Detonado de sargitary para Final Fight: Streetwise de PS2

#Detonado Detonado de Final Fight: Streetwise para Playstation 2. Publicado por sargitary, em .

Final Fight: Streetwise

PlayStation 2

1º - MISSÃO

E só seguir a seta verde, entre no Bar Fly e veja uma animação. Ajude seu irmão espancar os babacas que estão os estorvando. Veja a animação.

2º - MISSÃO

Vá pelas ruas até encontrar a seta verde e entre no The METRO Diner. Fale com a mulher no caixa ao lado direito da porta. Você terá 1 minuto para esmagar 15 baratas no restaurante. Pressione x ou s para matá-las.

3º - MISSÃO

Saia pela porta dos fundos do restaurante, siga até encontrar um cinema pornô embaixo do metro e entre nele. Trave uma queda de braço com o careca, depois entre na sala de projeção à esquerda, colete os itens e saia dela. Suba as escadas e veja uma animação, atrás do careca, dê umas porradas nc.c parta para a tortura pressionando s e x.

4º - MISSÃO

Saia do cinema e siga até Warehouse. Lá dentro, prepare-se, pois muitos marginais irão querer feri-lo gravemente. Fique atento com as caixas que estará sendo arremessadas em sua direção, desvie delas e meta porrada em todo mundo. Feito isso, só restará o careca. Desvie do carrinho até ele bater nas caixas e ficar tonto, parta para cima e desfira quantas porradas conseguir. Repita a ação até a animação.

5º - MISSÃO

Saia do bar e siga até o sujeito que está uu k.üo da escadaria do metro. O nome dele é 2-ill. Você terá de ajudá-lo a enfrentar uma gangue que quer aniquilá-lo. Parta para porrada e não deixe seu companheiro na mão. Proteja-o a qualquer custo, pois se ele morrer é gameover.

6º - MISSÃO

Entre no metro, use $10 para comprar o bilhete e passe pelas catracas. Mate os inimigos na plataforma, entre na passagem à direita, elimine mais inimigos e suba as escadas.

7º - MISSÃO

Siga para a esquerda, entre no beco, elimine os inimigos, acesse o painel de controle ao lado esquerdo da porta e faça a combinação até que as nove luzes se acendam. Siga pela passarela eliminando os cachorro e inimigos. Colete a chave com o último segurança e entre no hotel BIJOU. Mate todos os inimigos, siga para o corredor à direita, entre pela última porta à esquerda e colete a chave do elevador. Saia novamente pelo corredor, suba pelo elevador, mate todos os inimigos no segundo andar, vasculhe as portas para coletar itens e dinheiro. Suba pelas escadas de emergência, faça o mesmo até chegar ao último andar, Penthouse Floor. Pêlos corredores mate os cachorros e os inimigos, vasculhe os quartos para coletar itens e acesse o painel de controle na porta à esquerda do corredor. Faça mais uma combinação até que as nove luzes se acendam. Veja uma animação e enfrente Devin the Stiff. Para eliminá-lo, faça o seguinte:

1º - Desvie dos tiros e, quando puder, ataque-o com socos. No instante do seu ataque, a arma do inimigo cairá no chão, colete-a e meta chumbo nele. Fique nessa sequência até a animação.

2º - Trave uma luta corpo a corpo sem armas. Desvie dos contra-ataques do inimigo e soque-o quando o momento for oportuno. Veja mais uma animação.

8º - MISSÃO

Saia do apartamento, atenda o celular e siga para a seta verde ao lado do The METRO Diner. Você está no bairro The Little Italy. Entre no Vito's restaurant, veja uma animação e depois soque todo mundo até que Vito venha falar com você. Surpreenda Vito derrotando Ghost, seu o melhor lutador. Ghost é um pouco mais difícil e lhe dará trabalho, mas não se preocupe. Desvie dos seus ataques com precisão e ataque-o quando puder. Não se empolgue. Desfira alguns socos e depois se esquive. Com calma, você o derrotará.

9º - MISSÃO

Siga até Psychic's Parlor. Lã dentro fale com a garota sexy do taro. Com ela, jogue o jogo da memória e ache as combinações certas das cartas para coletar a chave do apartamento de Cody. Siga para a frente do The METRO Diner e entre no apartamento. Acione a secretária eletrônica de Cody ao lado esquerdo da cama. Veja uma animação.

10º - MISSÃO

Em The Little Italy, siga até o Pieri5, elimine os inimigos, passe pela ponte e acione o painel de controle à esquerda. Faça as combinações e acenda as nove luzes. Desça pela ponte móvel, esquive-se das granadas e suba a ponte ao lado oposto. Elimine mais marginais. Ao final da plataforma, um grande amigo aparecerá para ajudá-lo: Haggar em carne e osso. Aproveite essa grande ajuda e desfrute destruindo os punks. Após o massacre, veja uma animação. Agora você terá uma aula para aprender um novo golpe com o grande Haggar, o Drop Kick: x+s.

11º - MISSÃO

Após a animação, enfrente o gigante lutador Andore. Esquive-se dos golpes inimigos e, com muita cautela, ataque-o com precisão. Tome muito cuidado com os ataques de Andore; eles podem feri-lo brutalmente.

12º - MISSÃO

Atenda o celular e siga para To Píer District. Pague $100 para Haggar ajudá-lo e siga para o beco. Veja a animação.

13º - MISSÃO

Atenda o celular e siga para Flesh Scrawl Tattoo Parlor. Fale com o tatuador e elimine logo em seguida 12 ratazanas e 12 baratas.

14º - MISSÃO

Siga para Lou's Tattoo Parlor e veja a animação. Enfrente uma horda de ninjas, roube uma espada e parta para cima deles sem dó. Após eliminar todos, prepare-se para enfrentar o careca tatuado e cheio de piercings. Cuidado, pois ele é bastante habilidoso, parta para cima e encha o idiota de porrada. Use as espadas para derrotá-lo com mais rapidez. Veja uma surpreendente animação e aprenda um novo golpe com Guy, Charge Punch: segure Ri,2i+H.

15º - MISSÃO

Após a horripilante animação, parta para a porrada eliminando os marginais. Você terá quatro minutos para destruir os inimigos e sair do prédio. Haverá locais em que as passagens estarão sendo bloqueadas pelas chamas. Quando isso acontecer, use o extintor para apagar o fogaréu. Seja hábil e principalmente rápido. Boa sorte!

16º - MISSÃO

Atenda o celular, volte para The Littte Italy e siga para Vito's Restaurant. Fale com o cozinheiro e limpe o estabelecimento matando 20 ratos em um minuto.

17º MISSÃO

Siga para Little Italy Church e veja uma animação. Saia pela porta à direita do altar e prepare-se, pois você enfrentará o temido Baldes, um gótico estranho com duas foices. Tome muito cuidado, pois ele é muito ágil e seus ataques são poderosos. Primeiro use os dois revólveres e as duas submetralhadoras que estão espalhadas no cemitério. Quando as armas de fogo acabarem, parta para a porrada e não fique a longa distância, pois ele lançará facas em você. Uma tática muito boa é utilizar o combo de x e um golpe especial logo em seguida. Faça a mesma sequência até eliminá-lo.

18º - MISSÃO

Atenda o celular, siga para Lou's Tattoo Parlor e veja uma animação. Siga para a Penthouse e acesse o painel de controle ao lado esquerdo da porta fazendo a sequência das nove luzes. Veja mais uma animação e prepare-se para outra pancadaria. ?? um pouco mais complicado. Haverá dezenas de inimigos, a maioria mutante e muito poderosa. Primeiro pegue a submetralhadora e utilize-a até o fim. Depois, use as armas ou parta para a porrada contra todo o resto dos inimigos. Você terá de se preocupar também com as granadas que o irritante careca ficará jogando na arena de batalha. Ao final, veja uma pequena animação e aplique mais uma tortura para o careca passar as informações.

19º - MISSÃO

Atenda o celular, siga pêlos trilhos eliminando todas as gangues e entre no local indicado pela seta verde. Você encontrará Guy. Siga com ele para o lado oposto, entre no local indicado pela seta verde novamente e entre pela porta à esquerda. Mate todos os inimigos que surgirão e torne cuidado com as caixas arremessadas pelas safdas laterais. Se precisar, haverá itens restauradores de energia no local. Quando derrotar todos, entre no elevador, acesse o painel de controle e faça a sequência das nove luzes novamente. Use a metralhadora rotatória ao centro do local para eliminar a centena de inimigos que sairá dos elevadores. Tome muito cuidado para eles não chegarem perto, pois, se algum deles acertá-lo, você será jogado longe do controle da metralhadora e será muito difícil retornar a ela, sem contar que você terá de enfrentar uma cacetada de inimigos no punho. Quando derrotar todos, mire a metralhadora em umas caixas que estão em frente a uma luz verde até destruir todas. Siga até a luz, passe pelo buraco e veja uma animação. Prepare-se, pois o pior vem agora. Você enfrentará um enorme inimigo mutante chamado Stiff Death. Primeiramente, aplique alguns combos contra o inimigo e, quando ele pegar um rato para comer (isso recupera a energia vital dele), pegue uma arma e descarregue toda a munição nele. Isso fará com que a energia desça mais ainda. Ele tem dois tipos de ataques especiais. No primeiro, ele se agacha e solta tentáculos em sua direção. Quando isso acontecer, fique a longa distância. No segundo, ele sumirá da plataforma e soltará vários espetos venenosos contra você. Rque correndo para desviar. Sempre que possível, aplique combos e golpes especiais para eliminá-lo de vez. Veja uma animação.

20º - MISSÃO

Siga eliminando os inimigos pelo único caminho disponível. Tome cuidado com os homens-bomba, use o extintor para apagar o fogo e liberar passagem. Faça a volta, siga pelo beco apagando as chamas, elimine os inimigos, empurre mais um carro, à esquerda, mate mais trogloditas, apague o fogaréu e veja uma animação. Agora, com a ajuda de seu amigo, continue destruindo os monstros pela cidade. Não se esqueça de proteger a linda garota Vanessa, pois se ela morrer você também morre. Faça todo o caminho devolta até o começo da fase e entre no esconderijo de 2-ill. Veja a animação.

21º - MISSÃO

Siga até o policial e veja uma animação. No meio do caos, saia arrebentando todos os monstros, mas tome sempre muito cuidado com as granadas e com os homens-bomba. Rque atento para coletar as armas que estarão espalhadas pelo local. Quando a porta da igreja explodir, passe por ela e veja uma bizarra animação.

1º CHEFE: WAR

Lembra do homem careca com tatuagem e cheio de piercings que você enfrentou? Inacreditável! Ele voltou, só que na versão mutante. Prepare-se, porque ele está muito mais forte do que da última vez que você o enfrentou. Quando War começar a atirar com sua metralhadora devastadora, esconda-se atrás das árvores e das estatuas ou saia correndo no sentido contrário das rajadas de bala (ao redor do monstro) e quando puder ataque-o coletando as armas que estarão espalhadas no local. Depois de um tempinho, a terrível criatura, além de rajadas de metralhadora, começará a disparar granadas pelo pátio. Esquive-se delas. Rque atendo e aproveite todas as chances que tiver para contra-atacar.

2º CHEFE: FAMINE

Siga pelo corredor até a animação. Enfrente mais uma bizarra criatura de nome Famine. O inimigo tem ataques rápidos e poderosos. Fique sempre a longa distância desviando das facas que ele jogará contra você. Quando a aberração der um mortal e pular com as garras contra você, desvie e dê um combo de três golpes. Logo após, saia correndo, fique novamente a longa distância e repita a ação até ele morrer.

3º CHEFE: PESTILENCE - PT. 1

Esta enorme criatura chega a dar muito rnedo, mas é só tamanho. Ele tem quatro tipos de ataques. No primeiro ele joga os braços contra você; no segundo joga em sua volta uma proteção de lava verde fazendo com que você não possa o atacar; no terceiro desfere violentas patadas e no quarto ele se agacha e solta várias bolas verdes explosivas. Você terá sua chance de atacá-lo. Antes que essas enormes bolas fiquem vermelhas e se transformem em explosivos, chegue perto delas, pressione c para agarrá-las e depois x para arremessá-las. contra o inimigo. Jogue seis delas para derrotá-lo.

4º CHEFE: PESTILENCE - PT. 2

Ele vem um pouco mais difícil, mas não do outro mundo. Ele está um pouco mais ágil e tem três ataques. ??s vezes ele desfere um combo de três golpes. Quando ele fizer isso, desvie e contra-ataque. No segundo golpe, não há como atacá-lo. Ele desfere um combo de seis rajadas de ácido contra o chão. Rque a longa distância quando ele fizer isso. No terceiro e último tipo de ataque de Pestilence, ele dá um tapa superforte. Assim que ele aplicar esse golpe, siga para as costas dele e dê um combo de no máximo três golpes. Pestilence também pegará os bancos da igreja e os lançará no chão tentando acertá-lo. Desvie e fique esperto, pois às vezes aparecem itens quando os bancos quebram. Repita a sequência de golpes até eliminá-lo.

5º CHEFE: DEATH CODY - PT. 1

É isso mesmo! Você lutará contra o seu irmão Cody, só que ele está completamente endemoniado. Antes de tudo, fique escondido atrás das caixas. Quando ele soltar a magia, esquive-se para que a caixa se quebre e os itens apareçam.Tenteestourarquase todas as caixas deixando os itens à disposição, mas não os use agora, deixe para depois. Fique andando em círculos e, quando ele desferir algum golpe, automaticamente você desviará. Aplique um combo rápido e repita a ação até derrotá-lo.

6º CHEFE: DEATH CODY E PADRE ESPANO

Você terá de enfrentar os dois. Primeiro, dê umas porradas em Oeath Cody (a única vantagem é que ele está com a resistência menor, porém seus golpes ficarão um pouco mais poderosos). Quando você o exterminar, o Padre Espano descerá para lutar contra você. É hora de estar equipado com uma das armas que estavam nas caixas. Pegue a .12 e descarregue toda a munição em cima do padre. Cuidado com os contra-ataques, pois ele está equipado com uma poderosa espada e com uma arma .38 que pode acertá-lo a longa distância. Não o deixe chegar perto do corpo de Death Cody, pois ele aplicará uma injeção para reviver a criatura. Caso isso aconteça (o que é bem provável), repita a ação, equipe-se de uma arma ou espada poderosa, guarde-a com você, mate o Death Cody novamente e repita o procedimento até finalmente eliminar esse padre de uma figa. Veja a animação final de Final Fight: Streetwise.

sargitary
sargitary