Detonado de Alex Reis para Resident Evil 4 de Geral

#Detonado Detonado de Resident Evil 4 para . Publicado por Alex Reis, em .

_ Quando voce termina o game principal voce ganha: A dificuldade Profissional,A roupa da Raccon City Police estará disponivel p/ Leon,Ashley ganha a roupa Pop Star e Ada,uma roupa preta,alem dos minigames:Separate Ways,Mercenaries e Assignment Ada.Obs.:Na versão para PC os minigames são:Separate Ways>>é "The Another Order".The Merceneries é "The Mercenaries" mesmo e Assignment Ada é "Ada The Spy".

_ Termine o modo separate ways,voce ganha:A roupa Gangster de Leon e a Armadura p/ Ashley(que é a prova de balas e tão pesada que os inimigos monges ou ganados nem carregar ela conseguem).A arma Chicago Typewriter(uma metranca com munição infinita)estará disponivel p/ compra por 1 Milhão de Ptas.(Pesetas).

_ Dinheiro estara disponivel no castelo,verifique cada pintura de_Saddler para ganhar 5 Mil Ptas.Quando Ashley é levada pelos insetos bestas,compre uma_Rocket Launcher com o mercador para destruir o ninho desses bichos idiotas,MESMO ASSIM N??O TEM COMO_SALVAR ASHLEY DELES,?? S?? POR DIVERS??O,E P/ GANHAR OLHOS VERDES,AZUIS E VERMELHOS.Valor deles:Verde:2000 Ptas.Azul:3000_Ptas. e Vermelho:1000Ptas.MAS N??O OS VENDA!!!COMBINE-OS COM A BUTTERFLY LAMP QUE VOCE ENCONTRA SUBINDO UMA ESCADA A DIREITA DA PORTA!

___Na Região da vila(tipo uma fazenda).Espere as galinhas botarem ovos para vende-los,saia da região e volte para elas botarem mais ainda!assim venda para o mercador e consiga:300 Ptas.pelos BRANCOS,600 Ptas. pelos MARRONS e 3000,Pelos DOURADOS!Nessa região também há um Pingente(PEARL PENDANT,QUE VALE 10 MIL PTAS.)em cima do poço com uma água que nem se considera água de tão suja,E ele perde 90% do seu valor e virara um Brass Pocketwatch,ENT??O>>atire no bloco que mantem o poço aberto e em seguida atire no Pingente e pegue-o,OK?Ainda nessa mesma região há alguns medalhões azuis(há 15 no total,mas não todos nessa parte)destrua_pelo menos_10,alguns ai e mais alguns no cemitério,para ganhar uma Punisher(UMA PISTOLA QUE ATRAVESSA 2 CABE??AS).

_Fique atento com arvores,elas podem ter ninhos de passaros.E O PORQUE DISSO???POR QUE,LÁ TEM PEDRAS PRECIOSAS,COMO SPINEL'S,BLUE VELVET'S...SE MATAR CORVOS,VOCE TAMB??M CONSEGUE ALGUM DINHEIRINHO.

_Quando Voce encontrar a "Beerstein"(um tesouro),combine-o com green catseyes,Red catseys e Yellow catseyes.

_Quando voce encontrar a_"Elegant Mask",combine-a com Green Gems,Purple Gems e Red Gems._

_Quando voce encontrar uma coroa,(logo depois que Salazar te joga no esgoto)não venda para o mercador,e sim combine-a com a jóia do_monstro horrorendo e saguinário(que também se encontra no esgoto), e depois combine-a também com a royal insignia.

_Quando encontrar a "Butterfly Lamp",combine-a com Blue Eyes,Red Eyes e_Green Eyes.Obs.:essas jóias ditas para serem combinadas,obviamente,aumenta-se o valor.EEEEE,para saber se algum outro tesouro pode ser combinado com outros,selecione o menu:"Keys/Treasures" e examine-as,ok? _

__ AAAAAAAAA, e + um:o "Golden Lynx"(trata-se de um gato que voce encontra só na base militar)combine-o com a "Red_Stone of Faith","Blue Stone of Jugdement" e a "Green Stone of Justice"._

Alex Reis
Alex Reis
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil