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detonado de S..W..A..T para Midnight Nowhere de Geral

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HOSPITAL Necrotério - Vc acorda no necroterio, vá até a mesa e pegue o microscópio, olha a direita use o microscópio para quebrar o vidro onde está o machado. Pegue o Machado - ATEN????O - Pegue um caco de vidro no canto inferior direito do lugar onde quebrou o vidro. - Com o machado na mão olhe o primeiro corpo, use-o no dedo do medico e pegue o dedo._ - ATEN????O - Preste atenção nos numeros que estão com cada corpo, e no nome que está escrito na tatuagem do cara do meio, você vai usa-los mais tarde. - vá até o lado da porta congelada, use o machado nos fios no canto inferior esquedo da porta para pegar o fio. - vá até primeira pratileira de vidro, onde tem o cranio, olheatrás da foto, pegue o codigo 654321 - vá até o painel onde sai fumaça, use o machado para abrir o painel, retire o fusivel queimado, use o fio que pegou na porta_ congelada para fechar o circuito, - ATEN????O - Use o caco de vidro no fio para poder fazer ele funfa, assim, pegue o caco com a terceira opção, use o caco no fio com a quarta opção. beleza - Abra a porta e vá para o 3º andar. 3º andar Sala das chaves - Vá até a penultima porta a esquerda Use o dedo, que já está fedendo e entre. - entre e olhe no chão, tem uma chave no carpete. - olhe a sombra do abajur, tem outra chave nele - abra a gaveta da mesa com o machado, leia o texto e pegue o cartão azul - olhe o penultimo livro da pratileira, pegue o cartão vermelho. - eu tenho o código da porta mas não vou falar agora, ahuhuahuahuahu, espere para abrir depois. - saia da sala Sala do Doutor - Chegando ao final do corredor, vire a direita, verá um salinha da secretária, entre pela porta a direita. - entrando na sala olhe o fax, veja a mensagem na secretaria, depois ligue o fax no modo automatico, isso vai ser útil mais a frente. - olhe o cadaver na mesa e mexa no seus bolsos, você encontrará um cartão com os numeros do tel e fax, isso vai ser muito útil mais a frente. - saia do sala ou fique vendo as fotos dos caras na parede, é inutil mas se quiser dar boas risadas vai ser legal. ahuahuhuahuahu - volte para o corredor. Sala das Maquinas. - volte no corredor, até a porta que será a única que será vista na tela, use uma das chaves que pegou na sala das chaves e entre. - Entrando na sala, olhe o jaleco, a direita, cavuque nos bolsos até achar uma lanterna. - olhe na bancada, pegue a chave de fendas, muito útil daki para frente. - olhe o recado na porta do armario, pegue o imã em forma de ferradura. - Saia da Sala Sala das Sereias. - Use o cartão vermelho e entre numa sala de um cara duente por sereias, assim que você entrar vai notar pq. - por enquanto você vai usar somente a senha que conseguiu no cadaver lá no necroterio, se você não sabe se deu mal, porque eu não vou falar, olha lá em cimam, eu mandei você olhar, se não olhou eu não vou falar, ahahuhuahuahahu, brincadeira, a senha é "ARIEL" pode ser letra minuscula mesmo, digite ariel e depois enter, você vai ter acesso a alguns menus, o legal é pegar a senha da porta da sala de chaves, 928374, pegou a senha, então vaza. Sala da Segurança - Entrando você vai ver um cofre, não adianta mexer que você não tem a chave ainda. - olhe uns videos logo a direita no centro, pegue uma fita neles. - saia da sala. Sala do Descanso. - Use o cartão azul para entrar na sala ao lado da sala das chaves. - Assim que entrar olhe o sofá e pegue o controle remoto da tv. ligue a tv. - Coloque a fita que pegou na sala de segurança, no video, ele está na pratileira da esquerda perto da tv. - assista o fime e pegue a senha. isso se você for bom, eu tive que assistir 2x para acertar a senha, mas vamos lá. senha 260731. - use a chave de fendas no radio perto da tv, pegue a primeira pilha. - use o imã no poster da gostosa logo na entrada, pegue a chave do primeiro armario. - Use a chave do armario e pegue o fuzivel para abrir a porta que pegou o codigo agora. - saia da sala. Sala do Final do Corredor - use a chave de fendas para abrir o painel. - coloque o fuzivel no painel - use a senha 260731, abra a porta e va para o segundo andar. - até agora está moleza. =) 2º Andar Aki tem umas sala fechadas e outras abertas, tem uma aberta que está escura, nem adianta entrar agora porque você não tem as duas pilhas da lanterna, então pode passar batido. Tire o corpo que está atrapalhando o elevador. Sala da Autopsia - Entre nessa sala que está aberta e olhe o cadaver na mesa. - pegue o bisturi no pescoso do rapaz bombado, deve ter morrido por causa das bombas que usava. ahahuahuhuahuahuahu - olhe no final da sala e veja a enfermeira gostasa do vídeo again, só que agora ela está morta. - Cavuque no bolsos dela até achar uma camisinha, isso mesmo, uma camisinha, a menina era previnida. - OLhe no seu pescoço e pegue a chave do armario. - olhe no uniforme dela e verá que armario deverá abrir na sala de descanço. - bora vaza dinovo. Banheiro. - Saindo da sala de autopsia, olhe no final do corredor a direita tem um banheiro, entre no banheiro e olhe tudo, depois vá na pia, e use a camisinha, na pia não onde você pensou, agora você tem uma bola d'agua, legal neh =). - Vamos vaza again, agora de volta pro 3º andar. 3º Andar Sala das chaves de novo - Lembra da primeira sala que você entrou, então bora lá dinovo. - no painel use o codigo que pegou no computador. 928374 - entre na sala e olhe no tapete da entrada para pegar a primeira chave. - olhe em baixo da xicará grande na bancada, pegue a segunda chave. - use as duas chaves nos lugares respectivos. - agora no computador entre com os numeros dos cadaveres lá do necrotério, vocês lembram que eu mandei gravar neh, se não gravou se deu mal. Vai vou ajudar de nov Knecht 100001 Lastikova 906090 Belov 270871 - Leu tudo vai abrir uma janela atráz de você, pegue a caneta e o quadro magico. - Use o botão de ação na caneta e vai se tranformar numa chave. - sai dai correndo que um bichão está vindo. ahuhuahuahuahuahu, mintira =) Sala de Descanço dinovo. - Com a chave olhe o armario da lara. - Olha o que a menina tem ai! Um massagiador com formato diferente. Adivinha? ?? isso mesmo, chave de fendas na maum e vamos pegar a pilha. Coloque a pilha na lanterna, agora tu já pode entrar na sala dos cardiologistas. - simbora. Sala do Ventilador - Essa é a ultima sala do 3º andar que tu não entrou ainda (das que abrem), use o bisturi na porta para cortar a corda. - entre e veja o vendilador gigante te esperando. - Jogue a bola d'agua de camisinha no painel do outro lado. - Atravesse do outro lado, e pegue o cartão do katzman e uma pistola... PISTOLA, FINALMENTE!!!! Eba, tenho uma arma finalmente!!! 2º andar dinovo Sala dos Cardiologistas - Está tudo escuro, use a lanterna e logo em cima do seu ombro esquerdo, você vai ver o interruptor para ligar a luz. - Cavuque na jaqueta e pegue uma chave. - Olhe na mão do cara morto e pegue munição para tua arma. - Ligue o aparelho do outro lado da sala, atráz do corpo. se você não morreu do coração o cara morreu, ahuhauhuahuahuhuhua. 3º andar dinovo - to ficando cansado Sala da Segurança - Use, a chave que pegou do cara frito na sala dos cardiologistas, no cofre - pegue o disquete Sala das Sereias. - Coloque o disquete no drive. - use o senha ARIEL dinovo - mande ler o disquete. - mande enviar via fax o número está no cartão que pegou do doutor na sala do doutor, 94511, lembra do fax no automatico, se você não colocou, se deu mal, vai ter que ir lá colocar agora, ahuhuahuahuahuahu. - Vá buscar o fax agora. Sala do Doutor. - Leia isso aqui no fax: YS AYBOLYUK 9991 LV DOPODDONOVA 9992 TV ZYCHANA 9993 MA KATZMAN 9994 OB PROBKA 9995 PM STUKOV 9996 Sala das Maquinas - Embaixo da bancada onde você pegou a chave de fendas tem um pano, retire o pano e encontre outro cofre. - use a chave que consegui com a caneta e o quadro magico. - pegue a senha do portão de saída, isso mesmo, já vamos sair do hospital. 2º Andar Elevador - Passe o cartão do Katzman, aquele que pegou junto com a pistola. - Use a senha que pegou no fax pro katzman 9994 - Use a contrasenha que pegou na foto lá no necroterio 654321 - Vá para o 1º andar 1º andar Porta da Entrada. - Agora sim, vamos para ação, a porta está trancada, você não tem chaves, o que você faz? Tira sua desert eagles .50 e atira? se sua resposta foi essa você é o cara ou a cara, já que sei que tem meninas jogando também, heheheheh, to fazendo isso por causa de vocês meninas, ehheheheheh porque se fosse para digitar tudo isso para uns barbados eu nem fazia ehehehehhe, zuera =) - então atirou na porta, entre e veja o cara com a cabeça preza na janela. - mexa no vidro para cortar a cabeça do cara. - saia da sala Hall de Entrada - olhe em baixo do carpete onde o cara estava tem um alçapão, levante a tampa e feche a valvula. Banheiro - Entre no banheiro e veja a mulher morta na banheira. - olhe a mão dela - Olhe seu quadro magico, agora você tem a senha do armario, 2000 - Olhe no armario e pegue a chave da trava da porta principal. Hall de entrada - Use a chave e abra o painel da trava. - use o codigo que pegou no cofre na sala das maquinas: Blue, Yellow, Red, Green, Red ou simplesmente BYRGR - saia e seja preso. DELEGACIA DE POLICIA Cela 101 - Converse com todos, no caso, o gordo e o magro. - Olhe na pia e verá o aparelho de barbear, e verá uma sequencia falando sobre uma lamina que você não tem. - Converse novamente com o gordo, ele lhe falará para escolher uma cama, - Atenção essa parte é complicado pois se não fizer tudo direito vai ficar travado no jogo - Use as 3 opções em todas as camas, as 4, ver, pegar e ação nas 4 camas, depois volte a falar com o gordo. - Terá uma nova sequencia de conversa, então você vai bater no gordão e o lider vai se pronunciar e lhe contar sobre seu plano, mas para isso você tem que provar que tem condições. - Olhe no travesseiro do whip e pegue o cordão que amarra o travesseiro. - Olhe embaixo do colchão que está na cama de baixo do whip, encontre um arame. - Use o botão de ação no arame e faça ele virar um gancho/anzol, combine o anzol com o cordão e faça uma linha para pescar as cartas. - Olhe no aquecedoratrás do gordão e pegue a lamina de barbear na 3 torrada, a que esta a direita de tudo. - Use a lamina no papel colado em baixo da mesa de jogo. Encontrará a primeira carta. - IMPORTANTE: leia todas as cartas, você tem que selecionar ver, depois novamente ver o que está escrito, é só clicar na foto da garota que você irá ler. - Após pegar essa carta ainda na mesa, olhe no chão e encontrará a segunda carta. Só que essa carta você não consegue ler ainda, precisa dos oculos do whip. Detalhe: Todas as cartas que você precisa achar tem no verso a Torre de Pisa. As outras cartas tem a Torre Eifel, essas não servem. - Entregue a carta que pegou com a gillete ao whip, ele lhe fará uma pergunta, a resposta é 18. Pelo menos na versão do jogo que tenho, Versão em portugues. - Agora vá até a pia e pegue a orelha da torneira da direita, aproveite e feche as duas torneiras. - Use a orelha da torneira nos dois registros a esquerda assim você fechará a agua tanto nas torneiras como na caixa de descarga. - Já com a torneira fechada, use o botão de ação na torneira da direita para poder gira-la e deixa-la com a boca para cima, use o anzol e pega a terceira carta. - Leia a carta, como ensinado acima e entregue para o whip, a resposta da pergunta é 44. - Converse com o whip e ele dirá um novo enigma, falando algo sobre "...2, 4, chuva..." coisa parecida, eu não decorei. - Agora use o botão de ação na caixa de descarga, esvazie-a e pesque as 6 cartas restantes no cano de descarga. - Leia todas as cartas, como ensinado acima e entregue para o whip, a resposta da pergunta é BATMAN. - Pegue os oculos do whip e use para ler a ultima carta, entregue a carta a ele e responda BALZAC. - Converse com o whip e vá até a porta e bata nela, após 5 respostas do guarda, tera uma sequencia de gás e você acorda na sala de enterrogatório. Sala de Interrogatório - Apenas responda as perguntas. Solitária - Após uma sequencia de mortes, você estará numa cela sozinho, pegue o balde de lixo e use para poder olhar pela entrada de ar. pegue a luva com o produto quimico. - Olhe na kit medico ao lado do corpo do guarda do lado de fora e pegue a gaze e a tesoura. - Use a tesoura no colchão, ela irá quebrar - pegue o algodão do colchão - Use o botão de ação no que restou da tesou e faça outro gancho, combine a gaze com o gancho e você terá outra linha com anzol. - Use esse gancho para pegar a arma do guarda. - Coloque o algodão na porta e atire com a arma - calsará uma explosão. - Saia da sala. Corredor - Pegue os comprimidos, e a ampola no kit médico. - Pegue o extintor na parede do lado esquerdo. - Entre na cela 103. Cela 103 - Pegue o telefone celular na mão do cara morto. Cela 101 - Pegue a faca na garganta do cara grudado na parede. Corredor - Use o extintor no interruptor para abria porta para sala de transição Sala de transição - Pegue o papel das digitais no banco. Sala de Bilhar - Pegue o taco na mesa de bilhar. - Olhe a porta com os codigos 30461 - Entre na sala em frente. Sala da Maslova - Exemine sua mesa e encontrará o código 8381 e FLORAVIDA anotados na agenda - Pegue o jornal na parede - Coloque o jornal em baixo da porta que está ao lado de onde você o pegou, use a faca para derrubar a chave da porta no jornal, pegue a chave e abra a porta. Sala de Tortura - Passe direto pelos dois cadaveres e vá para sala que está em frente. - Procure no corpo do investigador por um Cartão magnetico. - Volte para a sala da maslova Sala da Maslova - Entre no banheiro do lado esquerdo Banheiro - Abra o sanitario que está fechado e pegue a chave no cadaver do policial morto. - Volte a sala de Bilhar. Sala de Bilhar - Entre na porta a direita da sala de bilhar. Sala do Salami e Sloidze - Olhe a mesa do Salami e pegue o codigo ELVIRA. - Olhe a mesa do Sloidze e pegue o codigo SGA (iniciais do nome completo dele) - use o cartão que pegou com o investigador na porta a esquerda. Sala de Interrogatório - Use o mata-borrão para imprimir suas digitais no papel que pegou de digitais. - Volte a sala da Maslova Sala da Maslova - Entre na sala a esquerda, é a sala do computador e o scannner. Sala do Scanner - Coloque o papel com suas digitais no scanner e use o micro para scannear suas digitais - Clique em enviar o arquivo scan49 para T.S.Maslova. - Volte para a sala do Salami e Sloidze Sala do Salami e Sloidze - Use o codigo 8381 no teclado da porta, ele vai explodir e vai continuar fechado, use o taco de bilhar nos botões lá de dentro da sala para poder abrir. - Entre e use o computador. - Escolha entre os 3 usuarios possiveis, e para cada um uma senha diferente. Mas já adiantando, não ha necissidade nenhuma de usar outros usuário que não sejam a T.S. maslova --Maslova senha: FLORAVIDA --Salami_ senha: ELVIRA --Sloidze senha: SGA - Caso realmente queira mexer com os outros usuarios mas como disse é perca de tempo. - Entre com a senha da Maslova, leia os emails e salve no disco rigido a imagem da sua impressão digital. - Agora entre no site que estava no primeiro email - senaum me engano é alguma coisa tomatão. - No site leia a ultima matéria para saber sobre Karasko. - Agora entre na parte dos agente e escolha Karasko, após isso digite seu código que esta com você a muito tempo na agenda 17653007 - senha STUFF - Verifique sua impressão digital e descubra que seu nome é Gorin. - Agora verifique Gorin - Código 17789006 Sua senha estava com você também, ELDORADO. - Entra na opção de liberação de portas especiais. Clique na primeira opção e escolha a delegacia. Digite o Código da porta que deseja abrir 30461 - Depois vá em liberação de celulares e libere o celular do Golovan. - Vá para a porta 30461 na sala de bilhar. Sala 30461 - Entre e verá o whip caido no chão, use o ampola de amoniaco para ele despertar. - Converse com ele e ele vai pedir um antibiótico, de aquele que pegou com o policial no corredor. - Ele vai te pedir um cigarro, então você tem que arrumar um. - siga em frente. Sala das Prostitutas - Use o taco de bilhar para pegar a bolça de uma prostituta e pegar um cigarro depois de 4 tentativas. - siga pela porta da esquerda Sala do Cadaver no Chão - Pegue o disqueteatrás do cara no chão - Pegue o isqueiro e o papel com uma senha no chão em frente do cara. - Olhe seu relógio e vera que está parado em 23:08 (2308) Codigo - Entra na sala da esquerda Sala das Antiguidades - Pegue o papel com a outra senha no triturador de papel - Pegue o CD no aparelho de som - Pegue a bateria de celular no cara com a lança no peito. - Olhe seu relógio e vera que está parado em 23:08 (2308) Codigo - Saia para sala do Cadaver. Sala do Cadaver -Entre pela porta da direita Sala do Telefone - Atenda o telefone, ele irá tocar umas 5x. - Siga pela porta da esquerda Sala com Duas Portas - Entre na primeira porta a esquerda com a chave que pegou no banheiro, do policial viciado. Sala da Alegria - Pegue uma sacola com uma subistancia um pouco o quanto suspeita em baixo da cadeira - Volte para onde encontrou o whip Sala 30461 - Entregue ao whip o cigarro e acenda para ele. - Ele perguntará se você não tem algo mais forte para ele, dê a maconha pro rapaz vicar doidão. - Ele lhe contara tudo que sabe e lhe falara sobre seu amigo do lado de fora, stupor, e passará o número do telefone dele. 24343 - Combine a bateria do celular com o proprio e ligue para o stupor. - Ele falará tudo que deverá fazer, siga suas intruções e vá pegar os ultimos itens para terminar o jogo. - vá para sala onde tu pegou a maconha. Sala com duas portas - Agora em vez de entrar na sala onde pegou a maconha, entre na sala do lado, mas você verá que está trancada. - Mexa na placa na porta e verá que tem um teclado, digite o codigo 2308 e entre. Sala do Descogelamento - Entre no computador e ele lhe pedira a login do administrador, é um dos papeis que pegou GRDA25 - Escolha Belov e depois digite a senha para liberação KAY52. - Ele lhe dará a senha de liberação 8032000, que eu acho que é inutil pois não vi onde usar. - Saia do computador e verá que abriu-se uma gaveta, pegue o item larajando com uma listra amarela. - Ligue novamente pro Stupor 24343 e ele lhe pergutará qual a cor do item que você pegou, fale e depois ele lhe contará sobre um funcionário antigo da cadeia que poderá te ajudar, mas ele está na cela 102 - Vá para a cela 102 - está em frente as celas 101 e 103 no corredor. Cela 102 - Bata na porta e entre - Converse com o velhinho e ele lhe falará que só te ajudará se você descobrir qual a resposta do uma palavra cruzada que ele tem em cima da mesa. - Leia a palavra cruzada e Olhe no jornal que você pegou na sala da Maslova e descubra que a resposta é NAVUHODONOSOR. - Saia e desça pelo tunel e seja feliz, ou quase..
S..W..A..T
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