Detonado de GameVicio para Hitman: Blood Money de Geral

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HITMAN: BLOOD MONEY

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos para o computador

W, S, A e D____Movimento

Shift_____Correr

R_____Recarregar arma

Botão esquerdo do mouse_Atirar

X_____Binóculo

M_____Mapa

B_____Instruções

G_____Arremessar / Soltar

F1_____Visão de 1ª ou 3ª pessoa

Ctrl_____Modo silencioso

Botão direito do mouse__Inventário

Barra de espaço___Apanhar

E_____Ação

X_____Tiro secundário / Zoom do rifle

DEATH OF A SHOWMAN

Veja as dicas iniciais pressionando o botão de instruções. A primeira coisa a fazer é sair do píer, então vá pela esquerda, suba e o agente 47 automaticamente subirá o desnível. Caminhe no banco que funciona como uma rampa. Aproxime-se do portão do outro lado, converse com o guarda e entre pela porta à esquerda assim que se livrar dele.

Existem dois guardas vigiando a porta; perceba uma janela aberta à direita, então jogue uma moeda através dela e vá para o teatro enquanto os guardas estão distraídos. Selecione a Fiberwire em seu inventário, aproxime-se do gangster em modo silencioso e enforque-o. Pegue a arma do inimigo morto, escale a grade vermelha e salte para a outra sacada. Pegue a shotgun, abra a porta, mate dois inimigos, arraste-os para o refrigerador e a caixa de madeira visando ocultar os corpos. Esconda-se no armário até o químico aparecer, enforque-o, roube o cartão e vista suas roupas.

Saia pela outra porta, passe o cartão no leitor e continue. Como está disfarçado, não se preocupe com o primeiro guarda. Entre pela primeira porta à esquerda, pegue a arma e coloque dentro da cesta, apanhe a cesta e leve até a sala de controle no final da passarela ??? o guarda o revistará antes, mas não encontrará nada. Dentro da sala de controle, solte a cesta e recupere a arma, salte no teto do elevador, enforque o inimigo com a Fiberwire e caia.

Desligue a eletricidade através do interruptor perto da entrada do elevador, entre no banheiro, empunhe o revólver, agarre o inimigo urinando de modo a tomá-lo como escudo e mate todos os inimigos na outra sala. Suba a escada de mão, pegue e abra a valise para empunhar o rifle Dragunov. Posicione-se na janela, ative o zoom do rifle e acerte dois inimigos no alto (telhado e roda gigante) e um no chão. Saia pela porta ao lado, desça pelo cano e entre no escritório.

Pegue a seringa dentro da caixa, suba a escada; espere a secretária e o guarda encerrarem a conversa, injete a seringa no guarda e jogue-o pela janela. Entre rapidamente no escritório, aplique a seringa no refrigerante sobre a mesa, esconda-se no armário e aguarde a secretária tomar. Vá para a outra sala, converse com seu alvo e mate-o em seguida. Saia pela janela, pegue a bomba e o detonador dentro da caixa e entre pela janela no final. Plante a bomba no suporte de iluminação, detone-a para matar a maioria dos inimigos, empunhe a arma e mate os que sobraram. Dirija-se à porta de saída no canto superior esquerdo.

A VINTAGE YEAR

A primeira fase foi só um treinamento, nesta vamos colocar os neurônios para pensar um pouco! Contorne os muros da mansão pela esquerda até encontrar uma pick-up abandonada, suba na carroceria, depois no teto dela e no telhado. Seja rápido quando estiver no telhado para que o inimigo não o veja; caia na abertura do telhado, enforque o mecânico com a Fiberwire e vista suas roupas.

Saia da garagem, siga para o canto esquerdo da mansão, escale o cano e entre pela janela. Espero Don Fernando começar a tocar, então enforque-o e esconda o corpo no canto. Saia pela porta dupla, ative o modo silencioso e enforque o guarda VIP que está sentado no sofá ??? esconda o corpo e vista suas roupas.

Saia da mansão, consulte o mapa e dirija-se à ???hacienda???. Entre pela porta esquerda e você avistará um guarda de costas e uma corda; plante a bomba em seu inventário junto da corda e saia da instalação. Rapidamente, detone a bomba para matar Manuel (segundo alvo). Volte para a instalação, desça a escada, consulte o mapa para localizar o elevador ??? perceba que você terá de utilizar uma pequena abertura secreta feita de madeira. Tome o elevador e escape no avião.

CURTAINS DOWN

Entre pela porta de vidro, fale com o recepcionista, ele entregará uma jaqueta onde você discretamente pegará a arma e esconderá em seu bolso ??? devolvendo a jaqueta novamente a ele. Vá para o banheiro, espere o funcionário de boné entrar, enforque-o, vista as roupas e esconda o corpo no compartimento no canto.

Saia do banheiro, o funcionário que você matou carregava uma caixa de ferramentas que encontra-se na entrada do banheiro. Coloque uma bomba dentro dela e pegue-a em seguida. Suba a escada e note alguns caras de preto vigiando a porta onde está Richard Delahunt. Destranque a porta à direta, usando o lockpick, solte a caixa de ferramentas o mais próximo possível da parede (Richard está bem ao lado). Saia pela mesma porta e não detone a bomba ainda.

Desça a escada circular mais próxima, dobre à direta e passe pela porta próxima do pintor. Desça a escada, passe por uma porta e escale a grade. Você estará bem atrás do palco; empunhe a arma que estava na jaqueta, fique do lado direito de modo a ver o exato momento da ópera em que Alvaro D???Alvade recebe o tiro (apenas encenação) e é nesta hora que você deve disparar na cabeça dele. Os sons das armas se confundirão e Álvaro encenará uma morte real.

Continue com a arma na mão, atravesse a cortina à esquerda e atire no policial vigiando. Vista sua roupa e não se preocupe em esconder o corpo, pois o tempo é curto. Corra através dos assentos e detone rapidamente a bomba plantada anteriormente ??? esteja ciente de que o detonador funciona a uma distância máxima de 25 metros. Resta apenas dar o fora da ópera.

FLATLINE

Corra para a direita onde existem duas caçambas de lixo e um paciente se alongando. Espero o guarda se afastar, golpeie o paciente, vista suas roupas e esconda o corpo atrás da caçamba (não tente jogar dentro, pois os policiais poderão te ver).

Entre no centro de reabilitação e deixe o guarda passar o detector de metais em seu corpo. Vire à esquerda, siga reto até passar pela porta dupla, entre pela segunda porta à direita e você verá o segurança da clínica; enforque-o, vista suas roupas e jogue o corpo dentro da caçamba do lado de fora. Ainda do lado de fora, corte a eletricidade (painel próximo da porta). Volte para onde o segurança foi morto, pegue a fita de vídeo e o cartão.

Destranque os portões seguintes usando o cartão. Salte o balcão, mate o servente, vista suas roupas e pegue uma chave ??? esconda o corpo antes de sair. Desça as escadas, entre no quarto do agente da CIA (cabelo ruivo) e obtenha a identificação do alvo. Volte para praticamente a entrada do centro, visite o escritório, abra o globo e aplique veneno na bebida escondida ??? torne a fechar o globo.

Encontre-se novamente com o agente da CIA, neste meio tempo, o alvo já deve ter ingerido o veneno. Aplique o sedativo no agente e saia ??? o sedativo simulará a morte do paciente. Dois novos alvos surgem, são opcionais e rendem uma grana extra de recompensa. Caso queira completar: vá para o segundo piso, entre no quarto ???D??? e sabote o botijão de gás; na academia de musculação, plante uma bomba perto do equipamento de supino e detone assim que o alvo for se exercitar.

Saia do centro de reabilitação, volte ao início da fase e entre pela porta dupla de frente à guarita. Reanime o agente da CIA e dirija-se à porta de saída no canto.

A NEW LIFE

Espere o entregador de comidas se afastar e também o agente do FBI dar às costas. Aplique uma seringa anestésica ou letal nas rosquinhas do caminhão de entrega, pegue-as e entregue para o caminhão disfarçado parado do outro lado da rua (aproxime e aparecerá a ação correspondente). Entre caminhão assim que os agentes estiverem caídos, vista o terno de um deles e roube a fita de gravação. Apenas note que existe o equipamento para chamar a testemunha, todavia não o faça ainda.

Sabote a caixa de força perto da garagem. Entre pela porta da frente ??? os demais agentes não interferirão em seu caminho ??? e vá para a sala onde o alvo assistia tevê; espere que ele o agente saiam, então plante a bomba na mesinha do telefone.

Dirija-se à área ao redor da piscina. Use o lockpick na cabana mais afastada e pegue o fluído para isqueiro; despeje-o na churrasqueira na beira da piscina. Volte para o caminhão onde você entregou as rosquinhas, faça a ligação para a testemunha e corra para o meio da rua (reduzir a distância). Fique de olho na janela e detone a bomba assim que a testemunha atender ao telefone.

Já deve ter aparecido a animação de uma garota se queimando com a churrasqueira, ela é carbonizada e cai na piscina. Caia na piscina também, examine o corpo e pegue o microfilme incrivelmente intacto. Conclua a fase no final da rua.

THE MURDER OF CROWS

O entregador vestido de pássaro vermelho transporta a maleta com diamantes; siga-o pela multidão até um dos pátios (leste ou oeste) onde ele deverá fazer uma pausa para fumar, enforque-o, vista a roupa, esconda o corpo na caçamba de lixo e apanhe a maleta com diamantes.

Dirija-se ao prédio a noroeste do mapa, um guarda vestido de pássaro amarelo estará na entrada do prédio, mas você poderá entrar sem problemas já que está com a maleta. Suba a escada, coloque a maleta sobre a mesa de Mark Purayah que ficará andando de um lado para outro na sala; enforque-o assim que o guarda também vestido de pássaro amarelo sair da sala, jogue o corpo no compartimento no canto e saia ??? faça rapidamente antes que o guarda retorne. Deixe o prédio.

Consulte o mapa e localize Angelina Mason disfarçada de pássaro negro. O local ideal para matá-la é no pátio leste, esconda o corpo na caçamba de lixo ou dentro de um prédio ??? pegue a pistola silenciadora e o comunicador com ela. Consulte o mapa e veja a localização de Raymond Kulinsky (cheque os vários andares superiores), ele pode se posicionar em pelo menos três possíveis locais que estão na rota do político. De acordo com a posição de Raymond, procure uma forma de chegar ao andar superior e ficar no prédio de frente a ele, às vezes é preciso apenas subir escadas ou canos, outras vezes cruzar o interior do hotel disfarçado de serviçal. Mate Raymond antes que ele execute o político.

Você precisa recuperar a maleta com diamantes, porém não pode entrar pela porta da frente ou o guarda começará a atirar; vá para os fundos, mate e disfarce-se como um pássaro amarelo e entre sem problemas. Pegue a maleta (mate o guarda dentro do prédio antes disso), saia do prédio e caminhe até o ponto de evacuação.

YOU BETTER WATCH OUT...

Corra na direção do elevador, espere um convidado pressionar o botão e entre junto com ele; note que existe uma câmera monitorando as pessoas que tomam o elevador, todavia pode-se despistá-la andando rente à parede.

Entre na mansão, siga o corredor pela esquerda e você avistará duas placas indicando que o caminho à frente é restrito a funcionários: o da direita o leva à cozinha, mas por enquanto suba a escada à esquerda. Fique atento ao mapa e aos seguranças que vigiam o local, você será desmascarado se ficar por muito tempo sob a vista deles. Enforque o guarda-costas na sacada, vista o uniforme, roube a arma e deixe o corpo no local.

Vá para a cozinha, pegue a faca, injete sedativo no pedaço de salsicha e guarde-o consigo. Fale com o barman, receba o afrodisíaco e espere até que exista uma taça sobre a parte direita do balcão ??? despeje o afrodisíaco e siga o garçom que logo virá buscá-la. Ele servirá o seu segundo alvo, espere até que ele convide a garota para ir ao quarto e acompanhem-nos discretamente. Um pouco antes de chegar ao quarto, uma garota o convida para ir ao quarto dela, porém prepare-se para matá-la com a faca (não use o revólver ou o alvo fugirá do quarto ao lado).

Após o alvo se divertir com a garota, siga-o até a sacada no final da escada, enforque-o e deixe o corpo no local. Consulte o mapa, tome o elevador e escolha ir para o estúdio. Pegue a fita sobre a mesa na sala quando os demais seguranças não estiverem olhando. Jogue a salsicha para o cachorrinho e espere que o primeiro alvo esteja em um local mais reservado para enforcá-lo ou injete a seringa letal. Volte para o elevador, vá para o telhado e fuja no helicóptero.

DEATH OF MISSISSIPPI

Siga pela esquerda até o final próximo das caixas. Aguarde um marinheiro, enforque-o ou use os punhos, vista as roupas e jogue o corpo no mar; é importante também recolher a arma, pois nesta fase não será possível matar todos no modo silencioso.

O alvo principal é Skip Muldoon e mais seis integrantes de uma gangue. O primeiro está no nível mais alto do navio, enquanto os demais estão espalhados, porém a maioria está nas proximidades de Skip. ?? aconselhável matar toda a gangue antes de visitar Skip. Mantenha sua posição e espere o primeiro membro da gangue que avançará para a sala de máquinas: intercepte, mate e jogue o corpo na água.

Suba até o terceiro deque, o membro da gangue está beijando a mulher e logo a levará para o quarto 309: arremesse a bomba em seu inventário para dentro do quarto enquanto a porta ainda está aberta, afaste-se e detone. Cruze a cozinha no quarto deque, mate o terceiro membro da gangue e suba a escada do lado de fora.

Neste último deque, existem os três últimos membros da gangue e Skip. Todos podem ser mortos usando armas de fogo, basta despistar os marinheiros que virão investigar. Abra o cofre no quarto de Skip e pegue as fotos. Volte para o primeiro deque, passe pela sala de máquinas (o marinho logo acima da porta de entrada possui a chave, porém é mais fácil usar o picklock) e fuja no barco de resgate.

TILL DEATH DO US PART

Vá para a área aberta onde o pessoal está dançando, repare que em um dado momento um dos convidados passa mal e vai para um local mais afastado. Assim que ele se sentar no chão, pegue as roupas e o convite do casamento e entre na mansão.

Vasculhe o local em busca do padre, aplique um sedativo nele, vista a batina e pegue a bíblia e chave do barco. Volte para o lado de fora da mansão, toque o sino onde um sujeito está escorado (consulte o mapa se não conseguir localizar). Cruze a mansão até a área externa do outro lado, realize a cerimônia na capela assim que todos estiverem presentes. Em seguida, todos ficarão de costas assistindo aos disparos dos convidados, enforque o noivo e volte para dentro da mansão.

Passe pelas portas depois do banheiro, você deverá encontrar um membro da gangue repousando sobre uma cadeira: enforque, vista a roupa e não precisa pegar a arma. Vá para o andar superior, passe pela porta cheia de guardas, enforque o pai da noiva e esconda o corpo. Vista novamente a batina e fuja no barco (consulte o mapa em caso de dúvida).

A HOUSE OF CARDS

Entre no hotel. Caso não queira ser flagrado pelas câmeras, entre pela primeira porta à esquerda, aplique um sedativo no policial e roube a fita da vigilância ??? pode ser feito agora ou posteriormente. Fique parado diante do elevador esquerdo, aguarde até a chegada do cientista e entre com ele no elevador; aplique uma injeção letal, roube o cartão e a maleta com diamantes.

Volte para o saguão, fique diante do elevador direito e assim que o sheik chegar, o terceiro alvo - Hendrik - tomará o elevador direito; aplique uma injeção letal, roube o cartão e volte para o saguão. O sheik ficará em uma área mais reservada do cassino protegida por seguranças: arremesse a bomba por cima da divisória (consulte o mapa para saber a exata posição do sheik) e detone-a. Certifique-se de ainda estar com a maleta de diamantes e deixe o hotel.

A DANCE WITH EVIL

Aproxime-se da rampa da garagem, espere o guarda dar às costas e passe rapidamente rente ao balcão para não ser flagrado pela câmera. Entre pela porta à esquerda, esconda-se no armário e injete um sedativo no policial que logo passará por perto subindo as escadas. Volte para a entrada da garagem, entre e roube a fita da vigilância. Explore a garagem, encontre um caminhão com as portas abertas e vista a roupa de convidado próxima a ele.

Tome o elevador esquerdo (você será revistado antes, então não porte armas) e vá para o último andar. Jogue uma moeda para o guarda no canto direito se deslocar, enforque-o, vista as roupas e jogue-o do alto. Entre no escritório no canto sudeste do mapa, examine o laptop e veja todos os alvos.

Entre no banheiro, enforque Anthony Martinez assim que ele estiver urinando, vista suas roupas e pegue a maleta. Uma das assassinas é a cantora do karaokê, você pode aguardá-la no mesmo escritório com o laptop e matá-la lá com um tiro de pistola. Tome o elevador, volte para a garagem e tome o outro elevador para subnível.

Fale com o sujeito vestido de demônio que já reconhecerá seu disfarce. Siga-o até a sala de tortura, abra sua maleta e pegue a arma para o tiroteio contra ele: proteja-se nos dois primeiros minutos e ataque com tudo no restante do tempo, lembre-se que existem mais armas sobre o balcão. Pegue a chave da porta com o corpo e volte para a festa. Encontre Vaana, siga e mate-a no local reservado. Volte para a garagem e escape no furgão azul.

AMENDMENT XXV

Entre com o grupo de visitantes na Casa Branca, passe pelo detector de metais, vire à esquerda e posicione a bomba perto dos lasers. Volte para a sala anterior, detone a bomba e aproveite o tumulto para roubar a roupa de um funcionário que toma banho em uma área antes impedida pelos guardas. Visite a sala ao lado, roube a fita da vigilância e um cartão, aplique uma seringa com anestésico e roube a roupa do guarda.

Cruze todo o corredor, passe o cartão no leitor da porta dupla. O gabinete do vice-presidente está protegido por guardas, todavia você pode passar pelo gabinete da mulher e chegar ao vice-presidente sem problemas ??? use uma injeção letal e esconda o corpo na caixa perto do piano. O vice-presidente possui o cartão para a asa oeste, mas você pode encontrar um outro cartão mais adiante.

Suba mais um andar, caminhe pelo telhado na direção oeste, enforque o sujeito do serviço secreto que vem fumar, vista suas roupas e pegue o cartão caso não o tenha apanhado do vice-presidente. Entre na sala oval, encontre seu ???irmão??? e persiga-o até o telhado ??? certifique-se de ter alguma arma potente. Mate seu irmão e saia da Casa Branca; é útil vestir a roupa dos responsáveis pela construção.

REQUIEM

Este é apenas o encerramento do jogo. Diana visita o agente 47 e aplica uma injeção traindo-o e se juntando ao inimigo. As cenas seguintes mostram o velório de 47. Mas existem alguns detalhes que nossa equipe notou e vamos revelar a vocês:

- Diana injeta uma seringa em 47, cujo conteúdo tem uma grande possibilidade de ser do mesmo tipo usado na fase Flatline para reduzir o batimento cardíaco do agente da CIA;

- Enquanto o sujeito da cadeira de rodas conversa com o repórter, Diana passa um ???batom??? nos lábios e assim que vai colocar simbolicamente as armas preferidas de 47 sobre o peito, beija-o por alguns instantes. Suspeitamos que o batom seja o antídoto e assim que ele despertar, poderá matar os inimigos nas proximidades com as armas;

- O efeito do antídoto não é instantâneo. Enquanto aparece os créditos dos desenvolvedores do jogo, o som de batimentos cardíacos demorados é ouvido na tela juntamente após a nitidez e ofuscamento da imagem (visão de 47?) juntamente com a barra de saúde oscilando no canto inferior esquerdo da tela.

Marcos
Marcos #GameVicio

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, Curitiba