Detonado de GameVicio para Cold Winter de Geral

#Detonado Detonado de Cold Winter para . Publicado por GameVicio, em .

COLD WINTER

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos

Analógico esquerdo: Movimentam personagem

Analógico direito: Câmera/Visão

Esquerda do Digital: Usar kit médico

Direita do Digital:Trocar de arma

Quadrado: Recarregar arma atual

Triângulo: Ataque corporal

Círculo: Mudar tipo de granada

X: Ação

R1: Disparar arma

R2: Arremessar granada

R3: Zoom

L1: Saltar

L2: Abaixar-se

L3: Correr

Start: Pausar

Select: Inventário

CHANG PRISON CELLS

A seqüência inicial deste jogo é perturbadora, mostra um prisioneiro - seu personagem - sofrendo torturas grotescas infinitamente piores comparadas a filmes como "Rambo" e "Hell".

Kim vem resgatá-lo, olhe na direção de que ela apontar a lanterna e depois use um kit médico. Deixe a cela, fale novamente com Kim. Examine o corpo do guarda e pegue colete e o wire cutters (alicate). Abra a porta à esquerda, mate o guarda, reviste o corpo, pegue a chave e destranque a porta. Dica: Quebre as caixas para encontrar munição.

Atire nos dois guardas no final da escada, reviste os corpos, pegue uma carta oficial jogada no chão e quebre as caixas para recolher itens. Suba a próxima escada.

Destranque a porta, há inimigos no corredor, perceba que eles usam as mesas como cobertura e você pode fazer o mesmo. Vire à esquerda, pegue o metal sprue sobre o aquecedor de ar. Abra o inventário, combine o wire cutters com o sprue formando um lockpick (gazua). Destranque a sala de armamento, pegue a AK-47 sobre a mesa. Dica: ?? esquerda da porta da sala de armamento, há um documento a ser recolhido.

Siga para a administração, dobre à esquerda, caminhe sobre as tábuas que desabarão - assim você cai no piso abaixo. Suba a escada, vire à direita, entre no escritório da administração e faça o upload no computador. Volte para o corredor, continue em frente, passe abaixado pelos entulhos. Entre na cozinha, salte pela janela, destranque a porta (se tiver itens para fazer outro lockpick), assim você poderá utilizar a metralhadora montada. Avance para o portão após matar todos os inimigos.

CHANG PRISON COURTYARDS

Ao sair pelo portão duplo, vários guardas estarão vigiando o pátio. Procure proteção atrás dos pilares e estátuas para não ser atingido facilmente. Siga pela esquerda, abra o outro portão duplo, verifique as caixas e recolha granadas de fragmentação. Entre pela porta ao lado, atire nos inimigos à direita e arremesse uma granadas no inimigo atrás das caixas.

Siga pela esquerda até encontrar mais um portão duplo, porém ele está trancado. Mate os guardas que surgirão, vá na direção oposta (um portão de grade estará destrancado). Mate o guarda posicionado na janela ao alto da parede direita, recolha um papel fixado na parede esquerda.

Entre em barracks (alojamento), vasculhe os quartos em busca de garrafas vazias, granadas e outros itens importantes. Pegue uma chave dentro do armário vermelho no segundo quarto e destranque a porta dupla logo adiante. Um caminhão aparece repentinamente trazendo vários inimigos, aproveite a aglomeração inicial para arremessar uma granada. Examine a caixa fixada na carroceria do caminhão e pegue explosivos. Dica: Há combustível espalhado pelo local, recolha para combinar com as garrafas vazias, pedaços de pano e formar um coquetel molotov.

Volte para o portão duplo antes dos alojamentos, plante os explosivos nele. Examine as caixas amarelas e troque sua arma atual por uma escopeta pump action. Entre na cozinha, o caminho é pela porta esquerda - mas, se você tiver um lockpick sobrando, entre no freezer e pegue mais itens dentro das caixas. Mate todos os inimigos no pátio e Kim pedirá para você se dirigir ao canto da área - encontre o local exato consultando seu GPS.

Um helicóptero traz alguns soldados, utilize a metralhadora montada para matar os soldados inimigos e depois destruir o helicóptero também - vários tiros serão necessários. O helicóptero cai destruindo o portão, passe por ele, mate todos os inimigos e siga Kim.

QATARRA OLD TOWN

Plante três câmeras indicas no seu GPS: na base do mural no meio da escada, atrás da caçamba de lixo - arraste a caçamba para alcançar - e atrás da pilha de caixas - mova a caixa mais alta. Entre no prédio através da porta localizada na base da escada. Fale com Kim.

Deixe a instalação, passe por uma porta no beco - antes estava trancada. Muitos inimigos estão nesta pracinha, atire no cilindro explosivo e tenta assumir rapidamente o controle da metralhadora montada. Assim que todos estiverem mortos, suba a escada, cruze a passarela. Entre no prédio pela abertura na parede, suba a escada, porém o piso adiante desabará de qualquer forma. Fale com o contato - um sujeito que mais parece uma estátua humana.

Saia pela porta atrás de você, vá para a direita, perceba que a animação mostrará que a porta que você deve seguir está na direção oposta. Mas primeiro, mate todos os inimigos e pegue a crowbar (pé de cabra). Passe pela porta mostrada na animação e use a crowbar para remover a tampa do bueiro e poder entrar no esgoto. Mergulhe, cruze o cano submerso, mate o inimigo do outro lado (seu personagem não consegue subir na borda da plataforma, então localize a escada submersa). Suba a escada de mão e conclua o nível.

QATARRA NEW TOWN

Atire no inimigo sobre o prédio e nos demais que virão. Atire no cilindro vermelho que explodirá matando o inimigo mais distante. Tente entrar no prédio indicado no seu GPS, no entanto a porta estará trancada. Siga pela direita, remova a tampa do bueiro e caia no esgoto.

Desça uma escada de mão, puxe a alavanca que elevará o nível da água. Nade na direção oposta, cruze um cano que se tornou acessível. Suba a escada de mão, levante a grade e saia. Pegue a apartment key no velho sofá. Suba a escada, destranque a porta, pegue a chave do quarto 5 na portaria. Dica: No balcão da portaria está um relógio, se você apanhou também o plastique enquanto percorria o nível, será possível fazer uma bomba de tempo.

Suba as escadas, destranque o quarto 5, empurre a cama e abra o cofre o secreto. Volte para a portaria e mate os inimigos que detonaram a entrada do prédio. Dirija-se para Golden Narghile, próximo do bueiro, use o interfone e entre.

Ao avistar os inimigos, não fique no corredor e sim vá correndo em direção ao balcão, pois logo boa parte do lugar ficará em chamas. Suba a escada, entre no banheiro, suba a escada de mão e saia pela janela.

QATARRA COMPOUND

Vá para a rua, atente-se aos inimigos que vêm com grande poder de fogo destruindo tudo na área - inclusive você, se não tomar cuidado. Suba a escada e assuma o controle de uma das metralhadoras, concentre seus disparos nos inimigos nas sacadas.

Volte para as ruas e siga em frente, no beco depois da metralhadora montada, suba a escada de mão para rolar a seqüência de animação. Retroceda caminho e encontre Kim. Ela lhe dará duas cargas explosivas, pegue o sniper rifle antes de sair. Plante as cargas explosivas no transformador perto das metralhadoras montadas. Esconda-se atrás do outdoor no chão para se proteger da explosão. Passe pela porta, desça a rampa e entre pela porta à esquerda.

SALAH'S DEN: WAREHOUSE

Desça a escada, destrua as caixas de madeira para desbloquear o caminho. Acione a empilhadeira, destrua mais caixas de madeira e prossiga. Você avistará uma rachadura na parede e também uma caixa amarela no alto da prateleira. Suba a escada de mão do outro lado, caminhe sobre o alto das prateleiras (contorne pela direita), alcance a caixa, recolha o explosivo e plante na rachadura da parede. Remova os objetos que bloqueiam a entrada do duto, use a crowbar para levantar a grade e cruze o duto.

Verifique o elevador desativado e pegue alguns plastiques. Desça a escada, a porta para as celas está trancada, então entre na sala de vigilância, aguarde a animação, pegue a chave no armário e avance para as celas.

Recolhe todos os itens na cela em que estava Kim. Insira o EDO no teclado numérico da porta archives (arquivos). Avance várias salas, utilize o EDO mais uma vez, suba a escada e entre pela porta à esquerda.

SALAH'S DEN: DISTRIBUTION

Existem duas vigas suportando as tábuas do piso superior, puxe uma delas. Suba a escada de mão na parte interna do elevador. Pegue o sniper rifle na caixa se assim desejar na hora de acabar com os inimigos através da janela. Destranque as duas próximas portas usando o EDO, entre pela porta à esquerda, suba a escada de mão e passe pelo duto.

Mate o inimigo, remova a cadeira escorada na porta, entre e vire à direita. Use o EDO na porta dupla para warehouse (armazém). Você precisa plantar rastreadores na carroceria de três caminhões - dois estão disponíveis e o terceiro está dentro da garagem trancada. Suba a escada, entre no escritório e acione a alavanca cuja luz está vermelha. Vá para a garagem com o caminhão remanescente e conclua o nível.

SALAH'S DEN: PERIMETER

Plante explosivo na parede, afaste-se para aguardar a explosão e siga em frente. Passe pela primeira porta, destrua as tábuas para poder prosseguir. Antes de subir a escada, mate o inimigo sobre ela. Passe por duas portas, desça a escada de mão, cruze o duto passando por duas áreas repletas de inimigos.

Suba uma rampa e desça por outra. Tenha em mãos granadas ou coquetéis molotov, pois os inimigos explodirão a parede. Cruze o túnel. Assuma o controle de uma metralhadora montada e derrube o helicóptero. Derrote os inimigos que explodirão o portão e aproxime-se do caminhão de onde eles vieram.

SETECH INDUSTRIES QUARRY

Mate o inimigo na primeira cabana e pegue uma metralhadora. Suba na torre, empunhe o sniper rifle e mate os vários inimigos na estrada. A segunda cabana está trancada, então suba na rocha e entre pela abertura no teto. Pegue um bolt cutters e a crowbar, saia pela janela usando a crowbar.

Aproxime-se do portão no final da estrada, atire no transformador no alto do poste._ Corte a cerca com o bolt cutters na extremidade esquerda. Entre na maior instalação, atire nos cilindros, passe pela abertura formada, aproxime-se do caminhão e pegue um cartão. Abra o portão do outro lado.

A estrada está cheia de minas, vá pela outra estrada à direita - antes mate o sniper inimigo na torre. O portão está trancado, derrube o alicerce à esquerda dele formando uma ponte. Cruze a passarela, espere o elevador chegar e vá para o nível abaixo (saia passando abaixado pela abertura).

Não tente cruzar a passarela, suba a escada de mão no canto. Contorne toda a área, suba outra escada de mão.

SETECH INDUSTRIES LABS

Pise no local de scanner na base da porta de entrada e aguarde ser examinado. Entre na sala atrás de você, seja descontaminado no canto e depois vista o traje. Volte para o corredor, passe pelo scanner novamente e a porta será aberta. Vá pela porta mais à direita, cruze a lanchonete.

Pegue uma chave no armário da sala esquerda, entre na sala de manutenção (em frente à porta). Entre em supression fire, gire as duas válvulas que irão parar o incêndio. Volte para a sala de manutenção, insira o fusível. Vá para a sala depois da porta do scanner passando pela sala em que você pegou a chave e a que estava em chamas. Insira a chave no local designado e avance pela porta que se abriu.

Mate alguns inimigos, acione o terminal de comunicações no final do corredor contornando pela esquerda. Aguarde o término e avance pela porta que se abriu. Entre na outra sala de manutenção, pegue o fusível sobre a mesa e insira na caixa de energia. Procure uma abertura (um duto de ar) no piso perto de uma das jaulas de macacos, saia por ela e entre no outro trecho do duto de ar subindo nos obstáculos. Avance até cair no corredor, pressione um botão.

Encontre outro painel de comunicação para receber mais instruções, pegue o capacitor no armário. Existem algumas caixas de energia ao redor do elevador, puxe a J21 e acione, puxe a J22, insira o capacitor e acione. Resta acionar o J23 e o J24. Pressione o botão do painel no interior do elevador indo para o outro andar. Mate alguns inimigos, acione um painel fora do elevador e cruze o corredor.

Procure matar rapidamente Ali-Salah em meio aos vários capangas. Examine o escritório dele, pegue uma chave sobre a mesa, destranque o armário e pegue um cartão. Tome o mesmo elevador e vá para o nível abaixo, passe por algumas portas. Procure uma sala à esquerda, vista o traje. O elevador está bloqueado pelas chamas, então passe pela sala com gases, gire duas válvulas que extinguirão o fogo e tome o elevador.

SETECH INDUSTRIES SUBLEVELS

Vire à direita, mate dois inimigos, reviste as salas e apanhe inclusive dois explosivos. Vá para o final do corredor, passe o cartão no leitor. Entre na sala de controle da bomba de água. Abra a caixa de ferramentas ao lado do corpo do cientista, pegue uma chave. Volte para o corredor, entre pela porta entre as chamas, gire as duas válvulas. Vá regressando o caminho pelo corredor até encontrar várias caixas, entre pelo duto de ar atrás delas.

Você deverá chegar à área da bomba de água: visite as câmaras e plante explosivos nas oito bombas de abastecimento - exploda quatro delas, alguns inimigos virão de uma porta ao alto, passe por ela para encontrar as outras quatro bombas restantes. Suba a escada de mão e continue pela passagem através dos destroços. Salte na abertura do piso, mergulhe até a passagem do elevador e suba a escada de mão. Dica: Numa das câmaras - em que você deve plantar explosivos nas bombas - a água está eletrificada, então salte nas plataformas sobre a água.

BLACK MARKET APPROACH

Pegue o sniper rifle, vá para o outro lado, escale os arbustos. Mate dois inimigos e um sniper no alto da colina. Caia na água, mergulhe passando pelos túneis e alcance a superfície no outro extremo. Mate mais inimigos, vá saltando as plataformas.

Avance através do vale, existe um total de 9 snipers espalhados pela fase, o objetivo oportuno é matar todos. Logo após a animação mostrando o teste do tanque, você terá a opção de apanhar o lança-míssies, este poderá ser usado para destruir o tanque. Mergulhe na água à direita do tanque. Suba uma pequena rampa.

BLACK MARKET VALLEY

Suba a escada e empregue seu sniper rifle para acabar com os muitos inimigos no solo. Siga a estrada, vire à direita ao encontrar a cerca eletrificada, siga os fios para localizar as caixas de suprimento de energia da cerca. Plante os explosivos que podem ser encontrados numa das cabanas. Passe pelo portão que foi aberto, suba a escada à esquerda, cruze a passarela e desça a escada de mão para dentro da instalação. Acione a alavanca para desativar as torres automáticas de tiro. Siga através avance através da ponte.

Ao encontrar uma ponte içada, desça a escada de mão na borda do rio, mergulhe e alcance o outro lado da ponte. Passe um trecho de treinamento de tiro ao alvo, dirija-se ao canto na outra extremidade, entre numa sala e plante o explosivo e saia pela abertura na parede.

Acesse o octopus, insira a senha e também a senha para controle manual. Suba as escadas de mão em cada um dos mísseis e reprograme-os. Afaste e aguarde os novos inimigos para derrotar.

WINTERLONG MONITORING STATION

Mate os primeiros inimigos e aproveite para testar sua nova arma. Mais adiante os inimigos comparecem em massa. Entre na instalação, suba a rampa, pegue uma chave e destranque a porta dupla. Desça a escada no interior da instalação, chame o elevador e alcance o nível acima.

No caminho para o radar, examine algumas caixas e pegue vários explosivos. Plante nos três locais designados do radar, afaste-se e aguarde a explosão. Volte para a plataforma do outro lado, mate os inimigos, avance pelo mesmo local que eles. Acione uma alavanca e mate mais inimigos na próxima sala. Avance para o teleférico.

WINTERLONG SUPPLY DEPOT B-16

Pegue a crowbar, fique abaixado atrás do banco enquanto o teleférico não chega ao seu destino. Entre na sala de controle, gire o botão do painel e volte para o teleférico. Existem dois inimigos munidos de lança-mísseis, você pode usar o rifle sniper encontrado com o inimigo anterior e mata-los ou então atire nos cilindros explosivos próximos a eles.

Assim que você descer uma das escadas, tente utilizar o teclado numérico, porém este requerirá um cartão. Entre pela porta ao lado de "bay 2", use o E.D.O para destrancar a porta. Pegue o cartão e use o no local antes mencionado.

WINTERLONG CORE

Avance pelo corredor matando os inimigos, a porta será fechada, porém a porta do power sector se abrirá. Nesta área, os inimigos surgem de todos os lados, tente procurar abrigo nos obstáculos e pilares. Vire à esquerda, use o E.D.O na porta de security room.

Entre na máquina para armazenar suas bio-informações. Suba as escadas, pegue uma chave na sala. Deixe a security room, entre em armory room, pressione o botão atrás do balcão e recolha os explosivos. Volte para a área central, utilize o scanner de retina. Chegando de frente ao reator core (núcleo do reator), suba uma escada de mão. Para desative o laser, você precisa acionar todos os cilindros. Logo adiante, desative a primeira tranca de segurança.

Avance para o outro lado e você encontrará a segunda tranca de segurança - desative-a. Resta apenas plantar os explosivos obtidos anteriormente e detonar o reator. Você terá cerca de um minuto para dar o fora do local. Tome o elevador no final do corredor.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba