Detonado de GameVicio para Destroy All Humans! de Geral

#Detonado Detonado de Destroy All Humans! para . Publicado por GameVicio, em .

DESTROY ALL HUMANS!

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos

Analógico esquerdo: Movimenta o cinzento

Analógico direito: Movimenta a câmera

X: Saltar / Usar Jetpack

L1 + X: Scan cortex (leitura do córtex)

L1 + triângulo: Psychokinesis (psicocinese)

L1 + círculo: Brain extraction (extração de cérebro)

L1 + quadrado: Hypno blast (hipnose)

R1: Utilizar arma

R2: Alternar entre tipos de arma

Círculo: Holobob (Disfarce)

Dentro da nave

R1: Utilizar raio

R2: Alternar entre os tipos de raio

TURNIPSED FARM ~ DESTINATION EARTH!

Salte a cerca, aproxime-se da vaca, use o Scan Cortex algumas vezes. A próxima etapa é empregar a psicocinese, utilize para matar todas as vacas. Ataque o fazendeiro com a zap-o-matic, sua arma de raio. Faça a extração cerebral do corpo do fazendeiro.

Aguarde a animação e extraia mais cérebros após matar os outros fazendeiros. Os policiais virão investigar também, mate-os da forma que desejar e volte para a nave. Use o raio da morte para destruir todas as casas e instalações da área. O exército é convocado, destrua os tanques e a missão será concluída.

A próxima fase estará disponível assim que você coletar 250 DNAs. Então pouse o disco e procure suas vítimas. Você poderá utilizar a sonda anal ??? acho que não preciso entrar em detalhes quanto ao seu funcionamento hehe! Assim que coletar os DNAs, utilize a opção ???Return to mothership???. Dica: Há um DNA bônus na plantação adiante.

ROCKWELL ~ EARTH WOMEN ARE DELICIOUS

Use a técnica do Holobob no vaqueiro perto do veículo. Durante o uso dela, você poderá recuperar concentração por meio da leitura do córtex. Vá para a feira, leia o córtex de vários humanos. Posteriormente, você precisará examinar dois humanos específicos ??? consulte o GPS para localizá-los.

Entre no recinto coberto, hipnotize a rainha da feira e ordene que volte com você para a nave. Destrua todas as barracas da feira para concluir a fase.

CITIZEN CRYPTO

Use o Scan Cortex numa das vacas radioativas. Em seguida, mate três cientistas escondidos pela área. O prefeito poderá alertar as autoridades, então ache-o por meio de seu GPS. Disfarce-se com a técnica Holobob.

Como prefeito, você terá de evitar o conhecimento dos aliens. Então primeiro culpe os balões meteorológicos, atue patrioticamente, culpe os cientistas, faça promessas falsas e culpe as vacas. A próxima missão estará disponível assim que você tiver 500 DNAs.

SANTA MODESTA ~ ALIEN POOL PARTY

Dois policiais virão, mate um e se disfarce do outro. Explore a cidade em busca de uma festa na piscina. O prefeito está lá, use o Scan Córtex nele e mate todos os convidados da festa.

Você receberá o Raio Desintegrador. Atire nos policiais até reduzir a força armada a 50%.

TELEVISIONS OF DOOM!

Você precisa ser rápido, se disfarce com o Holobob pelo cidadão mais próximo. Corra para a entrada da estação de tevê - use o Scan Cortex para recuperar a concentração. Espere até o veículo preto chegar, dois indivíduos descerão dele, mate-os com o radio desintegrador e pegue a maleta.

Leia a mente do sujeito dormindo na sombra da árvore. Mate-o em seguida.

Volte para o centro da cidade para receber novas ordens. Utilize o jetpack para alcançar o teto das casas e a psicocinese para retorcer as antenas de nove casas.

ALIENS STOLE MY BRAIN STEM!

É preciso recolher 300 DNAs e 12 troncos cerebrais sobrecarregados. Os DNAs são conseguidos com os cidadãos comuns, já os troncos sobrecarregados estão espalhados pela fase. Normalmente bem protegidos por agentes Majestic e armas EMF que emitem uma onda anulando temporariamente seu jetpack e armas. Dica: Alguns troncos cerebrais estão dentro de containeres, atire à longa distância para destruí-los.

THIS ISLAND SUBURBIA

Use o Scan Cortex nos quatro cientistas. Volte para o disco voador e dispare o raio da morte nos locais de fornecimento de comida: lanchonetes e ambulantes. Lembre-se de matar também os funcionários que sobreviverem.

Continue com o disco e destrua os carros do comboio Majestic e os veículos e armas do exército. A missão agora é capturar o G-Man com o raio abdução e leva-lo até o ponto de aterrissagem do disco. Onde o G-Man se encontra está bem protegido, é aconselhável limpar um pouco a área. Tenha cuidado ao transportar o alvo, não vá muito depressa ou poderá chocá-la com algum obstáculo da fase. Aterrisse o disco. Dica: Enquanto estiver controlando o disco, há power-ups espalhados pela fase que regeneram a integridade do disco.

ROCKWELL ~ TEENAGE ZOMBIES FROM OUTER SPACE!

Rume para o drive-in e mate os agentes Majestic. Pegue o filme Furan entre as rochas atrás do plano de projeção. Insira-o no projetor do outro lado atrás dos carros. Proteja o projetor até que o filme seja exibido tempo suficiente. Dica: Pegue munição da arma desintegradora em cima da lanchonete.

SANTA MODESTA ~ SOUTH BY SOUTHWEST

Você recebe o Ion detonator (detonador de íon). Jogue o explosivo na pista onde o carro vai passar e pressione o mesmo botão para mandar tudo pelo ares. ?? possível carregar apenas cinco explosivos, mas há muitos espalhados pela fase.

Os carros nas ruas são poucos, a maioria está concentrada em estacionamentos. Tente ficar no alto dos prédios para facilitar a localização - os carros da polícia e dos agentes Majestic também contam.

Cause 20 mil em danos à Majestic destruindo os veículos e os agentes, é claro que os veículos custam mais. Vá para a área do hotel, jogue detonadores de íon nas armas, pois assim facilitará quando você retornar para o disco voador e explodir as construções restantes - utilize a arma Sonic Boom.

FOREIGN CORRESPONDENT

Hipnotize o cientista e mande que o escolte até Bert Whither, siga-o disfarçado pelo Holobob. Vocês ficarão barrados por uma cerca elétrica. Volte à forma de Crypto, suba no rochedo, empunhe a arma desintegradora e destrua o gerador.

Volte a se disfarçar, encontre Bert numa espécie de túnel. Hipnotize e mande que ele volte à nave. Acompanhe-o e a missão será concluída.

SUBURB OF THE DAMNED

Proteja as duas torres de transmissão. Empunhe o raio desintegrador e mate os soldados. Mas mantenha os caminhões e tanques como seus alvos principais jogando detonadores de íon. Na última parte, alguns robôs também integrarão o exército, todavia não são difíceis de derrotar.

AREA 42 ~ WHATEVER HAPPENED TO CRYPTO-136?

Corra pelo deserto até o local que indica radioatividade. ?? na verdade as peças da tecnologia Furon, recolha cinco delas - sendo que duas estão dentro da base, perceba que você não pode pegá-las enquanto estiver disfarçado.

Rume para o prédio de onde o Crypto-136 é estudado. A entrada é protegida por lasers, porém é só jogar um detonador de íon que será o suficiente para desativá-los. Assim que examinar o outro Crypto, use os detonadores de íon para destruir tudo no local. Pegue a fita na bancada e faça seu caminho de volta à nave - possivelmente você terá de matar os inimigos que a rodeiam.

THE MUTANT MENACE

Entre na base saltando a rachadura no muro. Vá para o prédio em que Crypto-136 estava, suba a escada destrua o painel desativando os lasers e cruze a passarela. Jogue detonadores de íon nos Psi Mutants e nos equipamentos do laboratório.

A missão agora é destruir as bobinas tesla (espécie de geradores). Exploda-os somente com detonadores de íon, estão disponíveis normalmente no alto dos prédios. Mantenha-se em movimento para reduzir o aglomerado de inimigos que lhe perseguem. Dê uma examinada nas vacas radioativas.

Volte para a nave. Exploda todas as construções, a dica é começar destruindo as torres de tiro para evitar danos graves à nave.

DUCK AND COVER!

Dirija-se à base, voe por cima da cerca. Hipnotize o motorista e ordene que dirija o caminhão. Você precisa garantir a segurança do trajeto que o caminhão fará:

- Use a psicocinese no botão do painel para abrir o portão da base;

- Mate os inimigos com o raio desintegrador e jogue detonadores de íon para remover o outro caminhão da pista;

- Use a psiconicese para remover as vacas da pista;

- Jogue um detonador de íon nas rochas;

- Use a psicocinese para remover as barricadas, mas atire antes nas minas terrestres.

- Na entrada da base, voe por cima do muro e flanqueie as duas torres.

Assim que o caminhão chegar próximo de alguns aviões, um cronômetro surge na tela. Os militares continuarão tentando te matar, mas preste atenção nos cientistas que tentarão desativar a bomba no caminhão; impeça-os até o cronômetro marcar 1 minuto e então fuja da base.

IT'S A WONDERFUL ARMAGEDDON

No controle do disco voador, você deve destruir as principais edificações da cidade. Uma nova arma foi atribuída ao seu arsenal: o Destruidor Quantum.

Antes de partir direto para os prédios, acerte os lançadores de foguetes espalhados pelas fases. Use o destruidor quantum quando eles estivem em praças e áreas cercadas pelos prédios pertinentes ao seu objetivo.

Assim que forem reduzidos, é só destruir os prédios e concluir a missão - os tanques incomodam um pouco, porém são lentos e oferecem um risco menor comparados aos lançadores de foguetes.

UNION TOWN ~ FURON DOWN!

Hipnotize o cientista e ordene que te liberte. Pegue sua arma logo adiante e também a célula de energia. Use o Scan Córtex nos trabalhadores marcados no seu GPS e por último no motorista ??? durante este trajeto, recolha munições bem visíveis. Agora pegue o Jetpack dentro de um galpão.

Para chegar à ilha, vá saltando as plataformas suspensas na água. O disco-voador está içado pelo guindaste, então hipnotize o funcionário e ordene que ele seja baixado. Tente decolar o disco-voador, você precisará recolher as seis células de energia: algumas na redondeza e outros no barco um pouco distante. Finalmente destrua os alvos com o disco-voador.

CAPITOL CITY ~ MR. CRYPTO GOES TO CAPITOL CITY

Disfarce-se com o Holobob, vá para frente da Casa Branca. Use o Scan Cortex no primeiro cientista da fila, em seguida, siga-o até a entrada do quartel general ??? mantenha distância dos agentes Majestic para não perder a concentração e conseqüentemente o disfarce.

Hipnotize o guarda e mande que abra o portão. Continue em frente e aguarde a animação do general. O disfarce já não é mais importante, volte o mais depressa possível para sua o local de aterrissagem de seu disco. Derrote os inimigos nas proximidades e dê o fora.

UNION TOWN ~ ARMQUIST VS THE FURONS!

Disfarce-se com o Holobob e siga o carro do general até o ponto de encontro ??? como sempre, durante o trajeto, desvie dos agentes Majestic. O carro estacionará num galpão onde será realizada a reunião. Vá para o lado esquerdo do galpão, hipnotize o comandante da marinha, faça-o dormir e use o Holobob nele.

Entre no galpão, responda "Blame rowdy kids" e "Did you catch the assassin?". Contra o general Armquist, use somente detonadores de íon e fique contornando o galpão quando precisar restaurar o escudo e procurar mais munição.

CAPITOL CITY ~ THE LONE GUNMAN

Aproxime-se disfarçado do comboio de limusines. Siga-o cruzando o parque para aumentar a distância dos agentes Majestic. Os veículos irão parar e os humanos sairão deles. Use a psicocinese e jogue os humanos mais próximos na água - como você está disfarçado, é o melhor método. Assim que a situação se complicar, jogue detonadores de íon nos robôs e aglomerados de inimigos.

Mate, em seguida, o presidente no alto do palanque. Por fim, volte para seu disco-voador antes que seus inimigos o destruam.

THE FURION FILIBUSTER

Você precisa evitar que mais de 20 senadores entre no Capitol. Há duas possíveis entradas que eles poderão usar, o GPS destaca qual está sendo usada no momento. Fique no alto da escada para ter um melhor campo de visão.

SHOCKING DEVELOPMENTS

Destrua as bobinas tesla e também os cientistas que estiverem próximos a elas. A maioria das bobinas podem ser destruídas, hipnotizando os cientistas e dando o comando de destruição por meio do console.

ATTACK OF THE 50FT PRESIDENT!

Siga em direção do Capitol. Um gigantesco robô surge, então volte rapidamente para o seu disco-voador. Mantenha seu ataque nele, mas note as bobinas tesla por perto - elas protegem munição e escudo de seu disco.

Assim que destruir o robô, aterrisse no Octagon mostrado em seu GPS. Combata Silhouette, desviando dos ataques dos robôs e agentes Majestic. Perceba que Silhouette consegue restaurar sua saúde quando uma luz envolve seu corpo. ?? possível ficar fora da grade e atacar o chefe.

Nada mais impede os homenzinhos verdes de atacar o planeta Terra! Crypto, seja lá em qual clone você esteja, cumpriu sua tarefa!

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba