Detonado de blink_boy para Spider-Man 2 de Geral

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Spider-Man 2 (Playstation 2)

Capítulo 1: ???What Might Have Been???

Os dois primeiros capítulos do game apresentam apenas dicas para você

aprender a controlar o aracnídeo. Se quiser pular direto para o

terceiro episódio, vá ao topo do edifício, examine o ícone e escolha a

opção Yes. Caso contrário, treine as técnicas:

1 ??? Aperte O para escalar paredes;

2 ??? Segure X para carregar sua barra de salto e conseguir pulos incríveis.

3 ??? Use L2 para correr e escalar mais rápido.

4 ??? Pule de um prédio a outro.

Capítulo 2: ???A Day in the Life???

Agora você deve treinar sua habilidade mais fundamental: balançar com a

teia pelas ruas. Pule e aperte R2 para lançar a teia. Ao contrário dos

filmes, o game é mais realista e o herói só lança a teia se houver

algum lugar para grudá-la. Após algum tempo de treino, guie-se pelo

radar e vá até o local onde está acontecendo um assalto. Detone os

bandidos. Para finalizar o capítulo, vá para a loja de habilidades e

compre o Swing Speed Level 1.

Capítulo 3: ???Punctuality is the Thief of Time???

Salve alguns civis pela cidade e depois se oriente pelo ponto azul no

radar para chegar à sua faculdade. Troque de roupa no telhado e

converse com o professor Connors. Sua próxima parada é a Parlor Pizza.

Não perca tempo. Após papear com Mary Jane, vá até o museu indicado

pelo radar para evitar um roubo. Em seguida, surge a Gata Negra, uma

das personagens mais sexys dos quadrinhos. Sua missão é segui-la em um

tour pela cidade. Para finalizar a fase, acumule 2.00 Hero Points.

Capítulo 4: ???All in a Day???s Work???

Vá ao Clarim Diário conversa com o editor casca-grossa J. J. Jameson.

Para entrar no prédio, vá até a cobertura e entre pel duto de

ventilação do meio. Converse com todos e volte ao banheiro para vestir

seu uniforme. Sua missão é fotografar a cidade. Vá ao ponto indicado

pelo radar e bata as fotos nas cinco áreas onde estão os ícones. Leve

as fotografias ao Clarim. Ao sair do prédio, você terá que enfrentar

Rhyno, um dos vilões clássicos do quadrinhos. Aproxime-se dele e aperte

O sempre que seu sentido de aranha disparar para desviar dos ataques.

Quando Rhyno ficar tonto, capriche no combo. Após vencê-lo, vá a uma

das lojas comprar a habilidade Swing Speed Level 2 e acumule 3.000 Hero

Points.

Capítulo 5: ???A Meeting of Minds???

Este capítulo é bastante simples. Em primeiro lugar, combata o crime

nas ruas até acumular 2.000 Hero Points. Em seguida, compre a

habilidade Grapple Attack Upgrade. Para finalizar, siga a orientação do

radar para chegar ao apartamento do Dr. Octopus para mais uma conversa.

Capítulo 6: ???Cat and Mouse???

Siga o indicador amarelo no mapa e encontre os cinco ícones espalhados

para tirar fotos da região. Terminado o serviço, você terá que

perseguir novamente a Gata Negra. Desta vez, ela vai ser muito mais

ágil. Por isso, capriche e procure pular de um telhado a outro para

ganhar tempo. Após a perseguição, vá ao apartamento de M.J.. Atrasado,

você tem pouco mais de um minuto para chegar ao teatro onde a garota

vai se apresentar. Guie-se pelo ponto amarelo no radar. Após

decepcionar mais uma vez a garota, vá para uma das lojas, compre a

habiidade Level 3 Swing Upgrade e acumule 2.000 Hero Points.

Capítulo 7: ???Pride and Prejudice???

Vá ao Clarim e converse com Jameson para receber um novo serviço.

Dirija-se para o anfiteatro da cidade e entre na arena para enfrentar

Quentin Beck. Na primeira etapa, aperte / + O para agarrar os

prisioneiros e jogue-se nos poços que estiverem iluminados com a luz

verde. Quem fizer mais ???cestas??? vence. Na segunda etapa, sua meta é

atravessar a arena sem ser alvejado pelo vilão. Para isso, grude nas

plataformas e vá até as bases finais. Aperte o botão das plataformas

para seguir para o próximo estágio. No final, pule direto para a última

base para poupar tempo. De volta às ruas, junto 3.000 Hero Points.

Capítulo 8: ???Sugar and Spice???

Vá ao apartamento do Octopus para conversar com o cientista. Após

abandonar o prédio, você se lembra da apresentação de Mary Jane. O

herói tem pouco mais de dois minutos para chegar a tempo de vê-la (siga

o ponto azul). No caminho, você terá de impedir um roubo. Primeiro

acabe com o atirador no telhado desça à rua e acabe com os outros

bandidos. Quando alguns deles tentarem fugir de carro, use sua teia

para puxar o atirador na caçamba e acabe com o resto. Continue seu

caminho para o teatro. Finalize a fase com mais uma perseguição com a

Gata Negra.

Capítulo 9: ???When Aliens Attack???

Converse com Jameson e volte às ruas. Corra ao teatro para enfrentar o

vilão Mistério. Em primeiro lugar, você deve salvar os jornalistas nas

arquibancadas que estão em chamas. Dê prioridade para os jornalistas

pendurados. Aperte / para carregá-los e leve-os até a arquibancada de

saída. Em seguida, destrua todas as naves do vilão. Para isso, pule na

direção das máquinas e aperte [] para iniciar um combo aéreo. Quando

Mistério fugir, saia do teatro e corra para o ponto indicado. Para

chegar à ilha da Estátua da Liberdade, atire sua teia nas plataformas

voadoras e pule de uma em uma. Na ilha, pendure-se em uma das

plataformas para ser levado até o topo da estrutura. Você deve pular

nas pontas da estrutura circular e destruir as oito esferas para

desativar o campo de força do centro. Assim, você consegue invadir a

área de controle do cérebro alienígena. Pule na estrutura central e

destrua-o com um combo.

Compre o Level 5 Swing Speed e comece seu dia-a-dia de herói. Vá às

ruas cuidar da bandidagem. Após algum tempo, surge um indicador no mapa

e você terá que ir ao apartamento de Octopus. Após o acidente na

apresentação da invenção de Octopus, você deve destruir os quatro

painéis para impedir um desastre ainda maior. Use seu superpulo com

mergulho para chegar aos outros painéis sem ser pego pelo campo

magnético. Fique atento ao sentido de aranha para desviar dos raios.

Siga nos pontos indicados no mapa e acumule 3.000 Hero Points para

finalizar.

Capítulo 10: ???When Good Men Go Bad???

Após acabar com a estranha ???invasão alienígena???, vá até o prédio

indicado pelo mapa e entre pela única janela aberta para encontrar o

esconderijo de Mistério. Siga pela passagem secreta (atrás do armário).

Dentro do parque de diversões macabro, destrua os palhaços com combos

aéreos. Na área repleta de clones distorcidos do Homem-Aranha,

preocupe-se apenas em destruir todos os espelhos para descobrir a saída

oculta que está atrás de um deles.

Citar:

TRUQUE DESTRUIDOR

Antes de iniciar uma nova partida, digite o nome HCRAYERT na opção New

Game e tecle Enter. Você vai começar a partida após o final do jogo,

com todos os itens já disponíveis para venda nas lojas da cidade e

200.000 Hero Points para torrar no que quiser.

Capítulo 11: ???The Underworld of Crime???

Vá ao Banco de Manhattan e troque de roupa no telhado. Durante sua

conversa com a Tia May, Octopus e sua gangue surgem para roubar o

banco. Espanque os capangas. Para se aproximar de Octopus, desvie de

sues tentáculos usando o sentido de aranha e espanque-o. acerte-o

também com combos aéreos. O vilão rapta tia May e foge de helicóptero.

Jogue uma teia no helicóptero e siga pendurado. Chegando ao destino,

pule rapidamente sobre o trem e corra para tirar Tia May da linha antes

que seja tarde demais.

Capítulo 12: ???Shocking Developments???

???Voe ao prédio indicado pelo ponto azul e entre pela janela da sacada o

seu apartamento. Vá até o teto do apartamento indicado e olhe pela

clarabóia para ver o anúncio do casamento de M. J.. Em seguida, a Gata

Negra aparece e você deve acompanhá-la. A garota revela o esconderijo

de Shocker, um dos piores inimigos do aracnídeo. Para derrotá-lo, evite

as enormes turbinas e caia sobre o vilão fazendo combos destruidores.

Quando ele conectar energia, fuja para bem longe para escapar do

ataque. Deixe os capangas para a Gata Negra e acabe com o vilão.

Capítulo 13: ???Cleaning the Slate???

Cumpra algumas missões secundárias até aparecer um ponto branco no

mapa. Vá ao Clarim Diário. Ao sair do prédio, siga até o ponto azul

para enfrentar Mistério na batalha mais fácil e hilária do game. Na

seqüência, volte ao Clarim para levar as fotos do bandido. Ao encontrar

a Gata Negra, siga-a pela cidade e detone todos os capangas de Shocker.

Chegando ao esconderijo do vilão, você vai enfrentá-lo novamente. Chame

a atenção do inimigo até que a Gata Negra pare em uma das plataformas

no alto. Então vá para a plataforma do lado oposto e ative o painel

para desligar o campo de força. Desça e bata no inimigo. Quando os

raios azuis das máquinas no topo focarem nele, fuja e espere Gata Negra

dar o sinal para ativar outro painel e repetir todo o processo até

derrotá-lo definitivamente.

Capítulo 14: ???Burning Bridges???

Você tem pouco mais de quatro minutos para alcançar o ponto azul. Para

chegar rapidamente ao outro lado do rio, pendure-se por baixo da grande

ponte e siga por baixo dela. Após o bate-papo com a Gata Negra, você

terá que apostar uma corrida contra ela até o ponto azul. Lá você vai

encontrar uma gangue fortemente armada. Esconda-se atrás das caixas e

elimine rapidamente os bandidos. Você pode jogar os inimigos na rua

para eliminá-los um a um. Siga aos pontos indicados para finalizar a

fase.

Capítulo 15: ???To Save the City???

Vá ao seu apartamento. Corra até a lanchonete e troque a roupa no

telhado. Octopus aparece e seqüestra a garota. Siga rapidamente até o

trem para enfrentá-lo. Fique perto do vilão e aperte O para desviar dos

tentáculos dele. Quando ele descer, acerte-o com um combo (repita isso

até detoná-lo). Apesar de seus esforços, o vilão foge. Vá rapidamente

ao armazém (no cais) e entre pelo alçapão do telhado para encontrar o

esconderijo de Octopus. Chegou a hora da batalha final. Em primeiro

lugar, você deve desativar nove painéis para acabar com o campo de

força. Há um no topo do cenário, quatro no nível inicial, três no nível

inferior e um muito escondido perto da água. Para encontrar esse

painel, basta seguir a fiação. Sem o campo magnético, você pode atacar

Octopus diretamente. Suba até a passarela que está no topo do cenário e

entre na cabine no canto. Atraia o vilão para dentro da cabine e use

seu sentido de aranha para desviar dos tentáculos. Vá se esquivando de

Octopus até se aproximar o bastante para atacá-lo. Repita esse processo

até acabar com ele.

Capítulo 16: ???The First Day of the Rest of Your Life???Este capítulo

surge depois dos créditos finais do game. Sua missão é acumular a

quantia absurda de 50.000 Hero Points. Para isso, procure os ícones

perdidos, ajude as pessoas e cumpra missões especiais. E não deixe de

comprar o Swing Speed Level 7.

Capítulo 17: ???The Second Day of the Rest of Your Life???

Quando você consegue os Hero Points exigidos na fase anterior, esta

fase secreta é habilitada. Você tem que conseguir outros 50.000 Hero

Points e comprar o Swing Speed Level 8 para finalizar o game.

blink_boy
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Administrador do Projeto SW: KoTOR 2