Detonado de GameVicio para Resident Evil Outbreak File #2 de PS2

#Detonado Detonado de Resident Evil Outbreak File #2 para Playstation 2. Publicado por GameVicio, em .

enviado por fer17

WILD THINGS

ELEPHANT RESTAURANT: Entre no restaurante e arrombe a porta da cozinha com chutes e ombradas para pegar o alicate no balcão. Jogando com Alyssa, use o Lock Pick para abrir a porta com facilidade. IN FRONT OF ELEPHANT RESTAURANT: Use o alicate para arrebentar a corrente do portão. SOUTH CONCOURSE: Fuja do elefante zumbi e corra pela porta que fica na curva à direita. OFFICE: Tome cuidado para não ser pego pelo elefante e pegue a chave sobre a mesa. Na sala ao lado, recolha a moeda e use-a na estátua do esquilo. EAST CONCOURSE: Utilize a chave que você pegou no escritório para abrir a porta. ELEPHANT STAGE: Suba pela escada na área central. LAKESIDE AREA: mergulhe e nade rapidamente segurando o botão O(BOLA), para fugir dos crocodilos infectados . Aperte R1 para submergir e escarpa das investidas mais ferozes. OBSERVATION DECK: pegue o arquivo pendurado no mural da entrada e leia para descobrir uma senha de quatro dígitos. Suba até a cabine para pegar uma chave, uma moeda e um rifle de caça. Desça e use a chave para abrir uma porta que fica no final dos trilha. OFFICE: Use a moeda na estatua do esquilo para zerar a contagem. Empurre a estatua para o piso iluminado e pise no outro lado para pegar outra chave. Volte a sala anterior e digite a senha de quatro dígitos no computador para reativar a energia elétrica do parque (abra seu inventario e veja a senha em um dos seus arquivos). SUPPLY ROOM: Pegue a fita cassete que esta no bolso do casaco. ELEPHANT STAGE: Com a fita em seu inventario, examine o lado direito do painel para tocar uma musica de fanfarra e atrair o elefante. Quando ele entrar, examine o painel central para trancá-lo e derrubar um cadáver. TERRARIUM DOME: Suba na passarela e derrube o painel sobre a planta. Acione os três painéis da área para abrir um lugar secreto no corredor e recolher o emblema azul. SOUTH CONCOURSE: use a chave para abrir a última porta que restou. SERVICE ROAD: Seja rápido(a), fuja da leoa e desça pelas escadaria no final, a direita. Suba nas caixas para alcançar o buraco. SHOW ANIMAL'S BOARDING HOUSE: Evite a leoa e siga pelo canto esquerdo. Acione o painel para suspender o guincho e abrir caminho para pegar o emblema vermelho. Volte ao painel e siga pela porta ao lado. STAGE: Ilumine o palco para revelar uma fita cassete e a munição para rifle de caça. FRONT GATE PLAZA: Use o emblema azul na estatua do leão de olho azul e o emblema vermelho na outra estatua para abrir a estação de trem. MONSTRO 1- ELEFANTE: no lado esquerdo do cenário há uma barraca com toca-fitas. Use as duas fitas cassete que você encontrou para enfurecer o monstro e fazer com que ele bata de cabeça na parede e perca energia. Isso facilita a sua vida. MONSTRO 2- LEO: Descarregue seu rifle de caça no felino. Pegue as munições espalhadas pelo cenário e mande chumbo grosso até destruir o animal mutante.

UNDERBELLY

WEST TICKET GATE: pegue o arquivo no lixo. Passe pela catraca da direita e desça até a plataforma de embarque. PLATFORM: recolha todos os itens que precisar e, em seguida, entre no vagão. SUBWAY CAR: encontre a metralhadora e a chave. Volte pela escadaria do lado oposto do vagão. EAST CONCOURS: use sua chave para abrir a porta preta. CONTROL ROOM: abra o arquivo que você coletou na East Ticket Gate para encontrar quatro senhas alfabéticas que devem ser convertidas em números. Para isso, considere a seqüência de letras como coordenadas para traçar uma linha sobre o alfabeto do arquivo. Passe mentalmente uma caneta sobre as letras indicadas e você descobrirá o desenho de um numero. Descubra os quatros números e use-o no arquivo que fica no lado direito. MEN'S STAFF RESTROOM: pegue o arquivo e leia-o para descobrir uma senha. BREAK ROOM: Use o password para abrir o armário do meio e encontrar uma chave. STAIRSWELL: abra a porta usando a sua chave. Emergency Power Room. Colete a valvula e saia sem ativar o gerador. PUMP ROOM: encaixe a válvula na máquina para drenar toda a água do andar e deixe a ferramenta na sala (ela será útil mais tarde). Pegue o emblema que está no chão do corredor. EMERGENCY POWER ROOM: ative o gerador e volte ao andar superior. BREAKER ROOM: acione o painel. Movimente os números da linha superior para fazer com que todas as somas resultem em 10. PLATAFORM: use o emblema no espaço entre os vagões e suba rapidamente após a colisão do trem. STORAGE ROOM: pegue a fita adesiva no chão. PUMP ROOM: passe a fita adesiva no cano furado e use novamente a válvula para ativar o sistema de antiincêndio. PLATFORM: pegue outro emblema, perto dos destroços do trem, e use-o no mesmo local do primeiro emblema, Entre no trem e, após a animação, siga pelos trilhos para enfrentar uma pulga mutante. No confronto, se esquive das pulgas que vêm rolando e atire no alvo maior. Espere o monstro pular para os lados e pegue a Shotgun sob ele. Após destruir o monstro, volte ao vagão.  

FLASHBACK

IN FRONT OF CABIN: siga o homem velho para não ficar perdido na floresta. SUSPENSION BRIDGE: passe pela ponte para chegar aos fundos do hospital. MAIN BUILDING 1F HALL: fuja do mascarado para economizar munição. RECEPTION OFFICE: quebra a caixa com chute para encontrar itens. EXAMINATION ROOM: pegue apenas uma seringa e quebre as madeiras que bloqueiam a passagem para encontrar mais itens. AUXILIARY BUILDING 1F HALL: vasculhe as salas do corredor e depois desça pela escadaria logo adiante. AUXILIARY BUILDING B1F HALL: use a seringa na planta. Não descarte a seringa. PHARMACY: pegue a chave que esta no chão e recarregue sua seringa na maquina do canto. AUXILIARY BUILDING 1F HALL: abra a porta que fica perto da escadaria (use a chave) e suba para o próximo andar pra escalar uma trepadeira. MAINTENANCE ACESS ROUT: espere as plantas infectadas pararem de expelir veneno e suba rapidamente pela escadaria. AUXILIARY BUIDING 5F: escale a trepadeira que esta no parapeito. AUXILIARY BUIDING ROOFTOP: use a seringa na planta para destruir o vegetal bizarro. MAINTENANCE ACESS ROUT: volte e desça pelo buraco. STORAGE ROOM: pegue a chave da administração (no chão). Volte ao inicio do hospital. MAIN BUILDING 1F HALL: suba pela escadaria. ADMINISTRATOR'S OFFICE: pegue o lança-granadas sobre o banco e use a chave da administração para abrir a porta ao lado. Examine a parede ao lado da mesa para encontrar um botão. Acione o dispositivo para abrir uma passagem secreta. MAIN BUILDING ROOFTOP: espere as plantas exalarem o veneno e passe correndo para pular no buraco adiante. ROOM 203: use a seringa cheia na planta. Volte ao térreo e desça pela escadaria. INTENSIVE CARE UNIT: equipe-se com sua arma antes de entrar. Mire manualmente na abertura que fica no meio da planta e arremesse granadas incendiárias. Evite ficar muito tempo parado ou você será atingido pelos tentáculos. Após derrotar o monstro, o prédio começara a desmoronar. Volte pela escadaria, siga pela porta enfrente e entre pela porta ao lado para fugir e sobreviver a tempo e sobreviver.   

DESESPERATE TIMES

EAST OFFICE: saia pelos fundos, no lado esquerdo, e desça pela escadaria do corredor. SUBSTATION ROOM: pegue o arquivo secreto na gaveta da mesa. UNDERGROUND PARKING GARAGE: atravesse a garagem e entre pela porta a diante. HOLDING CELLS: converse com o ultimo prisioneiro para entregar o arquivo secreto e ganhar um pedaço do medalhão. UNDERGROUND PARKING GARAGE: empurre a caixa que esta atrás do carro e siga rastejando pelo buraco para chegar na entrada da delegacia. MAIN HALL: pegue a medalha do unicórnio (na fonte) e use o pedaço do medalhão. É preciso mais quatro pedaços para completar o medalhão da fonte. RECEPTION DESK: pegue o arquivo sobre o banco e anote a senha de quatro dígitos. MAIN HALL: confira o inventario dos seus amigos para encontrar um dos pedaços do medalhão. Pegue-o e use-o na fonte. Depois disso, abra a porta à esquerda da entrada da delegacia. WITNESS INTERROGATION ROOM: o terceiro pedaço do medalhão esta na estante. EAST OFFICE: digite a senha encontrada no arquivo da reception Desk para abrir o cofre e pegar outro pedaço de medalhão. Saia pelos fundos e vá pela porta da direita. WAITING ROOM: empurre o baú o Maximo que puder. MAIN HALL: suba pela escada e siga à direita. WAITING ROOM: suba no baú que você empurrou e pegue um pedaço de medalhão. MAIN HALL: após encaixar todos os pedaços na fonte, saia pela porta da entrada da delegacia. POLICE STATION FRONT ENTRANCE: converse com o policial e escolha a primeira opção que aparecerá.Os zumbis vão invadir a delegacia. Resista ao ataque e destrua os mortos vivos invasores até que uma animação encerre a fase.   

END OF THE ROAD

CENTRAL PASSAGE 1: após completar as quatro fases anteriores, vc habilita o estágio secreto. End of the Road. Logo no inicio, examine o painel ao lado do cadáver e anote os três números das teclas manchadas com sangue. REFERENCE ROOM: pegue o mapa do computador e a chave sobre a mesa. Volte à Waiting Room. EXPERIMENTATION CHAMBER: use a chave para abrir a porta. Pegue os itens que precisa e saia pela porta dos fundos. CENTRAL PASSAGE 2: examine o painel do portão. Você deve usar uma senha de três dígitos para avançar. Teste combinações dos números que vc anotou do painel ensangüentado para descobrir a senha certa. Se os números forem 6, 7 e 8, por exemplo, tente 678, 786, 876, 687, etc. Após abrir o portão, volte que fica no final do corredor. WEST PASSAGE: use a mesma senha da sala anterior para abrir a porta que fica no final do corredor (hiiiiii essa rimou, não é). Recolha a Shotgun, ao lado do cadáver, ao lado o cadáver, e entre pela porta no meio do corredor. LASER EMISSION ROOM: ative o painel e escolha a primeira opção para desligar a barreira laser na sala ao lado. Volte correndo pela West Passage e entre pela porta no final do corredor. CENTRAL PASSAGE 3: pegue o cartão nível 1 ao lado do corpo e passe-o no leitor no final do corredor. CENTRAL PASSAGE 2: vá ao Central Passage 1, use o cartão na porta ao lado do cadáver e suba pela escadaria. OBSERVATION MEZZANINE: pegue o MO Disk e saia pela porta do fundo. MAINFRAME: utilize o MO Disk no computador e aguarde-o em seguida. OBSERVATION MEZZANINE: agora, use o MO Disk no computador do canto esquerdo e depois entregue o disco para Carter. Após a animação, desça e siga Tyrant até o East Passage 3. NURSERY: pegue o pé de cabra que esta no painel à esquerda e volte pelo corredor. EAST PASSAGE 2: use o pé de cabra para quebrar a parede rachada e passe rastejando pelo buraco. SPECIAL RESEARCH ROOM: pegue a réplica de lança-granadas. NURSERY: pegue o lança-granadas verdadeiro e deixe a replica no lugar dele. Prossiga pelo corredor. EAST EXIT: após a animação, Tyrant virá no seu encalço. Não desperdice munição, apenas pegue o cartão nível 2 que esta ao lado do cientista morto e volte. Entre na Special Research e use mesmo cartão para abrir a porta na East Passage 1. DRAINAGE AREA: Tyrant aparecerá novamente. Você poderá optar por enfrenta-lo ou fugir pela próxima passagem (como um covarde inútil. Eu digo que destruí, ele com a minha dedicação.) mas vamos lá, como sei que vc optou por fugir como um covarde em fuga, vamos da prosseguimento a minha estratégia. UNDERGROUND WATERWORKS: pegue o controle remoto no chão e equipe-se com ele. Se você fugiu do Tyrant na área anterior (o covarde nunca fugira para sempre), o monstro aparecerá para segui-lo. Neste caso, saque o controle remoto, aponte-o para a criatura e aperte O(BOLA), por mais ou menos dois segundos para desativar Tyrant. Esta façanha só será possível com a cooperação dos outros jogadores. FLOODGATE CONTRL ROOM: empurre a caixa até a área circular para arrebentar o piso. Pule no buraco. EMERGENCY MATERIA STORAGE: suba na caixa que está no duto de ventilação perto do carrinho. OLD WATERWAY: siga pelo túnel da direita e pule no buraco. DRAINAGE AREA: fale com a cientista e, depois da animação, pegue a válvula na parede. Desça no esgoto e use a válvula no painel do final do caminho para descer a escada. MAINTENANCE ROOM: encaixe a válvula na máquina para alterar o encaixe de ferramenta. NORTH WATERWORKS: use a válvula alterada no painel que fica sob a lâmpada verde para descer uma escada à esquerda. MAIN STREET SOUTH: Fuja pela passagem que fica perto do semáforo, no canto direito. MAIN STREET NORTH: continue fugindo do Tyrant e suba pela escadaria no final da rua, à direita. BEHIND THE RESIDENTIAL AREA: pegue o detector de minas que esta com o cadáver e equipe-se com item. Fique atento ao som do jogo para saber a proximidade das minas. Siga pela direita. OFFICE BUILDING F1: neste ponto vc pode desistir dos perigos e voltar ao Main Street North para assistir ao final A do game. Mas se vc quiser fazer um final honrado e encarar mais desafios, prossiga com cuidado nas área minadas até o hotel. APPLE INN: encontre a cientista na recepção e leve a mulher para fora. Você tem apenas três minutos para conduzir a cientista de volta ao helicóptero para assistir o final B. Para conferir os outros finais, vá ao Office Building 1f. OFFICE BUILDING 1F: um zumbi arrombara a porta da escadaria. Acabe com ele e suba pela escadaria. No caminho, pegue a munição para o seu lança-granadas. Você vai encarar o bicho pela última vez no telhado. Pegue um lança mísseis que esta na traseira do caminhão e outro no Jeep para detonar de uma vez a criatura. Use seu lança granadas para terminar o serviço. Após destruir o inimigo, corra para o Jeep e assista o Final C do game. Já para conferir o final D, basta montar a maca e salvar a cientista. Pronto, você sobreviveu e completou uma das tarefas mais difíceis de Raccoon City.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba