Detonado de Michael Jackson para Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow de PS2

#Detonado Detonado de Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow para Playstation 2. Publicado por Michael Jackson, em .

Detonado Splinter Cell Pandora Tomorrow

Há pouco tempo, ninguém poderia imaginar um game de espionagem que pudesse equiparar-se com a série Metal Gear. Mais isso mudou, assim que a primeira versão de Splinter Cell chegou às lojas. O game trazia um fator de realismo incrível e que, em partes, superava até a série da Konami. Com a segunda versão não foi diferente. Lançado primeiramente para PC e X-Box, Pandora Tomorrow superou as expectativas de todos os game maníacos. Agora, o jogo finalmente chega para o PS2. Então, nada mais óbvio do que uma estratégia com todos os macetes para você detonar este game fabuloso. Mãos à obra!!!

Dicas

  1. Nunca deixe um corpo para trás. Sempre que derrubar um inimigo, esconda-o em locais escuros. Fique atento ao medidor de luz, que se localiza abaixo da barra de energia. Tente deixá-lo todo para a esquerda. Assim, nenhum inimigo conseguirá vê-lo. Use o Optical Cable em TODAS as portas que for entrar. Nunca se sabe o que pode encontrar do outro lado.

Missão 01 ??? Dili, Timor

O começo desta missão é um treinamento. Aqui você vai ser obrigado a utilizar quase todos os meios de furtividade que o game oferece.

Siga em frente, pule (triângulo) para subir na plataforma do cais, abaixa-se (X) e acionar a visão noturna, apertando esquerda no direcional. Prossiga até a escada e suba. Posicione-se em frete à abertura da guarita e pule para se pendurar no cabo, e escorregar até o outro lado. Agarre-se no outro cabo, aperte triângulo mais uma vez e atravesse para a área das casas. Para soltar o cabo aperte círculo. Entre na próxima porta, atire na lâmpada e use o Lock Pick para abrir a outra porta. Suba pelo pilar próximo à parede e desça pelo alçapão no canto esquerdo.

Acione a visão noturna e saia do local. Agachado, passe sob a casa oposta, pegue munição perto das caixas e, no vão estrito, pressione L3 para encosta na cerca e avançar. Ainda encostado na cerca, aproxime-se da beirada e aperte X, para realizar o movimento Swat e chegar rapidamente até o outro lado da passagem. Desencoste da parede e atire na lâmpada. O guarda verificará o barulho. Enquanto ele estiver de costas. Derrube-o com uma cotovelada na nuca e carregue o corpo para a sombra mais próxima.

Seguindo em frente, acione o visor térmico (direita no direcional). Para desviar das primeiras minas terrestres, passe por baixo da plataforma à direita. Nas próximas, pendure-se no parapeito da casa à esquerda e continue até o outro lado. Entre na casa adiante, suba a escada e caia no buraco.

Saia da sala e entre no vão da parede à sua direita. Pressione triângulo três vezes para rebater na parede e alcançar a abertura no alto. Atire lamparina à direita, siga agachado, destrua a próxima lamparina e nocauteie o guarda assim que tiver oportunidade. Saia pela sala de TV e, com cuidado, desça, segurando na borda da casa.

Entre vagarosamente no rio e mantenha-se no escuro. Pegue o guarda por trás, avance e entre pela porta do outro lado da ponte, à esquerda. Atire no abajur e siga em direção a porta.

Use o Lock Pick, entre, passe pela outra porta, com muitíssimo cuidado, chegue por trás do soldado que está sentado e aperte X para agarrá-lo. Arraste-o para dentro da casa que você saiu e interrogue-o com o X. Por fim, coloque-o para dormir com R1. Outro guarda sairá da casa onde estava o anterior. Derrube-o assim que puder. Entre no vão que fica atrás da lata de lixo incendiada e use o triângulo para subir.

Suba pelas duas escadas. Não se assuste com o barulho das metralhadoras. Agache-se, com cautela, passe sob a primeira janela. Continue com a mesma tática até que Irving entre em contato. Quanto isso acontecer, fique imóvel. Espere até que Sadono atire no refém e saia da sala. Encoste na parede, passe para o outro lado da porta e continue até avistar um cano. Suba por ele e continue pelo parapeito até chegar em frente à janela mais próxima.

Desça, ande até a borda e escale outro cano. Entre pela nova janela e agarre o torturador sem ser visto. Derrube-o em local escuro e converse com o refém.

Atire em todas as luzes do local e abra a porta à direita com cuidado. Livre-se do guarda que fica na sacada, à tua direita, e se precisar, entre pela porta no lado oposto para recuperar energia. Siga pelo longo corredor em seguida. Atire no lustre e desça os lances de escada. Abuse da escuridão e nocauteie os três guardas desta área, escondendo seus corpos atrás do balcão. Vá até o fundo da sala e entre por trás da porta dupla. Continue a missão.

Saia por outra porta dupla e você verá um atirador de elite no outro lado do pátio. Como ele usa um óculos de visão noturna, a única maneira de confundi-lo é avançando sob a luz dos holofotes. Decore o movimento feito por eles e prossiga para o lado oposto quando achar melhor. Entre pela porta à direita, suba o primeiro lance de escadas, recupere energia, se quiser, e suba o próximo lance. Derrube o atirador, siga pela próxima porta. Fale com Ingrid e saia pela porta ao lado dela. Saia pela janela e desça de rapel. Seu objetivo agora é desligar a luz do vilarejo. Para isso, encontre duas torres de observação e desative as alavancas. Três guardas vigiam a área, portanto vá com calma. Continue avançando até encontrar um novo cais. Suba no barco para cumprir a missão.

Missão 02 ??? Paris, France

Desça pelo buraco, atire na lâmpada e elimine os três soldados que encontrar no caminho. Na outra extremidade do trem, siga pelo caminho com fogo e atire no cano de água para poder passar. Entre pela próxima porta.

Apague a luz no interruptor, dê uma olhada por baixo da porta com o Optic Cable e, quando o guarda virar de costas, entre e nocauteie-o. Não fique na luz, pois há uma câmera de vigilância na sala. Atire nas lâmpadas e então, na câmera. Verifique o computador e saia. Existem dois inimigos na próxima sala. Abra a porta e espere no canto escuro. Assim que tiver uma chance, assovie para chamar atenção e dar cabo de todos. Verifique os computadores em seguida. Saia e use o Lock Pick para entrar na próxima sala.

Recupere energia, siga pela próxima porta e, agachado, corra até o lado direito da próxima sala. Decore o caminho feito pelos três guardas para poder eliminá-los sem problemas. Não se esqueça de escondê-los. Use o Lock Pick e passe para a próxima sala. Acerte a cabeça dos dois guardas que estão metralhando os computadores, atire em todas as lâmpadas e esconda os corpos na sala onde há a caixa com recarregadores de energia. Volte e use o computador na sala anterior. Como você deixou tudo escuro, os próximos dois guardas não poderão enxergá-lo. Acerte-os e use o Lock Pick na sala de máquinas. Em seguida, desarme a bomba, saia e siga pela porta no fim do corredor.

Atire na lâmpada no alto da escada e passe com cuidado na frente das luzes vermelhas. Elas são detectoras de movimento e explodem se você se movimentar rápido demais.

No alto da escadaria, saia pela porta, derrube o guarda à esquerda e leve-o para o escuro. Atire em todas as lâmpadas e siga pelo corredor de onde o inimigo veio. Neutralize o soldado da sala de vigilância e volte até a porta dupla. Use o Lock Pick e entre na próxima sala. Detone as lâmpadas e as cinco câmeras para não ser visto. Use o computador e saia pela porta que dá acesso a porta dupla. Use a senha 2457 no painle. Recolha os recarregadores de energia, atire nas lâmpadas, colete munição e acerte o guarda. Na parte das escadas, atire nas lâmpadas, na câmera e desarme a bomba antes de continuar a subida.

Abra a porta, espere até que o inimigo passe por você e derrube-o. Depois, livre-se do que fica perto do computador. A senha para a próxima porta é 7562.

Na sala do Freezer existe apenas um inimigo. Elimine-o para poder continuar. Use o Lock Pick na porta ao fundo e saia. Para atravessar a passarela, onde dois guardas fazem a vigilância, assovie e fique sempre no escuro. Assim que o primeiro inimigo virar de costas, atinja-o com uma cotovelada. Repita a tática contra o outro. Entre pela porta no lado oposto e passe pela cortina de plástico. Acione a visão térmica e desarme a bomba. Há outra caixa para recuperar energia aí. Desligue a luz, entre e vá para a próxima sala. Depois da animação, entre pelo buraco sobre o armário, entre à esquerda e desça. Converse com o rapaz e retorne para a sala anterior antes que a bomba exploda. Depois da explosão, continue pelo mesmo buraco e siga em frente até o fim.

Missão 03 ??? Paris-Nice, France

Desça pela abertura logo em frente e elimine o cachorro que fica na jaula para não ter problemas. Espere o funcionário do trem ficar perto da porta e derrube-o. esconda-o e passe para o outro vagão.

Próximo ao fundo, desça pela clarabóia e prossiga por baixo do trem atém chegar em outro vagão. Use o Optical Cable e suba quando o inimigo sair. Atire na lâmpada, destrave as portas laterais e siga para a esquerda. Atire nas duas luzes ao fundo, desligue a energia do vagão de passageiros e acerte os dois guardas que virão verificar. Atravesse o vagão citado acima, seguindo pelas sombras para não ser visto. Entre no novo vagão.

Destrua a lâmpada e assovie para pegar o funcionário do trem de surpresa, enquanto ele conversa com o passageiro. Acerte esse mesmo passageiro em seguida. Apague todas as luzes para que o corpo não seja encontrado.

Entre na cabine dezoito, fale com Norman Soth e fique imóvel assim que um guarda chamá-lo. Quando eles saírem, use o computador. Volte para o corredor e siga-os. No outro vagão, use o Ultra Microfone e aponte-o para Soth para escutar toda a ligação. Aguarde Soth sair, detone o guarda e suba pela escada no fim desse vagão. Corra até a traseira do trem para alcançar a corda do helicóptero.

Missão 04 ??? Jerusalém, Israel

Suba a escadaria e surpreenda o guarda que fica perto do portão. Em hipótese atire em policiais ou civis.

Vire à esquerda, coloque o policiai para dormir e desça a escada. Atire na lâmpada que fica sobre o poço e faça o mesmo para atravessar o outro corredor. A paciência aqui é fundamental. Assovie e espere o momento certo para se livrar dos quatro civis e do policial que perambulam pelo local. Prossiga pelo canto da parede, suba pelo toldo e continue, segurando-se no parapeito, até chegar à praça. Aperte círculo e triângulo logo em seguida. Assim, Fisher se pendurará no vão mais abaixo e não correrá o risco de morrer. Aguarde a conversa do guarda e pegue-o distraído. Siga para a garagem à direita, ao fundo. Atire na luz e prepare-se para descer a escada.

Desça beirando o lado direito e rapidamente acerte um dos dois seqüestrados na cabeça. Desça mais um pouco e faça o mesmo com o outro inimigo que está com o refém. Pegue algumas armas com o refém e siga pela porta que se abrirá. Suba a escada, vire à direita e continue pela próxima porta.

Logo no começo, um guarda estará conversando com um civil. Acerte a lâmpada, assovie e dê cabo do tal guarda. Desça todos os lances de escada, destruindo as lâmpadas e evitando os civis. Haverá dois guardas na parte inferior. Pegue um de cada vez. Avance e mais um guarda surgirá antes do Check Point. Livre-se dele e desça pela beirada do muro à esquerda.

Na saída do beco há um guarda. Virando à esquerda há um local onde você pode esconder todas as suas vítimas. No corredor ao lado, há outro guarda e um civil. Após derrubá-los e escondê-los, siga até a praça principal e continue avançando com cuidado, pois mais guardas estarão andando nas redondezas. No final, use o banco para pular o portão. Prossiga pela porta em frente, suba pelo cano, escorregue para o outro lado e fale com Dahlia. Mais um policial e dois civis estarão no seu caminho.

Siga Dahlia e acerte o guarda assim que ele terminar de falar com ele. Depois do Check Point, livre-se de mais guardas. Continue acompanhando a mulher, você vai enfrentar mais dois guardinhas, continue seguindo Dahlia com cuidado até o próximo poste. Atire na lâmpada desse mesmo poste, derrube mais policiais pelo caminho e acabe com o último depois que Dahlia falar com ele. Converse novamente com a mulher e continue seguindo-a pela próxima porta. Encoste-se na parede do canto direito e avance até um cano. Lembre-se de se livrar dos dois policiais. Suba pelo cano, entre no apartamento, derrube os dois civis e saia pela outra janela. Siga pelo telhado e desça de rapel para encontrar Dahlia.

Acerte o policial pelas costas e continue seguindo a moça. Outro guarda aparecerá. Depois de acertá-lo, entre no elevador. Agora, Irving dará a ordem para que você elimine Dahlia. Você pode ou não seguir suas instruções.

Ao sair do elevador, dê cabo do guarda antes de descer as escadas. Há outro inimigo na parte inferior.

Siga até o fim, suba pelo cano e aperte triângulo e passe pela grade. Enquanto espera pelo guarda, aproveite para decorar o caminho feito por ele. Assim, poderá pegá-lo de surpresa.

Desative a metralhadora e continue pela esquerda. Pegue os itens na sala com as grades e, se for necessário, recupere energia. Saia pela porta oposta. A quantidade de inimigos aqui é grande, portanto seja bem cauteloso.

Siga pelo caminho da direita e pegue o Bellagio Sampler sobre a mesa, na sala com as luzes azuis. Volte pelo caminho anterior e prossiga até chegar ao local onde há um guarda parado. Chame-o com um assoviio e siga pela passagem onde ele estava. Use o elevador para subir. Se você eliminou Dahlia, apenas terá de passar por três policiais. Caso contrário precisará eliminar atiradores que ficam nas sacadas e beiradas dos edifícios em frente. Chegue vivo até o lado oposto para completar a missão.

Missão 05 ??? Kundang Camp, Indonesia

Desça para o rio, suba pela pedra em frente e, depois, pela raiz. Olhe para cima para ver uma corda. Escorregue para atravessar até o outro lado. Continue pela direita.

Derrube e esconda os dois soldados que estão próximos ao buraco, dê a volta e desça de rapel por ele. Suba pela tábua à esquerda e desça pelas bordas, apertando círculo e triângulo logo em seguida.

Desça mais uma vez de rapel e, durante a descida, acerte o cão na cabeça assim que o guarda entrar na caverna. Suba pela madeira, neutralize e esconda mais três soldados para prosseguir. Passe pelo caminhão e suba por outra tábua, à sua esquerda.

Corra até encontrar Shetland e, após a conversa, desça, de rapel ou pelo lado.

Enfrente mais alguns guardas e avance até chegar em uma barricada. Chame a atenção dos dois soldados que estão no lado oposto e livre-se deles. Siga em frente, usando sua visão térmica para localizar as armadilhas explosivas. Desarme-as com o analógico esquerdo. Caso demore muito, pressione triângulo para reiniciar a ação.

Passe sobre o caminhão, continue pela grade à esquerda, suba pelo cano, entre pela porta e apague a luz. Desça, neutralize e esconda os corpos dos guardas, instale a bomba na parte inferior, no avião e saia do hangar.

Na saída, pegue um inimigo de surpresa. Faça o mesmo na cabine mais adiante. Use a alavanca para subir na cerca de arame farpado. Mantenha-se nas sombras, aguardando o soldado que faz a ronda acompanhado de um cachorro. Elimine os dois e siga. Mais em frente, encare outros dois inimigos e o vigia que fica no alto da torre. Suba e escorregue pela corda.

Na choupana à sua esquerda, colete o item Sticky Câmera. Atravesse para o outro lado da casa e continue por baixo da mesma. Irving entrará em contato pelo rádio.

Elimino o próximo soldado e entre na casa. Suba a escada e saia pela janela.

Espera o guarda sair do seu campo de visão e siga-o cautelosamente até a próxima janela. Saia da sala e atravesse o próximo pátio sem ser visto. Na próxima sala, olhe por baixo da porta para ver um inimigo assistindo televisão. Aguarde até que ele saia. Então, atire uma Sticky Câmera para perto dos dois soldados para obter o password da mansão. Desça pela passagem no próximo galpão.

Detone com os dois guardas que surgirem, desça a escada, passe pela porta, suba e encontre outros dois inimigos. Siga para o próximo cômodo. Atire a lâmpada que fica entre os motores e desligue o gerador. Acerte o guarda que se aproxima, entre na outra sala e dê cabo de mais um oponente. Fale com Asrul e saia do local.

Com cuidado para ativar a metralhadora automática, vá até a área de treinamento de tiro. Extermine todos os soldados, suba a escada e pule pela janela.

Atraia os dois soldados e nocauteie-os. Desligue a metralhadora e, ao passar pela cabana, recupere energia. Use o Optical Cable na porta e siga o inimigo quando ele se virar. Tome cuidado com os holofotes e agarre-o.

Haverá outro inimigo na entrada da mansão. Livre-se dele também. Verifique o menu Notes para usar o código (1492) no painel eletrônico. Agache-se e aproxime-se da primeira janela para escutar Sadono ao telefone. Quando ele sair, atire nas lâmpadas, nas câmeras, no abajur e no lustre. Use rapidamente o computador, pois Sadono retorna ao local depois de algum tempo. Quando ele sair novamente, vá para o corredor e espere aproximadamente um minuto e meio. Em seguida, avance e saia pela porta dos fundos. Ao sair, inúmeros inimigos renderão Fisher. Não se mova até que Shetland atire neles. Assim que isso acontecer, elimine todos que conseguir e corra sempre em frente.

Missão 06 ??? Komodo, Indonesia

Corra para a direita da Fisher para espantar as aves e, assim, chamar a atenção do soldado. Agache, mire e atire.

Tomando cuidado para não ser detectado pelo laser, siga por trás da torre e elimine outros dois soldados. Continue até chegar a um local onde haverá uma mesa e mais dois inimigos. Livre-se dos mesmos, entre no vão, à direita da casa com um cachorro e use o triângulo para subir. Passe pela janela, desça e neutralize o inimigo que assiste TV. Do lado de fora, dê cabo de mais um soldado e desligue o gerador à esquerda. Desative a metralhadora e corra para dentro da cabana. Desative a outra metralhadora e desça pelo buraco.

Desça pelo elevador e, ao sair, caso for necessário, entre na sala à sua direita para recarregar energia.

Derrube os dois soldados dessa área e entre na porta dupla à direita. Aproxime-se vagarosamente do personagem que está na frente do computador e agarre-o. Interrogue-o e mantenha-o vivo. Só derrube-o depois que usar o computador.

Saia e entre pela porta no fundo do corredor. Suba a escada, apague a luz, abra a porta e acerte o guarda com uma cotovelada. Siga pela plataforma até encontrar uma passagem no chão. Desça e escorregue até a plataforma inferior. Se achar necessário, livre-se dos guardas antes de entrar no submarino.

Acione o óculos de visão noturna, desça pela escada e siga até achar um canto escuro. Dali, ouça a conversa dos guardas e assovie para iludi-los. Se precisar, derrube os dois e desça mais um andar.

Surpreenda o próximo soldado e continue até chegar a uma sala bem escura. Espere o soldado de boina vermelha entrar e agarre-o. Siga com ele até o final do próximo corredor e faça com que ele olhe no painel perto da porta. Entre, permaneça no canto escuro á sua esquerda e derrube-o. Livre-se dos outros inimigos no local e examine o computador. Saia, seguindo para a direita, e continue agachado até encontrar um novo guarda. Dê cabo dele e suba pela escada.

Atire na cabeça do soldado que subirá a escada e desça em seguida. Agora você deve ser preciso com sua Sniper. Existem cinco atiradores no corredor que você deve passar. Elimine todos para poder atravessá-lo. Se preferir, atire nos barris de petróleo. Siga para o final do corredor e desça até o barco para fugir do lugar.

Missão 07 ??? Jakarta, Indonesia

Desça pela escada ou de rapel. Avance, acertando todos os guardas e lâmpadas que avistar, até chegar a uma torre de vigilância. Suba por ela, siga pelo telhado e escorregue pelo fio até a grade no lado oposto. Vá para a esquerda e pule a grade. Use o Lock Pick na porta e desça. Use o Lock Pick mais uma vez e elimine os dois guardas no lado de fora. Vá até o final da tela e, encostado na parede, passe para o outro lado do muro.

Desarme a bomba, neutralize mais dois inimigos e desça pela passagem perto do furgão. Detone as luzes, utilize o magnetizador no sensor da passagem à sua direita. Siga pela esquerda e entre na primeira passagem que aparecer. Apenas seja cuidadoso com o sensor e outro soldado. Suba pela escada.

Use a visão térmica para identificar as minas terrestres e acerte atirador da torre mais próxima. Dê a volta, desviando das minas, e atravesse a grade. Use o Luck Pick, entre e elimine outro soldado. Saia do local, livre-se de outros dois inimigos, usando a tática do assovio e, siga à esquerda. Suba pela passagem na parede, use o pulo duplo para chegar no telhado, atire no vidro rachado e desça de rapel. Livre-se do inimigo que faz a ronda no local e, com cuidado, siga para os elevadores. Um soldado sairá de um deles. Acerte-o rapidamente com uma cotovelada. Use o elevador para subir.

Agachado, saia rapidamente para a esquerda, ligue a visão noturna e espere até que o guarda perto da porta dupla vire para o outro lado. Ande com cuidado e repare na sombra do outro guarda. Quando ele se virar também, atravesse e luz e entre pela porta dupla. Abaixe-se e mire imediatamente na cabeça do soldado no fundo do corredor. Derrube-o e apague as lâmpadas em seguida. Siga em frente, vire à esquerda e olhe por baixo da porta dupla. Entre e acabe com os três soldados existentes no auditório.

Atrás do palco, use o Optical Cable na porta e aguarde a mulher sair da sala e entrar na porta da esquerda. Entre em seguida. Tome cuidado para não ser visto pela câmera sobre a porta e, agachado, siga a mulher. Esconda-se perto da maleta da metralhadora à esquerda. Desative-a e elimine os dois guardas da área. Há um outro inimigo no banheiro. Se você demorar demais aqui ele sairá e desconfiará da ausência dos demais. Caso isso aconteça, você terá de derrubá-lo também. Ainda na cola de Ingrid, desative mais uma metralhadora e entre na próxima sala. Ela conversará com um guarda. Quando este agarrá-la, acerte-o na cabeça usando a mira telescópica. Elimine também o soldado que fica no final do corredor. Continue em frente.

Mais dois inimigos surgirão do outro lado do vidro. Livre-se deles e tome cuidado com o sensor de movimentação de luz no final do corredor. Detone mais dois guardas, siga para a área onde há uma máquina de refrigerante. Suba nela, continue pelos dutos de ventilação. Após o Check Point, desça pela entrada de ar, corra agachado em linha reta até o final da sala. Sadono ficará desconfiado e verificará o local onde você está. Assim que ele ficar de costas para você, agarre-o e leve-o até à porta com o painel de leitura ótica. Use os olhos de terrorista mais uma vez e entregue-o para Ingrid.

Missão 08 ??? Los Angeles, CA, USA

Depois da conversa pelo rádio, pule a cerca e espere o caminhão chegar na portaria. Use o caminhão para entre no prédio e aguarde o Check Point.

Os terroristas no aeroporto estão todos disfarçados, mas você não pode confundi-los com civis. Além disso, é preciso eliminar todos eles para conseguir completar esta missão. Então, pelo menos por enquanto, siga a estratégia ao pé da letra.

Desça do caminhão, atire na lâmpada acima, decore o movimento do guarda que patrulha a área com um cachorro. Acerte-o com uma ou duas balas de borracha e elimine o guarda da cabine. Entre pela porta mais próxima.

Apague a luz, abra a porta. Dessa forma, o guarde e a faxineira irá reacendê-la. Aproveite esse momento para derrubá-los com cotoveladas. Há duas câmeras na próxima sala, portanto acerte-as antes de entrar. Entre no banheiro e siga pela tubulação.

Pelo rádio, Fisher fica sabendo que é possível distinguir os terroristas dos civis com a visão térmica. Portanto, acione-o imediatamente para não correr riscos. Desça pela última saída da tubulação e livre-se dos dois funcionários com a tática do assovio. Feito isso, elimine o terrorista mais próximo. Siga pra a próxima área e tenha paciência para dar cabo de todos os terroristas que ficam no local.

Suba pela escada e entre na próxima porta à esquerda. Atire na lâmpada, abara a porta e destrua as luzes e as duas câmeras. Suba pelo cano da esteira da direita e passe por cima da grade. Desça e acerte a pequena lâmpada à esquerda. Continue pela esteira e atire na câmera. Com muito cuidado, espere o guarda ficar de costas e passe rapidamente para a outra parte da área. Atire na câmera e saia pela próxima porta. Suba a escada.

Use o Optical Cable na porta e entre quando o inimigo sair. Posicione-se na sombra e aguarde até que o outro guarda entre na cabine no fim do corredor. Use a visão térmica para enxergá-lo e atire usando a mira telescópica. Neutralize os demais personagens do local, recolha o item próximo ao corpo do guarda que você eliminou anteriormente, use o computador e verifique o menu Data para encontrar a senha e poder passar para a próxima área.

Atire nas luzes e use o magnetizador para passar pelo sensor. Entre na sala e esconda-se atrás do primeiro biombo. Acerte o guarda quando ele virar de costas e, em seguida, faça o mesmo com o outro funcionário. Elimine o guarda, saia, atire nas lâmpadas e neutralize os dois personagens que encontrar no caminho.

Destrua as lâmpadas de cor laranja e desça pela escada rolante. Se for necessário, use o magnetizador no sensor.

Ative a visão térmica e use o binóculo para encontrar Sadono na área inferior. Abra a porta dupla, atire nas luzes e use o elevador da direita. Atire no teto do elevador e suba pela passagem. Continue pelo cabo de aço e pule dois lances de elevador para chegar no outro lado. Use a mesma estratégia até alcançar uma área com três cordas para serem usadas como rapel. Opte pela que fica no meio e ente na tubulação. Se você for visto nesta última área, Soth liberará o vírus e a missão falhará.

Desça e atire na lâmpada fluorescente à direita. Espere o terrorista se aproximar e agarre-o. Leve-o para o canto, derrube-o e elimine-o. Quanto aos outros funcionários, apenas coloque-os para dormir. Siga para a escada que está á esquerda do buraco por onde você desceu, atire no holofote e suba os dois lances de escada. Corra pela sombra até o final da plataforma, mire para baixo e atire no outro holofote. Quando o terrorista verificar o que aconteceu, espere ele sair da vista do outro terrorista e, então, acerte uma bala em sua cabeça. Desça, esconda o corpo e mire no último homem, o próprio Soth. Atinja-o na cabeça, corra até a maleta e curta o final do game.

Michael Jackson
Michael Jackson
, Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil