Detonado de GameVicio para ICO de Geral

#Detonado Detonado de ICO para . Publicado por GameVicio, em .

História:

Ico é um jogo ação/aventura original que se passa em um mundo medieval. Você controla um garoto, sem nenhuma habilidade especial, e tem que explorar um imenso castelo medieval. Munido de um pedaço de madeira e muita coragem, seu objetivo é resgatar a princesa Yorda, que está presa no lugar mais alto da torre, e fazer de tuda para protegê-la de criaturas sombrias.Comandos:

X- especial

O- andar/ação

/- saltar

[]- atacar

R1- segurar/chamar

R2- câmera

Start- pausar/opçõesMini Detonado

1- Logo no início, não perca tempo. Suba as escadas e puxe a alavanca azul que está na parede. Uma passagem será aberta. Gire 180° e desça as escadas.

2- Entre pela nova passagem e vá para o outro lado da sala. Pendure-se nas correntes e suba. Quando encontrar a plataforma mais alta, fique de costas para ela e salte para trás.

3- Pule na janela e caia para o outro lado. Você está em uma grande sala. Suba a escada que fica à sua direita e continue avançando. Salte em mais uma corrente e atravesse o local.

4- Tome muito cuidado para não cair no término do caminho. Para chegar ao outro lado, suba na janela mais próxima e salte para fora. Corra por fora (sempre à direita) e entre pela outra janela.

5- No final da caminhada, seu herói encontra uma alavanca. Puxe-a para libertar a princesa e faça o caminho inverso, até a grande sala. Agora, suba a escada à esquerda (o caminho que você ainda não tinha pego) e avance.

6- Fique de frente para a jaula que você acabou de descer e salte (aperte 'R2'). Confira as animações e, depois, pegue a tocha que está ao seu lado. Corra em direção à pobre donzela e salve-a das garras da criatura das trevas (aperte 'R1').

7- Feito isso, aproxime-se da grande porta (com os símbolos) e pressione 'O'. A princesa vai abrir passagem para você. Continue correndo na mesma direção até sair do castelo assombrado. Se a donzela se soltar de você, volte, aproxime-se dela e aperte 'R1'.

8- Atravesse a ponte e tome cuidado para não perder a princesa. Quando você encontrar um portão parecido com o anterior, repita o procedimento. Aproxime-se dele e aperte 'O' para que a bela garota faça o serviço mais complicado.

9- Entre na sala e detone todas as criaturas das sombras. Sua missão é proteger a princesa, não importa como. Dentro do possível, procure por um caixote no chão e empurre-o para o outro lado.

10-Depois disso, suba as escadas que apareceram e corra para cima, sempre no mesmo sentido. Quando você encontrar uma porta fechada, não se preocupe. Deixe a donzela neste local e caia para o andar inferior. Agora é com você!

Site oficialNo site oficial do game na Internet você confere várias informaçõs interessantes e alguns joguinhos online divertidos. Para ter acesso a tudo isso de graça, digite o seguinte endereço no seu navegador: http://www.scea.com/games/categories/actionadvent/ico/

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba