Detonado de VilleValo para Prince of Persia: The Two Thrones de Geral

#Detonado Detonado de Prince of Persia: The Two Thrones para . Publicado por VilleValo, em .

De volta a Babilônia

1-Siga em frente e role pelo buraco na porta.

2-Vá pela a esquerda e suba numa plataforma e salte até outra plataforma, salte novamente, salte pela terceira vez e corra pela parede para alcançar outra plataforma.

3-Olhe para cima e verá uma espécie de fenda na parede se pendure nela e continue pela esquerda e então desça e vá até a escada, desça a escada.

4- Repare nos pilares e suba no primeiro, quando chegar ao fim do mesmo pule para o segundo pilar, ao chegar ao fim do segundo pilar salte novamente ao primeiro pilar, ao chegar ao fim repare na plataforma e salte até lá, suba a uma plataforma mais alta e se pendure, e salte novamente ao primeiro pilar.

5-Salte para a fenda na parede e fique pendurado indo para a direita, quando chegar ao fim se solte da fenda e corra pela parede a sua frente, o príncipe chegará em um local seguro, suba na fenda, vá pela esquerda até uma abertura e suba, desça em segurança e você achará o seu primeiro ponto de save.

As Muralhas

6-Após salvar seu progresso siga em frente, suba as escadas, o príncipe achará uma pequena arma e será sua primeira batalha fique sorrateiramente atrás do soldado e siga os comandos no tutorial que deverá aparecer na sua televisão, quando a tela ficar desfocada em preto e branco aperte [], se pendure na plataforma e daí pule para o pilar, desça o pilar e mate mais alguns inimigos como desejar, se quiser você também pode recolher sua arma que ele deixa cair após morrer.

7-Corra pela parede até a fenda na parede, quando acabar a fenda suba e agarre-se a outra fenda, continue pela direita e quando acabar esta fenda também desça e siga pelo caminho junto à parede pule para a plataforma, desça a escada e mate mais inimigos, desça a rampa, siga em frente e mate mais um inimigo.

8- Se precisar de energia desça e beba a água, corra pela parede enquanto está correndo salte no caminhozinho junto à parede do outro lado, siga pela esquerda até acabar o caminho e pule para o caminho da parede acima, suba a escada, vá até a abertura acima e veja uma animação com uns guardas levando Kaillena.

9-Corra pela parede até a cortina para descer em segurança, enfrente alguns inimigos, após vence-los suba a escada, pule para a outra escada atrás de você, continue subindo até chegar numa sala, aí dentro corra pela parede e salte para aquele caminho na parede mais acima, pule para a escada e suba contemple a visão da Babilônia destruída.

10-Desça dessa plataforma e siga pela esquerda, suba em um caminhozinho junto à porta e suba novamente, mate um arqueiro, desça a escada, mate mais um inimigo e outro arqueiro, siga pela esquerda e suba a escada, siga em frente e achará outro ponto de save e terminará o episodio As muralhas.

O Distrito do Porto

11-Após salvar seu progresso siga em frente corra pela parede enquanto corre antes de chegar ao final da parede salte para a plataforma, continue pelo caminho junto à parede, se pendure, até outra plataforma, se equilibre na madeira e passe para o outro lado no caminho junto à parede, salte do pedaço de madeira ao outro pedaço de madeira, continue pela plataforma e role pela abertura na parede quebrada.

12-e equilibre no pedaço de madeira, pule para se equilibrar na madeira, vá descendo e mate os inimigos incluindo um arqueiro, siga em frente e olhe para cima você verá que tem uma madeira corra pela parede e salte, se equilibre na madeira e pule para a outra madeira a cima, chegue numa plataforma, tome distância e pule para outra madeira e se equilibre.

13-Agora repare nas duas colunas quase juntas a sua frente salte para elas, o príncipe irá se apoiar as duas, desça e mate mais inimigos, após mata-los pule e agarre-se na madeira e equilibre-se, pule para o pedaço de madeira na parede e de novo você verá duas paredes estreitas pule e vá para cima, pule até a madeira, e de lá pule para as duas paredes juntas, desça e mate o inimigo.

14-Siga em frente, mate mais inimigos, suba a escada, equilibre-se no pedaço de madeira e pule para a plataforma, mate os inimigos, continue em frente e role na abertura da parede para concluir o episódio O Distrito do Porto.

As ruas da Babilônia

15-Após salvar seu progresso siga em frente, você verá que tem uma plataforma acima do ponto de save vá para cima dela, corra pela parede até a outra plataforma onde tem dois inimigos a sua espera mate-os, vá até o pedaço de madeira junto à parede se equilibre e pule para a plataforma à frente, suba a escadaria e corra pela parede e fique pulando até chegar no caminho junto a ela.

16-Pule no caminho mais acima, e vá para direita para chegar em uma área com uma plataforma mais alta, suba nela e equilibre-se no pedaço de madeira, pule pelos pedaços de madeira até chegar em um local seguro, repare que tem dois caminhos junto à parede a frente vá para eles desça um depois o outro para chegar em terra com segurança.

17-Mate os soldados, siga em frente até o pedaço de madeira, pule para a fenda na parede a sua frente e siga até o outro pedaço de madeira, pule os pedaços de madeira, até chegar numa plataforma do outro lado siga em frente e adivinhem mais madeiras.

18-Agora corra pela parede e salte quando achar que o príncipe alcançará a madeirado outro lado, agora salte para a parede e da parede para a madeira mais acima pule da madeira para a plataforma e encerrar o episodio As ruas da Babilônia.

O Balcão do Palácio

19-Siga em frente se pendure e caia no telhado da casa, corra pela parede e salte para a varanda do palácio, mate o inimigo dentro do palácio, siga em frente e verá que tem digamos assim uma mesa mais alta que a outra suba nela e veja que acima de você tem um circulo cheio de furinhos alcance ele, assim que alcançar aperte [].

20-Vá apertando quadrado e pule pra a plataforma atrás de você, a câmera irá mostrar uma espécie de mola, corra pela parede e quando chegar naquele objeto aperte X e veja o que acontece.

21-Aperte o botão para abrir a porta, corra pela parede e quando estiver preste a cair aperte [] para se segurar naquele circulo cheio de furinhos, após isso solte para se equilibrar em um pedaço de madeira, pule novamente para o circulo cheio de furinhos e mate o inimigo, suba em um dos pilares para se equilibrar no pedaço de madeira e pular para a varanda do outro lado, mate um arqueiro.

22-e pendure e pule para outro pedaço de madeira mate o inimigo em baixo e continue em frente, e mate o inimigo em cima da plataforma, se pendure no circulo com furinhos, suba pro segundo circulo, corra pela parede e se pendure no que está mais à frente.

23-Corra novamente pela parede, quando chegar em um local seguro corra pela parede do outro lado até aquela mola, salte e mate o arqueiro, corra pela parede do lado da porta e equilibre-se no pedaço de madeira, pule para o outro pedaço e depois para o caminho junto à parede, chegue a parte mais alta do palácio e mate os soldados.

24-Continue em frente e ache uma parede com os tais furinhos, se pendure nela, corra pela parede até o caminho junto a ela e verá os soldados levando Kaillena aperte o botão do lado esquerdo e antes de cair pule para se equilibrar na madeira, pule na abertura que se abriu e terminar o episodio O Balcão do Palácio.

O Palácio

25-Siga em frente e tome cuidado com os espinhos que saem do chão, vire a esquerda, esquerda novamente e você se deparará com uma serra gigante passe por ela, depois um novo obstáculo uma madeira que fica rodando em determinados momentos tem espinhos em outros é plano e você pode pisar, passe por este obstáculo e continue em frente.

26- Corra pela parede mais cuidado com a serra gigante depois que atravessá-la pule da parede para a plataforma, siga em frente, corra pela parede tomando cuidado com o obstáculo, quando chegar naquela mola pule, siga em frente cuidado com os espinhos no chão e com o obstáculo na parede após passar por eles siga em frente tomando cuidado com as duas serras gigantes, gire a manivela, agora observe que na parede quase ao lado da manivela tem um tipo de fenda corra e quando chegar em cima dela aperte [].

27-Com a espada o príncipe acionará um mecanismo onde surgirá uma plataforma suba nela e dela para um caminho junto à parede e suba novamente para achar um ponto de save e terminar o episódio O Palácio.

A sala do Trono

28-Na primeira estatua a direita do ponto de save você encontrará uma parede com os tais furinhos suba pela parede e se pendure nos furinhos, corra pela parede pro lado direito até uma pequena plataforma, corra pela parede até a mola e pule, mate um arqueiro e novamente corra pela parede, para chegar ao outro lado.

29-Suba numa plataforma mais acima, corra pela parede até a mola pule e você chegará num caminho junto a um pilar, mais acima tem os furinhos se pendure a eles e daí salte para a madeira para se equilibrar.

30- Pule nas paredes estreitas e escorregue até em baixo, mate o arqueiro e suba em um caminho junto à parede da esquerda, continue até os furinhos, dos furinhos corra pela parede e caia na sala do trono, suba os degraus mate o arqueiro, desça e então mate mais uns inimigos e continue para ver uma animação com Kaillena e adivinhem o Zifir de Prince of Pérsia The Sands of Time, as areias do tempo foram liberadas novamente.

31-Agora tudo está vindo a baixo, siga em frente e tome cuidado que o piso está caindo aperte o botão na parede, passe pelo portão, tudo está caindo salte para uma plataforma o chão começa a cair e chegue em uma parte segura com uns furinhos na parede.

32-Corra pela parede até o outro centro de apoio e de lá para uma plataforma, corra pela parede até a cortina e você achará um ponto de save e terminará o episodio A Sala do Trono.

Alcançando o Saguão

33-Siga em frente e verá dois obstáculos passe por eles, passe depois por todos obstáculos a sua frente não cabe a mim ensinar use sua habilidade, após passar aperte o botão na parede, passe pela porta, cuidado nesta sala, pois tem partes que o chão começa a cair.

34- Suba no pilar perto da porta do outro lado, vá pulando de pilar em pilar até onde não der mais e pule para o caminho junto à parede cuidado porque um caminho cai quando você pisa seja rápido, continue pelo caminho acima e pule para outro pilar, cuidado que esse pilar cai também então rapidamente pule para o centro de apoio na parede os furinhos.

35- Vá indo de centro em centro de apoio cuidado que eles também estão vindo a baixo por isso seja rápido, quando alcançar o último centro de apoio pule para o pilar e depois para outro pilar e daí pule para um pedaço de madeira para se equilibrar.

36- Pule para a plataforma pule para a cortina e no final dela o príncipe se agarrará numa fenda na parede, é meio difícil reparar mais tem duas paredes em que o príncipe pode se apoiar e deslizar para baixo, depois que conseguir desça um ponto de save e acaba o episodio Alcançando o Saguão.

O Palácio em Ruínas

37-Siga em frente, se estiver sem areia quebre os objetos, passe os obstáculos, passe pela segunda parte dos obstáculos, passe pela terceira parte, o chão começará a cair e você chegará numa sala, pule o buraco na direita, siga em frente e pule novamente pra matar um soldado.

38- Siga até o caminho na parede e mate mais uns inimigos, depois quebre o baú, suba nos caminhos à direita, mate mais um soldado aí em cima, pule até o centro de apoio na parede.

39-Vá subindo pelos apoios depois use o caminho junto à parede, salte para uma plataforma, corra pela parede até a mola salte e o príncipe cairá em um caminho junto à parede, você encontrará um ponto de save e terminará o episodio O Palácio em Ruínas.

As Habitações Reais

40-Siga em frente aperte o botão e passe pela porta, desça as escadarias e veja a animação.

41-Salve seu progresso e terminará o episódio As Habitações Reais.

Os Esgotos

42-Siga em frente pule para alcançar o trapézio e vá pulando de trapézio em trapézio, continue em frente vá pela esquerda, pule para mais outro trapézio e vá se pendurando ou se equilibrando até o outro lado.

43-Novamente pule para outro trapézio e agarre-se na fenda da parede, vá pela esquerda solte a fenda e o príncipe ficará entre as duas paredes deslize até em baixo, enfrente os monstros do esgoto.

44-Após acabar com eles siga em frente e use a espada do príncipe naquela fenda na parede uma passagem se abrirá desça por ela, vá descendo de trapézio em trapézio até chegar ao chão.

45-Vá até o centro de apoio na parede e suba-os, depois pule para o caminho junto à parede, daí vá para a direita pule no pilar para abrir um portão se equilibre no pedaço de madeira, pule para a direita para aquelas duas paredes quase juntas e desça.

46-Siga em frente e observe que na esquerda tem os caminhos junto à parede vá por eles, quando chegar na fenda na parede pule para o pilar, do pilar pule para o centro de apoio na parede que se move, quando a parede se igualar as outras corra pelo lado da plataforma.

47-Corra novamente pela parede e desça, o príncipe se transformará na sua versão maligna e seu sangue está correndo para o sangue voltar ao normal só com as areias do tempo, por isso quebre os objetos quando tiver transformado nesta versão, ele também possui uma corrente muito útil use-a sempre.

48-Mate os inimigos, chegue perto do buraco e use sua corrente para agarrar uma pedra e puxa-la fazendo assim abrir um portão passe por ele, equilibre-se em um pedaço de madeira e pule, depois pule para o pilar e então desça, mate o inimigo, siga em frente pule e no pedaço de madeira lógico que você não vai alcançar use a corrente quando estiver no ar.

49-Equilibre-se no pedaço de madeira, pule e novamente use a corrente para chegar ao seu destino só que desta vez use a duas vezes ao chegar no chão mate os inimigos, vire a esquerda fique perto do buraco e novamente use sua corrente para pegar a pedra e abrir um portão passe por ele.

50-Vá para a fenda na parede e continue a esquerda, suba para chegar em uma plataforma, corra pela parede para alcançar uma escada e suba-a, você chegará em outra plataforma com uma espécie de corredorzinho vá lá e use a espada do príncipe como manivela, vá saltando entre os trapézios, cuidado com o ultimo tem um obstáculo na parede espere ficar sem espinhos e vá subindo.

51-Ao chegar na plataforma siga em frente, equilibre-se no pedaço de madeira e pule, desça e o príncipe voltará ao normal, siga em frente até os caminhos na parede e vá pulando para eles, pule para o centro de apoio e quando ele subir corra pela parede para o lado da plataforma, siga em frente mate os inimigos e use novamente a espada como manivela.

52-Passe pelo portão e siga pela esquerda primeiramente, vá pulando equilibre-se no pedaço de madeira, vá pulando pelos pedaços de madeira e achará uma fonte no mínimo curiosa beba água, passe por todas as armadilhas, você vai conseguir uma melhora de vida volte todo o caminho, passe pelas armadilhas e você achará um ponto de save e terminará o episodio Os Esgotos.

Os Túneis

53-Siga em frente e corra pela parede salte para cair em uma plataforma segura, pule para chegar à escada e suba, pule para o caminho da parede atrás de você, vá subindo mais cuidado com as máquinas que atiram flechas fique atento, após passar essa parte mate os inimigos à frente depois de saltar os penhascos.

54-Vá pelos caminhos junto à parede e siga pela fenda pela direita, solte a fenda seja rápido, pois este caminho junto à parede está caindo pule para o caminho da parede ao lado e depois suba a fenda e desça no caminho, este caminho também está caindo pule para o caminho da outra parede, vá seguindo o caminho e suba tome cuidado com as máquinas que atiram flechas.

55-Depois que passar as máquinas você verá que surgirá uma plataforma temporárias seja rápido e escale-as, no topo da torre você achará um ponto de save e terminará o episodio Os Túneis.

A Fortaleza

56-Veja a animação deslize pelas paredes quase juntas mate todos os inimigos e chegue perto daquele gêiser de areia e você ganhará um novo pote de areia, corra pela parede, mas tome cuidado com o obstáculo, salte da parede para os trapézios e mate um inimigo quando chegar em terra firme.

57-Pule na corrente desça e mate os inimigos, vá pelo beco e desça em uma parte onde o nível é mais baixo, quebre o baú e volte até uma plataforma perto da corrente onde você desceu acima você verá um centro de apoio se apóie nela e depois no outro mais acima.

58-Corra pela parede pelo o lado esquerdo e novamente se apóie, corra novamente pela parede até a mola salte para outra mola e dela salte para um caminho junto à parede, mas esse caminho não irá te ajudar muito vá para o outro caminho atrás de você e suba, mate dois inimigos sigam em frente e gire a manivela.

59-A primeira parte do portão abriu-se, corra pela parede, mas cuidado com os obstáculos, o príncipe se transformará de novo, corra pela parede e use suas correntes para não cair, quando chegar numa plataforma pule e use a corrente novamente para não cair e chegar em segurança em outra plataforma.

60- Mate o inimigo abaixo, volte para cima da plataforma corra pela parede use suas correntes e da parede pule para a corrente mate os inimigos, suba no primeiro pilar e daí pule pelos trapézios e use a espada como manivela e terá aberto o segundo portão passe por ele não recomendo enfrentar os inimigos, pois são muitos.

61-O príncipe retornará ao seu normal beba água se precisar de energia e vamos em frente para a corrida de bigas, em uma animação onde dois soldados levavam um prisioneiro eles deixam o prisioneiro escapar para ir atrás de você por isso tome cuidado.

62-Uma outra biga ficará em seu encalço a empurre para uma das paredes para destruí-las, e siga em frente, cuidado que bolas de fogo são lançadas fazendo você mudar de rota fique bem atento a isso ou então é morte e você terá que voltar no tempo.

63-Alguns inimigos também tentarão subir no seu belga mate-os, o idiota com uma belga que ficará em seu encalço não presta atenção no que acontece à frente e ele mesmo se mata, você chegará em um portão onde acompanhará uma animação e assim acaba sua corrida de bigas.

64-Siga em frente vá pelo caminho da parede, vá subindo, suba a escada, suba pelo caminho da parede e suba em uma parte destruída na parede e de lá para outra escada, siga em frente, vá até a escada e suba, pule para um caminho junto à parede e de lá para outra escada suba pule o príncipe ficará pendurado suba normalmente siga em frente e você achará um ponto de save e terminará o episódio A Fortaleza.

A Cidade Baixa

65-Siga em frente equilibre-se na madeira e pule para a outra madeira do outro lado, pule para o caminho junto à parede, vá pela direita e desça o príncipe se agarrará em uma fenda não se preocupe desça novamente e siga pela direita no caminho junto à parede.

66- Equilibre-se na madeira e salte para o outro lado, corra pela parede até a mola e pule para matar os inimigos na plataforma, fique pendurado ao lado onde tem um centro de apoio na parede solte-se e se pendure no centro e mate os inimigos, pule para o trapézio e do trapézio para aquelas paredes quase juntas deslize para baixo.

67- Você achará o segundo gêiser de areia só tome cuidado com os guardas, mate-os, depois que derrotar todos o gêiser vai parar e você ganhará 100 créditos de areia, siga pela parte em que o jogo te oferece e enfrente mais inimigos, após matar os inimigos sua na plataforma um pouco mais alta e apóie-se no centro de apoio, corra pela parede pela direita e mate os novos inimigos.

68- Siga pela direita e quebre o baú, volte corra pela parede, salte o precipício, suba até a parte da rua mais alta, pule outro precipício, o príncipe transformará novamente mate os inimigos, pule usando as correntes e quando chegar em terra firme o chão começa a cair cuidado quando acabar o chão corra pela parede até o trapézio.

69- Se equilibre em cima do trapézio e dê um pulo para a plataforma acima e mate o inimigo corra pela parede e use a corrente, quando chegar em terra o chão começará a cair seja rápido e pule use a corrente para alcançar a escada e subi-la, o príncipe voltará ao normal você achará um ponto de cave e terminará o episódio A Cidade Baixa.

Os Telhados da Cidade Baixa

70- Pule o precipício e mate o arqueiro no telhado, mais abaixo mate outro arqueiro, corra pela parede até a mola e dessa mola para outra acompanhe a pequena animação onde um misterioso arqueiro ajuda o príncipe, siga em frente pule o precipício, no telhado acima mate um arqueiro.

71-Salte e mate mais dois arqueiros, suba em um telhado mais acima e verá uma animação curta, salte para cair em um telhado mais abaixo, corra pela parede até a mola e da mola salte para a corrente e desça, mate o arqueiro, continue em frente, salte até os caminhos junto à parede a sua frente, ao chegar no chão siga em frente.

72- na parede da esquerda você verá um centro de apoio se apóie e daí pule para um caminho junto à parede do outro lado, vá subindo pelos caminhos até chegar a outro telhado, corra pela parede até o centro de apoio e vá descendo os centros de apoio, em outras das paredes tem mais dois centros de apoio, vá subindo-os corra pela parede da direita e rapidamente use a espada como manivela.

73- Repare que dois portões se abrirão primeiramente vá pelo portão do fundo, desça os caminhos e você encontrará um baú continue indo em frente vá escalando algumas paredes e você achará aquela fonte estranha beba água nela, passe os obstáculos, se equilibre na madeira, cuidado com as máquinas arqueiras, escale a parede nos caminhos temporários (seja rápido nessa parte) e você achará o Life Upgrade número 02.

74- Volte todo o caminho até o portão, quando chegar use a espada como manivela vá ao centro de apoio e use novamente a espada como manivela passe agora pelo portão que você não foi e terá um ponto de save e o fim do episódio Os Telhados da Cidade Baixa.

A Arena

75- Prepare-se, pois aqui será a primeira batalha contra chefe, siga em frente.

Chefe: Klompa vá primeiramente pela esquerda e verá uma parede com uma pequena rampa suba esta pequena rampa corra pela parede até o pedaço de madeira seja rápido, pois Klompa está dando socos na parede pule do pedaço de madeira para a plataforma.

76- Observe que acima da plataforma tem os centros de apoio se apóie e corra pela parede até chegar numa plataforma acima se equilibre no pedaço de madeira, observe que a tela se desfocará um pouco este é o momento certo para pular, quando pular a espada do príncipe brilhará neste momento aperte [] para golpear Klompa.

77- Depois que golpeá-lo Klompa pegará você com as mãos, quando isso acontecer fique girando o analógico direito até a espada do príncipe brilhar novamente e golpeie Klompa nas mãos fazendo-o jogar o príncipe para cima e novamente fique atento quando a espada brilhar de novo acerte Klompa mais uma vez e você terá cegado o primeiro dos olhos.

78- Ache uma parede com centros de apoio na direita se apóie e verá a plataforma em cima com uma madeira faça o mesmo esquema quando a tela desfocar é o momento para pular e quando a espada brilhar é o de atacar só que desta vez fique atento, pois a espada brilha muito rápida e você terá que ser muito habilidoso no controle.

79- E Klompa em vez de te pegar com as mãos ele ameaça pegar e se pegar não tem jeito você vai ao chão assim que subir nela e der o primeiro golpe já fique girando o analógico direito e aperte quadrado quando a espada brilhar, o príncipe vai para a cabeça e então a espada novamente brilha e você vai dar o golpe que cegará o segundo olho.

80- Depois de cego Klompa não oferece muito perigo basta você se desviar dos ataques de espada, dos chutes, ataque suas pernas e quando ele levantar uma perna ataque à outra fazendo ele ficar de quatro suba em cima dele desfira mais alguns combos quando a espada ficar brilhante (um momento você terá que girar o analógico mais uma vez este é o ultimo combo) o príncipe rasgará as costas de Klompa e dará um fim a batalha.

81- Veja a animação e o príncipe se transformará e terminará o episodio A Arena.

Os Túneis da Arena

82- Corra pela parede, vire a esquerda suba no caminho junto à parede e daí suba para as plataformas temporárias e salte para trás use as correntes para não cair e chegar em segurança no caminho junto à parede vá seguindo em frente, cuidado com os obstáculos, salte rápido o precipício, pois se não será esmagado use as correntes logicamente para não cair.

83- Vá subindo tomando cuidado, equilibre-se no pedaço de madeira e salte cuidado para não ser esmagado, quebre os vasos se precisar de areia e recuperar seu sangue e continue em frente, desça a escada e puxe a pedra, suba de novo rapidamente a escada pule no corredor atrás de você e passe pelo portão.

84- Siga em frente, corra pela parede e use suas correntes para não cair e chegue ao caminho na parede, suba os caminhos pule para o lado em que tem um tipo de madeira na parede salte e use suas correntes para chegar em outro caminho junto à parede, pule nos pedaços de madeira até chegar novamente em terra firme siga em frente e o príncipe voltará ao normal.

85- Veja a animação com a arqueira misteriosa nem tanto é a mesma do Prince of Pérsia The Sands of Time, a direita tem um baú quebre-o e a esquerda um ponto de save e o termino do episodio Os Túneis da Arena.

Os Balcões

86- Corra pela parede até a mola e salte, mate os inimigos, suba na plataforma, corra pela parede até a mola e salte, mate o inimigo, vá até a outra sacada para matar mais um inimigo, vá para os centros de apoio na parede e vá correndo até o ultimo centro.

87- Do ultimo centro corra pela parede e salte para a corrente desça, mate o inimigo se equilibre na madeira e pule até a corrente, desça mate os dois inimigos siga em frente, suba as escadarias vá até uma abertura e desça para enfrentar os soldados que guardam o gêiser de areia, mate-os.

88- Depois de vence-los você conseguirá a habilidade de deixar o tempo mais lento, veja que tem um muro semidestruído do seu lado esquerdo corra pela parede para voltar no corredor mais acima, suba novamente as escadarias mate os inimigos e repare no botão na parede aperte-o e use a habilidade de deixar o tempo mais lento e corra para o portão que se abriu.

89- Após passar pelo portão siga em frente e role você achará um ponto de save e terminará o episódio Os Balcões.

A Aléia Obscura e o Telhado do Templo

90- Veja que dá pra escalar as duas paredes logo a frente do ponto de save vá pulando até achar um centro de apoio e correr pela parede no seu lado direito, suba a escada, mate o inimigo e salte para a outra varanda e mate o outro inimigo.

91- Corra para uma plataforma mais alta e veja uma animação, vire para a esquerda e mate o inimigo continue pelos centros de apoio na parede, mate mais algum inimigo e siga em frente, mate mais inimigos veja a animação e um portão se abrirá passe por ele.

92- Equilibre-se no pedaço de madeira e pule, desça e pule para o centro de apoio na parede, corra pela parede e escorregue pela cortina, siga em frente, suba na plataforma mais acima, corra pela parede, escorregue pela cortina e salte para terra firme.

93- Siga em frente, escale as paredes, até um caminho junto a elas e continue pela esquerda, equilibre-se no pedaço de madeira e salte para a varanda a sua frente, corra pela parede, suba a escada, suba outra escada, siga em frente e veja outra animação.

94- Desça continue pela esquerda e quebre o baú, mate os inimigos invisíveis, agora vá pela direita, se apóie no centro de apoio na parede, e mais acima tem uma fenda na parede se pendure.

95- Vá pela direita, salte para o pilar, do pilar para outro centro de apoio e corra pela parede até a mola e salte, veja a animação, salte para uma plataforma mais baixa, coloque o sino junto aquela figura na parede suba o sino e suba na parede quebrada.

96- Use a espada como manivela, passe pelo portão correndo pela parede, corra novamente pela parede ou salte até um caminho junto à parede do outro lado do precipício e salte para um centro de apoio.

97- Corra novamente pela parede até o caminho junto a ela cuidado que eles estão caindo, e pule para o centro de apoio do outro lado do precipício, novamente corra pela parede, até um novo centro de apoio e pule para usar a espada como manivela.

98- Seja rápido com os caminhos temporários que aparecem junto à parede, suba cuidado que este caminho está caindo e suba na fenda na parede, siga pela fenda até o próximo caminho, este não está caindo, pule para o centro de apoio.

99- Corra pela parede e salte para terra firme, suba pelo caminho da parede e mate o cachorro que enchem o saco, suba no pedaço de rocha corra pela parede e pule para alcançar o trapézio e usar a espada como manivela.

100- Uma plataforma se erguerá, quando estiver em cima dela corra pela parede do lado direito e chegue em um local seguro, corra pela parede e novamente pule para um trapézio e do trapézio para uma parte que dá pra você equilibrar-se, na parede semidestruída.

101- Depois salte, apóie-se no centro de apoio da parede, corra pela parede e salte para um trapézio e daí para um pedaço de madeira pule para a área aberta, você verá outro gêiser de areia, mas primeiro se equilibre no pedaço de madeira daí para o outro centro de apoio, corra pela parede até a mola salte e fique esperto para se apoiar.

102-Corra pela parede para o outro centro desça e enfrente os inimigos e você obterá outro deposito de areia, empurre o sino até o centro de apoio que você ainda não foi e suba os centros, veja a animação.

103- Desça a sacada vá para o centro de apoio, vá indo de centro em centro e no ultimo equlibre-se e cai para girar as manivelas, mova duas vezes a alavanca da direita, depois volte para a alavanca do outro lado, e depois mova a da esquerda e mate os inimigos.

104- Veja a animação empurre o sino, use a espada como manivela, ande pelo caminho da parede, pule até o centro de apoio, corra pela parede e vá subindo os caminhos na parede, continue em frente e finalmente ache um ponto de save e terminará o episodio A Aléia Obscura.

O Templo

105- Use a espada como manivela para abrir o portão, passe por ele e desça as escadarias, veja a animação e o príncipe se transformará, do balcão onde você está pule para uma fenda na parede à frente e desça na madeira se equilibre.

106- Pule a madeira, desça no balcão mate os inimigos, corra pela parede para alcançar uma plataforma, corra novamente pela parede e salte quando estiver caindo, use suas correntes nos trapézios acima duas vezes e chegue em um local seguro.

107- Corra pela parede do lado esquerdo salte para se equilibrar no pedaço de madeira, vá pulando de madeira em madeira, desça mate os inimigos, puxe a pedra, pule até ela corra pela parede é claro fazendo o príncipe ir correndo para cima e da parede pule para uma plataforma acima.

108- Se pendure e vá um pouco para a direita para puxar a pedra e depois saltar até ela corra pela parede usando suas correntes para não cair até as molas e descer em uma plataforma mate os inimigos.

109- Corra pela parede, use as correntes e antes de chegar ao fim da parede salte e use as correntes para cair em uma plataforma segura, corra pela parede novamente e o príncipe se apoiará na estátua, salte e use as correntes e ele chegará à outra estatua.

110- Desça e pule até uma plataforma, corra pela parede, para chegar do outro lado e corra pela parede para cima para chegar em uma plataforma mais acima, mate uns inimigos, corra pela parede até a cortina deslize um pouco pule use a corrente para chegar nas cortinas do outro lado desça e mate mais inimigos.

111- Quebre o baú, aperte o botão e aperte-o de novo passe pelas armadilhas, seja rápido, pois a porta do outro lado fica aberta por um determinado tempo, use a habilidade de deixar o tempo mais lento.

112- Após passar, o príncipe voltará ao normal, use a manivela do lado esquerdo para fazer secar esta sala, mate os inimigos vá subindo de pilar em pilar até chegar a uma plataforma, corra pela parede e salte até o trapézio, vá subindo de trapézio em trapézio e quando avistar um buraco na parede entre, corra pela parede deslize pela primeira cortina e depois pela segunda, siga em frente e aí está o Life Upgrade três, beba água, corra pela parede até as molas e vá saltando.

113- Quando chegar em um pilar salte rapidamente, pois ele está caindo, tome cuidado com as serras e fique neste esquema com os outros pilares, quando conseguir sua melhora de vida volte tudo, aperte o botão para abrir o portão e estamos novamente na sala que você esvaziou a água.

114- Faça tudo de novo até os trapézios só que desta vez continue em frente, siga em frente gire a manivela, passe pelo portão, corra pela parede e deslize pelas cortinas, use a espada como manivela, corra pela parede, suba a escada e você achará um ponto de save e terminará o episódio O Templo.

O Mercado

115- Siga em frente, veja a animação, volte desça a escadaria, corra pela parede, até um caminho em uma espécie de janela contorne-o, salte e deslize até em baixo, mate os inimigos, arraste a caixa até o botão e passe pelo portão.

116- Siga em frente, corra pela parede para cima para passar o portão, equilibre-se no pedaço de madeira, pule para o pilar, desça e mate os inimigos, empurre a caixa para o outro lado e suba nela e dela para a plataforma acima, equilibre-se na madeira, pule para o centro de apoio, e do centro de apoio corra pela parede até a mola e dessa para outra mola e salte para se apoiar, use a espada como manivela e assista a animação.

117- Empurre uma das caixas para um dos botões e pressione o outro para abrir o portão, passe rapidamente, siga em frente suba a escada, apóie-se no centro de apoio, e pule para a fenda mais acima.

118- Vá pela esquerda até o caminho na parede e suba mais acima, corra pela parede até a mola, salte e apóie-se no centro de apoio, corra pela parede para o lado direito até o caminho junto a ela.

119- Continue pela direita salte até o outro centro de apoio, corra pela parede pule até o pedaço de madeira, pule para o outro pedaço e daí para o outro centro, corra pela parede até a mola salte, salte outra mola e depois fique esperto e apoi-se no centro de apoio.

120- Corra pela parede até a madeira e depois pule novamente para outro centro, corra pela parede para chegar em uma plataforma e siga em frente, você achará um ponto de save e o fim do episodio O Mercado.

O Distrito do Mercado

121- Siga em frente, desça a uma plataforma mais baixa, corra pela parede e salte nos caminhos junto à parede do outro lado, vá se pendurando e desça no centro de apoio, corra pela parede até o outro centro.

122- Salte para a fenda e vá se pendurando, veja a animação com Farah, siga em frente e se equilibre na madeira e salte deslize para baixo, mate os inimigos, use a espada como manivela, passe pelo portão, siga em frente, suba pela parede e você irá encontrar o gêiser de areia mate os soldados que o guardam, após detonar todo você ganhará 150 créditos de areia.

123- Empurre a caixa até o despositivo sem manivela, e use a espada como manivela, veja a animação com a Farah, passe pelo portão, e siga em frente, suba a escada, siga em frente corra pela parede até a mola e pule para outra mola, e veja a animação.

124- Após a animação você achará um ponto de save e o fim do episódio O Distrito do Mercado.

O Quarto

125- Siga em frente, corra pela parede salte para o caminho junto à outra parede, suba na fenda acima e mate o arqueiro, pule até o pedaço de madeira, pule para a fenda a esquerda e siga pendurado pela direita.

126- Após cair assista a animação e o príncipe se transformará, continue em frente, se pendure ao lado oposto da plataforma salte, use as correntes para não cair, o caminho junto à parede cairá, mais o príncipe ficará em segurança.

127- Quando chegar em terra firme mate os inimigos, quebre o baú na direita, suba pelo caminho na parede perto do baú, suba outra vez, salte use a corrente, equilibre-se na madeira, e continue em frente.

128- Aperte o botão, abra o portão e passe por ele, continue em frente, deslize pela cortina mate os inimigos, suba em no pilar perto daquele símbolo na parede, e do pilar pule para a fenda. Vá subindo e mate o arqueiro.

129- Corra pela parede, mate o inimigo, corra novamente pela parede até a plataforma e mate o inimigo, vá pulando de parede em parede estilo perto da onde o arqueiro estava, para chegar em uma plataforma mais acima.

130- Gire a manivela para fazer aparecer uma espécie de trapézio, corra pela parede pule para o lado do trapézio e use as correntes para não cair, siga em frente, siga para a esquerda mate o arqueiro entre e o portão irá fechar siga em frente e o príncipe voltará ao normal.

131- Siga em frente e passe por uma série de armadilhas mortíferas, no final se agarre em um centro de apoio, e de lá se agarre mais acima, vá subindo e mate os dois arqueiros, siga em frente e veja a animação.

132- Siga em frente você verá um ponto de save e o fim do episódio O Quarto.

O Bordel

133- Siga em frente e é hora do chefe.

134- Chefe: Mahasti. Primeiramente se defenda dos golpes dela e contra ataque quando achar que é seguro. Depois de um determinado tempo o príncipe se transformará e a Mahasti fugirá, ela pulará então faça o seguinte primeiro pule no trapézio e mate o inimigo.

135- Corra pela parede até um caminho junto à parede e salte quando estiver caindo e se equilibre na madeira, quando subir a plataforma use sua habilidade de deixar o tempo lento e bata nela com as correntes.

136- Quando acabar a habilidade ela fugirá, pois bem corra atrás dela novamente, vire para a direita pule no trapézio, pule até a plataforma abaixo e mate o inimigo, corra pela parede suba e use sua habilidade novamente de deixar o tempo lento e bata nela.

137- Ela fugirá é só seguir o mesmo esquema e você a mata sem problemas. Finalize com uma disputa de espadas, veja a animação e pronto você terá passado o mestre e terá encerrado o episódio O Bordel.

O Plaza

138- Continue até a cortina e deslize, antes de chegar ao chão pule para o caminho na parede, salte para a plataforma e siga em frente, vá subindo os caminhos na parede, fique de costas para aquele apoiador de correntes e salte use as correntes.

139- Equilibre-se na madeira e salte novamente, corra pela parede do lado direito até a mola e vá pulando, até chegar em um caminho junto a parede desça e siga em frente, corra pela parede use as correntes para não cair no precipício, mate os inimigos, corra pela parede perto do portão vermelho do lado esquerdo salte e use as correntes para não cair.

140- Equilibre-se na madeira, corra pela parede, use suas correntes para chegar na mola, e pular para a outra mola até a fenda, dê a volta e pule na plataforma, entre pela janela e siga em frente, corra pela parede use suas correntes para chegar no caminho junto à parede.

141- Vá pela direita pule e use a corrente para não cair e daí pulem para o corrente suspensa mate os inimigo, aperte o botão e mais inimigos aparecerão mate-os, passe pelo portão e siga em frente.

142- Mate um inimigo, vire a esquerda e role, continue indo em frente, entre pela janela do lado esquerdo e o príncipe voltará ao normal, você encontrará um ponto de save e terminará o episódio O Plaza.

A Cidade Alta

143- Primeiramente arraste a plataforma o caminho até o fim, suba nela, se equilibre na madeira, e pule, suba um pouco e pule para se equilibrar novamente em uma madeira mais acima.

144- Pule suba mais um pouco, pule novamente para as madeiras, desça e mate os inimigos, gire a manivela, para fazer abrir um portão, passe pelo portão e mate o inimigo.

145- Siga em frente corra pela parede até as molas e vá pulando, até uma plataforma, siga em frente, veja a animação, corra pela parede e se equilibre no pedaço de madeira, pule para corrente e desça, mate os inimigos e quebre o baú.

146-Aperte o botão e passe pelo portão, mate o inimigo, siga em frente, suba a escada, suba de parede em parede pulando até chegar a uma plataforma mais acima, se equilibre na madeira, vá atrás de você.

147- Corra pela parede, equilibre-se na madeira e pule para o telhado, vá descendo pelos caminhos perto do telhado, corra pela parede até as molas pule-as e chegará em um caminho junto à parede, desça e veja o outro gêiser de areia mate os guardas que o protegem.

148- Após matá-los você ganhará uma nova habilidade, aperte o botão, passe pelo portão, suba as escadarias, siga em frente, quebre os moveis e puxe a caixa até o portão, atravesse-o, siga em frente, vá subindo pelo centro de apoio até a fenda.

149- Você achará um ponto de save e terminará o episodio A Cidade Alta.

Os Jardins da Cidade

150- Siga em frente, salte para o trapézio e do trapézio para o centro de apoio, corra para o centro de apoio ao lado e desça no caminho junto à parede, suba para o caminho mais a cima se pendure, caia e se equilibre na madeira.

151- Vá se equilibrando salte para a outra madeira, pule para o caminho junto à parede e vá pela direita, salte e equilibre-se no pedaço de madeira, e se apóie no centro de apoio, novamente vá de centro em centro até a plataforma.

152- Mate o inimigo, se pendure e salte para o trapézio para chegar em outra plataforma, vá descendo os caminhos na parede e vá se pendurando até chegar em uma parte que você pode ficar de pé e pular para um tronco e desça.

153- Pule para o tronco seguinte desça e mate os inimigos, corra pelo pilar e que tem o mecanismo e use sua espada como manivela, vá subindo de parede em parede desse pilar mesmo até o caminho junto à parede, siga pela esquerda, vá pulando de tronco em tronco, até o pilar maior para pendurar-se e ir até a outra extremidade.

154- Equilibre-se no pedaço de madeira e salte para o outro pedaço, vá até a outra extremidade do pilar gigante e pule para um caminho na parede e desça até o centro de apoio, equlibre-se no pedaço de madeira, vá pulando até os trapézios e dos trapézios se equilibre em outro pedaço de madeira.

155- Pule até o tronco e você encontrará outro gêiser de areia mate os soldados que o protegem, você conseguirá uma nova habilidade, use sua espada como manivela, siga de volta ao tronco pelo qual você desceu e suba, pule novamente por onde você veio e daí para um pequeno teto que se ergueu e para o caminho na parede.

156- Desça se equilibre e salte para se equilibrar de novo, continue no caminho mais a cima e depois vá descendo pelos caminhos da parede do outro lado, mate os inimigos, corra pela parede até o trapézio e do trapézio até o caminho junto à parede.

157- Mate os inimigos e não desça ainda mais a frente tem um baú quebre-o, agora desça e mate o mini chefe Vine Brute, bata nas pernas dele até fazer ele cair suba nele e quando a espada começar a brilhar faça o combo e controle o Vine Brute, eis o caminho a seguir, vire a direita e quebre a porta, vire a esquerda, vire a direita, vire a direita novamente, vire a esquerda, vire a direita, vire a esquerda, vire a direita, vire a direita novamente, vire a direita de novo, vire a esquerda, vire a esquerda de novo, vire a direita, vire a direita de novo, vire a esquerda e quebre a porta.

158- Suba a escada, você achará um ponto de save e o fim do episodio Os Jardi._ e esse to do Detonado qualquer coisa_ vc manda um email parar mim [email protected]__ Falow!!!!!!!!!!

Thiago
Thiago #VilleValo

Novato

, João Pessoa