Detonado de GameVicio para Syphon Filter 2 de Geral

#Detonado Detonado de Syphon Filter 2 para . Publicado por GameVicio, em .

Primeira Fase: Colorado Mountains

O jogo começa com você pulando de pára-quedas. Deixe Logan cair sozinho e, quando tocar o solo, equipe sua arma. Olhe para a direita e veja um grupo, eles são seus amigos. Siga até ali e fale com eles (eles estão perto de um sinalizador vermelho).

Olhe sempre pelo mapa para se guiar. Nós sempre o tomaremos como referência. ?? só pausar o jogo e apertar X. Colocando para cima ou para baixo, você vê a localização dos objetivos. Explicaremos como chegar até eles, mas o mapa já ajuda bastante. Olhe no mapa e veja que tem um pequeno caminho no canto inferior esquerdo do local onde você está. Siga até ali e entre por ele. Na entrada da caverna, para você se localizar, tem um sinalizador. Entre e fale com seu amigo ali dentro.

Siga seu amigo e veja outra cena. Olhe mais para baixo, na nova área aberta, e veja que há outro sinalizador e, atrás dele, uma outra caverna. Siga até ela e entre. Siga até encontrar dois amigos, e, depois da cena, continue seguindo em frente e fale com outro amigo. Ele pulará um buraco e seguirá em frente. Quando acabar a cena, começará a cair inimigos de pára-quedas do céu, então acabe com eles, vire-se, volte até a caverna que você entrou neste local. Uma bomba será jogada, então corra caverna a dentro. A passagem está soterrada agora.

Veja a cena e um Checkpoint será dito. Saia pela outra extremidade da caverna e mate os inimigos. Olhe no mapa e volte para o lugar do início do jogo (o maior espaço aberto). Lá estará cheio de inimigos e seus amigos mortos. Mate os inimigos, pegue a munição e vá até o sinalizador. Seu amigo está morto ali. Pegue a C4 com ele (com isso você completará um objetivo). Mais inimigos aparecerão, mate todos eles. Siga novamente pela caverna no canto inferior esquerdo do mapa (com um sinalizador na frente). Mais inimigos aparecerão do outro lado da caverna, acabe com eles também, de dentro da caverna, que você estará um pouco protegido.

Quando limpar um pouco a área, suba, encha o seu colete e siga para a direita. Verifique no mapa e veja que tem uma missão para se completar logo a frente. Mate os inimigos e siga em frente. Existe uma pedra em frente ao penhasco. Suba nela, até o topo, e aperte o triângulo, quando aparecer a mensagem: "Use Transponder Here". Outra missão se completará.

Volte até o caminho onde teve a passagem bloqueada por pedras (olhe no mapa a outra caverna, com um sinalizador na frente). há um amigo ali dentro, coloque C4 ali, com o triângulo e saia de perto. O caminho liberará e outro Checkpoint aparecerá. Siga até o outro lado da caverna e cuidado com os inimigos. Acabe com eles de longe, e cuidado com eles, pois esses são perigosos. Quando acabar com todos eles, siga encostado pela parede da direita e corra em direção ao pequeno buraco que passa água, Logan irá pular sozinho. Do outro lado, entre pela caverna com um sinalizador na frente. Um pouco mais a frente contará um checkpoint. Suba para a outra caverna e siga até a outra extremidade.

Novamente inimigos estarão aqui. Veja que tem dois amigos seus escondidos atrás de duas árvores, corra até eles, rolando para não tomar tiros na cabeça, e acontecerá uma cena. Logo depois da cena, outro objetivo aparecerá. Coloque o mapa e veja que você deve matar dois atiradores que estão no alto do morro. Você deve seguir em frente, subir pela parte de trás do morro a direita e pegue as granadas. Atire as granadas onde estão os atiradores, mas cuidado para não morrer junto. Dê um tiro certeza e faça bonito. Outro objetivo será completado.

Do local onde você pegou as granadas, siga pela ponte de gelo em direção ao final da fase. Você ouvirá barulhos de tiros, volte então rapidamente, pois inimigos estão atacando seus amigos! Desça ou mire de cima mesmo e atire neles, não use bombas, por causa de seus amigos. Mate todos rapidamente, ou virão mais. Nenhum amigo seu pode ser morto, ou a missão irá falhar. Assim que acabar com todos, acontecerá uma pequena cena, aí é só você sair da fase. Salve seu jogo e prossiga até a segunda fase.

Segunda Fase: Makenzie Airbase Interior

Agora você está jogando com Lian Xing. Assim que começar o jogo, pause e olhe no mapa os objetivos. O guarda não pode te ver. Siga para a direita e entre no pequeno corredor. Veja um homem e uma mulher conversando. Fique escondido perto da esquina, ouvindo a conversa. Quando eles vierem em sua direção, pode deixar, eles irão passar direto e não lhe verão (a não ser que você entre no corredor). Assim que eles passarem, entre na sala e pegue a adrenaline booster na estante. Automaticamente ela usará e o tempo parará de correr. Saia da sala, vire para a esquerda duas vezes, vá subindo e, quando chegar em outro corredor, tome cuidado com o guarda. Vá se esgueirando, atrás dele com uma pequena distância, e entre a sala.

Assista a CG e aperte a Switch ao lado do vidro. Entre na nova sala. Saia pela outra porta e entre pelo corredor escrito Exit. Siga o guarda com cautela e espere ele falar com um guarda que está em uma janelinha. Assim que ele sair, passe abaixado pela frente da janela e entre no corredor a direita. Entre na sala, cuidado para o guarda, que está na sala vizinha, não te ver e vá até o armário. Procure a Combat Gear dentro deles. Você pegará suas roupas e armas. Vá abaixado com o botão X até atrás do guarda e dê um choque, com o Teaser, nele. Acione a Switch que está ao seu lado e a porta se abrirá. Volte ao corredor anterior e entre pela porta a direita (com uma placa Exit escrita em cima). Vá rápido porque senão a porta fecha.

Esconda-se para o guarda não te ver, e, assim que ele passar, siga abaixado atrás dele e dê um golpe com o taser nele. Aproxime-se da beirada do corredor, na junção com o outro, e veja que tem um guarda. Espere ele virar de costas e entre no corredor. Esconda-se na primeira esquerda. Espere ele vir, e, quando ele virar novamente, siga-o, meio de longe, até a outra esquerda. Se esconda ali, quando ele for passar, dê um choque com o taser nele. Siga em frente e passe de fase.

Terceira Fase: Colorado Interstate 70

Nesta fase você joga com Logan. Olhe no mapa e veja os objetivos. Entre no túnel e se esconda na passagem à esquerda. Espere os dois guardas passarem e saia correndo, seguindo em frente. Quando chegar no caminhão, siga para atrás dele e de uma facada no inimigo.

Verifique a traseira do caminhão, com o botão triângulo e complete o primeiro objetivo. Pegue as armas e volte no túnel até a parte descoberta. Mate os inimigos no cominho e os que estão no lado de fora. Somente quando seu amigo aparecer, é porque todos os inimigos foram derrotados. Volte para o túnel e entre até acontecer a cena. Agora é muito legal. Inimigos vem dos dois lados, e você fica no meio com o lança-chamas. Mate os que estão na sua frente, vire-se e mate os que estão atrás. Vire-se novamente para frente e acabe com os outros. Pegue os itens.

Siga para outra parte descoberta. Muito cuidado aqui. Corra em direção ao guarda e só o mate quando estiver perto dele. Se esconda rapidamente, abaixado, atrás do carro. Vá matando os atiradores do alto da montanha um por um, devagar, com tiros na cabeça. Agora corra em direção ao outro carro e se esconda novamente atrás dele. Faça o mesmo processo para acabar com esses outros atiradores. Entre no novo túnel. Agora preste bastante atenção e tome cuidado porque é muito difícil.

Nesta primeira entrada à esquerda, a um guarda com colete. Atire na cabeça dele. Siga em frente e assista a cena. Se esconda atrás do caminhão a direita e espere que os guardas rendam seu amigo. Siga abaixado pela direita do caminhão e pegue as granadas atrás dele. Podem ir tranqüilo, os guardas não lhe verão, desde que você esteja abaixado.

Volte para a frente do caminhão, pelo mesmo caminho e mate os dois guardas que rendem se amigo. Depois disso, volte para a porta que você viu, que estava atrás do inimigo que você matou no início deste túnel. Siga pela passagem da direita e jogue uma bomba dentro da sala. Ficará tudo escuro agora, e você estará com o óculos de visão noturna. Volte ao túnel e vá avançando em direção aos tanques, que não podem lhe ver mais. Mate todos os inimigos no caminho. Siga em frente até sair da fase.

Quarta Fase: I-70 Mountain Bridge

Logo no início da fase, perceba que há dois inimigos a frente, e um contador de tempo. Você deve matar o comandante a sua frente, sem fazer barulho e sem que eles o vejam. Como? Continue lendo o detonado.

Caminhe para q direita ou a esquerda, em frente, e entre na ponte pela parte exterior dela. Pendure-se ali e siga em frente para passar pelo comandante e pelo guarda. Pause o game e veja onde está o objetivo "Find Silenced Weapon", no mapa. Assim que passar pelo carro em que o comandante está a frente, você sairá da visão deles, então suba na ponte. Caminhe até o objetivo citado anteriormente e pegue as armas atrás do caminhão. Cuidado com os dois guardas que estão circundando o caminhão. Volte para onde o capitão está e atire uma granada amarela nele. Objetivo completo. Agora você deve desarmar as bombas pela ponte.

No radar que fica a esquerda da tela, perceba que há um ponto azul. Ali está a primeira C4. Se pendure na lateral da ponte e desça até a outra base (é só apertar para baixo). Equipe o Sniper Rifle e, de longe, acerte a cabeça do guarda que está ao lado da C4. Caminhe pelas vigas até o local onde a bomba está e a desarme (com o triângulo). Suba na ponte novamente, é só olhar para cima e ver se tem uma viga perto. Aí aperte o triângulo e suba. Vá fazendo isso até retornar a ponte. Caminhe até o próximo ponto azul do radar, que fica embaixo de onde você pegou as armas, no caminhão. Desarme a bomba que não tem guarda ali.

Desça de onde você está e veja que tem um guarda tomando conta de outra C4. Acabe com ele com o Sniper Rifle e desarme a bomba. Para isso, é necessário que se retorne a ponte e desça pelo outro lado. Falta somente um explosivo agora.

Siga em direção ao outro ponto azul. O guarda agora está andando, então vá por baixo, mas cuidado para que ele não lhe veja. Acerte-o um tiro na cabeça e siga até a bomba. Desative-a e outro objetivo será completado. Olhe no mapa os objetivos que faltam e perceba que há um novo. Agora você pode atirar feito um retardado. Retorne a ponte e acabe com os guardas que te verem. Siga em direção ao próximo objetivo. você entrará em um túnel com uma placa escrito o número 70. Acontecerá um checkpoint. Continue seguindo pelo túnel.

Quando ver guardas torturando dois caras, você vai ter que ser preciso. Mire com o Sniper na cabeça do que está parada, mas não atire. Quando o outro passar pela mira, atire. O mesmo tiro acabará com os dois guardas. Caminhe até os caras que você salvou e assista a cena, quando acabar a cena aperte triângulo. Outra cena ocorrerá. Depois dela, caminhe em frente até que o caminhão apareça. Acabe com os guardas que saltam dele, com tiros na cabeça. Continue em frente e outros guardas aparecerão. Acabe com eles do mesmo jeito. Você passará de fase.

Quinta Fase: McKenzie Airbase Exterior

Nesta fase você joga com a agente Lian Xing. No início da fase, espere um guarda falar com o outro e um deles sairá correndo, e o outro começar a fazer a ronda. Passe por ele sem ele ver, seguindo em frente até o outro lado, por onde o guarda correu.. Siga por esse caminho único até ver a cena.

Cuidado para não ser visto. Espere o caminhão sair e veja que tem um guarda perto do outro caminhão. Espere ele virar de costas e se aproxime com o botão X pressionado, quando estiver perto dele, para não ser visto. Dê um choque nele com o taser. Pegue as armas silenciadas atrás do caminhão. De um choque no outro também, da mesma maneira, e entre pelo único caminho possível. Suba pelo bloco e desça para o outro lado, onde tem um caminhão. Se esconda atrás do bloco do outro lado, a direita do caminhão. Espere os dois guardas conversarem e um aparecerá atrás do caminhão. Ele ficará rondando o mesmo, e assim que ele ficar de costas, dê um choque nele com o taser. Se aproxime do corredor que fica atrás do caminhão, a esquerda. Há um guarda ali, então cuidado. Siga abaixado por cima das caixas verdes e desça por trás do guarda. Dê um choque com o taser nele.

Depois de ter dado o choque no guarda, continue até ouvir outra conversa. Um guarda virá na direção que você está. Se esconda atrás da caixa verde e espere ele parar do lado dela. Suba nela e desça por trás dele, com um pouco de distância, se aproxime e dê um choque nele. Caminhe em frente e um checkpoint ocorrerá. Você terá dois caminhos agora. Siga pelo o dá direita até encontrar o do avião. Entre em baixo dele e aperte o botão triângulo quando aparecer uma mensagem. Agora se esconda atrás do objeto verde e equipe o rifle. Você deve acertar um tiro na cabeça do cara que está em cima da escada, do lado esquerdo do avião. Abaixe-se e siga um pouco para a esquerda de onde você está. Atire na cabeça do cara quando você puder. Outro objetivo será completado.

Se esconda do lado direito de onde você entrou, pois um guarda estará vindo. Espere ele parar, se aproxime abaixado, e dê um choque com o taser nele. Volte pelo caminho e se esconda atrás da caixa verde, na parte descoberta. Dois guardas estarão vindo da direita para a esquerda, na caixa mais a frente. Siga abaixado pelo outro lado da caixa de onde eles estão. Caminhe até ver um caminhão. Atrás dele tem um holofote, acerte um tiro com o sniper no holofote para quebrá-lo. Cuidado para não ser visto pelos guardas que você deixou passar. Siga pelo caminho a frente (o único possível) e um checkpoint ocorrerá.

Perceba que você chegará em um local cheio de guardas. Olhe no mapa e veja que nesse corredor grande, há uma passagem mais a frente, na direita, e outra na esquerda, mais a frente ainda. Espere o caminhão passar e saia correndo do lado dele (ele não deixará que os guardas lhe vejam). Passe pela passagem da direita e não entre. Quando você avistar um guarda que está do mesmo lado que você (e não do outro lado igual aos outros), se aproxime um pouco mais e pare de seguir o caminhão. A passagem está perto, à esquerda. Entre por ela.

Veja novamente os dois homens de terno. Espere eles saírem e se esconda atrás do caminhão. Quando o guarda sair da frente da passagem, siga até ali e assista a cena. Você deve seguir o cara de terno, que estará voltando pelo caminho que você acabou de vir. Siga-os pelo lado direito do hangar, encostado na parede, que eles não lhe verão. Espere o guarda sair de perto do cara de terno e siga-o (o de terno) abaixado até acontecer uma CG. Quando voltar a controlar Lian, siga para atrás do caminhão e, abaixada, dê um choque com o taser no guarda.

Saia do hangar pelo caminho a sua frente e entre no novo. Espere o guarda aparecer no corredor, escondido atrás da caixa verde no corredor em que ele vigia, a direita. Quando ele virar de costas, dê um choque nele. Siga em frente e chegue a um local muito aberto, com guardas. Espere o guarda passar, se esgueire por trás da caixa verde e atire no holofote que fica em cima dos dois outros guardas, mais a frente, de onde você está mesmo.

Assim que atirar, volte e se esconda atrás da mesma caixa. Espere o guarda aparecer novamente e, assim que ele ficar de costas, siga-o abaixado e dê um choque com o taser nele. Siga em frente, por trás das caixas verdes, até o caminhão. Cuidado para os outros dois guardas não lhe verem. Acione a ignição do caminhão e se esconda na esquerda. Ele estourará na parede e os guardas sairão da frente do caminho. Entre por ele. Outro objetivo será completado. Entre pelo caminho da direita e na sala cinza, acione o "elevator". Desça e veja que há um guarda a esquerda. Siga pela direita e contorne a parede até encontrar outro guarda. Dê um choque com o taser nele. Dê a volta, por onde você veio, correndo. Quando ver o outro guarda (o primeiro que você viu aqui), siga abaixado até ele e dê outro choque. Seja rápido porque ele sai deste lugar se você demorar. Vire-se e veja um dispositivo na parede, ao lado do mapa de vidro.

Aperte o botão nesse dispositivo (get transpoder frequency) e complete outro objetivo. Volte pelo elevador até o andar de cima. Siga pela esquerda agora até acontecer outra cena. Siga até o guarda e dê um choque com o taser nele (quando estiver perto dele, siga abaixado para ele não lhe ver) e corra até o outro cara, de terno (abaixe-se quando estiver perto dele também) e dê um choque nele. Siga até o helicóptero e passe de fase.

Sexta Fase: Colorado Train Ride

Nesta fase você joga com o agente Gabriel Logan. No começo da fase vire-se para ficar de frente para o trem. siga e acabe com os inimigos que vão pular do helicóptero. Desça no vagão e suba no próximo. Mais inimigos a frente, mas não fique parado, corra na direção deles atirando, pois o da direita utiliza granadas.

Continue seguindo para o próximo vagão. Mate os dois inimigos a frente, vire-se e acabe com o que está atrás de você. Vire-se novamente e continue seguindo em frente. Mate os inimigos que vem em sua direção e chegue em um vagão preto. O próximo vagão é vermelho e tem dois guardas ali. Abaixe-se atrás da proteção do vagão preto, levante-se e acerte a cabeça de um e abaixe-se de novo. Faça a mesma coisa com o outro. Depois disso, continue seguindo em frente.

No meio do vagão vermelho um checkpoint ocorrerá. No próximo vagão faça a mesma coisa com os dois inimigos que correrão em sua direção. Novamente parta para o próximo vagão e acabe com os inimigos que estão mais a frente, na parte de baixo. Suba a parede do vagão e cuidado com os inimigos que ali estão. Acabe com eles rápido e parta para cima do soldado que atira granadas. Acabe com ele rapidamente com um tiro na cabeça, de perto, antes que ele saque sua arma.

Continue seguindo pelos vagões até entrar no túnel e colocar automaticamente os óculos de enxergar no escuro. Fique parado e metralhe os 4 inimigos que correm em sua direção, para depois seguir em frente. O trem sairá do túnel. Mate o inimigo que aparece a sua frente e o que vem logo atrás. Caminhe e assista a CG.

Sétima Fase: Colorado Train Race

Essa fase você joga com Logan, mas é ridícula de fácil, mesmo assim explicaremos. Antes de tudo, se você não quiser ficar lendo, essa fase é só você sair correndo em frente, por cima dos vagões, atirando nos inimigos, sempre em frente. Quando aparecer algum de colete, é só dar um tiro na cabeça, não tem mistério. Mesmo assim, vamos explicar o caminho dos vagões a frente.

No início da fase, suba no vagão vermelho a sua frente. Logo de cara acabe com os dois inimigos. Pule no vagão de caixas e siga em frente, por cima ou por baixo, acabando com os inimigos no caminho. Suba no final do vagão. Siga em frente até outro vagão com caixas e um inimigo que atira granadas. Corra até perto dele e acerte um tiro em sua cabeça. No vagão que tem dois inimigos, não pule nele, acabe com eles de longe, com tiros na cabeça, pois eles tem coletes. Pule em outro vagão com caixas e acabe com os dois inimigos que se escondem (não tem colete nem nada, então parta para cima atirando).

No próximo vagão dois guardas sairão correndo, saia atrás deles, adquira um checkpoint, e quando eles pararem, acerte-os tiros em suas cabeças. No vagão com caixas, acabe com o inimigo à esquerda. Em outro vagão igual, acabe com os três, de longe, para não ser acertado. Quando chegar a locomotiva, acabe com os inimigos com tiros na cabeça, um em cima e outro mais em baixo. Siga em frente, acabe com o último inimigo com um tiro na cabeça, siga até acontecer outra CG.

Oitava Fase: C-130 Wreckage Site

Ainda com Logan, desça de pára-quedas e acabe com os inimigos atrás do morro em que você está. Siga mais a frente e acabe com os inimigos da direita e da esquerda do avião. Continue seguindo em frente pela parede da direita e pegue o Sniper Rifle na caixa. A partir de aqui, use e abuse da tática básica do jogo. Siga em frente, pela esquerda, até ouvir os inimigos gritando e te emboscando, então volte correndo e se esconda na parede do avião. Existem dois inimigos dentro dele, então apareça, atire uma granada e se esconda novamente. Agora você tem que acabar com os atiradores.

Dê um passo para o lado e coloque a mira, aproximando ao máximo. Acerte a cabeça do atirador (preste atenção na sua barra de danger, abaixo da energia, se ela começar a aumentar, se esconda de novo, pois ele está mirando em você). Caminhe pela esquerda e acabe com o inimigo que atira granadas. Caminhe em frente e pegue os discos dentro da caixa, porém isso é uma emboscada. Um checkpoint ocorrerá. Se esconda atrás do grande pedaço de avião e acerte um tiro na cabeça do inimigo a direita. Cuidado pois os inimigos daqui para a frente tentarão somente acertar tiros nela.

Se esconda a direita do mesmo pedaço de avião e acerte outro inimigo na cabeça. Siga pela esquerda agora e se esconda dos dois últimos inimigos sinistros atrás do pedaço caído lateralmente. Repita o processo dos outros anteriores e um outro checkpoint ocorrerá. Corra em frente, pela direita, e ouça outro comando de ataque a você. Volte correndo e se esconda atrás da parede do avião com um buraco no meio. Equipe a granada, ative a mira automática nos inimigos (botão R1) e atire uma lá. Se sobrar algum, acabe com o Sniper Rifle e um tiro na cabeça. Outro Checkpoint ocorrerá.

Corra pela direita, mas assim que ouvir a voz do inimigo, se esconda dentro do avião com um buraco no meio. Vá matando os Snipers de forma que sempre só um o veja. Só saia novamente quando o checkpoint ocorrer. Equipe o Sniper Rifle e corra feito um maluco em frente. Quando ouvir o barulho de Helicóptero, prepare-se para acertar o Archer que está pendurado nele. Seja rápido ou já era a missão. Caminhe em frente e mire com a aproximação máxima do Rifle. Depois de acertá-lo, caminhe até onde ele está. Assista a CG. Fim do Primeiro Disco.

Nona Fase: Pharcom Expo Center

Ainda com Logan, assista a CG inicial e você estará dentro do prédio. Equipe a 9mm e atire na cabeça dos dois homens que estão a frente, no chão do local (você está em cima de uma base). Desça e entre pelo caminho atrás deles.

Você entrará em um túnel que é escuro. Logan automaticamente colocará óculos de visão noturna. Do outro lado, quando ele tirar o óculos, não apareça, há vários guardas. Quem jogou Syphon Filter 1 reconhecerá esta fase. Vá usando a tática de se esconder e atirar até acabar com todos eles. Sobrará um lá em cima, suba pela esquerda, escalando. Chegue atirando no inimigo que está ali. Um outro aparecerá lá na entrada. Vire-se e atire nele. Não se esqueça, sempre na cabeça.

Suba a rampa e entre pela passagem ao final dela. Olhe para a esquerda e veja um duto de ar. Quebre a tampa metal com um tiro e entre. Vá pelo único caminho, chegue em um ventilador, vire para a direita, desça novamente até o final. Quebre a tampa de metal que interrompe a passagem e desça do duto. Checkpoint para você. Siga pela esquerda e caminhe até a grade, quando você virar de costas, um inimigo aparecerá ali atrás. Corra para a caixa e se proteja. Acabe com ele com a tática básica. Volte até onde você desceu do duto e siga pela direita. Novamente o óculos será colocado.

Acabe com o inimigo logo no começo deste corredor, com um tiro na cabeça. Siga em frente até Logan retirar o óculos e acerte outro tiro no inimigo, novamente na cabeça dele. Caminhe até ver outro de costas. Acabe com ele e olhe nesta entrada, a direita. Há um inimigo lá em cima. Acabe com ele e depois entre neste local. Suba pelas caixas até chegar na base de ferro que o inimigo se encontrava. Vire-se para onde você entrou (estando em cima da base de ferro) e olhe para cima. Veja outro duto de ar. Estoure a passagem e entre. Checkpoint para você novamente.

Caminhe por dentro do duto, siga pela direita onde tem ventiladores na frente e estoure a tampa de metal, não desça, siga para a esquerda, ainda pelo duto e veja que há outra tampa. Equipe a besta e atire no "Army GI" que está a sua frente, mas não atire em sua cabeça, porque senão um dos parâmetros da missão irá falhar. Continue seguindo pela esquerda e desça no final do duto. Abaixe-se na parede da esquerda e veja que dois guardas entram no local. Espere que um deles saia, equipe o taser e siga para o máximo a esquerda e suba no local que o guarda está. Aproxime-se dele, abaixado, e dê um choque.

Caminhe em frente, de onde você está, pelo corredor. Abaixe-se e dê um choque no outro, que está na curva deste corredor. Seja rápido senão a missão irá falhar, porém siga com o X apertado. Equipe novamente a besta. Volte até onde você derrubou o primeiro guarda (neste local) e desça. Caminhe devagar entre as duas caixas amarelas, pare quando ver um pedacinho do inimigo, à esquerda. Use a tática básica, rápido, para acabar com ele. Lembre-se que não pode acertar a sua cabeça. Abra a porta a direita e você ganhará mais um Checkpoint.

Entre pela passagem e espere o guarda que está conversando com um outro, no armário, sair. Caminhe abaixado e dê um choque com o taser. Caminhe um pouco para a esquerda e veja que há um guarda. Ande um pouco mais a frente e entre na passagem à esquerda, e dê um choque nele. Volte até os armários e pegue o item dentro do que está aberto. Entre na nova sala e siga pela direita do míssil. Olhe para a esquerda e veja um guarda de costas, atrás do elevador vermelho. Atire com a besta nele, sem ser na cabeça. Volte um pouco e suba pelas caixas até o topo. Coloque a mira automática no outro guarda a sua frente e atire, também com a besta. Suba no míssil e pule onde o guarda que você acabou de acertar está.

Contorne o local e veja mais um duto a esquerda. Estoure a tampa e entre. Você verá um cena. Retorne e mire para cima. Acerte um tiro na cabeça do cara que está ali (seja rápido, senão ele te mata). Entre novamente no duto. Caminhe até o final e desça do outro lado. Ande até aparecer uma cena e você ganhar um Checkpoint.

Caminhe em frente, não pare quando o guarda aparecer (pois ele jogará uma granada) e atire nele sem parar. Caminhe mais a frente e pegue as granadas no baú. Acabe com o outro guarda que está atrás da grade. Olhe para a direita e entre no duto mais acima. Desça no final do duto e siga pela direita. Pegue os itens. Volte até onde você desceu do duto e vá pela esquerda. Caminhe até chegar a uma área aberta. Acabe com os inimigos (3) e desça com cuidado pelas caixas. No andar de baixo, siga para a esquerda. Acabe com o inimigo logo perto da entrada do corredor. Caminhe em frente até um Checkpoint.

Nessa nova área você não pode matar os guardas. Fique escondido no corredor que você ganhou o Checkpoint, mas esteja perto da virada. Espere um guarda parar ao seu lado e dê um choque com o taser nele. Siga pela esquerda e, atrás dessa pilastra, há mais um guarda. Aproxime-se devagar e dê um outro choque. Caminhe um pouquinho mais a frente e aperte triângulo quando aparecer a mensagem. Checkpoint para você.

Siga para a esquerda e suba no bloco amarelo no canto da sala. Atire na tampa do duto de ar que está no teto e suba por ele. Caminhe até aparecer a cena. Acabe com os guardas no final, dentro do duto ainda, com tiros na cabeça. Se não der para acabar com o segundo de dentro do duto, desça e seja rápido. Depois de acabar com os guardas e descer, caminhe mais a frente, ganhe mais um checkpoint e suba pelo outro duto de ar. Caminhe até ouvir alguém gritar e pare. Uma granada será jogada no duto. Quando ela explodir e o fogo abaixar, passe correndo, mas pare um pouco mais a frente. Outra granada será jogada ali. Quando ela explodir também, continue até sair do duto (se você perceber bem, elas serão jogadas nas partes altas do duto, então espere a granada estourar em uma parte baixa).

Desça e siga em frente e veja os guardas que você não pode matar. Desça devagar e dê um choque nas costas de cada um (ou use a besta se preferir). Entre pelo caminho na sua frente e ganhe mais um Checkpoint. Siga pelo caminho a esquerda e chegue em um local cheio de caixas. Aqui você não pode matar ninguém.

Espere que um guarda suba uma rampa mais a frente e siga-o, meio que a distância. Não use o taser em ninguém aqui, porque se o outro ver o corpo, já era a missão. Espere que o outro guarda que está fazendo uma ronda, atrás da parede, fique de costas e passe novamente, subindo outra rampa. Olhe para a direita e veja um duto na parede. Entre por ele. Siga pelo duto e Logan colocará o óculos de visão noturna. Continue até ver a cena. Estoure a tampa do duto e desça. Atenção! Eles não podem lhe ver, então caminhe com o X apertado pela esquerda e fique de frente para a passagem que você tem que entrar (olhe no mapa). Tem um guarda tapando o caminho. Nele sim, use o taser (certifique-se que não tem outro guarda perto) e entre. Continue caminhando até conseguir o Checkpoint.

Nesta área os inimigos tem óculos de visão noturna também, e colete. Então seja muito esperto, se esconda sempre e atire na cabeça. São 3 inimigos. Depois disso, olhe no mapa para ver o último objetivo. Ele é um duto que você deve entrar. Para isso você deve subir nas pedras. Procure a menor pedra do local e suba nela, subindo logo depois na grande. Vá contornando as pedras grandes até chegar em frente ao duto de ar. Atire na tampa e pule até ele. Siga e passe de fase.

Décima Fase: Morgan

Novamente jogando Logan, desça do toldo que você está com cuidado. Passe pela estátua que está cercada de vidro, suba as escadas que ficam em frente a uma construção chinesa, e você receberá um chamado. Entre pelo corredor a sua frente até encontrar um barril com bomba. A mulher virá desarmá-la. Proteja-a dos inimigos que vem matá-la até acontecer uma cena que ela sairá do local. Quando isso acontecer, siga-a. Ela irá destrancar uma passagem, entre por ela. Siga a mulher até chegar em outro barril com bomba. Proteja-a novamente até acontecer outra cena (desta vez os inimigos virão até com colete). Siga a mulher novamente, quando ela começar a correr. Novamente você chegará em um outro barril com bomba, que ela irá desarmar.

Proteja-a dos inimigos até aparecer a cena. Volte pelo caminho até o local do início do jogo. Uma cena ocorrerá. Agora você deve matar Morgan, mais deve esperar até que a mulher desarme a última bomba. Assim que você reassumir o controle de Logan, corra até a caixa amarela a sua frente para se esconder. Fique rodeando a caixa, de modo que ele não lhe veja, até acontecer uma cena. Agora você deverá matá-lo. Cuidado com ele, se ele te ver, ele atirará um granada em você. Atire sempre pelas costas dele, na cabeça. Assim que derrotá-lo, você passará de fase.

Décima Primeira Fase: Moscow Club 32

Esta fase você joga com Lian. No começo da fase não pare de correr: siga contornando a base de metal em que você está e matando os inimigos no andar de baixo, utilizando a mira automática, da direita para a esquerda. Existem inimigos com granadas, por isso não pare. Quando chegar no final da reta, pule lá em baixo. Continue matando os inimigos. Quando todos forem derrotados, pegue as armas e saia do local.

Vá seguindo sempre em frente, derrubando os inimigos que aparecem em sua frente. No caminho você ganhará um Checkpoint. Quando chegar em uma sala com tapete vermelho, cuidado, um inimigo tem colete e o outro lança granadas, parta para cima do que lança granadas e acabe com ele, depois volte e se esconda e acabe com o de colete com um tiro na cabeça. Desça pela escada à esquerda da porta. Outro Checkpoint.

Você entrará no bar agora. Mate rapidamente o inimigo a sua frente e se abaixe atrás do balcão. Acabe com o inimigo que aparece onde você estava, com um tiro na cabeça, pois ele tem colete, e depois se esconda de onde você veio. Seja rápido. Acabe, depois disso, com os inimigos mais atrás. Suba pelo duto no final do caminho, ao lado da máquina de refrigerante branca. Siga até o final do duto e veja uma mensagem amarela. Mate rapidamente os dois caras que estão ali, mas saia do duto rápido, senão o da direita irá jogar uma granada ali dentro. Siga em frente até ver um cena, e aperte o botão triângulo para receber um chamado de rádio.

Acabe com os caras a sua frente e corra para atrás do balcão. Acione a Switch do lado esquerdo da caixa registradora. Entre pela passagem que se abre. Acabe com os três inimigos que estão ali, seja rápido e cuidado com o de colete. Depois disso, entre pela passagem atrás da máquina azul. Não há mistério nesse local. Corra em frente acabando com os inimigos até chegar em frente a uma porta dupla e ocorrer um checkpoint. Abra a porta. Entre na sala de discoteca, se esconda atrás de uma caixa de som e acabe com os 3 inimigos que aparecem. Depois suba nela e suba novamente para o andar superior.

As portas laterais estão fechadas, então entre no local onde se controla o som, que tem um grande vidro na frente. Entre na passagem a esquerda. Dê um tiro na cabeça do cara que está ali na esquina e continue em frente. Não mate os soldados com a roupa cinza. Acabe com os dois inimigos a frente e continue, subindo pela mini rampa. Quando chegar em um local com dois soldados que eu falei, siga para a direita e entre no banheiro. Acabe com o soldado que está escondido ao lado do armário e receba o chamado de Logan. estoure a janela em cima do armário e saia.

Décima Segunda Fase: Moscow Streets

Ainda com a agente Lian, comece a fase e vire para a direita. Quando aparecer a mensagem Look Out, saia de perto da entrada a direita. Assim que explodir a bomba, olhe para cima e mate o cara que está em cima do prédio. Cuidado com outras granadas que ele pode vir a jogar. Assim que você entrar nesta rua, aparecerão mais dois caras, atire neles e entre no túnel.

Assim que entrar, dois caras aparecerão, acabe com eles também. Não atire em Gregorov, deixe ele fujir. Mate o inimigo que aparecerá a direita. Caminhe um pouco mais a frente e receba o chamado do rádio. Depois disso, siga pelo caminho da esquerda. Mate os inimigos no topo do prédio a distância, porque senão um deles irá cair em cima do carro e explodi-lo. Continue em frente até ver a cena.

Volte o caminho e siga pela passagem a direita (de onde você saiu do túnel). Você verá um tiroteio entre os guardas e um cara dentro do prédio. Siga encostado na parede da esquerda e dê um choque com o taser no guarda atrás do carro. Dê outro no da frente, mas caso o bandido o mate, deixe para lá. Equipe uma arma e mate o bandido dentro do prédio. Depois abra a porta do lado direito do carro da polícia e pegue a arma. Checkpoint.

Vá voltando até onde os guardas abriram fogo contra você, mas no caminho, quando você ver dois caras vindo em sua direção, pare, pois um carro da polícia aparecerá e baterá ali (ele virá do túnel). Depois disso, siga em frente. Equipe a arma nova e atire onde os soldados estão. Eles cairão mas não morrerão (você não pode matá-los). Passe pelo caminho agora e siga em frente. Você verá novamente Gregorov, mas não atire nele, se esconda no recuo da entrada do prédio. Assim que ele fugir novamente, continue seguindo em frente. Na encruzilhada, siga pelo caminho da direita, mas se encoste na parede da esquerda, antes ou depois da cena acontecer. Um carro passará voado mas não lhe acertará. Checkpoint.

Siga em frente, suba pelo meio do carro, e depois suba na plataforma. Vá seguindo em frente, subindo quando necessário, e pulando também, ignore os inimigos, já que você não pode matá-los. Quando vir dois carros em sua direção, se pendure no pedaço de metal. Desça e siga rolando em frente, para não tomar um tiro na cabeça, e se esconda do lado direito. Checkpoint.

Caminhe em frente e siga pela esquerda. Quando os guardas começarem e te perseguir, vire-se e vá pela direita. Se esconda na primeira esquerda e espere os guardas passarem. Continue seguindo pela rua, matando os caras lá em cima do prédio com a mira automática. Esconda-se no atrás do carro, quando o cara começar a atirar. Entre na primeira direita, dê uma cambalhota e se esconda atrás do carro. Vá fazendo a mesma coisa, de carro em carro, sempre em frente. Quando o espaço entre dois carros ficar maior, espere que dois outros carros passem e vá junto. Caminhe pela calçada agora e entre na primeira a direita. Caminhe até passar de fase.

Décima Terceira Fase: Volkov Park

Ainda com a agente Lian, acerte um tiro na cabeça dos caras logo no início da fase, pois eles tem coletes. Saia por onde esses dois caras estavam e se esconda atrás da árvore. Siga pela direita de onde você está, e vá contornando o local, rolando para não ser acertado pelos tiros, até chegar na parte de trás de onde Gregorov está. Quando estiver fazendo o que eu falei, se a barra de danger ficar muito grande, se esconda atrás de uma árvore até ela esvaziar.

Depois de contornar, você estará atrás de onde Gregorov está, então suba por ali e um checkpoint ocorrerá. Depois disso, ele sairá correndo. Abra o mapa e veja que há uma passagem ao Sul, então vá até ela. Quando se aproximar, vários inimigos aparecerão, acabe com eles e depois siga em frente. Você chegará a uma área com uma estátua no centro, acabe com o inimigo da direita primeiro, pois ele tem colete e atira granadas, então acerte um tiro em sua cabeça, para só depois acabar com os demais. Depois disso, entre pela passagem a direita da estátua.

Você estará em um lugar escuro. Caminhe por este local e mate todos os guardas, antes de seguir pelo caminho ao Sul (olhe no mapa). Se você aparecer, eles irão atirar, por isso acabe com eles antes. Obs: Todos eles tem coletes. Depois disso vá pela passagem ao Sul. Caminhe pela rampa até que você ganhe um Checkpoint. Entre correndo e se esconda atrás de alguma coisa, porque Gregorov quebrará as luzes atirando. Depois que ficar tudo escuro, olhe no mapa e siga pela passagem que você não foi ainda.

Você chegará a um novo local, e essa parte é difícil, pois eles mirarão em sua cabeça direto. Sem entrar no local, mate o cara da direita com um tiro na cabeça e antes que ele se mova. Siga até o corpo e pegue a arma. Volte e siga pela esquerda. Vá avançando, encostada no muro, e matando os inimigos que aparecem, de longe. Acerte sempre na cabeça, senão é problema. Siga até a saída deste local, mas não saia ainda, pois tem mais um a direita. Siga pelo muro até encontrá-lo, e acabe com ele. Depois saia pelo local que você não foi ainda.

Siga pelo caminho até que um Checkpoint ocorra. Essa parte necessitará de muita habilidade. Caminhe até ouvir um grito de ataque, e 4 caras muito bem armados e com coletes virão para cima de você. Volte até o local onde você estava ainda a pouco e se esconda atrás de uma árvore. Acerte tiros nas cabeças dos 4, e depois volte a seguir em frente até passar de fase.

Décima Quarta Fase: Gregorov

?? a hora da luta com Gregorov. Receba o chamado de Logan. Não o deixe ver! Senão já era! Esse cara é um saco. Logo de início, siga para a direita e equipe o rifle silenciado. Estoure qualquer lâmpada e se esconda. Com o jogo de câmera, tente ver se ele lhe vê. Se ele não lhe ver, mire em outra lâmpada e estoure. Se ele vier para perto de você, saia correndo, rolando, para não ser acertado e se esconda de modo que ele não lhe veja mais. Vá estourando as 2 outras que faltam, sempre fazendo o mesmo esquema, até apagar tudo e ele não lhe ver.

Quando ficar tudo escuro, equipe o taser e NUNCA fique de frente para ele, pois senão ele te matará. Caminhe abaixado até as costas dele e dê um choque. Só ande quando ele andar. Pronto, pegou o desgraçado.

Décima Quinta Fase: Aljir Prison Break-in

Nesta fase você ainda está com a Lian. Você tem uma hora para a missão, mas não usará a metade. Saia do banheiro e entre no corredor a sua frente. Ouça uma mulher chamando um cara e ele irá até ela, só que equipe a sua besta e acerte um tiro nele antes que ele saia do corredor. Depois que a mulher sair (ela está na esquerda), siga pelo caminho da direita. Siga em frente, passe pelo caminho que tem na direita, e continue até ver um guarda de longe. Acerte um tiro de besta nele e volte correndo. Entre pelo corredor que você acabou de passar e siga até o final dele. ?? esquerda há uma tortura. Caminhe com o X pressionado e dê um choque com o taser nele, troque rapidamente para a besta e acerte um tiro na mulher que estava torturando a outra. Checkpoint.

Siga em frente, com o taser equipado, e pare antes de uma entrada a esquerda. Espere o guarda aparecer (ele não lhe verá enquanto estiver de lado) e dê um choque nele. Entre por onde ele veio. Ande até um pouco mais a frente e pare na curva. Veja que há dois guardas, um no mesmo corredor que você, e outro andando perpendicularmente. Espere que o que não está no mesmo corredor que você entre na porta mais a frente, e o que está no mesmo que você vire de costas e se aproxime dele, dando um choque quando estiver perto.

Volte correndo para a curva e equipe a besta. Espere aquele que entrou na porta voltar e o acerte com um dardo. Depois disso siga em frente até ver 4 guardas conversando. Espere até que fiquem somente dois e então caminhe em frente, encostado no corrimão da esquerda, e com o X pressionado. Quando não houver mais corrimão, se pendure e siga pendurado para o lado. Quando não puder mais chegar para o lado, suba que eles não lhe verão.

Siga para a esquerda e entre na porta. Caminhe em frente e dê um choque no guarda (aproxime-se com o botão X). Dê um tiro com a besta ou um choque na mulher que tortura a outra. Checkpoint. Volte e entre na passagem que você passou direto.

Uma cena ocorrerá aqui, veja dois guardas saindo do elevador, então espere eles passarem e então entre nele e desça. Continue em frente até chegar na curva do corredor, mas não entre. Veja dois guardas entrarem no local que você está vendo, e eles começarão a fazer uma ronda. Fique ali, na curva, esperando que um deles venha até o corredor que você está. Fique escondido ali, na esquerda, até que ele entre e fique de lado. Ele não lhe verá, então dê um, choque nele. Espere o outro ficar de costas e se aproxime com o X pressionado e dê um choque nesse também. Depois disso entre pelo outro corredor.

Siga em frente até ver uma entrada na direita. Aí se encoste na parede da esquerda e passe. Você verá um guarda, praticamente de frente, mas ele não lhe verá. Assim que passar pela entrada do corredor, o guarda ficará de costas, então volte e dê um choque nele. Olhe no mapa e siga pelo caminho que você ainda não foi. Um Checkpoint ocorrerá. Caminhe mais a frente e uma cena mostrará a câmera de segurança. Encoste na pilastra na direita, no corredor em que tem a câmera e espere um guarda abrir o portão e entrar.

Preste atenção na câmera enquanto isso. Assim que apagar as luzes nela, corra em sua direção e fique escondido na pilastra em baixo dela. Assim que outro guarda abrir o portão novamente, espere ele passar e entre abaixado, com o X pressionado, e siga em direção a mulher atrás do balcão. Dê um choque com o taser nela, assista a cena e ganhe um Checkpoint.

Acione a alavanca da direita e corra na direção do portão (mas não na parte para se entrar, fique do lado direito da entrada). Um guarda passará correndo, mas assim que ele estiver na sua frente, choque nele. Entre no corredor e olhe uma passagem a esquerda. Espere o guarda ficar de costas e entre para dar um choque nele. Continue em frente e veja um guarda subindo uma rampa a direita, de costas. Se aproxime com o X apertado e dê um choque com o taser nele. Não tem mais nenhum guarda no caminho, ande em frente até ver uma grade e a Switch que desativa a energia. Assista a CG e passe de fase.

Décima Sexta Fase: Aljir Prison Escape

Ainda com Lian, é a hora de escapar da prisão, agora você pode sair dando tiro para tudo quanto é lado. Logo no começo abra o mapa e dê uma olhada nos objetivos. Voltando para a cena de jogo, se abaixe e vire para trás. Saia pelo local que o inimigo entrou, mas antes atire nele.

Atire também no inimigo mais a frente, mas continue abaixado. Caminhe e se esconda na curva. Acerte tiros na cabeça dos dois inimigos a direita. Depois que acabar com os 4, siga pelo caminho da esquerda. Assim que você aparecer, vários inimigos também aparecerão. Então volte correndo e se esconda. Vá matando de um por um, no total eles são 4, mas você só vê 3. O quarto aparecerá à esquerda, quando você entrar no corredor novamente, mas ele tem colete, então cuidado. Assim que ele aparecer, volte correndo e se esconda. Atire em sua cabeça, quando ele der mole.

Assim que acabar com o de colete, siga em frente por onde ele estava. Em uma das viradas, aparecerão dois guardas, então siga atento. Assim que descer um andar pelas escadas, cuidado, porque no de baixo dois caras com Shotgun estarão lhe esperando. Acabe com eles mas não entre no corredor, acabe com o da esquerda também. Abra a porta vermelha no final do corredor (onde havia o cara) e você estará em um local aberto. Cuidado com eles, eles atiram granadas, então apareça e atire que nem um condenado neles. Desça pela escada em que você está e suba pela outra a sua frente, entrando na porta vermelha.

Dois caras aparecerão, não use a mira automática, senão a mulher errará tudo igual a uma burra. Use a mira em primeira pessoa. Assim que entrar, mate o homem que está rendido a direita e siga para a esquerda. Caminhe até ver a cena. Assim que acabar a cena, dois guardas na esquerda aparecerão. Acabe com eles e siga pelo caminho que você não veio. Entre pela porta a direita, mais a frente, e veja a CG e ganhe um Checkpoint. Acabe com um guarda atrás de você e dois na frente.

Você não pode deixar Gregorov morrer, então o proteja com atenção. Siga pelo caminho que você não veio e acabe com os 3 caras nesta sala, depois chame Gregorov. Entre no corredor e acabe com o guarda que aparecerá. Assim que entrar no novo corredor, você verá prisioneiros sendo mortos, então acabe com os dois guardas a direita. Um Checkpoint ocorrerá. Vá até a porta vermelha e outra cena ocorrerá. Há um colete para você do outro lado do corredor, se estiver precisando. Abra a porta.

Entre e rapidamente volte, outra cena ocorrerá. Espere que Gregorov atire uma granada e assim que ele falar para correr, faça o que ele diz, sempre em frente. Quando ele parar, é porque a porta a direita está trancada. Acerte um tiro no mecanismo dela, que se encontra no canto inferior direito da mesma. Entre pela porta aberta e acerte um tiro nos dois guardas que estão no final do corredor. Caminhe até acontecer uma cena e você ganhar outro Checkpoint. Vire para trás e volte no corredor. Chegue até a porta que você atirou para destrancar, só que siga para a direita.

Caminhe até que um guarda em chamas venha em sua direção. Atire nele e logo depois no que está mais atrás. Passe bem encostado na direita para o fogo não te pegar, e pegue a arma de gás que estava com o guarda. Volte até onde Gregorov está e equipe a arma de gás e acerte um tiro nos prisioneiros (não erre, você só tem um). Continue assim que aparecer a mensagem de objetivo completo e Checkpoint, descendo pelo mesmo local que Gregorov descer. Siga pela passagem que há ao seu lado.

Quatro guardas com colete aparecerão neste novo local, então se esconda bem e tome muito cuidado, lembre-se de acertar tiros somente nas cabeças deles. O melhor lugar para se esconder é de onde você veio. Volte até onde Gregorov está até acontecer a cena. Continue pelo corredor que havia os 4 caras com coletes e vá seguindo em frente. Na primeira curva aparecerá um guarda, atire nele, e mais a frente, mais dois. Não dependa de Gregorov, senão você está ferrado. Assim que acabar com os dois guardas, siga mais a frente para a esquerda e acabe com mais dois.

Acontecerá uma cena bem difícil agora, um cara aparecerá, de colete, da direita, te dando um susto, se esconda ou tente rapidamente acertar sua cabeça, e depois acabe com os outros dois. Entre pelo caminho à esquerda. Aparecerão mais dois guardas atrás de você, vire-se e acabe com eles. Depois de derrotá-los, continue até onde Gregorov está e abra a porta vermelha. Entre e uma cena ocorrerá. Depois dela você ganhará um Checkpoint. Saia correndo pelo caminho, para a direita e matando os guardas. Não pare por nada.

No final, entre em uma portinha a esquerda e acione a Switch. Depois disso saia do local que você está e vá matando os inimigos, mas sempre em frente. Cuidado com Gregorov, para que ele não morra. Não pare mesmo, vá em frente até que aconteça a CG e você passe de fase.

Décima Sétima Fase: Agency Bio-Lab

Esta fase você terá que prestar muita atenção, pois não há mapa. Jogando com Logan, saia da sala e vire-se para a direita. Na nova encruzilhada, vire para a direita novamente e assista a cena. Com o X pressionado passe pelo guarda e suba a rampa. Ali em cima, vire para a direita, espere o guarda passar (ele não pode dar de frente com você e nem muito perto) e siga por ali, até outro guarda aparecer. Se esconda atrás de um caixa, espere ele passar e siga em frente. Vá se escondendo dos outros guardas e, sempre que eles passarem, continue prosseguindo.

Quando chegar em um corredor com uma câmera mais a frente, entre na primeira direita, onde a porta tem a descrição A1. Entre até você ganhar um checkpoint. Abra a porta e vá andando para a esquerda. Entre pela outra porta, passe pela direita do guarda em direção a maca. Pegue a faca em cima da maca e volte até onde você saiu depois do checkpoint, só que agora siga para a direita. Entre na primeira porta a esquerda e vá até o computador. Aperte o triângulo ali e desative o sistema de segurança. Objetivo completo e checkpoint.

Saia da sala pela porta que você não entrou (ela fica do lado esquerdo do armário). Vire para a esquerda e entre na primeira porta a direita que houver. Acontecerá uma cena com uns gases lilás, e depois disso, saia pela porta a direita. Dê uma facada no guarda que interrompe o caminho e vá mais a frente. Outra cena ocorrerá. Vá para a direita, depois de matar o guarda, e entre na porta à esquerda de um elevador. Mate o cientista, e vá para o fundo da sala. Acontecerá uma cena com outro cientista, mate-o também.

Volte até o computador da entrada da sala e ative o sistema de elevadores. Vá até os armários no fundo desta sala e espera aparecer a mensagem combat gear, aí aperte o triângulo e pegue suas armas. Outro objetivo completado e um checkpoint ganho. Saia da sala, volte para o corredor anterior e siga para a área com mais espaço. Com o Sniper Rifle equipado, acerte um tiro na cabeça do cara que está na frente da porta. Depois, acerte o que está lá embaixo, também na cabeça. Checkpoint para você.

Vá até a porta que um cara estava na frente e receba o chamado do rádio. Vá para a esquerda, a partir deste local, até ver uma outra porta, em um corredor. Entre por ela. Veja uma câmera na sua frente, mas ela está virada para o outro lado. Chegue perto dela e aperte o triângulo, ela será desarmada. Desça a rampa que a câmera vigiava e assista a cena. Saia pela porta a sua frente e vire para a direita. Você estará no início da fase novamente, porém ganhará um Checkpoint. Equipe a arma silenciada e vá até o corredor escrito exit a sua frente, e vire para a esquerda.

Acabe com o guarda com um tiro na cabeça, que está no corredor à esquerda, mais a frente. Entre neste corredor e pare antes de fazer a curva. Espere o guarda olhar para o outro lado, apareça rapidamente e acerte um tiro em sua cabeça, com a tática básica. Você ouvirá uma mulher falando no rádio, então volte ao corredor anterior e entre no outro à esquerda, que tem umas caixas. Mate outro guarda e siga em frente. Vire a direita e desarme a câmera. Espere um guarda passar no corredor e atire em sua cabeça também.

Vire para a esquerda e siga em frente até o final do corredor e dê um tiro na tampa do duto de ar. Entre. Outro objetivo será completo, então caminhe até o final do duto, estoure a tampa e desça. Ande até acontecer outra cena com um cara e outro objetivo será completo. Agora você tem o mapa da fase. Siga o cara de branco por onde ele entrar, só que passe a frente dele neste corredor, pare na curva, e mate o cientista que está no outro corredor, com um tiro na cabeça. Depois continue seguindo o cara até ele abrir outra porta e acontecer uma cena.

Deixe-o rendido, caminhe até o computador em forma de L, e aperte o botão triângulo quando aparecer a mensagem "Data Uplink". Depois da cena, vários guardas aparecerão. Corra para a direita e se esconda atrás de um computador, como a figura mostra.

_______

/______/ B

______________

/ ___________/

/ / A

/ /

/ /

/__ /

Você estará no ponto A, corra para o ponto B (é um computador em pé, cheio de detalhes verdes, como uma estante), dando cambalhotas, pois eles miram em sua cabeça. Use a conhecida tática e vá matando os inimigos um por um. Quando todos morrerem, um Checkpoint acontecerá. Siga para a plataforma de cima e saia pela porta que você entrou.

Saindo da sala, entre na primeira porta a direita e você estará na prisão novamente. Siga até a cela do carinha e estoure a tampa do duto que tem dentro da cela dele, e depois suba novamente. Coloque o mapa e veja que há uma porta que acessa para a direita, um lugar que você ainda não foi. Vá até essa porta e entre. Mate os cientistas todos rapidamente. Não mire no que está atrás do vidro, simplesmente suba a rampa e acione o Switch que está do lado de fora, ao lado dele. Isso acionará um gás dentro da sala. Outro objetivo será completado.

Suba a rampa novamente, só que entre pela porta agora. Mate o guarda que aparecer no corredor e siga em frente, até acontecer a cena. Outro objetivo será completado. Ande para a direita até conseguir ver o cientista. Acerte um tiro em sua cabeça. Pule lá embaixo e entre pela porta única que tem ali. Vá em frente até ver uma passagem com uma porta a direita que não abre. Atrás da placa de B3, há uma tampa de um duto de ar. Estoure-a e entre por ele. Ande até assistir a mais uma cena.

Estoure a tampa no final do duto, desça e atire na cabeça do cientista. Olhe no mapa e veja uma passagem a esquerda dele. Tire o mapa e siga por ela, você assistirá uma cena em CG e passará de fase.

Décima Oitava Fase: Agency Bio-Lab Escape

Ainda com Logan, agora é a hora de escapar do local. Você não pode matar os inimigos deste local. Logo que começar a fase, corra para trás, pegue a arma que está no baú e se esconda do lado esquerdo do armário. Uma bomba explodirá o cara que havia entrado na sala. Saia pela porta que está atrás dele e receba o chamado do rádio.

Siga para a frente e veja duas tampas de duto ali. Estoure a da esquerda e entre. Siga até o final, estoure a tampa da saída e desça. Siga para a direita correndo feito um louco. Vire a esquerda no único caminho, passe reto quando houver uma passagem a direita, siga em frente, na segunda passagem a direita entre. Haverá uma porta a direita, entre nela e você estará no início da fase anterior.

Olhe para a direita da porta e veja um duto. Estoure a tampa e entre. Desça no final dele e assista a cena. Checkpoint. Depois disso, vire para a direita e você verá um pedaço de ferro e corpos sendo transportado por ele. Siga até ali e acompanhe o sentido dos corpos, para a esquerda, e logo você verá outra tampa de duto. Estoure e entre. Dentro do duto não se aproxime do ventilador, passe o mais longe possível. Desça no final dele e vá até os armários a frente. Pegue as armas e ganhe um Checkpoint. Agora você tem uma arma poderosa. Siga até a mesa e olhe para a esquerda. Há uma outra tampa de duto, estoure-a e entre.

Descendo do outro lado, dê um tiro com o lança granadas nos dois caras a direita. Preste atenção agora: siga até o segundo corredor a esquerda e entre. Ande em frente até que um inimigo apareça dentro do corredor, atrás da porta a sua frente. Atire com o lança granadas nele e entre na porta a sua esquerda. Espere que o guarda vá para a direita, saia do corredor e acerte um tiro nesse também. Entre pela porta que tem um A1 em cima, siga em frente até que apareça outro inimigo correndo em sua direção. Atire nele. Entre no duto a direita antes do vidro que mostra o interior de uma sala do laboratório.

Caminhe até acontecer uma cena e agora você não pode errar. Fique alinhado certinho dentro do duto e corra para a frente. Logan irá cair, se você ficou certinho, ele irá se segurar em outro duto, senão, o ventilador irá te matar. Continue pelo duto e desça no final dele. Caminhe em frente até ver a cena e ganhar um Checkpoint. Equipe o lança granadas e corra em frente. Vá mirando com a mira automática nos inimigos e atirando neles, será um na sua frente e dois atrás e um mais a frente, a direita da rampa que você deve subir.

Siga para a direita da rampa e cuidado com um inimigo escondido na passagem da direita, ignore-o. Cuidado com o da esquerda também. Entre por essa passagem e volte correndo, pois um inimigo irá aparecer na sua frente. Ele ficará parado ali, então, no corredor, apareça rapidamente na passagem e dê um tiro de granada para acabar com ele (cuidado para não estourar o computador atrás dele). Entre na sala e mexa no computador. Acabe com o inimigo que aparecerá atrás de você com seu último tiro. Assista a CG e pronto, mais uma fase terminada.

Décima Nona Fase: New York Slums

Ainda com Logan, você estará nas ruas. Agora vire para a esquerda e mate o cara que sairá do beco. Se quiser um colete, entre neste beco e pegue um. Depois disso, volte para o início da fase e vá para a direita. Quando chegar perto do caminhão e virar, um cara aparecerá atrás de você, em cima do telhado. Acabe com ele e continue seguindo em frente pela rua. Dois inimigos aparecerão no final dela, um na direita e outro ao fundo. Acabe logo com o da direita pois o do fundo precisará de uma atenção especial, já que ele tem colete. Acerte um tiro em sua cabeça quando ele aparecer em sua frente e pronto.

Continue pela rua até dois carros fecharem a sua frente. Comunique-se pelo rádio e vire-se para trás e vá seguindo até uma porta com uma placa escrita Pawl Shop em cima. Estoure o cadeado desta porta e entre. Mate os caras que estão a sua esquerda e depois entre pela passagem atrás deles. Vá em frente, por essa passagem, e cuidado com o inimigo que aparecerá a direita, em uma área mais larga deste corredor. O corredor estreitará novamente. Quando chegar a uma outra sala, vá pela parede da esquerda e chegue em uma caixa com M-16. Ocorrerá um checkpoint, e pegue também a arma.

Siga para a saída ao lado da caixa e saia. Mate o cara à direita, sem ficar parado, pois ele possui um lançador de granadas. Suba pela caixa avermelhada em frente de onde você entrou nesse lugar. Suba no telhado e mate o cara à esquerda. Caminhe um pouco mais a frente e você ganhará mais um Checkpoint.

Suba na caixa de onde o inimigo veio e mate um cara no telhado a frente e outro que aparecerá ao lado da construção a sua frente. Este deve ser morto com um tiro na cabeça, pois possui colete. Vá até a beirada do prédio e se pendure do outro lado, e desça no toldo. Um cara passará na sua frente da direita para a esquerda, acompanhe ele e veja um outro cara voando longe. Volte pela rua, mate os inimigos que forem necessários e perceba que a direita existem duas entradas, uma com uma rampa que desce e que tem fumaça e outra que é um beco. Desça pelo beco.

Desça pela passagem e receba o chamado da mulher. Siga em frente, vire a direita e entre pela passagem em frente. Neste novo local, mate o cara escondido na entradinha a direita mais a frente, vire-se e mate mais dois que estão atrás. Suba a rampa que está ao seu lado e siga em frente até Logan falar no rádio. Siga em frente, passe por cima de uns blocos pretos no chão e você cairá no andar de baixo. Caminhe até a caixa vermelha que há na parede a sua frente. Quando aparecer a mensagem "Sprinkler System Control", aperte triângulo e um objetivo será completado.

Acabe com os dois inimigos que aparecem e suba pela rampa que está atrás deles. Suba pela rampa que você vê a direita a você estará no local dos blocos novamente. Entre pela passagem a esquerda deles. Há uma sala a esquerda de onde você está que tem um Sniper. Atire nele. Continue pelo corredor, passe por uma passagem à esquerda e continue em frente até ter uma outra entrada, só que a direita. Mate os dois caras que caem do buraco do teto e depois suba por ele, usando a mesa. Saia da sala e um checkpoint ocorrerá. Não mate o cara a direita, mas vá até ele, e mate os dois que estão a direita dele.

Continue em frente no corredor e veja uma passagem à esquerda. Entre nela e acabe com os dois caras (um está atrás da mesa) e depois volte ao corredor e continue seguindo em frente. Mate o inimigo na descida da rampa e nessa primeira entrada a direita, está o último Sniper. Ele tem um colete, então o tiro que você deve acertar nele tem que ser na cabeça. Apareça rapidamente no corredor e atire (ou seja, não entre na sala). Objetivo completo e Checkpoint para você.

Pule pela janela e você estará no local em que você viu o cara voando, quando seguiu um outro, lembra? Então volte pela rua e entre na segunda passagem a direita, que é o beco que eu falei anteriormente, ao lado da rampa que tem fumaça. Mate os inimigos no caminho, que existem. Entrando no beco, caminhe até ver um inimigo a sua frente. Acabe com ele e passe por debaixo da grade que tem atrás dele. Receba o chamado de rádio e ganhe mais um checkpoint, no parquinho. Entre na rua e olhe para a esquerda. Não mate o cara, espere que a Van o atropele.

Três inimigos dificílimos aparecerão: um no alto do prédio e dois no chão. Acabe primeiro com o lá de cima, pois ele atira granadas, e depois com os de baixo. Use tiros na cabeça dos que estão embaixo, pois eles tem coletes. Entre na passagem ao lado da Van da direita, e depois no prédio. Dá para ver a cabeça de um inimigo atrás do balcão, sem que ele lhe veja. Atire nele. Quando chegar em uma nova área aberta, chegue para a esquerda e fale com o policial, assistindo a cena. Depois disso, mate os Snipers na janela, seja certeiro para que eles não sejam com você.

Assista a cena e outro Checkpoint ocorrerá. Suba a escada e, no final dela, acabe com o inimigo de colete, à esquerda. Caminhe em frente e não entre pelas passagens, pois é onde os Snipers que você matou lá de baixo estavam. Siga o caminho do corredor até chegar em uma curva natural para a esquerda e pare antes dela. Neste outro corredor está o último Sniper, acerte um tiro em sua cabeça, pois ele tem colete. Assista a CG. Agora só faltam duas fases.

Vigésima Fase: New York Sewer

Ainda com Logan, vá seguindo a mulher e atirando nos inimigos, recolhendo as armas, até chegar em um local onde acontece uma cena e você ganha um Checkpoint. Você deve drenar a água agora. Mate todos os inimigos que ficarem a sua frente, mas se passar um, deixe para lá. ?? importante que você possua um grande número de munição também.

Ande um pouco mais a frente, entre na primeira esquerda e logo depois vá para a direita. Continue em frente pelo caminho até chegar em um lugar com uma entrada à esquerda. Entre ali e mate rapidamente o primeiro inimigo, e o que vem atrás, acerte um tiro em sua cabeça, pois ele tem colete. Acione a alavanca onde estava o cara de colete e pronto, primeira missão completada.

Você deve voltar até onde a mulher estava. Durante a saída, aparecerão dois caras de colete. Se esconda em algum lugar dentro da sala e acerte tiros em suas cabeças. Saia da sala, vire para a direita e siga em frente para chegar ao local onde a mulher estava. Checkpoint.

Pule onde havia água, vire para a esquerda e suba na outra passagem. Siga em frente, entre na primeira direita, depois continue pela esquerda até chegar em uma sala maior. Vá pela direita e mate os dois guardas que estão no computador. Siga encostado pela parede da direita, mate o cara com um tiro na cabeça e depois continue até chegar em um cano. Se pendure, ande até a metade dele e ali, pare. Aparecerão 3 inimigos, um lá em baixo e um de cada lado do cano.

Mire com a mira automática neles e acabe com suas raças. Assista a cena e continue até o final do cano. Desça ali e entre pelo corredor. Siga por ele até ocorrer outra cena e um Checkpoint. Acabe com o cara da direita que tem colete, e com os dois da esquerda, normais. Suba pela rampa que há a direita e não entre no novo andar. Você tem que ser rápido: assim que entrar, vire-se para a esquerda e atire no carro antes que ele te atropele, depois disso, passe por ele e vire para a esquerda. Mate o cara que está vindo por trás de sua amiga.

Se aproxime dela e assista a cena. A acompanhe e espere ela atirar a granada em uma entrada. Acabe com os 4 caras que saem da passagem e ganhe um Checkpoint. Entre por ali e vá subindo as escadas, matando os inimigos, até o 4º andar. A porta ali estará aberta, então entre. Mate os 4 inimigos deste local e uma cena ocorrerá. Acerte um tiro na cabeça de Stevens e pronto, você passou de fase. Agora só falta uma...

Vigésima Primeira Fase: Finale

Assim que a fase começar, aperte R2 para sair da sala, pois Chance está vindo de frente. Corra em direção a parte do helicóptero que está aberta e pegue a arma que está ali. Essa arma é a única que causa um certo dano em Chance, pois faz com que ele chegue para trás.

Com esta arma equipada, você deve jogar Chance para a hélice traseira do helicóptero. Espere que ele se alinhe com ela e dê um tiro. Quando ele se recuperar, dê outro. Faça isso até que ele caia na hélice e morra. Observação: Do outro lado do helicóptero há um colete. Pegue-o se precisar. Quando você pega esse colete, a arma do outro lado volta, podendo assim você pegar mais munição para ela. Tente isso até conseguir e assista o final. Parabéns, mais um jogo terminado por você.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba