Detonado de sargitary para Project: Snowblind de Geral

#Detonado Detonado de Project: Snowblind para . Publicado por sargitary, em .

PARTE 1

Objetivo: Com sua infantaria, eliminar os inimigos nos três pátios de batalha.

Fuja do bombardeio inimigo e, após a animação, elimine os soldados que pularem pelo muro. Cuidado: alguns inimigos ficarão na sacada à esquerda. Após derrotar todos eles, volte para o local do início da fase. Uma porta à esquerda estará liberada. Siga por ela até o próximo combate. Mate todos os inimigos até a segunda animação. Depois disso, robôs inimigos sairão do muro à esquerda. Tenha cuidado com os ataques e use sua metralhadora e suas granadas para eliminá-los. Feito isso, siga para o terceiro pátio e metralhe todo mundo. O único problema desta terceira parte é que, após eliminar todos os inimigos em solo, virá um helicóptero para tentar destruir sua infantaria. Para derrotá-lo com facilidade, use a metralhadora fixada ao chão, à esquerda do pátio, e acerte alguns tiros no infeliz. Veja a animação.

PARTE 2

Objetivos: Encontrar o caminho para o arsenal, adquirir upgrades necessários, encontrar o médico-chefe, hackear o sistema do painel de controle, entrar na base principal, visitar o quartel, falar com Kanazawa na sala de estratégias de guerra.

O personagem sofreu uma mudança. Aperte o "Select" para que apareça um sinal indicando o local para o qual você deve ir. Ao chegar lá, você receberá uma arma. Continue seguindo o sinal até encontrar o médico-chefe. Você ganhará o Vision, capaz de identificar inimigos, inclusive atrás de paredes. Ele requer uma reserva de bioenergia. Para usá-lo, selecione-o pressionando "Trás" e acione-o com "Triângulo". Continue seguindo o sinal até chegar ao painel de segurança à esquerda. Com sua nova arma, acerte o painel de controle e hackeie o sistema para destruir a metralhadora lá fora. Vá adiante até chegar à base principal. Continue seguindo o sinal para ter uma longa conversa com Kanazawa, que irá passar as coordenadas das próximas batalhas. Você ganhou o poder Reflex Boost, que faz com que o tempo passe em câmera lenta e também precisa de bioenergia. Para acioná-lo, use o mesmo procedimento que utilizou no Vision. Siga os soldados e veja a animação.

PARTE 3

Objetivos: Avançar em terreno inimigo com sua primeira infantaria, encontrar a segunda infantaria e avançar em terreno inimigo, destruir as minas e acessar o computador da saída de emergência.

Siga o sinal eliminando os inimigos. ?? aconselhável que você suba no segundo andar do prédio à direita, passe pelo duto de ventilação e colete a bazuca no beco. Siga para a rua, veja uma animação, destrua o tanque de guerra com ela, desça pelo túnel eliminando os inimigos e, ao final dele, entre pela porta à direita. Siga o sinal até encontrar um computador, que liberará a saída de emergência. Acione-o e corra até a porta para completar a missão.

PARTE 4

Objetivos: Localizar Chung, parar o ataque inimigo, abrir a saída pelos fundos, ligar os painéis de controle hackeados, evacuar a área.

Siga o sinal até o prédio à direita para encontrar o capitão Chung. Depois de falar com ele, suba para o segundo andar, fique encostado em uma das janelas e ataque os inimigos que tentarão invadir o edifício. Após eliminar todos eles, vá falar com Chung novamente para ganhar o poder Ballistic Shield, um escudo que protege seu corpo contra qualquer fogo cruzado. Chung liberou um novo caminho para você. Desça por ele matando os inimigos até a animação. Siga o sinal até o painel de controle da saída de emergência. Você perceberá que o painel está sendo hackeado por dois soldados inimigos. Oriente-se pelo sinal e siga até os outros dois painéis de controle para abrir a saída. Ela estará em prédios paralelos à rua principal. Tome cuidado, pois haverá inúmeros inimigos lá fora. Quando você acionar o segundo painel de controle e estiver fazendo o caminho de volta, aparecerá na rua um robô com alto poder de fogo. ?? recomendável que você use a Ballistic Shield até chegar à saída de emergência. Desça e siga pelo túnel até o elevador para completar esta missão.

PARTE 5

Objetivo: Infiltrar-se na base republicana.

Siga pelo corredor e, na sala vermelha, mate os inimigos e colete os itens. Entre pela porta à esquerda no corredor para sair no estacionamento. Suba até o último andar. Para ficar mais fácil, utilize os veículos e suba acelerando e atropelando todo mundo. Haverá momentos em que o alarme de emergência irá tocar, desça do carro e desligue-o no painel de controle, sempre ao lado do portão. Quando chegar ao último andar, desça do carro, mate todos os inimigos, desligue o alarme, entre na sala à direita do estacionamento e suba pelo elevador.

PARTE 6

Objetivos: Destruir 4 Rail Cannons (canhões ferroviários), acessar o elevador da sala do quarto canhão.

Nesta parte haverá o mesmo sistema de alarme, portanto tome muito cuidado. Siga adiante pelos corredores, orientando-se pelo sinal, até chegar à usina onde estará o primeiro Rail Cannon. Quando estiver na sala, mate os inimigos na plataforma superior e destrua a metralhadora automática na parede à esquerda. Feito isso, espere um dos mecanismos debaixo do canhão se abrir e meta chumbo nele. Para encontrar os outros três canhões, faça o mesmo procedimento, sempre seguindo o sinal amarelo. Tome cuidado, pois novos inimigos aparecerão e haverá alguns lugares com metralhadoras no teto. O maior problema é que, após destruir o terceiro canhão, aparecerá um helicóptero. Entre no duto de ventilação para derrotá-lo sem que ele acerte um tiro sequer. Assim que você destruir o quarto canhão, siga para o elevador guiando-se pelo sinal. O elevador estará na sala do quarto Rail Cannon. Lembre-se de usar o Ballistic Shield quando for preciso. Pensa que acabou? Agora você terá de hackear o armamento principal da República. Primeiro destrua o helicóptero que está do outro lado da janela. Depois, ainda na parte inferior do local, siga ao centro e hackeie o computador para desligar os lasers que impedem a passagem para o segundo andar. Pronto! Agora é só subir, acessar o painel de controle amarelo e ver a animação do final da fase.

PARTE 7

Objetivos: Infiltrar-se na sala de segurança, causar uma rebelião na prisão, liderar o esquadrão Echo para o elevador.

Você começará a fase com um novo poder, Cloak, com o qual o personagem tem a capacidade de ficar invisível. Primeiro é necessário chegar à sala de segurança. O caminho é um pouco longo e cheio de inimigos de diversos tipos, portanto, use Cloak e Ballistic Shield, pois com certeza você irá precisar. Ao chegar no painel de controle, hackeie-o. Ao fazer isso, você causará uma rebelião na prisão. Agora tudo fica muito mais complicado. Siga o sinal amarelo para chegar onde seu esquadrão está. Quando encontrar seus homens, espere até que eles fiquem em suas posições e comece o ataque contra os inimigos. Fique em um lugar estratégico para não levar muito chumbo. Haverá três etapas para você seguir com seu esquadrão. Após matar todos, entre no elevador para completar esta missão.

PARTE 8

Objetivo: Achar Dr. Joseph e sair da prisão com ele.

A rebelião que você causou na prisão continua. Portanto você terá de guerrear contra os inimigos com um monte de prisioneiros o ajudando. Esta é a saída da prisão. Você terá de percorrer incansáveis caminhos, cheios de inimigos. Guie-se sempre pelo sinal amarelo para chegar ao objetivo. Procure fazer um caminho por cima dos contêineres, fica mais fácil eliminar os oponentes e você pode encontrar itens para restaurar suas energias física e biológica e armamentos. Cuidado, haverá um momento em que você terá de enfrentar um robô gigante. Se você conseguir chegar até ele antes de algum inimigo, poderá guiá-lo, o que torna mais fácil ainda eliminar todos os bastardos que vierem. Mais ou menos no meio da fase também haverá um robô aliado, que recuperará sua energia. Siga o sinal amarelo até entrar em uma sala de controle, à esquerda (onde há uma escada). Acesse o painel de controle e libere as portas da prisão, mais ainda não suba pela escada. Primeiro, saia pela porta à frente, mate todos que aparecerem, vá até o final do local e encontre Dr. Joseph. Agora é só voltar para a sala de controle e subir todas as escadas para fugir com o Doutor e completar a missão.

PARTE 9

Objetivo: Localizar a entrada interior da base.

Esta fase é bem curta e objetiva, mas, para variar, é um pouco chata. Você terá de localizar a entrada interior da base inimiga, só que no seu caminho haverá três pátios repletos de inimigos. No começo, pegue os itens do local e colete a Herf (uma arma de eletricidade). No primeiro pátio haverá um robô vigia bem pequeno que fica voando sobre o local e um robô inimigo. Mate-os com a nova arma e depois estraçalhe os soldados normais com qualquer outra. No segundo pátio você pode dar uma de malandro e escapar pelos telhados. Caso resolva encarar todos os oponentes, a tática é a mesma. Use a Herf para os robôs e qualquer outra arma para os inimigos. Por fim, o último pátio. Se você for ágil e conseguir entrar no robô gigante que está ao centro do lugar, fica muito fácil. ?? só eliminar todos os oponentes, caso contrário a confusão será feia. Você terá de arrumar um beco estratégico e eliminar todos os inimigos a longa distância, pois são muitos. Depois de acabar com todos, suba pela escada que dá acesso aos telhados, faça a volta por eles e entre no duto de ventilação, à esquerda. Fique esperto, pois nesta fase haverá dois Save Points.

PARTE 10

Objetivo: Chegar à sala de guerra e falar com Kanazawa, chegar à sala de serviço e hackear o sistema.

Você voltará ao quartel em que suas bioenergias foram instaladas e aperfeiçoadas. Colete os itens do local e siga adiante. Tenha cuidado, pois haverá máquinas fotográficas de segurança. Elimine-as para ficar tranqüilo, mas seja cauteloso, pois no decorrer da fase você deverá localizá-las pelo radar. Use os dutos de ventilação para escapar dos primeiros lasers. Logo depois, haverá duas salas repletas de itens. Se precisar, entre e equipe-se. Existe um Save Point perto dos lasers. Fique atento para desligar os alarmes na parede quando eles forem acionados por inimigos, pois isso bloqueia sua passagem para o objetivo. Logo que sair do duto, desbloqueie a porta no painel de controle que está na sala. Siga o sinal do radar para encontrar o segundo painel de controle e abrir uma outra porta. Este é o mesmo procedimento anterior (haverá um Save Point atrás do segundo painel de controle). Siga pelo novo caminho, guiando-se sempre pelo radar, e repita a ação mais uma vez. Passe pelos lasers com cuidado para encontrar Kanazawa e ver mais uma animação. Saia da sala, oriente-se pelo radar e volte até chegar ao painel de controle na sala de serviços. Hackeie-o para completar esta missão.

PARTE 11

Objetivos: Escapar do primeiro pátio, adquirir acesso por baixo do helicóptero.

A primeira parte é um pouco complicada. Haverá incansáveis inimigos tentando acertá-lo de fora. Fique no local do começo da fase e consiga uma posição estratégica para eliminar todos eles sem que acabem com sua energia. Também existem itens nos armários do local. Após eliminar todos os oponentes, siga adiante se guiando pelo radar. Agora você terá de encontrar o caminho até o heliporto. Na teoria é simples, basta deixar o radar ligado e se guiar por ele, porém na prática é completamente diferente. Haverá muitos inimigos pelo caminho e este caminho é bem confuso. Monte uma estratégia de guerra para eliminar todos eles. Sempre que houver um duto de ventilação, entre nele e acerte os soldados de longe, assim eles dificilmente o acertarão. Talvez você precise da ajuda do Ballistic Shield. Quando chegar ao aeroporto, fica ainda mais difícil. Primeiro, fique atrás da parede do portão que dá acesso ao heliporto e elimine os inimigos de longe. Tome cuidado, pois alguns deles estarão camuflados e não poderão ser vistos pelo radar. Procure sempre caixas, porque muitas delas possuem itens que restauram suas energias física e biológica. Após detonar todos no heliporto, pegue algum objeto e lance-o embaixo do local (onde estão os lasers). Depois de desativar os lasers, é só entrar e descer. Veja a animação.

PARTE 12

Objetivos: Encontrar as tropas de colisão restantes, seguir Pitney, limpar a área para a aterrissagem do helicóptero.

Lembra-se da primeira fase? Você estará nela novamente. Siga pelo túnel e destrua os inimigos do primeiro pátio. Tenha cuidado com os soldados do nível superior do pátio, pois lá há uma metralhadora fixada ao chão, que eles usarão contra você. Siga para o segundo pátio, esconda-se atrás das caixas à esquerda e, se tiver SPDRs, lance-as para que elimine uma boa quantidade de inimigos. Cuidado com o robô que sairá do canto à direita. Após derrotá-lo, mais inimigos aparecerão nas suas costas. Acabe com eles. Use o Save Point no caminho e vá para o terceiro pátio. Fique na porta e mate os primeiros inimigos com o Sniper Rifle. Quando os robôs aparecerem, destrua-os com a Herf. Desça pelo túnel até o galpão, espere o especialista abrir a porta, colete a Flechette e equipe-se para a batalha. Volte para o pátio novamente, acabe com os inimigos e use a metralhadora fixada ao chão para detonar todos eles, até que o helicóptero desça para resgatar você e os que sobraram de sua equipe.

PARTE 13

Objetivos: Encontrar o esquadrão Bravo, continuar a seguir o caminho pelos túneis, evitar os sistemas de segurança, infiltrar-se no centro de controle, escapar pela saída de emergência do centro de controle.

Atravesse pelo túnel, suba a rampa e siga até a pequena ponte cair. Lá embaixo, fale com o soldado machucado até que ele morra. Siga pelo túnel, mate os inimigos e suba as escadas. Haverá um Save Point à sua direita. Destrua o inimigo ao centro e acabe com a câmera de vigilância à esquerda. Se você fizer tudo certo, o alarme não soará e alguns inimigos serão evitados. Use o Icepick para hackear o painel de controle e desligar os lasers. Passe pela porta ao fundo e suba pela grade encostada à parede à direita. Passe por mais uma porta e siga pelo esgoto, à direita. Dê algumas pancadas na caixa à esquerda para desligar os lasers. Desligue o alarme, entre pela porta à esquerda na parede, suba mais escadas eliminando os inimigos e passe pela porta. Siga pela esquerda, derrube as caixas para atravessar ao lado oposto e entre pela porta à esquerda. Haverá mais um Save. Mate os inimigos no corredor, passe pela porta à esquerda, mate mais soldados (cuidado com a metralhadora no teto) e faça a volta para sair em outra passarela. Continue seguindo o sinal, suba as escadas e vá pelas passarelas até chegar à sala de controles. Lá, acione o painel de controle na parede, mate todos os inimigos que aparecerem e siga adiante até encontrar os soldados aliados. Passe pela porta à frente para completar esta missão.

PARTE 14

Objetivos: Chegar aos túneis de manutenção, encontrar a entrada principal, invadir o centro de controle, encontrar a sala de armamentos.

Siga até a plataforma seguinte e mate os soldados inimigos. Suba as escadas e atravesse o túnel. Use a escada na parede, à direita, para escapar dos lasers. Tome cuidado com os inimigos. Continue reto e suba as escadas à frente. Siga por mais um corredor repleto de oponentes e, ao final, entre pela porta à esquerda. Siga o sinal até o Save Point. De lá, passe pela porta à frente, mate os soldados, entre por mais uma porta e siga para a próxima sala. Mate os inimigos e colete a Rail Laser. Siga adiante, entre na porta à direita, passe por baixo dos lasers, colete os itens no final do corredor, entre pela porta à direita, mate mais inimigos siga o sinal amarelo para enfrentar o primeiro e único chefe do jogo. Ele é um pouco chato, mas há uma tática infalível. Primeiro use o fogo secundário da Flechete para paralisá-lo e depois utilize o da Rail Gun. Aparecerão aranhas mecânicas para atrapalhá-lo. Use Herf para eliminá-los rapidamente e continue a fazer o mesmo para acabar com o chefe aos poucos. Quando aparecerem os robôs, use Herf contra eles. Quando eliminá-los, é só perseguir o chefe e acertar alguns tiros de Rocket Launcher para acabar com a raça dele. Veja a animação e prepare-se para a próxima fase.

PARTE 15

Objetivos: Tomar o controle do aeródromo, desativar as metralhadoras antiaéreas, ajudar o batalhão de Charlie.

Você começará a fase com o poder Electrical Storm. Siga com seu batalhão eliminando as tropas inimigas e passe pela porta à frente. Atravesse por dentro da casa para sair do outro lado da rua. Use Herf nos robôs e mate os inimigos humanos. Passe pela gigante entrada da base inimiga, destrua todos (cuidado, pois são muitos), siga pela direita, colete os itens do local, suba pelas escadas à frente, mate mais uns dez soldados inimigos na sala seguinte e ande até sair na escadaria. Abaixo, há um Save Point. Suba as escadas, entre na sala de controles, mate mais inimigos e veja uma animação. Siga o sinal amarelo, entre no prédio à frente e hackeie o painel de controle à esquerda. Isso vai desativar as metralhadoras antiaéreas. Volte seguindo o sinal até uma animação. Destrua a metralhadora fixada no chão e entre na sala à esquerda para hackear mais um painel de controle.

PARTE 16

Objetivos: Infiltrar-se na base republicana, destruir os geradores que protegem a base, invadir a base.

Siga adiante com sua tropa. Suba na plataforma superior ao centro e, de lá, mate todos os inimigos nas plataformas laterais. Continue seguindo com sua tropa e, no próximo pátio, fique atento, pois haverá inúmeros inimigos e robôs. Uma boa coisa a fazer é ser rápido e chegar ao carro à direita, na rampa. Fique parado e dispare bombas com o R1 em quaisquer pessoas que aparecerem. Vá para o pátio seguinte e destrua três robôs e mais alguns inimigos para que seu caminho fique livre. Suba a rampa e acabe com o primeiro gerador (à sua direita haverá uma sala com um Save Point). Volte guiando-se pelo radar e detone mais robôs inimigos (existe um Save Point no caminho). Suba outra rampa e destrua o segundo gerador.

PARTE 17

Objetivos: Encontrar a chave de códigos para ter acesso à área restrita, destruir os módulos de controle.

Prepare-se pois esta fase é uma das mais legais do jogo, contudo ela é repleta de inimigos fortes. Seja cauteloso e ágil, pois, em um piscar de olhos, você poderá perder sua vida. Siga até a sala circular, mate os inimigos em solo e os que estão na plataforma superior. Continue adiante para encontrar um Save Point. Siga por mais um corredor, atravesse a ponte, entre no duto à esquerda, na parede, mate mais inimigos e entre pela porta à direita. Destrua os dois inimigos que pularão escada a baixo, entre pela porta à esquerda, continue seguindo o sinal até encontrar o painel de controle, hackeie-o, volte, quebre o vidro à frente, passe pela porta e pela ponte e faça a volta até chegar ao lado oposto. Entre pela porta e continue seguindo o sinal até chegar à sala com um gigantesco canhão. Destrua as aranhas no chão e siga adiante até passar por mais uma porta à esquerda. Passe por mais um corredor, mate três robôs e entre pela porta à direita. Na ponte, destrua mais aranhas e vá até o fim do corredor. Haverá mais um Save Point à esquerda. Entre pela porta à direita e siga até a sala vermelha. Lá, acione o painel de controle para acessar os módulos de controle e prepare-se. Depois de acioná-los, muitos inimigos aparecerão. Caso possa, use o Ballistic Shield e ataque-os com Flechette e Rail Gun. Se você conseguir guardar pelo menos um Nano, será uma ótima pedida caso você morra. Tenha cuidado, pois os inimigos ficam invisíveis e são muitos rápidos. Após derrotar todos, destrua os quatro módulos de controle, localizados no teto da sala. Veja a animação.

PARTE 18

Objetivos: Escapar da base inimiga antes que ela exploda.

Siga o sinal voltando toda a fase anterior, em meio a explosões e destroços para fugirda base. Não se preocupe com os inimigos, pois a maioria estará fugindo. Para ganhar, basta sair correndo como louco e sobreviver.

sargitary
sargitary