Detonado de VilleValo para Total Overdose: A Gunslinger's Tale in Mexico de PS2

#Detonado Detonado de Total Overdose: A Gunslinger's Tale in Mexico para Playstation 2. Publicado por VilleValo, em .

The Father

Você começa controlando o pai de Ramiro Cruz para entender realmente o que aconteceu com o cara. Entre no galpão do início do jogo e pegue todas as armas, depois elimine os poucos inimigos no próximo galpão e saia. Do lado de fora você vai encontrar uma resistência maior, mas não é nada que assuste. Siga para o avião, entre e assista ao vídeo.

The Good Son

Agora é hora de encontrar o irmão de Ramiro. Ele também não tem muita sorte e acaba levando o pior com uma granada. Entre na camionete à sua frente e acelere forte até o caminhão tanque que está mais adiante, à direita da estrada. Quando chegar perto, aperte o botão L1 e, em seguida, R1 para sair do carro em movimento e destruir o alvo. Oito inimigos vão partir em seu encalço. Destrua a van e apavore os cinco inimigos.

CENTRO

Antes de partir para as missões, verifique o tutorial. Ele é marcado por um símbolo vermelho no mapa e permite que você aprenda dezenas de movimentos. As tarefas do modo Story aparecem marcadas no mapa como uma estrela amarela com centro petro, enquanto as missões extras são representadas por uma estrela toda amarela. Vale lembrar que há fases do modo Story que só são liberadas após você cumprir algumas missões extras.

The Bad Son

Escolte Marco até o caminho no terceiro andar do prédio. Chegando lá, entre no veículo, suba mais um nível e pule a rampa para voltar às ruas e completar o serviço.

PUERTO INDUSTRIAL

Rancho Los Virgillos

Sua tarefa é invadir uma fazendo e roubar o carro do dono. Entre na propriedade e destrua os quatro reservatórios de fertilizante, depois suba na estrutura principal X para empurrar o maior duto. Agora você precisa entrar no casarão para pegar a chave da garagem. A única maneira de fazer isso é subir até o segundo andar e eliminar o dono da caranga. Aproveite para usar os movimentos especiais (loco moves) que você acumulou. Assim que terminar, pegue a chave e siga para a garagem para pegar o carro. Você precisa levar o veículo inteiro até o local combinado com seu contratante, no porto industrial.

Get The Trucks

Tire três caminhões das docas e os leve em segurança para a área onde estão seus amigos. O primeiro caminhão é só pegar e levar, mas no segundo a coisa complica um pouco. Para pegá-lo, suba até o alto das escadas e ligue o guindaste. Ele vai retirar o contêiner do local e liberar a passagem para o segundo caminhão. A terceira carreta está em cima de um navio. Suba no nível mais alto da embarcação. Dentro da cabine há uma chave. Acione-a para que o contêiner com o terceiro caminhão desça para perto de seus amigos, depois é só sair com a carga. Na segunda parte da missão, é preciso levar o veículo que Angel deixou para você até o contêiner onde estava o último caminhão. Estacione o veículo na caixa de metal, suba novamente no navio e acione a máquina para que o guindaste leve o contêiner de volta a bordo. Saia correndo e assista a explosão. Pular no mar facilita a fuga.

ZONA INDUSTRIAL

Escort The Trucks

Encontre seu contratante para receber mais um serviço. Marcos fornecerá o material e o resto das instruções. Você deve abrir caminho para os três caminhões de Morales. Destrua o bloqueio e todos os inimigos que estiveram no meio da estrada.

The Ambush

Entre escondido no esconderijo inimigo. Assim que os caminhões pararem, corra para o ponto indicado e abra os portões para que a sua turma invada o local. Infelizmente, eles não vão ser bem-sucedidos. Continue sua empreitada sozinho e entre pelos galpões. Lá dentro, siga sempre rumo aos pontos indicados até chegar ao local com um triturador. Espere um tempo até que a plataforma caia e seus inimigos virem história, depois siga em frente e suba pelas plataformas para abrir as portas e continuar o caminho. Salve o jogo e prossiga pelos corredores, abrindo os portões. Desligue a eletricidade e caminhe pela esteira. Angel vai encontrá-lo e lhe oferecerá uma carona.

A Saving Angel

Aproveite a metralhadora fixa em cima da pickup da Angel e acabe com todos que encontrar pela estrada até chegar em segurança ao apartamento de sua salvadora.

Cerro De Los Angeles

Saia do apartamento de Angel e parta em busca de tarefas extras até que a próxima missão principal seja liberada. Quando isso acontecer, volte para o apartamento e fale com Angel novamente.

BARRIO ANTIGUO

El Macho Meeting

Encontre um caminho para entrar no bar. Use os telhados para invadir o local por um teto de vidro e prepare-se para encontrar uma bela recepção lá dentro.

BARRIO DEL TORREO

Kill The Bull

Invada o estádio, mate os inimigos e abra o portão que leva ao segundo andar. Lá em cima, elimine todos até chegar à área principal. Agora você precisa encontrar uma entrada para a arena. Dê uma volta de 180º no estádio e desça as escadas do outro lado. Abuse dos movimentos especiais para acabar com a emboscada, depois saia pela porta que se abriu. Para variar, aqui há mais inimigos. Aproveite o savepoint, pois depois da próxima porta vem uma batalha ainda mais dura. Abuse dos especiais novamente, depois pegue a evidência e leve-a para o César Morale???s.

CERRO DE LOS ANGELES

The Car Dealer

De volta ao apartamento de Angel, é ele que indica a próxima coordenada. Um táxi o deixará perto da loja de Elvez. Ache uma maneira de entrar na loja e procure a evidência no local, que está fortemente protegido. Você deve passar de sala em sala e detonar todos.

PUERTO

Make Elvez Sing

Abra a porta para entrar no castelo, usando o interruptor no bar da piscina. Em seguida procure Elvez para um interrogatório. Depois de passar pelo salão principal, siga pelo jardim para chegar às tábuas sobre o mar. Use a metralhadora fixa em cima do iate para limpar a área, entre na caverna, acabe com todos e suba o elevador. No próximo corredor você encontra Elvez e suas garotas. Não se iluda, além de safadas, as meninas são boas de tiro. Abuse dos seus especiais e, após cumprir a tarefa, saia do lugar o mais rápido possível.

Highway Attack

Passe pelo bloqueio e abaixe a ponte. Não tente pular com o carro antes que o local esteja completamente limpo da presença de inimigos, caso contrário a surpresa pode ser desagradável.

CERRO DE LOS ANGELES

The General

Assim que entrar na floresta, siga em frente até avistar a primeira cabana dos soldados. Entre e elimine tudo que se mover, depois siga em frente passando pelo lado esquerdo da pirâmide. A seguir, suba a enorme escadaria e entre pela porta principal. A pirâmide está sem energia e você não consegue acessar os painéis de controles. Desça pelo elevador até o nível mais baixo e acione o gerador de energia.

Catabumbas De Los Muertos

Passe pela seqüência de corredores até chegar a sala do gerador. Ligue a chave que pisca em vermelho no painel, salve o jogo e comece a fazer o caminho de volta, ligando todos os painéis de controle. Na segunda sala em que as portas forem fechadas, você vai encarar o General. Ele é alvo fácil, basta abusar dos loco moves. A seguir, ligue o último painel, proteja-o contra o ataque de uns soldados e suba pela escada que estava inacessível. No alto use o cabo para escapar da pirâmide. Você vai ver uma cena bem parecida com a do começo do jogo.

Escape The Jungle

Pegue o carro dentro da cabana e corra pela floresta. Tome muito cuidado com as barreiras pelo caminho. Na clareira, destrua três baterias antiaéreas. Use os laçadores de granadas. Com o local liberado, um avião pousa e você pode sair deste inferno.

CERRO DE LOS ANGELES

Ao retornar ao apartamento de Angel, você terá de encarar uma emboscada. Há muitos inimigos para enfrentar e o pior: eles raptaram a garota. Ramiro escuta pelo ponto eletrônico que injetaram uma enorme quantidade de drogas no organismo de seu irmão, por isso, ele deve seguir sem perder tempo para a US Border, em busca de adrenalina para salvar a vida do cara.

Us Border

Chegar ao local é fácil. Difícil vai ser entrar. Como o portão está fechado, recue um pouco e use a chave que está dentro do escritório para liberar a passagem, depois pegue um furgão e suba até a entrada do DEA. Procure o antídoto no mesmo andar em que seu irmão está, depois use o composto para salvá-lo. Com a chave do elevador principal, você pode descer e desativar a bomba que foi armada.

Save The DEA

No andar inferior, elimine todos inimigos que encontrar pelo cenário. Não vai ser uma tarefa fácil. Use as metralhadoras fixas ao máximo e aproveite também o lançador de granadas. Quando a bomba estiver ao seu alcance, uma contagem regressiva vai aparecer. Desça e acione a chave para que o elevador leve a bomba para o andar inferior, depois saia pelo portão que se abriu e parta em busca de uma empilhadeira para transportar a bomba até o trem. Descarregue o explosivo e saia com a empilhadeira. Siga para locomotiva e acione o painel. Uma animação mostra que você salvou a DEA, mas Angel ainda está em perigo nas mãos do General.

The Getaway Train

Passe de vagão em vagão tomando cuidado com as esquinas. Quando não houver porta de acessos aos vagões, atravesse-os pelas laterais. No final o capitão foge com Angel na locomotiva. Pegue a moto que apareceu e siga para acabar de vez com a raça do cara. Atrás do trem há uma metralhadora gigante. Acerte a arma de perto para maximizar os danos, mantenha a aceleração e fique de olho para pegar os itens que aparecem entre os cactos. Ficar colado na locomotiva, além de aumentar a eficácia de seus tiros, diminui as chances de que a metralhadora o atinja. Concluída a tarefa, ultrapasse o vagão e salve a mocinha para assistir ao final do jogo.

E mesmo após tudo isso você ainda estiver com sede de desafio, confira as missões extras a seguir:

MISSÕES EXTRAS

EL VERDEERO DE MARCO

Junkyard Race

Uma corrida com 18 checkpoints por dentro do ferro velho.

ZONA INDUSTRIAL

Zope Dealers Must Die

Elimine 13 inimigos e ganhe 700 pontos. Use um carro e a rampa do lado do local para conseguir entrar na área inimiga.

Burrito Boost

Destrua o carrinho de burrito e fale com o policial. São necessário 400 pontos no mínimo.

Fly On The Wall Challenge

Para vencer este desafio, você deve matar 5 inimigos fazendo o movimento especial de pular na parede e mirar na cabeça. O placar mínimo é de 3000 pontos.

Industrial Race

Corrida por 24 checkpoints. O maior desafio aqui é sobreviver ao trafego.

Industrial Gate Hunt

Outra corrida, só que agora sem o auxílio do mapa. São 7 checkpoints.

CENTRO

The Missing Brother

Ajude o irmão de seu contratante que está cercado de inimigos e mantenha-o a salvo.

A Walk In The Park

Neste singelo passeio pelo parque, você deve eliminar dez ou mais inimigos.

Downtown Gate Hunt

Corrida por 7 checkpoints.

BARRIO ANTIGUO

Burrito Shopping

Destrua três carrinhos de burritos e leve os pacotes de volta ao policial. Você precisa fazer 2000 pontos no mínimo.

Sombrero Shootout

Recupere um chapéu mexicano caríssimo e acabe com todos os 14 elementos da Gangue dos Sombreros.

Tequila Trouble

Acabe com mais uma gangue. Você vai encontrá-los em frente a um bar. O último inimigo foge de carro. Não o deixe escapar.

Power Struggle

Mais uma gangue para eliminar. Desta vez são 17 inimigos.

Downtown Super Race

Corrida por 26 checkpoints. Aproveite o percurso para pegar também os números que aparecem durante a corrida, pois eles ajudam a melhorar seu tempo final.

Bloodlust Countdown

Você tem 90 segundos para acabar com 20 inimigos.

Pistoleiros

Acabe com 24 pistoleiros fazendo mais de 4000 pontos.

Free Virgillo

Liberte Virgillo e escolte-o até o bar dos machos.

PUERTO

Latino Loco

Elimine a gangue e o seu líder Rico, que xingou a mulher de seu contratante.

Bullseye Challenge

Mate dez inimigos com tiros na cabeça.

Morientes Mow Down

Elimine 24 inimigos no alto da torre. Faça pelo menos 5000 pontos.

Coca Cargo

Colete dez pacotes de cocaína que estão espalhados pelo cenário.

PUERTO LOS TOROS

A Bad Day

Tarefa chata. Você deve localizar um carro que está preso atrás de algumas caixas. Remova as caixas com a empilhadeira, pegue o veículo e leve-o ao ponto marcado em amarelo no mapa antes que o tempo acabe.

Dockland Gate Hunt

Corrida por 7 checkpoints, sem mapa.

Wall Bounce Challenge

Pule na parede e salte para frente enquanto atira. ?? preciso matar 5 inimigos assim.

Rotten Meat

Invada o local indicado e mate todos os inimigos, depois destrua os dois tanques de combustíveis e saia do local com pelo menos 3000 pontos no bolso.Pelo Menos e so isso q eu sei falow!!!!!

Thiago
Thiago #VilleValo

Novato

, João Pessoa