Detonado de GameVicio para Samurai Western de Geral

#Detonado Detonado de Samurai Western para . Publicado por GameVicio, em .

SAMURAI WESTERN

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos

Analógico esquerdo: Movimentar o samurai

Analógico direito: Movimentar a câmera

Quadrado: Atacar

X: Saltar

Select: Exibir/ocultar o mini-mapa

Quadrado várias vezes: Combo

X durante um salto: Salto duplo (apenas com algumas armas)

Círculo ou R1: Rebater

(Círculo ou R1) + Analógico esquerdo: Esquivar Segurar quadrado e soltar (quadrado + X): Ataque forte Quadrado durante um salto: Ataque aéreo

L1: Modo Ultimate Master ou outros menor duração

L2: Visão de 1ª ou 3ª pessoa

R2: Travar alvo

A STRANGER IN TOWN

Os pistoleiros já encrencam com você logo no início do jogo. Aproveite o tutorial para aprender como se locomover, atacar e demais detalhes. Treine rebater os tiros e se aproximar dos inimigos sem ser atingido.

Os inimigos ficarão atirando a partir do telhado, então acerte os pilares de madeira para derrubar e derrotá-los. Siga as instruções dos demais comandos. Use o ataque forte nos inimigos aglomerados e caso eles o cerquem, salte para se afastar.

Na última etapa você aprenderá a utiliza o modo Ultimate Master que lhe dá imortalidade temporária e uma maior velocidade.

PRAIRIE BREEZE

Nosso oriental está tranquilamente na taberna quando é desafiado por Jean. Os homens de Jean estão por toda parte atirando sem parar. Dê uma olhada geral pelo lugar e tente memorizar a posição dos inimigos para que você consiga realizar combos de vários hits quando começar a pancadaria. O grande lance é não parar de se movimentar mesmo enquanto golpeia os inimigos.

Quando os inimigos cessarem, suba a escada e veja como funciona o os inimigos com espingarda atacam ??? eles sempre dão uma longa pausa para recarregar e é neste momento que você deve atacá-los. Jean falará contigo quando você derrotar todos os capangas.

A BLODY WIND

Área aberta novamente. Ataque primeiro os inimigos sobre os telhados, pois eles têm uma melhor precisão. Cuidado com os anões sempre em cantos ou atrás de outros inimigos. Avance somente após acabar com todos os inimigos da sua área.

Chefe

Enfrente Jean no final. Ele é bastante resistente e sua arma causa danos sérios ao seu personagem. Aproxime-se esquivando, golpeie-o algumas vezes e afaste-se. A vitória pode ser alcançada facilmente se você puder utilizar o modo Ultimate Master acabando com a defesa do inimigo e realizando grandes combos.

THE DYING

A linda Anne Barret está sendo atacada pelos pistoleiros, outros deixariam que isso acontecesse, mas não você. Confronte-se com os vários pistoleiros ao redor da moça. Suba a escada para atacar o inimigo mais acima.

Quando encontrar o anão sobre o telhado do banheiro, derrote-o e procure inimigos dentro da casa quase destruída mais próxima. Derrote os inimigos e fique atento, pois poderá encontrar uma moeda de ouro - seja com estes inimigos ou com outros. Vá para o cemitério e acabe com os últimos inimigos.

THE INVITATION

A dificuldade desta fase é muito grande comparada com as anteriores. É bom ter um alcançado o nível 10 ou 11 para conseguir concluir este cenário - caso contrário jogue novamente as fases anteriores e capriche nos combos.

Comece pela sala onde um anão arremessa explosivos em você, em seguida, vá na direção oposta. Você precisará de bastante tempo para derrotar os inimigos ao longo do corredor.

Chefe

Desça a escada e confronte-se mais uma vez com Jean. Golpeie-o poucas vezes e afaste-se; sempre que possível, utilize o Ultimate Master.

A WHIRLWIND

Grande parte dos inimigos está munida de metralhadoras. Utilize bastante a esquiva para não virar uma peneira. Destrua algumas caixas para encontrar moedas - mas nem todas.

A WANTEND MAN

Alterne o mini-mapa para ter a visão mais ampla. Combata os inimigos que surgirem até o combate com o chefe.

Chefe

O chefe alterna entre disparar um único tiro ou então uma explosão de seis rajadas. Outras vezes ele avança em sua direção, normalmente acontece quando você o ataca pela frente. Então ataque e esquive rapidamente para se afastar. Use combos grandes para preencher a barra especial para você utilizar o Ultimate Master.

REUNION

Nenhuma novidade neste trecho do cenário. Os inimigos aparecem muitas vezes até que você possa chegar ao local de combate com o chefe.

Chefe

O chefe é bastante ágil e não hesitará em utilizar esta habilidade. Desvie do ataque e tente contra-atacar rapidamente com um combo longo. É mais fácil contra-atacar quando ele utiliza a metralhadora.

BREAKTHROUGH

Alcance pelo menos nível 20 para passar por esta fase. Não há necessidade de matar todos os inimigos, você precisa apenas avançar na mina. Suba as escadas e entre na mina; dobre à esquerda quando o caminho se dividir. Desça a rampa e avance pela passagem guardada por quatro inimigos.

Dobre à esquerda novamente, depois à direita e siga os trilhos.

Chefe

O feitiço volta-se contra o feiticeiro, isto porque ao contrário dos outros chefes, este procura se aproximar de você para fatiá-lo. Uma boa tática é encher a barra de especial antes e utilizar neste chefe.

BREAKOUT

Você precisa neutralizar sete bombas, então deixe os inimigos em segundo plano. Quando seu personagem estiver próximo de uma bomba, você ouvirá vozes de crianças implorando por ajuda.

Suba a escada para encontrar a primeira bomba, corte-a para desarmar. Volte para o caminho principal, vire à esquerda, derrote o inimigo da metralhadora e desarme a segunda bomba. Passe pelo portão logo adiante, vá para a casa destruída à direita e neutralize a terceira bomba.

Cruze a ponte e desarme a quarta bomba no canto, à esquerda da parede de pedra. Chegando ao cemitério, vá para a esquerda no prédio no topo da colina. Encontre a quinta bomba próxima da escada. Volte ao cemitério e saia pelo outro portão. Pule a cerca à esquerda e desative a sexta bomba. Finalmente desative a última bomba na banheira do prédio da construção mais próxima.

Chefe

O chefe buscará sempre manter uma boa distância do nosso samurai para utilizar tranquilamente a metralhadora. Esquive-se dos tiros e aproveite para se aproximar e atacar. Repita até vencê-lo.

A HANGING

Este cenário não tem muitos segredos a serem destacados. Você apenas combate os inimigos e não deixe de utilize o Ultimate Master para facilitar um pouco sua vida. Este cenário não possui chefe, então não há muito a se preocupar.

DUEL IN THE WILDERNESS

Novamente um trecho sem muitos detalhes que não fogem do que estamos acostumados a ver. Porém, tente guardar o Ultimate Master para o chefe que virá logo a seguir.

Chefe

O grande problema é conseguir desviar da chuva de balas e ainda por cima, lançar um contra-ataque; afinal, você não pode ficar só na defensiva. Emende combos breves, mas de impacto; esquive se afastando ou o chefe o golpeará com a arma. Utilize o Ultimate Master se você poupou durante a fase.

A LOST SOUL E AGAINST THE ODDS

Dois estágios básicos, com inimigos comuns e trajeto linear. Goze do Ultimate Master já que não há chefes.

FALLING CHERRY BLOSSOMS

Recomenda-se o uso da espada Hyakki Yako de nível cinco pelo menos, além disso, guarde o Ultimate Master para o combate com o chefe. A primeira parte é cheio de inimigos que arremessam explosivos em você, então tente manter os olhos abertos e verifique sempre sua retaguarda.

Chefe

O chefe atira um ou dois tiros de uma só vez e também salta e atira te pegando às vezes desprevenido. Se você se aproximar, ele também tem um excelente combate corpo-a-corpo acertando-o sem pestanejar - fique longe dele.

A grande sacada é atacá-lo diretamente e se afastar mais rápido ainda. Você pode tentar também se esquivar dos tiros e executar um combo curto. Por isso a espada Hyakki Yako é ideal, poucos golpes garantem muitos danos.

SAMURAI SPIRITI

Continue com a mesma espada, Hyakki Yako, neste estágio, porém ela não tão importante quanto foi no estágio anterior. Suba as várias escadas, cruze o caminho até encontrar uma espada. Lembre-se de abastecer a barra especial para poder utilizar o Ultimate Master no chefe. A animação mostra a aparição do último chefe.

Chefe

Relaxe um pouco, este chefe é mais fácil que o anterior. Você consegue desviar dos tiros tanto da arma pequena, quanto da grande. Esquive-se e aproxime-se para realizar um contra-ataque com um combo médio ou grande, mas não exagere ou você será golpeado.

Caso precise, você pode deixar a sala e ir matando os inimigos para regenerar sua barra especial e utilizar o Ultimate Master no chefe. Após vence-lo nosso amigo Samurai concluirá sua jornada pelo Oeste Selvagem, mas usufrua dos extras, há até fases escondidas que podem ser jogadas.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba