Detonado de GameVicio para TimeSplitters: Future Imperfect de Geral

#Detonado Detonado de TimeSplitters: Future Imperfect para . Publicado por GameVicio, em .

TIMESPLITTERS: FUTURE PERFECT

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos

Analógico esquerdo:Movimentam o personagem

Esquerda ou direita do Digital: Alternar arma

Baixo do Digital: Alternar granadas/ Reduzir zoom

Cima do Digital: Alternar modo de arma/Aumentar zoom

X: Ação

Triângulo: Recarregar arma

Quadrado: Abaixar-se

R1: Ataque corporal

R2: Disparar arma

L1: Arremessar granada

L2: Mirar

L3: Conversa (somente online)

Start: Pausar Jogo

Select: Objetivos da missão

2401 - TIME TO SPLIT

Assim que a sair da sua nave, receba uma Scifi Handgun e siga seu companheiro. Mate alguns inimigos, caminhe sobre os destroços da outra nave que formam uma ponte sofre o abismo. Recolha o plasma autorifle e granadas de plasma com o próximo grupo de inimigos. Continue pelo vale, receba a arma Scifi Sniper, ative o zoom e mate os snipers inimigos.

Há uma espécie de inimigo que possui uma camuflagem, observe uma coloração mais escura se deslocando no cenário para identificá-los. Assuma o controle da torre de tiro e mate vários inimigos deste tipo. Continue a agora ajude a proteger a base rebelde. Em seguida, aproxime-se do grande portão de entrada da base.

1924 - SCOTLAND THE BRAVE

Receba uma pistola do capitão Ash. Mate o primeiro grupo de inimigos e apanhe um sniper rifle. No final da colina está um ninho de metralhadora, proteja-se no muro e atire na direção da rajada da metralhadora. Empregue o sniper nos inimigos mais distantes. Entre no castelo.

Os nazistas preparam uma armadilha fechando o portão, mas apenas três inimigos encontram-se nesta área. Pegue granadas e a arma K-SMG que segundo informações, não há registro de sua aparição neste período da história. Suba a escada, veja que existe uma alavanca para o guindaste, mas não a use ainda. Vá para a direita, acione uma outra alavanca que libertará o capitão Ash e subirá o nível da água. Agora utilize o guindaste para arrancar a torre de tiro do barco. Desça a escada e continue seguindo o capitão.

Você pode dirigir o caminhão ou controlar a metralhadora. Após derrubar o portão você chegará num local com a ponte levantada, empunhe o Temporal Uplink (lista de armas), aponte para a alavanca do outro lado e puxe para baixar a ponte. Plante um explosivo no portão e entre. Suba a escada e abra uma porta, o seu personagem de uma outra época te entregará uma chave. Suba a escada de mão ao lado dos barris.

Olhe em cada um dos três periscópios, dirija-se à porta em que vieram os inimigos. Vá para a sala de reunião, passe pela porta disponível e interaja novamente com seu personagem do futuro. Contra o tanque, recolha o míssil (tiro secundário da K-SMG) e o explosivo de tempo, acerte com o tanque com o tiro secundário da K-SMG e plante o explosivo - repita duas vezes. Tome o elevador para chegar à mina, cruze a ponte e entre pela porta.

1969 - THE RUSSIAN CONNECTION

Entre na instalação, desça a escada e recolha um colete após matar. Caia na água, Harry usará um laser para remover as grades para assim vocês poderem prosseguir. O portão está eletrificado, então entre por uma porta perto de várias caixas e puxe a alavanca desativando o gerador de energia.

Fale com Harry, suba a escada de mão da torre de água, empunhe o sniper rifle e dê cobertura ao Harry em duas áreas cercadas e cobertas por inimigos. Desça da torre, mate todos os inimigos dentro da casa em ruínas, fale com Harry e ganhe o uniforme do inimigo. Siga Harry, suba a escada à direita, entre pela porta, mate o técnico e pegue um cartão.

Use o cartão na porta embaixo da escada, você deverá avistar o motor de partida, porém terá de seguir em frente e achar aciona a alavanca da pressão da água para depois ativar o motor de partida. Volte para onde você matou o técnico e pegou o cartão, puxe a alavanca, prossiga para a porta que se abriu. Entre no veículo e passe por dois bloqueios, você deverá encontrará um portão trancado no final. Procure uma bala de canhão (suponho) na última sala, carregue-a com o Time Uplink e arremesse contra o portão mencionado. Aguarde a animação, mate dois inimigos e conclua o nível.

1969 - THE KHALLOS EXPRESS

Avance pelos vagões do trem em movimento e conduza Harry até o local do rádio ??? use o Temporal Uplink para pegar o item de saúde no alto do beliche. Harry ficará lá enquanto você deve seguir em frente. Esconda-se deixando que o helicóptero quebre as caixas de madeira para você, acione o painel, suba a escada de mão, caminhe sobre o teto do vagão e caia no próximo. Dica: Se você não utilizar o painel antes de subir a escada, o helicóptero o matará rapidamente.

Mate todos os inimigos, dê cobertura ao Cortez do futuro enquanto ele abate o helicóptero. O caminho para o próximo vagão será liberado, aproveite para recolher armas e saúde. Você agora assume o papel do Cortez do futuro (ou melhor, o mesmo Cortez atuando num outro período de tempo, é confuso!) e use o lança-mísseis para destruir o mesmo helicóptero de antes. Volte para o vagão anterior.

Ao encontrar Khallos, a sala será fechada e preenchida com gás tóxico. Use o Temporal Uplink para empurrar a estátua na sala em que Khallos estava para abrir as portas. Pegue saúde, puxe a alavanca e rume para o vagão com o foguete. Harry mexerá nos fios e você precisa usar o console desativando assim o lançamento do foguete. Derrote facilmente Khallos, avance mais um pouco e pare o trem girando as alavancas. Dica: O console exige a solução de um pequeno quebra-cabeça: ligar as extremidades de dois fios por meio da rotação das peças.

1994 - MANSION OF MADNESS

Entre na mansão, pegue o flamethrower (lança-chamas) e mate todos os morcegos. Siga Jo-Beth para a sala de jogos à direita, ateie fogo nos zumbis e rume para a próxima sala. Mate mais zumbis e saia da mansão, caminhe sobre a terra e ateie fogo nos vermes para salvar o cientista.

Volte para a mansão, mate muitos zumbis na próxima sala. O último inimigo desta sala é um servo zumbi, empregue a shotgun contra ele. Suba a escada, queime os ratos com o flamethrower, suba mais uma escada e chegue ao sótão. Derrote os zumbis, encontre-se com um cientista do outro lado e desça a escada.

O confronto com a criatura gigante não tem muito segredo, empunhe a shotgun, fique andando em círculo e atire somente na cabeça dela. Cruze a cozinha e conclua o nível.

1994 - WHAT LIES BELLOW

Caminhe até o chão desabar. Jo-Beth estará pendurada por uma corda, mate todos os inimigos enquanto evita que eles a matem. Suba a escada, acesse o computador e selecione a opção Security Ops -> Unlock security door A. Desvie dos fios elétricos e mate os zumbis elétricos.

Após sair do carro de trilho, você encontra com o Cortez do futuro. Ele te protegerá de fantasmas e você deve protegê-lo dos zumbis. Vocês se separarão logo adiante, empunhe a arma de caçar fantasmas e cruze o túnel. Você irá encontrar o Cortez do passado repetindo a etapa.

Empunhe a Arpoon Gun e dê alguns disparos no cilindro dentro da boca da criatura antes que Jo-Beth morra. Tome o elevador, siga a garota, utilize o computador esquerdo e obtenha a identidade do viajante do tempo. Corra seguindo a direção na bússola surgida na parte inferior da tela, ela o guiará até o elevador.

2052 - BREAKING AND ENTERING

Use o Temporal Uplink para pegar a arma do guarda distraído. Desça a rampa, procure uma porta na parte de trás, acesse o computador e desative as câmeras e torres de tiro e destranque a porta da escada de incêndio. Você precisa chegar à sala de vigilância, porém são muitos inimigos pelo caminho ??? é efetivo sair correndo até tal sala e matar todos os inimigos a partir dela.

Acesse o computador, assuma o controle da torre de tiro e proteja a intrusa dos inimigos. Continue até encontrar um dos típicos robôs-vigia, acesse o painel perto dele requeira o robô de limpeza. Siga-o até o escritório, acesse o painel e Anya ordenará que você ative o sistema contra incêndio. Para isso, entre pela porta ao lado e atire nos cilindros explosivos.

Vá para o próximo escritório, mate alguns inimigos e encontre com a intrusa ??? Amy Chen. Pegue a Dispersion Gun com o grupo de inimigos.

Dê cobertura à Amy enquanto ela manipula o computador, em seguida, tome o elevador. Novamente, dê cobertura à garota e tome o mesmo elevador.

2052 - YOU GENIUS, U-GENIX

Os pequenos robôs são mais fáceis de matar com golpes do que disparos. Pegue um cartão vermelho, volte e entre no quarto R-03, pegue outro cartão e uma arma melhor, além de novas vestimentas. Volte mais um pouco, entre pela porta que indica "security". Mate dois inimigos, suba a escada e acione o botão para abrir a próxima porta.

A porta o examinará, mas não permitirá sua passagem, então desça as escadas._ Mate os inimigos, espere Amy manipular o computador, em seguida, passe pela esterilização - agora a porta poderá ser ultrapassada. Os humanos e mutantes se digladiam, dê espaço e mate os que sobrarem.

Procure um switch no final do corredor de celas, pressione-o, recolha um escudo, suba a rampa e avance para a porta que antes estava trancada. Ao chegar ao portal do tempo, solucione dois quebra-cabeças no estilo ???ligue os pontos???. Derrote os robôs, resolva mais um quebra cabeça e mate mais robôs. Finalmente confronte-se com o Dr. Crows, basta atirar nos droides voadores que o circundam.

2243 - MACHINE WARS

Acompanhe os rebeldes até o tanque de guerra. Controle juntamente com Cortez do futuro, neste momento você manipula o movimento e o canhão e o Cortez do futuro o laser. Destrua o tanque inimigo e a barricada no caminho e cruze o túnel.

Os "gêmeos" se separarão, pegue o plasma autorifle. Siga a rebelde até o restante do grupo, derrote os robôs, suba uma rampa e aguarde que os rebeldes destranquem a porta. Desça a rampa, receba o implante cibernético e suba a rampa do outro lado.

Várias torres estão atirando a partir do outro lado, aproxime-se delas para evitar os disparos e poder destruí-las. Controle o veículo e corra o mais depressa possível desviando dos disparos inimigos, caso seu veículo capote é bem possível que sua missão fracasse devido ao seu companheiro ser morto. Assim que avistar um robô gigante, desça do veículo, acesse o terminal à esquerda e controle o robô. Destrua todas as naves atirando com lasers e mísseis ??? os segundos são mais efetivos, porém adquirir o alvo não é fácil.

2243 - SOMETHING TO CROW ABOUT

Saia do elevador, mate todos os robôs e receba novas instruções de Anya. Cruze o corredor, desça uma rampa e Anya dirá que a proteção laser só pode ser desativada com a Eletronictool. Tal arma está no meio do corredor perto das caixas.

Ao encontrar o núcleo de energia, acione os dos terminais periféricos. Cruze o corredor, tome um elevador e você estará na parte inferior do núcleo. Mate todos os inimigos, observe por um tempo a rotação da esfera e localize uma abertura - é lá que você deverá jogar uma granada. Derrote o battle mech com algumas granadas e disparos de qualquer arma disponível em seu arsenal. Avance pelo mesmo portão que ele veio.

Vá para o terminal e controle um canhão gigantesco, derrote todos os inimigos e exploda o nodo de energia. Após tomar o elevador, você caminhará por uma passarela de vidro, use a Eletronictool para destruir outro nodo de energia e tome um outro elevador.

A ponte de energia é desativada, empunhe a Eletronictool_ e atire nos nodos de energia formando parcialmente a ponte, avance e repita até alcançar o outro lado. Mate os inimigos, recolha colete e saúde e passe pela porta. Os pontos que infligem danos à criatura são delimitados inicialmente em verde. Jogue várias granadas e atire somente à longa distância - o inimigo pode lhe matar facilmente.

1924 - YOU TAKE THE HIGH ROAD

Puxe a alavanca e prossiga pelo caminho revelado. Mate os inimigos, você deverá se encontrar num corredor sem saída, gire uma válvula, suba pela escada e puxe uma alavanca que liberará o caminho. Gire a válvula no final do corredor, avance mais um pouco, gire outra válvula, volte para mais ou menos metade do corredor, desça a escada, siga pela direita e passe por duas portas.

Antes de descer a rampa para o local cheio de caixas, pegue colete e saúde na prateleira da direita. Atente-se, pois um robô sairá de dentro de uma caixa. Cruze uma passarela cheia de inimigos, use o Temporal Uplink para pegar saúde e munição sobre a escada.

Encontre com seu amigo R-110, tente acionar a máquina, porém Anya dirá que todos os motores precisam estar funcionando. Restam duas fornalhas a serem ligadas, elas estão nas salas laterais acessíveis através das escadas no centro do corredor. Assim que os motores estiverem funcionando, acione a máquina e siga R-110.

2401 - THE HOODED MAN

Comece a descida pela colina, mate os inimigos e assim que a bússola indicar, proteja o Cortez do passado. Assim que for necessário cruzar uma passarela, o objetivo será destruir a nave, então posicione na arma montada e dispare à vontade - o segredo é mirar nas partes superior da nave para poder destruir os mísseis que vêm em sua direção.

Derrote mais timesplitters, dê cobertura ao Cortez do passado matando os snipers inimigos. Tome o elevador no final do corredor (ele só estará disponível após Cortez do passado subir a colina). Mate o restante dos inimigos.

1924 - FUTURE PERFECT

Cruze a passarela, desça a escada, contorne a área e desça por outra escada. Pegue um fragmento do cristal, volte para área principal. Enfrente o robô controlado por Crow: atinja a parte frontal até imobilizá-lo, então contorne-o rapidamente e dispare na parte de trás. Quando a barra de saúde do inimigo chegar à metade, ele atingirá seu companheiro.

O outro Cortez aparece e você dois juntos devem acabar com o robô. O esquema continua o mesmo, mas note que ao atingir o final da barra de saúde do inimigo, você deve atirar nas demais partes do corpo. Curta o fim!

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba