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detonado de ARTHUS para Mario Party 2 de Geral

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[B]Mario Party 2[/B][B] [/B] Hexagon Heat Seu objetivo é ser o único a permanecer sobre a plataforma. Toad vai levantar uma bandeira e você tem de subir na plataforma com a cor correspondente. Comandos: A - Pular A + Z - Superpulo Honey Comb Havoc Você pode coletar uma ou duas frutas que caem da árvore. Para isso basta escolher no dado o número 1 ou 2. Mas fique ligado: no meio das frutas há uma colméia cheia de abelhas e quem pegá-la é eliminado. Comandos: A - Pular Lava Tile Isle Você deve ser o único a permanecer na plataforma. Empurre seus adversários na lava para vencer, mas cuidado: eles também empurram você. Comandos: A - Pular B - Empurrão A + Z - Superpulo Direcional Skateboard Scamper Seu objeto é chegar à saída do castelo sem que o fantasma o alcance. Para correr aperte B repetidamente. Tenha cuidado com os obstáculos. Comandos: B (repetidamente) - Correr A - Pular Tipsy Tourney Você precisa fazer com que o casco da tartaruga percorra todos os quadrados do tabuleiro para descobrir uma figura oculta e vencer a prova. Comandos: A - Pular Direcional Toad in a Box Há um dado com várias imagens e seu objetivo é tirar cinco vezes a figura de Toad. No começo é fácil pois o dado roda bem devagar, mas depois é pura sorte. Comandos: A - Pular Dizzy Dancing Vence quem pegar a nota musical que está no meio do toca-discos. Quando o disco começa a rodar todos os personagens ficam tontos e os comandos loucos. Comandos: A - Pular B - Empurrão A + Z - Superpulo Direcional Roll Call Seu objetivo é contar os fantasmas que estão na tela. Eles não param de se mover e só ganha quem acertar o número exato de fantasmas que aparecem na cena. Comandos: B - Aumentar o número A - Reduzir o número Shel Shocked Destrua os três tanques inimigos. Quem for atingido duas vezes está fora da prova. Esconda-se atrás de algum cano e mande bala em seus adversário. Comandos: A - Atirar em linha reta B - Atirar para o alto Mecha Maraton Faça com que o seu Shi Guy chegue o mais longe possível. Para isso, aperte rapidamente os botões A + B e só pare quando acabar o tempo. Quem chegar mais longe na distância vence a prova. Comandos: A + B - Para dar corda. Abandon Ship Você terá de abandonar o navio. Quando mais rapidamente você apertar o botão A, mais depressa seu personagem vai subir. Não perca tempo pegando as moedas. Vence quem chegar ao topo do mastro primeiro. Comandos: A - Subir Direcional Totem Pole Pound Sua missão é afundar totalmente os totens no chão. Pule o mais alto possível e aperte Z para seu personagem dar o superpulo. Ganha quem afundar primeiro o totem. Comandos: A - Pular A + Z - Superpulo Sneak 'N' Snore Ande silenciosamente na direção do botão que abre a porta de saída. O problema é que há uma grande bola de ferro que está dormindo e acorda de repente. Caminhe prestando atenção na bola e, ao menor sinal de que ela vai acordar, solte o direcional para que seu personagem se esconda no barril. Comandos: Direcional Tile Driver Você tem de deixar sua figura igual a exibida pelo computador. Dê superpulos na parte da figura que você quer mudar. Quem fizer a figura igual primeiro é o campeão. Comandos: A + Z - Superpulo Deep Sea Salvage Fique atento para escapar das bombas e pegue o máximo de moedas atiradas pelo barco. Comandos: A - Submergir Direcional Hot Hope Jump Pule a corda de fogo sem se queimar. Vence quem conseguir resistir mais tempo. Comandos: A - Pular Platform Perril A disputa agora é uma corrida contra três personagens, em plataformas suspensas no ar. Comandos: Direcional A - Pular Bumper Balls Você tem de dar uma de malabarista e derrubar os outros, dentro do período de tempo estipulado. Tenha cuidado com os morrinhos e não ande muito na beirada da plataforma. Comandos: Direcional Bombs Away Você está perdido no meio de uma ilha e há um navio atirando bombas. Resista o tempo determinado pelo computador e tente desviar-se das bombas. Se for atingido você pode cair na água e está fora da prova. Comandos: Direcional A - Pular Slot Car Derby 1 e 2 São corridas em duas pistas com traçados diferentes. Para acelerar, segue o direcional para cima. Nas curvas fechadas solte um pouco o direcional para não rodar. Comandos: Direcional Shy Guy Says Levante a bandeira igual a que foi mostrada pelo Shy Guy. Fique esperto pois às vezes ele levanta duas bandeiras. Espere até que ele abaixe uma para ver a bandeira certa a ser levantada. Comandos: A - Levantar bandeira A B - Levantar bandeira B Três contra um » Este minigame começa quando três jogadores caem em casas azuis e um em uma casa vermelha. Você pode jogar sozinho ou ser um dos três jogadores que estão contra o jogador escolhido. Move to the Music Imite as seqüências do personagem. Acerte duas seqüências para vencer. Comandos: A, B, Z ou Direcional, de acordo com as indicações do personagem Filet Relay Você tem de chegar primeiro ao final da reta para alimentar os filhotes de pingüim. Aperte rapidamente o botão A para correr. Mas faça isso com cuidado para seu pingüim não cair de costas. Comandos: A (repetidamente) - Correr Direcional Archer Rival Se for o atirador, acerte o alvo dos três personagens principais para ganhar. Se for alvo, fuja e espere o tempo acabar para vencer. Comandos: (para o atirador) A - Atirar a flecha Direcional para se mover Comandos: (para o alvo) Direcional para se mover Bomb Omb Barrage Se você estiver no bote terá de escapar das bombas. Fuja no tempo indicado. Se você estiver jogando bombas, pressione o direcional para trás e solte para jogar a bomba. Comandos: Direcional Look Away Ao final da música o personagem escolhido vai parar com o rosto virado para um dos lados. Se estiver virado para o mesmo lado que ele, você perde. Comandos: Direcional Shock, Drop or Roll Permaneça em cima do cubo comandado pelo personagem desafiante. Se você estiver no comando da alavanca seu objetivo é derrubar os adversários. Comandos: (sobre o cubo) A - Pular Direcional Comandos: (na alavanca) A - Girar o cubo para outro lado Lights Out Destrua as três luzes para ganhar. Aperte A ou B para dar marretadas nas lâmpadas e quebrá-las. se estiver com uma lâmpada, fuja no tempo estipulado. Comandos: (com a marreta) A - Marretada B - Marretada Giratória Comandos: (com a lâmpada) A - Pular Direcional Quicksand Cache O personagem escolhido fica no redemoinho de areia movediça, esperando as moedas caírem. se ficar de fora, sua missão é pegar as moedas para que o outro personagem não pegue nenhuma. Não se aproxime muito do centro do redemoinho para não ser sugado. Comandos: A - Pular Bawl Over Se você jogar o casco, aperte A parar e controle-o com o direcional para bater nos pinos que quer derrubar. Se você for um dos pinos, aperte A para pular e desvie do casco. Comandos: (para o jogador do casco) A - Jogar Direcional - Controlar o casco Comandos: (para os pinos) A - Pular Direcional Crane Game Com o braço mecânico, pesque os três personagens. Pare sobre o que deseja pegar, aperte A e fique apertando o mesmo botão rapidamente para trazê-lo até o cano. Se você for um dos personagens a serem pegos, aperte A rapidamente para atrapalhar o pescador. Comandos: (para pegar os personagens) A - Descer o braço mecânico A (rapidamente) - Trazer o personagem até o cano DESAFIOS PARA DUPLAS » Esses minigames acontecem quando dois personagens caem nas casas vermelhas e dois personagens caem nas casas azuis. Looney Lumberjack Nesta prova a dupla que serrar primeiro o tronco vence. Aperte A e depois B, fazendo um movimento sincronizado para serrar o tronco. Comandos: A - Serrar para a esquerda B - Serrar para a direita Handcar Havoc Nesta prova, aperte o botão A o mais rápido possível para empurrar o trenó, depois faça para que o trenó ganhe mais velocidade. Tenha cuidado para não cair nos abismos. Comandos: A (rapidamente) - Correr Direcional Toad Bandstand Toad dá uma de maestro e você tem de tocar direito para ganhar. Na tela aparece uma barra com o rosto e o instrumento de cada personagem. Quando o cursor de Toad estiver sobre seu instrumento, aperte A para tocar. Vence a dupla que cometer menos erros. Comandos: A - Tocar o instrumento Torpedo Targets Destrua mais alvos do que a dupla adversária. Para facilitar, atire nos adversários: eles perdem tempo e você fica livre para destruir os alvos. Comandos: A - Atirar Mísseis B - Inverter o giro da hélice Direcional Ballon Burst Estoure o balão o mais rápido possível. Aperte A ou Z para levantar o cabo da bomba de ar e, quando ela estiver brilhando, aperte A para abaixar. Faça tudo bem depressa: vence quem estourar o balão primeiro. Comandos: A - Abaixar a bomba B ou Z - Levantar a bomba Sky Pilot Passe pelos circuitos de arco-íris para ganhar mais velocidade e desvie das bombas para não perder tempo. Comandos: Direcional Speed Hockey Nesta disputa de hockey, faça três gols na dupla adversária. Comandos: Direcional Cake Factory Vence a dupla que preparar mais bolos no tempo determinado. Um personagem pega o bolo e o outro coloca os confeitos. Comandos: A - Pegar o bolo e os confeitos Destruction Duet Aperte o botão A repetidamente para destruir a estátua. A dupla que fizer isso primeiro ganha. Comandos: A - Quebrar Magnet Carte Traga a maior quantidade possível de itens para o seu lado. Nesta prova todo mundo ganha, mas a vantagem é de quem pegar mais itens. Comandos: A - Selecionar item Direcional Bobsled Run Você tem de acionar a alavanca do vagão para que ele ganhe maior velocidade. Nas curvas vire o direcional para o mesmo lado da curva para não perder velocidade. Comandos: A - Acionar alavanca Direcional Duelos » Esta disputa entre dois personagens podem acontecer quando algum deles usar o item Dueling Glove ou quando dois pararem em cima da mesma casa com o ponto de exclamação. Há um duelo para cada tabuleiro. Confira. Pirate Land Saber Swipes - O jogo indica uma seqüência de botões. Quem fizer primeiro certa, vence. Western Land Quick Draw - Um verdadeiro duelo de cowboys: os dois personagens ficam de costas um para o outro e depois da contagem de três segundos, quem apertar o botão A primeiro é o ganhador. Space Land Time Bomb - Os competidores terão de desarmar as bombas. ?? importante esperar o tempo certo para acionar a alavanca, senão tudo explode. Mystery Land Mushroom Brew - Faça uma sopa de cogumelos com os ingredientes certos, seguindo as indicações do jogo. Use A ou B para jogar os cogumelos. Horror Land Psychic Safari - Vence quem apertar os botões A e B de acordo com que mostra o computador, quem conseguir apertar mais vezes o botão indicado ganha a prova. Battle games » Só ocorrem quando um dos personagens cai na casa com o desenho de um raio. Cada um entrega uma quantidade de moedas, que serão os prêmios para o primeiro e segundo colocados. Bowsers Big Blast Ative uma das cinco alavancas. Se acionar a opção correta, você passa para a próxima parte da prova, com quatro alavancas. Se ativar a alavanca errada, é desclassificado. Comandos: A - Acionar alavanca Direcional Bumper Bolons Car Estoure os balões que ficam na parte traseira do Kart do adversário. Seja rápido. Comandos: Direcional Day at the Races Escolha entre uma bomba, uma fantasma ou uma rocha e participe de uma corrida. Comandos: A - (repetidamente) - Correr Direcional Rakin em in! Colete cogumelos com seu braço mecânico. Os cor de laranja lhe garantem um ponto a mais e os roxos fazem você perder pontos. Comandos: A - Acionar braço mecânico. Grab Bag Pegue os cogumelos de seu adversário. Para isso, chegue perto e aperte B para agarrar a mochila. Aproxime-se por trás para ter mais chances de pegar os cogumelos e vencer. Comandos: B - Agarrar a mochila do adversário Face Lift Você tem de deixar o rosto de seu personagem como a figura mostrada pelo jogo. Ganha que fizer o rosto mais perfeito. Comandos: A + Direcional - Mover o rosto do personagem. Crazy Cutters No controle de uma britadeira louca, contorne a figura para soltar o personagem que está emparedado. Tente passar sobre a linha para conseguir boa pontuação. Comandos: Direcional Hot Bomb Omb ?? a típica brincadeira da batata quente, só que com uma bomba. Não fique com ela muito tempo pois tudo pode explodir em suas mãos e neste caso você está fora. Comandos: A - Jogar a bomba B - Segurar a bomba Item Games » Quando um dos personagens cai na casa com o desenho de um baú você encara provas especiais para ganhar novos itens. Cada tabuleiro tem um Item Game. Pirate Land Roll Out the Barrels - Os itens estão escondidos em barris. Fique de olho no item que pretende adquirir pois os barris serão misturados. Western Land Give me a Brake - Puxe a alavanca para parar o trem. A parada deve ser em um item, mas se o trem parar no Baby Bowser você não ganha nada. Space Land Hammer Slammer - Bata o martelo para fazer o foguete subir. Aperte A repetidamente para acumular forças e solte o botão para dar a martelada arrasadora. Mystery Land Mailet Go Round - Os itens estão em cima das pedras e você tem de quebrá-las para consegui-los. Atenção: se quebrar a pedra com o Baby Bowser em cima, não recebe nada. Horror Land Coffin Congestion - Seus itens estão dentro de caixões e trocam de posições. Fique esperto e preste atenção na última posição para ter certeza de qual vai pegar. Tabuleiro Secreto » Para ter acesso ao tabuleiro de Bowser Land, o mais difícil do game, você tem de jogar pelo manos uma vez em cada um dos cinco tabuleiros iniciais. A brincadeira agora é na terra de Bowser, um famoso comedor de moedas. Confira os desafios. Prova de Itens Bowset Slots - ?? uma prova fácil: tirando três figuras iguais você ganha o prêmio. Comandos: A - Pular Duelo Rock, Paper, Mario - Uma figura é mais forte que a outra. Assim, Mario destrói Bowser, Bowser destrói a Princesa e a Princesa destrói Mario. Boa Sorte! Comandos: B - Selecionar a Princesa A - Selecionar Mario Z - Selecionar Bowser _
ARTHUS
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