Detonado de ARTHUS para Devastation de Geral

#Detonado Detonado de Devastation para . Publicado por ARTHUS, em .

DEVASTATION

DEVASTATION

COMANDOS

W, S, A e D Movimentam Flynn

E Ação

Barra de Espaço Saltar

Shift Caminhar / Correr

Ctrl Abaixar-se

Roda do mouse Seleção de armas

Botão esquerdo do mouse Disparar

Botão direito do mouse Disparo alternativo

R Recarregar arma atual

V Menu de comandos da equipe

??? de frente a alguém do time Pegar arma

; Largar / Arremessar arma

F6 Quick Save

F8 Quik Load

ÁREA DA BAÍA

Atualmente, a Bay Area é onde se encontra o pólo de tecnologia, inclusive as duas melhores universidades do mundo neste quesito: MIT e Stanford. Quase tudo em informática foi criado lá a exemplo, o mouse, a interface gráfica, a Internet e ainda há muita coisa em desenvolvimento a exemplo, IA mais evoluída, um banco de dados super-seguro para guardar dados de estudantes estrangeiros que entram no país com o fim, pelo menos no passaporte, para estudo.

Grathius

Siga a cientista até uma sala no laboratório, destrua o computador pressionando o botão de ação.

Dica: Salte o buraco no piso.

Vá para o 4º andar, entre pela abertura do elevador e desça a escada de mão à direita.

R & D

Abra o portão à esquerda e entre na primeira porta também à esquerda.

Mate os inimigos, suba a escada, abra a porta, vire à esquerda e abra o portão à frente.

Recupere energia com os itens atrás da porta direita, logo depois, siga pela porta esquerda e espere o tempo certo de passar pelos lasers. Entre na porta à direita, mate os inimigos, suba a escada e entre na porta do outro lado da sala. Mate os inimigos e suba mais uma escada.

Mercado do sul

Encontre Gus. Ele o levará ao apartamento dele, onde você precisa apanhar o GPS e a Micro-Víbora. Verifique o monitor da câmera de vigilância.

aindo do apartamento, retroceda o caminho até avistar um caminhão, vá até a frente dele e entre no corredor ao lado. Abra a porta à direita, mate o inimigo e pegue o alicate sobre a mesa.

Volte à entrada do apartamento de Gus, com o alicate, corte a corrente e abra o portão, logo a frente terá alguns inimigos. Controle a metralhadora e mate todos os inimigos que virão, depois é só passar a fase.

Chinatown

Siga Gus conforme mata os inimigos, ele te levará a uma sala para que os explosivos sejam obtidos.

Mate os inimigos, cruze o corredor à direita, suba a escada, atravesse a rua, avance mais um corredor, entre na garagem e coloque o explosivo onde está o símbolo da resistência (mão vermelha girando). A explosão criará um rombo na parede, atravesse-o e aniquile mais inimigos. Dica: Atire nos tonéis explosivos para acabar com alguns inimigos mais facilmente.

ALTO DA TORRE

Vire à direita, mate um inimigo para adquirir o Rifle Telescópico, avance pelo telhado sempre empregando sua nova arma na eliminação de inimigos mais distantes e também contra as metralhadoras-sentinelas. Cuidado com o helicóptero, recue quando houver um encontro direto.

Destrua o gerador EML e a porta ao lado se abrirá. Dica: Destrua o gerador com uma granada de fragmentação ou atirando no tonel.

Repita o mesmo procedimento com a porta seguinte, lembrando que o gerador está dentro do apartamento, basta atirar nos tonéis pela janela.

ROCHA

Aguarde os terremotos, eles criarão uma rachadura na parede, dê um soco para derrubá-la e escapar da cela.

Logo que você desce as escadas, Duffy chama-lhe a atenção aprisionada numa cela. A alavanca mais próxima não funciona, então será preciso contornar e achar a alavanca que a libertará de sua cela. Dica: Armas como garrafas e pedaços de madeiras são excelentes quando não houver armas.

Duffy abrirá uma sala em que você poderá apanhar uma pistola. Siga o corredor ao norte deste mesmo andar. No prédio seguinte, suba dois andares e apanhe as plantas numa sala.

Saia pelos fundos da cozinha, retroceda ao prédio anterior passando pelo muro destruído. Por meio do rádio, faça contato com sua equipe. Espere a porta se abrir e prossiga até o barco.

Embarcadero

Saia do esgoto subindo a escada de mão. Gus e Eve juntar-se-ão à equipe. Adentre o galpão com o bondinho na entrada.

Suba a escada de mão, salte para o outro lado (veja o lugar mais próximo de saltar) e adquira o Rifle Telescópico.

Existem duas formas de acabar com os inimigos à frente: utilizando o Rifle Telescópico a distancia ou acionando a alavanca próxima da entrada do galpão (lado interno), isto fará o bondinho se chocar com os inimigos.

Atire no robô da segurança até destruí-lo (lembre-se de atirar somente em sua base). Abra o portão de um dos hangares e ache o ônibus.

URBIA

SUL DE URBIA

Neste mesmo galpão onde a fase inicia, pressione o botão de ação quando estiver de frente ao Painel de Comunicação Mestre e obtenha o código, depois vá ao keypad ao lado do laser.

Os lasers azuis se autodesativam quando você se aproxima deles. Existe uma sala com muitas armas e munições seguindo pela esquerda.

Encontre um alicate sobre a mesa, saia do prédio e arrebente o cadeado no final da rua. Desça uma escada mais adiante e obtenha o código de outro Painel de Comunicação Mestre, volte à área principal, atravesse o prédio em ruínas ao lado, desative o laser por meio do keypad e adentre a construção.

Destrua a máquina que revive seus inimigos. O único inconveniente é um laser que precisa ser desativado, mas os inimigos não param de atirar em você, a única forma de desativá-lo e continuar vivo é mandando Eve atacar dando-lhe cobertura.

HOSPÍCIO

Pegue o pedaço de madeira no canto e golpeie o médico que virá para aplicar-lhe injeção. Passe pelos vigias caminhando, isto evitará combates desnecessários. Suba a escada, vire à esquerda e abra a cela de Baxter.

Suba as escadas, vire à direita para pegar o GPS e na sala seguindo pela esquerda para apanhar o disco. Dica: Desligue o alarme caso ele seja soado ou então todos os inimigos virão.

Dessa a escada, continue pela passagem embaixo dela, obtenha uma arma, você encontrará um portão com um cadeado exigindo-lhe que tenha um alicate. Retroceda um pouco o caminho e entre na sala de onde um policial com um Rifle de Assalto sai, lá você encontrará além de muitas armas, o alicate necessário. Daí é só arrebentar o cadeado da porta e concluir o nível.

NORTE DE URBIA

Siga Baxter, apanhe armas e os comunicadores na prateleira. Saia do prédio, mate o guarda e encontre um Rifle Militar próximo de um soldado morto. Passe pelo portão que antes estava fechado. Utilize o Rifle Militar nos inimigos nas sacadas dos prédios. Perceba que existe uma contagem regressiva para você desativar a bomba e salvar seus companheiros de equipe. Saia do prédio por uma porta que mostra um caminhão estacionado. Avance pelas ruas e tenha cuidado com a metralhadora-sentinela. Abra um portão mais adiante arrebentando o cadeado.

Destrua o gerador de inimigos localizado num galpão (você saberá facilmente, pois não pára de surgir novos inimigos), volte uma sala e suba a escada.

Após a animação, suba torne a subir a mesma última escada, vasculhe um pouco e o arpão.

Pule no tanque de água e mate o tubarão com o arpão, depois suba a escada de mão próxima de Gus e entre no portão.

DOCAS

Adquira todos os itens pedidos através de seu GPS. Dica: Os fluídos miméticos estão no segundo galpão, para alcançá-los, você precisa subir uma escada de mão dentro dele e atravessar a passarela.

estrua os robôs da segurança, lembrando que você só destruirá eles se acertar da metade do corpo para baixo.

Entre no navio, você encontra alguns lasers bloqueando o caminho, siga saia do navio pela esquerda, apanhe os códigos no galpão e volte para desativar os lasers. Adquiria armas e recupere energia. Apanhe o código de desativação dos lasers no computador do próximo galpão e adentre o navio.

Eve é morta enquanto você está dentro do navio, saia e verifique seu corpo. Regresse um pouco de seu caminho e elimine os assassinos de Eve, entre eles, está um cara com um escudo de força, ele apenas suportará mais tiros do que o normal.

TAIPEI

MERCADO DE TAIPEI

Com o dispositivo de regeneração, sempre que você morrer, será revivido, conseqüentemente, se os inimigos destruírem o aparelho, você ficará incapacitado de reviver novamente. Encontre o galpão por meio do GPS, mate o guarda e vá para a parte atrás das prateleiras, você constata que é um boneco e a bomba é detonada quando você se aproxima. Não se preocupe, pois você volta à vida por meio do regenerador.

Dê um jeito nos franco-atiradores na torre de água. Localize o galpão certo e aloque um explosivo em cada gerador, sendo que existem três no local.

Obtenha o código de um Painel de Comunicação Mestre. Insira o código para desativar os lasers da base inimiga e então, destrua o regenerador deles.

CONDADO DE PAPEL??O

Logo no início da fase, adquira o decodificador e o rato teleguiável ambos sobre uma das mesas.

Encontre o Painel de Comunicação Mestre, descubra o código e insira no keypad dos lasers mais próximo, entre na instalação e destrua o regenerador de inimigos.

Encontre uma escada bloqueada por lasers, desative-os com o código obtido anteriormente. Apanhe algumas armas e instale a bomba.

AQUÍFEROS

Puxe a alavanca em sua frente, desça por quaisquer das escadas de mão e passe por dentro do tubo.

Adentre a primeira instalação, você encontrará um regenerador de inimigos, destrua-o e deixe Tara fazer alguns ajustes tornando-o um regenerador da sua equipe. Apanhe também um fusível e acione a alavanca para liberar seu caminho. Repita este mesmo procedimento nas próximas duas instalações.

Depois de conseguir os três fusíveis e abrir os três portões de inundação, retorne ao início da fase e coloque os fusíveis nos geradores.

SUL DE Ichthya

Mate os inimigos, entre na instalação, encontre o regenerador inimigo, e deixe Tara fazer alguns reparos. Saia da instalação, fique de olho no GPS, encontre o Painel de Comunicação Mestre e obtenha o código. Desative os lasers na entrada do galpão, destrua mais um regenerador de inimigos. Coloque todas as bombas nos lugares indicados e escape pelo túnel.

NORTE DE Ichthya

Coloque as bombas em todos os tanques.

Gire duas válvulas localizadas numa instalação.

Obenha o código do Painel de Comunicação Mestre na instalação com a antena. Hackeie quatro computadores dentro da fábrica. Desative os lasers e destrua o regenerador de inimigos.

Vá para o topo do prédio, atire até destruir o helicóptero inimigo e então entre no outro helicóptero. Dica: Se você destruir o helicóptero enquanto estiver próximo do outro, desça a escada de mão e torne a subi-la para concluir a missão, isso acontece devido a um pequeno bug no jogo.

Ginza

Chozo

Defenda a sua base pelo tempo estipulado. Tente apanhar a arma P*Laser de algum inimigo. Depois da praça, siga para a esquerda ou direita no meio do corredor e apanhe o código no painel. Dica: Leve pelo menos, dois membros da equipe contigo.

Avance, desative os lasers e destrua o regenerador de inimigos.

RIOS DE DESPERDÍCIO

Cruze os esgotos acabando com os inimigos que interferirem em seu caminho. Gire duas válvulas. Dica: A primeira válvula está no final de uma plataforma depois de um cano próximo do regenerador da equipe. Destrua a metralhadora na plataforma da segunda válvula localizada mais adiante.

Entre na porta que se abriu, obtenha o código no painel, passe pelo local que antes estava infestado de gás tóxico, suba a escada da esquerda e desative os laser. Destrua o regenerador inimigo e entre no cano na mesma sala. Dica: Se estiver tendo problemas para chegar até o regenerador inimigo, faça um ataque em massa com todos os membros da sua equipe, lembrando que é uma jogada arriscada, pois os inimigos podem destruir o seu regenerador, mas há uma boa chance de conseguir com êxito.

Zangai

Suba duas escadas, você encontrará a porta EML bloqueada. Use o rato teleguiável no buraco da parede oposta à porta EML, vire à esquerda no final do corredor, entre na última sala mate os dois inimigos explodindo o rato. Envie outro rato para a mesma sala e exploda o gerador, isto abrirá a porta EML de antes.

Suba as escadas em ruínas. Localize os lasers da direita (perto de uma antena), siga pela esquerda, salte a pequena fenda nos destroços no final do corredor (talvez seja preciso abaixar para passar). Obtenha o código no painel e desative os lasers. Dica: Existe também um caminho alternativo para chegar a este painel, fica num quarto e passando por alguns pisos em ruínas.

Você encontrará outra porta EML, destrua seu gerador usando o rato teleguiável na abertura da parede de tijolos. Destrua o regenerador inimigo e liberte Mika.

CAMINHO

Como o túnel está bloqueado, vire à direita e empregue a P*Laser nas torres do teto. Atravesse os vagões do trem e veja que durante a animação, um destroço desativa o regenerador de sua equipe, mas não precisa se preocupar, pois a sua equipe possui outra mais a frente.

Destrua o regenerador inimigo e apanhe os códigos no painel de frente a ele.

Desative os lasers e destrua o super-regenerador inimigo com uma bomba (quando chegar numa parte cheia de vagões, suba uma escada de mão e você encontrará o super-regenerador). Retorne a base.

Bukko

Derrote a primeira barricada de inimigos e destrua o regenerador deles. Dica: Há outro regenerador, mas sua equipe automaticamente o destruirá.

Entre no prédio principal, suba as escadas e aloque os explosivos no super-regenerador inimigo (fica numa salinha).

Desça as escadas, passe pela porta embaixo delas, avance os níveis do estacionamento e termine a fase passando pela porta aberta.

Nakonaki

Escale as duas antenas e ative os botões de cada uma.

Mate o comandante Kill com vários tiros de Rifle Militar a longa distância.

DICAS

dopefish Obtém invencibilidade, armas e munição

ghost Atravessar paredes

god Invencibilidade

allammo Munição completa

fly Modo vôo

walk Desativar modos atravessar paredes e vôo

sptravel - Trasnporta-te para a fase (substitua por um dos nomes abaixo:

SP0M0-TheLab.dvs

SP0M0-TheLab2.dvs

SP0M1-SomaSunset.dvs

SP0M2-Chinatown.dvs

SP0M3-TopOTheTower.dvs

SP0M4-TheRock.dvs

SP0M5-Embarcadero.dvs

SP1M1-UrbiaSouth.dvs

SP1M2-UrbiaAsylum.dvs

SP1M3-UrbiaNorth.dvs

SP1M4-Docks.dvs

SP2M0.dvs

SP2M1-MarketMadness.dvs

SP2M2-CardboardCounty.dvs

SP2M3-TheAquifers.dvs

SP2M4-IchthyaSouth.dvs

SP2M5-IchthyaNorth.dvs

SP3M1-Chozo.dvs

SP3M2-RiversOfWaste.dvs

SP3M3-Zangai.dvs

SP3M4-Transit.dvs

SP3M5-Bukko.dvs

SP3M6-BukkoRoof.dvs

_

_

_

_______________________________________________________________________________________________________________________________ ARTHUS

ARTHUS
ARTHUS

Manja nada