Detonado de supernerds para Dungeon Siege II de Geral

#Detonado Detonado de Dungeon Siege II para . Publicado por supernerds, em .

Ato 1 - Cápitulo 1: "The Siege of Greilyn Beach"

Quest Primária

+ Pegue suas ordens com o Tenente Jerind

+ Destrua o boneco de treinamento usando uma arma de combate (melee weapon)

+ Destrua o boneco de treinamento usando uma arma de alcance (ranged weapon)

+ Destrua o boneco de treinamento usando Magia Natural ou Magia de Combate (Nature Magic, Combat Magic)

+ Pegue suas ordens com o Tenente Kargack

+ Destrua o Escudo Bracken

+ Vá até a linha de frente de batalha

+ Reforce a tropa do outro lado do túnel

Neste capitulo o objetivo principal é que você aprenda a usar a interface do jogo e os controles. A maioria das criaturas que você irá encontrar durante o capítulo são fracas a fogo, assim use durante algum tempo a magia de fogo ou coloque o Drevin para usar. Siga as instruções dadas pelo jogo.

Tenha certeza de manter os olhos abertos em tambores que podem abrir. Quando chegar no hospital temporário, pegue os itens na estante de livros.

Logo que você começar a busca pelo ketril, comece a escolher a classe em que seu personagem será treinado, dependendo da arma usada ou de magias. Quando você alcançar a extremidade do túnel, haverá um corte de cena prolongado e o capítulo 2 começará.

Capítulo 2: Prisoner of War

Quest Primária

+ Vá até a "merchant shops" (loja mercante) e peça pela cesta de "sharpering stones" (pedra de afiação).

+ Traga a "sharpening stones" para o posto avançado Dryad.

Quest Secundária

+ Aprendiz de fabricante de armas (Armorer's Apprentice)

+ Escravo de Lumilla (Lumilla's Salve)

Uma vez livre, pegue o transporte para a plataforma mercante. Se você quiser fazer uma parada, pode dar uma volta e falar com qualquer um. A principal pessoa que tem que ver é Telinu, a aprendiz de armas. Ela tem a "sharpening stones", e uma quest secundária para você. Escolha a opção 1 da conversa para pegar a quest dela, que é encontrar a receita para fazer a armadura Dryad que está em um livro no salão grande (Great Hall).

Você pode também começar um quest de Lumilla, a feiticeira. Ela quer quatro "nettle custers" para fazer seu famoso remédio. No momento você não pode fazer nada sobre esta quest, então anote ela ou lembre dela e siga seu caminho. O único lugar que tem que ir é para o "Inn", e sair pelo portão Norte (North Gate).

No portão norte. Você pode ter uma companhia junto, e lá há dois a sua espera: Lothar, um lutador meio-gigante (half-giant); e, Deru, uma arqueira Dryad (ranged Dryad). Se você escolher um em seus estágio atual do jogo, você pode mudar o foco da classe; Lothar já tem um level em magia de combat (combat mage) e Deru tem um level em magia natural (Nature Mage). Escolha um dependendo de suas necessidades. Fale com o guarda Dryad para abrir o portão e pegue o elevador para "Northern Greilyn Jungle".

Uma vez no chão, você irá encontrar os arbustos de health e de mana. Se tiver um personagem Dryad, ou se trousse a Deru, aparecerá alguns potes de mana do arbustos de mana. Você ainda não está habilitado para pegar os potes de health do arbusto, para isso precisa que alguém do seu grupo tenho level 5 em ranged e pegue a habilidade Survival (Survival Skill).

Você aprenderá sobre os santuários de encantamento (incantation shrines) porque há um logo ali. O Dryad que lhe ensinar sobre os santuários também irá ensinar um encanto, o "Lesser Chant of Fortification".

Ao norte do santuário há uma torre. Entre na torre e acione a alavanca, você precisará de personagens com no mínimo level 3 nas classes para abrir as portas. Há também um pedestal com um encanto, o "Lesser Chant of Dexterity". Pegue o que conseguir e volte para cima, limpe seu caminho dos bichos e siga para leste do guarda Dryad, onde encontrará o posto avançado Dryad. Liberte os Dryads e comece o próximo capítulo.

Capítulo 3: The Morden Towers

Quest Primária

+ Ache a primeira torre Morden.

+ Queime a primeira torre.

+ Ache e queime a segunda torre Morden.

+ Ache e queime a terceira torre Morden.

+ Ache e queime a quarta torre Morden.

+ Retorne para a guarda Celia na Prisão de Eirulan.

+ Fale com Taar no salão grande de Eirulan.

Quest Secundária

+_Escravo de Lumilla (Lumilla's Salve)

+_O Hak'u

Agora parece ser uma boa hora para voltar a Eirulan e vender um pouco das tranqueiras que você tem na mochila. Veja com o mercante de reagentes (Reagent Merchant), aquele que tem uma esmeralda em cima da cabeça, se ele tem alguns "nettle clusters" para sua quest secundária. Volte para o posto avançado e continue.

Depois de cruzar a ponte, você irá ver alguns lutadores Hak'u em uma clareira, depois siga para oeste na clareira. Depois de matar tudo e todos, clique na estatua para revelar o baú de tesouro escondido.

Continue ao norte. Quando chegar nas escadas, vire a oeste para encontrar outra estátua e outro baú escondido. Suba as escadas guardada por alguns Mordens. Você pode escolher em mentir para se juntar ao exército Morden, ao qual lhe dará passagem pelo portão, ou você pode ser hostil e matar todos eles e ainda passar pelo portão.

Antes de passar pelo portão, vá para leste e passe por uns planaltos onde irá encontrar alguns Hak'u. Volte para o portão, logo a oeste terá outro planalto e um acampamento Hak'u. Volte para a estrada principal, ao norte há a primeira torre Morden.

Após uma pequena conversa, o bicho vai pegar, então lute.

Logo que todos estiverem mortos, quebre a cela e fale com o Dryad. Então aperte com o botão esquerdo do mouse em cima da cela quebrada, irá aparecer um pedaço da cela. Pegue o pedaço, equipe ele no seu personagem como se fosse uma arma e aperte com o botão direito do mouse na fogueira e clique na torre. Isso irá provocar uma grande explosão, e agora você já sabe como destruir as outras 3 torres.

Continue para o norte, através dos destroços da torre, e logo encontrará um teleporter. Continuando no caminho depois do teleporter, há uma plataforma com dois livros que lhe ensinará o "Lesser chant of Strength" e o "Lesser chant of Intelligence".

Mais ao norte do teleporter o caminho se ramifica para oeste e para leste. Ainda não dá pra ir para leste, pois caminho ta bloqueado por uma parede. Então siga o caminho para oeste. No alto do primeiro cume, entre na torre e ache um tijolo na parede leste. Botão esquerdo nele para mostrar o baú do tesouro.

Continue seguindo o caminho oeste até aparecer um corte de cena. Mais tarde, fale com o Dryad, Morain, para pegar a primeira quest Hak'u: resgatar a sobrinha de Morain, Tanzi. Você irá encontrar o "Hak'u ritual camp". Tente pegar os shamans primeiro, para impedir deles invocarem outros monstros.

Agora parece ser uma boa hora para voltar a cidade e vender objetos que você não esteja usando e comprar os "nettle clusters" para a quest da Lumilla, caso ainda não tenha feito.

Volte ao caminho principal e continue a oeste. Logo o caminho volta ao sul e você irá encontrar a segunda torre Morden. Queime ela como fez na primeira e continue ao sul.

Procure por um pequeno acampamento Hak'u na sua esquerda (leste) logo que passar pela torre. Após limpá-lo, vá na direção oposta (oeste) para uma cachoeira e passe por baixo dela entrando numa pequena caverna. Não haverá nada para matar e você ainda não conseguirá falar com o fantasma, mas poderá pegar os itens que há no local.

Volte ao caminho principal e continue ao sul. O caminho volta ao leste e logo verá a terceira torre Morden. Esta é guardada pelo capitão Morden Viir Grunt, quem é consideravelmente resistente, mas é fraco a ataques de alcance (ranged attacks). Leve ele para longe dos outros e pegue-o sozinho, depois pegue o resto e queime a torre.

Se você continuar indo para o norte da torre, irá completar o circuito, voltando a ponte quebrada onde encontrou Morain. Há algumas coisas em volta da ponte, depois continue através da ruína da torre.

O caminho retorna ao sul. Continue no caminho principal até entrar em "Western Greilyn Jungle". Logo depois que você alcança o alto da rampa, haverá um lugar para virar a oeste e aventurar-se na selva.

Aqui você irá encontrar outra entrada para a "Hak'u caves" e Tanzi aprisionada. Entre na caverna e veja Tanzi sendo libertada e voltando para Eirulan. Se decidir explorar a caverna, verá o pedaço de uma ponte onde já tinha visto o outro lado onde a caverna começa pela saída norte da cidade. Puxe a alavanca para abrir um atalho entre "Western Greilyn Jungle" e o portão Norte de Eirulan.

Você não pode terminar o quest de Hak'u até que termine com as torres Morden, pois ainda falta uma torre a ser queimada. Deixe a caverna e continue ao sul pelo caminho principal.

Não haverá nada de tão excitante até achar a quarta torre Morden. Depois de queimá-la, continue a oeste até achar o teleporter.

Volte para Eirulan pelo Teleport e vá até a prisão. Fale com a guarda Celia e ela lhe dirá para ir até o salão grande e_ Taar removerá seu anel de submissão. Assim, quando acabar de falar com Taar as quests do capitulo 3 acabarão e as de capitulo 4 irão começar.

Capitulo 4: The Plague

Quest Primária

+ Encontre o antigo santuário Elven (Elven Shire)

+ Localize a fonte Elven (Elven Fountain)

+ Encha o frasco vazio com a água da fonte Elven.

+ Relate para Taar em Eirulan no salão grande.

Quest Secundária

+ O Hak'u

+ O Hak'u Part II

+ O aprendiz de fabricante de arma

+ O sofrimento de Lelani

+ Segredos do santuário Elven

+ Kithraya Hive

+ Segredos do Templo Xeria

Através do quarto de Taar há um elfo, Tellendril. Ele pode lhe dizer tudo sobre os pedestais de guerra (war pedestals)._

Próximo, na prateleira, há o livro do ferreiro (Tome of Smithing) que lhe dirá como fazer a armadura Dryad. Perto da rampa, na parte de baixo, você encontrará Anerith, um elfo que lhe instruirá em como obter as quests.

Na parte de baixo você pode pegar o livro chamado "The Mothers of Eirulan". O historiador Arisu pode contar lhe várias histórias sobre a Ilha Greilyn e Aranna. Deixe o salão e vá até a enfermaria na próxima porta. Fale com Hesla, Morain e Tanzi para o final da quest Hak'u e comece a quest Hak'u Part II.

Pegue o transporte para a área mercante e fale com Telinu. Dê a ela a formula correta para fazer a armadura Dryad (Conversa 3). Você completou a quest do fabricante de arma (Armorer's Apprentice) e ganhou uma roupa mágica Dryad e um livro de feitiços mágico.

Você está infectado com a praga, mas agora todas as áreas de Eirulan estão abertas para você. Vá até a plataforma do vendedor de animais e ande no sentido anti-horário em volta da loja de animais e ache a rampa para a casa de Laenne. Fale com ela sobre a safira perdida dos Elfos (Lost Sapphire of the Elves), escondida no santuário Elven. Na verdade você ta indo lá de qualquer maneira mesmo.

Próximo a loja de animais, há uma casa onde conhecerá Lelani. Fale com ela e comece quest sofrimento de Lelani (Lelani's Sorrow). Esta quest irá gastar muito tempo do jogo, mas você já pode fazer a primeira troca agora. Pegue a bonequinha (child's doll) da Lelani e siga para as cataratas, que você pode alcançar usando um elevador do Inn.

Na primeira casa, fale com Fenella e dê a ela a bonequinha. Ela dará em troca um "flask of Elven ale". Vá pela porta de trás da casa da Fenella e pegue o elevador para baixo. Siga o caminho até o outro elevador e subindo, entre na casa para falar com Tamari. Fale com ela para pegar a quest "Kithraya Hive".

Fora da casa da Tamari, ative a alavanca para baixar a ponte, tendo um caminho mais curto. Volte em Inn e pare dentro para uma conversa com o freguês grisalho, que está sentado no bar. Continue escolhendo a opção 1 da conversa para pegar a quest segredos do templo Xeria (Secrets of Xeria's Temple)

Se você quiser adicionar mais um personagem em seu grupo, fale com a Innkeeper, isso irá lhe custar 500 de ouro. Enquanto estiver no Inn, vá para uma sala atrás do bar e pegue o livro, "The Hak'u".

Logo que acabar suas tarefas na cidade, teleporte-se de volta para Western Greilyn Jungle. A partir do teleporter, vá para oeste, fora da estrada, para achar um encantamento e um livro com o "Lesser Chant of Mage Health". Continue explorando para oeste para encontrar um acampamento Hak'u que inclui a casa do usurpador Hak'u. Você não pode fazer nada com ele no momento, mas pode aproveitar as coisas em volta, itens mágicos, o "Lesser Chant of cating" e o "Lesser chant of ranger health".

Faça o caminha de volta para a estrada principal e continue ao sul. Você chegará ao posto avançado Dryad. Eles te darão permissão para passar, quando entrar não esqueça da armadura parada no canto e o "Lesser Chant of Fighter Health" na estante. Agora tudo o que tem que fazer é seguir a estrada cinza para o santuário Elven (Elven Shrine).

ELVEN SHRINE LEVEL 1

_________________

Entrada |

_________ |

_________ | |

| | __| |

| Elevador| | __|

| | | |

|_ _ _|_______| | N

| | | W E

| | S

|_________________|__ __|

| |

supernerds
supernerds