Detonado de GameVicio para Blue Stinger de Geral

#Detonado Detonado de Blue Stinger para . Publicado por GameVicio, em .

BAY AREA

De início, siga para o portão e, ao ouvir o comunicador, aperte Start .

Depois vá até onde você acabou de ver alguém e pegu o Hassy Drink

Pegue o cartão no segundo corpo e siga em frente

Elimine a criatura e acione o painel para abrir o portão

Pegue o cartão no corpo atrás da caixa . Empurre a caixa até alcançar

a sala logo á frente . Use a caixa para alcançar o telhado

Após pegar o cartão no corpo, desça e entre pela porta logo abaixo

Em seguida pegue a Handgun e o cartão

Na máquina de jogo, salve o jogo .

Use a máquina ao lado para carregar o mapa. Para fazê-lo, selecione a opção da esquerda

Use a Handgun para eliminar os tentáculos e siga pela porta da direita

Nas outras máquinas você poderá comprar itens como armas, munição

e comida . Siga para sala ao lado e acione os computadores

Acione o computador para abortar a contagem

Dentro de um dos trens você encontra a Napalgun . Use o painel ao lado da porta para acionar o trem

Atrás de algumas caixas você encontra o taco de beisebol

BRAIN AREA

No portão W você encontra a camiseta de caratê para Dogs

BAY AREA

Volte até a entrada de Labo Town e acione o painel para liberar a passagem

CITY AREA

Siga para o lado direito de Hello Market e, no final da linha, encontre

o cartão no corpo ao lado do paredão

Em Hello Market acione a máquina dos Pen Pen selecionando a opção da esquerda

No mesmo corredor do elevador, siga para o lado direito, use a

Handgun para eliminar as aves e encontre o primeiro Pen Pen

Suba nas caixas e desça do outro lado para encontar o cartão

Empurre a caixa menor para baixo do painel e faça a maior ir de encontro ao painel

Acione o painel, entre com a senha 0030 e selecione Ok .

Em Toy Shop você encontra o segundo Pen Pen . Na Gun Shop compre o item Axe na máquina

Para entrar na Rental Video Shop selecione a opção da esquerda .

Próximo ao pôster você encontra outro cartão

Na seção TVs você encontra o terceiro Pen Pen

Por fim, encontre o quarto e último Pen Pen na sala á direita da entrada

de Hello Market

Agora você poderá usar o elevador para seguir no 2F

Compre a Doxin nessa máquina . A porta com lasers só sera aberta se

você tiver mais de 3.000 em dinheiro . Há varias máquinas com itens e você poderá voltar aqui mais tarde

Fale com o vendedor e receba a chave do cofre

Depois de entregar a Doxin para ele, acione o cofre e pegue o cartão

Agora você pode abrir as grades no Storage Room e pegar a Shotgun e munição

Saia de Hello Market e volte onde encontrou o cartão no corpo ao lado do muro . Entre no Freezer

Seja rápido e pegue o cartão no corpo . Não pare aqui para enfrentar ninguém

Use essa sala para recuperar a temperatura sempre que necessário

Pegue o cartão no corpo e espere que ele recupere a temperatura .

Acione o painel redondo luminoso selecionando a opção da esquerda

Na operation Room você encontra outro cartão

Acione o painel redondo luminoso para pegar a Invert Key

Use a Napalgun para eliminar a fria criatura . Depois siga pela porta ao fundo da sala

Acione o painel de inversão térmica selecionando a opção da esquerda

Volte até a porta congelada . Agora o gelo derreteu e você poderá entrar

Solte o controle para alcançar o fundo . Para nadar, use o botão B.

Use a Handgun para eliminar o peixe

Olhe o mapa para visualizar o caminho até a escada

Com a Shotgun, detone o chifrudo e siga pela porta ao fundo da sala

Destrua as carnes fora plástico para liberar a passagem

No banheiro, siga por um buraco acima do vaso sanitário

Pegue a Railgun do outro lado e volte pelo mesmo caminho

Fale com a garota no canto da sala .

De posse da ficha, acione o brinquedo, elimine os alvos e leve o Big Gari para ela

Entre com a senha 1224 no painel para liberar a porta

No banco, ao ativar o caixa eletrônico selecione a opção da direita . O primeiro cartão é de Elliot; ente com a senha 3532 .

Ao acionar de novo, selecione a opção da esquerda para usar o cartão de Kimra e entre com a senha 1008

Empurre a mesa de bilhar até a parede e use-a para alcançar o botão . Desça pelas escadas

Olhe a máquina de refrigerantes onde esta Rats para encontrar um

cartão, depois empurre a máquina para a direita . No vão da parede você encontrará outro cartão

Volte e siga pela cabana para alcançar o pescador

Elimine as piranhas e siga pela porta ao fundo da cabana

Pegue o Piranha's Poison e o Hot Dog e volte

Elliot vai atirar o veneno na água .

Caia na água e atravesse o portão .

Do outro lado, pegue os itens no caminho da rampa, depois volte para água e siga pelo outro portão

BRAIN AREA

Quando Janine perguntar o código de Cris entre com 0513

Você não poderá destruir os inimigos que encontrará pela frente . O melhor a fazer é correr em zigue -zague para não ser atingido

Após escapar nãso elimine uma pedra, apenas empurre e siga pelas escadas

Ao final do corredor você encontra a Gattling Gun e munição

Na segunda área de antenas você acha um cartão próximo ao corpo

Pegue os Lifookers e o cartão no corpo próximo ao precipício

Suba pela estrutura para alcançar o painel de controle e ative-o

No topo do tanque use o machado ou bastão para destruir os três tubos

Agora corra até alcançar a parte quebrada do caminho

POWER AREA

Acione as luzes de emergência no lado direito do painel central

Veja as salas onde precisará ir para restabeler a força . Depois desça pelas escadas

Siga para Tool Room para encontrar a avalanca

Nas últimas das três portas, no final do corredor, está a Cable Warehouse .

Uma vez lá, pegue os dois cabos elétricos

Volte pelas escadas e acione o buraco ao lado dessa porta para destrancá-la

Agora as áreas estão divididas por letras .

Apenas siga as letras para encontrar as portas .

Na sala B-5 você encontra a Stun Rod

Siga para sala Y-4 e pegue a Stock Card Key perto do corpo

Na sala R-7 você encontra outro cabo para reparar os circuitos

Entre na cable Warehouse e pegue o cartão e as luvas nas prateleiras

Por fim, pegue o último cabo na sala G-1 . No total são quatro cabos necessários para reparar os circuitos

Agora siga para as seguintes salas:

B-4 e repare o circuito número 3;

R-6 e repare o circuito número 1;

Y-1 e repare o circuito número 3;

G-3 e repare o circuito número 2;

Pegue o cartão que esta sobre o painel e volte á sala de controle (onde você usou a alavanca)

Agora acione essa porta e suba pelo elevador

Elimine os vagalumes com a Hand Gun e siga em frente

Na sala onde está a máquina de salvar você encontra uma Omega Club Key atrás das grades

Elimine a vespa gigante para receber o cartão

Use a Shotgun para eliminar os insetos que estão no gerador

BRAIN AREA

Para eliminar o Jeep use a Napal Gun e mantenha distância dele

Após eliminar o Jeep pegue a bazuca e volte para falar com janine

Após Janine usar o I.D Card de Cris, siga pela porta S para pegar o Jeep

Agora o portão está aberto . Use a chave no Jeep e automaticamente

você seguirá para o laboratório

LABO AREA

Ao entrar na recepção, siga pelo corredor da direita . Dentro da sala

pegue as roupas que estão no chão

Na outra sala você encontrará outra roupa ao lado das máquinas

Entre na área de descontaminação para se livrar do germes e depois você poderá seguir para o laboratório

Após isso você enfrentará um bichão, para derrota-lo passe por baixo dele quando saltar, vire rápido e atire . Ao acabar com ele você receberá um cartão

Na sala onde se pode ver a garota, apenas pegue o cilindro de oxigênio e siga em frente

Elimine as largatas e pegue o Blood Pack congelado no armário

No final da escada você encontrará um corpo

e nele estará a Exhaust Room Key

Na sala a frente você encontrará um painel . Ative-o e selecione a

opção da esquerda

Ao encontrar a garota na sala, use a Hand Gun para eliminar os insetos e suba na mesa para falar com ela

Siga para Bomb Castdy Room e empurre o cilindro até encaixar no

espaço vago

Na Exhaust Room desligue o gás selecionando a opção da esquerda

Após sair do elevador, espere as mutações de Elliot e siga por canos do outro lado da parede

Ande para cima o mais possível . Da próxima vez que usar esse caminho siga para baixo

Logo ao descer dos canos da direita, siga pelos canos da esquerda

Na Blood Thawing Room, acione o descongelador selecionando a opção

da esquerda

Volte através dos tubos para a sala do elevador e siga por ele

Em Jaco's Laboratory, use a Shot Gun para eliminá-lo . Após adquirir a chave acione o cofre ao fundo da sala e o painel ao lado do cofre

Siga para Valve Room e acione o painel selecionando a opção da esquerda

Com a sala alagada de produtos químicos, suba por esses canos e siga-os

Destranque a porta da direita e siga pela porta da esquerda . Volte e entre na grande porta ao lado do laboratório de Jacob

Acione o painel logo na entrada da sala e suba as escadas .

Mergulhe no tanque e pegue a chave no fundo . Não é necessário matar os peixes

Volte no laboratório de Jacob e siga pelos canos

Destranque a porta e siga pelo elevador atrás das grades

Siga por canos, pegue o Power Mixer junto ao corpo na outra sala e volte

Use a Shot Gun para acertá-lo até ele correre para o centro da tela e começar a se tornar um pêndulo .

Quando isto acontecer corra para a entrada e fique atirando de lá.

Cuidado com as larvas

New Drug Storage Room (antes da sala do tanque d'agua, acione o

painel ao fundo da sala selecionando a opção da esquerda

Siga para o canil e ative a última cela, onde está o cachorro, para receber o cartão

Volte tudo até a porta de entrada do laboratório e siga pela Watch Room . Siga pelas escadas e pegue o disquete e o cartão nesse corpo

Ao sair do laboratório siga pela porta logo á frente desça até o final .

Acione o terminal logo á esquerda e depois olhe ao seu redor

BRAIN AREA

Tome cuidado ao passar pelos canos .

Vá devagar e passe por todos pra encontar itens

Após houvir a idéia de Janine, siga para City Area

CITY AREA

Siga pelo lado esquerdo de Hello Market e use o cartão de Janine no painel para abrir o portão

APART AREA

Compre o tiquete do cinema na primeira máquina da fase, acione o painel ao lado da entrada do cinema e entre

Fique longe do inimigo que esta dentro do cinema, use a bazuca para eliminá-lo . Ative o painel ao fundo, selecione a opção da esquerda e desça pelas escadas

Siga pelos corredores até o apartamento de Janine . Após a conversa,

volte tudo e entre no primeiro apartamento, onde esta rolando uma festa

Pegue os itens na lareira e no corpo próximo á porta . Pegue o cartão na árvore ao fundo Na cozinha você encontra um cartão próximo ao freezer

Em seguida suba em pneus e pegue a chave no boneco .

Se quiser pode acionar a bonequinha que está na prateleira

No outro quarto você encontra a lista perto do corpo; na cama, está a Water Gun

Selecione a opção da esquerda para encher a arma de água e acione a lareira para eliminar o fogo . Suba pelas escadas

No qurto de Janine, pegue o rifle ao lado da cama e siga pela porta ao

pé da cama

BRAIN AREA

Após houvir o plano de Janine, siga pela porta S e entre pelo outro portão, logo em frente

WAVE TOWER

Atrás da torre você acha a escada para subir.

Cuidado com os vigas soltas . Siga até o topo da torre e pegue os itens pelo caminho

Em seguida selecione a opção da esquerda para ligar o elevador num poste

Com Dogs, use a Rail Gun para manter os inimigos longe de Janine

até o tempo acabar

Fique bem próximo dos pés do último chefão, pois assim é mais fácil desviar do fogo .

Use a bazuca e cuidado para não ser chutado por ele

Continue com a mesma estratégia, só que agora cuidado com as mãos dele

Nephilin retorna para o espaço, mas parece que ela não é a única no universo .

Para saber o que acontece ... Bem agora só esperando pela continuação de Blue Stinger - BLUE STINGER 2

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba