Detonado de GameVicio para Fatal Frame III: The Tormented de Geral

#Detonado Detonado de Fatal Frame III: The Tormented para . Publicado por GameVicio, em .

FATAL FRAME 3: THE TORMENTED

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Uma das séries mais aterrorizantes ao lado de Silent Hill e Residente Evil, Fatal Frame chega ao terceiro jogo trazendo mais medo para a tela do seu videogame. Como o jogo é uma seqüência dos fatos passados, os jogadores que não conhecem podem ficar um pouco desorientados com o decorrer da trama.

O estilo de jogo também é bastante original. Confunde os pesadelos com a realidade; muitas vezes você indagará estar dormindo ou acordado. Nossa equipe teve calafrios para trazer este super detonado a vocês, então vamos à caça dos fantasmas mais fotogênicos!

Comandos

Analógico esquerdo: Movimentar personagem

Analógico direito: Movimentar lanterna

L1: Notebook

L2: Mapa

Quadrado: Correr

X: Examinar

Círculo: Especial

Triângulo: Ativar câmera

Enquanto estiver com a câmera:

X ou R1: Capturar foto

Analógico direito: Direção da câmera

Analógico esquerdo: Movimenta personagem

Câmera padrão: Você pode tirar fotos dos fantasmas para conseguir pontos. Seja bastante ágil. Quando estiver apontando corretamente, o círculo na lente mudará de cor.

Câmera obscura: O filamento no canto inferior direito da tela realça quando você estiver diante de um fantasma. A câmera obscura é sua arma contra os fantasmas.

Mapa: Para consultar o mapa, pause o jogo e selecione a opção "map". Muito útil, pois informa o nome de cada sala, além de uma foto em miniatura do local.

Após a animação, siga em frente e entre pela porta. Sua primeira foto será do fantasma que está de costas - os demais fantasmas ficam sob sua responsabilidade. Vire à esquerda, suba alguns degraus. Yuu aparecerá no final do corredor (tire uma foto se quiser), vá atrás dele e não pense em subir a escada à esquerda. Veja o fantasma de mãe e filha e entre pela porta no final. Cruze o corredor, corra quando o fantasma começar a lhe perseguir, suba a escada e saia pela porta dupla.

Você avistará uma árvore e Yuu passando pela porta. Siga-o por mais uma porta e desperte deste sonho - ou pesadelo.

HOUR I :THE SIGN

NIGHT

O portão à esquerda precisa da notched arrow key. Siga pelo corredor, pegue uma herbal medicine no último móvel à direita, dobre à direita. Examine a porta à esquerda se quiser capturar fotos de fantasmas, mas o caminho certo é pela direita. Tire foto da garotinha e passe pela porta.

A porta no alto da escada de mão necessita da chave bellflower key. Então o único caminho é subindo a escada, capture uma foto enquanto estiver subindo. Pegue a câmera obscura. Passe pela porta, caminhe um pouco e você ouvirá um ruído estranho, examine a o local de interação e a mulher fugirá. Caminhe, a mulher estará chorando logo à direita, capture uma foto.

Volte para a sala onde a câmera obscura foi encontrada, desça a escada e tente sair pela mesma porta. Os fantasmas de mãe e filha iniciarão o ataque, use a câmera obscura para vencê-las - consulte o menu "file" se tiver dúvidas quanto ao combate ou forma de manusear a câmera. Assim que passar pela porta, haverá uma animação e Rei acordará deste pesadelo.

Saia do quarto, desça as escadas e converse com Miku. Suba as escadas, entre no quarto de Yuu - no final do corredor -, examine a escrivaninha em busca do notebook e um jornal, verifique a prateleira ao lado da cama e pegue a câmera obscura. Desça as escadas, vá para o quarto escuro e revele a foto da mulher. Mostre-a para Miku e Rei voltará para o quarto. Verifique a câmera obscura para salvar o jogo vá para a cama dormir.

NIGHT

A fase é iniciada desde no mesmo local que antes; isso lhe dará uma vantagem de vagar por "terreno" conhecido. Rume pelo corredor, capture rapidamente a foto da mulher correndo para ganhar alguns pontos. Vá para o local onde ocorriam as aparições de mãe e filha, pegue uma herbal medicine embaixo da escada.

Consulte o mapa e vá para Partitioned Room. Vasculhe as salas e pegue um memorando. Pegue um o microfilme perto da escada de mão e saia pela porta no canto. Salve o jogo na lanterna azul e suba a escada.

Vá até o final do corredor, vire à esquerda e capture uma foto da porta. Desça a segunda escada, pegue um equipamento para a câmera obscura que dará a função de alarme - ative através do menu. Vá para a direita, aponte a câmera para o canto e capture foto de um fantasma invisível. A porta no final necessita da Four Point Well Key que você não possui no momento.

Volte pela mesma escada, suba a escada na metade do corredor para recolher um microfilme. Derrote o fantasma e entre pela porta que você havia tirado foto. Caminhe pelo corredor, capture uma foto da mulher agachada. Verifique o dormitório e pegue um microfilme, volte a fale com a mulher para pegar um passaporte queimado.

Rei desperta. Desça as escadas e leia a nota deixada por Miku. Tente subir as escadas e o telefone tocará; atenda-o. Rei voltará para o quarto, fale com Miku antes de ir dormir novamente.

NIGHT

Vá para 1F Hearth Room, suba a escada, entre pela porta e vá para o mesmo lugar onde estava a mulher chorando. Capture foto de três sombras e ganhe alguns pontos.

Lembra-se da porta que você capturou foto para desbloquear a passagem? Pois é exatamente por ela que você precisa passar. Acontece a animação de Rei se aproximando da mulher e agora necessita combater as sombras: fique com a câmera e comece a girar em busca do foco das sombras e capture fotos. Assim que derrotar todos, aproxime da mulher e capture fotos para acabar de vez com ela.

Rei desperta. Desça as escadas, fale com Miku e pegue o diário e uma foto de Yoshino.Volte a dormir.

HOUR II: THE MANOR OF SLEEP

Pegue a Four-Point Key brilhando no chão. Tente deixar a sala e Yoshino iniciará um ataque junto com as sombras. Como ela é lenta, aproxime-se e capture uma foto, então afaste-se e evite as sombras. Deixe a sala, desça a escada no final do corredor e insira a chave obtida para destrancar a passagem.

Rei estará no Stained Corridor. Avance e assim que a luz ficar azul, aponte sua câmera para a parede buscando o local certo e capture a foto que será analisada na sala escura quando Rei despertar. Passe pela porta que o levará à área externa e perceba que a luz voltou a ficar azul. Capture uma foto das rochas à direita. A porta dupla está trancada com Two Mandarins Key. Investigue o lugar e pegue a Sacred Water.

Volte para o Stained Corridor. Derrote os dois anciãos e pegue com eles a Sleeping Stone. Saia pela porta destrancada com a Four-Point Key, suba a escada central e o fantasma ancião fará uma rápida aparição. Vá para o canto e pressione o botão de ação para entra no quebra-cabeça; solução: Mova a peça I para a esquerda, a peça II duas vezes para baixo, a peça III uma vez para baixo e duas vezes para a direita.

No telhado, capture uma foto do lado esquerdo e entre pela porta à direita. Pegue a Two Mandarins Key e uma atualização para a câmera obscura. Faça todo o caminho passando pelo Stained Corridor e use a chave na porta dupla mencionada anteriormente.

Rei desperta. Pegue o filme da câmera. Desça as escadas e atenda ao telefone. Vá para a sala escura revelar o filme, saia e capture foto de uma sombra. Suba a escada, entre no quarto de Miku e obtenha alguns itens em sua escrivaninha. Faça Rei dormir.

HOUR III: THE SUBDUING SONG

Siga o corredor de velas, derrote o ancião e entre pela porta à esquerda. Capture uma foto, então examine o projetor; uma garotinha surgirá atrás de você, mas não se preocupe, verifique o projetor novamente pegue o film "Impalement". Ainda nesta sala, pegue um microfilme, Folklore Note 1 e a função Track da câmera obscura. Saia pela outra porta, pegue a Herbal Medicine e capture foto; vá para a área externa e capture foto da árvore com a luz azulada no tronco - ainda neste local, vasculhe o chão em busca da Stone Mirror.

Ande pelo corredor e filamento da máquina ficará azul, capture foto da boneca empalada e derrote o fantasma quando voltar para a área externa. Entre pela porta que o leva para 1F Closet Hallway. Pegue um filme sobre o balcão e o upgrade Slow Lens para a câmera obscura. Suba a escada se quiser tirar foto de um fantasma - note que uma porta necessita da Dianthus key, não possuída no momento.

Volte para Grave Courtyard pelo corredor (você destrancará a porta). Capture foto da garota em prantos. Vá novamente para o corredor 1F Bell, dobre à direita quando possível e entre pela porta que o levará ao 1F Hall with Tatami. Recolha dois filmes, use a escada, passe pela porta dupla e vá para Hearth Room. Pegue uma Herbal Medicine, suba a escada e fique diante do baú; aponte a câmera para o quimono pendurado e seja ágil na captura da foto. Derrote a sombra da garotinha e aproveite para salvar o jogo.

Visite o 3F Storage Room através do 2F Stairs Hallway, fique na metade da escada e capture uma foto da garotinha no canto e obtenha uma nota de rascunho. Vá para Room with Blind, aponte a câmera para a boneca no armário semi-aberto e acabe com o fantasma que irá aparecer. Visite a Partitioned Room, vença o fantasma novamente. Visite o 2F Corridor passando por 2F Hearth Room. Observe a garotinha através do buraco na parede e capture mais uma foto.

Vá para 1F Hall with Tatami, derrote o fantasma no caminho e dirija-se ao jardim (havia uma árvore em que você tirou foto). A pequena porta onde a boneca empalada estava agora poderá ser aberta. Tire foto da garotinha, verifique o altar e pegue a Bellflower key. Tente sair da sala, derrote o fantasma e pegue o Gary Diary.

Rei desperta. Fale com Miku e vá para a sala escura revelar os filmes. Aproxime-se da mesa perto da porta e abra a carta que contém uma foto e uma fica cassete. Rei voltará para o quarto; tente dormir e ela imaginará se Miku teria o mesmo sonho que você. Então fale antes com Miku no quarto dela e depois vá dormir.

HOUR IV: THE EVIL DREAM

Miku será sua personagem neste momento. Aproxime-se do local de salvamento no canto e pegue o herbal medicine. Use a porta e vá para Rope Hallway. Siga até o final do corredor e encontre a câmera obscura. Entre no Great Hall através da porta à esquerda, pegue o filme e encontre o quebra-cabeça das sleeping stones - tente resolvê-lo porém existe uma pedra faltando. Tente deixar a sala, acabe com o fantasma do cutelo e pegue a Simulacrum Mask e a Sacred Stone.

Volte para Foyer, salve o jogo, capture uma foto da luz azulada, insira a Simulacrum Mask na porta e entre em Preserve Room. A passagem é estreita e você ainda precisava derrotar um fantasma; feito isso, pegue a Twilight Stone. Dirija-se ao quebra-cabeça no final da passarela. Vamos indicar as pedras de acordo com a posição (estimada) do relógio, solução: pedra 1h para a posição 11h, 6h para 1h, 9h para 6h, 3h para 9h, 11h para 3h, 6h para 11h. A porta será destrancada dando acesso a Confinement Room.

Capture foto da garotinha, entre na cela e pegue o Crimson Diary sobre a escrivaninha. Deixe o local pela porta dupla. Enfrente o fantasma que é bastante fácil e então volte para a sala onde a fase foi iniciada. Tente sair da mansão e a garota dirá que seu irmão está na direção da outra porta - vá para lá. A garota indicará todo o caminho a você - fique atento.

Você retoma o controle de Rei. Fale algumas vezes com Miku e pegue uma foto de Kei, desça as escadas e veja a carta sobre o balcão da cozinha. Antes de tornar a dormir, recolha alguns itens no quarto de Yuu.

HOUR V: VANISHING

Jogue como Kei Amakura. Ele possui a habilidade de poder se esconder dos fantasmas. Siga a garota e você se deparará com uma porta trancada com a Butterfly Key. Vá na direção oposta do corredor e suba a escada para o 2F Barred Hallway. Pegue uma herbal medicine no final do corredor e depois entre na Kimono Room e pegue o Purple Diary 1 atrás da cortina. Tente abrir a meia-porta que estará trancada com a Holly Key; afaste-se e um fantasma começará a atacar, examine as coisas da mulher perto da parede, pegue o Holly Hairpin, use na porta para destrancá-la e entre em 2F Closet Hallway - dirija-se a Bell Hallway. Tente ir para Grave Courtyard, mas a porta estará trancada e o fantasma te perseguirá; entre em Room with Tatami.

Suba as escadas. Aproxime-se do local onde está o fantasma e pegue a câmera obscura, Folklore Notes 3 e lentes da câmera. Desça a escada, pegue um microfilme, capture foto da porta no final do corredor (deve ficar azul a lente). Volte para onde você para Kimono Room, capture foto da mulher diante de onde você pegou o Holly Hairpin e depois derrote-a.

Vá para Room with Tatami, derrote dois fantasmas e entre pela porta que foi desbloqueada. Chegando em Blind Room, suba a escada. Pegue o Impalament Tome na prateleira mais à esquerda e o Taboo Tome no canto superior direito. Empurre a pequena prateleira no centro, vá para a direita e pegue a Butterfly Key. Destranque a porta em 1F Barred Hallway passando por Kimono Room. Assim que Kei ver a garotinha na sela, Rei despertará do sono (mas ainda é um pesadelo).

Vá para o quarto de Yuu, examine o guarda-roupa e depois vá para o sótão através da porta à sua esquerda. Rei acorda de verdade. Vá para Altar Room, verifique o armário e pegue um filme desconhecido. Entre no sótão através do quarto de Yuu e pegue o Spirit Stone Radio. Volte a dormir.

HOUR VI: THE SACRIFICIAL PILLARS

Jogue novamente como Rei. Deixe o quarto, capture rapidamente a fogo de Yuu e depois da porta que se ele dirigiu (ao lado do save point). Avance para 1F Closet Hallway. Siga o rastro de sangue e pegue um filme no final. Passe pelo 1F Bell Hallway, entre em Projection Room, assista aos vídeos e pegue um microfilme. Volte para 1F Bell Hallway, siga o rastro de sangue e tente abrir a porta que estará trancada. Dirija-se a Kimono Room e entre em 2F Round Window Foyer. Derrote a garotinha e pegue a Sleeping Stone, caminhe até encontra o quebra-cabeça, eis a solução: mova a pedra direta para baixo e depois esquerda, pedra central para a direita, pedra inferior esquerda para cima e depois para a direita, pedra superior para a esquerda e depois para baixo, pedra inferior para a esquerda. Entre, pegue o filme "Commandment", observe pelo buraco no chão e capture uma foto da Ceremony Room.

Volte para 1F Bell Hallway, acabe com dois fantasmas e entre em Room with Tatami. Vença o fantasma e receba o Moriya Tome 1 e a habilidade flash da câmera obscura. Vá para 1f Bell Hallway, 1F Grave Courtyard e enfrente um fantasma em 1F Stairs Hallway e pegue o Moriya Tome 2.

Vá para 1F Hearth Room, suba a escada de mão e destranque a porta com a Bellflower Key. Verifique a mesinha e pegue a Sleeping Stone (3) e a habilidade Blast para a câmera obscura. Passe por Hearth Room, Hall with Tatami e insira a Sleeping Stone no quebra-cabeça em Great Hall; solução: pedra do meio para a direita e depois para cima, pedra superior esquerda para a direita e depois para baixo e direita, pedra esquerda para a direita e depois para cima e esquerda, pedra inferior central para duas posições acima, pedra inferior esquerda para a direita e depois para cima e esquerda, pedra inferior esquerda para a direita e depois para cima.

Entre em Futon Room, derrote dois fantasmas e pegue o Moriya Tome 3. Volte para a árvore no jardim (Spirit Tree) e passe pela porta dupla ao lado do save point.

Rei desperta. Desça as escadas e atenda ao telefone. Vá revelar os filmes caso possua algum, verifique Miku dormindo e depois volte a dormir.

HOUR VII: THE HANGING PRISON

Jogue como Miku. Capture uma foto da imagem na parede e deixe a sala. Pegue uma herbal medicine no canto. Ande um pouco pela sala e Miku ouvirá uma canção vindo de uma abertura - entre lá e pegue a habilidade Dual. Avance abaixado, derrote a garota "aranha" e use o alçapão indo para Doll Altar West. Pegue a Purity Stone e o Green Diary.

Use a porta disponível e chegue em Wooden Figure Room. Capture foto do ponto azulado. Destranque a porta, derrote o fantasma e vá para 2F Barred Hallway. Pegue uma herbal medicine no armário. Entre em Kimono Room e pegue o Purple Diary 2. Use o 2F Closet Hallway, alcance o Garden Corridor e derrote o fantasma. Vá para o corredor ao lado e tire foto da porta para Doll Altar North, volte e entre no Doll Altar East e pegue a Purity Stone Green.

Passe pela Kimono Room, 2F Round Window Foyer e chegue em 2F Wooden Figure Room. Volte e finalmente entre em Doll Altar North para pegar a Purity Stone Blue e o Red Diary 1. Vá para Stained Corridor, passe pela meia porta já que Miku é mais baixa, pode cruzar a abertura. Pegue a Stone Mirror e saia para a Doll Altar South. Pegue a Purity Stone Red e Blue Diary 1. Saia para B1 Grand Staircase. Chegue em Room with Tatami através da Hearth Rom e finalmente à Blind Room. Pegue o Blue Diary 2 em Tattoo Altar. Coloque as pedras no altar na seguinte ordem (esquerda para a direita): azul claro, verde, vermelho e azul.

Enfrente o fantasma chefe da família em uma luta demorada, mas sem grandes dificuldades. Rei despertará. Fale com Miku e amanhecerá o dia. Revele os filmes, pegue o Ritual Book e o Shrine Carpenter na estante de Yuu. Desça as escadas e pegue mais itens. Ouça as fitas e depois torne a dormir.

HOUR VIII: THE VACANT DREAM

Jogue como Kei. Saia do local através da porta atrás de você. Vá para Storehouse Hallway, existe alguns itens como a Pressure Lens e a Stone Mirror. Mas a porta no final está bloqueada com um quebra-cabeça.

Dirija-se à Great Hall através da porta à esquerda da cela de Mio. Seja guiado pela borboleta até o 1F Fireplace - pegue o Red Notebook1. Tente usar a saída, mas uma mensagem aparecerá. Entre em Kimono Room para salvar seu progresso e recolhe o Red Notebook 2. Pegue a Ginger Key na divisão especial que sempre parecia não abrigar nada. Fuja do fantasma e destranque a porta com a chave encontrada.

Pegue a Sunlight Key e a Shadow Key de onde vieram os fantasmas. Volte para Great Hall. Fique atento ao fantasma Rope Man e avance quando a porta destrancar. Destranque a porta para pegar a Zeron Lens e o Pinwheel, verifique as estantes e pegue o "Crimson Sacrifice Tome". Vá para Storehouse Hallway, siga a borboleta e use o Pinwheel na porta trancada, movimentos: pino superior direito 1 vez, pino superior esquerdo 2 vezes e pino inferior esquerdo 1 vez.

Entre em Rope Shrine. Siga Mio e derrote o fantasma que impedirá seu avanço. Faca o caminho de volta, deixe Rope Shrine e desça até o corredor. Vá para o final de Storeroom Hallway, siga a borboleta que abrirá a porta.

Rei despertará. Desça as escadas e atenda ao telefone. Revele seus filmes, fale com Miku, pegue um artigo na mesa de Yuu e volte a dormir.

HOUR IX: THE UNLEASHING

Jogue como Rei. Capture uma foto da garotinha que aparece rapidamente através de você, deixe a prisão e vá para Garden Corridor. Tente usar a porta dupla, a tela ficará colorida novamente, porém a porta está selada.Caminhe para Closet Hallway, Bell Hallway, 1F Heart, Room with Tatami e chegue na Partitioned Room. Capture uma foto da mulher e suba as escadas. Vá para Room with Blind, recolha o microfilme e o Calico Diary 2. Tente deixar a tela, porém combata mais um fantasma antes.

Vá para Foyer através da Partitioned Room, combata o fantasma realmente difícil e se vencer, receba a Notched Arrow Key. Volte para o portão trancado próximo da saída e entre. A pequena porta leva a outro corredor. A Stone Mirror está próxima da porta. Derrote Yoshino e obtenha a função Measure e a foto do fantasma. Vá para Stained Corridor, capture uma foto do fantasma no meio da sala para desbloquear uma porta. Abra o alçapão e pegue o Map with a Mark e a função Switch. Vá para Garden Corridor, capture uma foto da mulher, aproxime-se da porta e Rei despertará.

Atenda ao telefone, tente deixar a sala e volte a atender ao telefone. Dirija-se ao banheiro, capture uma foto do espelho. Vá para o quarto de Yuu, examine um livro sobre sua mesa e volte a dormir.

HOUR X: THE PIERCING OF SOUL

Jogue como Kei. Vá para Kimono Room através de 2F Barred Hallway. Derrote o fantasma e receba a Dianthus Key. Dirij-ase a closet Hallway, desça as escadas, destranque a meia-porta, entre, pegue a Stone Mirror e capture uma foto.

Retorne a 2F Stairs Hallway, empurre o baú que bloqueia a porta e chegue ao telhado. Entre em 2F Closed Room, pegue o Purple Diary 4 e tire foto do fantasma que surgirá. Saia para 1F Hearth Room. Derrote o fantasma da mulher e receba as Pierce Lens. Vá para Garden Corridor e depois para Shrine Courtyard e veja a explicação. Suba as escadas para Village 1F Storeouse, tire foto da garotinha que deixará um pinwheel - pegue-o.

Siga a borboleta até Sunken Fireplace e chegue em Ginger Room. Solução do quebra-cabeça: posição superior esquerda com uma pétala dourada, posição superior direita com uma pétala azul, posição inferior esquerda com uma pétala vermelha, posição inferior direita com uma pétala vermelha; todas as pétalas devem estar apontando para o centro.

Entre em 2F Storehouse, pegue a Puifying Light e quatro livros. Vá para o telhado, salte na borda e vá para Attic Room. Desça no alçapão, pegue o Pircing the Soul Tome e Rei despertará.

Desça as escadas, fale com Miku, revele o filme e a noite cairá. Fale novamente com Miku e vá dormir.

HOUR XI: THE LAST PASSAGE

Jogue como Miku. Deixe a sala, suba até Blind Room e pegue o Calico Diary 1. Dirija-se a Storehouse, capture uma foto de Amane e pegue o Commandment Tome e uma Purifying Light. Coloque o Tome of Command no altar em 2F Library, suba a escada de mão e entre em 3F Hanging Prison. Pegue o Tattoed Diary 1 e o Mirror of Loss.

Volte para Garden Corridor, capture uma foto em Spirit Tree e vá para Shrine Courtyard. Capture uma foto da mulher no altar, derrote-a e coloque o Mirror of Loss no altar. Desça as escadas, siga o fantasma e Rei despertará. Examine Miku e volte a dormir.

Avance para Rope Palace e derrote o fantasma. Siga Mafayu através das portas. Rei acorda. Verifique Miku. Suba as escadas e pegue o livro Sleeping Priestess e a fita sobre a mesa. Entregue a fita a Kei. Examine o memorial de Yuu no caminho para a sala escura, capture a figura do fantasma e volte a dormir.

HOUR XII: THE CEREMONY OF COMMANDMENT

Jogue como Kei. Entre no Doll Altar Eart. Para resolver o quebra cabeças, é necessário deixar velas acesas em certas posições, vamos usar as horas do relógios para apontar os locais certos (existe também uma posição central). Acenda as velas nas seguintes horas: 3h, 4h, 11h. Derrote a garrote e pegue as Blow Lens. Dirija-se ao Doll Altar North, a solução do quebra-cabeça é colocar velas acesas em: 1h, 3h, 4h, 12h e posição central. Vá para o Doll Altar West e resolva mais um quebra-cabeça dividido em duas partes: do lado esquerdo deixe as velas 3h e central acesas; do lado direito deixe as velas 4h, 7h e 12h acesas. O último é o Doll Altar South, solução: velas 7h e 12h acesas.

Vá para Shrine Courtyard, desça as escadas. Derrote mais uma vez o fantasma. Aane para Chamber of Thorns e entre. Rei despertará. Pegue uma fita e um livro na estante de Kei. Suba as escadas, ouça a fita, pegue o rádio e entre no quarto de Miku. Vá para Attic Room, suba a escada de mão, tire uma foto da mulher e verifique o primeiro baú para recolher documentos. Ainda nesta sala, existem uma Echo Stone Earring, um livro e um filme. Volte para o quarto de Rei, pegue uma foto de Yushino, aproxime-se dela e volte a dormir.

HOUR XIII: THE CALLING OF THE TATTOO

Jogue como Rei. Vá para Projection Rom, pegue o Mirror Fragment 5 um filme. Pegue o Mirror Fragment 1 de frente à arvore em Spirit Tree Courtyard. Alcance a Hanging Prison Room através da Kimono Room e pegue o Mirror Fragment 2 e as Pierce Lens. Vá para Blind Room e pgue o Mirror Fragment 3 no meio da sala. Resta o último pedaço do espelho que está em Wooden Figure Room no final do Barred Hallway, pegue-o após derrotar o fantasma. Volte para Shrine Courtyard e entre em Shrine. Capture uma foto da mulher, derrote o fantasma e coloque o Mirror of Loss no altar. Vá para o caminho revelado.

FINAL HOUR: THE ABYSS OF THE HORIZON

Recolha um microfilme e a Sacred Water e cotinue através das portas. Verifique a prisão e desça as escadas. Pegue o Tatooed Diary 3 perto da cela após derrotar o fantasma. Salve o jogo para não ter de fazer tudo novamente. Dirija-se a Chamber of Thorns e esteja pronto para o confronto final.

Não espere uma luta fácil. Quando Reika estiver distante, carregue o ataque para disparar no momento que ela se aproximar. O ataque voador de Reika é indefensável, então a única opção é fugir. Assim que derrotá-la, resta apenas curtir as seqüências finais, mas você ainda vai conseguir dormir à noite!?

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba