Detonado de Nilson Luis Rosa para Resident Evil 3 Nemesis de Geral

#Detonado Detonado de Resident Evil 3 Nemesis para . Publicado por Nilson Luis Rosa, em .

Resident Evil 3 Nemessis :

COMO PASSAR O JOGO INTEIRO

O começo do jogo detone um zumbi e suba na caixa passando para o outro lado. Rola um clip, a personagem entra por uma porta e conversa com um cara em um deposito. Em seguida nesse local pegue um medicamento em spray e suba as escadas e entre no escritório. Pegue uma chave no quadro na parede. No armário colete dois recipientes com pólvora. Agora acesse a tela de inventário e mixe as polvoras com o máquina portátil que produz munição. Em seguida leia o livro vermelho e o azul coloque-os na opção File. No baú escolha seus equipamentos e guarde oque não for usar de imediato. Sugerimos no inicio usar a pistola. A metralhadora somente quando pintar muitos zumbis. Vá agora para a parte de baixo e saia pela porta. Quando chegar na área externa siga pela esquerda, suba a escada e quando chegar em uma porta à direita, detone vários zumbis, entre no local pegue o fluido no móvel e a arma que está com um cara morto. Agora siga pelo caminho quase em frente a saída deste local, colete duas plantas verdes e vá em frente. Bem.... Nem preciso citar que você tem que continuar metendo bala nos zumbis para abrir caminho. Certo???? No final do cenário entre pela única porta aberta, siga pelo corredor, ao chegar em uma escada desça e detone mais dois zumbis. Siga em frente, rola um clip. Em seguida pegue o isqueiro em cima do móvel. Saia pela mesma porta que entrou. Quando chegar na escada, siga no corredor a esquerda. Você chegará em outro corredor onde tem um monte de zumbis forçando uma barreira. Cuidado eles podem quebrar a qualquer momento. Fique em frente a porta a sua direita e mixe o fluído e o isqueiro, agora e só usa-lo para queimar a corda. Entre e você verá um local pegando fogo. Cuidado dois dobermans surgirão para lhe atacar. Em seguida entre na porta a esquerda, lá dentro pegue na estande mais pólvora e mixe, guarde no baú itens que não serão usados e siga em frente. Na parte externa siga pela esquerda e entre no portão Departamento de Polícia Rola um clip muito legal. Em seguida Nemesis vem para cima de você, nesse momento pinta duas opções na tela. 1º Opção Você aceita o desafio enfrenta o mostrengo e ao derrota-lo pega junto ao corpo de Brad uma carteira com cartão Stars. 2º Opção Você foge e entra no Departamento de Policia e pega essa identificação do Stars em outro local, que citaremos abaixo, pois escolhemos a 2º opção. Dentro da delegacia siga pela esquerda e entre na porta, detone mais zumbis pegue itens e saia pela porta dos fundos. Nesse local pegue à esquerda uma pedra azul no armário onde tem uma luz vermelha. Siga em frente, no corredor entre na porta a esquerda. Nesse local detone os inimigos e entre na porta. Nesse local pegue o cartão de identificação de Jill em cima da mesa vasculhe o local para coletar itens e volte até o salão principal da delegacia. Acesse o computador e anota o password . Volte até a sala com armários onde você pegou a pedra azul. No local contorne os armários e na parte de traz onde tem outra luz vermelha acesa, digite o password para pegar uma chave. Siga em frente entre na porta ao lado da escada para coletar itens, guardar itens no baú. Para salvar o jogo basta pegar o inbox no baú e ir até a maquina de escrever. Agora suba as escadas e após sair na porta no final do corredor entre na porta a esquerda. Pegue um grampo em cima da mesa. E colete itens no local, inclusive um armamento pesado dentro do armário. Saia da sala e desça as escadas. Nesse momento, se tiver optado pela 2º opção e fugido do Nemesis , você será atacado pelo monstro. Detone-o ou tente fugir....... A escolha mais sensata é encher o feioso de bala. Saia da delegacia. Subúrbio de Racoon City Siga até o final do cenário, entre na porta da esquerda usando o grampo(não precisa acessá-lo, basta estar incluso no inventario). Siga pela esquerda, no caminho detone vários dobermans. Ao chegar em uma oficina pegue o cabo da bateria do carro. Siga em frente, na próxima sala você pode salvar o jogo e guardar ou pegar itens do baú. Saia pela porta e detone mais dobermans no final do cenário entre na porta à esquerda, detone dois seres peçonhentos e saia por outra porta. Siga pela direita e siga um cara que corre em direção ao restaurante. Entre no local e saia pela porta dos fundos(1**). Meta bala nos zumbis. Siga pelo corredor à direita. Entre na porta da direita para salvar o jogo, pegar ou guardar itens no baú. Siga em frente. Ao sair pela porta no final do corredor, siga a direita e entre na Racoon Press. Lá dentro empurre a escada para a parte esquerda. Suba na escada e acesse o painel. Em seguida acesse outro painel ao lado da porta de ferro. Quando abrir vá até o andar superior e entre na última sala. Você encontra Carlos. Após o papo, Nemesis surge no pedaço. Momento de decisão: 1ª Opção Jill e Carlos pulam pela janela para o beco. 2º opção Eles se escondem e após a explosão, fogem na boa Volte até o restaurante e entre pela porta que dá acesso a cozinha. Nesse local logo a esquerda, usando o grampo abra o cofre e pegue um pé de cabra. Siga para outra parte da cozinha e abra o alçapão, usando o pé de cabra. Desça no esgoto e pegue junto a um cadáver encostado na parede uma pedra verde. ATEN????O Ao chegar no local (1**), se você estiver com o grampo disponível no inventário e ao invés de seguir o roteiro acima, abrir o cofre. Rola um clip com Jill e Carlos, após o papo, Nemesis pinta na área e você deverá tomar uma decisão: 1º Opção Fugir pelo alçapão 2º Opção Jogar um lampião no vazamento de gás e derrubar o monstro. Se escolher este roteiro a pedra verde não estará no esgoto e sim no andar superior da Racoon Press. Independente da escolha, na seqüência a idéia e seguir para o sala do baú e incluir no inventário a pedra azul, a verde, a manivela e um armamento pesado. Siga em frente, ao sair pela porta no final do corredor Nemesis aparece novamente. Detone-o Em seguida use as pedras coloridas na máquina , o portão se abrirá. Siga em frente. Quando chegar em uma bifurcação siga pela esquerda até chegar no trem. Entre no vagão. Após um longo bate papo com o pessoal da Umbrella, pegue uma chave inglesa no banco do trem e retorne até a bifurcação, nesse local siga para a esquerda. Quando chegar na porta da oficina, use a manivela, ela se quebrará, use agora a chave inglesa para entrar no local. Rola um clip, em seguida faça as seguintes seqüências para abrir o armário e pegar a gasolina: DABC – ABCD - DDCB Em seguida rola um curto circuito e na seqüência um clip muito legal. Retorne para a sala do baú, no caminho quando você for passar ao lado de uma estatua, vários zumbis abrem o portão. Detone-os. Entre no local e pegue o livro da estátua. Siga agora em direção ao local onde Carlos detonou os zumbis, próxima a entrada do restaurante. Nesse local tem uma fonte. Vá até lá e coloque o livro na abertura da direita da fonte e pegue a peça circular do meio. Volte até a estatua, coloque a peça circular na estatua e pegue uma bateria. Volte em direção a fonte e entre na porta à direita no corredor próximo a fonte. Nesse local suba a escada e coloque a bateria no painel, acione o elevador. Detone a zumbizada até chegar na casa de força da central elétrica. Lá dentro acione o painel à direita em seguida no painel a esquerda faça a seguinte seqüência para abrir a porta da esquerda. Escolha 1º opção e três vezes a 2º opção. Entre na porta e pegue uma bobina. Em seguida rola um clip e você terá que tomar uma decisão. 1ª Opção Jill sai pôr uma porta lateral, mas terá que enfrentar Nemesis 2ª Opção Jill frita os zumbis. Agora volte ao painel e faça a seqüência: 1º opção duas vezes, 2º opção e 1º opção Entre na sala e pegue um armamento pesado dentro do armário. Volte ao elevador, em seguida siga para a sala do baú para guardar itens e recarregar as armas. Pegue a chave inglesa e volte até a oficina onde você pegou o cabo de bateria do carro, chegando nesse local volte mais um pouco até chegar em um hidrante no final do corredor. Use a chave inglesa e pegue a mangueira. Volte até o local que está pegando fogo e você detonou os dois primeiros doberman. Acione a mangueira no hidrante e apague o fogo do local. Siga por esse caminho e após detonar um monte de zumbis e outros bichos. Você chega em uma sala, nesse local pegue o controle remoto em cima da mesa e veja um trecho de uma propaganda. Anote o nome em destaque do comercial e use no computador ao lado. A porta a frente será destravada. Entre na sala e pegue o aditivo para misturar na gasolina e siga em direção ao trem Quando Jill vai saindo do local pinta um monte de zumbis, detone-os. No local onde você apagou o fogo surge novamente Nemesis . Derrube o feioso a bala. Agora entre na sala à esquerda para salvar o jogo e guardar todos os itens/ fique somente com armamento, munição e medicamento. Vá em direção ao vagão, quando chegar na oficina onde você pegou o cabo de bateria do carro, rola um clip e você terá que tomar outra decisão: 1º Opção Jill desvia das caixas e sobe 2ª Opção Desce o buraco e sobe pela escada Na oficina siga até a última sala que tem um baú. Essa sala fica em um corredor próximo a saída dos fundos do restaurante. Ao chegar no local pegue o cabo de bateria, a bobina e misture a gasolina no aditivo. Em seguida pegue armamento pesado e medicamento. Para garantir dá até para salvar o jogo. Siga em direção ao vagão, quando chegar na bifurcação, após a estatua, Nemesis aparece novamente. Bem.... Você já sabe o que fazer. Certo???? Um pouco mais a frente, Jill cai em um enorme buraco. Nesse local você terá que ligar três painéis para acionar a escada e fugir. Para não gastar munição e não perder muita energia, faça o seguinte: Quando o monstro sanguessuga sair por um buraco corra para o outro, ligue rapidinho o painel e saia do alcance dele. Siga essa estratégia até conseguir cair fora do local. Siga para o trem ao chegar no local use os itens coletados no painel de controle do vagão. Carlos põe o trem em funcionamento. Em seguida vá até o outro vagão para constatar que Nemesis esta no local. Rola outro clip. Agora você terá que tomar outra decisão: 1º Opção Jill salta do trem e inicia a outra fase no quarto em chamas. 2º Opção Jill usa o freio de emergência

CATEDRAL DE RACOON CITY

Escolhemos a 2º opção e iniciaremos a fase na entrada da catedral. Entre pela porta a esquerda do cenário, neste local entre na porta à frente, lá dentro pegue uma chave no cômodo. Saia do local e após um pequeno susto use a chave na porta a esquerda. Jill encontra Carlos e após uma breve discussão, entre pela porta grande. Nesse local colete itens, acesse a caixa de música e escute a melodia. Agora entre na porta ao lado da escada principal. Nesse local dependendo do jogo estará infestado de zumbis ou aranhas. Siga rapidinho pela direita entre na próxima sala. Nesse local pegue uma chave logo após o quadro cair no chão. Pegue itens e detone a zumbizada. Detalhe. Se tivesse escolhido no trem a 1º opção, seria nesse local que você iniciaria essa fase. Bem vamos em frente...... Suba as escadas, detone as aranhas e entre na porta ao fundo. Nesse local acione a escada e suba. Agora pegue uma peça circular de prata na estante, em seguida vá até a caixa de música e após escutar a melodia faça a seqüência correta. Infelizmente não tem como informar a seqüência correta, pois elas mudam de um jogo para outro. Excelente oportunidade para testarmos nossa acuidade sonora. Quando acertar a seqüência correta, uma parte do equipamento se abre lhe dando acesso para uma chave. Pegue-a e mixe com outra que você pegou na sala de baixo. Saia do local. Quando você acabar de descer a escada e estiver na sacada, Nemesis surge mais uma vez. ?? hora de tomar decisão: 1ª Opção Empurra o monstro da sacada 2º Opção Jill provoca um curto circuito e frita o feioso que apenas desmaia, e logo em seguida se recupera e vem atrás de você. Desça a escada e entre na porta a esquerda da escada. Ao entrar na porta siga em frente e usando a chave entre na porta a esquerda. Siga pelo corredor detonando as aranhas ou outros bichos. Entre na porta no final do corredor. Pegue três pedras coloridas que estão com as estátuas. Se dirija até os quadros com relógios e use as pedras na seguinte seqüência: ?? esquerda pedra branca – no meio pedra marron – à direita pedra amarela. Pronto.... O relógio acusará doze horas e lhe dará acesso a uma peça circular amarela. Pegue-a e volte para a torre da catedral. Chegando no local, mixe a peça circular prata com a amarela e coloque na engrenagem do relógio. O sino começará a tocar. Nesse local é interessante salvar o jogo e se armar até os dentes. Ao sair da torre rola um clip e na seqüência Jill enfrenta Nemesis, detone- o . Em seguida Jill desmaia, e a partir desse momento você passa a controlar Carlos. Sua missão??? Encontrar antídoto para salvar a vida de Jill que está contaminada com o vírus Nemesis.

HOSPITAL DE RACOON

Siga até a sala onde Jill pegou as pedras coloridas nas três estatuas, ao chegar nesse local siga para a porta dos fundos. Empurre o sino e saia pela para a parte externa. Siga pelo beco e vá pela esquerda e entre no hospital. Na recepção do hospital surge os primeiros hunters, detone-os. Entre na porta a direita e saia pela porta dos fundos. Nesse local pegue um gravador e acesse-o no painel ao lado do elevador. No elevador, desça para o 3B. Siga até o final do corredor e entre na porta. Rola um clip. Em seguida entre na porta a esquerda da tela. Nesse local pegue um frasco no armário e um documento na estante. Ligue o painel ao lado do computador para esvaziar os recipientes com hunters, em seguida coloque o frasco no computador, agora movimente a 1ª e a 3ª alavanca na parte superior e a opção A na parte inferior do painel. Quando as barras estiverem alinhadas, você terá acesso a uma parte do antídoto. Pegue-o . Ao sair do local os hunters vai te atacar. Se defenda a bala!!!!! Volte para o elevador e siga para o 4F. Ao chegar no local siga até o final do corredor e pegue uma chave em cima de uma mesa no canto da sala. Saia desse local e próximo ao elevador entre no corredor à direita. Na 1º sala pegue com um médico morto uma seqüência numérica. Vá agora até a sala ao lado e empurre o arquivo para um dos quatro cantos da sala. Se o local escolhido não for o correto, você tomará um choque. Se errar saia da sala e volte novamente. Quando acertar o local. Um quadro cairá revelando um compartimento secreto. Acesse a seqüência numérica descoberta na sala ao lado e colete a outra parte do antídoto. Volte em direção à saída do hospital. Quando Carlos chega na recepção fica sabendo que tem uma bomba prestes a explodir. Caia fora do local e curta outra belíssima animação. Quando o jogo reinicia Carlos está no beco, entre na porta ao lado e siga até o local onde está Jill, mas quando ele chega no saguão principal, Nemesis pinta novamente. Você pode fugir, derruba-lo uma vez e deixar o resto para jill resolver ou detona-lo de vez. A escolha e sua. Vá até a sala onde Jill se encontra, misture as duas partes do antídoto e dê para ela tomar. Pronto!!!!!!! O mercenário Carlos já fez a sua boa ação do dia, e como a gata está recuperada o comando das ações volta para ela. Nesse local pegue o grampo no baú e siga pelo mesmo caminho feito por Carlos para ir para o hospital. Quando chegar no beco, use o grampo na porta azul logo a frente. Lá dentro pegue uma chave no quadro na parede. Saia do local e vá pela esquerda e entre no parque da cidade.

PARQUE DE RACOON CITY

Siga pela direita e desça a escada. Vá em frente até chegar em um local onde tem um cara morto. Pegue uma chave e um mapa que está em poder do cadáver. Seguindo um pouco mais a frente você constatará que não dá para seguir, pois o portão está trancado. Então vamos achar essa chave para voltar a esse local. Volte em direção a entrada do parque e quando terminar de subir a escada, atravesse para o outro lado do parque por outra pequena escada logo a frente, e entre no portão do canto. Nesse local, siga a direita, entre dentro do chafariz e contorne-o, até verificar na parede ao fundo um desenho.. Saia da água e no painel a frente deixe as peças idênticas a do desenho. O alçapão da fonte se abrirá e a água escoará. Desça por essa abertura, atravesse o esgoto e suba por outra escada no lado oposto.

CEMIT??RIO DE RACCON CITY

Você sairá em um cemitério, siga até a porta e entre na sala. Nesse local pegue um cano no armário e siga para a porta ao lado e pegue o isqueiro no baú. Vá agora até a lareira e usando o isqueiro ponha fogo na madeira. Em seguida usando o cano derrube uma parte da parede e entre nesse local. Pegue em cima da mesa a chave do portão do outro lado do parque. Está lembrado??? Então vamos para lá...... Como o baú está logo ao lado, e bom pegar boas armas, pois quando sai para a parte externa, você terá que enfrentar um sanguessuga gigante. Após detonar o sanguessuga, suba pela grade e retorne até o portão que está trancado com cadeado no outro lado do parque.

PARQUE DE RACCON CITY

Usando a chave abra o portão e quando você for passar pela ponte, Nemesis aparece novamente. Momento de decisão: 1º Opção Jill empurra o monstro da ponte 2º Opção Jill salta da ponte Observação: Se escolher a 2ª opção Jill irá iniciar as novas ações no esgoto( 2**), e o roteiro do jogo sofre algumas modificações, inclusive o clip final. UMBRELLA CORPORATION Escolhemos a 1ª opção e vamos seguir o nosso destino. Siga no corredor e entre na porta à esquerda. Rola um clip onde Jill conversa com Carlos, em seguida pegue uma chave na estante. Agora entre na porta ao lado. Nesta sala siga pela direita e desligue um painel ao lado do vapor. Siga em frente e desligue agora o painel mais próximo do computador, em seguida o da esquerda. Volte seguindo em direção a porta de entrada, contorne à direita, desligue primeiro o painel da esquerda e depois o da direita. Volte para o outro lado e desative o vapor ao lado do computador desligando o painel da direita. Agora acesse o computador para destravar a metade da porta ao lado do elevador. Saia deste local, siga à esquerda e saia pela porta. No corredor detone um inimigo e entre na sala a esquerda. Pegue um disquete em cima dos computadores, detone a zumbizada e desça pelo elevador. Siga pela direita e saia pela porta. No subterrâneo siga pelo esgoto(2**), vá para uma entrada a esquerda. Entre na porta e neste local pegue uma ampola no painel com três luzes azuis acessas. Entre na porta a esquerda e após descer a escada, coloque a ampola no painel à esquerda. Sua missão será nivelar as barras deixando sua combinação idêntica a original na parte superior da tela. Nesse quebra cabeça também não dá para informar como se deve fazer a seqüência , pois muda de jogo para jogo. Ao conseguir resolver esse enigma, você destrava a outra parte da porta ao lado do elevador. Ainda neste local vá ao computador à direita e acesse a chave(coletada na estante da sala ao lado da sala de vapores), para destravar o armário do lança míssil. Saia desse local e volte ao andar superior usando o elevador. Siga pela esquerda e entre na porta. Rola um clipe onde Jill fica sabendo que Nicholai é um traidor, mas o cara não dura muito para contar história. Obs: Se você estiver escolhido a 2ª opção na ponte, esse Clip com Jill e Nicholai não acontecerá nesse local. Agora use o disquete no painel e entre na próxima sala, onde você terá que detonar Nemesis a base artilharia pesada, como também tentar acertar tiros na trava do duto para esguichar ácido no monstro. Ao derrota-lo, pegue o cartão da Umbrella que caiu do corpo do cientista, acesse-o na porta e saia deste local antes que o tempo se esgote. Volte para a sala de vapores, acesse o cartão da Umbrella no painel ao lado do elevador, vá para o andar inferior. Neste local pegue munição e no armário da direita usando a chave, pegue um lança míssil. Volte para o andar superior, saia da sala e ao chegar no corredor usando o cartão da Umbrella acesse o painel ao lado da porta. Detone os zumbis e siga em frente, quando chegar na sala, Carlos lhe chama pelo rádio. Obs: Se tiver escolhido a 2º opção na ponte, ao chegar nesse local, Nicholai surge em um helicóptero . Você terá que decidir: 1º Opção Deixa o cara fugir 2º Opção Enfrenta-lo e derrubar o helicóptero com apenas um míssil Na seqüência você é informado que foi lançado um míssil atômico em direção de Raccon City. No subsolo você está na frente do último baú. Pegue tudo que precisar e siga para a batalha final. Ao chegar no laboratório vá até o computador central e acesse-o Agora empurre a primeira bateria. Nesse momento surge a forma mais repugnante do Nemesis. Corra e empurre a 2ª e a 3ª bateria. Agora pegue o lança míssil e mande para cima do monstro, atraia-o para a direção do tiro do canhão, agora é só curtir o bichão sendo atingido. Você ainda tem uma última decisão a tomar: 1ª Opção Jill detona o que sobrou de Nemesis 2ª Opção Jill segue para o elevador Independente da escolha, após acessar o elevador curta a animação final que mostra com incrível realismo os estragos de uma bomba atômica. Obs: Se estiver escolhido a 2ª Opção na ponte, um novo personagem pilotando um helicóptero resgata Jill e Carlos. Após os créditos finais salve o jogo. Ao inicia-lo você poderá optar por jogar no modo The Mercenaries: Operation Mad Jackal , com a presença de Carlos, Nicholai e Michail. O objetivo do jogo é obter o maior número de pontuação detonando zumbis, salvando reféns e cumprindo as missões impostas pela Umbrella para ter acesso a munição infinita e armas mas poderosas. Se começar o jogo usando o save , ao chegar no primeiro baú no escritório do depósito, pegue a chave da boutique que lhe dará acesso a novas roupas. A boutique está localizada no inicio da fase, sua identificação é a cor azul da porta. Para conseguir as outras mudas de roupa, termine o jogo mais duas vezes, sendo que na última partida o tempo do jogo não pode ultrapassar as 3:30 e você pode salvar no máximo três vezes o jogo.

Nilson Luis Rosa
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