Detonado de GameVicio para Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects de Geral

#Detonado Detonado de Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects para . Publicado por GameVicio, em .

MARVEL NEMESIS: RISE OF THE IMPERFECTS

Por Marcos Encarnação Said

Comandos

Analógico esquerdo: Movimento

X: Salto

Quadrado: Ataque

Círculo: Pegar / Arremessar

Triângulo: Bloquear

R1: Poder especial

L1: Agilidade

PERSONAGEM: THE THING

THE INVASION

Salte sobre o entulho e passe pela barreira de carros usando seus ataques. Derrote alguns invasores e salte sobre a ponte e alcance o outro lado. Destrua o muro. Confronte-se com o robô, um pouco mais difícil que os inimigos anteriores - faça uso de combos e golpes devastadores.

IT'S ON NOW

Combata os invasores até rolar a cena do helicóptero. Avance mais um pouco para que surjam mais inimigos. Arremesse os carros até você poder saltar sobre eles e continuar pela estrada. Derrote mais inimigos.

CATCH THIS!

Golpeie o dispositivo no canto esquerdo até destruí-lo. Combata o inimigo que surgirá usando golpes fortes e combos. Alcance a rua além da pilha de carros. Mais inimigos nesta área, arremesse os carros neles para facilitar. Os próximos inimigos virão em etapas; Invaders, Decapitators.

CLOBBER'EM ALL!

Você tem dois minutos para derrotar treze inimigos. Não perca tempo. Comece golpeando os Ravagers sobre a ponte e depois os Invaders. Deixe osDecapitators por último já que darão mais trabalho.

BROKEN THINGS

Você começa com metade da saúde. Arremesse veículos na onde de inimigos Decapitators. Em seguida, virão alguns poucos Invaders. E por último, os Ravagers que fazem uso de projéteis.

LAST STAND

Esta batalha é bastante difícil. Você joga como Russia contra Thing. Não é possível derrotar o chefe com golpes diretamente. Então, arremesse carros, barris explosivos e o que mais encontrar pelo cenário.

PERSONAGEM: WOLVERINE

STREET FIGHT

Wolverine está em um beco repleto de Invaders de vários tipos. Assim que derrotar todos, execute um super salto sobre a madeira em chamas. Um Decapitator surge - mesmo tipo de inimigo que Thing derrotou da última vez. Além dele, existem Invaders, mas concentre-se no Decapitator primeiro.

HOUSE PARTY

Avance pela porta à esquerda. Salte na parede e pressione o botão de Caminhada na Parede e com o direcional, controle para onde você quer conduzir Wolverine. Passe pela porta principal, derrote os Invaders, salte e fatie o Marauder. Prepare-se para a próxima onda de inimigos.

FEMME FATALE

Esta gata é realmente má. Use combos completos e se afaste rapidamente. Pegue uns barris explosivos e arremesse contra ela para causar bastante danos. Em breve ela arremessará barris explosivos contra você também; desvie deles, suba até lá e traga-a para baixo. Continue a golpeá-la.

CLAWS OF FURY

Vá para a ponte e derrote todos os inimigos dentro de três minutos. O primeiro grupo de inimigos são Invaders,enquanto que o segundo consiste em Maulers. Inimigos lentos, porém fortes; use bem a agilidade de Wolverine para derrotá-los. O último grupo é composto de Eviscerators.

TO DEFY A GODDESS

Confronto com um clone de Tempestade? É isso aí. Acerte-a no ar, afaste-se e desvie de seus projéteis usando a defesa das garras. Também é possível içar um barril explosivo para jogar contra ela.

CASUALTIES OF WAR

Jogue como um cyborg contra Wolverine. O esquema é ficar longe de Wolverine e arremessar veículos contra ele.

PERSONAGEM: ELEKTRA

DEATH FROM AFAR

Mova-se pela rua até uma luz azul bloquear o caminho. Combata o alien Ravager arremessando facas. Repita o esquema nos próximos inimigos.

TOP OF THE WORLD

Derrote todos os inimigos no primeiro telhado e use as facas para acabar com os inimigos no outro telhado. Escale a parede e alcance o segundo telhado. Derrote mais inimigos.

DAREDEVIL

O Daredevil possui uma velocidade impressionante. Use combos médios e arremesse barris contra ele. Perceba sua desorientação após um salto - momento ideal de ataque.

SILENT DEATH

Derrote quinze inimigos para completar esta missão, embora pareça fácil, pode crer que infelizmente não é. Quando os inimigos estiverem agrupados, arremesse os objetos do cenário acertando todos de uma vez. Fique arremessando facas e conclua com alguns combos.

ASSASSIN'S BLADES

O tempo é bem curtinho, mas suficiente para concluir a missão. Destrua todos os computadores dentro da sala. Uma vez que você conhece suas localizações, é fácil se adequar ao tempo ??? deixe os inimigos de lado.

DEADLIER THAN MALES

Batalha com Wink contra Elektra que já começa atacando com as adagas. Enquanto ela corre pelo cenário, pegue alguns explosivos e ateie fogo nela. Acabe com ela quando partir para o confronto direto.

PERSONAGEM: DAREDEVIL

REDEMPTION

Salte do telhado e vá combatendo os Invaders e Decapitator. O último telhado lhe reserva muitos inimigos ??? use os objetos do cenário para vencê-los. Ou então, tente jogá-los para fora do telhado.

SCORCHED EARTH

Abarrotaram de inimigos esta fase. São muitos Invaders e Eviscerators.

THE ELECTRIC MAN

Este confronto acontece numa estação de trem. O principal ataque de Eletric Man arremessa cargas elétricas contra Daredevil. Pegue objetos do cenário e arremesse no suporte elétrico do chefe. Isto o deixará completamente vulnerável.

BETA TEST

A missão é simples: destruir todos os geradores na sala dentro do tempo estipulado. Use salto-teletransporte para alcançar as plataformas mais altas.

TAKE THEM DOWN

Você assume o controle novamente de Daredevil para derrotar vinte inimigos. Não existe um tempo definido para concluir a missão, então você pode se divertir. Arremesse objetos nos Eviscerators. Fique a uma boa distância e acerte os inimigos os barris explosivos - a distância tem de ser boa o suficiente para não queimá-lo.

LOVER'S QUARREL

Combate contra Elektra. O esquema é partir para cima dela e executar combos incessantemente até extrair boa parte de sua saúde. Quando se afastar, arremesse objetos antes que ela regenere a saúde.

DEATH BY FIRE

Jogue como Solara para derrotar Daredevil. A garota que manipula as chamas não terá dificuldade em acabar com Daredevil. Fique atento aos barris explosivos um pouco acima de você.

PERSONAGEM: STORM

RETURN HOME

Voe pelo ar e alcance o outro lado da ponte. Destrua o gerador e acontecerá uma animação. Combata os Ravagers e Desolators - fique no ar e use os ataques de projétil. Voe sobre os portões saltando sobre as rochas ou entre eles e acabe com o último gerador.

HOUSE CALL

Desvie dos detectores laser. Vá para fola da sala e traga um Invader e saia da sala de ambos os lados para trazer mais dois inimigos para fora. Fique no ar e use o ataque de projéteis.

EARTHQUAKE!

Arremesse barris explosivos no chefe. Aproxime-se, execute alguns combos e volte a se afastar para evitar um contra-ataque. Lembre-se também da sua vantagem de poder voar.

FIGHT TO SURVIVE

Arremesse quinze inimigos dentro do buraco. Fique na extremidade e aguarde os inimigos se aproximarem, então golpeie para derrubá-los.

WRATH OF THE ELEMENTS

Derrotar todos os inimigos é seu único objetivo nesta missão. Comece arremessando barris explosivos nos Invaders antes que os Desolators apareçam. Assim que eles aparecerem,voe e use o ataque de projéteis. Em seguida virão os Ravagers e por últimos os Desolators.

RAGE OF THE BEAST

Jogue como Wolverine para derrotar Storm. Tente atacá-las pelas costas com suas garras e também arremessando objetos do cenário.

MAYA'S DILEMMA

Agora você joga como Maya numa missão à parte. Mate todos os inimigos que surgirem como Evicerators, Ravagers. Use as habilidades de teletransporte até chegar ao topo do campo de força. Destrua os objetos dentro do campo de força para revelar o caminho. Escale as parede no elevador e alcance a saída.

PERSONAGEM: VENOM

THE PIT

Vá pelo corredor esquerdo para iniciar o combate comalguns Invaders e um Decapitator. Na sala principal, você lutará com Decapitators e um Marauder. Use seus projéteis à boa distância para completar a missão.

SEEK AND DEVOUR

Avance pela ponte e derrote todos os inimigos. Note que destruindo o gerador, você dará saúde a Venom. Em seguida, virãoMarauders e Decapitator ??? faça uso de projéteis e também do arremesso de veículos. Um novo tipo de inimigo faz sua aparição, é o Mauler ??? excelentes no combate de curta distância e muito fortes.

FATAL HEAT

Combate contra Solara - a gatinha já controlada por você. Fique à distância e jogue tudo que encontrar no cenário, pois ela tentará fazer o mesmo. Utilize também seus projéteis. Mantenha a gata longe das chamas ou ela recuperará sua saúde.

WANTON DESTRUCTION

Hora de fazer limpeza e rápida: destruir trinta e cinco itens em três minutos. Os inimigos tentarão acerta-lo, mas concentre-se em seu objetivo já que o tempo é limitado. Entre os itens podemos citar carros, paradas de ônibus, luzes na rua, entre outros.

RISE AND FALL

O objetivo agora reage; derrote doze inimigos dentro do anel - vitórias fora dele não serão contabilizadas. Tenha cuidado, já que durante as animações os inimigos podem acertá-lo.

LETHAL TOXIN

Jogue como Hazmat para acabar com Venom. Seu personagem é relativamente bom, no entanto, Venom é bem melhor. Use os projéteis e empurre-o para os pilares maiores. Então utilize as partes sólidas do pilar para derrotá-lo.

PERSONAGEM: SPIDER-MAN

SPIDER-MAN!

Destrua os consoles anexados a grandes objetos móveis. Após limpar os andar inferior, escale a parede usando suas técnicas e destrua mais seis consoles.

AIRLIFT

Proteja dois helicópteros de resgate antes que os aliens destruam. Fique próximos dos helicópteros e aguarde pelos Invaders. Use combos para derrotá-los. Em seguida virão mais e mais inimigos incluindo ataques aéreos como os Predators.

DEADLY VENOM

Confronto com seu arquiinimigo Venom. É sabido que Venom é mais forte que o Homem-Aranha, principalmente com as habilidades aliens adquiridas. O principal ataque dele consiste em pegar o Homem-Aranha e tentar arremessar de cima do telhado, no entanto, você não pode tentar fazer o mesmo. Arremesse objetos para deixá-lo vulnerável a ataques. Quando ele deixar a torre, golpeie-o antes que ele lance um ataque indefensável.

WARPED EVIL

Combate com Hazmat alternativo. Ele é realmente rápido. Tente se manter longe dele, pegue objetos como carros e caixas e arremesse assim que ele se aproximar.

FRAGILE LIFE

Note que sua força não regenera durante esta batalha. Mais frustrante que isso é o fato da fase abrigar múltiplos tipos de inimigos como Predators, Ravagens e Maulers. Leve vantagem do ambiente para atacar os inimigos. Ataque primeiro os Predators já que causam mais danos.

PERSONAGEM: HUMAN TORCH

FIELD TRIP TO HELL

Você tem quatro minutos para destruir todo o equipamento. O problema são os Eviscerators em sua cola, bem como Ravagers e Marauders. Destrua o primeiro globo e voe para a sacada em busca de mais quatro equipamentos.

TORCHBEARER

Todo tipo de inimigo está presente na fase. Utilize seus projéteis de fogo para atacar os inimigos e possibilitar fazer o caminho pelos corredores; salte sobre as plataformas.

OLD FRIENDS

Confronto com Thing. Este está bem mudado no que vimos antes. Jogue os objetos do cenário contra ele assim que se dirigir ao grande pilar de luz - momento usado para recarregar a saúde. Arremesse seus projéteis jogá-lo para fora das paredes e vença-o.

CLEANSING FLAME

Derrote a primeira onda de inimigos Ravagerse depois Desolators. Agora ficará acirrada a batalha com Maulers e a próxima linha de Ravagers.

BLAZING SPEED

Você tem de derrotar vinte inimigos dentro de três minutos e trinta segundos. Elimine os Ravagers e depois os Decapitators.

PERSONAGEM: IRON MAN

SCUTTLE

Combata o Decapitator e depois ataque com projéteis. Os Invaders serão convocados - mas abuse da forca e resistência do Iron Man, homem de ferro para os conhecidos. O Obliterator é o novo tipo de inimigo a ser confrontado. Use seus projéteis contra os inimigos e destrua o console do computador para concluir a fase.

CALL OF HEROES

Sua missão é proteger os satélites no telhado dos prédios. Após proteger o primeiro satélite, vá para a área inferior e evite que os Invaders ataquem o satélite. Alguns Decapitators e Marauders farão suas aparições em seguida - derrote os Decapitators e atire nos objetos voadores com seus projéteis.

THE ETERNAL SOLDIER

O confronto com Brigade é extremamente difícil. Ele utiliza projéteis de alta velocidade e recarrega as baterias no centro da área.Então rapidamente levante e jogue três dos altos pilares elétricos para desativar o campo de força. Aproveite para acertá-lo com seus projéteis.

HOT IRON

Combate contra o Tocha Humana, apesar de se mostrar um inimigo inteligente é razoavelmente fácil de derrotar. Utilize combos sem nenhum problema, mas os projéteis não devem ser esquecidos.

ALL OR NOTHING

Faça um uso desesperado dos projéteis para tentar não receber nenhum dano. O primeiro ataque consiste em Invaders e Ravagers, além disso, existem inimigos localizando na porção central da estação. Esteja atento aos projéteis dos Ravagers altamente mortais. Posteriormente virão os Marauders - tente saltar e atacar para derrotá-los. Existem inimigos também na sacada!

PERSONAGEM: MAGNETO

MASTER OF MAGNETISM

Treine um pouco as habilidades de Magneto para atrair e arremessar objetos de metal contra os inimigos. Combata os Obliterators arremessando objetos ou então usando o magnetismo neles mesmos. Leve a baixo cada pilar e dirija-se à porta uma vez que o campo de força foi desativado. Derrote alguns inimigos e entre pela próxima porta.

DEATH INCARNATE

Derrote os Desolators. Peregrine pelas ruas e vença Desolators e Maulers - ice os tanques e solte sobre eles. Cuidado com o contra-ataque dos Obliterators e Maulers. Derrote alguns Obliterators.

POISONED STEEL

Magneto foi envenenado por Hazmat e está morrendo gradualmente. Use as habilidades magnéticas e aniquile-o rápido.

DUEL OF MASTERS

Jogue como Paragon e derrote Magneto. O esquema é golpear principalmente a cabeça de Magneto - o que extrairá bastante saúde deles.

PERSONAGEM: PARAGON

PARAGON'S REVENGE

Extermine os aliens que vierem pela parede. Os Maulers e Obliterators são os tipos de inimigos a serem derrotados. Arremesse a caixa explosiva no Obliterator no topo da plataforma do outro lado do campo de força.

Destrua os tanques voltando ao corredor da área e busque por caixas explosivas. Recolha alguns e empregue-as para destruir os obstáculos na fase.

MEET YOUR MAKER

Combate com Van Roekel._ Apenas apanhe objetos para acertar o chefe. Os projéteis de fogo mantêm ele afastado do objeto circular no chão que restaura a barra de saúde. Derrote-o e curta o fim!

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba