Publicado por sargitary, em .
ZERENZKI MANSION: ENTRY


Siga até a porta e veja a animação.
Desça eliminando os inimigos para explorar a mansão
até chegar ao quarto Zerenzki. Guie-se pelas portas que
estão liberadas, muitos inimigos apareceram daqui por diante.
Chegando lá pressione  (direita) para usar o ???Dilated
Perception???, que deixa tudo em câmera lenta para vc poder
enfrentar vários inimigos com mais facilidade. Para encontrar a
entrada secreta, pressione  (esquerda) ???Aura Vision???, esse
poder faz com que vc enxergue as passagens secretas. Passe por elas.



SUB CHEFE


Para elimina-lo é fácil, defenda seus ataques e
contra-ataque-o quando puder. Tente esquivar de seus golpes mais
violentos, pois de alguns combos vc não conseguirá
defender.

Suba as escadas e use ???Aura Vision???, passe pela passagem secreta, veja a animação.



ZERENZKI MANSION: COURTYARD


Nesta sala utilize L1+ TRIANGULO e com o analógico esquerdo
jogue os inimigos dentro da lareira, desça por ela. Vá
seguindo pelas portas que estarão acessíveis, chegara um
momento em que começarão a aparecer inimigos armados;
pressione O (BOLA) repetidamente para desarma-los, continue seguindo
até chegar ao jardim. Chegando lá, vá até a
parede oposta. Você terá que subir por uma serie de
obstáculos, para isso os comandos são: X para pular,
analógico esquerdo para cima para pegar impulso e para os lados
para mudar de direção (COMPLICADO N??O? VC AINDA
N??O VIU NADA CARA)...mais isso não significa que
não dá para fazer....é simples quando tem um pouco
de técnica com o controle....acredito que muitos
conseguirão, eu por exemplo consegui de prima (PRIMEIRA), esse
jogo foi um dos mais fáceis na verdade... mas vamos deixar esse
papo furado de lado, não é. Chegando à varanda de
um grind ao modo de Tony Hawk, usando o X para a varanda abaixo.
Continue subindo pelos obstáculos até chegar ao topo,
entre e siga procurando por uma escadaria que leve até o teto.
No corredor, siga para a esquerda e entre pela porta à direita.
Veja mais uma animação.



ZERENZKI MANSION: ROOF


A animação lhe mostrará onde está a
porta onde vc deverá chegar, use os fios (andando sobre eles) e
andaimes (subindo por eles), quando vc chegar a uma plataforma em
frente a porta, ainda não siga para ela. Ao lado direito,
haverá um terraço com umas caixas de força,
vá até lá, destrua-as e depois e depois siga para
a porta. Veja mais uma animação.



ZERENZKI MANSION: BALLROOM


Agora vc tem a ???Dragon Pistols??? (cuidado, não
dê tiros desnecessariamente, pois a arma se alimenta do seu
sangue). Siga pelas portas que lhe darão acesso ao jardim.
Chegando lá vc terá mais ???obstáculos
Olímpicos???. Suba por eles até a última
varanda, mas cuidado, pois nesta parte haverá inimigos atirando
em você. Vá seguindo até a escadaria, lá de
um grind no corrimão pressionando R1 para ela descer fuzilando
todos os inimigos. Vá explorando a mansão até a
animação. Você achou Zerenzki (VC N??O, EU
ACHEI E PASSEI PARA VC), enfim... e agora irá enfrenta-lo, saia
da mansão e veja a animação.



CHEFE: ZERENZKI (Dificuldade: Difícil)


Bom, primeiramente vou explicar a tática chata que ele
usará contra vc. Quando vc chegar perto dele, ele
desaparecerá e vai se esconder em algum lugar de difícil
acesso. Para chegar até ele, vá usando os
obstáculos que o local lhe dará para ir subindo e
encontra-lo. Quando novamente vc chegar perto dele, o chefe vai virar
morcego e vai misturar-se no meio de milhares deles que estão
sobrevoando vc, use o ???Aura Vision??? para identificar onde
ele esta e meta chumbo nele. Vá repetindo a ação
até derrota-lo. Mas cuidado, pois vários inimigos
complicarão a sua vida, aproveite e use-os para sugar sangue
quando for necessário. Também há os morcegos que
lhe derrubarão, para evita-los, use o ???Blood Rage???
quando preciso.



THE MEATPACKING DISTRICT



THE MEATPACKING DISTRICT: ???LEARY???S COW


Suba as escadas até o ultimo andar, vc cairá em uma
sala com um circulador de ar e muitos inimigos, jogue alguns deles
dentro do circulador (L1+TRIANGULO) até que ele exploda a
desça por ele.



THE MEATPACKING DISTRICT: ALLEYS AND ROOFTOPS


Suba até o galpão e use os andaimes à direita
para subir, vá seguindo pelos obstáculos até
chegar à plataforma ao lado dos trilhos do trem. Siga pelas
ruínas e desça dando um grind, lá destrua os dois
suportes de madeira que seguram o muro para prosseguir. Puxe o
contêiner e ele cairá (L1+ TRIANGULO), suba nele e comece
seu exercício diário, (Ginástica Olímpica).
Fique pulando de ferro em ferro até o topo. Veja a
animação. Desça e lance 5 inimigos para dentro do
caminhão de lixo, entre pela passagem que foi liberada.



CHEFE: KESTREL (Dificuldade: Média)


Ela mandará vários inimigos para te atrapalhar, mas,
por enquanto, contente-se em aniquilar todos eles, pois quando os
inimigos acabarem, ela vai fugir e deixar um caminho para que vc a
siga. Suba nas caixas e vá fazendo o único caminho
acessível. Quando chegar ao topo vc terá que enfrenta-la.
A tática é simples, é só defender os
ataques de Kestrel, e contra-atacar na esquiva. Aconselho o uso do
poder ???Sper Speed??? ( ) duas para a esquerda para que seus
ataques fiquem mais rápidos. Depois de acabar com a energia
dela, ela fugirá. Nos telhados siga e quebre a antena de
rádio para atravessar para o lado oposto. Entre pela porta e, no
outdoor, quebre os suportes de madeira e derrube mais uma antena para
chegar rua. (cuidado, vários inimigos estarão esperando
você lá embaixo). Siga a rua até a
animação. Agora ela voltará mais furiosa, a
tática é a mesma, mas para atrapalhar os capangas dela
estarão por toda a parte. Elimine-os e quando tiver um intervalo
encare Kestrel sem dó. Isso pode cansar um pouco. Logo depois de
derrota-lo vc ganhará a habilidade ???Blood Stream???
(R2)



UNION STATION



UNION STATION: TRAIN BAY


Suba até os trens e entre no vagão. Vá
seguindo até a animação. Você notará
que Kestrel ainda não esta morta....Baixe a porrada nela
novamente até a bundona fugir de novo. Continue à
caça dela. Suba no trem que esta mais próximo da parede e
use as barras para chegar até ela novamente. Após a
animação siga para a porta liberada. Siga
destroçando tudo e todos (cuidado para ñ se queimar), e,
no final, suba pelas escadas à esquerda. Agora faça o
mesmo até o próxima escada e suba milhares de degraus. No
topo atravesse saltando de um cano ao outro eliminando o que estiver no
seu caminho; salte de uma escada para outra e continue seguindo
até o duto de ventilação. Após a
animação, siga até o fim dele e desça.



UNION STATION: SHOPPING PLAZA


Você terá que jogar dois inimigos em cada caixa de
força (use o Aura Visio Para Localiza-las), mas seja
rápido(a), terá que ser quase simultâneo (se
você demorar para passar, o portão se fechara novamente).
Siga até a escada rolante e suba até o segundo andar. Ao
final da plataforma passe pela porta. ?? esquerda desça
para o poço do elevador. Você sairá em outro
corredor. Ao final dele suba mais milhares de degraus. Passe pela porta
e suba mais escadas. Veja a animação. Cuidado, os
inimigos agora estão usando armamento pesado. Desça e, no
lado oposto da sala, suba as escadas. Elimine os inimigos e passe pela
porta que eles abriram. Siga para a esquerda e desça.



UNION STATION: CLUB STAGES


Vá até o final do galpão e desça pela
direita. Aniquile todos os inimigos e atire no cartaz, prossiga para a
balada, lá existirá uma porta à esquerda. Veja a
animação. Lá você encontrará quatro
alto-falantes na parte superior do local, jogue um inimigo em cada um
deles e prossiga subindo as escadas (ao lado do bar). Dê a volta
na passarela e suba. Elimine os inimigos, pois, se não eles
ficarão na sua bota. Ao final entre pela porta. Quebre o vidro
do telhado acima (L1 + TRIANGULO). Siga a frente ate as grades e suba,
pule no andaime, derrube o barril e veja a animação.
Desça de Grind e vá se pendurando para subir novamente.
Siga a plataforma e as escadas à frente. Siga destroçando
todo mundo e suba pelas escadas que esmagou o inimigo, veja mais uma
animação. Agora vc terá que usar as engrenagens
para ir subindo até chegar ao topo (use o ???Aura
Vision??? para se localizar). Ao final, pule no peso, cuidado para
não cair. Veja a animação.



CHEFE: EPHEMERA (Dificuldade: Média)


A vampira meio estranha será mais um passo
embaraçoso no seu destino; aconselhamos que vc use o ???
Aura Vision??? para identificá-la com mais agilidade. Os
golpes delas são um pouco pesados, então tente se
esquivar ao máximo, usando pouco a defesa que pode ser quebrada.
Ataque-a sem dó e, se conseguir, tente acerta-la pelas costas
que vc vai exterminá-la com mais rapidez. Veja a
animação e vc ganhará ???Ghost Feed??? (
) quando ativado, possibilita que Rayne se alimente durante as
batalhas).





THE SEWERS



THE SEWERS: ACCESS TUNNELS


Vá até o final da passarela e use os canos para
subir, atravesse de grind e siga reto. Veja a animação.
Elimine os inimigos para que a porta se abra, siga pelo novo caminho e
desça. Saia correndo na direção da barricada,
elimine o bastardo e pressione (QUADRADO) para usar a metralhadora;
atire nos geradores de força da parede oposta. Vá
até o local que explodiu e suba pelas paredes, siga pelocaminho
acessível até chegar ao galpão. Promova uma
carnificina meu irmão e ai fundo dela passe pela porta. Siga
pela passarela até o final eliminando os inimigos, (cuidado,
pois haverá caminhos com poderosas metralhadoras) desça,
faça a volta pelo local e use os canos para subir. Continue
seguindo adiante. Extremo cuidado, pois agora há diversos
inimigos, ao chegar ao final da passarela veja a
animação. Desça rápido e use as colunas
para fugir dos tiros da metralhadora e chegar nela. Elimine o Zé
Bunda que esta nela e use-a para explodir os dois tanques verdes que
estão nas colunas em frente. Vá até o meio da sala
e desça pelo buraco que se abriu, vc dará um
longuíssimo Grind. Ao final do Grins, pendure-se nas barras em
frente, então desça e siga pela esquerda. Passe pela
porta e veja a animação. Desça pelos canos e veja
uma outra animação. Vc enfrentará vários
homens bombas, cuidado fuzile-os antes que eles se aproximem de
você. Usando o ???Aura Vision??? suba pelos ferros para
procurar seu novo alvo, cuidado pois aparecerão mais dois homens
bombas. Entrando na sala das bombas encontre uma alavanca, acione-a,
usando L1+ (QUADRADO). Saia da sala, volte para onde você estava
antes e veja a animação. Vc enfrentará Kestrel
novamente. O esquema é o mesmo das outras vezes e, quando
derrota-la ganhará à habilidade ???Blood Spray???
(R2). Siga e entre pela porta ao lado do cartaz escrito ??? Water
Pump East???. Ao chegar na sala da nova bomba cuidado, pois os
inimigos continuam sendo homens bombas. Nessa sala para destruir as
bombas, vc precisará jogar inimigos para dentro delas (L1 +
TRIANGULO) saia da sala das bombas voltando para onde estava.
Desça e então pule no buraco no meio da sala, dentro dele
haverá um pequeno buraco, desça.



THE SEWERS: SMUGGLING ROUTE


Siga descendo de Grind pelo túnel até a
animação. Vc terá uma enorme onda d'água
vindo atrás de você, para fugir dela, utilize o
???Super Speed??? ( ) 2 vezes esquerda. Veja a nova
animação. Vá se movimentando pelas plataformas na
água, indo para a esquerda, pule no ferro para subir na
plataforma, corra e dê um duplo pulo para a plataforma a frente e
então pule para a plataforma a diante e siga pelo túnel
até a animação. Passe correndo para não ser
atingido e entre pelo caminho liberado pela explosão. Agora use
cinco homens bombas para explodir a parede trincada, passe por ela. Use
a metralhadora para explodir o tanque verde na parede oposta. Suba
pelas grades ao seu lado e na plataforma pule para a grade à
frente e de um grind para baixo, suba por novas grades e desça
pelo buraco. Desça de grind metralhadora todo mundo, mas
cuidado, pois há obstáculos no caminho. Quando for
necessário pule rapidamente para o cano ao lado voltando logo em
seguida. Ao final pule nas barras e passe pelo portal ???Aura
Vision???. Vá ao centro da tela e veja a
animação. Isso vai fazer com que recupere sua energia.
Agora desça e siga pelo esgoto aberto. Veja a
animação. Espere os homens bombas explodirem tudo e siga
adiante.



CHEFE SLEZZ (Dificuldade: Fácil)


Vc vai se deparar com um enorme demônio, na verdade ele
é o ???Antigo Demônio da Babilônia???. O
bichinho é tão fácil de derrotar que dá
até pena do coitado. Em seguida uma alavanca que
despejará água no local deixando-o perturbado. Fique em
frente dela quando ele lançar os homens bombas em sua
direção, ligue a alavanca e com ???L1 +
TRIANGULO???, capture os homens bombas ainda no ar e lance contra a
barriga do demônio. Faça isso quatro vezes e abrirá
um enorme rombo em sua barriga, que o deixará muito
frágil. Agora é só vc descer, entrar no monstrengo
e atirar a lança em seu coração. Pronto! Mas tome
cuidado com seus ataques de gosma verde e com os chatos inimigos que de
vez em quando aparecerão para atrapalhar. Ah, se você
chegar muito perto dele, o monstro vai bater as asas e fazer Rayne Voar
como pássaro. Vc ganhará o ???Blood Fury???
(CIMA, CIMA) uma arrasadora habilidade para combates, vc vai delirar
quando usa-lá.



WETWORKS



WETWORKS ELETRIFICATION SILOS


Nesse nível,
Rayne não poderá se expor à luz do sol. Siga pelo
caminho das sombras até a animação e depois passe
pela porta à frente (cuidado com a metralhadora na barricada).
Dentro da casa, siga para a esquerda e no portão trancado, lance
um inimigo no interruptor na parede. Depois faça a volta e entre
pela porta liberada, vendo mais uma animação. Destrua os
inimigos e depois elimine os dois idiotas que vão estar
???morgando??? em frente à porta.



SUBCHEFE:


Babinha (muitoooooooo fácil, essa vc vai tirar de letra, e
olhaque nem precisa ser tão ruim, e nem horrível para
detonar esse babaca), o monstrengo, chegará soltando socos igual
a um doido; é só esquivar e soltar facada, se quiser
experimentar o ???Blood Fury???, esta é a hora... e
é uma boa opção, só tome cuidado para
não chegar muito perto, pois, se isso acontecer, ele vai segurar
e martelar vc no chão, fazendo com que Rayne perca bastante
energia.

Vá para a única porta aberta do local, siga adiante
até o segundo nível do piscinão de sangue e
atravesse-o seguindo os corredores para a esquerda. Dê um grind
para cair do outro lado, siga reto até a escada e ao sair
lá no topo use os canos para se pendurar e vá pulando
até a plataforma à esquerda. Na plataforma circular
elimine os inimigos e no próximo corredor entre pela porta a
direita para subir mais degraus. Ao chegar ao painel de controle
à direita acione-o, quebre o vidro, desça e lance um
inimigo na corrente elétrica. A animação lhe
mostrará o caminho que vc deverá fazer até o
próximo painel de controle, repita a ação.
Desça pelo buraco liberado ao centro da sala, siga reto e entre
no elevador à direita.



WETWORKS: MESS HALL


Continue se movimentando pelas sombras e destrua os dois inimigos
na barricada. Siga reto à esquerda e use os ferros para passar
por cima das cercas e lançar do outro lado do pátio. Use
os postes para continuar atravessando, seguindo até o final do
pátio. Vá seguindo a sombra que ela vai trilhar seu
caminho até a porta. No corredor siga para a direita eliminando
todos que virem pela frente. Detone o tanque de gás ao fundo do
corredor para liberar a passagem, passe pelo frigorífico e
elimine todo mundo que aparecer para liberar a próxima porta.



SUBCHEFE
?? a mesma tática do subchefe anterior
só que um pouquinho mais difícil (NEM ESTOU ACREDITANDO
QUE USEI ESTA PALAVRA ???DIFICIL???, ESSE JOGO ?? UMA
MAMATA..., BEM PARA O GUIMA AQUI FOI...., ESPERO QUE ESTEJA SENDO PARA
VC TAMB??M. E OLHA QUE EU NEM TIVE ESSE MAM??O COM
A??UCAR.... DE DETONADO). Mas vamos continuar, pois ele esta
armado com uma marreta de cimento e não aceita ataques frontais.
Use a esquiva para ataca-lo por trás.

Suba no cano que há na sala para passar ao segundo nível.
?? esquerda derrube o botijão de gás, ele lhe
indicará o caminho a seguir. Entre no elevador à direita.
Use as grades e o cano para subir até o ultimo andar pelo
poço do elevador. Na sala com os armários faça a
volta por trás deles para enfrentar mais inimigos. Veja a
animação.



WETWORKS: CHEMICAL PROCESSING


Logo de cara, vc enfrentará o maninho da marreta de cimento
novamente. Siga adiante até as escadas e suba. Veja a
animação. Desça e entre pela porta do lado
esquerdo, lá, lance seis inimigos no caldeirão de sangue,
vá para a passagem liberada e desça.



WETWORKS: TURBINE


De um grind à frente e desça tudo, entre pela porta
à direita e siga até o elevador à direita. Elimine
os inimigos do local para a porta se abrir. Ah, meu Deus! O chato da
Marreta de cimento voltou mas vc já sabe o que fazer. Siga
adiante e desça as escadas enfrentando mais um... (que saco meu
irmão!). Continue descendo (cuidado: não fique
próximo da turbina se não, ela lhe sugará e
você vai virar ???picadinho???. Se quiser uma carnificina
completa, jogue alguns inimigos na turbina, vai ser divertido e maneiro
cara). Siga para o elevador à direita.



SUBCHEFE


Ele será um pouco chato de eliminar (VEJA BEM, CHATO...
N??O DIFICIL, OK??), pois possui as mesmas habilidades de Rayne.
A tática é básica, muita esquiva e muita porrada.
Se tiver, use ???Blood Fury???. Após eliminá-lo
vc ganhará ???Blood Bomb??? equipado no R2. Siga para a
porta que foi liberada.



WETWORKS: BONE CRUSHERS AND FURNACE


Saia da sala e pule para baixo, siga até a
animação. Passe com cautela pelas prensas de aço.
Desça pelo buraco ao final do corredor que fica entre as duas
prensas. Lá embaixo destrua o pequeno botijão ao lado do
elevador para liberar passagem. Suba por ele. Agora vá para a
lateral esquerda e suba pela escada. Haverá quatro saídas
de fogo, jogue quatro inimigos, um em cada uma, isso vai fazer com que
a boca da fornalha principal se abra. Desça e lance cinco
inimigos dentro dela. Siga para a porta que explodiu, passe por ela e
suba as escadas. Elimine os inimigos e vá para o elevador
à direita, veja a animação. Haverá dois
Gargantulas para vc eliminar, mas não se assuste, pois
será mais fácil que roubar doce da mão de
criança. Use o Blood Fury para ficar imune ao sol e atraia-os
para a claridade, de algumas porradinhas nele que o sangue do inimigo
vai acabar rapidamente. Entre pela porta ao lado da barricada.
Vá passando pelas portas massacrando todos os inimigos
até chegar ás escadas. Passe por duas delas.



WETWORKS: LOADING BAY


Apos a animação, siga reto para a porta a frente e
suba as escadas. Siga para a direita na plataforma e use o elevador de
cargas para atravessar. Siga adiante até o painel de controle e
acione-o. Ele vai liberar outro elevador de cargas; use-o para chegar
ao outro painel de controle. Siga para a passagem liberada e veja a
animação. Ao final da passarela pule a barra a frente
para não ser esmagado e pule lá para baixo, suba as
escadas à direita e veja mais uma animação.
Continue subindo para enfrentar Ferril.



SHROUD TOWER

SHROUD TOWER: ASCENT


Elimine os inimigos e entre no elevador. Vá subindo por
passarelas e elevadores. Enfrente outro idiota da marreta e use os
canos para subir. Subi mais elevadores e canos e continue subindo
usando as grades do canto esquerdo. Continue fazendo o mesmo esquema
até chegar à animação. Jogue três
inimigos na saída pontiaguda à esquerda e outro elevador
ficará acessível. Suba por ele e enfrente mais
otários. Use as grades da ventilação e continue no
mesmo esquema. Daqui para frente vá seguindo com a ???Aura
Vision??? porque vc vai se cansar de subir, e não tem
segredo nenhum. Chegará um momento em que vc entrará em
uma sala, onde há quatro geradores espalhados pelos cantos e
alguns inimigos. Use o da marreta de isca atraindo-o para perto dos
geradores fazendo com que ele os quebre. Depois, jogue quatro inimigos
em cada um deles (cuidado, pois o monstro da marreta vai ficar te
perseguindo). Um enorme buraco se formará no gerador principal,
suba até o topo, pule no cano à frente passe por mais uma
passarela, suba por mais um elevador e continue a fazer as macacagens
de sempre. Lembre-se sempre usando o ??? Aura Vision??? .
Depois de subir incontáveis passarelas, incansáveis
elevadores e destruir centenas de inimigos (pensei que fosse chegar
até Deus nesta parte, é muito cansativo, não?), a
ultima parte é só corre ara não levar chumbo das
matrancas.



CHEFE: FERRIL (Dificuldade: Média)


Suba pela escada e pelos ferros para destruir as bombas do
gerador. Vá usando o ???Aura Vision??? para localizar os
lugares exatos, fuja de Ferril, pois é inútil ataca-la e
elimine os inimigos que aparecerão. Após destruir todas
as bombas veja a animação. Vc ganhou ???Freeze
Time??? (  ) congela quase 100% o inimigo, inútil em
chefes.



TWISTED PARK: Z??O ENTRANCE


Vá seguindo pela trilha até o portão que se
abrirá, passe por ele e continue seguindo. Ao final passe por
mais um portão prepare-se para enfrentar uns inimigos novos
(são como ninjas, atiram estrelas e são hábeis com
a espadas).

Jogue 4 inimigos na hélice do helicóptero. Depois disso
pule por cima dele e entre pelo portão liberado. Continue
seguindo e ao fim entre a esquerda, passe por outro portão e
veja a animação. Enfrente dois ninjas (cuidado, pois eles
são ágeis e soltam estrelas ninjas). Siga para a passagem
aberta. Siga pela esquerda, veja outra animação e siga
pelo portão destruído. Continue pelos caminhos
acessíveis e quando chegar à próxima
animação, destrua todos os inimigos (aviso: cuidado, pois
a fogo cruzado no local) para que apareça um....



SUBCHEFE



Ele é uma criatura da própria raça da Rayne,
habilidoso e armado por pistolas. Mas, para sua sorte nesse inimigo
além de esquivar e dar facadas vc poderá metralhar o
sujeitinho como quiser. Mas, tome cuidado para não se empolgar
no gatilho e perder todo o seu sangue. Vc vai ganhar ??? Blood
Flame??? (arma para exterminar os insetos da próxima fase).



TWISTED PARK: THE AQUARIUM


Desça usando a nova arma (equipada no R2) para torrar os
baratões e lance 3 inimigos dentro do triturador de lix. Siga
para a próximo pátio. Lá elimine dois ninjas
???Shadow Legion??? . ?? o mesmo esquema dos ninjas
só que eles desaparecem e reaparecem em outros locais por isso
fique de olho aberto. Vá para o portão liberado. Agora,
vc terá que andar por uma sala inundada. Mas, há um
problema, Rayne não pde ficar andando na água por isso
ande sobre os obstáculos até localizar o cano encostado
na vitrine central. Suba lá e dê um grind para o outro
lado. Cuida com o inimigo na barricada, atire no tubarão fixado
no teto para dar um geio nele (lembre-se que neste estagio sempre
haverá locais alagados). Continue prosseguindo no mesmo esquema
até a animação. Dê a volta pelos cantos,
suba as escadas, pule na baleia pendurada, destrua os quatro suportes
de madeira dela e desça pelo buraco que se formou no
chão. Siga o esgoto e desça. Puxe o caminhão
pendurado na ponte e passe pelo portão destruído. Veja a
animação e elimine todos os inimigos, destrua algumas
colunas com a metralhadora na barricada. Um inimigo cairá
lá de cima, elimine-o e vc ganha ( L1+X+O modo de esquiva com
ataque). Siga pelo corredor ao lado da barricada, veja a
animação.



CHEFE: EPHEMERA (Dificuldade: Difícil)


Cuidado, não vá voando como louco para cima dela
pois inicialmente, será inútil ataca-la. Haverá
quatro pontos de sombra no local (uns lugares com luzes roxas bem
visíveis). Quatro deles é só chegar e dar
espadadas para quebra-los, um será algo parecido com um
Ofurô, destrua os suportes de madeira do teto e o último
será estilo um riacho, puxe as pedras para que a água
tampe a sombra. Agora sim, cuidado com os ataques rápidos dela e
com os outros inimigos. Ataque-a sem dó e quando a energia para
de descer, atraia Ephemera para perto do portão próximo
da escadaria e lá sim vc poderá destruí-la de vez.
Após derrota-la vc ganha ??? Ghost Enthrail??? (  )
poder que fará com que um dos inimigos lhe ajude nas batalhas,
usa-lo de perto pode ser mortal.



KANGANS TOWER



KANGANS TOWER: XERX???S LABORATORIES


Desça as escadarias tomando cuidado com os raios de luz.
Destrua os geradores para que eles não te atrapalhem mais.
Vá subindo ligeiramente pelos obstáculos para destruir os
últimos lá em cima. Veja a animação e vc
ganha ???Blood Rammer??? equipado no R2 (lança
foguetes). Entre no poço mostrado pela animação e
os obstáculos para ir subindo (use o Aura Vision) . Lá em
cima, vá seguindo pelas portas e salas de escritório (o
único caminho a ser feito) até a animação.
Elimine o monstrengo que surgirá, depois, siga até a
escadaria. Suba por ela. Continue seguindo assim como vc acabou de
fazer, só que nessa parte, helicóptero e mais algumas
coisinhas tentarão lhe impedir, é só ignorar e
sair correndo o mais rápido possível. Suba mais uns
degraus, ao final use o portal para encher seu sangue, depois
desça um lance de secada e entre pela porta à frente.
Veja a animação.



KANGANS TOWER: LlEWELYN CORPORATE



Caos tomou conta da cidade. Siga reto e entre pela porta à direita.



SUBCHEFE:


Esse bicho dá umas porradas nervosas, por isso, esquive e
soque o traste por trás. Após derrota-lo, entre pela
porta liberada, siga pelas portas e vá subindo as escadas
até o topo. Continue passando por corredores e portas até
chegar ao andaime. Lá, use os obstáculos para continuar
subindo até o próximo andar.



SUBCHEFE:


Siga o mesmo esquema dos ninjas. Só que ele tem uma
metralhadora e uma espada, por isso cuidado. Ele é
vulnerável a tiros.

Agora use o ???Aura Vision??? para enxerga o próximo
caminho. Passe pelas cápsulas. A animação lhe
mostrará duas metralhadoras que serão essências
nesta parte. Descerão inúmeros inimigos e monstros pela
escadaria. Após isso, siga pela escadaria da esquerda.



CHEFE: UNRAVELER (Dificaulde: Muito difícil) -Coloquei muito
difícil, + é brincadeira. Essa parte talvez vc tenha
dificuldade extrema.... eu posso dizer que passe de primeira. Vamos ver
vc.


Novamente vc vai ter a impressão de meter bata na
???Lagartixa Gigante??? ao centro, mas não é
tão simples assim, ou melhor, é uma missão quase
impossível para vc...hahahahahaha. Haverá quatro fontes
de energia da criatura espalhadas pelas suas veias e milhares de
obstáculos para vc subir. Faça o seguinte: primeiro
centralize uma delas e suba pelos obstáculos em sua
direção quando vc chegar ao topo e não houver mais
obstáculos a subir, mire na fonte de energia do bicho e puxe-a.
Vc terá que repetir a ação para eliminar as
três fontes restantes, use muito o seu ???Blood Rage??? e
não se esqueça de eliminar alguns inimigos no caminho
para sua barra de ???Rage??? sempre estar disponível
quando necessário. Ao elimina-lo vc ganha o ???Blood
Storn??? (CIMA, CIMA, CIMA) gera um furacão de sangue que
devasta todos os inimigos do local.



KANGANS TOWER: MEDIA CENTER


Desça de grind eliminando os inimigos. Ligue a
máquina copiadora e depois que ela ligar, jogue três
inimigos, um em cada ponto (Aura Vision). Siga para o caminho que vc
acabou de liberar e continue seguindo pelo escritório. Destrua
mais um DHAMPIER para ganhar (L1 + X + ???QUADRADO???).
Continue seguindo pelos corredores até a próxima
carnificina. Elimine os dois inimigos para prosseguir por novos
acessos.





KANGANS TOWER: SKYBRIDGE


Jogue as quatro bolas de metais que cercam a pequena piscina, veja
a animação, desça e enfrente mais um inimigo
armado até os dentes, tente usar o ???Freeze Time???,
ele vai ficar paralisado enquanto seu ???RAGE??? durar,
enquanto isso, meta chumbo nele até ele ser exterminado, siga
pela porta liberada e elimine mais um.



CHEFE: OVERLORD (Dificuldade: Difícil)


O gigantesco inimigo é tarefa para poucos. Primeiramente
use ???BLOOD RAMMER??? para feri-lo até a metade de sua
energia. Depois os quatros pontos luminosos em seu corpo que estavam em
amarelo ficarão verdes. Puxe os dois de baixo normalmente (L1 +
TRIANGULO), os outros dois de cima não vai dar para
alcançar lá de baixo. Encontre algum obstáculo
para se pendurar, suba em alguma plataforma do local e puxe os dois de
cima. Parece uma tarefa fácil mas ele solta raios de sol em sua
direção e lança poderes igual um louco. Tente usar
o ???FREEZE TIME??? para achar os lugares estratégicos.



THE FINAL BOSS: KAGAN


Siga pelos corredores da mansão até chegar a KAGANS
TOWER. Você sairá na sala do trono de KAGAN. Um lugar
extremamente lindo e perfeito para a última batalha. Manhas para
vencer ele não tem, o jeito é partir para a batalha de
espadas. Muito cuidado com as espadas dele, pois elas podem acabar com
sua vida em um piscar de olhos. A esquiva vai ser fundamento essencial.
Cuidado para não ficar muito longe, senão você
será atingido por magias também muito poderosas.
Haverá um chafariz de sangue ao centro da sala, não o
deixe se aproximar dela, pois lá ele recupera sua energia. Use
sempre que puder ???BLOOD FURY??? e a esquiva simultaneamente.
Com muita paciência você ira derrota-lo e ver o que uma
garota furiosa é capaz de fazer com um temido vampiro.


Ok pessoal chegamos a mais um detonado. Espero que tenham gostado
e principalmente ajudado a vocês. Espero também que
não tenham se importado com as brincadeiras no meio do
detonado... isso é só para quebrar o clima. E lembre-se
sempre: ???O C??U JÁ FOI AZUL, MAS AGORA ??
CINZA E O QUE ERÁ VERDE AQUI JÁ N??O EXISTE
MAIS.??? (LEGI??O URBANA)... trecho da musica Fabrica.
Qualquer duvidas é só mandar um e-mail para mim,.... mas
pode mandar e-mails dizendo que ajudei a passar aquela faze chatinha,
que vc não conseguia. Valeu e um abraço.
sargitary
Sargitary
Colaborador do site, 49 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.