Detonado de blink_boy para SOCOM: U.S. Navy SEALs de Geral

#Detonado Detonado de SOCOM: U.S. Navy SEALs para . Publicado por blink_boy, em .

Socom 1 (Playstation 2)

Detonado de SOCOM 1

------------------ ------------------------- ------------------------- ------------

Importante: Esse detonado foi traduzido do inglês para o português,

por isso muitas palavras não foram traduzidas para o português, sendo

assim, aconselho o acompanhamento de um dicionário de inglês para a

leitura do detonado. As concordâncias das palavras não são tão claras e

por este motivo não sei se esse detonado será de grande utilidade, mas

será melhor do que nada pelo menos.

------------- ------------------------- ------------------------- -----------------

Índice

1. Controles

3. Base de dados Das Armas

4. Táticas Para O ??nico Jogador

5. Táticas Para O Jogo Em linha

6. Missão 1: Morte No Mar

7. Missão 2: Frostbite Da Operação

8. Missão 3: Desmonte Da Plataforma Do ??leo

9. Missão 4: Feriado Dourado Do Triângulo

10. Missão 5: Temple Em Hohn Kaen

11. Missão 6: Cidade Do Esquecido

12. Missão 7: Área de estágio Do Mercenary

13. Missão 8: Acampamento do PRISIONEIRO DE GUERRA

14. Missão 9: Assalto Da Montanha

15. Missão 10: Ruptura Da Prisão

16. Missão 11: Boca Da Besta

17. Missão 12: Deathblow

Controles

Está aqui o esquema do controle para o shooter da precisão. Eu estou dando-o somente sou

planeje porque é esse usado mais por povos.

L1: Arma Preliminar Seleta

L2: Arma Secundária Seleta

R1: Use A Arma

R2: Entre No Esconderijo Das Armas

Triângulo: Mude O Stance

Quadrado: Salto

Círculo: Use Comandos Especiais

X: Use Ações Especiais

Começo: Menu Da Pausa

Seleto: Lista Tática Do Mapa E Dos Objetivos

Acima Na Almofada Direcional: Mude O Perspective, Zumbido Dentro Com Espaço Do Sniper,

Binóculos, ??culos de proteção Da Visão Da Noite

Para baixo Na Almofada Direcional: Mude O Perspective, Zumbido Para fora

Esquerda Na Almofada Direcional: Lean ?? Esquerda

Direito Na Almofada Direcional: Lean ?? Direita

Vara Análoga Esquerda: Movimento Do Caráter

Imprensa L3: Mude A Taxa Do Fogo

Endireite A Vara Análoga: Aponte A Arma, Gire O Caráter

Imprensa R3: Reload

Base de dados Das Armas

Nesta parte, eu alistarei apenas todo o armas e algum stats.

226

Tipo: Pistola

Volume: 4/5

Exatidão: 4/5

Escala: 4/5

Taxa Do Fogo: 3/5

DE 50

Tipo: Pistola

Volume: 5/5

Exatidão: 1/5

Escala: 3/5

Taxa Do Fogo: 1/5

F57

Tipo: Pistola

Volume: 4/5

Exatidão: 3/5

Escala: 2/5

Taxa Do Fogo: 2/5

M9

Tipo: Pistola

Volume: 3/5

Exatidão: 2/5

Escala: 3/5

Taxa Do Fogo: 2/5

Marca 23

Tipo: Pistola

Volume: 4/5

Exatidão: 4/5

Escala: 3/5

Taxa Do Fogo: 2/5

A Marca 23 Silenciou

Tipo: Pistola

Volume: 1/5

Exatidão: 3/5

Escala: 2/5

Taxa Do Fogo: 2/5

Modelo 18

Tipo: Pistola

Volume: 5/5

Exatidão: 1/5

Escala: 3/5

Taxa Do Fogo: 5/5

9mm silenciou

Tipo: Pistola

Volume: 1/5

Exatidão: 3/5

Escala: 2/5

Taxa Do Fogo: 2/5

Uzi 9mm

Tipo: Injetor De Submachine

Volume: 5/5

Exatidão: 4/5

Escala: 4/5

Taxa Do Fogo: 4/5

AKS-47

Tipo: Carbine Do Assalto

Volume: 5/5

Exatidão: 5/5

Escala: 4/5

Taxa Do Fogo: 5/5

AK-47

Tipo: Carbine Do Assalto

Volume: 4/5

Exatidão: 4/5

Escala: 3/5

Taxa Do Fogo: 4/5

552

Tipo: Carbine Do Assalto

Volume: 5/5

Exatidão: 5/5

Escala: 5/5

Taxa Do Fogo: 5/5

HK5

Tipo: Injetor De Submachine

Volume: 3/5

Exatidão: 5/5

Escala: 3/5

Taxa Do Fogo: 4/5

HK5 silenciou

Tipo: Injetor De Submachine

Volume: 2/5

Exatidão: 5/5

Escala: 3/5

Taxa Do Fogo: 4/5

M4A1

Tipo: Carbine Do Assalto

Volume: 5/5

Exatidão: 5/5

Escala: 5/5

Taxa Do Fogo: 5/5

M4A1 silenciou

Tipo: Carbine Do Assalto

Volume: 3/5

Exatidão: 4/5

Escala: 4/5

Taxa Do Fogo: 5/5

M4A1-M203

Tipo: Carbine Do Assalto

Volume: 5/5

Exatidão: 5/5

Escala: 5/5

Taxa Do Fogo: 5/5

M14

Tipo: Carbine Do Assalto

Volume: 5/5

Exatidão: 4/5

Escala: 5/5

Taxa Do Fogo: 3/5

M16A2

Tipo: Carbine Do Assalto

Volume: 5/5

Exatidão: 5/5

Escala: 3/5

Taxa Do Fogo: 3/5

M16A2-M203

Tipo: Carbine Do Assalto

Volume: 5/5

Exatidão: 4/5

Escala: 4/5

Taxa Do Fogo: 3/5

M60E3

Tipo: Injetor De Máquina Pesado

Volume: 5/5

Exatidão: 2/5

Escala: 4/5

Taxa Do Fogo: 5/5

M63A

Tipo: Injetor De Máquina Pesado

Volume: 5/5

Exatidão: 3/5

Escala: 4/5

Taxa Do Fogo: 5/5

M79

Tipo: Lançador Do Grenade

Volume: 5/5

Exatidão: 3/5

Escala: 1/5

Taxa Do Fogo: 1/5

F90

Tipo: Injetor De Submachine

Volume: 4/5

Exatidão: 2/5

Escala: 3/5

Taxa Do Fogo: 5/5

M40A1

Tipo: Rifle Do Sniper

Volume: 5/5

Exatidão: 5/5

Escala: 5/5

Taxa Do Fogo: 1/5

M82A1A

Tipo: Rifle Do Sniper

Volume: 5/5

Exatidão: 5/5

Escala: 5/5

Taxa Do Fogo: 1/5

M87ELR

Tipo: Rifle Do Sniper

Volume: 5/5

Exatidão: 5/5

Escala: 5/5

Taxa Do Fogo: 1/5

SR-25

Tipo: Rifle Do Sniper

Volume: 5/5

Exatidão: 5/5

Escala: 5/5

Taxa Do Fogo: 3/5

SR-25 silenciou

Tipo: Rifle Do Sniper

Volume: 4/5

Exatidão: 5/5

Escala: 5/5

Taxa Do Fogo: 3/5

Táticas Para O ??nico Jogador

-- não deixe fora

Quando você dispara em um inimigo, não pare de disparar até que você os v deixar cair a

a terra. I eu mesmo morreram umas muitas das épocas devido a esta porque eu estava em a

pressa. Faça exame de seu tempo.

-- bravo desobstruído do quarto

Antes de entrar em um quarto ou em uma casa, seria uma idéia boa se você dissesse o bravo ou

Capaz de cancelar o quarto. Para fazer isto, coloque seus crosshairs sobre uma porta e

pressione a tecla de comandos especial e deve estar nas seções.

-- ambush

Ao jogar alguns níveis, eu gosto de ter a ligação do bravo a maneira ambushing.

Isto faz com que façam sua maneira a o que quer que seus crosshairs apontaram

ao disparar em qualquer coisa vêem. Isto ajuda muito.

Táticas Para O Jogo Em linha

-- há sempre algo esconder atrás

Tudo que você tem que fazer deve olhar ao redor. Se você for um sniper, estada para baixo baixo e

use frequentemente o stance prone. Ajuda muito. Se você quiser apenas funcionar e injetor,

Eu sou certo que você pode encontrar alguma tampa de alguma sorte.

-- as equipes do assalto espalharam para fora

Eu recomendaria não ir nos blocos porque um sniper ou uma artilharia pesada

o gunner poderia fàcilmente escolhê-lo fora se você fosse próximo junto. Eu digo os altos

junto em um momento devem realizar-se 3 para jogá-lo seguro.

-- os snipers têm alguém para cobri-los

Os snipers necessitam sempre alguém cobri-los e permanecer atrás deles desde que eles

não pode olhar atrás dse ao olhar o guy que estão visando.

Isto causará poucas mortes muito provável.

-- bom escondendo a posição para "Frostfire"

Vá acima da escada que isso conduz às torres da água ao lado dos comp(s) room2. Então,

salte acima da tubulação grande que separa a plataforma mais baixa de onde você está.

Enfrente o telhado e mova-se como perto da barra vertical que sai da tubulação como

você pode. Ponha sua meia maneira dos crosshairs através do feixe transversal de que vai

a barra vertical à tubulação no telhado. Funcione para a frente e movimente para isso

feixe transversal. Você montará ao longo dessa barra transversal através da tubulação (embora ele

pode olhar como você vai sobre ele a alguma outra pessoa) e no telhado 7. Faz exame

a prática mas acontecerá eventualmente. Para começar no telhado mais elevado ande no

conduza em seu nível. Então apenas a caminhada para a frente para o nível e você seguintes

automaticament e extremidade acima na tubulação. Salto seguinte, justo acima lá. Este é um grande

posição.

-- Shootouts

A coisa a mais importante quando você mancha um grupo dos baddies está começando a tampa.

Se você em volta de um canto e vê-os, bate-o imediatamente o assoalho ou duck atrás

algo. A segunda coisa que você deve fazer é comunicar-se para o apoio. Frequentemente épocas

seus teammates podem ajudar-lhe para fora em uma situação como este começando ao redor

os inimigos para começá-lo para fora de seu lado. Nada bate cercar um mob

porque você comunicou sua posição rapidamente e permaneceu vivo. A maioria

as situações como esta podem ser resolvidas por decisões rápidas. Primeiramente fora, saiba o seu

arredors. se você estiver no aberto (não demasiado comum, mas cada mapa tem aberto

seções que são morte se travado dentro) área, você não têm nenhuma escolha mas para atear-lhe fogo

para fora de. Certificam-se você para comunicar-se primeiramente enquanto você se move, assim que os povos podem vir dentro para

ajude, e saiba a aonde ir no evento de sua morte. Ao enfrentar o múltiplo

baddies, movimento e movimento frequentemente. Concentre em um inimigo, e em fogo dentro rapidamente

estouros. O automóvel cheio começá-lo-á matado no reload, mesmo se você faz exame de um

para baixo. Sempre o strafe, e mantem seus crosshairs em um inimigo. Frequentemente épocas se

eram acampando elas estarão sentando-se ainda e terão a vantagem sobre

você (seu alvo será melhor) assim que você têm que mover-se e transformar-se um alvo duro.

Ateie fogo fora dos estouros rápidos, e recaregue quando seus reloads do inimigo. Tente strafe dentro

um sentido, e se travado perto bastante, circunda seu inimigo. Se um for

estacionário e outro está movendo, removem o um primeiro estacionário. Sempre

funcione para a tampa, e ponha um objeto na frente de você e do inimigo. Mais altamente

a terra é sempre melhor, assim que alvo para uma posição boa. Nunca gire e funcione, você

começará o tiro fàcilmente. Em alguns casos, eu funcionei em um grupo de 2 ou 3 guys

arredondando um canto. Em vez de começar flashy, eu strafed imediatamente à esquerda para a

a distância curta curta e proned ao atear fogo. Têm que deslocar o alvo, e o I

pôde pôr estouros exatos em 2 deles antes que o third pôde a

ponha acima uma luta. Em uma situação quando há uma tampa, começa atrás dela imediatamente.

Mais do que provavelmente, seu oponente está procurando também a tampa. Recorde, se seu

a cabeça peeking para fora, mesmo por um bocado pequeno, o pode e começá-lo-á a tiro

têm que inteiramente ser cobertos. Alguém em sua ou sua equipe será muito provável

colocar o fogo da tampa, e o outro estará funcionando a sua posição, ou

preparando um grenade. Sua mais melhor aposta dever pisar para trás e esperá-los quando

sob a tampa, ou coloque algum fogo da tampa para yourself quando a ajuda chegar. Tentativa

para não arriscar estar até o funcionamento neles ao atear fogo, especial quando sozinho.

Se você puder sair de sua linha de vista, prepare sua área com claymores. Você

pode jogar grenades quando crouched, e jogam-nos ao peeking para fora com esquerda

ou direito na almofada de D. Use grenades aplainá-los, jogue sempre mais do que

um, e não no mesmo ponto exato. Depois que o segundo explode, peek para fora a

veja se você aplainar qualquer um, e fogo quando você puder. Se você tiver um sócio,

tente mandar uma pessoa colocar o fogo da tampa, quando as outras manobras ao redor

alguma maneira ele lata começar um tiro fora de um ângulo diferente. Não se esqueça de tentar

e flanco. Os grenades são seus mais melhores amigos nesta situação, mas prestam atenção para

o entrantes também.

Agradecimentos a Boneshtmlcoder99 para a estratégia.

Missão 1: Morte No Mar

Quando você começa primeiramente, diga o bravo à posição de preensão. Então, vá à esquerda e mantenha

ir em linha reta e caminhada ao redor até que você vir os protetores. Caminhada perto deles até

você está perto da extremidade da linha dos crates. Espere até que um deles as folhas e

faca essa por himself e pressa e faca o outro short do guy em seguida. Então,

a caminhada para diante e você verão 2 guys assim que mate-os ambos. Agora, faça sua maneira a

o navio indo acima das escadas. Cancele a parte externa inteira dos terroristas.

Então, faça sua maneira ao quarto de rádio das comunicações. Dispare em ambos os guys dentro

disparam e então nos rádios. Então, a cabeça abaixo as escadas suporta ao cano principal

peça do navio. Agora, cabeça à metade mais baixa do freighter. Faça exame de uma esquerda

e vá abaixo o segundo vôo das escadas. Agora, faça exame de uma esquerda na interseção

você está em. Mantenha andar e entre no quarto na direita e colete

intel. Agora, entre para trás no hallway e escolha fora dos guys que são próximos perto.

Então, faça sua maneira ao ponto onde você planta os satchels e os coloca,

e deve ser missão completa.

Missão 2: Cidade Do Ghost

Primeiramente, vá em linha reta pouco mas não demasiado distante. Vá apenas acima de suficientemente distante a onde

você pode ver o sentry. Mate-o. Vá então em linha reta e você deve ver outro

terrorista. Então, depois que você o remove, faça sua maneira sobre para

cabine. Se a porta estivesse aberta à cabine, o terrorista tinha saido e tinha ido

próximo. ?? mais provável atrás de uma direita da árvore pela cabine. Remova-o e

vá dentro da cabine e objetivo termine. Então, faça sua maneira ao grande

cabine. Vai até a porta na entrada e no ambush principais o protetor dentro lá.

Certifique-se que você não dispara no pincushion. O pincushion está desgastando uma camisa vermelha seja assim

cauteloso dele. Então, contenha-o, mas não lhe diga para seguir apenas ainda.

Agora, faça sua maneira à cabine 2-story. Mate todos para dentro. Então, vá a

o edifício o mais grande. Isto é o lugar aonde você começa o computador de laptop do interior.

Dispare nos 2 terroristas pelas escadas a seguir faça sua maneira acima das escadas e

dispare no terrorista lá. Uma vez que isso é feito, você ainda tem que ir acima de outro

vôo das escadas. Direito no alto delas é um terrorista esteja assim pronto para

ele. Então, gire o canto e expluda o guy pelo computador e escolha-o acima.

Agora, faça sua parte traseira da maneira ao pincushion. Tenha cuidado porque o protetor teve

soou o alarme e os blocos dos terroristas estão em sua maneira tentar a

intercepte o e seus selos do companheiro e mate-o. Vá para trás e comece o pincushion

e comece-o segui-lo ao ponto da extração. Vá agora, apenas para trás e funda acima

todos os esconderijos das armas com o c4. Os esconderijos das armas são as pilhas grandes de

crates ao lado das cabines.

Missão 3: Desmonte Da Plataforma Do ??leo

Quando você começa primeiramente, vá para a frente e mate os dois protetores na direita. Então

siga suas setas do tacmap para defuse as bombas (você pode defuse 2 bombas em uma

o tempo dizendo a equipe do bravo para defuse uma bomba, e então você vão defuse

a outra bomba você mesmo, e você podem também dizer capaz de defuse a terceira bomba (ele

não tem nenhuma tampa though). Você pode recon os snipers na borda que você escala acima e

então olhando os com seu espaço, há um em um alto de um do

a água eleva-se e a outra está em um catwalk de construir A a uma torre da água

construindo, mate-os. Vá acima da rampa no edifício B, diga "FRAG CAPAZ capaz E

CANCELE "nos quartos com terroristas, este dirá capaz de jogar um grenade

no quarto. Faça isto frequentemente durante este nível. Os reféns estão em um pequeno

o quarto dentro do edifício ao lado da terceira bomba, a porta diz "autorizado

o pessoal somente "isto é o lugar onde os reféns estão sendo prendidos. O grupo seguinte de

os trabalhadores estão no mesmo edifício que onde o líder do brotherhood do ferro está (

construindo perto do helipad), assim que vá dentro aqui e mate todos os reféns e

Iron o líder do brotherhood, fixe agora os reféns dizendo o bravo para prender

sua posição perto deles. Uma vez que isso é feito, circunde o descanso do

a plataforma e mata todos os terroristas restantes nos edifícios A-E e

helipad. Isto termina o nível.

Agradecimentos a Jsee para deixar-me usar sua estratégia.

Missão 4: Feriado Dourado Do Triângulo

Primeirame nte, funcionamento em linha reta até que você começar aos primeiros arbustos. Esconda lá até

guarde voltas para trás ao redor. Quando , para funcionar para a frente outra vez ao seguinte e

então vá ao console e comece nele. Agora, patrulhe o console e mate todos os guys

você vê. Depois que você fixou o console, o funcionamento dentro do hut e coleta

o intel. Vá agora apontar D e matar todos os terroristas na área. Então, vá a

aponte F e você verá os barcos. Vá até eles e ponha C4 sobre eles perto

selecionando o de seu esconderijo das armas. Então, vá acima no console e comece

disparando em todos na vista e fixe o console. Então, vá nos 2 huts e

colete os bio-dados. Então, vá para trás ao tribo Zulu do ponto da navegação e você será

extraído e missão completos.

Missão 5: Temple Em Hohn Kaen

Esta é uma das missões mais duras no jogo. Para este, use um M4A1 e um a

Marca 23 SD para todos os teammates. Quando você começa primeiramente, diga o bravo para prender

posição e equipe para prender o fogo. Vá em linha reta e gire o canto no primeiro

balance e mate o guy que senta-se lá com stealth. Então, olhe reto e você

se veja 2 protetores. Quando um começar andar afastado, ambush outro

permanecer ainda e batida ele com seu injetor. Vá agora após o outro guy. Então,

diga a sustentação para varrer a área. Isto deve eliminar o guy que anda acima e

para baixo no outro lado do rio e no guy em um barco perto do primeiro hut.

Agora, vá acima da fuga até que você comece à entrada do temple. Certifique-se

você tem todos com você e fogo na vontade sobre. Agora, vai para a direita e

se seja um passageway escondido para entrar no temple. Vá nele e haverá

uma parte externa do protetor mata-o assim. Então faça lentamente sua maneira acima do monte ao lado de

você bastantes assim você pode ver os snipers no telhado e disparar n. Há

às vezes 2 deles e às vezes 1 deles. Agora, volta ao redor e ir do sustento

em linha reta até que você funcione em um outro guy assim que em um stealth mate-o. Então, gire para a direita

e vai abaixo o descanso da matança do trajeto todos que você vê até que você o faça

ao edifício seguinte. Vá para dentro e faça exame de uma direita. Esteja na entrada e

olhe ao redor e tiro qualquer um que você vê. Uma vez que você mata todos, ande em linha reta

e cruze a ponte. Após aquela, faça exame de uma direita e mantenha-a andar. Você deve

possa girar à esquerda assim que olhe esquerdo e você deve ver 4 guys. Mate-os todos

e o flack é fixado agora. Agora, ande acima das etapas em sua esquerda e faça exame de a

a direita e anda toda a maneira para baixo. Você deve ver um sniper sentar-se em a

a plataforma remove-o assim. Agora, salte para baixo e faça sua maneira ao

esposa do embaixador e excepto ela. Faça exame dela à zona da extração e chame-a para

sustentação para escolhê-la acima. Agora, faça sua maneira ao redor e a escale acima da parede onde

você poderia ter entrado. Agora vá apenas em linha reta e faça exame de uma esquerda e mantenha-a ir.

Agora você deve ver um sniper no alto de um edifício e de 2 terroristas. Picareta

fora do sniper primeiramente então os terroristas na terra. Então faça apenas seu

maneira ao embaixador e excepto ele e a missão completos.

Missão 6: Cidade Do Esquecido

Quando a missão começa primeiramente, vá para a frente até que você comece ao primeiro hut.

Mate os 2 guys no hut. Agora, ponha sobre seus óculos de proteção da visão da noite e comece-os

ir em linha reta. Mantenha no lado direito do banco e dispare somente se alguém

começa perto de você ou vê-o. Então, faça sua maneira ao hut seguinte e diga o bravo

ao ambush o tempo inteiro até que você começar ao stairway onde você pode ir acima

e há poucos campfire e material por ele. Matança todos em torno dele. Então

gire à esquerda e mantenha ir em linha reta e faça exame de uma outra esquerda. Você deve poder

para ir direito ou em linha reta. Olhe reto e dispare no terrorista lá

vá então para a direita e mantenha andar. Incorpore a coisa pequena da caverna e mate os 2

os guys lá então apressam e põem sobre a visão da noite outra vez. Comece retirar pouco

desabe a coisa e gire-a à esquerda e mantenha-a ir em linha reta e tiro qualquer um você ver.

Então, faça exame de uma direita quando você começa a uma extremidade inoperante e se mantem ir em linha reta até

você começa ao temple. Agora, vai acima das escadas e crouch e espera

Cão mau e companhia a tentar escapar eEXPLODI-L d toda como tentam. Então, vá

comece o material bio e gire-o então ao redor. Vá em linha reta e faça exame de uma esquerda e vá

abaixo as escadas. Haverá uma porta verde lá. Você necessita pôr um C4

lá. Uma vez que explode, vá para dentro e dispare em todos. Vá então abaixo

escadas e tiro todos. Então, atravesse a porta e espere os 2 guys

para apressar-se acima das escadas e para disparar demasiado n. Então, vá abaixo as escadas e dispare

qualquer um que você vê. Vai até a entrada e está e olha à direita

porque haverá terroristas lá. Mate-os e vá-o então coletam

os bioweapons e então a varredura justa o temple inteiro e certificam-se que você matou

todos.

Missão 7: Área de estágio Do Mercenary

Primeirame nte, vá em linha reta e escolha fora de poucos guys pelos tambores. Então, caminhada

em linha reta nas madeiras até que você começar ao ponto onde você tem que incapacitar

as comunicações. Quando você começa lá, vá dentro da cabine e dispare no

rádio. Agora, vá à cabine transversalmente de essa que você era justo em e mate

o guy para dentro e escolhe acima o intel. Agora faça apenas sua maneira aos locais do satchel

e coloque-os. Seja cauteloso dos guys em torres do protetor though porque podem

faça exame de você para fora de rápido. Uma vez que você colocou ambos os satchels, funcione e uma vez que você é distante

afastado bastante, os satchels explodirão. Agora você tem que impedir o escape inimigo.

Apenas bàsicamente circunde e mate qualquer um que você não tem já e missão

termine.

Mis são 8: Acampamento do PRISIONEIRO DE GUERRA

No começo, sustento que vai em linha reta até que você vir andar de alguns protetores.

Dispare n mortos. Então, faça sua maneira acima do trajeto até que você comece a onde você

matou aqueles 2 terroristas. Deve haver 2 ou 3 que esperam em você. Matança

eles. Então, sustento que vão acima do trajeto e olhar em uma rocha enorme. Deve haver a

o sniper do terrorista acima lá escolhe-o assim fora. Então, vá acima da montanha ao seu

a direita e lá deve ser uma torre do sniper em linha reta na frente de você. Você necessita

para disparar nele antes que o vir. Então, a caminhada sobre à borda e faz a varredura do

terra para terroristas. Dispare em alguns que você vir. Então, deslize abaixo a montanha e

continue a ir em linha reta mas ser cauteloso dos guys. Você deve começar a uma peça

onde você pode girar para a direita e há um monte pequeno e uma torre do sniper no

fundo. Haverá uma árvore em sua esquerda com um terrorista lá assim que o tiro

ele. Então, dispare no terrorista na torre do protetor. Agora que é incapaz a

estale o, o sustento indo em linha reta e até você cruz o córrego pequeno da água.

Olhe em sua esquerda e deve haver algumas rochas dadas forma como escadas. Escalada acima

elas. Agora, começo que andam para a direita e batente quando você puder ver uma coisa dos campgrounds.

Então, dispare em todo o protetor que você vir. Faça sua maneira à borda do monte até

você pode apenas ver nos campgrounds. Haverá um terrorista por um PRISIONEIRO DE GUERRA.

Dispare no terrorista. Então apenas ande abaixo o monte e faça sua maneira no

acampe e contenha esse PRISIONEIRO DE GUERRA. Então, entra na cabine e vai abaixo

as escadas e começam esse PRISIONEIRO DE GUERRA. Certifique-se que são ambos que seguem. Então, vá para a direita

ao sair da saída. Mantenha ir em linha reta. Justo faça sua maneira ao

a entrada das cavernas e seja cautelosa dos terroristas porque haverá a

poucos na maneira. Agora que você está na entrada da caverna na terra, vá dentro.

Dispare em todos os protetores e faça sua maneira ao PRISIONEIRO DE GUERRA seguinte na caverna. Contenha-o

e vá ao ponto e à missão da extração completos.

Missão 9: Assalto Da Montanha

No início, vá em linha reta e remova os guys na ponte. Agora, vá em linha reta

e dispare em poucos guys na esquerda na terra. Então, sustento que vai em linha reta

e você deve circundar uma rocha. Dispare no primeiro guy que você vê e vai então

abaixo pouco e o tiro todos atrás de algumas barreiras de madeira. Então sustento

ir em linha reta e volta endireita e mantem-se ir em linha reta contudo outra vez. Bàsicamente

faça sua maneira ao bunker 1 e à batida de ar ele, então o bunker 2 e a batida de ar ele,

então 3 e batida de ar ele. Então, vá infiltrate o bunker indo ao

coloque em seu tacmap. Quando você está para dentro, vá em linha reta e mantenha ir até

você entra em um quarto e mata todos lá. Então, achado que justo o fusível encaixota e

desarme-os. Então, vá salvar o fuzileiro naval e a missão completos.

Missão 10: Ruptura Da Prisão

Você necessita infiltrate a prisão. Dentro da prisão você encontrará o Sr..

Pickle. Porque você começa de há 2 inimigos no lado direito da rocha.

Remova-os silenciosamente. Então, começo que anda para a frente. A área seguinte entra em

a garganta onde haverá um outro inimigo em um mergulho na terra. Então,

o sustento justo que vai em linha reta e vai acima da montanha espiralada. Sustento que anda acima dele

e você deve ver 2 inimigos. Mate-os. Então, faça sua maneira ao explosivo

ponto da diversão. Certifique-se apenas que você dispara nos protetores em cada torre longitudinalmente

sua maneira. Após ter colocado a bomba, ande cautelosamente dentro do furo no

parede. Vá em linha reta mas esteja olhando ao longo do telhado do edifício em sua esquerda

porque pôde haver um terrorista acima lá. Mantenha ir e gire o canto

e deve haver um terrorista que você poderia butt do rifle. Então faça apenas

sua maneira ao gerador e desliga-o. Agora, começo que anda para onde

O pickle está sendo prendido prisioneiro. Você deve ver a entrada à prisão sobre

sua esquerda enquanto você vai assim que dispara em qualquer um que está ainda lá se você não tiver

já. Então, faça apenas sua maneira na área prendendo da pilha onde o pickle está

mas pôde haver um terrorista em lá assim que permaneça cauteloso. Libere-o. Agora,

comece-lheo seguir e faça-o sua maneira ao armory. Quando você entrar,

haverá muito provável 2 terroristas que esperam em você. Mate-os. Faça então

sua maneira no quarto seguinte onde há também um terrorista em sua esquerda.

Mate-o. Então, vá acima das escadas, e comece o mapa. Então funcione apenas tão rapidamente quanto

você pode à zona da extração. Se você encontrar o hind, eu sugiro tentar

para começar em algum lugar sua equipe à posição de preensão com pickle onde há uma tampa

como no armory ou algo. Vá então, apenas fora e dispare n para baixo.

Boa sorte.

Missão 11: Boca Da Besta

Esta é uma das missões as mais resistentes no jogo. Eu sugiro armar todo

teammates com um injetor de máquina, mas mais especificamente, o M4A1-M203 com

Ammo dobro, círculos explosivos, e círculos de Frag. Comece agora a missão. Comece

andar em linha reta até que você começar perto de alguns shrubs pela abertura. Ponha sobre o seu

óculos de proteção da visão da noite então. Olhe ao redor até que você v 2 terroristas muito perto

próximo. Dispare n que ambos se apressam então e funcione-os em linha reta até que você v alguns shrubs

pela abertura em sua esquerda. Crouch para baixo lá e dispare em um grenade do frag em

a parte das cavernas onde o rádio está. Agora, a pressa e o olhar sairam e picareta

fora de um guy atrás de uma barreira. Então, procurare o perímetro por todos os guys você

não mataram ainda. Agora, faça sua maneira acima das escadas na direita mas seja

cauteloso de alguns terroristas que lurking ao redor no alto do primeiro vôo de

escadas. Gire então para a direita e faça sua maneira acima do seguinte. Você deve ver

abertura da caverna. Crouch lá e dispare uma vez. Isto deve extrair a atenção

a você. Agora, em qualquer lugar 2 a 4 terroristas funcionarão apenas fora da caverna

como idiots. Dispare n mortos. Faça agora sua maneira para dentro. Você deve manter-se

andar para a palavra 100 pés até que você estiver na entrada dos 2 túneis seguintes

(tipo como de uma estrada 3-way; vá para a direita, à esquerda, ou para trás). Estada lá

e tiro uma vez. Isto fará com que alguns terroristas funcionem fora do túnel sobre

sua direita. Dispare n. Então, depois que aproximadamente 4 saídos ou param de sair

completamente, faça suas direita da maneira e parte externa da primeira caverna. Pare no

saída da caverna e do olhar em uma rocha grande. Há um terrorista nela assim que no tiro

um frag na rocha e no ele matá-lo-á. Agora, faça sua maneira ao aberto

onde você verá muitos entradas da caverna e etc.. Há uma entrada no

próximo à terra você e lá deve ser 2 penhascos próximo com entradas ao

cavernas no alto delas. Você necessita disparar em um grenade em ambos eles. Então,

faça sua maneira dentro da caverna. Endireite quando você começa lá, lá será alguns

guys que esperam em você. Dispare imediatamente n e olhe então à esquerda no seguinte

quarto e matança esse guy que está lá. Então, vá para trás e você deve ver

um túnel que vai para cima. Vá acima dele e certifique-se que não há nenhum terrorista lá

porque você não pode o ter o surpreender tampando o na parte traseira. Agora

que você verificou, faz a sua parte traseira da maneira a maneira você estavam indo e mantêm-se ir

em linha reta. Você deve ir acima de uma inclinação. Haverá um guy lá atrás de algum

crates em sua esquerda. Agora, vai abaixo o túnel mas não demasiado distante porque um guy

virá apressando-se para fora. Dispare nele. Agora, faça sua maneira ao vault. Tiro

frags numerosos e círculos explosivos no vault. Então, faça sua maneira a

os nukes e fixam-nos e desarmam-n. Após o esse, você necessita fazer sua maneira

para trás ao ponto da extração. Eu sugiro escolher acima de AKS-47 de um soldado inoperante

para esta parte se você for baixo no ammo. Sai apenas a mesma maneira que você entrou

e tiro continuamente. Sorte boa, você necessitá-la-á.

Miss ão 12: Deathblow

Eu encontrei esta missão pouco um demasiado fácil. Eu sugiro equipar-se com

M4A1-M203 com frag e círculos explosivos. Equipe todos mais com um pesado

rifle do sniper. Agora funcione apenas em linha reta até que você comece ao edifício 2-story

onde o gatinho está. Dispare em alguns círculos do explosivo e/ou do frag no edifício.

Isto removerá alguns terroristas. Seguinte, faça apenas sua maneira upstairs e

ligação da bomba em qualquer um que você vê. Depois que você o mata, faça sua maneira aos 3-

edifício da história onde o gato gordo está. Repita o processo de disparar no frag e

os círculos explosivos no edifício e fazem sua maneira ao gato gordo e matam-no.

Dentro dos edifícios, você realmente não tem que preocupar-se sobre ser ambushed

porque não há realmente que muitos nos edifícios. Certifica-se apenas você

mande a equipe seguir sobre e o fogo da equipe na vontade em todas as vezes.

blink_boy
blink_boy

Administrador do Projeto SW: KoTOR 2