Detonado de GameVicio para Crime Life: Gang Wars de Geral

#Detonado Detonado de Crime Life: Gang Wars para . Publicado por GameVicio, em .

Crime Life: Gang Wars (Playstation 2)

PlayStation 2

PASSO 1

Passe por todos os processos do Tutorial (será bom para aprender os movimentos do jogo e não ficar voando). Elimine o inimigo e siga para o Quartel General dos Outlaws. Converse com Big Dog.

PASSO 2

Cumpra algumas missões em "Smally", na barbearia, e ele pedirá que você elimine outro gângster (Em Benz). Siga até Em Benz e elimine-o junto com a gangue. Opcional: Para obter um objetivo secundário, você deve eliminá-lo com um golpe mortal e jogando outro inimigo. Siga para Fat D's e recupere sua energia (notou alguma semelhança com GTA?).

PASSO 3

Siga pela ponte até chegar em Gangland. Siga para o metrô e escolha o caminho para "Blingslley Hills". Siga até a casa de Granville e quebre o carro. Dentro do escritório, quebre algumas coisas e piche a parede. Opcional: Não deixe ninguém perceber, principalmente a polícia, use uma arma para atacar e volte para a barbearia antes que a polícia chegue. Converse com Smally. Você receberá uma outra missão por Diesel: elimine cinco HeadHunterz até a barbearia. Siga para o próximo passo.

PASSO 4

Tenha 10.000 em dinheiro para avançar. Siga para Gangland, pegue o metrô e siga para Grand Central. No caminho, tome cuidado para não perder muito dinheiro para os inimigos. Coloque pelo menos 7.500 em dinheiro no banco. Opcional: Consiga chegar ao banco com os 10.000 para completar este objetivo secundário. Depois disso tudo, vão pedir que você siga para Gangland e vandalize cinco objetos em alguma loja. Faça o que foi pedido e Big Dog pedirá que você elimine alguns Head Hunterz que estão na ponte (Bridge). Obedeça e faça ao lado de Hood e em Gangland para se apossar do lugar.

PASSO 5

Conchita o chamará para uma competição. Siga o sinal no mapa (você poderá apostar) e elimine os três inimigos. Algum tempo se passou e você recebe outra missão. Observe o sinal no mapa e siga até a loja (em Blingsley Hills) para roubar algumas roupas. Leve-as até um sinal azul no mapa e, depois, siga o sinal vermelho. Entre e ruobe o lugar. Leve os produtos para o carro novamente para terminar a missão.

PASSO 6

Elimine os inimigos que estão invadindo seu território. Alguns fugirão, procure-os e elimine-os a qualquer custo. O último fugitivo correrá para Gangland. Elimine os inimigos do local. Quando um novo objetivo aparecer, entre no bar e beba todas. Você ficará bêbado, mas mesmo assim deverá lutar. Siga até o local indicado no radar (Território dos Mahones) e elimine todos. Jogue os Molotovs que recebeu contra os carros dos Mahones. Koruptt lhe fará um pedido: se embebedar e lutar com alguns Head Hunterz. Obedeça e, depois, siga para o outro torneio.

PASSO 7

Três missões deverão ser completas. Consiga 1.500 para Conchita de qualquer forma. Siga para Blingsley Hills, aproxime-se de qualquer vendedor e roube-o até conseguir 1.000 Big Dogs. Quando conseguir, desative o roubo e corra em direção ao carro que está estacionado ao lado da entrada do metrô. Siga para a Zona Shop, em Gangland, e elimine os Head hunterz para conquistar o território.

PASSO 8

Siga para Smugglers Point e elimine os três inimigos (você pode apostar). Após a vitória, siga para a casa em Blingsley Hills, indicada no mapa, e roube o laptop e uma caixa com telefones em uma loja. Leve o material até a van que estará estacionada perto do local. Outra missão aparecerá. Siga para o local indicado no mapa e roube umas esculturas na sala. Leve o material até a van. Faça o mesmo em mais duas lojas (não se esqueça de pegar a caixa em cima do balcão em uma das lojas). Siga até Akram que lhe pedirá para pegar um pedido com Big Dog no banco. Volte para entregar a mercadoria a Big Dog e tome cuidado com os inimigos.

PASSO 9

Converse com Conchita e siga até as duas prostitutas. Elimine os Head Hunterz e leve-as até Gangland. Elimine todos que estarão perto das próximas prostitutas. Siga para o metrô, vá até a mansão e leve mais duas prostitutas. Pegue o dinheiro do serviço que fez e entre em uma das casas para roubar um Micro System que Furious pediu pra você. Siga para a barbearia e converse com Smally. Agora, elimine os inimigos.

PASSO 10

Diesel lhe pedirá um favor, siga para "Smugglers Point" sozinho. Entre no navio e elimine os inimigos. Pegue a arma do último inimigos, pegue a mala e elimine mais inimigos. Quando sair do navio, nas docas, siga pela esquerda e veja uma passagem aberta entre as paredes de madeira. Faça a volta pela rua e siga para o ponto de encontro com Diesel. Quando estiver saindo do crib dos Outlaws, pegue molotovs com Al. Siga para o estacionamento na Grand Central. Antes de chegar, você receberá uma mensagem de Furious. Siga para Courts e tome conta do local em Gangland.

PASSO 11

Depois, pegue o metrô para Grand Central, saia de Chinatown e siga ate a área correta. Encontre a delegacia de polícia e lançe molotov contra os carros. Uma nova missão deverá ser realizada, quebrar o recorde de Furious. Siga para a Crib dos Outlaws e entre na quadra de basquete ao lado. Faça um combo de 81 hits, sem levar um soco sequer, em um inimigo.

PASSO 12

Siga para Blingsley Hills e converse com Conchita no campo indicado. Elimine três oponentes, o último será o líder da gangua Marones. Ataque-o o quanto puder e fique rodeando o cara para que seja difícil tomar algum golpe. Siga para o Crib dos Outlaws e lute contra Special Brew. Utilize rápidos e defenda. Use o Rage quando puder para eliminá-lo mais rapidamente.

PASSO 13

Volte para Grand Central e converse com Akram. Corra atrás de Mechanix e elimine-o. Você receberá uma mensagem de Smally. Volte ao Crib dos Outlaws e derrote Big Dog e seus parceiros. Para liderar os Outlaws, você precisará cumprir algumas missões básicas. Primeiro, roube o banco em Grand Central. Depois, siga para Gangland e tome posse das áreas: Red Light District e Subway. Em seguida, piche a parede do crib dos HeadHunterz. Pronto, você é o novo líder.

PASSO 14

Converse com Mal e execute um serviçinho para ele. Primeiro, siga para Grand Central e elimine os inimigos e Diesel no caminho. Agora, siga até os carros, destrua duas viaturas e elimine os guardas. Siga para Blingsley Hills e marque o carro para Mal. Pronto, o serviço estará completo. Siga para área dos Outlaws e elimine 26 inimigos. Eles estarão espalhados por Hood em bares, praças e becos. Siga para a barbearia e ajude Smally, eliminando os inimigos do local.

PASSO 15

Compre armas com Mal e pegue o metrô para Smugglers Point. Siga até as docas e atrapalhe a negociação de KYC, eliminando os inimigos. Quando estiver no galpão, elimine Errol D. Persiga o furgão de DayZ e elimine todos os inimigos seguindo pelas ruas e metrôs.DayZ parará com seus capangas em uma plataforma do metrô, elimine-o. Siga para a área onde está Mal e converse com Diesel. Pegue algumas armas e siga para o crib dos HeadHunterz, eliminando os inimigos no caminho. Elimine os inimigos no térreo e no primeiro andar - Opcional: Siga para o laboratório e quebre as mesas com os materiais - Suba até o topo do prédio e elimine os inimigos. Elimine Code E.

PASSO 16

Quando você estiver eliminando todos dentro do crib, o policial irá conversar e Tre se renderá e será levado para a Penitenciária GCC. Encontre 10 Seconds para pegar a localização de Justiss - Opcional: procure por uma faca - Siga em direção a 10 Secondz e lute com ele. Siga para a parte de baixo do pátio e derrote Secondz. Após as conversas, elimine os policiais até que o portão se abra e Tre fuja junto com Koruptt.

PASSO 17

A cidade estará destruída, salve alguns sobreviventes de sua gangue. Siga para o crib dos Outlaws, encontre seus parceiros e começe a limpeza na área. Siga para No Man's Land, passando por Gangland. Encontre caminhos alternativos, pois os policiais estarão bloqueando as ruas. Chegando em No Man's Land, tome cuidado com os snipers do local. Passe escondido nos escombros quando possível e elimine os policiais sem parar. A SWAT tentará te matar, elimíne-os rapidamente. Depois que o carro explodir, siga até Justiss.

PASSO 18

Elimine os inimigos pelo caminho e lute com Conchita. Elimine os inimigos e siga até Justiss. Os golpes normais e Rage não vão eliminá-lo. Golpeie-o ou atraia-o em direção aos canos por onde saem fogo. Toda vez que ele se queimar, perderá energia. Repita o procedimento. Quatro inimigos entrarão na briga, elimine-os o mais rápido possível. Depois que Justiss sofrer mais queimaduras, você poderá atacar novamente. Agora sim, utilize o Rage e golpes. Continue andando em círculos em volta de Justiss para que ele não acerte marretadas em você. Agora sim, é só eliminar Justiss e curtir o final tão esperado do jogo.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba