Detonado de Kenn para Claw de Geral

#Detonado Detonado de Claw para . Publicado por Kenn, em .

Neste detonado pretendo explicar como se derrota os chefes,E todos os inimigos, e o que cada item faz:

Itens:

Poção pequena: Recupera 10 pontos de vida Maximo 100(a partir de agora serão pvs)

Poção média: Recupera 15 pvs Maximo 100

Poção grande: Recupera 25 pvs Maximo 100

Comida: muda de fase pra fase o item, mas sempre recupera 5 pvs Maximo 100.

Cabeça brilhante branca: Faz o claw pular mais auto por 1 certo tempo

Cabeça brilhante vermelha: Faz o claw pular mais auto por, mas tempo que a branca.

Balas: adiciona 5 tiros a pistola Maximo de 99

Bolsa de balas: adiciona 10 tiros a pistola Maximo de 99

Dinamite: adiciona 5 maços de dinamite Maximo de 99

Bola azul: adiciona 5 tiros de magia Maximo de 99

Bola azul grande: adiciona 10 tiros de magia Maximo de 99

Cabeça do claw: adiciona 1 vida (MUITO RARO)

Espada de fogo: os ataques de Ctrl são baseados em fogo por tempo

Espada de gelo: os ataques de Ctrl são baseados em gelo por tempo

Espada de raio: os ataques de Ctrl são baseados em raio por tempo

Tesouros:

Moeda: 100 pontos

Barra de ouro: 500 pontos

Anel 1500: pontos

Cálice: 2500 pontos

Crucifixo: 5000 pontos

Cetro: 7500 pontos

Dragão: 10000 pontos

Coroa: 15000 pontos

Caveira: 25000 pontos (MUITO RARO)

Inimigos:

Policiais (estágios 1 e 2): estes inimigos são bastante vulneráveis. Simples golpes de espada são suficientes para derrotá-los.

Soldados (1 e 2): diante destes oponentes procure desviar dos disparos, e acerte-os. Não representam grande perigo.

Ladrões (3 e 4): Agache quando vir um deles. Pule a flecha disparada e acerte-o duas vezes seguidas.

Assassinos (3 e 4): Siga os mesmos procedimentos realizados com os ladrões. Ao invés de flechas, você deve saltar sobre facas.

Guardas urbanos (5 e 6): Estes inimigos possuem características predominantemente defensivas. Evite o uso de espada; atirar é a melhor maneira de vencê-los. A vantagem é que os disparos têm a propriedade de acertarem vários guardas de uma vez. A bala pode atravessar um deles e acertar aquele que está logo atrás. Não se preocupe com a quantidade de munição estes estágios estão muito bem servidos de balas.

Piratas de calda vermelha (7 8 e 13): Logo que você avistar um deles, aproxime-se e salte sobre ele, acertando-o duas vezes. Se ele balançar sua espada na tentativa de acertar você, realize movimentos rápidos de vai e vem, e acerte-o.

Ursos marinheiros (7 8 e 13): Acerte-os uma vez e salte para trás. Não deixe que eles lhe agarrem. A experiência não é nada agradável (caso você seja surpreendido por um agarrão, aperte o máximo de botões de movimento que conseguir, a fim de se livrar do ataque). Pule em sua direção e acerte-os mais uma vez. Isto já é o suficiente. Um fator positivo é que os Ursos marinheiros não possuem nenhuma defesa contra sua espada.

Caranguejos (7): Quando eles vierem em sua direção, agache e use sua espada para acertá-los. Eles são vulneráveis apenas se estiverem fora de suas conchas. Uma boa maneira de acabar com os oponentes que saem de suas tocas é acertá-los assim que eles saem e ainda estão no ar. Todos eles morrerão de uma vez se você usar magia.

Pernas de pau (9 e 10): Vá até eles, quando eles não conseguirem mais recuar, eles atirarão em você e as balas irão passar diretamente por você. Mantenha o uso de sua espada. Quando eles atiram, acabam ficando vulneráveis aos ataques dela.

Piratas de ganchos ( 9 e 10): Apenas salte sobre eles e acerte-os. Cuidado com os ganchos.

Sereias (11 e 12): O que fazer? Apenas ataque-as (^^). Se possível esquive-se de suas canções. Cuidado para entrar em uma fria, LITERALMENTE (^^).

Mercats (11 e 12): Assim que você ver um deles, mergulhe por debaixo do inimigo e acerte-o. Se ele atirar, pule sobre tridente. Tente ficar fora do alcance da Visão e realize um ataque sorrateiro.

Peixes ( 11 e 12): No estágio 11, pule na água e acerte-os. No estágio 12, Vá direto a margem e agache-se. Quando eles pularem para fora da Água, acerte-os.

Camaleões (13 e 14): Os camaleões tem a propriedade de desaparecer. Quando eles o fizerem esteja atento para o momento que eles voltarem a aparecer. Nesta hora, vá próximo de onde estão e acerte-os

Guardas tigres reais (14): A melhor forma é pular sobre eles e atacá-los. O fato é que eles são muito resistentes. O uso de armas ou dinamite Não são muito eficazes, portanto magia é o ideal.

Gaivotas...Particularmante eu odeio elas... (5, 6, 7, 8, 9 e 10): Se ela estiver voando baixo, pule e acete-as. Se não, espere que mergulhem em sua direcão. Dê alguns passos para trás e ataque-as quando estiverem em posição de mergulho.

Ratos (maioria): Espere que ele arremesse sua bomba, então acerte-os.

CHEFES:

Le Rauxe (2): Salte em direção a Le Rauxe e conforme você desce do salto, ataque-o. Imediatamente agache-se, e ataque Le Rauxe e salte para trás, fora do alcance de seu ataque. Se voçe estiver muito proxímo de uma parede, pule sobre Le Rauxe até outro lado da sala e inicie sua forma de ataque. Não permaneça parado por muito tempo.

Katherine (4): Salte em direção a Katherine e acerte-a com um ataque alto e rapído. Assim que seu pé tocar no chão, salte para longe dela e repita o ataque. Se por acaso você acertat Katherine, ajoelhe-se em frente dela e ataque quantas vezes puder, mantenha-se pulando.

Wolvington (6): Pule em direção a ele e acerte-o com um ataque alto e rápido. Imediatamente ataque Wolvington com ataque baixo force-o a recuar. Agora, rapidamente pule em sua direção e repita a acão. Wolvington irá desferir-lhe ataques de mágica, então esteja preparado para esquivar-se como louco! Se você se aproximar apropriadamente a ele, ele não irá atingi-lo.

Gabriel (8): Pule as plataformas que desaparecem, até o topo, e então pule para a direita e aperto o botão no mastro. isto irá inclinar o canhão para a dirção de Gabriel. Da proxima vez que Gabriel atirar uma bala de canhão em você, o tiro irá acerta-lo. repita a acão até ele morrer.

Marrow (10): acerte o papaguaio quando você ve-lo voando em sua direção. Após acertá-lo três vezes, a ponte irá aparecer. corra pela ponte e realize um salto com ataque alto uma vez que você tenha acertado Marrow, o papaguaio irá pegar Marrow e leva-lo para o outro lado da tela. Rapidamente, salte para a plataforma e espera pelo papagauio mais uma vez. Continue repetindo o procedimento.

Aquatis (12): Use sua espada ou magia para acertar os tentaculos e tira-los de seu caminho. Agora, corra para a extremidade direita da plataforma e aponte um bastão de dinamite mantendo o botão pressionado, em um pequeno buraco logo atrás de Aquatis. Iré explodir e tirar pvs de Aquatis agora corra para a esuqerda e repita o processo.

Red Tail (13): A primeira coisa que você deve fazer é saltar para a plataforma acima de você. Você será feito em pedaços se ficar no chão. Permaneça no alto para evitar a maioria dos ataques de Res Tail. Uma ves que você esteja em cima, tente ficar exatamente sobre Red Tail, conforme ele corre para trás e para frente. Quando ele pular para sua plataforma, ajoelhe-se e ataque-o no instante em que ele tocar sua plataforma. Repita isso até acabar com ele

Omar (14): Parabéns voçê chegou no ultimo chefe igual eu (^^)... Omar possui escudos de proteção em volta dele, então, seus ataques especiais e de espada não irão causar dano nele. salte para a area abaixo de você e observe que escudo omar pussui a sua volta, se for de fogo suba as escadas e vá para a direita pegue a espada de gelo volte e acerto omar pelo vão do escudo de fogo, ai o escudo dele se torna de gelo suba as escadas vá para a esquerda e pega a espada de fogo, continue fazendo isso até que Omar seja derrotado. Agora suba as escadas e guie o elevador para o topo. Você precisa memorizar o tempo de seus saltos sobre a lava e dos ataques de omar salte sobre eles e uma vez que esteja perto de omar ataque-o com a sua espada, vá para o lado oposto e repita até que ele seja derrotado...Parabéns você zerou o jogo...o que é quase impossivel :P...

Retirado do manual do claw e modficiado por min.Sim, eu zerei o game xP,

Kenn
Kenn

Tarja Turunen, Deusa Eterna.