Detonado de ARTHUS para Full Spectrum Warrior de Geral

#Detonado Detonado de Full Spectrum Warrior para . Publicado por ARTHUS, em .

Full Spectrum Warrior

Full Spectrum Warrior

Estratégias militares

??? Use com cautela sua munição. Você sempre deve analisar todas as opções antes de começar a atirar.

??? Preste atenção no indicador na parte inferior direita da tela para verificar se sua movimentação irá deixar o time com uma proteção suficiente para possíveis tiros inimigos.

??? Use sempre o GPS para analisar as posições inimigas antes de mover uma unidade para um local estranho.

??? Muitas vezes você deve prever a ação dos inimigos. Use o time com presteza e a seleção de tiro individual (R1) para cobrir múltiplas direções e não ser surpreendido por inimigos que aparecerem vindos de diferentes lugares.

??? Em fogo cruzado, use a supressão de tiro e mova sempre o time para o alvo escolhido mirando o inimigo engajado.

??? Caso algum de seus companheiros seja abatido, proteja os flancos e auxilie o soldado abatido até o próximo médico na área (CASEVAC) ??? ele também irá reabastecer sua munição.

??? Utilize os pontos SITREP como Saves Point. Assim, se falhar em alguma missão, você poderá retornar do último ponto para não ter que recomeçar a missão.

Estratégia do treinamento

Mout Course 1

(Military Operations in Urbain Terrain ou Operações Militares em Terreno Urbano)

Nada muito complicado. Você deve passar pelos tutoriais sem muitas dificuldades; mas fique atento aos pontos de cor azul, pois com eles você aprende a posicionar corretamente seus soldados através dos obstáculos.

Mout Course 2

Neste treinamento você seleciona e usa o sistema de engajar para que o time possa se movimentar através do campo de batalha de uma maneira segura. Lembre bem dos símbolos mostrados no game para se certificar que está executando todos os comandos corretamente.

Mout Course 3

Aqui você aprende a manusear os vários tipos de granadas ??? desde a granada de mão M67 à poderosa M203 ??? para poder eliminar os inimigos em diferentes situações. Aproveite para aprender a lançar a granada de modo que ela possa atingir dois alvos de uma só vez.

Mout Course 4

Agora seu objetivo é usar o sistema de movimentação mirando um determinado ponto no campo de batalha para não ser surpreendido por fogo inimigo, você também aprende a usar a supressão de tiro para que o inimigo não tenha a oportunidade de atirar quando um dos times estiver movendo-se para um melhor local onde possa eliminar possíveis alvos protegidos.

Mout Course 5

Você aplica todas as táticas usadas nos treinamentos anteriores e aprende a usar o rádio para se reportar ao seu superior em comando e chamar o reconhecimento aéreo. Além disso, você aprende a usar o comando tático aéreo para poder eliminar tanques ou inimigos com grande poder de fogo. Descobre, ainda, como auxiliar um membro quando ele está abatido em combate e como obter mais munições durante a missão que estiver realizando.

Bom, depois de tantos treinos, é hora de partir para o combate real. Você assiste ao filme de introdução com a apresentação de todos os membros de seu esquadrão. Depois do ataque, o tenente pede para que seu esquadrão faça a segurança do comboio controlando o perímetro onde estão.

Estratégia das missões

Missão 1

Limpe o caminho para que o comboio siga para o Aeroporto

Assim que o comboio sofrer o ataque, o Tenente Phillips segue para uma área segura. Acompanhe-o para as instruções iniciais.

Resgate o soldado e traga-o à presença do tenente e dos paramédicos (CASEVAC). Siga para o local usando os cantos como escudo para não ser alvo de fogo inimigo e assim que chegar no local, posicione um dos times atrás do caminhão para cobrir possíveis áreas onde o inimigo aparecer. Com o time restante, resgate o soldado e, rapidamente, siga para o ponto CASEVAC.

Após o resgate, use o Sitrep para salvar seu jogo e siga para seu próximo destino, sempre eliminando os inimigos no caminho para que o tanque possa prosseguir até o ponto onde seu batalhão se encontra. O tanque chega e abre caminho para que o batalhão Charlie 90 avance. Salve seu jogo e siga para o próximo ponto de encontro no campo de batalha.

Sua missão secundária agora é encontrar com um grupo de soldados que está sobre fogo pesado do inimigo. Siga com cautela e divida os times para que possa eliminar os inimigos protegidos por obstáculos. Assim que chegar no ponto onde os soldados se encontram, elimine a resistência e fale com o sargento do outro grupo. Em seguida, use o Sitrep para mais uma vez salvar seu game.

Sua meta agora é chegar até o tanque do esquadrão. Siga pelas ruas até encontrar o ponto marcado - caso tenha dificuldades, utilize o GPS e também a sinalização na tela para facilitar o trajeto correto a seguir.

No momento que você encontra o tanque, seu superior lhe passa seu próximo objetivo. Elimine o inimigo com uma metralhadora para que o tanque possa prosseguir pela rua bloqueada. Mas para isso, você deve posicionar um dos times paa ter um ângulo de tiro bom o suficiente para eliminar o inimigo com a metralhadora. Estude o local para encontrar uma passagem onde possa atirar com segurança. Com o inimigo morto, a missão estará cumprida.

Missão 2

Estabeleça um ponto CASEVAC pelo caminho do aeroporto

Você deve estabelecer um ponto CASEVAC para possíveis emergências, mas primeiro é necessário limpar o caminho. Logo à frente você recebe instruções de que um grupo de inimigos possui uma RPG Rocket Laucher e sua meta é eliminar este alvo.

Dê a volta através dos galpões e prédios para prosseguir para o ponto marcado no GPS. Depois de salvar seu game, posicione-se em flancos distintos para eliminar o cara com a RPG. Se tiver dificuldades (ele pode estar usando um carro para se proteger), use a M203 para acabar com a proteção e com ele também. Eliminando-o, o ponto CASEVAC estará indo em sua direção.

Logo que o caminhão parar, dois soldados irão surgir: um muito ferido sendo carregado pelo segundo. O soldado remanescente explica que existe um ponto onde um ataque aéreo foi executado, mas ele não confirma se o alvo foi neutralizado. ?? você quem deverá fazer essa confirmação indo até o ponto citado. Se encontrar algum inimigo no caminho, você deve reportar (L2) sua posição para o comando e um tanque virá lhe auxiliar.

Use o mesmo ponto CASEVAC para reabastecer sua munição e prossiga com sua missão. No trajeto, você encontrará inimigos. Nada complicado, apenas procure uma posição onde possa eliminá-los. Assim que chegar no local, você nota que é um cemitério de tanques abatidos. Conduza a tropa até o ponto marcado e use novamente o M203 para eliminar o inimigo com a RPG. Quando acabar com ele, seu suporte chega para acabar com o tanque inimigo que dispara contra você. Pronto, mais uma tarefa cumprida.

Missão 3

Elimine forças hostis para que o comboio siga pelas ruas rumo ao aeroporto

Após as instruções iniciais do Tenente Phillips, use o time Alpha na primeira esquina e mova-o para os sacos de areia; com o time Bravo, coloque na parede oposta (onde estão os outros soldados). Com o Alpha novamente, elimine o primeiro alvo com a M203, depois contorne a área até chegar na parede na mesma linha onde estava o inimigo com a metralhadora. Na seqüência, mova o time Bravo para os sacos de areia e use uma Smoke Granade na frente dos sacos de areia onde o inimigo está.

Logo que a fumaça estiver densa, mova o time Alpha perto dos sacos e lance uma Frag Granade para eliminar o último inimigo. Reagrupe com os outros soldados e salve seu game.Agora, você deve encontrar os mísseis Stingers que estão escondidos em algum ponto desta área.

Para isso, você terá sob seu comando o time Charlie. Para selecioná-lo aperte e segure Triângulo. Mova-se através das casas até chegar no ponto indicado no mapa. Depois que os mísseis forem achados, sua meta agora é chegar ao ponto indicado no mapa e reagrupar com o tenente Phillips.

O tenente aparece e informa a situação atual. O time Charlie 18 tem problemas com Snipers perto do hotel e você terá que seguir para lá e ajudar a eliminar as forças inimigas. Agora você deve separar os times Alpha e Bravo e posicioná-los na parte Norte (North) e Oeste (West). Assim, quando aparecer os inimigos nestas direções você terá tropas para combatê-los. Fique atento ao rádio. Elininando todos os alvos, encontre o Tenente na parte sul do hotel para completar esta missão.

Missão 4

Ajude a tomar o aeroporto eliminando qualquer resistência

Agora que está no aeroporto você deve ajudar a tomá-lo das forças inimigas. Siga para o portão da frente de início. Logo no hangar, você encontra uma série de inimigos ??? use a supressão de tiros ou a tática adequada para eliminar todos os alvos para depois salvar o seu jogo. Agora, continue até chegar no próximo Save Point. Depois que passar o segundo hangar você estará perto do portão.

Por conta da distância e pelo fato de o inimigo possuir muita munição, mova-se entre os obstáculos para poder chegar no ponto indicado. Não precisa ser com os dois times, apenas use um time para fazer a movimentação do outro time de uma forma segura. Assim que chegar no ponto certo, chame o ataque aéreo para que este elimine o tanque e o comboio de apoio apareça no portão principal.

Agora você deve seguir para o setor de bagagens do aeroporto e eliminar os inimigos naquela área. Use a Smoke Granade para passar de uma cobertura a outra e use a M203 para acabar com o inimigo que está no mezanino atirando na tropa.

Depois de novamente salvar seu game, siga para a última parte desta missão. Agora você deve ajudar o grupo de soldados que está sob fogo pesado. Divida o grupo em dois e ataque os flancos esquerdo e direito para eliminar a última resistência no aeroporto. Logo que acabar com os inimigos, o tenente Phillips o cumprimenta e chama seu transporte para retirada da área de conflito.

Missão 5

Abra caminho para o comboio até o palácio

Depois do combate no aeroporto, limpe as ruas para que o comboio prossiga por elas em segurança. Vá pelas vias com o auxílio do GPS e tome cuidado com os cantos para não ser surpreendido por inimigos escondidos. Se aparecer algum com proteção, ataque em flancos para eliminá-los.

Logo no início, você encontra um inimigo com um RPG Rocket Laucher ??? pode eliminá-lo com a M203 para não sofrer danos sérios. Assim que atravessar o beco, você encontra um soldado de outro grupo protegendo um dos membros feridos. Ajude-o e, logo em seguida, você encontra um enorme cemitério com corpos mutilados. Tenha estômago forte e continue sua missão.

Agora você deve reagrupar com o tenente Phillips no ponto indicado no seu mapa. Nesse trajeto, tome bastante cuidado com possíveis inimigos. Depois que chegar ao encontro do tenente, ele passa as últimas ordens desta missão.

Você deve encontrar-se com o veículo blindado (Bradley como é chamado no game) para que o portão da frente do castelo seja aberto e você possa fazer a segurança. Mas abra caminho com segurança, através das ruas, para que ele não seja destruído pelo inimigo com a RPG. Assim que eliminar todos os pontos onde há resistência, Bradley termina com o serviço e acaba com o tanque que está localizado em frente ao portão principal da fortaleza, abrindo caminho para seu grupo entrar.

Missão 6

Encontre o esconderijo de armas e reporte o encontro de qualquer membro da Al-Afad

Logo que chegar na parte interna da fortaleza, sua comunicação com o tenente fica ruim devido a alguma interferência; depois das instruções cortadas continue através da fortaleza para encontrar os alvos desta missão.

Na primeira parte da fortaleza, elimine os inimigos que aparecem em cima dos mezaninos dividindo seu grupo em dois para uma melhor mira; depois siga pelos corredores com cautela. Assim que avistar o grupo de soldados inimigos, atire em um dos integrantes e descubra que o inimigo abatido é um dos tenentes do Al-Afad. Sua meta agora é voltar para o ponto CASEVAC com o tenente abatido.

Logo que você volta o caminho fica mais fácil. Verifique apenas todas as entradas antes de mover o grupo adiante. Chegando no jardim, perto do comboio, você avista um dos aviões da força aérea sendo abatido. Rume agora para o ponto indicado no seu GPS para completar mais esta missão.

Missão 7

Siga pelos becos até encontrar o tanque inimigo e passe as coordenadas para o ataque aéreo

Voc foi pego por uma tempestade de areia, o cenário não ajuda por ser um local de batalha destruído e, para completar, sua comunicação com o time Romeu 68 está com problemas. Envie as coordenadas para que a aeronáutica mande um ataque acabando com o tanque inimigo. Siga pelo beco e passe por dentro do prédio para chegar ao primeiro ponto CASEVAC do local. Assim que chegar, a médica pede sua ajuda para eliminar o grupo de inimigos que está bloqueando a passagem dos suprimentos.

Divida novamente o grupo em dois e siga para dois lados distintos para que o veículo com a metralhadora seja encurraladao pela linha de tiro dos times Alpha e Bravo. Eliminando o alvo, você estará perto do ponto onde o tanque está localizado. Siga com cautela até ficar na presença dos tanques e, quando tiver controle sobre o batalhão, use o time Alpha e passe por dentro do estacionamento para eliminar os inimigos que estão a pé. Depois traga ao mesmo ponto o time Bravo e fique perto de um dos tanques para poder chamar o ataque aéreo. Assim que você passa as coordenadas, o ataque se inicia e você assiste a uma cena de destruição total.

Missão 8

Reagrupe com o pelotão e ajude a eliminar os possíveis inimigos na Universidade

Assim que chegar, você recebe um comunicado via rádio informando que o pelotão Charlie 12 está com fogo inimigo no jardim da Universidade. Vá para lá para dar assistência a seus companheiros de Exército. Assim que eliminar todos os inimigos do local, reagrupe com os soldados.

Quando você estiver reportando a situação para o tenente, será atacado por um tanque ??? use o técnico do Charlie 12 para acabar com o tanque, levando-o para perto do veículo para que ele instale os explosivos. Depois que o tanque for destruído, um pouco mais à frente, você encontra o tenente em pessoa. Reagrupe e parta para a próxima missão.

Missão 9

Siga pela área de combate destruida e faça a segurança do avião abatido.

Se você dominou bem todas as táticas de combate apresentadas no Mout Course, não vai ter muito problema com esta missão. Preocupe-se apenas em procurar o melhor lugar para atirar em alvos protegidos por obstáculos.

Na primeira parte, você deve passar por dentro de um edifício que está em ruínas. Do lado de dentro do mesmo prédio, há mais alguns inimigos ??? use com cautela seus recursos como a Smoke Granade, pois nesse local acaba sendo eficaz mais do que a própria M67 ou Frag Granade.

Na segunda parte, você deve se proteger através dos escombros e ruínas para atingir alvos hostis. Logo que chegar no ponto marcado, você novamente encontra com o tenente mais outros grupos de Rangers.

Missão 10

Reagrupe com os soldados e capture qualquer membro da Al-Afad

Esta primeira área é um labirinto. Portanto, muita atenção, pois os inimigos poderão usar isso contra você. Divida os times de modo que o time Alpha siga pelos labirintos de corredores cobrindo todas as entradas, e o time Bravo pela rua principal, chamando a atenção dos inimigos. Assim, seu time Alpha fica encarregado de eliminar todos os alvos com facilidade.

Depois de eliminar todos os inimigos, você encontra um civil. Ele fala em árabe e o sargento Mendez pede para Shehadi traduzir o diálogo. Os Ranges estão ao norte e precisam de ajuda. Siga para lá com urgência.

Assim que estiver indo em direção aos Rangers, você pode usar a mesma tática do labirinto: divida os times de modo que um siga pela rua e o segundo siga pelos becos. Encontrando os soldados, siga para o local onde você deve fazer a segurança dos reféns. Seu time Charlie agora possui dois atiradores de elite. Eles têm uma especialidade que facilitará e muito sua tarefa agora, pois atiram em inimigos com cobertura eliminando-os rapidamente. Por outro lado, eles não respondem a fogo aberto e precisam de uma cobertura de um dos outros dois times para poder mirar com segurança.

Depois que estiver com o controle dos atiradores, sua tarefa será mais fácil. Use um dos times com a supressão de tiro para que os atiradores acabem com os inimigos que estão protegidos com obstáculos.

Missão 11

Elimine os membros da Al-Afad e resgate os soldados da força aérea

Continue com com os atiradores nesta missão. Esta parte segue a mesma estratégia da missão anterior. Use um dos times para aplicar a supressão de tiro e os atiradores para eliminá-los. Assim que você encontrra os soldados do avião abatido da missão 9, pode salvar seu game. Depois disto, seja preciso, pois não terá mais os atiradores para lhe ajudar.

Localize e destrua o automóvel com os membros do Al-Afad usando o ataque aéreo, mas cuidado para não demorar, caso contrário será o fim da missão.

Depois do extermínio do grupo no automóvel, você elimina a liderança da célula da Al-Afad e assiste o fim das missões regulares. O Exército americano toma controle da base aérea ??? que agora serve como aeroporto para suprimentos e ajuda humanitária ??? e o batalhão Charlie 90 recebe condecorações por seus feitos. Depois de todos os confrontos você habilita mais três missões como bônus.

Bônus

Epílogo 1

Destrua a torre de rádio da célula Brigada Negra

Desde a morte do líder da facção, o irmão mais novo (Al Hamal) do terrorista morto transformou a cidade em um campo de guerra frenético. Eles estão usando a torre de comunicações para incitar a população através de mensagens via rádio e mantêm resistência nas ruas. Seu objetivo é destruir a torre de comando que transmite as mensagens pelo rádio.

No início tome cuidado com alvos que estão na linha de tiro no solo e nas partes altas de edifícios. Divida seus times de modo que eles cubram os flancos distintos. Na rua principal, você irá encontrar um inimigo com metralhadora atrás de uma barricada; no beco logo perto, você encontra outro inimigo atrás de uma lixeira.

Para acabar com o inimigo da metralhadora, você deve eliminar primeiro o inimigo atrás da lixeira. Use a Smoke Granade para mover um dos times para trás do automóvel e execute o inimigo. Em seguida, do mesmo canto da rua, você tem um bom ângulo de tiro para acabar com o soldado com a metralhadora; depois que eliminá-lo o comboio aparece. Reabasteça sua munição e salve seu game.

Depois de completar seus suprimentos é hora de acabar com a estação de rádio. Siga pelo corredor e tome cuidado com a estação de energia, ela possui inimigos no solo e na parte superior. Como o ângulo de tiro deste local é precário, você precisará mover muito bem seu pelotão até conseguir eliminar os inimigos.

Chegando à rua principal, onde a estação se localiza, elimine o inimigo que existe em cima da torre às doze horas (posição como se fosse o ponteiro que marca as horas). Logo que ele morre, pelo rádio você recebe o comunicado que o ataque aéreo está indo em direção ao alvo. Procure um lugar seguro para que o ataque seja completado.

Depois da destruição da torre, você deve evacuar está área. Faça o trajeto de volta, mas cuidado! Logo no início do retorno aparecerá um inimigo no mezanino em frente. Depois quando chegar no galpão use um time em um ponto fixo com a supressão de tiro para que o segundo time se movimente e elimine todos os inimigos até não restar mais nenhum. Assim que passar pelo galpão, estará em uma área aberta, siga pela porta para chegar no ponto CASEVAC e terminar com esta missão.

Epílogo 2

Acabe com o comando de Al-Hamal

Depois da confirmação da destruição da torre, sua meta agora é acabar com o comando de Al-Hamal. Você terá a ajuda do atirador do batalhão Myke 25 nesta missão.

Sua prioridade é acabar com as baterias antiaéreas para que se possa executar um ataque aéreo no local, porém você é avisado de que um grupo de inimigos está de posse de um RPG Laucher. Com essa informação, tenha cuidado com o posicionamento do seu time para que ele não seja dizimado por este poderoso artefato militar.

Na primeira parte, você deve seguir pelo Norte para encontrar o local que sofrerá o primeiro ataque aéreo. Para eliminar os inimigos, use os dois times e abra fogo pesado para que o atirador do Charlie Team elimine todos. Depois dê a volta nos edifícios para acabar com todos os alvos. Quando terminar você recebe o aviso de que o ataque aéreo se aproxima.

Siga para a mesquita no jardim central desta área, sempre tendo cuidado com os atiradores no telhado e a metralhadora na barricada à direita da mesquita. Divida o grupo agora e ataque com o time da esquerda os soldados do telhado; o time da direita pode eliminar a metralhadora com uma Frag Granade. Depois, você deve prosseguir para seu objetivo principal, a bateria antiaérea.

Agora a coisa complica. Neste momento, o local onde você deve chegar é fortemente protegido e os ataques são constantes. Os alvos ??? ou estão muito bem protegidos ??? ou aparecem de lugares em que menos se espera. Mas com uma boa estratégia você pode usar o terreno a seu favor.

Eis o segredo: mantenha dois pontos fixos. O time Alpha (pode ser o Beta também, só como um exemplo) deve seguir pela rua principal ao Nordeste; o segundo time deve seguir pelo lado oposto. Sempre que encontrar algum inimigo mova o Charlie Team para lá e acabe com o alvo desejado. ?? uma estratégia demorada, porém segura, pois abrir fogo pesado deixando seu atirador livre para mirar é o melhor recurso que você possui.

O time que estiver do lado oposto ao da rua central deve tomar cuidado com os inimigos que aparecem na sacada das casas ??? eles têm um melhor ângulo de tiro, sendo capazes de eliminar todos os seus soldados em questão de minutos.

Assim que você aniquila todos os insurgentes, o tenente do batalhão Myke 25 aparece com o oficial da inteligência norte-americana parabenizando-o pela tarefa completada e apresenta uma pessoa que deixa escapar ter parentesco com os membros da facção de Al-Hamal. Suspeito, não?

Epílogo 3

Defenda o centro de operações dos ataques da resistência

Agora sua missão começa a se complicar. Você deve proteger o centro de operações do Exército dos ataques de soldados da resistência, evitando que eles entrem pelas duas entradas que existem no local. A situação se complica porque existem três pontos de onde eles podem surgir.

O primeiro fica à Sudoeste, chamado o Arco Quebrado (Broken Arch); o segundo ponto é o beco um pouco mais ao Sudeste; e o último ponto é a rua principal ao leste da base. Por você ter três times (Alpha, Beta e Charlie), sua tarefa não será tão árdua se posicinar corretamente cada um dos membros.

Primeiro posicione Charlie em direção ao Broken Arch ??? assim ele acaba com todos os inimigos desta direção e fica protegido de tiros que possam vir da direção do beco. Depois, posicione o segundo time em direção à entrada sul, bloqueando possíveis ataques que possam surgir por esta entrada. E, por último, posicione o time restante na entrada leste para evitar que o inimigo também tente penetrar por esta passagem.

No solo, deixe os dois times com o seletor de tiro manual no começo. Cubra todas as entradas possíveis e também o outro time para não ser surpreendido. Logo que os inimigos da passagem sul não mais aparecerem, mova o grupo desta entrada até a rua e elimine os soldados que estão à esquerda.

Depois, com o mesmo time faça a volta na estrutura da base para não deixar a segunda entrada desprotegida. Logo que você acabar com todas as investidas, você segue para seu próximo objetivo.

Ao Norte estão localizadas as forças da facção Mujahiden. Sua tarefa agora é eliminá-las por completo. Siga pela saída ao leste e depois pela rua em direção ao norte; logo na primeira esquina você irá encontrar os primeiros focos de resistência. Elimine-os usando a tática dos ataques ao flanco. Agora siga com um dos times pelo arco que fica na entrada nordeste e o segundo time pelo norte no final da rua, assim você deixa o inimigo sempre desprotegido.

Logo depois que passar do arco, tome cuidado com o inimigo que fica às onze horas para não ser atingido por um lança-foguetes. Proteja-se na parede à esquerda ou na pedra, logo que você passar pelo arco. Na rua, siga pela parede que fica na mesma calçada da entrada do arco e use a M203 para acabar com o inimigo da barricada da frente.

Depois, use a Smoke Granade para se mover para a mesma barricada do inimigo que acabou de eliminar e mate o cara com a metralhadora. Agora que você está com o time da rua em uma posição mais avançada, pode voltar a reagrupar o time que está no arco, ou pode também continuar com esta formação para acabar com todos.

Após o combate, siga para o comboio e prepare uma emboscada para a segunda onda de ataques que será realizada. Ataque os flancos de inimigos com proteção para conseguir prosseguir. Neste momento do game nenhum inimigo com RPG Launcher aparecerá.

A última parte desta missão exigirá paciência ou estratégia. Portanto, caso você não tenha paciência use a estratégia para completar a última missão do batalhão Charlie 90.

Do mesmo pondo de onde você começa (do ponto CASEVAC), use um dos times na lixeira logo à frente da rua principal e o segundo time no beco ao norte. Com o time do beco, elimine os inimigos que se opõe a você e siga pela parte interna do beco até chegar na segunda entrada do beco mais ao leste, de modo que você faça zigue-zague e evita trafegar pela rua principal devido a um probleminha.

Por ser uma linha de tiro fácil contra você, e por haver inimigos bem protegidos com um lançador de foguetes, logo que você chegar na segunda entrada, mova o time que está atrás da lixeira do mesmo modo que o segundo pelos becos e reagrupe.

Agora você deve fazer o mesmo trajeto, só que pelos becos em frente, do lado direito da rua de quem vem pelo norte. Continue até chegar no inimigo com o lançador de foguete. Assim que eliminá-lo sua tarefa estará quase no fim. Siga usando o terreno a seu favor e sempre que estiver em entradas distintas use o seletor de tiro individual para cobrir todas as entradas.

Depois de eliminar o último ataque dos soldados, você completa mais uma vez, com sucesso, a missão para qual foi designado e recebe elogios pelo trabalho executado. Agora você pode aproveitar para assistir novamente o vídeo de encerramento ou ver a arte de concepção do game. Aproveite!

__________________________________________________________________________________________________________________________ ARTHUS

ARTHUS
ARTHUS

Manja nada