Detonado de Neyn para Fable: The Lost Chapters de Geral

#Detonado Detonado de Fable: The Lost Chapters para . Publicado por Neyn, em .

Todas as buscas ok espero que gostem...

Buscas de Ouro

Presente de Aniversário

A primeira missão do jogo é exatamente recolher 3 moedas de ouro para comprar um presente de aniversário para sua irmã Theresa.

Seu Pai vai te pagar 1 moeda de ouro para cada boa ação.

Esse presente é o Chocolate que pode ser comprado no centro da cidade quando você tiver as 3 moedas de ouro.

Existem várias maneiras de coletar essas moedas, fazendo boas ações ou má ações, tudo depende de você.

A- Atrás de uma das primeiras casas que você vai ver assim que o jogo começar, vai ter um Homem traindo a sua Mulher com outra Mulher, você pode aceitar o suborno dele (má) que ele paga uma moeda ou contar para a Mulher dele a verdade e ganhar uma boa ação.

B- Um rapaz vai te pedir para cuidar das caixas dele enquanto ele vai ao banheiro, coisa rápida. Você pode cuidar e ganhar uma boa ação, ou quebrar as caixas e achar uma moeda(má).

C- Uma garotinha perdeu o ursinho dela, mais para frente você vai achar 2 garotos (um grande, um pequeno). O garoto pequeno te conta que o grande gosta de bater em garotos menores. Você pode bater no grande e o pequeno vai ter o ursinho da menina, ou bater no garoto pequeno e tomar o ursinho dele, ai é só entregar para a garotinha o ursinho. +1 boa ação.

Completando isso vá receber de seu Pai uma moeda por cada boa ação sua, em seguida vá até o centro e compre o Chocolate do comerciante, depois vá até sua irmã no campo e dê à ela seu presente.

Teste de Combate

Aqui começa a sua jornada de treinamento para ser um grande Herói.

Vá até o Mestre-Guia e siga as dicas dele.

- Bater no boneco de madeira algumas vezes.

Depois irá te dar uma Vareta repita a dose batendo no boneco de madeira.

Completando o treinamento com a vareta deverá ir até à área que estará brilhando no mini-mapa liquidar alguns insetos, assim que terminar só voltar e falar com o Mestre-Guia e escolher para avançar no treinamento.

Treinamento com a Whisper

Volte até a área de treinamento e será instruído à um teste de combate com Whisper, o teste é de ataque e defesa.

Assim que concluir espere aparecer o irmão(Thunder) de Whisper e você terá uma luta para valer com Whisper.

Terminando o combate com a Whisper, vai começar o treinamento com outras armas, siga as instruções com o arco e com a magia.

Após esse treinamento será levado para seu Exame Final contra o Maze, o objetivo é apenas acertar o Maze algumas vezes com a Espada / Arco / Magia.

E finalmente será considerado legalmente um Herói com direito a cerimônia !

A Ameaça da Vespa

Recompensa: 200 de fama, 500 de ouro.

O Mestre-Guia irá te dar instruções de como usar o Mapa de Buscas.

Simples ! Apenas se aproxime do Mapa de Buscas e escolha um Cartão de Busca.

O primeiro disponível é da Ameaça da Vespa.

Saia da Guild de Heróis e vá até a área Picnic:

Mate todas as vespinhas, terminando com as pequenas vai aparecer a Vespa Rainha para terminar com ela mais rapidamente você pode usar o Arco ou a Magia de Raio que você já começa.

Ao matar a Vespa Rainha, Parabéns você já está começando a ficar famoso e irá receber aplausos.

Nova informação do Maze

Assim que entrar em Oakvale (sua cidade natal) terá um flashback e Maze vai estar te esperando na frente do bar com mais informações para você.

Você terá que encontrar a Vidente Cega no acampamento de Twinblade para saber algo sobre sua irmã.

Encontre a Vidente Cega___

Recompensa: 1000 de fama, 4500 de ouro.

Em Oakvale tem uma praia que leva para o acampamento de Twinblade.

Na primeira parte da busca você deverá andar em "silencio" e passar escondido pelos bandidos sem ser visto, caso seja descoberto é só bater nos 3 bandidos e tentar novamente, aproveite para se esconder logo lá na frente caso seja mesmo descoberto.

Segunda parte, deverá bater em todos os bandidos e ir achando roupas de bandidos nos baús.

Continuando em frente você só conseguirá seguir se tiver um "PASSE" que você pode comprar de um bandido, ganhar no jogo de sorte do apostador ou matar um deles e roubar o passe.

Na quarta parte da busca você deve chamar atenção dos bandidos que tomam conta do outro portão, você pode salvar alguns reféns que vão fazer parte do show de Twinblade ou contratar os assassinos de preto que vão atrair a atenção dos bandidos que tomam conta do portão.

Encontre o Arqueólogo.

Recompensa: 1200 Ouro.

Vá ao quarto do maze na Guild dos Heróis.

Ele vai te pedir um favor e lhe entregar um cartão de busca.

Você tem que encontrar um arqueólogo. Que está perdido em algum lugar em Witchwood.

Pegue o teleport para Witchwood ou vá andando.

Quando você estiver lá, siga o sentido apontado por um ponto dourado no mapa.

Você encontrará um novo de inimigo um Troll de Pedra.

Um bom método é usar o arco e flechas, mas da para matar com a espada ou magia também. Quando você está entre as pedras de Witchwood, você verá uma porta do demon que abrirá somente aos povos que sabem seu nome verdadeiro.

Você pode pedir informação para um homem perto do templo Avo ou fazer por conta própria, o homem cobra pela informação, depois e so bater nas pedras encantadas.

O nome certo da porta é HIST, cuidado se escrever SHIT será atacado por Balverines.

Dentro da caverna você ira encontrar o arqueólogo. Ele não fica feliz por ser encontrado.

Estava se escondendo lá dentro de algumas forças do mal que tentam usá-lo.

Na Caverna há livros e baú.

Balverine Branco

Recompensa: 800 Fama, 6200 Ouro.

A vila de Knothole Glade é fechada à todos por causa de uma ameaça de um monstro o Balverine branco.

Vá até a Guild e pegue o cartão de busca correspondente à quest. Quando você retorna às portas da cidade, você terá que defender alguns camponeses de 3 ou de 4 Balverines. Então você poderá finalmente entrar na cidade e encontrará o Balverine branco pela a primeira vez.

Bata nele 10 vezes. Você não pode feri-lo, ele recuará. O chefe do glade de Knothole falará a você sobre um caçador que vivia antes nesta cidade e que poderia saber como matar o Balverine branco. Sua esposa vive em uma casa na parte do sudeste da área. Uma vez que você vá até lá, o Balverine atacará outra vez. Bata novamente nele ate ele fugir e a viúva dirá que o Balverine branco é seu marido e que para matar ele, você tem que ferir com algo de prata então ela lhe dara um ampliador de prata, que vai ajudar você a causar mais danos na besta você põe em uma de suas armas. Faça isto e vá até Witchwood Lake enfrentar o monstro pela uma última vez.

Balverine branco chamará alguns reforços (Balverines) algumas vezes durante a luta, mas é so você focalizar seus ataques nele. Não durará por muito tempo e você retornará a Knothole Glade como o caçador de Balverine.

A Arena

Recompensa: Fama 2000, A quantidade de ouro varia dependendo de quanto tempo você fica

sem voltar para a sala de espera.

Seus sucessos durante todo Albion ganharam-lhe uma passagem à arena. Dirija-se a guild e

pegue o cartão de busca da Arena.

O Guarda deixa quando você falar com ele. Ele ira dizer algumas coisas a você sobre a historia

da arena. Você entrará na sala de espera da arena, onde você pode conversar com os outros

que estão lá e se preparar. Equipe muitas potions e talvez compre uma armadura melhor. Você

será incentivado entrar na arena em alguns momentos.

A batalha consiste em nove rounds. Passando o primeiro round vc ganhara 100 ouro e a cada

round ira aumentando a quantidade de ouro ganho, a menos que você decidir dirigir-se para a

sala de espera e se recuperar. Nesse caso a contagem começará de 100 de ouro outra vez.

Cada round tem 4 ondas dos inimigos. No primeiro será abelhas, no segundo - Hobbes, no

terceiro - Balverines, no quarto - mortos vivos ,no quinto - bandidos. O sexto e sétimo círculo

vai de encontro aos trolls de terra e de pedra.

O oitavo round é uma luta difícil você irá de encontro ao Escorpião rei. Seu ponto fraco é a luz

verde em sua cabeça. Golpeie-o sempre que você puder, tentando rolar dentro e fora da escala

das garras.

Seu teste final será confrontar a Whisper pela última vez. E será melhor do que a última vez

onde você lutou com ela, mas ainda não deve ser um problema. Quando você bate algumas

vezes,ela fingira que perdeu. Você pode sair da arena (bom) sem matar ela ou terminá-la

matando ela (mau). Você ganhara mais ouro se você escolher a segunda maneira.

Encontrando Theresa

Recompensa: 500 Fama, 7000 Ouro.

Theresa está te esperando na Grey House. Ela vai te contar um pouco mais da sua historia e vai pedir para encontrar o Arqueologo novamente, vá até a Guild e pegue o novo cartão de busca.

Em Bowerstone North seguindo por Bowerstone Jail entre outros mapas enfrentando novos inimigos. Terá que ser rápido não lute com qualquer um, o Arqueólogo vai estar no fim do mapa sobre o cais, mate apenas estes minions e chegue perto do Arqueólogo.

O Trajeto de Graveyard

Recompensa: 200 Fama, 1500 Ouro.

O trajeto da prisão de Bargate (onde sua mãe esta presa), é através do cemitério de lichfield, vá até a casa do coveiro, você vera ele falando com alguém, assim que a conversa acabar entre e fale com ele, ele abrira o portão, volte até a casa dele e pegue o elmo na prateleira, dirija-se para dentro do cemitério e cave os túmulos, para ir pegando as partes do Conjunto de Nostro, pesque nos pontos borbulhantes também, assim que pegar todas as peças vá até o fim do cemitério, na tumba de Nostro, ele mostrara onde é o caminho.

Vá até a porta Demon e ela se abrira, entre, lá você terá que matar alguns mortos vivos para abrir a porta da tumba onde esta a porta para o caminho da prisão de Bargate.

Resgate Scarlet

?? hora de entrar na prisão e resgatar sua mãe.

Faça o caminho pelos diversos níveis da caverna, lutando contras os mortos vivos e alguns guardas.

O percurso é simples. Quando chegar até sua mãe liberte-a e volte pelo caminho que veio.

Você encontrará Jack na metade do caminho.

E nesta vez ele não esconde suas intenções más. Você acordara em uma sela sem os seus equipamentos e habilidades.

Escape da Prisão

O prisioneiro da cela ao lado dara alguma informação. A corrida anual de prisioneiros está para começar. O vencedor ganha uma audiência no escritório do Warden, onde a chave da cela está.

A corrida é muito simples, você apenas tem que seguir a direção que os guardas lhe mostram. Quando você ganha a corrida ira ao escritório de Warden, ele irá ler alguns poemas de sua autoria. Uso o modo silencioso (caps lock) para andar ate o quadro de avisos atrás de Warden, la você pegara o código para abrir um dos 3 livros, cuidado pois se abrir o livro errado ganhara um ano de tortura e terá que fazer tudo de novo, mas se abrir o certo ganhara a chave.

Você poderá soltar todos os prisioneiros ou apenas ignorar e sair, quando sair do bloco das celas, vá ao lesta em uma sala, você encontrará seus pertences aqui e alguns outros itens também. Vá até sua mãe novamente, liberte-a e faça o percurso para sair da prisão novamente.

Quando você estiver quase saindo da prisão, ao chegar em uma sala com um lago ao meio, terá uma luta ate que difícil. Você enfrentara um Kraken. Tome cuidado com seus tentáculos, desvie deles e bata em seguia, faça isso ate que a cabeça sai fora da água, c você não tiver magias fortes ataque com arco e flecha, tome cuidado com seus raios verdes, terá que repetir o processo algumas vezes. Quando o monstro cair você estará livre de uma vez por todas da prisão.

Caminho para Hook Coast

Recompensa: 500 Fama, 4200 Ouro.

Vá ao antigo portal em Darkwood, para ativalo você terá que alimentá-lo com muitas almas de mortos vivos, apos encher a energia do portal você ira para uma cidade de gelo chamada Hook Coast.

Ande pela cidade, vasculhe etc. Quando quiser dar continuidade a busca vá ate o ponto dourado no mapa, você notara um tipo de magia impedindo você de passar ali. Volte a guilde dos heróis, vá ao quarto de maze e você vera sua mãe ser seqüestrada, pegue o livro e fale com o mestre guia, ele lhe perguntara se esta pronto para pegar esta missão, vai aparecer uma aviso que você vai perder todas as buscas, ignore e pode pegar sossegado que as buscas que você não terminou, não irão desaparecer.

Retorne à Hook Coast

Recompensa: 1500 Fama, 16000 Ouro.

Pegue o cartão da busca e vá para Hook Coast. A cidade está em ataque de screamers, vá até a passagem que estava selada por uma mágica, o Mestre-guia lera os encantamentos e abrira uma passagem. Você encontra o Maze, que aparentemente largou a guild e se juntou a Jack.Theresa ira livrá-lo das correntes mágicas e você terá que lutar com Maze. Derrote-o , agora é hora de encontrar Jack of blades.

Pare Jack of Blades

Recompensa: 800 Fama, Ouro 5000.

Agora terá que seguir Jack por toda Albion, mas você não conseguira impedir ele de ativar os portais de Cullis. Depois de acionados todas os portais, vá para a guild, verá o Mestre-guia no chão, vá para a câmara subterrânea e lute com ele.

Os profetas do coração de fogo

Recompensa: 250 Fama, 5000 Ouro.

Passa-se um ano após a luta com Jack, ao visitar a sepultura de sua mãe em Oakvale, o mestre-guia ira te chamar, vá até lookout point e veja o que esta acontecendo. Scythe diz que o mundo esta ameaçado pelas criaturas que estão acordando e a única maneira de começar a parar tudo isso é obtendo o artefato coração de fogo. Você encontrara ele na porta demon que acordou recentemente ali em lookout point mesmo.

No interior da sala você vera os profetas, para obter o coração de fogo você terá que resolver um enigma, o enigma é até que simples deixe todos os quadrados em lua ou sol, se deixar como lua um profeta morrera, se deixar como sol o profeta será salvo, faça isso até soltar todos e obter o coração de fogo.

O návio fantasma

Recompensa: 800 Fama, 5000 Ouro.

Vá ao farol de hook coast e ponha o coração de fogo. Depois fale com Briar, o artefato será atacado pelos summoners, defenda o artefato não deixando ser destruido, os summoners são resistentes, após derrotar todos, o artefato chamara o navio para você.

O oracle de Snowspire

Recompensa: 4000 Fama

Siga o sentindo apontado por um ponto dourado no mapa até alcançar a vila de snowspire, lá você falara com Scythe. Ele dirá que a única maneira de resolver o problema dos summoners é acordando o Oracle. Para isso você necessita saber 4 gestos mágicos. Os pergaminhos com os gestos estão escondidos em algum lugar de necropolis, siga para lá.

Você terá que procurar na região de necropolis toda, cave tudo que puder, o ultimo estará na parte ocidental do mapa onde você terá que lutar com o troll de neve, um pouco difícil, apos derrotá-lo e ter todos os pergaminhos volte para snowspire. Nesse momento você poderá usar as quatro expressões adquiridas.

As almas dos heróis

Recompensa: 100 Fama, 8000 Ouro.

Para abrir a porta encantada que mantém Jack atrás dela, você terá que sacrificar 3 almas, a duas maneiras de fazer essa quest, a do modo bom é a que Briar vai lhe recomendar.

1) O mestre da Arena - Briar recomendara a você ir em Knothole e falar com o Thunder. Ele dirá para você ir a arena. Você pode ir a arena( modo bom) ou mata ele ( modo ruim). Se quiser ser bom ao extremo vá para arena, vai ser uma batalha semelhante a de antes na arena, só que agora com minions e summoners. Após derrotar todos você conseguira a primeira alma, volte a Archon Shrine e fale com Briar.

2) O Herói - Briar dirá para você ir ao cemitério de Oakvale e pegar a alma de sua mãe, lá estará cheio de screamers derrote eles e pegue a alma de sua mãe( modo bom), mas você também pode pegar a alma de Briar, ela não e muito resistente, derrote-a e pegue sua alma ( modo ruim).

3) A alma mais velha - Sua primeira suposição será a do mestre guia , teleporte para a guild e falarão que você pode pegar a alma de Nostro, a escolha é sua vá a necropolis lute com Nostro e pegue sua alma ( modo bom) ou lute com o mestre guia e pegue sua alma ( modo ruim)

Volte a Archon Shrine ponha a Ultima alma e atravesse a porta.

A Batalha Final

Chegou a hora de derrotar de uma vez por todas Jack of Blades. Desta vez ele esta em forma de dragão. A batalha é resistente, ele chamara alguns minions mas isso não será muito problema, ele ficara no centro da arena mas terá horas que ele voara e soltara rajadas de fogo, você pode atacar ele no centro com espada, machado, etc e também atacar com o arco, ele repetira esse processo de voar e de ficar no centro algumas vezes.

Após derrotá-lo você pode escolher em ficar com a mascara ou jogá-la na lava, será sua decisão final.

Se quiser continuar andando por Albion deixe passar todos os créditos dai_ terá um auto-save e assim você poderá continuar andando por Albion e terminar de desfrutar desse jogo "FABULOSO"!.

Buscas de Prata

Competição da Matança de Hobbe

Recompensa: 200 Fama, 900 Ouro.

Após ter feito a busca de ouro da fazenda do pomar de Atacar/Defender você pode enfrentar a Whisper outra vez, desta vez nessa competição. Quem matar mais Hobbes durante o tempo estipulado vence.

Escolta a Fazenda Do Pomar

Recompensa: Pedra Preciosa e Ouro.

Em Lookout point há um comerciante que precisa de uma escolta à fazenda do pomar. Quanto menos dano ele sofrer com mais ouro ele te recompensa.

Caverna Hobbe

Recompensa: 400 Fama, 5500 Ouro.

Após ter pego a busca na Guild vá até Rose Cottage e fale com a Velha que mora lá. Seu neto está perdido na caverna Hobbe e você precisa encontrar ele.

No final da caverna você vai encontrar um quarto grande com uma esfera rochosa no meio. Uma fada vai dizer que necessita de um ser humano para terminar o ritual, você pode sacrificar alguma pessoa e trocar pelo menino. Você pode dar o bandido que você encontra no primeiro quarto da caverna que pode se aliar a você, ou partir para a pancadaria !.

Termine e volte para Rose Cottage e fale com a velha.

Resgate do Comerciante

Recompensa: 400 Fama, 5000 Ouro.

Salve os três comerciantes no acampamento de Twinblade. Mate todos no mapa, fale com os comerciantes, faça-os segui-lo outra vez e mate todos no mapa.

Massacre do Comerciante

Recompensa: 400 Fama, 5000 Ouro.

Outra busca simples desta vez você vai apenas à Barrow Fields e mate todos: guardas, comerciantes e civis. Ao terminar a busca os bandidos vão te mandar matar um comerciante, você pode matar e ficar mau ou não matar e concluir a busca normalmente.

Quebre o siege

Recompensa: 450 Fama, 5000 Ouro.

Vá a Knothe Glade, um bandido vai te dar uma carta que cabe a você entregar para o responsável.

Após uma conversa fale com o guarda para ele abrir o portão.

Os bandidos começarão seu ataque. Mate todos bandidos e defenda a cidade.

Comerciante Perdido

Recompensa: 150 Fama, 2600 Ouro, Pista do Tesouro.

Vá à Abandoned Road, um comerciante pedirá que você encontre seu irmão, que está perdido em algum lugar.

Mate todos no trajeto indicado no mapa, fale com o irmão do comerciante, e volte com ele vivo.

Salvamento da Execução/Execução

Recompensa: 200 Fama, 4500 Ouro.

Missão simples, você pode salvar um bandido que vai ser executado ou proteger o local de ataques de outros bandido que vão tentar salvar ele.

Distúrbio em Darkwood

Recompensa: 100 Fama, 3500 Ouro.

Sua missão é ajudar a Briar a fechar o portal misterioso em Darkwood Lake, Você tem proteger ela enquanto ela estuda a cena misteriosa. Recomendo usar bastante magia de área pois são muitos minions, segure até ela concluir e pronto.

Caça ao Bounty

Recompensa: 400 Fama, 5400 Ouro, Pista do Tesouro.

Desta vez você tem que salvar alguns reféns. Os bandidos que os capturaram se dividiram em dois grupos - um deles estão no creek fisher e o outro grupo Greatwood Lake. Simples com uma exceção somente você tem que matar os líderes com apenas um golpe (HEAD-SHOT).

Escolta do Bandido Espião

Recompensa: 400 Fama, 5800 Ouro.

Após pegar essa busca vá para Bowerstone North e procure Tanya. Depois vá para o norte. Você tem que perseguir um combóio de comerciante, e matar todos menos o garoto com moustache(bigode). Depois vai ser preciso escoltar ele para Bowerstone north, único problema desta busca é a saúde do comerciante.

A Vítima de Ransom

Recompensa: 500 Fama, 3000 Ouro.

O filho do chefe de Knothole Glade foi seqüestrado e precisa da sua ajuda outra vez. Quando você sair da cidade, você vai encontrar o outro filho do chefe, que tem claramente algumas intenções ruins, mandando você desistir disso.

Vá para Witchwood Stone. Você pode pagar ou matar os bandidos. Não são nenhuma ameaça para você. Depois proteja o garoto e retorne para Knothole Glade dai pode decidir de entregar o garoto para o Pai ou entregar para o irmão(ruim).

Buscas de Bronze

Lições de Pesca

Recompensa: Vara de Pescar.

Quando você entra na área creek fisher você verá a casa de campo do Pescador sendo atacada por vespas.

Mate todas e verá um pequeno tutorial sobre "Pescar".

Use a Vara de Pescar nos pontos de bolhas na água.

Competição de Pesca

Recompensa: Chave de prata, Chapéu do pescador.

Quando você retornar à creek fisher depois da sua primeira visita, o pescador vai te contar sobre essa competição. Você está precisa pescar um peixe bem grande !

A Criança Doente

Recompensa: 200 Fama, 2000 Ouro.

A primeira vez que você visitar Bowerstone South, você verá uma menina pequena que pede para você a seguir.

Ela te leva até a mãe dela, que está cuidando de um menino muito doente. A bruxa de Bowerstone pode preparar uma cura para ele, mas precisa de quatro cogumelos azuis como ingredientes.

1) Você pode pescar o primeiro Cogumelo perto da Porta Demon na Guild de Heróis.

2) Uma mulher na area piquinique precisa rir, faça ela rir com expressões e ganhe o segundo Cogumelo.

3) Na Guild Wood fale com o homem que está dentro lá. Vai pedir para você entregar uma carta de amor para uma garota em Oakvale. Você pode dizer a menina que você que escreveu a carta (ruim) ou dizer que foi o rapaz. Volte e fale com o rapaz para receber o terceiro Cogumelo.

4) Você pode comprar o quarto Cogumelo de um comerciante em Barrow Fields. Custa 1500 Ouro.

Entregue os Cogumelos para a bruxa.

* Muito trabalho para pouca recompensa.

Beardy Baldy

Recompensa: Os itens da busca.

Há um homem sentado num banco em Bowerstone Quay. Dizendo que sua filha ama homens com um determinado estilo e lhe dá o cartão de cabelo que você pode usar no barbeiro próximo. O ciclo repetirá com moustache e beard. Uma vez que você é bonito bastante para se encontrar com a filha dele, ele vai te dizer que não existe filha nenhuma e que gosta de zuar Heróis como você.

Coleção de Livros

Recompensa: Chave de prata + Itens Aleatório.

Fale com o Professor na escola de Bowerstone, você saberá que a escola falta materiais educacionais e apreciaria se você lhe doar alguns livros. Aqui você tem uma oportunidade de prestar atenção em algumas cenas engraçadas enquanto o professor lê alguns livros aos alunos. Se você doar 25 livros, você vai ganhar uma chave de prata. Você também ganha outros itens após doar 10 livros.

Pedágio do Bandido

Recompensa: Ouro e Itens.

Há um acampamento de bandidos em Greatwood Gorge. Para cruzá-lo, você terá que pagar 400 de ouro ou sair matando todos ! Obvio pagar Pedágio ? Se pagar sem querer você pode eliminar o bandido que cobra pedágio e recuperar seus 400.

_

Bordel de Darkwood

Recompensa: Escritura do Bordel, Alinhamento Positivo.

Esta quest não aparece no seu diário, mas é certamente muito boa.

Você encontrará a passagem para bordel de Darkwood em Darkwood Lake. Você será bem vindo pela madame Minzche, que vai te contar sobre o proprietário incômodo do lugar.

Você terá que encontrar as ações do bordel para se livrarem dele.

Você tem que descobrir onde o proprietário do bordel escondeu a Escritura.

Encha ele de bebida ou transe várias vezes com suas garotas.

A escritura está enterrada sob uma árvore perto da lagoa.

Use a pá para desenterrar.

Agora você é o Novo Proprietário do Bordel !!

Você tem duas opções continuar sendo o proprietário e coletar um pouco de Ouro do bordel de vez em quando ou aceitar o desejo da Madame de o Bordel se transformar num abrigo para Mulheres que vai te garantir um bom alinhamento positivo.

_

Tesouro do pirata/Competição da Galinha

Recompensa: Obsidian, 2 Chaves de Prata, Chapéu de Galinha, Expressão de Galinha.

Em Oakvale você vai encontrar com um homem que tem um problema com um fantasma que assombra o lugar onde ele faz o evento da galinha. Concorde em ajudar ele, vá a praia próxima. Fale com o fantasma. Ele pedirá que você encontre o tesouro enterrado dele e dê-o para sua esposa. O tesouro é à esquerda do cais na praia do outro lado da cidade. A esposa do pirata está perto do Cais. Quando você retorna ao fantasma ele desaparecerá e dizer que enterrou uma arma embaixo da Estátua que segura um machado no Memorial Garden em Oakvale mesmo. (tem chave de prata enterrada perto da estátua)

O Evento da galinha

Você pode ganhar alguns brindes nesse evento: expressão de galinha, uma chave de prata e um chapéu de galinha.

O objetivo do jogo é chutar as galinhas de modo que caiam nos campos com maior pontuação.

Colete os bonecas dos heróis

Recompensa: Boneco de Jack of Blades

Os bonecos de heróis podem ser encontrados em vários lugares, mas em a maioria de casos você tem que ganhar nos mini-jogos colocados em todos os bares do jogo. Se você tiver ao menos um deles, vá a Bowerstone South. Você vai encontrar com um menino que vai te contar que o professor local é completamente viciado em coletar todas as bonecas. Existem 7 delas mais só vale 6, a sua não vale.

1) Briar Rosa - ganhe pares do cartão em Bowerstone sul em menos de 30 segundos.

2) Whisper - ganhe o golf da moeda em Oakvale que bate a moeda 11 vezes (par -2).

3) Twinblade - ganhe o ponto de adição no acampamento de Twinblade em menos de 25 segundos.

4) Scarlet - ganhe o cartão que classifica em Knothole Glade em menos de 25 segundos.

5) Maze - ganha vitória sobre ele Hook Coast que marca tão altamente como possível.

6) Scythe - ganhe no golf da moeda em Snowspire que bate a moeda 10 vezes.

Todos os bonecos são inuteis.

Clube de Luta

Recompensa: Pouco de Ouro e Lições de Socar.

Você encontrará os clubes de luta no Quay de Bowerstone, em Oakvale, no campo de Twinblade e em Knothole Glade. Os homens se reunem nestes lugares, indicados pelos círculos brancos de terra, durante a noite e têm alguns combates de mão-à-mão. Você pode participar da competição se ganhar de todos vai lutar com o lider deles e se ganhar novamente vai ganhar as recompensas.

Chapel de Skorm

Recompensa: Curva de Skorm, título de Necromancer, juventude.

Você encontrará o chapel de Skorm no acampamento de Darkwood. ?? um lugar onde você pode sacrificar povos a fim de ganhar pontos negativos de alinhamento e de alguns presentes valiosos. O mais importante deles é o Arco de Skorm.

Contrate 2 Guardas para te ajudar, leve eles até aos Monges que ficam na entrada de Chapel Skorm e sacrifique os dois exatamente à meia-noite.

Faça várias vezes isso para receber todas recompensas.

Templo da luz

Recompensa: Sentinus, Título de Paladino, Juventude.

Tem que doar muito ouro ao templo para receber as recompensas sugiro quantidades acima de 50.000 Ouro.

A espada na pedra

Recompensa: A espada.

Você precisa ter todos os status de fisico no maximo para retirar essa espada que está proximo ao Templo Avo.

Competição de Arco-e-Flecha

Recompensa: Dica de tesouro + alguns prêmios menos valiosos.

Após ter feito o quest da arena, a competição do arco-e-flecha fica ao lado da porta da cidade de Knothole Glade.

A recompensa será de acordo com sua pontuação na prova.

Pendante do Fantasma

Recompensa: 200 Fama, 500 Ouro.

Quando você retornar à fazenda do pomar mais tarde no jogo, você encontrará os proprietários da fazenda incomodados pelo fantasma da mãe do homem. O fantasma da mulher vai dizer que não pode descansar por causa do bandido que matou e roubou seu pendante de família. Está em Greatwood Lake. Vá pegue e retorne.

Recompensa: 1000 ou 2500 Ouro.

Assassinato

Atrás de uma das casas de Oakvale você vai encontrar um Guarda que vai te contratar para matar um assassino perigoso na barraca de Twinblade. Você pode matar o Guarda para o Assassino ou Assassino para o Guarda nesta busca.

Caça ao Tesouro EscondiAtaques de Assassino

Recompensa: Dica do Tesouro

Você terá que achar o Assassino eles atacam em:

1) Knothole Glade (ao lado da ponte);

2) Head Mill Hills (no assoalho);

3) Witchwood Cullis Gate (ao lado da porta de pedra);

4) Prison Path (no trajeto principal);

5) Hook Coast (ao lado do sino da cidade).

Mate os cinco para ganhar sua recompensa.do

Recompensa: Uma Bandeja Fritando.

O tesouro pode ser encontrado através das dicas que você encontra ao longo do jogo ou ir direto a Orchard Farm e desenterrar ele atrás de umas pilhas na frente do estábulo.

Caça ao Tesouro Escondido

Recompensa: Uma Bandeja Fritando.

O tesouro pode ser encontrado através das dicas que você encontra ao longo do jogo ou ir direto a Orchard Farm e desenterrar ele atrás de umas pilhas na frente do estábulo.

Convite/Investigação da Prefeita

Recompensa: Vai ser definida conforme suas decisões.

_

Opção 1: Casar-se com a Prefeita

Após ter lutado na arena e vencer, você será convidado pela Prefeita de Bowerstone (Lady Gray), para uma visita em Bowerstone North. Uma vez que você está lá, você será incentivado a fazer duas buscas opostas. A Lady Gray pede para fazer alguns favores para ela e transformar-se eventualmente seu marido, quando o prisioneiro na cadeia local lhe dirá que a senhora é uma mulher muito má e você tem que investigar o boato dele.

Caso decida se casar com ela:

Você deve presentear ela com uma rosa preta (pode comprar em Bowerstone North), possuir uma casa, encontrar um pendante perdido (enterrado entre dois barcos em Oakvale) e lutar contra o Thunder um Herói muito poderoso.

Depois de fazer essas tarefas já será possível pedir ela em Casamento.

Opção 2: Investigar a Prefeita

Quando você fala com o prisioneiro em Bowerstone North vai e dizer para ir à Barrow Fields falar com o Marido da Falecida Irmão da Lady Gray. Vá à Grey House, perto do estábulo e ilumine com a lanterna três vezes. O fantasma dela irá aparecer e abrir o porão da casa.

No porão ao investigar o esqueleto da moça, Lady Gray irá aparecer e você pode decidir entregar ela ou esconder o fato podendo pular para busca de casar-se com ela (acima) já na parte de lutar contra o Thunder.

Se entregar ela ao voltar para cidade irá ser convidado a ser o novo Prefeito de Bowerstone.

Avo's Tear

Recompensa: Avo's Tear.

Você só pode fazer essa busca caso você tenha destruído a Arma quando luta com Jack of Blades.

O mestre da Guild vai pedir para você ir ao quarto do Maze para procurar as pistas sobre a Avo's Tear vá até o quarto mexa nas estantes e vai descobrir que a arma está enterrada em uma das sepulturas no jardim da guild.

Localização de Portas Demon, Chaves de Prata & Baús de Prata

Portas Demon

Essas portas são encontradas no jogo todo e atrás delas sempre te espera uma grande surpresa e um desafio para conquistá-la.

São portas falantes com desejo, algumas requerem presentes para ser abertas, outras com uma certa habilidade, nada muito difícil, abaixo segue as dicas de como abrir as 11 portas demon do jogo.

1. Heroes Guild

Use a lanterna perto da porta.

2. Greatwood Caves

Precisa de um multiplicador de combate acima de 14.

3. Greatwood Gorge

Você abre sendo totalmente do mal ou executando uma ação de maldade na frente dela.

4. Rosewood Cottage

Simples, de um Chocolate de presente ou uma Rosa e ganhe um conjunto de roupa brilhante.

5. Darkwood Marsh

Você terá que derrotar alguns protetores de Hobbe e vai ganhar um conjunto de roupa obscura.

6. Darkwood Bordello

Está porta só abre se você tiver uma experiência sexual. Faça sexo no mínimo 10 vezes e você pode entrar e pegar o Chapéu de Cafetão.

7. Barrow Fields

Esta só abre para Obesos, só comer algumas carnes e abrir a porta.

8. Abandoned Road

Esta porta só abre se você e vestir na frente delas as roupas que você acha nas portas #4 e #5 e a roupa que você compra na arena.

9. Knothole Glade

Só atirar com o arco nela, precisa ser bastante forte, dominando os pontos físicos.

10. Grey House

Está porta só vai abrir se você for casado com a Lady Gray.

11. Necropolis

A ultima das portas e faminta faça apenas depois de abrir todas as caixas de prata, pois você deve dar para ela todas suas chaves de pratas (30) para sempre.

Apenas para pegar a Solus GreatSword que você também pode comprar em Bowerstone North.

Chaves de Prata

Essas importantes chaves são utilizadas para abrir os Baús de Pratas que podem ser conferidas no menu "Baús de Pratas", essa chaves apos utilizadas não são perdidas, você só perde ela se doar elas para uma das portas demon, podem ir abrindo todos os Baús de Prata sem medo de ser feliz pois vai encontrar nelas, grandes tesouros !

_

1. Lookout point

Você encontrará um arbusto que pode ser cortado e encontrar a chave.

2. Bowerstone South

Entre na loja do alfaiate e suba as escadas, a chave está na sacada.

3. Greatwood Lake

Perto da ponte quebrada.

4. Fisher Creek

Pesque-a em uma das bolhas no lago.

5. Orchard Farm

Pesque???a no cais.

6. Guild Woods

Você terá que pescar no lago próximo o guild.

7. Darkwood Lake

Bata com o arco no buraco da pedra misterioso no meio do lago._

8. Ancient Cullis Gate

Use sua haste pescando na ponte na parte ocidental do mapa.

9. Grey House

Pesque ela perto da porta demon._

10. Memorial Garden (Oakvale)

Depois de completar a busca de bronze do fantasma pirata, você acha ela enterrada atrás estátua com uma mulher segurando um machado.

11. Oakvale

Você ganha na competição de chute a galinha ao marcar entre 150 à 250 pontos.

12. Rose Cottage

Enterrada no círculo da flor perto da casa de campo.

13. Hobbe Cave

Escave no círculo do cogumelo no ultimo lugar do mapa, exatamente onde você salvou um garoto na quest da Caverna Hobbe.

14. Twinblade's Camp

Escave no círculo da flor na parte do sudoeste da área._

15. Witchwood _Stones

Pesque ela perto da porta do demon._

16. Witchwood Lake

Enterrada ao lado da estátua vermelha incandescendo.

17. Knothole Glade

Enterrada no círculo da planta entre duas casas na parte do sul da cidade.

18. Windmill Hill

Cave no círculo de flores ao lado da casa de campo._

19. Windmill Hill

Cave ao lado do moinho de vento.

20. Headman's Hill

Pesque-o para fora da lagoa que você cai ao lutar com o Trovão.

(você deve fazer a busca para casar-se com a Lady Grey)

21. Bowerstone Manor

Examine a cama da senhora Lady Gray.

22. Lychfield Graveyard

Escave-o para fora de uma das sepulturas na parte ocidental do mapa.

23. Lychfield Graveyard

Está no sarcófago em uma das crypts.

24. Lychfield Graveyard

Pesque ela na lagoa de lama no centro do mapa.

25. Cliffside Path

Enterrada no círculo de cogumelos vermelhos na borda do norte do mapa.

26. Hook Coast

Feche a porta do Farol e examine no armário._

27. Fisher Creek

Você ganha na competição da pesca._

28. Bowerstone South

Doe 25 livros à escola._

29. The Lost Bay

Escave _próximo da caixa de prata.

30. The Necropolis

Pesque no rio, perto da ponte quebrada.

Chaves de Prata

Essas importantes chaves são utilizadas para abrir os Baús de Pratas que podem ser conferidas no menu "Baús de Pratas", essa chaves apos utilizadas não são perdidas, você só perde ela se doar elas para uma das portas demon, podem ir abrindo todos os Baús de Prata sem medo de ser feliz pois vai encontrar nelas, grandes tesouros !

_

1. Lookout point

Você encontrará um arbusto que pode ser cortado e encontrar a chave.

2. Bowerstone South

Entre na loja do alfaiate e suba as escadas, a chave está na sacada.

3. Greatwood Lake

Perto da ponte quebrada.

4. Fisher Creek

Pesque-a em uma das bolhas no lago.

5. Orchard Farm

Pesque???a no cais.

6. Guild Woods

Você terá que pescar no lago próximo o guild.

7. Darkwood Lake

Bata com o arco no buraco da pedra misterioso no meio do lago._

8. Ancient Cullis Gate

Use sua haste pescando na ponte na parte ocidental do mapa.

9. Grey House

Pesque ela perto da porta demon._

10. Memorial Garden (Oakvale)

Depois de completar a busca de bronze do fantasma pirata, você acha ela enterrada atrás estátua com uma mulher segurando um machado.

11. Oakvale

Você ganha na competição de chute a galinha ao marcar entre 150 à 250 pontos.

12. Rose Cottage

Enterrada no círculo da flor perto da casa de campo.

13. Hobbe Cave

Escave no círculo do cogumelo no ultimo lugar do mapa, exatamente onde você salvou um garoto na quest da Caverna Hobbe.

14. Twinblade's Camp

Escave no círculo da flor na parte do sudoeste da área._

15. Witchwood _Stones

Pesque ela perto da porta do demon._

16. Witchwood Lake

Enterrada ao lado da estátua vermelha incandescendo.

17. Knothole Glade

Enterrada no círculo da planta entre duas casas na parte do sul da cidade.

18. Windmill Hill

Cave no círculo de flores ao lado da casa de campo._

19. Windmill Hill

Cave ao lado do moinho de vento.

20. Headman's Hill

Pesque-o para fora da lagoa que você cai ao lutar com o Trovão.

(você deve fazer a busca para casar-se com a Lady Grey)

21. Bowerstone Manor

Examine a cama da senhora Lady Gray.

22. Lychfield Graveyard

Escave-o para fora de uma das sepulturas na parte ocidental do mapa.

23. Lychfield Graveyard

Está no sarcófago em uma das crypts.

24. Lychfield Graveyard

Pesque ela na lagoa de lama no centro do mapa.

25. Cliffside Path

Enterrada no círculo de cogumelos vermelhos na borda do norte do mapa.

26. Hook Coast

Feche a porta do Farol e examine no armário._

27. Fisher Creek

Você ganha na competição da pesca._

28. Bowerstone South

Doe 25 livros à escola._

29. The Lost Bay

Escave _próximo da caixa de prata.

30. The Necropolis

Pesque no rio, perto da ponte quebrada.

Neyn
Neyn
, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil