.

detonado de H.G.O.J. para James Bond 007: Everything or Nothing de Geral

Enviado por H.G.O.J., , 0 visualização, 0 comentários
[B][I][U]Resident Evil Gun Survivor (PSone)[/U][/I][/B] _______________ _ _ COME??O: _________________ Você começa, onde seu helicóptero caiu, siga em frente e entre _________________ na porta. Dirija ???se até o corpo no chão, que uma cena _________________ ocorrerá. Mate o zumbi e pegue a chave que ele deixa cair, e _________________ entre na porta a sua frente (porta pequena). Dentro mate três _________________ zumbis e entre na porta dupla que tem uma luz verde em cima. _________________ Dentro vire-se para esquerda e desça as escadas para entrar _________________ numa salinha, dentro pegue uma Herb Verde, volte ao corredor e _________________ siga pela porta seguinte. Você estará no frigorífico, mate _________________ mais três zumbis e pegue a chave que está em uns caixotes no _________________ fundo da sala. Volte para a primeira sala onde você matou os _________________ três primeiros zumbis, nela terá mais três zumbis para matar. _________________ Depois de mata-los entre pela passagem ao lado do balcão e ____ _____________entre na porta dupla marrom ao fundo usando a chave. Dentro _________________ Terá uns zumbis batendo no vidro, não tenha piedade e mate _________________ todos, e siga em frente até encontrar uma nova porta, entre _________________ nela. Você irá sair na rua, mate os dois cachorros e atenda o _________________ telefone, você verá que a linha está ocupada, então desça as _________________ escadas ao lado do telefone. Lá embaixo, você terá que matar _________________ dois Linckers, depois de matá-los pegue uma chave que está em _________________ cima do banco e suba a escada ao fundo. _________________ Lá em cima ocorrerá uma cena onde você atende o telefone e _________________ conversa com um cara estranho, dizendo que você é o Vicent. _________________ Depois da conversa siga para a livraria (porta marrom ao fundo _________________ da rua), e entre nela. Dentro você haverá uma cena onde você _________________ encontra um anãozinho, pedindo para não matá-lo e logo após _____________ ____vocês ouvem um barulho de helicóptero, depois da cena suba as _________________ escadas. Lá em cima vire-se para a esquerda e pegue uma Herb e _________________ depois entre na porta dupla. O anãozinho te trancará aí _________________ dentro, mas não se preocupe, basta matar o Haunter que há _________________ nesta sala pegar uns itens que há nela e sair pela mesma porta _________________ que você entrou. Desça as escadas e lá embaixo entrará dois _________________ cachorros pela janela, meta bala neles e entre na porta dupla _________________ marrom do lado direito da escada. _________________ Dentro mate dois Linkers pegue um pé de cabra e siga em frente _________________ até encontrar uma nova porta e entre nela. Dentro mate três __________ _______zumbis e siga em frente até achar uma porta de ferro, entre _________________ nela. Você estará em um corredor, siga ele até o final e você _________________ estará na rua de novo, mate mais três cachorros e abra a tampa _________________ do esgoto com o pé de cabra que você pegou. Lá embaixo acenda _________________ o interruptor que está na sua frente, e um monte de baratas _________________ irão para cima de você, apenas fuja e entre na porta que há _________________ nesse local. Você estará em um esgoto nojento mas não se _________________ preocupe que aí não tem nada, apenas siga para a porta no fim _________________ do corredor (do lado esquerdo dessa porta há um "X" de _________________ vermelho). Dentro da sala, logo de cara, pegue um arquivo que _________________ está em cima da mesa, ocorrerá uma cena em que você reconhece _________________ que é o Vicent pelas fotos na parede, um garoto aparece, pede _________________ para não matá-lo e foge. Ainda nessa sala pegue munição para _________________ shotgun e depois siga pela porta. Dentro tem um corredorzinho, _________________ cuidado!!! Que um Lincker vai cair do teto, mate ele e suba a _________________ escada. Você estará de frente de uma delegacia. Entre nela (a ___________ ______porta está na sua frente). Dentro, mate quatro zumbis e siga _________________ pela pela porta que está escrito "Office" ao lado do balcão. _________________ Dentro da sala mate mais zumbis e entre na outra porta que tem _________________ aí dentro. Nessa sala, apenas pegue uma chave que está em cima _________________ do gabinete e saia pela mesma porta (claro não há outra!!). _________________ Nela você encontrará mais zumbis para matar, depois de _________________ matá-los entre na porta para voltar a sala principal da _________________ delegacia, e logo de cara quando você sair entre na porta logo _________________ a sua frente. Siga o corredor e pegue uma corda em cima da _________________ mesa tome cuidado com os Zumbis, no final do corredor há uma _________________ porta trancada e ao lado esquerdo uma passagem aberta entre _________________ nela e depois entre na porta de grade. Você estará na parte _________________ das jaulas, mate mais três zumbis e entre na porta no final do ___ ______________corredor. Você estará em um corredorzinho que tem duas portas, _________________ entre pela do lado direito. Dentro mate todos os zumbis e siga _________________ para o final do corredor e pegue a shotgun que está no chão, _______________ __mas não gaste tiros!!! Saia pela porta que você entrou e no _________________ corredorzinho entre na porta que você ainda não entrou. Lá _________________ fora mate dois Haunters (pode ser também quatro cachorros) e _________________ repare que há um muro cinza e nele há uma abertura, entre por _________________ ela e pegue uma Herb Vermelha no chão, siga até o final do _________________ corredor e suba as escadas. Lá em cima há uma barra de ferro _________________ na sua frente se aproxime dela e use a corda que você pegou _________________ para descer. Lá embaixo, é melhor se armar bem pois, ele _________________ voltou!!! Adivinhe quem é? O Mr. X quer tirar o seu couro _________________ fora, para não acontecer isso encha o grandalhão de balas até _________________ ele cair no chão, quando ele estiver no chão pegue a munição _________________ que ele deixa cair e siga o corredor até chegar em uma parte _________________ que tem dois caminhos, vá pelo da direita e suba as escadas. __________ _______Lá em cima mate uns soldados, e depois de matá-los pegue uma _________________ Herb que está entre os três tubos de ventilação e siga em _________________ frente e ache uma escada e desça por ela. No corredor novo _________________ pegue munição perto da grade e entre na porta. _________________ Dentro mate mais soldados (esses caras são chatos!!), vá para _________________ trás do container e pegue munição para a shotgun, depois disso _________________ saia pela outra porta (ao lado da porta de garagem a pequena). _________________ Outra cena ocorrerá onde você se lembrará de algumas coisas. _________________ Você está em frente ao prédio da Umbrela , entre pela porta _________________ dupla que está na sua frente. Dentro mate Dois hauters e pegue _________________ uma munição de Colt em cima do balcão. De a volta por trás do _________________ Balcão e entre na porta dupla. Dentro mate uma cambada de _________________ zumbis e siga até o elevador, mas antes de entrar siga um ____________ _____corredor que há do lado esquerdo dele e pegue uma Herb no _________________ cantinho da parede, agora pode entrar no elevador. No 13º _________________ andar assim que sair do elevador siga em frente e mate dois _________________ Linckers e entre na porta esquerda do corredor. Dentro terá _________________ uma cena onde você verá uma menina em um dos vídeos, depois da _________________ cena vá pegar o cartão que está em cima da mesa de controle, _________________ mas tome cuidado que quando você for pegar o cartão o Mr.X irá _________________ destruir a mesa de controle inteira (que animal!!), encha o _________________ chato de tiros até ele cair no chão, e não se esqueça de pegar _________________ a munição no corpo dele, pegue o cartão que está do lado _________________ direito do gabinete (bem no cantinho) e saia da sala. No _________________ corredor tome cuidado que pode ter inimigos, siga para o porta _________________ no final e use o cartão no aparelho ao lado da porta para ________ _________destrancá-la, logo em seguida entre nela. Dentro mate mais _________________ zumbis (pode ser linckers) de a volta pelos computadores e _________________ entre na nova porta. Ande um pouco e uma cena ocorrerá, onde a _________________ menina está tentando contactar a mãe dela, e conta que a ilha _________________ é da umbrela, você tenta conversar com a menina mas o irmão _________________ dela tenta lhe deter, mas você diz que não quer fazer mal a _________________ ninguém, depois de muita conversa o menino foge. Siga em _________________ frente até achar uma porta nova e entre nela. Dentro ande um _________________ pouco para frente e vire-se para o lado esquerdo que você verá _________________ uma Herb Vermelha, pegue-a. Siga para os elevadores e chame o _________________ elevador da direita, enquanto o elevador está subindo adivinha _________________ quem aparece. Isso mesmo Mr. X de novo!!! Encha este _________________ brutamonte de bala até ele cair no chão, pegue a munição que __ _______________ele deixa cair e entre no elevador. Lá em baixo siga o _________________ corredor até final e ache um interruptor com uma luz vermelha, _________________ preste atenção repare que do lado oposto mais a esquerda há _________________ outro interruptor. Faça o seguinte, acione o interruptor que _________________ está na sua frente e rapidamente acione o outro, pois se não _________________ fazer isso você terá que enfrentar uns Linkers. Continuando, _________________ siga em frente e desça pela escada no final deste corredor. Lá _________________ embaixo, mate uns cachorros e siga em frente até encontrar uma _________________ seta no chão aponta para um lugar aonde está escrito EXIT, vá _________________ em direção até onde a seta indica e entre na porta. Ocorrerá _________________ uma cena em que os garotos pulam no esgoto e fogem, você _________________ também vai atrás e pula. Siga em frente até a grade e entre em _________________ uma porta do lado direito. Dentro mate um Haunter que está na _________________ ponte e siga até a grade no final e entre na porta do lado _________________ direito . Cuidado que neste local há Vuivas Negras Gigantes, o _________________ aconselhável é matar elas com Shotgun ou Grenade Launcher. _____ ____________Depois de matá-las siga e até o final do esgoto e ache uma _________________ escada, suba por ela. Quando você acabar de subir vire-se para _________________ esquerda e pegue uma Herb Azul e outra Verde, se você foi _________________ envenenado pelas aranhas mixe as duas e tome, se não foi _________________ apenas mixe elas para deixa-las mais fortes. Entre na porta da _________________ casa ignorando os zumbis que estão atrás da grade. Dentro da _________________ casa vá para frente até ficar de cara com a parede e siga para _________________ esquerda e entre na porta. Dentro mate o zumbi pegue a Herb _________________ Vermelha e saia. Quando sair siga em frente até achar outra _________________ porta, entre nela. Dentro cheque o armário que se mexeu. Uma _________________ cena ocorrerá, a garota estava escondida dentro do armário e _________________ explica que o irmão foi para uma fábrica abandonada, você como _________________ mocinho do jogo terá que salvá-lo. Depois da cena saia da casa _________________ e mate mais Zumbis e siga pelo caminho que tem atrás da grade _________________ que agora está aberta e no final do corredor suba as escadas. _________________ Lá em cima mate dois cachorros e siga para o lado direito do ____ _____________corredor (onde estão uns caixotes) e dirija-se a porta _________________ devagar, se não quiser levar susto, pois um Haunter irá _________________ destruir a porta, mate ele e entre na salinha, dentro dela _________________ pegue uma Herb e entre na porta que está do lado esquerdo da _________________ Herb que você pegou. Dentro acione o painel ao lado da valvula _________________ para o bonde vir até a estação, cuidado quando o acionar o _________________ painel dois linckers entraram pela janela, mate-os e volte _________________ pela porta que você entrou. La fora siga até aonde o bonde _________________ parou e entre nele. Cuidado, quando for sair um Haunter pula _________________ na sua frente, encha ele de bala, mas ainda há mais Hauters, _________________ mate-os e desça a escada que há nesse local. Lá em baixo, você _________________ encontrará novamente o Mr.X (esse cara é chato!!!), mate ele e _________________ não se esqueça de pegar a munição que ele deixa cair, depois _ ________________de matá-lo mate os dois cachorros que estão por perto, siga _________________ até o final do corredor e entre na porta em forma de grade. _________________ Vire-se para esquerda e siga o corredor até o final até _________________ encontrar uma Herb Vemelha, vire-se novamente e entre em uma _________________ porta em forma de grade que é MARROM e não cinza, não se _________________ confunda, pois se não vai acabar errando o caminho. Siga o _________________ longo corredor tomando cuidado com os monstros, e entre na _________________ porta dupla no final dele. Dentro, siga em frente até achar _________________ outra porta, que é de ferro, entre nela!!. Você estará em uma _________________ salinha, pegue a munição no canto da sala e saia pela outra _________________ porta. Agora você estará em um extenso corredor, e no final há _________________ uma porta com uma luz verde em cima, vá devagar que uns _________________ Hauters vão aparecer quando matá-los entre na porta. Dentro _____ ____________mate mais monstros pegue uma Herb que está perto de uns _________________ caixotes e suba as escadas. Você irá parar do lado de fora, _________________ mate mais Hauters e siga para a porta mais longe de você, uma _________________ porta que fica bem no final do corredor longe de você e entre _________________ nela. Agora você está em um quintal, mate os cachorros (pode _________________ ser viúvas negras) e entre na porta dupla azul gigante (se _________________ você não ver, você é cego). _________________ Dentro mate um Haunter e siga para a esquerda da TELA, e mate _________________ mais um Haunter e nesta parte há uma Herb que está perto da _________________ grade, pegue???a, agora siga para o lado oposto mate mais um ______________ ___Hauter e entre na porta preta pequena (atenção: a porta dupla _________________ da casa está trancada!). Dentro ande um pouco e você ouvirá um _________________ grito, antes de descer pela escada do lado esquerdo dela pegue _________________ uma munição e depois desça. Lá embaixo, o seu pior pesadelo _________________ está te esperando, se um era muito imagine dois, Mr. X!! Encha _________________ eles de bala, e não se preocupem que nenhum destes dois dá _________________ munição. Depois de matá-los siga para uma sala (do lado da _________________ entrada dessa sala está escrito "Security Room") do lado _________________ oposto da onde você veio e logo quando você entrar vire-se _________________ para o lado esquerdo e acione o swith, e vá até o elevador que _________________ aparece e desça por ele. Lá embaixo mate mais zumbis e siga _________________ pelo lado direito da tela e entre na porta dupla. Dentro mate _________________ dois linkers e entre na primeira porta do lado esquerdo. Nesta _________________ nova sala pegue munição em cima da mesa e repare que há umas _________________ plantas presas num vidro. Entre na nova porta que tem aí. No _________________ novo corredor ande devagar, que tem um Linker rondando por aí _____________ ____entre na sala de pesquisas e repare que do lado esquerdo do _________________ microscópio há um disco, pegue-o e dirija-se ao corredor, tome _________________ cuidado antes de entrar na porta um linker irá aparecer, _________________ mate-o e entre na porta. Na sala anterior, as plantas estarão _________________ vivas, mate-as e saia pela porta. No corredor siga reto até a _________________ porta dupla e entre nela. Dentro mate mais Zumbis e siga para _________________ o lado oposto que você está e entre na nova porta dupla. Nesse _________________ novo corredor siga ele até o final e ache um computador e _________________ ative um sistema para abrir a porta que há nesse local, um _________________ monte de zumbis, mate-os e entre na porta que abriu dentro, _________________ pegue munição e saia pela porta dupla que você entrou nesse _________________ local. Mate mais zumbis que estão nessa parte e entre _________________ novamente na outra porta dupla, do lado oposto. Dentro siga o ________ _________corredor até dar de cara com a parede vire-se para a direita e _________________ repare que há um swith brilhando em azul, ative ele (quando _________________ ativado ele fica vermelho), três comportas se abriram, mate os _________________ dois monstro planta que estão aí e pegue o cartão da Umbrela _________________ que está no corpo do cientista morto, agora siga para a parte _________________ do corredor que você ainda não foi use o cartão no painel ao _________________ lado do elevador e em seguida entre nele. Lá embaixo, mate _________________ mais dois monstro planta e siga em frente até ver uma porta _________________ gigante fechada, ative o swith (está piscando em azul) do lado _________________ esquerdo dela para abri-la. Você verá outra porta gigante, _________________ antes de entrar nela pegue, munição do lado esquerdo e Herb _________________ Azul do lado direito e em seguida entre nela. Dentro você irá _________________ ver um exército de Mr. X, tome cuidado que um deles irá se _________________ soltar e irá para cima de você, mate ele pegue a munição que _________________ ele deixa cair, você ouvirá um grito siga em frente e entre na _________________ nova porta ao fundo. _________________ Dentro haverá uma cena onde o garoto é atacado por um Haunter _________________ e cai da plataforma e fica pendurado, primeiro você terá que _________________ matar o haunter e depois você irá salvá-lo. Ele lhe pede _________________ desculpa, e lhe conta que você não é Vicent, você é A. _________________ Thompson, e é um espião que veio investigar a ilha que estava _________________ ocorrendo casos estranhos. Depois da conversa toda entre na _________________ nova porta (porta única e não a gigante), mas antes pegue o _________ ________Spray que está do seu lado esquerdo, em seguida entre na _________________ porta. Aparecerá uma cena onde você irá se lembrar que é mesmo _________________ A. Thompson, quando voltar ao jogo, repare que nesse corredor _________________ há uma luz vermelha do lado esquerdo, fique esperto que você _________________ voltará aí. Siga o corredor e entre na porta no final dele. _________________ Dentro mate mais zumbis e ative o computador que está no _________________ centro da sala, vire-se para a direita e pegue munição de Colt _________________ em cima do painel, e volte ao corredor onde tinha uma luz _________________ vermelha (lembra?), agora a luz estará verde, ative este _________________ painel para abrir as comportas, tome cuidado, mate mais dois _________________ monstros planta e entre na porta dupla do final desse novo _________________ corredor. Dentro pegue o destrancador de portas (item), que _________________ está na mesa logo em sua frente, e não se assuste com a ____________ _____criatura que está presa no vidro, pois ela não vai se soltar _________________ agora, nós chamamos essa criatura de Tyrant, pois ela é muito _________________ parecida com ele. Depois de pegar o item saia da sala e volte _________________ até o corredor que você abriu as comportas. Ocorrerá uma cena _________________ onde um cara aponta uma arma para você, mas você é salvo, _________________ graças ao Tyrant que logo após de matá-lo vai em direção a _________________ você, não pense duas vezes, arme-se com a sua melhor arma e _________________ encha de bala até ele cair no chão. Quando ele cair no chão _________________ entre na porta da sala de controle (onde você matou um monte _________________ de zumbis), uma cena confirmará que Tyrant ainda não _________________ morreu,dentro da sala entre na outra porta que tem aí, usando _________________ o destrancador de portas. No novo corredor todas as portas _________________ serão quebradas tome cuidado, que algumas delas pode Ter Mr. X _______ __________ou Haunter, a única coisa que tem que fazer é ignorar todos os _________________ inimigos dessa parte e entrar no elevador ao fundo da sala. Lá _________________ embaixo os garotos ficaram acenando para você e em seguida _________________ eles entram no trem, você tem que abrir a passagem para o trem _________________ passar siga o corredor pela direita e acione o painel ao fundo _________________ para abrir a porta. Assim que você acaba de abrir cuidado, _________________ pois terá soldados para matar, mate todos e entre no trem. Se _________________ quiser pegar algum item, ao lado da porta de entrada do trem _________________ tem munição de shotgun. _________________ O Trem para em outra estação, assim que sair siga os garotos e _____ ____________entre no elevador. Lá em cima os garotos ficam na garagem do _________________ helicóptero enquanto você fica lá fora, e o Tyrant volta mais _________________ uma vez, para o confronto final, pegue novamente a arma mais _________________ forte e encha ele de bala até ele ficar com muita raiva e se _________________ transformar, aí rapaz o bicho pega, fique andando para trás e _________________ atirando até ele morrer. Pronto, depois disso parece que tudo _________________ vai acabar, mas não acaba não. Veja o final com os seus _________________ próprios olhos para ver o que acontece pois se nós contarmos _________________ não tem graça.... Veja seu Rank e preste atenção na dica _________________ abaixo. _________________ Dica: Se você zerou o game parabéns, agora tente zerar o jogo _________________ por outros caminhos, pois o roteiro muda um pouco e tem _________________ inimigos novos para matar. Se você salvar o jogo depois de Ter _________________ zerado, quando começar um nova aventura você estará com todas _________________ as armas que você zerou o game. _____________
H.G.O.J.
Enviado por H.G.O.J.
Membro desde
São Paulo, Sao Paulo, Brasil
label