Detonado de GameVicio para Constantine de PC

#Detonado Detonado de Constantine para Computador. Publicado por GameVicio, em .

Constantine_ Por Marcos Encarnaç

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

[email protected]

Comandos para o PC

W, S, A e D: Movimentam John Constantine

Setas direcionais: Movimentam a câmera

E: Alternar arma primária

R: Alternar arma secundária

Ctrl: Tiro secundário

Backspace: Guardar armas

] e [: Alternar feitiços

Botão esquerdo do mouse / Capslock: Tiro primário

Botão direito do mouse / Shift: Ação / Ataque corporal

Q: Visão da verdade

Alt: Beber na garrafa

X: Lançar feitiço

Barra de espaço: Girar 180º

.: Zoom

Tab: Inventário

HELLBLAZER

Fique sobre a poça de água proveniente da garrafa partida, lance o feitiço do portal (gateway) executando a combinação de movimentos para ser transportado para o inferno.

Siga matando os scavengers com a pistola witch's curse ou golpes e um meteoro atingirá o carro bloqueando o caminho. Entre no prédio, salte através da metade da porta esquerda. Recolha toda a munição disponível e suba a escada. O meteoro criará um buraco no piso, basta ir correndo na direção dele e Constantine saltará automaticamente. Salte mais um buraco e caia no próximo.

Suba as escadas do motel, um demônio o apanhará e o levará para outro lado (apenas para exibir a apresentação dos desenvolvedor do jogo). Quando ele te largar, desvie dos inimigos e apanhe a parte da arma destacada na animação.

FINDING HENNESSEY

Pegue o bônus perto das duas lixeiras. Escale a cerca apenas caminhando na direção dela. Desvie dos ratos, suba na caçamba de lixo direita e salte o muro. Misteriosamente, os carros começam a se chacoalhar e disparar os alarmes. Suba a escada de mão na segunda entrada à esquerda. Dica: hä mais um bônus no beco antes dos carros.

Avance pela pequena passagem atrás de você, caia sobre um furgão, pegue mais um bônus no beco à frente. Suba nas caixas e entre pela janela. Derrote todos os monstros e suba a escada. Ao chegar ao telhado, pegue mais um bônus atrás da porta. Salte pela janela quebrada.

Recupere um pouco do flask of enlightenment (fraco do esclarecimento) sobre a caixa. Continue, procure mais um b^nus embaixo da escada assim que aparecer um flash de fogo na tela use a visão da verdade para avistar no Escuro). Encontre Hennessey depois da porta dupla. Dica: fontes de água também recuperam seu flask.

ELRIU'S APARTMENT

Pegue um bônus à esquerda e vá para o lado oposto em seguida. No nível anterior, você recebeu o feitiço StormCrow. Execute-o assim que lhe for solicitado para acabar com múltiplos inimigos. Derrote todos os inimigos adiante, suba as escadas de mão e salte pelas sacadas. Entre no apartamento pela janela aberta.

Pegue um bônus atrás do sofá. Dirija-se ao banheiro, ative a visão da verdade e observe o símbolo no alto da parede esquerda. Perceba também a revelação de uma passagem; pressione o botão de ação para abri-la e pegue a chave do apartamento e um bônus. Dica: Recolha bombas de água benta.

Avance pelo coreedor, não abra ainda a primeira porta à esquerda. Pegue um bônus no escritório, outro bônus no armário, flask na geladeira e a boneca vodu no criado-mudo do quarto. Ainda no quarto, ative a visão da verdade. Existe um quarto secreto atrás do armário, vá até lá e apanhe um feitiço para aumentar permanentemente sua saúde.

Agora sim, poderá destrancar a porta do corredor. Jogue uma bomba de água benta no mestiço para revelar sua verdadeira face e atire com a pistola até matá-lo. Antes de se aproximar do elevador, pegue mais um bônus no canto. Dica: A boneca vodu aumenta a quantidade de mágica extraída de seus inimigos.

ELRIU'S BASEMENT

Encha o flask no bebedouro à esquerda. Entre no depósito (storeroom), ative a visão da verdade, mova a prateleira embaixo da marca e pegue o besouro estridente. Lance o feitiço StormCrow nos ratos.

No escritório, abra o armário e recolha a anotação de Elriu. Volte ao corredor, siga o caminho da esquerda até o final. Possivelmente, voe cairá nos buracos do piso (caia mesmo se conseguir desviar). Existe um bônus e flask dentro do esgoto, mas o caminho é subindo a escada. Pegue a chave da oficina e escale a caixa.

Vá para o final do corredor adjacente ao escritório. Mova a caçamba central para você subir e alcançar a porta do alto. A chave da oficina será usada. Pegue a arma cruficier e desça pelo alçapão. Desative o gerador, pegue a chave e saia.

Vá para a direita, onde os buracos no piso se formaram. A corrente elétrica foi desligada, então você poderá ficar na água e lançar o feitiço Gateway. Ative a visão da verdade, procure uma pequena passagem à direita, pegue um frasco no final.

SANGRE DE DIO

Abaixe-se para passar pelos canos, desvie dos vapores, pgue um feitiço (replic) que aumenta a sua barra de magia. Ocorrerá uma explosão e alguns demônios virão ao seu encontro, destrua-os e dirija-se à sala em chamas. Gire a válvula à direita para reduzi as chamas.

Os Bile-riz tomam o corpo dos cadáveres. Lance o StormCrow e atire nos Bile-riz quando eles saírem dos corpos. Entre pela próxima porta. Um policial corre afugentado pelos ratos, lance outro StormCrow neles. Jogue uma bomba de água benta no mestiço e atire até matar.

Pegue o encanto do exorcismo, lance-o no cidadão possuído pelo Bile-riz. Após eliminar mais alguns ratos, pegue a boneca vodu sobre as caixas à direita. Elimine dois mestiços, cruze um quarto escuro na metade do corredor. Derrote três mestiços, arraste a grande caixa à direita da escada, cruze todo o corredor e você chegará à sala com a lança do destino.

Há um pequeno quebra-cabeça antes de se ter acesso à lança do destino. Lembra-se da anotação de Elriu? Pois então, abra o inventário e procure-a. Ela indica a ordem correta da combinação de símbolos que você deve pisar. Pegue a lança em seguida.

Um vermin demon aparecerá. Jogue o besouro estridente, ataque o inimigo com socos e pontapés e atire nos ratos e cobras antes que o inimigo se refaça. Repita até drenar toda a saúde. Recolha a peça da arma sagrada.

EDWARD CROWLEY MEMORIAL LIBRARY

Recupere saúde e flask no bebedouro. Passe pela porta em frente. O caminho é por um tapete vermelho, com uma plaqueta na parede indicando registros públicos (public records). Caminhe por toda a extensão do tapete vermelho, suba a escada.

Entre na sala de leitura (reading room). Derrote dois mestiços, empurre a mesinha para você poder subir e saltar pela janela esquerda. Aqueles típicos baldinhos de limpeza com rodas estão virados, formando uma poça d'água. Aqui você pode lançar o feitiço Gateway, mas não ofaça ainda. Rume para a outra sala, mova a mesinha até encostar na porta. Retorne a sala, lance o feitiço Gateway, suba na mesinha que você moveu e salte pela porta, neste plano, parcialmente destruída.

Derrote os seplavites lançando um feitiço Stormcrow para facilitar. Entre pela segunda porta à direita, passe pela abertura na base da parede. Pegue o dragon's breath, derrote os demônios, salte o obstáculo e suba a escada. Use a ampola de água no final para retornar ao mundo dos vivos.

Entre na sala de estudo (study room), pegue uma chave na última sala. Volte à área principal (primeiro, você deve matar alguns Bile-riz). Destranque a porta indicada pelos rastros de sangue. Lance o feitiço Gateway. Vá para a área principal, fique na parte interna do elevador, suba a grade direita.

Kan-Gore é o guardião do 'naissance of demoniacs'. Movimente-se constantemente para os lados. A unia forma de atingi-lo é na boca, quando estiver aberta. A melhor hora é no arremesso das esferas de fogo. Talvez você pense em usar o giro em 180º para ter mais precisão, todavia, pode ser um tanto quanto decepcionante. Derrote o monstro, pegue o livro, a última parte da arma e a ampola de água para retornar ao seu plano.

MORTUARY

Finalmente você pode usar a espingarda sagrada (holy shotgun). Dirija-se ao estacionamento, passe pela cortina e a porta dupla. Exorcize o guarda possuído e pelo Bile-riz. Exorcize ou mate os Bile-riz da sala seguinte. Entre na porta dupla à direita para exorcizar mais alguns Bile-riz.

Elimine os scavengers, atire na janela; ative a visão da verdade pois as luzes serão apagadas e novos inimigos virão. Continue pelo corredor, a próxima sala está em chamas. Desça pela escada passando pelo parapeito quebrado.

Encontre um médico e uma enfermeira. Utilizando a visão da verdade, pode-se revelar que a enfermeira é mestiça, então, mande-a de volta ao inferno e pegue uma chave. Verifique uma pequena abertura antes da escada para recolher o charm. Suba a escada, vire à esquerda. Chame o elevador, mate o impaler com um tiro na parte inferior das costas. Suba nos destroços e alcance o andar superior passando pela abrtura no teto do elevador.

Entre pela porta dupla, derrote os seplavites. Encontre o padre na outra sala. Continue em frente, derrote mais um impaler. A porta com tarjas amarelas se abre sozinha ao se aproximar dela. Examine o computador perto da janela, pegue o feitiço protection. Volte ao corredor, derrote dois impalers, vire à direita e encontre o corpo de Elriu.

13TH PRECINT HOUSE

Recupe suas coisas sobre a mesa. Há um bebedouro no corredor esquerdo, mas o caminho é pelo direito. Vire na única porta à esquerda, Entre numa 'tímida' porta à esquerda, suba a grade atrás da próxima porta e pegue um relic.

Volte à sala principal, entre no escritório e lance o feitiço Gateway, estando sobre a água proveniente do aquário.

Empunhe o purger e use-o contra os seplavites. O behemoth surgirá, destruindo a parede. Este é um dos monstros mais difíceis, se você ao utilizar a arma correta. Você é um felizardo por possuir a breath dragon, pois com outras armas seria necessária uma precisão para acertar uma das três cabeças do monstro. Mas com ela, basta acertar o peito do monstro. Caso acabe a munição, substitua pela holy shotgun. Após derrotar o behemoth, passe pelo buraco formado na parede, desça as escadas e use a ampola de água.

Desça a escada, escale a grade. Elimine os Bile-riz. Pegue uma chave no final do corredor, perto do bebedouro. Use-a após a primeira grade que você soltou e lance o feitiço Gateway.

Vasculhe as celas, um monstro novo é apresentado. A holy shotgun é uma excelente opção; dois disparos serão o bastante contra ele. Suba toda a escada, pegue o feitiço charm e o moses shroud. Dsça um pouco a escada, siga derrotando os inimigos e encontre a ampola de água.

Saia do banheiro, adentre pela porta em frente. Rola a animação em que a policial foge de vários demônios. Pressione o botão à esquerda. Passe pela porta que se abriu, derrote todos os inimigos e deixe o prédio.

JOURNEY TO PAPA MIDNITE'S

Elimine o seplavite, recolha os itens na carroceria do caminhão. Escale a grade, derrote alguns scavengers e impalers. Siga pela esquerda, quebre o vidro e entre pela janela para recolher uma boneca vodu e um relic.

Siga na direção oposta, enfrente o vermin demon, suba a escada de mão depois da grade. Corra e salte para o outro teto e caia na caçamba de lixo para minimizar os efeitos da queda.

Suba na caixa, no teto do furgão branco e no teto do prédio. Desça pela abertura do teto solar, pegou os pregos ricocheteantes e o charm atas da pilha de caixas. Pressione o botão para abrir o portão e sair.

Volte ao teto do prédio, salte para o outro prédio de gente ao outdoor. Vá saltando até cair em outra caçamba que está meio escondida no canto. Passe pelo portão entreaberto. Fique no símbolo desenhado em sangue no chão, ative a visão da verdade e pressione o botão de lançar feitiço. Ficam restando as teclas do feitiço: a tocha indica a tecla e o algarismo romano o número de vezes; então fica assim: cima, cima, direita, baixo, baixo, baixo, esquerda e esquerda. Um septabile lhe dará uma carona.

Aproxime-se da grade a quadra de basquete. Cleaver é a nova espécie inimiga para ser derrotada. Derrote com a holy shotgun ou o breath of dragon. Acabe com os septaviles e lance um Stormcrow nos cleavers (dois dão muita dor de cabeça). Dirija-se ao bar do Midnite.

HELL'S MUSEUM

Entre no museu. Será mostrada a animação revelando a necessidade de três selos para abrir a câmara de Lexicun. Suba a escada esquerda, siga retilineamente, ao invés de virar à esquerda. Uma passagem secreta é descoberta, pegue o moses shroud e uma boneca vodu. Suba as escadas e salte o obstáculo (não passe pela porta destruída).

Na sala com os retratos em movimento, ative a visão da verdade e dirija-se à passagem secreta. Empurre o bloco sobre o fogo de modo que sirva de ponte para você poder recolher o feitiço confusion. Volte à sala anterior e passe pela porta dupla.

Teste o feitiço confusion no próximo grupo de scavengers. Avance mais uma sala, pegue o selo de Lúcifer, derrote o behemoth. Passe pela porta que fora destrancada, suba a escada, mova o bloco desbloqueando, assim, a porta. Coloque o símbolo de Lúcifer no receptáculo esquerdo, na entrada da câmara.

Suba a escada direita, passe abaixado pela porta destruída. Encoste-se na parede direita e atravesse tranquilamente o extenso buraco. Destrua os inimigos da sala seguinte, passe pela porta dupla e atravesse o penhasco, pendurando-se na parede (pegue alguns itens na passagem secreta, à esquerda). Elimine dois cleavers e dois bastardos, corra e salte o poço em chamas.

Na sala com o selo de Satã, existem doze botões no piso e quatro quadros idênticos na parede, representando a planta baixa da sala. Ative a visão da verdade, examine cada um dos quadros e perceba que somente em um deles um dos quadrados foi preenchido, isto indica qual botão você deve pressionar. Examine novamente os quadros para descobrir o próximo botão até desbloquear o selo.

Posicione o selo no receptáculo central da câmara. Entre na porta dupla, à esquerda (uma das poucas intactas). Possivelmente, o impaler te pegará desprevenido. Derrote os inimigos; depois da porta dupla, encoste-se na parede e passe pela fenda. Derrote o inimigo da outra sala, corra pelo corredor, pois o chão ruirá.

Área do selo do demônio, o puzzle aqui é divertido. Puxe o bloco no canto até um círculo perto do selo do demônio. .Empurre os dois balcões que não podem ser removidos, mas podem ser deslocados, abrindo e fechando passagens. Posicione o bloco sobre um círculo e fique sobre o outro. Pegue o selo, derrote os septaviles e posicione o selo no último receptáculo da câmara e pegue o Lexicum.

20 LANES BOWLING ALLEY

Ângela é raptada durante a animação. Derrote dois scavengers. Pegue a boneca vodu perto do toca-discos. Saia do apartamento, desça as escadas e entre pela última porta à direita. Elimine os muitos demônios, entre na cada de jogos, encoste-se na parede direita e pegue o relic. Volte à área principal e entre pela porta no canto. Suba toda a escada, empurre uma caixa e use-a para alcançar a abertura no alto da porta.

Entre pela porta em frente, ative a visão da verdade e constate a existência de uma passagem atrás da parede direita. Basta encostar-se à parede. Recolha os itens e volta para a sala principal.

Dirija-se ao escritório, lance o feitiço Stormcrow nos ratos. Mova o armário desbloqueando a porta. Atire na janela e salte para a sacada. Duas partes estão ruindo, não fique parado sobre elas. Suba a escada e entre pela janela.

para a direita para encontrar um bebedouro. Volte e vá para a esquerda, mova uma caixa e passe por sobre a porta. Siga derrotando os monstros e encoste-se com o funcionário do local. Ouça a gravação da secretária eletrônica, recupere a saúde no bebedouro. Entre pela próxima porta, vire à direita, encoste-se na parede, passe por detrás da pilha de caixas no canto e suba a escada de mão.

Você achou os puzzles de Constantine fáceis? Ah, meu amigo, esse aqui dá trabalho! Há um pentagrama com dez posições de junção e cinco velas com flechas direcionais embutidas embaixo. Consultando a imagem do lado: os números indicam a junção e a ordem de colocação das velas; as velas foram nomeadas alfabeticamente, coloque a bela A na posição, a vela B na posição e assim por diante. Pegue o feitiço Gargoyle. Teste-o nos inimigos, transformando-os em pedra.

HELL'S HIGHWAY

Recupere sua saúde, à direita. Siga derrotando os monstros, use os feitiços na medida do possível. Um meteoro destruirá quase toda a ponte, desça a parte da ponte inclinada. Mate mais alguns inimigos e suba a rampa.

Há um caminhão tombado, encoste-se nele e passe pela fenda. Suba a escada de mão, caminhe sobre a carroceria que desabará assim que você chegar ao outro lado. Entre no túnel, siga o caminho da esquerda, vá saltando os pilares (há um caminho pela esquerda com alguns itens extras). A passagem estará bloqueada, mas se você ativar a visão da verdade a partir de um dos pilares, verá a revelação da passagem no alto do amontoado.

Derrote o behemoth, salte no pilar, já que o carro é derrubado. Caminhe sobre o ônibus destruído, suba o monte de areia e entre na construção destruída. O templo do inferno é mostrado, derrote mais monstros para ganhar acesso a ele.

HELL'S TEMPLE

Passe por debaixo das vigas inclinadas e depois pelo buraco na parede. Pegue munição descendo a escada à esquerda, em seguida, vá para a direção oposta.

Ative a visão da verdade no salão, veja que existe um buraco no alto da parede esquerda, mova o bloco para alcançar. Vá para o final da sacada, derrube a estátua, caia no buraco no canto e depois no buraco que a estátua formou no piso. Existem cinco cadeiras elétricas, é preciso usar cada uma delas para recuperar os cinco tumblers. Comecemos pela cadeira direita e seguiremos em sentido anti-horário.

TRIAL OF ANGER

Vire à esquerda, passe pelo buraco e pegue o charm. Volte e siga pelo caminho central. Derrote o behemoth, pegue o tumbler of anger e volte para a cadeira elétrica.

TRIAL OF DEATH

Há três cartas na parede, cada uma possui um botão em sua base. O objetivo é girar as cartas até que todas fiquem com a imagem da morte. Caso apareça a imagem de um monstro, você terá de enfrentá-lo antes.

TRIAL OF PAIN

Elimine os bastardos e os seplavites. Salte os pilares, sendo que no último você terá de enfrentar um puzzle que representa as fases da lua. Basta seguir a passagem cronológica das fases. Solução: direita, direita interna, centro, direita interna, centro, centro, centro, direita. Pegue o tumbler of pain, derrote todos os inimigos e faça o caminho de volta para a cadeira.

TRIAL OF TEMPTATION

Ao encontrar uma porta trancada, siga o corredor da esquerda e recolha o feitiço relic Acione a alavanca no final do corredor direito, assim, o local girará, voltando o teto para sua devida posição. Volte alguns passos, encontre a chave da porta sobre a mesa. Gire a alavanca disponível agora no final do corredor esquerdo. Destranque a porta, pegue o tumbler of temptation. Use o feitiço Stormcrow nas ondas de inimigos e volte para a cadeira.

TRIAL OF FEAR

Siga o vale derrotando os bastardos e seplavites. Lance um Stormcrow nos scavengers e seplavites. O tumbler of fear está na base da cruz, suba a escada de mão e caminhe sobre as vigas. Use sempre o Stormcrow para limpar o caminho. Volte para a cadeira. Insira todos os tumblers no receptáculo.

BALTHZAR ZYMERGY REGISTRY

Há um bebedouro na escuridão da parede esquerda. Vá para a o escritório e pegue o cartão de identificação sobre a mesa. Você pode prosseguir usando tal cartão no leitor da porta no saguão ou então suba na copiadora e salte a janela.

Derrote os mestiços e tome quaisquer dos elevadores. Mais inimigos para derrotar. Encontre Balthazar na sala seguinte e mais mestiços - lance o feitiço Gargoyle. Entre pela porta à esquerda. A única forma de derrotar esse mestiço é atirando (de preferência com a holy shotgun) no retrato na parede. Examine o interior da parede e recolha alguns itens, incluindo um relic. Na última sala, encontre uma poça d'água e lance o feitiço Gateway.

THE RECKONING

Mate os vários tipos de inimigos, suba a escada no final do corredor. Encontre-se com Balthazar, vá para a outra sala e pegue a ampola d'água para voltar ao plano dos vivos.

Que o vidro do escritório e mova a estátua de Atlas até encostá-la na parede. Retorne à poça d'água e volte para o inferno. Suba na estátua que você moveu e escale a parede. Salte o buraco, derrote mais alguns inimigos e encontre-se mais uma vez com Balthazar! Lanceo Stormcrow nos inimigos e pegue a ampola d'água.

Balthazar não é tão difícil quanto se imaginava. Lance o feitiço Demon Leeech e deixe que Balthazar acerte um dos projéteis em você, pois o ataque voltará contra ele. Esconda-se atrás dos pilares, mate alguns seplavites para recuperar sua magia e torne a lançá-la. Faça isso até derrotar Balthazar.

RAVENSCAR HOSPITAL

Há muitos inimigos na área dos elevadores. Procure sempre recuperar saúde no bebedouro atrás do balcão. Derrote o impaler, desça a escada, derrote mais um impaler e pegue a boneca vodu atrás das caixas.

A porta no meio do corredor está trancada, ente pela próxima. O impaler derruba a porta esquerda. Perceba que existe uma caixa bloqueando um buraco, vá para lá e pegue o charm. Mais um impaler derruba outra porta. Abra a porta seguinte acionando o keypad.

Siga o corredor da direita, suba as escadas. Entre pela porta direita, derrote a enfermeira, que na verdade é uma mestiça, e pegue as chaves com o guarda morto.

Destranque a sala de segurança no final do corredor, acione o painel à direita e aguarde a animação de Gabriel levando Ângela. Volte para o andar inferior, perceba que a porta no final do corredor estará destrancada. Entre pela primeira porta à direita e cruze o túnel. Mova o bloco para você poder subir e quebrar a válvula para abençoar a água.

Suba a escada depois da porta atrás de você e lance algum feitiço nas enfermeiras mestiças. Passe pela porta dupla. O corredor está bloqueado, mas entre pela porta à direita e depois saia pela janela quebrada, Ative o sistema contra incêndio de modo que a água benta elimine alguns mestiços.

Ao encontrar a sala de psicoterapia, examine o chão e veja se uma das enfermeiras não deixou cair a chave da porta. Aqui, você encontrará muitas enfermeiras mestiças e a melhor forma de derrotá-las é lançar o feitiço Stormcrow.

HYDROTHERAPY POOL

Confronto com Gabriel. Fique o mais distante possível. Use, primeiramente, a crucifier, você deve conseguir sugar metade da saúde ele (ou dela). Utilize então purger, todavia, será bastante demorado. Você pode se arriscar também com a holy shotgun, que só será efetiva à curta distância. Vá para a piscina e lance o feitiço Gateway.

Confronto com Mamon. Exorcize Angeloa antes que Mammon a possua. Pegue a spear of destiny (lança do destino) no chão. Derrote todos os inimigos e Mammon descerá ao salo perdendo também seu escudo. Aproveite o momento para atacá-lo com a spear of destiny. Repita algumas vezes até derrotá-lo.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba