Detonado de Sword Fish para Adventures of Sherlock Holmes: The Awakened de Geral

#Detonado Detonado de Adventures of Sherlock Holmes: The Awakened para . Publicado por Sword Fish, em .

O Dr. Watson está tendo pesadelos, ele conta tudo a Holmes para que ele o ajude a solucionar.

Pegue a caixa de fósforos que está encima da mesa. Saia pela porta e desça a escada. Na rua fale com o jornaleiro. Você pode ler o jornal clicando com botão direito do mouse e depois em documents ou teclado I. Quatro reportagens saltam aos olhos, o desaparecimento deu uma princesa, o alinhamento de sete estrelas no céu, um peixe estranho e uma morte. (hehehe, começou)

Agora, vá pela rua, você deve ir para o vendedor de livros (Barners bookshop), se não souber como ir pergunte ao guarda. Vá até a esquina e dobre a direita e na esquina dobre a esquerda, cumprimenta e florista e depois entre na livraria a esquerda. Fale com o dono. Os dois livros que você precisa estão na mesa ao lado do balcão. Depois verifique alguns itens lá, verifique uma pegada na escada em frente à porta, a flor na janela, e depois fale com o dono. Você foi até lá buscar dois livros, um falando de piratas e outro falando de peixes, os dois por causa da reportagem do jornal que lhe chamou a atenção.

Agora saia da loja, volte para o Baker Street no caminho Watson vai chamar você, vá até ele. Ele vai apresentar a você os Captain Stenwick e Sergeant

Rufles. Faça perguntas a ambos, preste atenção nas respostas, uma dica vai servir para você. Sua investigação começa agora.

Vá para o galpão nos fundos da casa. Pegue uma peça de roupa pendurada no marco da porta. Observe a estranha figura no chão da cabana. Agora olhe a panela no chão e use sua lente de aumento nela, vai ver uma pedra, pegue-a.

Deixe à cabana e vire a esquerda olhando para o chão, vai ver na grama marcas de pegadas, dê uma olhada nelas e pegue sua fita métrica e faça uma medida (escolha uma delas e coloque a fita no limite inferior e arraste até a ponta até medir). Se não conseguir ou não achar não se incomode, continue seguindo as pegas até o muro, olhe a pegada. Com a lupa examine o local, veja que as marcas são diferentes nas duas. No alto A esquerda da imagem você verá uma escama de peixe, pegue-a. Olhe para cima do muro e veja que tem alguma coisa na grade, para pegar você precisa de uma escada. Outra coisa importante, não deixe este local sem ter três cliques de aviso de pistas, uma delas é a medida das pegadas, a segunda a escama de peixe e a terceira é uma detalhada pesquisa com a lupa nas pegadas, quando você ouvir um clique nas pegadas você pegou a pista.

Deixe a casa ande pelo muro da casa contornando a esquerda, entre no beco, quando chegar ao pé do muro verá novamente as pegadas. A escada está no canto da cerca de madeira, pegue-a e coloque no lugar do muro logo abaixo da do item que você viu quando estava do outro lado do muro. Com isso você vai pegar as fibras que estão no alto subindo na escada.

Volte para Watson e fale com o capitão. Agora você pode voltar para Baker Street. Se quando você chegar ao Watson o filme não começar falta alguma coisa a descobrir.

Clique na cadeira para iniciar a análise e ter um close da mesa.

Peça de roupa ??? na tela de itens de um clique na roupa com o esquerdo, pegue a peça de roupa e coloque no microscópio. Clique na peça de roupa e Holmes vai falar 'interessante'. Clique com o botão direito para sair e vá ver um relatório no inventário sobre o que ele aprendeu. Muito legal o senso dedutivo de Holmes.

Escama de peixe ??? pegue a escama de peixe e clique no microscópio. Use a pinça na escama. Holmes vai dizer que é uma percha, um peixe do mar comercialmente vendido. Agora leia o inventário para saber o que é isso.

Fibra de planta ??? pegue e coloque no microscópio. Use a pinça para pegar um pedaço da roupa. Holmes diz que vai comparar isso com o original.

Coloque o pedaço de roupa na máquina de análise do lado esquerdo, depois pegue a vidro de água, solvente, ácido e spirit de álcool. Clique no solvente e na máquina de fibra e deixe a máquina trabalhar. Leia o relatório para ver que isso é fuligem de carvão e que não tem sal.

Ball ??? pegue a ball e coloque no microscópio. Use o bisturi para cortar em dois. Holmes faz um comentário de que isso é uma semente de mostarda queimada. Use a pinça para pegar um pedaço da ball.

Coloque o pedaço na máquina à esquerda. Use o ácido na máquina. Veja dissolver, use o fósforo para ascender a vela e aquecer a solução. Olhe a análise. Leia o relatório e aprenda que isso é ópio com alguma morfina e alguns elementos desconhecidos.

Clique na cadeira para finalizar a análise. Holmes agora vai procurar Watson.

Como Watson: fale com o jornaleiro e aprenda que o guarda-costas da princesa Escandinávia desapareceu no primeiro dia que ela chegou. Vá agora para a livraria.

Na livraria fale com Barnes, depois vá até a mesa e pegue o livro que você foi buscar People at Earth's End. Leia o livro e aprenda sobre os notáveis sonhos e sobre a cultura Maoris do significado dos sonhos.

Volte para Baker's St. Andando ou pelo mapa. Veja pelo nome dos pontos. Fale com Holmes.

Pergunta - From what part of London does one of the two kidnappers of the young Maori come from? Digite usando o teclado - Docks ou Wharf ou Thames. Qualquer uma das respostas serve.

Encontre os seqüestradores: abra o mapa e vá para Wharf #13 no rio Thames.

Entre no bar a sua direita. Fale com o barman sobre um marinheiro com um cargueiro a vapor. Ele diz para falar com Harper; sua casa está marcada com uma âncora pintada na parede depois da ponte não tem como errar. Descubra o que incomoda o homem doente no bar. Sua encomenda é uma mão de madeira que teria sido deixada ontem e não voltou.

Saia do bar e vire a esquerda. Vá para a ponte e atravesse, desça as escadas e logo vai achar a casa de Harper. Bate na porta e verá que está trancada, nos sacos a direita da porta você vai encontrar uma corda, pegue-a.

A casa em frente da casa do Harper tem uma janela transparente e uma mulher jogada ao chão chorando. Entre na casa e fale com ela. Harper saiu num barco na noite passada. O filho dela está desaparecido e foi visto com um homem de olho prata. Olhe no altar e pegue o medalhão.

Saia da casa e vá para a direita para o final da rua. Você vai falar com o carteiro. Ele fala que foi forçado a beber e que perdeu sua bolsa. Ele entrega a você uma garrafa que vai para itens. Você fala que a bebida é feita de nabo.

Agora lembra daquele homem bêbado no bar, pois é. Use o mapa e volta para o bar, fale com o barman sobre um homem de olho prata. Ele fala que é 'Dirty' Sommers. Ele estava contratando homens para seu barco. Estava com uma faca na mão. Foi para a cortina privada no fundo do bar. Olhe lá e veja as gravações na mesa.

Use o mapa e volte para a mulher Nepalesa. Passe pelo carteiro, vire a direita para a torre. Suba as escadas. Entre no beco no final do caminho entre os dois edifícios. Caminhe na tábua. Veja o pátio com as garrafas e restos de nabos. Holmes faz um comentário sobre as contratações atrás da cortina do bar.

Pegue a garrafa dos itens e clique para abrir a porta. Fale com o atendente. Você vai receber o pacote do carteiro.

Pegue o medalhão e clique na porta. Desta vez o atendente falará que o Brannoch deu um para um trabalhador do porto com chapéu vermelho e lábio leporino. Brannoch agora está desaparecido. O trabalhador está no armazém número 12.

Qual é o lugar mais óbvio para fazer perguntas? O bar é claro, vamos lá descobrir quem é o cara da descrição. Nos itens, combine a faca com o pacote e pegue a falsa mão. Lembra que o bebum estava reclamando que a mão encomendada não havia chegado. Dê a falsa mão para o bêbado. Pegue o gancho que ele deixou no bar.

Você agora vai ao mapa e veja que perto do carteiro está marcado no mapa para a torre ou vá até a casa da nepalesa. Agora pegue o caminho de volta e vire a direita depois da tábua da esquerda da torre, vá até o final e vire a direita. Vá em frente e veja duas portas verdes em frente uma da outra. Verifique o número do armazém no alto a direita. Tente abrir o de número 12.

Quando estiver em frente a porta, olhe para cima e veja que tem uma parte da abertura destruída. Nos itens combine a corda com o gancho. Clique na corda, agora clique na abertura, agora você vai estar com Watson. Vá para o lado direito do prédio, até a janela suja e clique nela e limpe o vidro. Agora a tela mostra o quebra-cabeça, o jeitinho é o seguinte, baixe a corda até pegar o cadeado que está no chão. Depois de pega-lo segure e vá balançando até ele bater na alavanca que prende a porta. Entre na porta verde.

Pegue a barra de ferro no chao a direita. Vá em frente e olhe os itens no chão entre os dois caixões. ?? o passaporte americano de Amos Colby. Cheque os documentos. Vai ver uma figura de um demônio escrito com sangue. Chegue perto de novo e pegue o alfinete de chapéu. A ponta está ensangüentada. Use a barra de ferro nos dois caixões. O da direita vai ter uma vela. O da esquerda uma lanterna, pegue-a.

Vá para a porta no chão. Examine as pegadas. Clique nas portas e veja que não dá para os dois abrirem. Como abrir então?

Olhe para cima e ao redor da sala para ver as possíveis soluções. Existe uma corda com polia acima, vá até o caldeirão e abra a torneira perto dele.

Suba nas tábuas e empurre o caldeirão para baixo da torneira. Cheque que esteja bem embaixo.

Vá até a parede atrás de um tonel de ferro ao lado da porta. Gire o registro junto ao chão. Isso irá encher o caldeirão de água.

Suba nas tábuas, mova o caldeirão para perto da rampa na parede do fundo.

Suba na rampa e clique na corda para amarrar. Então clique no caldeirão e amarre a corda.

Vá para a porta no chão. Clique no final da corda e clique na porta. Isso amarra a corda na porta.

Suba na rampa onde o caldeirão está. Use a faca na corda que está segurando verticalmente. O caldeirão cai e as portas se abrem.

Templo: desça as escadas e vá até a câmara com uma estátua no centro, use a lanterna.

Use lanterna, vá até a estátua e clique nela. Veja que o cursor muda para um tipo de gravação. Na parede tem vários tipos de gravações.

Mova o cursor para cada uma das figuras na parede. Veja se a sobreposição da gravação parece familiar. Se não, vá para o outro lado da estátua e clique de novo e procure. De novo sobreponha o C procurando a gravação no três da parede.

Uma das gravações, no rodapé esquerdo da parede quando combinado com o cursor parece o terceiro símbolo gravado na mesa de Dirty Sommers. Então o desenho na parede tem parte dos símbolos.

Vá para a porta do templo. Em cada lado da porta tem 3 gravações. Elas também são gravações incompletas entalhadas por Dirty.

Pressione as gravações na seqüência gravada por Dirty:

Pressione a gravação do meio na porta da esquerda (metade da asa do primeiro símbolo).

Pressione o símbolo do alto na porta da direita (parte do segundo símbolo de Sommers).

Pressione símbolo de baixo na porta da direita (parte do terceiro símbolo de Sommers).

Pressione a gravação do alto na porta da esquerda (parte do quarto símbolo de Sommers). As portas abrem.

Dê uma olhada no templo. Veja os desenhos bizarros nas paredes, a cama de prisioneiros e os pedaços de papel.

Vá para a esquerda da porta e veja o pelicano na mesa. Holmes diz que eles são uma isca.

Vá para o outro lado da porta e no canto ao lado da cama tem uma caixa de carvão. Pegue um pouco.

Siga pelo centro, entre a última e penúltima coluna do lado direito, clique e olhe perto do chão tem um pó preto com um quadrado e uma cruz no meio.

Em frente ao lado da coluna veja as roupas no chão. Olhe as roupas e veja um avisa da Northwood Agency. Tem uma impressão digital nele.

Vire para a esquerda e vai ver uma mesa de trabalho. Verifique o vaso caído. Pegue a caixa de metal (Edelweiss) da mesa. Holmes irá investigar o que contém depois. Olhe o vaso de água na outra ponta da mesa e veja que contém ópio.

Agora suba para o altar e veja um corpo nu no altar. Ele foi torturado. Clique no ícone do olho para ver o pescoço.

Chegue perto da mão direita e use as lentes e veja que um dos dedos tem pó. Parece com as digitais do aviso das roupas abaixo.

Veja a mão esquerda e use as lentes na ponta do dedo. Veja a marca da picada feita por um alfinete e usada na pintura do passaporte.

Pegue a estátua quebrada no chão. ?? igual a grande.

Veja a placa de aço na parede. Holmes quer copiar. Use o aviso para desenhar. Use o carvão para gravar. Ouça Holmes resumir o que aconteceu.

Depois de tudo feito no templo veja o que aconteceu ao corpo vítima.

Holmes vai para o apartamento. Holmes envia uma copia da mensagem da placa de aço para seu irmão Mycroft no Diogenes Club.

Clique na cadeira da mesa de analise. Abra a caixa com flores com a faca e pegue o pó branco. Coloque no microscópio. Use a pinça no pó para pegar o composto.

Coloque o composto no prato de análise a esquerda. Use a luz da vela e Holmes diz que é similar ao composto testado da casa de Stenwick - ópio com morfina.

Holmes fala com Watson. Watson dá uma dica sobre pegar suprimentos médicos e como eles são entregues de outros países. A alfândega passa caixas com etiquetas médicas sem olhar o conteúdo. Se eles pegarem uma etiqueta intacta sabem que foi um país que enviou os suprimentos médicos.

Como sempre vamos para o bar em Wharf 13. Fale com o barman sobre um agente da alfândega. Ouça que Beddoes está no píer perto de um navio.

Vá para a nepalesa e vire. Vá para a alfândega depois da casa com a âncora a esquerda. Entre lá onde diz Customs vá até uma caixa que tem um bilhete pendurado de Philo para O'Reily sobre porque ele não está lá. Olhe no registro e veja que os bens importados são armazenados no armazém 16.

Use o mapa e vá para o bar ou wharf 13 ou se no seu mapa já apareceu o armazém novo vá direto. Vá para o armazém 16 no lado direito da doca. A porta tem os avisos 'general strike' e 'factory closed'.

Olhe para baixo e veja as pegadas no piche. Use a lente na pegada de cima e veja o sapato com grampos. Chegue perto e tire a medida do sapato. O tamanho é sete igual ao da casa de Stenwick. Use a lente na chave e pegue-a.

Agora siga as pegadas. Desça as escadas e vá até a porta fechada. Use a chave na porta. Entre e olhe uma etiqueta no chão. ?? do Black Edelweiss Institute. Cheque os documentos e veja a etiqueta.

Vá para casa e veja uma carta sobre a mesa de Mycroft. Holmes resume o que aconteceu com a vítima do templo.

Pergunta - Where should you go to continue your investigation? Digite usando o teclado - Switzerland.

Watson is to book 2 for the continent e check if there is a Black Edelweiss in Switzerland. The game is on.

Holmes fala para Watson que eles estão de partida. Watson está indo para Black Edelweiss Institute e Holmes investigará por outro lado. Se Watson precisar de ajuda, deve contatar o Superintendent Bilger no Valley.

Watson chega a Black Edelweiss numa carruagem. Bate na porta e Kuntz da as boas-vindas a Watson. Fale com Fraulein Muller. Veja a paciente feminina que recebe visita. Fale com a atendente.

Watson, enquanto fala com o Dr. Gygax sobre aprender os tratamentos, vê um homem se aproximar e dizer que é Amos Colby. Watson fala para Gygax que Amos é uma fraude e explica ao Dr. Gygax suas reais razões de estar lá ??? para checar se tem um empregado fazendo negócios ilegais. Watson é mandado embora e pediram que voltasse amanhã. Veja como Gygax em poucos minutos diagnostica o falso Amos como tendo dupla personalidade e paranóia. O homem é levado pelos enfermeiros. Isso causa um mau súbito na paciente feminina.

Não se vire, na mesa, pegue a seringa, o sedativo, combine ambos e aplique a injeção no copo de água em cima da mesa. Você como falso Amos está apoiado na mesa. Vire-se.

Holmes fala que tem que saber se os seqüestradores têm cúmplices aqui. Holmes removeu seu disfarce de Amos. Nos itens, veja o chapéu, sobretudo e peruca. Em Documents, leia a resposta de Mycroft e Strange Poem, a tradução da placa de aço que estava no templo.

Olhe o outro ocupante da cela. Pegue a vasilha e passe sobre o homem que está dormindo. Pegue a colher.

Vá para a cama vazia, você precisará fazer um disfarce de um corpo deitado. Pegue o vaso amarelo e coloque na cama. Pegue o cobertor enrolado ao lado da cama e clique nele, pegue seu sobretudo nos itens e coloque sobre o cobertor e depois coloque o chapéu.

Vá para a fechadura da cela, está bloqueada.

Use a colher nela, vai aparece o quebra cabeça, o que você tem que fazer é colocar os números em ordem, é fácil, mas para se perca farei um mini mapa.

Vou colocar em filas para que você entenda:

Fila um ??? 3

Fila dois - 7,6,5,4

Fila três ??? 10,9,8

Fila quatro ??? 2

Agora é só voltar tudo na ordem na fila do meio novamente e a porta vai abrir.

Saia da cela. A porta esquerda está bloqueada. Vá pela direita e siga em frente. Vire a esquerda e veja uma nota na porta do laboratório. Entre no laboratório, tenha cuidado, você tem que colocar o enfermeiro para dormir. Pressione a tecla control do teclado, e veja sua posição no display de postura do personagem no rodapé esquerdo.

Vá abaixado até a primeira bancada da direita. Na estante pegue 3 seringas: 12mm, 15mm e 18 mm de diâmetro. Abaixado olhe a balança no alto da bancada, vire e olhe a boneca na bancada. O enfermeiro está na grade da sala de drogas. Saia da sala.

Vá para a esquerda, pode levantar agora; pressione Ctrl de novo. Maurizio segura Holmes. Fale com ele; ele quer uma barra de ferro esquecida pelo homem que faz a manutenção do cano na sala do final do corredor do lado direito. Se você não lhe der a barra, ele vai anunciar sua presença. A chave está numa fenda da parede ao lado da porta.

Leia a nota na porta. Clique na fenda para pegar a chave e abra a porta. Veja a bigorna, pegue a barra de ferro no chão. Vá até a caixa ao lado da porta e pegue o compasso.

Vá até o fundo da sala e veja 4 canos encima da caixa. Você pode pegar apenas um cano.

Meça cada cano usando o compasso e veja que tem 10, 18, 16 e 22 mm de diâmetro.

Você tem seringas de 12, 15 e 18 mm de diâmetro. Você precisa de um pouco de espaço para colocar uma seringa no cano. Pegue o de 16 mm.

Combine o sedativo e a seringa de 15mm. Combine a seringa com sedativo de 15mm com o cano de 16 mm para poder assoprar. Saia da sala.

Vá até Maurizio e dê a ele a barra de ferro. Veja como ele quebra a fechadura e alerta Holmes para não se deixar pegar. Ouça os enfermeiros darem alarme sobre a fuga dele.

Entre no laboratório e abaixe. Pegue o tubo nos itens. Abaixe e vá em direção a bancada do meio, mais próxima do enfermeiro. Holmes usa o tubo. O enfermeiro. Entre no laboratório. Chegue perto do enfermeiro caído e pegue uma carta em seu corpo. Leia a carta em documents e aprenda sobre Gygax e pedras. Olhe as duas latas ao lado do enfermeiro. Na da direita é potássio que pode ser usado para fazer fumaça

Veja a estante os cristais rosa. Pegue a caixa de Black Edelweiss atrás dos cristais para enviar para Londres. Isso conforma a origem das drogas encontradas em Londres. A direita na prateleira tem umas garrafas de cloro. Vire e leia o livro. Tem uma carta de Schnitzer da Grasshopper Company de Zurich para o Dr. Gygax referente a descontos para futuras transações de itens comprados normalmente por Gygax que eles têm muito em estoque. Saia do laboratório.

?? hora de ver o que aconteceu depois que no alto das escadas depois que Maurizio fez aquilo. Vá para a direita, esquerda e esquerda de novo e suba as escadas. Pegue um molho de chaves que estão na porta do outro lado da sala. Vá para a porta em frente das escadas. Holmes alerta sobre não poder ser visto. Vá para o armário da esquerda e veja que está trancado. Use a colher no armário. Pegue um jaleco e estará vestido.

Saia pela porta a direita do armário e entre no aviário a esquerda. Veja os pássaros falantes na gaiola no centro da sala. Fale com a paciente - Gerda. Ela está preocupada porque Bauer levou a ração e os pássaros estão sem comer a dois dias. Ouça Bauer, ele diz que quer liberar os pássaros para que os homens de branco corram e não vejam ele. Hmm...

Olhe ao redor e veja a fonte de água no canto esquerdo da porta da recepção. Para ganhar tempo depois, use a vasilha do seu inventário na água para encher de água. A outra saída tem um enfermeiro parado lendo uma nota. Saia para o jardim e olhe as portas pelo corredor.

Leia o nome na porta a esquerda e veja que é a sala de Fraulein Muller. Volte para examinar a sala no final do corredor.

Volte para baixo onde estão os pacientes nas celas. Use o molho de chaves na porta ao lado de sua antiga cela. Fale com Gerda duas vezes na cela da esquerda. Heidi a esqueceu. A porta da lavanderia não está acessível.

Volte, vire a esquerda passe pelo laboratório. Vire a esquerda na sala de manutenção e use a chave para abrir a porta no final do corredor. Vá em frente e verá um enfermeiro. Você pode ver o ronda. Holmes fala que precisa evitar os enfermeiros para que possa falar livremente com os pacientes e voltar. Vamos ver se podemos colocar em ação o plano de Bauer no aviário.

Vá a primeira cela a esquerda no segundo corredor a esquerda. Fale com Becker. Ele está vestindo uma camisa de força! Ele quer cristais pintados. Vá ao laboratório e agora você consegue pegar os cristais. Volte para Becker e diga que os cristais precisam ser dissolvidos em água. Se você ainda não fez, use a vasilha de água na fonte. Combine os cristais rosa com a vasilha de água para fazer o remédio de Becker. Dê a ele seu remédio.

Fale com Becker e ele dirá que a garota que quer a boneca sabe onde as chaves para do aviário estão.

Volte ao laboratório e pegue a boneca. Volte para Gerda que quer Heidi. Sua sala está a esquerda da cela de Holmes. Vá para a direita do laboratório e passe pela porta e fale com o paciente na esquerda.

Dê a Gerda a boneca. Ouça o que ela diz do homem mau e por que. Encontre a chave do aviário na sala do homem mau do outro lado do aviário. Mas está na sala da mulher. A chave para esta sala está escondida no estômago de Heidi por isso que o homem mau não voltou. Heidi da a Holmes um presente ??? a chave da sala da mulher.

Suba as escadas, no corredor em frete ao jardim está a sala de Frau Muller.

Use a chave e abra aporta. Olhe a sala. Pegue o pote macramé no lado direito da mesa. Pegue a garrafa macramé, a bolsa macramé na parede, o papel e os óculos. Leia a nota em documents. Vá para a sala com o armário. Pegue a chave na camiseta branca pendurada no armário.

Hora de libertar os pássaros ??? vá para o aviário e use a chave na gaiola ao lado esquerdo de Gerda.

?? hora de examinar o resto do asilo.

Vá para o corredor onde não podia ir, do outro lado do aviário. Leia a nota a esquerda da porta da cozinha. Parece que eles têm problemas com fogo. Tente entrar e Holmes falará a respeito de fazer fumaça para fazer Frau Mayer sair.

Faça um dispositivo de fumaça ??? vá para fonte e encha a garrafa de água. Desça até o laboratório e use a vasilha para pegar potássio, pegue uma vasilha de cloro. Vá para a bancada perto da porta. Use a vasilha com potássio na balança. Agora tem a quantidade correta.

Coloque a garrafa de água na balança para saber a capacidade da garrafa.

Nos itens combine a medida de água com o cloro. Combine a vasilha de potássio com a de cloro e água para fazer o dispositivo de fumaça.

Volte para a cozinha e clique no dispositivo de fumaça na porta. Ouça cozinheira gritar fogo. Entre e olhe ao redor. Pegue a corda encima da mesa e leia o bilhete deixado no armário ao lado. Vai falar sobre as regras do sinal do elevador - 3 curtos e um longo enviam o elevador de volta para o escritório do doutor. Ele estará bloqueado no primeiro andar e terá que descer para pega-lo.

Desça e fale com Becker. Ouça sobre os estrangeiros que chegam e desaparecem. Eles falam dialetos diferentes e não se entendem. Nenhum é mau. Depois que descem as escadas, eles falam uma língua repetidamente.

Vá para o portão no fim do corredor. Estude as duas alavancas: a da esquerda abre o primeiro portão e a da direita abre o segundo portão. São necessárias duas pessoas para segurar as duas alavancas.

Vá para a sala de manutenção e pegue a bigorna. Pegue o carrinho ao lado da cela de Becker.

Coloque o carrinho embaixo da alavanca direita. Use a bolsa macramé na alavanca direita. Use a bigorna na bolsa. Agora eles estão apoiados no carrinho.

Use a corda no carrinho e irá automaticamente esticar no chão do lado de dentro do portão.

Puxe a alavanca esquerda e abra o portão. Entre e então puxe a corda no chão fazendo o carrinho soltar a bigorna. A bigorna desce e puxa a alavanca que abre o outro portão. Agora desça a escada circular.

Tente falar com Wolff, outro paciente em camisa de força na primeira cela. Ele faz multiplicações. Fala somente de um professor Schwartz. Holmes diz que talvez vendo seus arquivos médicos ajude de algum jeito.

Vá pelo corredor a direita até o final. Veja o escritório do Dr. Gygax trancado.

Volte para a esquina e vire a direita. A direita no próximo corredor e tente entrar na sala de Sigmund.

Esta fechadura é igual a da sua cela. Veja a dica e faça igual.

Fila um - 3

Fila dois ??? nada

Fila três ??? 7,8

Fila quatro - 9

Fila um - 3

Fila dois ??? 5,4

Fila três - 7,8,9,10

Fila quatro ??? 1

Fila um - 6

Fila dois - 5,4,3,2

Fila três ??? 7,8,9,10

Fila quatro ??? 1

Fila um ??? 10

Fila dois - 9

Fila três ??? 7

Fila quatro - 8

Entre e olhe as coisas apavorantes. Olhe para baixo e veja onde as vítimas são colocadas. Pegue a chave no chão a esquerda da porta. Saia e volte para a sala do Dr. Gygax no outro corredor.

Use a chave na porta. Entre e pegue a pá vara lareira. Vá para a direita da porta e veja uma mesa perto da pia. Cheque o livro 'Worship of Ghouls' e a caveira.

Abra o armário a esquerda da cabeça e leia o registro de Wolff. Pegue a foto do Prof. Schwartz.

Vá para o outro lado da mesa. Pegue a chave da sala de aula e a nota. Arrombe a gaveta direita com a vara da lareira. Leia a carta de Burgher para o Dr. Gygax em documents e aprenda sobre o leilão no banco Suiço da jóia de Gygax e do resto da coleção. Pegue e leia as notas em documents: carta de vários bancos a respeito de várias transações de pedras e sobre um manuscrito do mestre. Isso cheira a iodo. Leia as notas pessoais de Holmes.

Entre na porta em frente a mesa e veja o quadro a esquerda. Lições de fonética.

Veja acama cirúrgica na cabeça. Vá para o outro lado da cama e veja a bateria no chão. Vá apara a mesa e leia as notas do Gygax dos experimentos. Cheque o pássaro. Cheque sua notas para se atualizar das descobertas. Saia da sala.

Volte para a sala da mesa e pegue o telegrama em ima da mesa clicando no microscópio. Leia em documents para ver o atraso da conexão New Orleans.

Saia e saia deste lugar, suba as escadas e pressione a alavanca a direita da parede para abri os portões.

Fale com Becker sobre Wolff e aprenda que o Prof. Schwartz morreu há muito tempo. Holmes fala sobre os arquivos médicos de Wolff.

Desça o corredor de Becker. Vire a direita e abra a sala da direita com a chave da sala de aula.

Olhe ao redor e vá para o canto. Veja o canto do castigo onde o estoque está localizado.

Vá para a estante e pegue a falsa barba. Pegue o papel na mesa e leia em documents. A carta de Prof. Herzog se refere a um paciente anônimo. Holmes fala para checar os arquivos médicos de Gygax.

Vá para o escritório do Gygax. Olhe o arquivo. Pegue o arquivo sem etiqueta. Leia sobre um paciente que foi encontrado na margem de um rio e é mudo com amnésia. O paciente tem aptidão para as lições.

De uma olhada na foto do Prof. Schwartz em documents. Veja que ele óculos e uma barba. Em itens, combine a falsa barba e os óculos para fazer um disfarce de Prof. Schwartz. Vá falar com Wolff. Fale sobre os estrangeiros e onde encontrá-los.

Wolf fala que o Dr. Gygax tem um código: Fogo em frente a seu escritório, fogo em frente ao meu e fogo atrás de mim.

Vá para o corredor do lado de fora da sala de Gygax e empurre a tocha apagada a esquerda da porta.

Vá para a parede em frente a cela de Wolff e puxe a tocha apagada a esquerda da sala. Vá para o corredor da sala de tortura e puxe a tocha ao lado da porta.

A parede secreta abre.

Entre e veja o eremita que é referido na carta manuscrita encontrada na gaveta de Gygax. Olhe seus documents.

O eremita expõe em reverência a 'One'.

Depois de falar da chegada do 'One', o eremita fala: Who am I?

Reveja a carta manuscrita e o Strange Poem que é a tradução da mensagem no templo.

Digite - Light of Abyss.

Ele fala sobre o Great one. O Great One retorna! Ele faz tanto barulho que alerta os enfermeiros. Eles estão vindo!

Vá para a sala de Gygax no outro corredor. Entre no escritório.

Vá para o canto esquerdo do outro lado da sala. Veja dois pêndulos. O da esquerda é mais curto e o da direita mais longo.

Lembra da nota tirada da cozinha sobre o elevador ??? refaça o código para chamar o elevador.

O da esquerda 3 vezes, o da direita uma vez. O elevador abre. Entre e estará na lavanderia. Um enfermeiro está no alto da escada.

Corra para cela do paciente anônimo referido pelo Prof. Herzog e sem etiqueta no arquivo.

Use a colher na fechadura. Entre e tente falar com o paciente. Moriarty. O que Holmes teve que lutar na cachoeira em Reichenbach. Os enfermeiros são alertados em Gygax. Gygax quer o intruso preso para que possa cuidar da memória dele.

Holmes ira Moriarty ao lembrar seu arquiinimigo -- Sherlock Holmes. Isso causa uma ira que faz o Prof. Moriarty perseguir os homens. Os homens fogem do homem irado. Suba as escadas. Vá em frente pelas estantes e pegue seu disfarce de Amos o chapéu e o casaco.

Saia pela porta. Watson e o Sup. Bilger chegam. Watson leva o falso Amos sob custódia. Ele finalmente reconhece Holmes, que está branco como uma folha de papel como se tivesse visto um fantasma. E viu.

Holmes ainda não sabe a maneira de proceder no futuro.

Pergunta: Where should you go to continue your investigation? Digite - New Orleans.

Um jovem entra com uma caixa de quebra???cabeça. Holmes abre a caixa e devolve ao garoto. Watson fala que é necessário usar toda a massa cinzenta para resolver grandes mistérios. A Sra. Poirot chama o jovem garoto, Hercule.

Watson e Holmes descem a rampa da cidade de New Orleans. Eles precisam trocar dinheiro. Os itens têm a faca, fósforo, letras de câmbio, dinheiro e uma estátua quebrada.

Olhe no Port District e veja o barco Louisiana Nymph. O escritório do Sheriff esta do lado esquerdo da rua. Vá pela direita e vá para o banco.

Fale com o guarda do banco e saiba que o Sr. Blackman colocou uma jóia a venda e estará de volta em três dias. Dê dinheiro ao guarda e peça para ele falar. Ouça sobre Champagne, um Cajun que sabe tudo que acontece aqui.

Siga os sinais de Cajun Quarters. Entre no portão a direita do sinal a esquerda dos portões do porto. Entre no armazém a esquerda do cachorro. Vá para fora e siga até o Saloon. Passe a calçada sobre o lodo até o fim.

Fale do Champagne guardado por Napoleon e Lafayette. Dê algum dinheiro para ele falar. Ouça sobre as gemas de Ashmat e o parceiro silencioso na venda da jóia chamada Arneson. 5 dias atrás, tinha um navio que chegou a noite e reuniu muitos barcos do pântano.

Volte para encontrar Arneson.

Depois de passar o Saloon, um ladrão pega a bolsa de Watson. A caçada começou. Esta é uma básica descrição de onde o roubo acontece. O ladrão espera e você pode ver onde ele está.

- entre no armazém e saia na outra porta.

- um trator bloqueia o caminho. Vá pela calçada e abra o portão. Ande ao lado do trator e siga o ladrão.

- atravesse a rampa com os fardos pendurados e vá para o barco. Passe as caixas e a direita nas tábuas. Olhe para esquerda e suba a roda.

- vá pela direita na sacada e desça pela grade quebrada no final da sacada.

- Vá pela calçada ao lado do cachorro para o outro lado. Veja as tábuas caírem na água. Olhe para cima e suba na rede para chegar do outro lado.

- Entre na armazém do marinheiro e saia na próxima porta.

- Entre no Chinese Quarters. Suba a rampa e desça no outro lado.

- Suba pela armação do guincho, arraste as duas caixas que estão nele para fora e a plataforma sobe..

- siga pela sala passe o chinês dormindo e desça do outro lado.

- suba as escadas faça a volta, suba para o andar de cima. Corra e vá para o próximo edifício.

- olhe a esquerda e suba as madeiras para a sacada. Entre no edifício.

- agora não tem erro. Siga o ladrão faça o caminho dele.

- agora passe por cima atravessando em cima do guincho. Use a escada para pular os telhados.

- vá em frente atravesse a ponte. Vá em frente e a esquerda para dentro.

- desça e veja o negro trabalhando. Suba as escadas.

- você agora está numa sala com um homem trabalhando na parede. Escale a escada de metal no centro da sala.

- agora vire e veja o ladrão atravessando as madeiras para o outro lado. As madeiras quebram. Vire a direita e clique no saco pendurado.

- vá em frente pelas madeiras. Quando chegar ao final do corredor, pegue a escada a sua direita e suba pela madeira.

- desça para a sala que tem um homem mexendo num corrimão. Suba para a direita onde tem uma roda girando. Jogue a peça de metal ao lado na roda. A roda para. Ande para o outro lado. Desça e saia pelo portão a sua esquerda.

Vá em frente e fale com o sheriff e seus capangas enquanto o ladrão foge com seus documentos. O sheriff reconhece vocês. Uma mulher no alto do barco olha por alguns instantes. O sheriff está interessado. Holmes e Watson são avisados para irem ao mesmo barco que chegaram.

Use o mapa e vá para o French Quarters.

Veja uma mulher em frente ao portão. Ande e ela sai, veja o portão com o bisão. Toque o sino. A Eulah vem falar com vocês. Seu irmão está desaparecido há 5 dias. Ele é mudo e cuidava dos estábulos.

Use a faca para abrir a porta. Entre e veja o cavalo com sede. Existem pregos sobre o balcão. Saia pela porta dos fundos.

Vá em frente pelo caminho e veja as plantas bem cuidadas. A porta da frente está trancada. Vá para o lado da casa e pegue as flores: Incan Lily, Bluebell e White Lily do lado esquerdo. Continue em direção aos fundos e pegue uma barra de ferro do jardim em frente a fonte.

Vá para os degraus dos fundos e veja um racum.

Olhe bem antes dos degraus. Use as lentes para ver o sangue e um pouco de lama. A caçada começou.

Siga o caminho em direção ao jardim. Antes do portão veja as pegadas. Use as lentes e veja que alguém entrou e saiu carregando um corpo de grande tamanho. Existem traços de lama nas solas dos sapatos.

Saia pelo portão e veja o exame de mosquitos. Volte para a casa.

Agora vem a cena do crime, é cheio de evidências, cuidado para pegar tudo. Entre pela porta dos fundos. Olhe para baixo e veja o sangue. Entre e note o cheiro da morte.

Entre pela cozinha e veja o presunto sobre a mesa. Holmes diz a Watson para pegar a bacia na pia.

Watson sai e usa a bacia na fonte.

Pega a bacia com água e vai para o estábulo. Clica a bacia com água na cabeça do cavalo.

O cavalo levanta depois de beber. Pegue o martelo embaixo do cavalo. Volte para Holmes.

Saia da cozinha e vá para a esquerda. Use as lentes no chão e veja as pegadas. Use as lentes. Mova isso no chão até que as marcas de dedos sejam vistas nas pegadas. Holmes nota que um jovem pegou alguma coisa do chão.

Entre na sala e veja ao redor. Veja as roupas na cama do servo. Olhe o quadro na parede de Arneson com o servo. Cheque o poster Hindu. Olhe as pegadas perto da cama. Mova cama para ver alguma coisa no chão. Use a faca para abrir uma madeira do chão. Pegue o ruby. Saia da sala.

Siga as pegadas até o final do corredor a direita.

Examine as pegadas. Examine as pegadas e veja que uma pessoa de pequena estatura andou sorrateiramente.

Entre na porta em frente. Olhe o sangue em frente a porta. Isso é de um grande machucado.

Tente abrir a porta, ouça algo e Watson diz que isso é inútil.

Entre na sala a esquerda, sala de jantar. Veja o corpo no chão. Examine a mão direita com a lente e deduza que é o jardineiro. Cheque o armário de bebidas a esquerda da entrada. Pegue a garrafa de champagne. Olhe o quadro de Arneson com um cigarro e um urso morto. Olhe a lareira e veja o papel queimado que não ajuda em nada. Cheque o candelabro no chão com o sangue. Cheque a mesa com um cinzeiro para notar que alguém fumou. Cheque a cadeira caída e note que um grande homem foi arrastado daqui.

Vá para porta a direita da lareira. Olha no rodapé do marco perto da janela o sangue. Saia pela porta. Olhe o sangue no chão em frente a porta. Suba as escadas e entre na primeira porta.

Olhe na escrivaninha. Pegue e leia os itens. ?? uma carta de L. Lakofka sobre Davy. O silêncio de Davy é causado por trauma psicológico. Ele tem uma grade memória para figuras.

Vá para a estante. Tem dois livros interessantes. Cheque os documents e leia sobre Tales of Fantastic Hunts por D. Niles que fala sobre a besta no pântano e animais mutilados. Leia Flora e fauna of Louisiana: pg. 12 que diz sobre os mosquitos e o uso de limão, pg 54 que fala sobre racum fazem ninhos em árvores e gostam de cadáver.

Vá para a mesa da janela. Abra a caixa e pegue o tubo de metal de 40 cm L x 18 cm D sem defeitos.

Saia a porta e olhe o limoeiro. Vá a direita da cama e pegue e leia o New Orleans Star datado de cinco dias atrás. Olhe o quebra-cabeça e estude os números.

Quando todos os itens forem examinados e pegos, o cofre será revelado.

A chave para este quebra-cabeça é baseado no jornal.

Cheque a relação dos números com seus correspondentes. Os números são a quantidade de números que podem dividir.

1 é divisível por 1 só = 1

2 é divisível por 1 e 2 = 2

3 é divisível por 1 e 3 = 2

4 é divisível por 1, 2 e 4 = 3

5 é divisível por 1 e 5 = 2

6 é divisível por 1, 2, 3 e 6 = 4

7 é divisível por 1 e 7 = 2

8 é divisível por 1, 2, 4 e 8 = 4

9 é divisível por 1, 3 e 9 = 3

10 é divisível por 1, 2, 5, 10 = 4

11 é divisível por 1 e 11 = 2

12 é divisível por 1, 2, 3, 4, 6 e 12 = 6 Entre no cofre:

1 2 2 3

2 4 2 4

3 4 2 6 e clique na cruz.

Pegue a chave e olhe a arma.

Somente um lembrete: Estude o lado de fora da casa e quais salas foram encontradas dentro até aqui.

Saia do quarto e vá para a outra sala. Use a chave do cofre para abrir. Entre e ouça alguns gritos. Watson diz que vem dos estábulos.

Vá para o estábulo. As portas estão fechadas por dentro. Vire e pegue uma lenha para usar como batedor. Use a lenha na porta. Veja a mulher pendurada na forca. Watson ajuda Eulah. Existe um bilhete grudado nela. Leia a mensagem em documents. ?? um aviso.

Volte para a sala de troféus e dê uma olhada por lá.

Vá para a mesa a esquerda do sofá. Veja o buraco no centro. Coloque o tubo de metal dos itens nele. Veja o reflexo da figura no tubo. ?? a figura do afresco na parede com as seguinte palavras - Somente o melhor atirador pode ter a melhor arma.

Veja cabeça de cabra na parede. A placa diz 'Meu melhor troféu'. A cabra tem um chifre faltante. Vá para a escrivaninha. Pegue o chifre e veja a foto. Arneson não está nela. Coloque o chifre na cabra e mostra a foto de Arneson com um mulher.

Olhe o sinistro afresco. O olho da besta está com um buraco. Volte para o centro da sala e ouvirá um clique. Você está sobre um mecanismo de pressão. Volte para o quarto principal e pegue a limoeiro. Volte para a sala de troféus o coloque o limoeiro no mecanismo.

Vá até a besta e use a vara de metal no olho. A porta secreta abre.

Entre e olhe o armário de armas fechado na parede. Pegue em leia em documents os dois papéis da mesa. Um é uma nota de Arneson sobre Ashmat e os estrangeiros e a conversação do jardineiro. O outro é uma carta da Northwood Agency mostrando a colaboração sobre uma investigação na Europa e as jóias.

Olhe a foto a mesa. ?? assinada por Lucy. Saia da sala.

Desça as escadas e veja Davy. Ele imediatamente volta para a sala. Vá até o estábulo e fale com Watson e Eulah.

Eulah fala com seu irmão pela porta. Eles entram na sala. Watson cuida de Davy. Depois Holmes resume o que aconteceu a Davy, Eulah diz que ele é um azarado! Davy escreve com giz os números que viu no papel que salvou sua vida. Veja os números em documents.

Depois disso deixe Eulah e Davy nos Gallaghers, Holmes e Watson voltam para o portão dos fundos mas são parados pelos mosquitos. Volte a sala de troféus e pegue um limão. Volte até Watson e dê o limão. Desça o caminho até uma larga manha de sangue. Holmes faz uma dedução. Arneson certamente foi esfaqueado.

Vá até o píer. Olhe a corda pendurada. Como vamos atravessar o pântano? Conheço um velho homem... Nós também precisamos visitar uma mulher. Isso só acontece depois que tudo for feito na casa.

Use o mapa para ir para o porto e veja o sheriff com seu capangas aproximando-se do lado de fora da casa de Arneson. Corra, Watson, corra.

Vá para a madame no barco Louisiana Nymph. Ela não quer que ninguém sem dinheiro fale com suas garotas. No inventário, combine as três flores para fazer um buquê de flores como na foto de Lucy. Dê o buquê a madame.

Lucy sai. Se somente um flor fosse dada, ela não falaria com Holmes. Se o buquê foi dado, ela sabe que vem de Arneson e ela falará. Saiba que Eroll chegou a N'awlins 2 anos atrás para caçar alguma coisa no pântano. Eles se conheceram e se casariam assim que sua dívida fosse paga. Ele tem uma sala secreta que você encontrou atrás do afresco e que existe um cofre que pode ser acessado no armário de armas usando o anel com sinete da mão direita de Eroll.

Use o mapa e pule para a cabana de Champagne. Fale com ele e ele diz que não pegaria os dois nos pântano a noite. Dê a ele a garrafa de champagne e que isso paga somente umas tábuas e uma lanterna; não um barco. Ache um jeito de pagar esse cara.

Watson pergunta o que Holmes vai tentar.

Pergunta - Who has Arneson's signet ring? Digite - Raccoon ou racoon.

Vá para a cozinha e pegue um pedaço de presunto. Vá para os degraus perto da escada e veja as pegadas do racum indo para a árvore. Coloque o pedaço de presunto encima das pegadas do racum. E vá para onde o ninho está localizado.

Vá até o estábulo pegue os pregos. Vá para a sacada do quarto principal. No inventário, combine as madeiras com os pregos e adicione o martelo para fazer uma escada. Clique na escada e coloque na parede. Suba.

Clique no anel.

Vá para a sala atrás do afresco. Use o anel na fechadura indicada no armário de armas. Pegue o dinheiro da caixa vermelha e uma arma de elefante. Agora, você tem dinheiro para pagar o pescador. Saia desça as escadas e veja o sheriff e seus capangas.

Entre no quarto. Vá para a sacada. Pegue a escada. Clique a escada no corrimão da sacada em frente a fonte. Veja a escapada.

Chegue ao porto. Use o mapa e vá para a Champagne's hut.

Fale com Champagne e lhe dê o dinheiro. Holmes pergunta sobre a Rich parish. Ele fala que fica perto da praia no rio. Holmes também pede para dizer ao navio para esperar por eles até às 8 AM. Old Sam tem listras brancas e azuis.

Reveja as notas de Arneson: procure pelas redes do Old Sam. Passe em frente a rocha do demônio. A esquerda em frente a medusa.

Na árvore da medusa, Watson avisa dos crocodilos. Afaste os crocodilos atirando no corpo da direita pendurado.

Vá pela esquerda dos crocodilos. Siga até a praia com barcos, caveiras e totens.

Vá para terra firme e veja Arneson a esquerda. Veja as cabanas de dormir na água e outras coisas ameaçadoras. Um homem louco sai. Watson cuida dele. Entre na cabana principal e veja o ídolo. Olha na base a o local da estátua quebrada no pequeno pedestal. Pegue o livro de idioma.

Volte para Arneson e clique nele. Eles automaticamente voltam para a cabana de Champagne. Avise Lucy para ver Arneson, a madame é convencida por Holmes e Champagne vai cuidar das coisas nas casa de Arneson.

Holmes é interrompido por Watson. Holmes diz a Watson para decifrar os números de Davy.

Holmes pega a mensagem de Mycroft. Leia a mensagem em documents. Aprenda sobre a investigação em Black Edelweiss mostrou o que Holmes reportou. Gygax tomou cianeto. Sem pista do Hindu. Isso explica de onde vem as gemas e descreve o aconteceu a família de Lord Rochester. O funcionário da agência de detetive Northwood que investiga as gemas é uma mulher. Ela pode ser a última esposa americana de Lord Rochester que morreu recentemente.

Os primeiros 9 números com o a barra no fim é um exemplo de como o resto é codificado.

687954312/ - Veja que números 1-9 estão presentes.

Comece separando os números até pegar números repetidos. Então marque quais os números estão errados nesta lista.

21467983 - 5 está errado

93421758 - 6 está errado

812365497 - não está errado

52761938 - 4 está errado

57986421 - 3 está errado

24538971 - 6 está errado

597248613 - não está errado

37589214 - 6 está errado

82974365 - 1 está errado

96752481 - 3 está errado

98256371 - 4 está errado

56436 6134

Pergunta - What is the solution to the code written by young Davy? Digite - 56436 6134.

Holmes está tendo problemas em interpretar o idioma ??? o livro amaldiçoado pego no pântano. Veja em documents. De acordo com o livro, se alguém fez esta marca com sangue humano com convicção, recite este verso.

Holmes tem a idéia de checar com Barnes para ajudar a interpretar o livro texto amaldiçoado. Dê a Barnes o livro Kgwhman Kadwlun. Holmes aponta as 2 páginas que quer traduzir.

Vá para o jornaleiro e pegue uma cópia do Strand. Leia sobre navios desaparecidos na costa da Escócia e Irlanda. Leia também o segunda página do jornal sobre uma fortuna em gemas roubadas de um herdeiro na França. Ela mostra o ladrão, uma passagem secreta em sua casa que leva para a estação de trem.

Onde posso pegar um mapa da costa da Escócia? Hehehe, no lugar de sempre?

Vá para Wharf 13 e fale com o barman sobre a costa da Escócia. Ele dá a chave para a sala dos fundos onde está um mapa da costa Escocesa.

Use a chave na porta ao lado do bar. Vá para o fundo e olhe o papel e o mapa. A foto do jovem Lord Rochester pegue.

Olhe o mapa. Movendo o mouse e clicando.

Use o código cifrado de Davy com longitude (vertical) ??? 56.436 e latitude (horizontal) - 6.134. Clique no ponto de intersecção. O ponto de intersecção é a costa de Ardnamurcham.

Fale com o barman sobre Ardnamurcham. Ele dirá que o farol da costa Escocesa fica acima do esconderijo dos piratas. O farol foi feito por Stevenson e que é tem estranhos símbolos e estátuas.

Vá para Baker St. e o jornaleiro fala que Barnes procurou Holmes com urgência.

Vá para a loja e ouça o que Barnes traduziu. Ele descobriu uma seita terrível e um antigo rito que adora leviathan, adormecido em uma estranha cidade sob o mar. A seita vai despertar o destrutivo leviathan quando as estrelas estiverem alinhadas. Cada nação do mundo será representada, recitarão a invocação em um lugar de rocha natural e rodeado de água. A tentativa é para afundar a terra ??? acabar com o mundo.

Scotland, Ardnamurcham Lighthouse December 1894

Em meio a uma tempestade, Holmes e Watson chegam ao farol. Vêem as pessoas se atirando do farol no mar. Tem uma lanterna nos itens.

Vá para o farol e suba as escadas. Cheque as duas esfinges e veja que suas faces foram queimadas e escurecidas como mensagem na tradução. Pegue a barra de ferro na base da esfinge da direita. Tente abrir a porta de ferro do farol, está fechada por dentro.

Vire e veja a estrutura diretamente a frente pelo penhasco. Vá e veja um estrutura destruída. Tem um barril de água limpa na direita e um balde no lado do edifício. Entre, pegue uma corda no chão. Vá para a direita da área do farol para a costa. Veja as ruínas dos navios. Se você não tiver pegado a corda no edifício, tem outra aqui. Você só pode pegar uma delas. Lembra que o barman falou dos piratas no Wharf 13 com esconderijo embaixo do farol.

Do lado quase em frente ao farol verá 3 gêiseres. Holmes fala para lembrar do que o homem de MacGrinty disse antes que eles cortassem a garganta. Reveja o livro Desperate Pirates em documents. Existem 3 páginas. "Do meio das três bocas que arremessam, 30 passos em frente'.

Fique no centro dos 3 buracos, de frente para a rocha com chifre e ande até falar, você vai estar em frente a uma rocha pequena o chão. Use a barra de ferro na rocha e veja o buraco. Use a corda na rocha a esquerda. Entra no buraco deixando Watson. Holmes cai a corda arrebenta. Holmes pede a barra de ferro e Watson joga. A barra fica presa nas paredes.

Vá em frente, veja a placa de parede diferente ao lado do esqueleto. Pegue a adaga do pirata morto. Use adaga na placa. A adaga quebra. Clique na placa de novo apara abrir veja a cabeça do pirata.

Veja tudo na caverna, caixas e entradas para outras cavernas. Depois de ver tudo vá para o esqueleto pendurado. Toque e ele cai. Pegue o frasco vazio. Olhe e veja o gancho que segurava o esqueleto. Siga a corda até a parede e veia que o painel esta ativo para ser usado depois.

Siga mais a frente. Veja a caverna que tem um portão está quebrado. Chegue perto de um esqueleto na direita. Pegue o frasco com rum. Holmes toca o frasco. Vá e pegue um funil no chão. Do outro lado na parede pegue outro pedaço do portão que pode servir de escada.

Saia da caverna e volte para a sala principal. Vá para uma caixa no chão perto de uma estrutura e barris. Use a adaga quebrada para abrir a caixa e pegue as velas.

Vá em frente e veja dois 2 raios de luz ou as madeiras a direita. Clique nelas e Holmes dirá que vieram de cima. Olhe para cima e veja alguma coisa na rocha. Suba nas madeiras para estar mais perto. Olhe para cima e mova o cursor para pegar e Holmes diz 'tem alguma coisa lá'.

Volte para o gancho que segurava o esqueleto. Agora que você clicou em alguma coisa lá, use a lantera no gancho. Vá para o painel e clique nele para mover e iluminar a tal coisa lá.

Volte para as madeiras. Clique no portão escada coloque na parede e suba. Olhe para cima e use o frasco vazio no barril para encher o frasco com pó. Desça e volte para pegar a lanterna abaixando o gancho.

Vá pela esquerda e veja a caverna parcialmente bloqueada por pedras. Passe por cima. Ande sobre as madeiras para o outro lado. Se você tiver feito tudo na caverna as madeiras quebram e também a lanterna.

Vá em frente mais uma vez e veja que existe um caminho para a esquerda no escuro e outro em frente. Vá em frente e veja o buraco acima e chame Watson. Use o funil no itens para chamar mais alto. Holmes pede os fósforos para Watson.

Volte a direita na escuridão e siga o caminho e veja que tem um caminho a direita e um a direita e outro em frente. Vire a direita e veja os ossos de piratas. Pegue uns ossos. Em itens, use as velas com o rum para fazer velas com álcool. Use as velas nos ossos. Acenda as velas com os fósforos.

Saia e vá até o final. Veja uma fenda até o outro lado onde tem alguma coisa vermelha no chão. Clique na pedra do lado esquerdo e Holmes diz algo como isso deve ter sido movido para frente. Em itens, use a vela no frasco cheio de pó para fazer uma bomba. Use a bomba na rocha da parede esquerda da fenda.

Ande para o outro lado e o cinturão de couro vermelho do esqueleto. A em frente. Veja um portão próximo e uma máquina na esquerda.

Olhe perto da máquina e veja um botão no alto a esquerda, 4 pequenos círculos (um está ligado) e o grande com 4 anéis.

Os anéis grandes tem 4 diferentes imagens. O objetivo do quebra-cabeça é acender todos os 4 círculos do lado esquerdo.

Vire um anel e clique no botão de cima para ver quantos círculos estão ligados.

Deixe o anel do centro com a caveira como está ??? com a caveira pra cima.

Vire o próximo anel duas vezes e pressione o botão da esquerda. Veja duas luzes.

Vire o próximo anel 3 vezes e pressione o botão. Veja as três luzes.

Vire o último anel duas vezes e pressione o botão. Pronto.

Veja que a alavanca da direita está trancada. Pegue uma pedra no chão e arrebente.

Coloque o cinturão na roda no rodapé da máquina. Isso faz uma correia para 2 rodas. Puxe alavanca e o portão abre.

Pegue o cinturão de novo. Vá para a próxima caverna.

Olhe para os buracos no chão e ele dirá que existe um rio subterrâneo.

Jogue uma tocha em cada buraco. Ache o que Holmes comente como 'yes, there is something here'. ?? o da direita mais alto com suas costas para a entrada.

Use o cinturão na rocha no centro e ele desce o buraco.

Faça uma outra tocha. Vá em frente e caminhe para as águas rasas. Vá a esquerda e veja a saída bloqueada por uma rocha. Pegue uma perna de pau na rocha. Vá para o centro da caverna e entre no meio das rochas em pé. Vá para a esquerda e até o portão.

Olhe para baixo e veja duas marcas, uma pegada e um buraco. Holmes comenta que apenas um homem com apenas um pé pode entrar. Pegue a perna de pau nos itens, fique perto da pegada no portão e vire e coloque a perna de pau no buraco da esquerda. O portão abre.

Holmes faz um comentário típico. Vá em frente e clique na caixa em frente MacGrinty no trono. Pegue o sabre da mão direita do esqueleto. Vire e vá para a esquerda do trono pela caverna.

Holmes chega ao fim do caminho. Uma camada de pedras no rio. Olhe e clique no teto. Holmes chama por Watson e fala para ele enviar um mastro de navio arrebentado na costa.

Watson, do buraco no chão de onde Holmes fala com você, vire 180 graus e ande, desça o desnível perto de uma grade rocha que estaria diretamente a sua frente. Desça pelo lado e vire a direita, vai ver destroços de navio e um mastro mais claro que os demais, pegue ele, junto tem um casco quebrado e uma cratera. Fica na mesma colina em que Watson está, não precisa sair desse lugar.

Depois de pegar o mastro, jogue ele no buraco. Lá embaixo ele faz um ponte certinha. Atravesse a ponte.

Vá em frente e suba uma escada de ferro na parede. Veja um enlouquecido Ashmat.

Vá em frente e veja todos os baldes que emanam gás. Vá para a porta e abra para deixar Watson entrar.

Saia do farol e vá para o edifício em ruínas. Antes do edifício vire a direita e pegue o balde. Vá para a direita e chegue ao barril com água limpa. Use o balde no barril com água.

Volte para dentro do farol e use o balde com água nos baldes com gás venenoso. Ashmat começa a atirar em Holmes e Watson atira de volta. A esquerda do círculo perto do balde envenenado, veja uma alavanca em uma coluna de pedra a direita das escadas. Puxe a alavanca e um caixa cai em Ashmat. Se você não tiver apagado todos os baldes, faça quando Ashmat correr subindo as escadas.

Suba as escadas e olhe para baixo. Veja o pentagrama e o leviathan no centro. Vá para o próximo piso e Holmes diz 'a crença é sua força, talvez seja também sua fraqueza'.

Pegue o pedaço de madeira no chão, em branco perto da escada. Holmes precisa de sangue. Use o pedaço de madeira na poça perto das escadas.

Quebra-cabeça ??? veja as marcas de sangue na esquerda e na direita uma tábua vazia. Clique no sangue para colocá-lo na direita. O objetivo é fazer a marca do Great Old Ones.

A dica é a seguinte, as marcas tem 3 colunas vou citar abaixo as marcas em cada coluna como devem ser clicadas:

Primeira coluna - 1,5

Segunda coluna ??? 3,7

Terceira coluna ??? 4,5,7,8

Pronto.

Vá em frente em direção de Ashmat. Observe Holmes use os sinais. Ashmat entra em colapso. Vá para o topo do farol, estará bloqueado por uma porta. Use a barra de ferro na porta.

Entre e um Hindu vai encontrar Watson. Você encara Dirty Sommers. Dirty xinga Holmes e o amigo Hindu está vivo, ninguém pode encontrar a chave. Antes de Dirty cair pela janela ele diz 'Ele tem isso fundo seguro nele mesmo'.

Suba e pegue o papel na madeira. Leia a Directive of Sect em documents. Suba para o topo e cheque a porta. Holmes e Watson voltam para o nível de baixo.

Pergunta - Where did the Hindu hide the key? Digite - stomach.

Holmes fala a Watson sobre a chave. Espada! Watson faz o trabalho e dá a chave a Holmes.

Suba de novo. Use a chave na porta. Saia e encontre Lord Rochester. Watson não pode atrasar o encapuzado.

Releia a Directive of the Sect em documents - ...desligue o farol para que a luz do mestre substitua. De outra forma o sonho não será completado.

De frente para o farol veja a origem da luz do farol. Veja a garrafa verde na esquerda e azul na direita.

Pegue a garrafa vazio no chão. Em frente a azul coloca a vazia no anel. Vire a roda entre as garrafas. Tire a azul.

Em frente a verde e coloque a azul no anel. Vire a roda para ficar a azul em cima.

Chegou luz.

Observe Lord Rochester ser tomado pela Light of Abyss.

De volta a Baker St., Holmes resume o que aconteceu.

Sword Fish
Sword Fish

Gamer Expert

, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil