Detonado de GameVicio para Condemned: Criminal Origins de Geral

#Detonado Detonado de Condemned: Criminal Origins para . Publicado por GameVicio, em .

_CONDEMNED CRIMINAL ORIGINS

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos

W, S, A e D_____Movimento

Shift ______Correr

E______Ação

F______Lanterna

R______Verificar munição

T______Ferramentas de investigação

Barra de espaço____Chutar

1 a 3______Execução

Botão esquerdo do mouse __Atirar

Botão direito do mouse___Bloquear

Botão médio do mouse___Taser

Botões desativados: Verifique as configurações de controle e veja se todas as ações estão com botões designados.

Execuções: Após golpear certos inimigos, eles ficarão de joelhos diante de você, permitindo realizar uma execução.

Inimigo do inimigo: Em uma sala com muitos inimigos, seja paciente e espere os inimigos lutarem uns contra os outros até restarem poucos.

Combate: Na maior parte do jogo, seu personagem não usa armas de fogo devido à escassez de munição. Saber bloquear no exato momento possibilita um contra-ataque sem defesa.

WEISMAN OFFICE BUILDING

Acompanhe o detetive pelo prédio ??? pressione o botão de ação para passar por debaixo da faixa de isolamento na porta. Ligue sua lanterna quando a lanterna do detetive desligar. Receba informações e você deverá usar o raio ultra-violeta para localizar impressões digitais das vítimas; aproxime do rosto da garota e depois utilize o scanner. Em seguida, use o laser, aproxime-se do rosto do homem e torne a usar o scanner.

Acompanhe o detetive em busca da origem da fumaça de cigarro. Receba novas ordens e finalmente você empunhará sua arma. Mova-se pelo apartamento, atire no inimigo que tentará golpear-lhe. Suba a escada, atire em mais um inimigo e você logo chegará ao local para religar a energia. O assassino roubará sua arma.

Arranque um pedaço de cano na parede. Avance combatendo os criminosos com ataques físicos e sempre procure novas armas pelo cenário. Você receberá um machado que permitirá destruir certas portas, além disso, também pode usar o Taser e imobilizar os inimigos. Recolha kits médicos ??? alguns deles é preciso quebrar o vidro de proteção antes.

Encontre o suspeito na última sala, ele matará dois outros policiais e estranhamente o deixará viver.

CENTRAL METRO STATION

Após a animação, você descerá a escada externa. Pegue uma pá e destrua o teclado numérico que bloqueia a porta. Desça a escada, avance e após o flash, use a câmera digital para capturar as fotos na lixeira. Em seguida, use a Laser Light e aproxime-se dos produtos químicos perto da caçamba de lixo ??? colete uma amostra. Golpeie o inimigo, pegue a crowbar, abra a caixa na parede e pressione o botão para liberar a passagem.

Cuidado com dois inimigos que atacarão pelas costas, passe pelas portas e suba as escadas até receber mais uma chamada. Visite a sala onde diz ???De Angelo???s employees only???, pegue a shotgun, mas lembre-se de atirar somente à curta distância e poupar munição. Para entrar no apartamento 210, você precisa pegar a marreta no apartamento 209 e destruir a tranca da porta. Desça a escada, receba mais instruções e você estará na sala com um cofre, abra-a usando a crowbar depois da próxima porta.

Passe abaixado pelo portão para chegar à área aberta. Ative o Gas Spectrometer para guiá-lo até um pássaro morto próximo ao caixa eletrônico. Siga pela direita. Ative o Laser Light e siga a trilha do fluído químico no chão, perceba que ela avança através de uma porta trancada, então contorne pela esquerda. A trilha terminará no elevador, capture uma foto da impressão digital deixada no botão do elevador, porém não será útil. Encontre um machado, destrua a porta de madeira, reative o sistema de energia do elevador e vá para o terceiro andar.

Não vá na direção da luz, pois existe um inimigo com a shotgun que o avistará imediatamente ??? tente se aproximar e usar o Teaser. Ative o Laser Light e siga o rastro de fluido químico. Finalmente você chegará à sala onde as fotos foram reveladas ??? é preciso mover a estante antes. Colha a impressão digital no gravador sobre a mesa, vá para a sala escura e capture uma foto das imagens na parede. Persiga o suspeito até a porta ao lado da entrada.

METRO STATION PLATFORMS

Continue a perseguição pelo sujeito de trajes alaranjados. Assim que ele bloquear a passagem, vários inimigos surgirão, é aconselhável roubar o machado e destruir a porta antes que você morra. Logo que avistar a estação central, mova uma das máquinas de bilhete e pegue a shotgun; será bastante útil visto que dois inimigos mais adiante empunham esta arma também. Pegue o machado e destrua a porta de madeira um pouco escondida.

Pegue mais um pássaro morto (é opcional), pressione o botão de ação próximo da corrente à esquerda e você será espancado por vários inimigos. Mate todos e siga até a plataforma de embarque. O suspeito entra no metrô, vá rapidamente para a parte traseira antes que o metrô prossiga. Curta a viagem e nocauteie alguns inimigos.

GRID 4 SUBWAY TUNNELS

Ative o Gas Spectrometer, localize e pegue o pássaro morto. Recolha o pedaço de madeira à direita, avance pela passagem estreita e prepare-se para combater alguns estranhos inimigos. Pegue a shotgun antes de subir a escada de mão.

Suba mais uma escada de mão, salte no nível abaixo, veja que existe o inimigo do outro lado da grade à direita; vá para lá quebrando a tranca com a pá e suba a escada de mão. Ande através das plataformas suspensas, salte no nível abaixo quando ficar sem caminho. Mova-se pelos trilhos.

Entre no vagão, capture as impressões digitais no extintor de incêndio, mas como não são úteis, colha o DNA. Ataque a mulher que virá do outro lado do vagão, saia e derrote o único inimigo que restou. Pegue a marreta e desbloqueie a porta. Capture uma foto do esquema preso à entrada do duto de ar, quebre-a o sistema de ventilação e salte no nível abaixo. Perceba que existe uma porta a ser quebrada com o machado, então desça a escada e pegue o machado no vazamento de gás. Volte, destrua a porta, desça pelo bueiro e gire a válvula. A partir de agora, você poderá passar pelo caminho antes bloqueado pelo gás (onde o machado foi encontrado).

Uma passagem está bloqueada e exige o uso da pá, faça isso e inicie um pequeno incêndio. Suba a escada e gire duas válvulas que liberarão a passagem para você. Vá para os trilhos e entre pela única porta na área. Capture fotos do esquema sobre a mesa, entre no quarto, colha uma amostra na ponta do pé de cabra e pegue-o logo depois. Use o pé de cabra para entrar no vagão 8. Capture uma foto da marca de calçado no banco. Abra o compartimento no teto do vagão (apenas olhe para cima e surgirá a interação). Capture foto da marca no manequim. Suba a escada de mão para alcançar o teto do vagão e a outra escada que a mulher subiu. Faça o caminho de volta até as plataformas de embarque.

BART???S DEPARTMENT STORE

Assim que Thomas se aproximar da escada, um corpo é jogado com um aviso dizendo para você ir embora. Mate o inimigo adiante (pegue alguma arma antes) e prossiga pela janela que é quebrada.

Na próxima área com escada, tenha cuidado com os inimigos disfarçados de manequins. Pegue a shotgun sobre a mesa, passe pelos provadores e chegue à sala de mais um assassinato. Capture foto da impressão digital sobre a mesa e depois nos respingos de sangue na parede.

Desça a escada (pegue uma shotgun na sala à direita), ative o Laser Light e siga o rastro no chão que o guiará até o elevador; empurre os objetos. Pegue a marreta que prende as portas do elevador e quebre o cadeado da porta no outro lado ??? desça a escada.

Mate alguns inimigos, atire o Laser Light na entrada do elevador e continue seguindo o rastro que estará além de uma porta trancada, então siga um caminho alternativo. Você chegará a uma sala com muitos manequins e misteriosamente um grupo deles muda de posição. Apenas salte pela abertura à esquerda.

Salte mais uma abertura no piso, ative o Laser Light novamente e persiga o rastro. Capture uma foto da pegada e use o Gas Spectrometer para guiá-lo até a porta de saída que exige o machado, ele pode ser encontrado seguindo por outro caminho até uma sala completamente inundada.

O Gás Spectrometer concluirá que o corpo está no mostrador. Examine e capture as fotos dos manequins, do braço do cadáver e colete uma amostra de sangue no pescoço. Vá para a área principal e após a chamada os policiais te localizarão; ande rapidamente através das bombas de gás e vá para uma porta (um inimigo mostrará a você); mate alguns inimigos e saia pela porta dupla.

BURNBACK ALLEY

Consiga rapidamente uma arma, pois logo vários inimigos surgirão. Pegue um revólver no armário e atente-se aos inimigos que aparecem de surpresa quebrando as paredes. Ao chegar na sala com a imagem de um pássaro desenhada, saia pela janela quebrada e no colchão mais abaixo.

Muitos inimigos estarão na próxima área; fique atento a todos os lados. Suba a escada quando o inimigo desbloquear a porta; salte na caçamba e faça um divertido passeio.

METRO CITY LIBRARY

As portas à direita estão trancadas, então vá pela esquerda e tome o elevador. Encontre-se com Rosa, verifique sua ficha sobre a mesa e pegue a atualização para o Teaser. Entre na sala e tente encontrar algum terminal de computador que funcione, porém apenas mais inimigos estarão na sala. Rosa quebrará a janela; salte através dela.

Use o computador que Rosa encontrou funcionando, porém a rede não funcionará e Rosa será abduzida. Avance pelo corredor, colha uma amostra de pista perto da porta e mate os inimigos que destruirão a porta atrás de você. Mate os inimigos até encontrar o machado, empregue-o para destruir a porta onde a última pista foi encontrada ??? entrada da sala dos servidores. Colete mais uma pista, pressione o botão de ação e pegue a crowbar no mesmo lugar. Volte para o corredor, desobstrua a porta com a crowbar e tome o elevador.

A porta no início da fase pode ser abertura usando a crowbar, apenas para recolher kits médicos. Todavia o caminho é abrindo o portão para subir a escada. Pegue a marreta perto da grade de onde é possível ver Rosa caída, quebre o cadeado da escada de mão e mova-a para a esquerda. Suba, pegue o pássaro, caminhe para a outra prateleira e salte para encontrar Rosa.

Escolte Rosa ao longo da biblioteca, mas preocupe-se principalmente com sua vida já que vários inimigos surgem das estantes. Primeiro, você cairá numa abertura no chão e Rosa o verá do outro lado da grade. Tome um caminho alternativo e encontre Rosa só que com um pequeno buraco de distância, como sempre seu personagem cairá mais uma vez e precisa achar mais um caminho alternativo. Guie Rosa escada abaixo e deixe-a usar o computador. Derrote todos os inimigos e leve Rosa até a porta de saída.

ST. JOSEPH???S SECONDARY SCHOOL

Uma sombra aparece e os móveis são atraídos para perto dela; apenas siga na mesma direção e entre pela porta esquerda. Passe abaixado pela abertura na parede. Pegue a marreta, destrua o cadeado e suba a escada. Mate os inimigos que virão atrás de você após matar o gordão. Não fique apreciando o inimigo que escreve na lousa, após alguns instantes, ele estará empunhando a shotgun sobre a mesa. Colha uma amostra perto da lousa menor à direita. Ande até o centro da sala e caia no piso abaixo.

Caminhe através da cozinha e passe por cima do balcão. Derrote o gordão no final, pegue o cutelo e ceife a mão do inimigo que segura o machado ??? pegue-o em seguida. Volte para o corredor, destrua a porta para o ginásio de esportes. Tente ligar as luzes, porém apenas fagulhas iluminarão um pouco mais o lugar. Colha a impressão digital do braço pendurado na cesta de basquete. Caia na abertura que será formada no piso do outro lado. Suba a escada de mão e saia pela porta no alto da escada. Após a animação, entre pela porta à esquerda, passe pela abertura e combata os muitos inimigos. Vá na direção de onde o último deles surgiu e caia salte na abertura no piso.

Colha o sangue na parede esquerda e também no armário, assim como foi presenciado na cut-scene. Abra a porta do armário, tire uma foto de longe e tente tirar outra do rosto. Pegue a pá nas proximidades, vá pelo outro caminho, abra a porta com a pá e gire a válvula; o corredor ficará disponível. Caia na piscina e prepare-se para uma difícil luta contra muito inimigos ??? a melhor arma, neste caso, é a pá devido ao seu grande alcance. Pegue o machado em uma sala e destrua a porta de madeira. Siga o corredor até o fim e curta a animação - em primeira pessoa - de Thomas apanhando.

APPLE SEED ORCHARD

Tire uma foto das inscrições na parede, ative a luz ultravioleta e siga o rastro até o banheiro no piso superior. Capture uma foto da inscrição na parede e pegue a marreta ??? essa é a primeira de quatro inscrições espalhadas pela fase: dentro do baú (normalmente você cai sobre ele), dentro do forno na cozinha e na pia do porão.

A frase formada diz respeito ao espelho no porão, abra-o. Capture uma foto dos papeis sobre a mesa. Volte para o início da fase; um piano bloqueará a escada, então consiga um machado após derrotar os muitos inimigos da sala ao lado. Após a animação, colha as impressões digitais da vítima, combata o SKX (Serial Killer X) e a fase será encerrada.

PROCESSING CENTER

Thomas ficará sem um dedo, mas isso não é problema! Saia da sala, arranque o pedaço de madeira em chamas, salte e depois abaixe para sair da cabana. Caminhe pela escuridão derrotando os inimigos em seu caminho, passe por cima da grade na ponte.

A estrada está bloqueada com algumas caixas, visite a casa mais próxima e puxe a alavanca que içará a plataforma removendo as caixas do caminho. Dois inimigos armados estão logo adiante, pegue um rifle no furgão e acerte-os de longe.

Após derrotar vários inimigos em área aberta, pegue a arma que prende o pássaro na porta. A fonte do mal ficará parada no alto, não se preocupe, apenas lute com os inimigos no mesmo nível e use os muitos kits médicos quando precisar. Quando a fonte do mal vier para o combate, golpeie até derrubar no chão, aproxime-se e arranque os metais em seu corpo (atente-se ao botão correto que deve aparecer na tela). A segunda parte do combate é realizada subindo a escada de mão ??? repita o mesmo procedimento. Na terceira e última, golpeie e fique bastante próximo ??? você deve arrancar enquanto ele estiver desnorteado, mas ainda de pé. Curte o final com direito a escolher entre compaixão ou vingança!

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba