Detonado de sargitary para SOCOM II: U.S. Navy SEALs de Geral

#Detonado Detonado de SOCOM II: U.S. Navy SEALs para . Publicado por sargitary, em .

Seeding Chãos

1. Há dois guardas vindo pela trilha. Siga rastejando entre os artustos para não ser visto. Você pode optar por eliminá-los ou simplesmente passar despercebido. Acabe com o guarda na trilha da direita e siga entre os escombros. Dê permissão à sua equipe para atirar e facilitar a ofensiva contra os dois guardas adiante. Ao chegar nessa área, você completa sua primeira missão (Remain Unseen).

2. Prossiga até os escombros de uma grande construção (indicado por uma estrela dourada no mapa) e converse com seu contato (Meet Mallard). Em seguida, siga pela trilha atrás da ruína. Desta parte em diante, evite ser visto por qualquer terrorista.

3. Esconda-se atrás dos escombros para conseguir focalizar sua mira e eliminar os guardas da ponte. Suba em uma área mais alta, antes do inicio da ponte, e use

seu binóculo para descobrir dois vigias no outro lado da passagem. Ordene que um de seus agentes elimine um dos guardas enquanto você cuida do outro. Antes de prosseguir, olhe no morro ao lado da ponte para descobrir um inimigo oculto (acabe com ele).

4. Atravesse a ponte e detone o vigia na curva da trilha. Siga por trás da cabine de vigia para eliminar o terrorista que está dentro dela. De volta à trilha, use o binóculo para observar o topo do castelo adiante e descobrir um atirador. Elimine-o com um disparo certeiro e siga em frente (Infiltrate Village).

5. Suba a escadaria da ruína e aproveite a vista geral que você tem do vilarejo para fazer um reconhecimento visual (Move to Delta). Suba ao topo da ruína e use seu binóculo para encontrar todos os inimigos e preparar uma estratégia para eliminá-los (Recon Patrol 1). Desça e use um ataque rápido para acabar com a resistência. Vá ao depósito de armas e plante seu explosivo - ou mire na área desejada, aperte - e escolha as ordens Depfoy e Stachel para que um dos seus agentes faça o serviço. Repita o processo no próximo depósito (Place Satchels). Siga pela trilha até a área de fuga (Move to Extraction).

Terminal Transaction

6. Avance e acabe com os dois guardas que estão conversando na curva à esquerda. Observe a área para encontrar um vigia na varanda {Locate Guard Post) e detone-o (Secure Guard Post), Vá ao ponto Delta e infiltre-se pela tubulação. Na saída do cano, atire através da passarela para acertar o terrorista do telhado. Ative sua visão notuma e prossiga com cautela (InfiNrateComptex).

7. Contorne a fabrica e elimine todos os terroristas. Use a visão notuma para averiguar se há inimigos nas sombras. Entre pela passagem atrás do caminhão e redobre a atenção para não ser surpreendido pêlos inimigos ocultos (dê permissão para seus agentes atirarem em tudo que se mover). Suba a escada do canto e acabe com os atiradores. Pegue a câmera digital na sala (FM Digital Câmera).

8. Volte ao térreo e suba pela esteira para chegar à plataforma de ligação com o galpão vizinho. Elimine os terroristas que restam para completar a limpeza no local (Secure Factory Complex). Pegue a fita no gravador da sala em frente (Find Training Film). Apesar de ter conduido a missão de limpeza", mais inimigos o aguardam na escada abaixo (desça com a equipe agrupada). Pegue o caderno na sala à esquerda da escadaria (Find Contact List). Siga para o ponto de fuga, representado por urn X no mapa, e use um explosivo C4 para destruir o obstáculo.

Upland Assautt

9. Elimine silenciosamente os guardas na trilha. Na entrada do castelo está oculto o primeiro grande oficial terrorista. Opte por eliminá-lo (Neutralize Aide-de-Camp) ou cercar o local e algemá-lo (Capture Aide-de-Camp). A segunda escolha é a mais profissional, e para conseguir a proeza, você deve primeiro eliminar todos os protetores do vilão. Em seguida, cerque-o e use uma granada de darão para cegá-to e fazer com que ele se renda. Finalize o processo algemando-o.

10. Siga à direita e detone os agentes. Para invadir o castelo pela porta principal, ordene que um dos seus agentes abra a porta e jogue uma granada para acabar com o comité de "boas vindas" do inimigo. Vasculhe a área e suba as escadas. Após a discussão entre os líderes terroristas, siga o bandido que fugiu pela esquerda e jogue uma granada de clarão no quarto para conseguir prendê-lo (Neutralize Castrioti Sesseri).

11. Rapidamente, siga peto caminho oposto até a varanda e pule no andar inferior à esquerda para encontrar o segundo líder inimigo antes que ele consiga fugir. Capture-o usando as mesmas técnicas (Neutralize Pius Platz). Volte até a entrada do castelo e aguarde na trilha peb helicóptero de resgate (Ready for Extraction).

Operation good neighbors (BRASIL)

Urban Sweep

12. Nesta fase você deve evitar acertar qualquer civil. Identificar o inimigo é muito fácil: todos estão fardados. Sua segunda missão é manter o agente Vandall vivo, pois ete é o único que sabe falar português. Suba a rua com sua equipe pronta para atirar e acabe com todos os guerrilheiros (Clear Inserton Área). Na parte mais alta do bairro, abra o portão da casa no canto direito e suba a escadaria. Volte e invada a casa em frente para salvar seu contato (Rendezvous WWi Racbag).

13. Desesperado, seu contato sai correndo pelas ruas. Siga-o. Posicione-se atrás da caminhonete e mire na janela do segundo andar da casa em frente. Assim que o atirador a abrir, acerte-o com um disparo fatal para impedi-lo de ferir seu contato. Entre no jardim à direita da caminhonete para conversar com o homem amedrontado (Collect Information). Siga peto portão da área ao lado e troque tiros com os terroristas no beco.

14. Siga pela casa que fica no final do beco para chegar na próxima rua. Após a esquina, há um grupo de inimigos. Deixe seus agentes vigiando a área e vá sozinho ao terreno baldio em frente. Jogue uma granada pá- dma do muro para fazer com que os bandidos saem e caiam na mira dos seus agentes.

15. Há um bloqueio adiante impedindo sua passagem pela rua. Siga peto beco à esquerda. Entre na casa pela parede destruída e suba petos escombros. Ouça a conversa entre as líderes do grupo terrorista (Locate Lider, Eavesdrop on Meeting). Siga em frente e desça com cuidado pelo matagal para chegar na entrada da favela. Na área à esquerda, há um terrorista com uma metralhadora na janela. Acabe com ele primeiro para só então eliminar o grupo de defesa e invadir os barracos em frente (Locate Hideout).

16. Vá ao segundo andar do esconderijo e fique atento aos vigias. Sua meta é prender a líder revolucionária. Porém se a guarda-costas que a protege perceber sua invasão, matará a líder para que ela não caia em suas mãos. Eles estão em um dos quartos. Invada e mate a guarda-costas ou use uma granada de darão. A líder é a mulher de chapéu. Não acerte-a (Restrain Leader).

17. Entre no menu de ordens e escolha a opção Folbw para que a líder algemada o siga. Seu soldado pode mandar a equipe Bravo escoltá-la. Para isso, mire na terrorista, entre no menu de ordens e escolha Bravo e ??scorí. Sua nova missão é voltar pela favela e levar a prisioneira até o ponto de fuga. Prepare-se para a resitênda inimiga que está no caminho. Mantenha o grupo reunido e proteja a terrorista.

Stranglehold

18. Vá até a cabana e detone os vigias. Entre e sabote o sistema de rádio (Intercept Radio Frequency). Sua missão é encontrar o laboratório secreto. Vasculhe a área rochosa do mapa e elimine silenciosamente seus inimigos. Depois da torre, siga até a cabana e suba no barranco à direita para encontrar um alçapão. Desça e encontre o laboratório (Locate Lab).

19. Use a arma secundária e ative a visão notuma. Acione o interruptor ao lado para apagar as luzes e ganhar vantagem contra os inimigos despreparados. Elimine-os rapidamente para evitar fugas ou pedidos de ajuda por rádio (Stop RAFB from Escaping). Plante um explosivo na pilha de barris de combustível. Procure a saída e acione o interruptor. Evacue a área para acionar o explosivo (Demo Drug Lab).

20. Siga para o ponto Chariie. Elimine o inimigo na cabana para prosseguir em paz. No ponto Chariie, ordene ao grupo Bravo que mantenha a posição no penhasco para vigiar a área abaixo e dar cobertura para você. Desça com seu parceiro pela trilha e tome cuidado com os terroristas que estão subindo. Vá até o hangar e plante um explosivo nas caixas ao lado do avião. Caso você tenha usado o explosivo no laboratório, convoque a equipe Bravo e mande um dos agentes plantar a bomba (Demo Plane).

21. Após explodir o avião, siga até o canyon e detone os guardas da ponte. Na área anterior à ponte, perto da rocha, abra o menu de ordens e escolha Fir&team, Depby e Red Smoke para que seus agentes usem a granada de fumaça para sinalizar sua fuga para o helicóptero de resgate. Uma mensagem do comando confirmará se você usou a granada no local certo. Aguarde e proteja a área até a chegada dos aliados.

Hydroeletric

22. Esconda-se entre as folhagens e use a mira telescópica para fazer o reconhecimento da área e descobrira posição dos inimigos (Recon Enemy Patrol). Mantenha sua equipe sob ordens de não disparar e siga por trás da cabine. Prossiga petos cantos e esconda-se atrás dos pilares da represa. Espere a dupla de vigias se afastar e vá seguindo-os pelas sombras. Quando os dois atravessarem a rua e começarem a voltar, siga pelo canto e abra a porta.

23. Na sala adiante há uma câmera. Passe pela porta com cautela, mirando o lado direito da sala para encontrar e destruí-la antes que você seja detectado. Suba a escadaria (Insert Into Área). Abra a porta e mantenha seu grupo parado atrás de você. Espere a guarda da sala ao lado passar e elimine-a. Vá sozinho até a sala e seja rápido para eliminar os dois guardas na sala vizinha. Volte e suba com sua equipe pela escada. Há um guarda na cabine em frente à saída da escadaria. Ordene que um de seus agentes vigie o local para o caso de o terrorista abrir a porta enquanto você limpa a área. Elimine o atirador que está no parapeito e evite passar nas beiradas para não ser visto.

24. Aproxime-se da escada no canto e olhe para baixo. Note que há uma câmera sobre a porta da cabine. Acerte-a ou, caso esteja difícil mirar, desça e destrua-a da escada. Chame seu grupo e entre na cabine para encontrar a entrada da represa (Infiltrate Dam). Desça pela escadaria e use a ajuda dos seus agentes para eliminar todos os terroristas. Nesta área, você deve encontrar e salvar os operários (Secure Dam Workers) e engenheiros (Secure Technicians). Porém, a posição deles muda de jogo para jogo, o que impossibilita uma indicação exata. Procure em todas as salas para encontrá-los e algeme cada um deles. 25. A primeira bomba está sobre um carrinho de carga, ao lado dos enormes tanques. Desarme-a ou peça para um de seus agentes fazer o serviço enquanto você dá cobertura (Disarm Bomb 1). Siga para a área Foxtrot e desarme a bomba na sala do final do corredor (Disarm Bomb 2), Desça a escadaria até a área Wiskey. Abra a sala e elimine o terrorista que está atrás dos pilares para impedi-lo de explodir as bombas (Neutralize Trigger Man). Vasculhe toda a área para eliminar os inimigos que faltam (Secure Dam) e a líder deles (Neutralize Terrorist Leader). Vá ao ponto Jufet e desarme a última bomba (Disarm Bomb 3).

 

Operation Keeping faith (ALB??NIA)

Guardian Angels

26. Elimine os guardas do outro lado do portão à esquerda para evitar futuros confrontos. Prossiga e acabe com o soldado no cais. Passe pela casa no ponto Chariie e vá até a área roxa no mapa. Acabe com o terrorista que está vigiando a rua. Vá até a área indicada no mapa por uma estrela para encontrar seu contato. Algeme-o e faça com que ele o siga (Locate Chá Personel).

27. Siga pelo beco e deixe o grupo Bravo posicionado na escadaria enquanto você invade a casa à direita para acabar com o atirador no andar superior. Elimine os guardas na praça e prossiga. Mantenha a equipe Bravo protegendo seu contato enquanto você investiga as casas para evitar emboscadas.

28. Chegando na rua destruída, use os escombros como proteção contra o fogo inimigo. Deixe seu contato e a escolta para trás enquanto você abre caminho. No final da rua, há um prédio repleto de atiradores. Procure um ponto seguro, equipe sua arma secundária Designator, mire no prédio e mantenha o botão R1 pressionado até que a barra encha. Com isso, você marca o edíficio com um sinal laser e um helicóptero aliado vai colocá-lo abaixo (Clear Out Snipers). Convoque toda sua equipe até o final da rua para encontrar a equipe de resgate.

Protect and Serve

29. Ordene que sua equipe abra fogo contra qualquer iimigo e corra para a praça do mercado. Acabe com -.odos os terroristas antes que eles percebam que estão sendo atacados. Para cumprir a missão, basta acabar com os inimigos sem que eles vejam sua equipe. Não é necessário ser silencioso (Silently Secure Market).

30. Na próxima rua, acabe com os terroristas nas ;anelas e atrás dos escombros. Um tanque de guerra surgirá para destruir o refúgio dos pacificadores. Agache-se, abra seu menu de armas e equipe-se com o lança-mísseis para destruir o tanque. Entre no refúgio, mire no soldado aliado, abra o menu de ordens e escolha So/d/ere Pu// Out para tirá-lo do local.

31. Continue sua jornada pelo beco no final da ma à esquerda. A praça central está um verdadeiro campo de guerra. Encontre um ponto seguro para abrir fogo contra o inimigo e peça que a equipe Bravo ataque por outro lado. Em seguida, aproxime-se do tanque com armas anrj-aéreas e plante um explosivo na traseira dele (Deploy a Satchel, Destroy AAGun). Para finalizar a limpeza, use a mira telescópica para atingir os atiradores dos telhados. Fale com o soldado aliado que está entre o ônibus e o carro e dê a ordem Pu// Out para finzalizar sua missão (Rescue Chá Troops).

Against the Tide

32. Vá até a embaixada norte-americana. Para entrar, siga à esquerda e pule o muro na área destruída (Reach US Embassy). Vá ao segundo andar, converse com os dois funcionários e algeme-os (Find Embassy Personnel). Sua meta é permanecer na embaixada e enfrentar as tropas rebeldes invasoras durante nove minutos e impedir que os funcionários sejam mortos. Há vários esquemas de formação para barrar os inimigos, porém uma é infalível.

33. Leve os funcionários e sua equipe para a cobertura da embaixada. Posicione os funcionários bem perto da parede nos fundos da cobertura para evitar que eles fiquem na mira dos atiradores que surgirão futuramente nos telhados dos prédios vizinhos. Posicione a equipe Bravo na diagonal esquerda da porta da escadaria, perto do buraco. Deixe o seu parceiro a direita da porta. Você deve ficar ao lado do buraco, no centro da cobertura, mirando na escadaria do andar inferior. Acerte o maior número possível de guardas que subirem pela escada.

34. Os terroristas que conseguirem sobreviver aos seus disparos serão pegos em fogo cruzado pela sua equipe assim que passarem pela porta. Quando aparecerem Snipers nos telhados, detone-os. Mantenha

esse esquema até o tempo acabar (Defend Embasser). 35. Deixe sua equipe posicionada e leve os funcionários até o heliporto. Abra seu inventário e use a Red Smoke para sinalizar sua fuga para o helicóptero. Reúna sua equipe e prepare-se para fugir. Deixe os funcionários no modo Follow, não no Hold, para que eles fujam com sua equipe (Extract Personel).

Operation Stormcloud (RUSSIA)

Lockdown

36. Elimine os três soldados que estão em volta do caminhão acidentado (Eliminate Truck Personnel). Suba pela elevação à direita do caminhão e fique entre as árvores para vigiar a guarita da entrada da base militar (Recon Entry Point). Acerte um disparo no vigia e aproveite o fato de estar em um ponto alto do cenário para acertar os guardas da base.

37. Entre e siga à direita. Perto dos contêineres, há um alojamento com a letra C. Observe as janelas para descobrir a presença de terroristas e elimine-os antes de entrar. Desça a escada no canto para chegar ao laboratório secreto. Investigue-o (Locate FabricarJon Lab). Vasculhe as salas e pegue o arquivo sobre a mesa (Locate Bomb Blueprints).

38. Procure o alojamento H, atrás do enorme galpão. Pegue o mapa sobre a mesa (Locate Facility Map). Vá até o alojamento A, que fica perto do entrada da base, e recolha o livro sobre a mesa (Locate Frequency Book). Siga para a maior construção do cenário. Entre com cautela, pois o local está repleto de inimigos. Pegue o mapa sobre a mesa (Locate Naufical Map).

39. Volte ao laboratório secreto e plante um explosivo perto dos barris. Fuja antes que tudo vá pêlos ares (Destroy Fabricafion Lab). Mantenha seu grupo por perto para enfrentar os soldados que surgem para a retaliação (Eliminate Enemy Personnel). Fuja para a área marcada por uma estrela no mapa (Move to Extraction Point).

Guided Tour

40. Esconda-se entre a vegetação e detone os dois guardas que vêm pela trilha. Pare na entrada da base à esquerda e use sua mira telescópica para localizar e destruir a câmera na entrada do abrigo nuclear. Caso seja visto, um helicóptero inimigo o perseguira. Você pode se esconder da aeronave ou usar fogo concentrado de sua equipe para abatê-la.

41. Atione seu menu de ordens e peça que o agente especial Flatfoot o siga. Desça até o abrigo e limpe a área. Investigue o local para encontrar um bloco de notas na parede. Mire nele, abra o menu de ordens e escolha Flatfoot e Take Item para fazer o agente coletar e traduzir a informação (Gather Intel ar Área 1).

42. Siga pela passagem que fica na lateral para ir direto ao próximo abrigo. Oriente-se pelo mapa e tome cuidado com os inimigos. Chegando ao local, ordene que Flatfoot pegue outro bloco de notas na parede (Gather Intel ar Área 2).

43. Suba a escada para voltar à superfície. Siga pela trilha até a última base e acabe com os soldados da resistência. Entre no escritório e mande o agente Flatfoot pegar o bloco de notas que está pendurado na parede. Fuja com toda sua equipe para o lago congelado e aguarde o helicóptero de resgate (Move to Extraction Zone).

44. Doomsday Delivery

Esta é a última missão do jogo. A bordo de um navio bomba que está indo aos EUA, seu objetivo é encontrar quatro explosivos e desarmá-los. Há diversas bombas falsas pelo caminho. Por isso é necessário desarmar todas para descobrir quais são as verdadeiras (Disable Explosives). Todas elas estão ocultas no subsolo. Tome cuidado com os terroristas que protegem a área.

45. Após desarmar todas os explosivos, suba até s cabine de comando, acabe com todos os inimigos e examine o leme para mudar o rumo do navio (Secure Bridge). Volte ao heliporto, suba na torre de observação e use uma granada de fumaça vermelha para sinalizar sua fuga. Defenda a área até que o helicóptero venha recolher sua equipe (Signal All Clear).

sargitary
sargitary