Detonado de sargitary para Devil May Cry 2 de Geral

#Detonado Detonado de Devil May Cry 2 para . Publicado por sargitary, em .

Controles

Quadrado: Armas secundárias

Triângulo

Círculo: Ação/Rolar

X: Pular

L1: Transformação

L2: Trocar arma secundária

L3: Trocar alvo

R1: Travar mira

R2: Não usar mira automática

Start: Pausar/Opções

Select: Inventário

Roteiro com Dante

Missão 1

Siga pela escadaria, pule por cima do portão bloqueado e vá até a cidade.

Secret Rom: Level 1- Durante o game você pode participar de um desafio paralelo: encontrar as Secret Rooms (salas secretas). São locais escondidos nos quais você enfrenta inimigos com dificuldade crescente para ganhar itens. A primeira sala secreta está no final da primeira rua. Examine o portão para acessá-la. De voltas às ruas, siga á esquerda, suba nos telhados e desça na rua adiante.

Secret Room: Level 2 - Examine a porta no início da rua. Destrua os inimigos que bloqueiam seu caminho, siga em frente e pule na passagem onde há um orb vermelho para entrar na arena. Acabe com os inimigos para ganhar um chave. Use-a na porta de saída e encontre com Lucia no vilarejo.

Missão 2

Destrua a máscara gigante com sua espada. Desça ao subterrâneo e acabe com outras máscaras para encontrar orbs secretos.

Secret Room: Level 3 - Em um dos túneis secretos existem alguns caixões. Examine-os. Abra caminho destruindo mas máscaras e acabe com os morcegos na próxima passagem. Passe pelo portão e examine a porta seguinte para enfrentar um enigma: destrua o número de globos equivalente ao número de tochas na sala. Na próxima área, há uma porta bloqueada por magia. Detone as duas máscaras para abrir passagens. Siga pela primeira, caia no buraco, derrote os monstros de pedra e volte. Destrua a última máscara e ative o globo mágico com golpes ininterruptos para abrir a porta bloqueada.

Secret Room: Level 4 - Na área onde está o globo mágico, examine os caixões. Continue a sua jornada para enfrentar o primeiro chefão. Mantenha-se no ar e atire sem parar para derrotá-lo. Pegue o amuleto AerialHeart, pois ele permite que Dante voe quando estiver transformado em demônio. Equipe-se com ele e voe até o topo do cenário.

Missão 3

Vasculhe as ruas. Um demônio alado o atacará com dezenas de magias que saem do chão. Transforme-se e voe até o covarde para destruí-lo.

Secret Room: Level 5 - Investigue as portas do lado direito da rua. Abra a porta ornamentada para entrar na estação de trem e enfrentar Orangguerra. Suba nos pilares, escape das bolas de energia e atire o tempo todo. Pegue a chave e use-a na porta vizinha à estação.

Missão 4

Secret Room: Level 6 - No início da fase examine as janelas à esquerda. Desça a rua e destrua o bloqueio com golpes de espada.

Secret Room : Level 7 - Nas docas, siga pelo cais para encontrar um gerador de orbs. Examine a porta ao lado e siga pela porta próxima ao globo mágico. Destrua todos os inimigos para abrir a passagem e encontrar o amuleto QuickHeart (ele aumenta a sua velocidade na forma de demônio). Pegue um gold orb no alto, volte ao globo mágico, acione-o e use a supervelocidade para chegar a tempo no portão do cais (role para passar por baixo dele). Entre no castelo e enfrente Jokatgulm. O ponto fraco dele é a cabeça e, para atacá-la, é preciso destruir pelo menos um tentáculo. Aproveite o tempo que leva para se regenerar para atacar com seus raios. Tenha paciência, pois o monstro pode envenená-lo. Pegue a arma shotgun na garagem.

Missão 5

Secret Room: Level 8 - Acabe com os lobos e suba pela rampa. Elimine os gárgulas e examine as portas no lado esquerdo do cenário. Desça pelo túnel. Esconda-se sob a ponte para evitar os ataques do macaco monstruoso e detone-o com tiros.

Secret Room: Level 9 - Após a ponte, na Segunda porta à esquerda. Salte sobre o caminhão. Para destruir os tanques de guerra, aproxime-se e ataque com golpes de espada.

Secret Room: Level 10 - Acabe com os tanques de guerra. Examine a porta próxima ao primeiro tanque. Suba pela avenida e caia na parte quebrada da ponte. Pegue o amuleto OffenseHeart, que aumenta o seu poder demoníaco. Volte e investigue as ruas para enfrentar um helicóptero do exército infestado pelo poder infernal. Use sua shotgun para tirar bastante energia dele. Mantenha-se no chão e pule para evitar o ataque dos mísseis inimigos. Após a batalha, entre pelo buraco na parede e use os saltos duplos para escalar o prédio. Enfrente o helicóptero no caminho. Se quiser, você pode optar por ir direto para a cobertura. No novo confronto, o seu maior inimigo é a câmera, que dificulta muito a visualização do mísseis inimigos. Use os seus poderes especiais para derrotá-lo e siga pelo caminho indicado pelos orbs. Escale o arranha-céu para chegar ao confronto final. Use os pilares como escudos e acabe com a raça do helicóptero.

Missão 6

Para vencer o chefe Nefasturris, pule sobre os raios de energia e ataque com disparos de shotgun. Quando ele se transformar não fique de frente para a boca do monstro. Desvie e ataque pelas laterais. Enquanto ele estiver no ar, preocupe-se apenas em desviar.

Missão 7

Escale o cenário e desça pelo cano. Desça as escadarias, pegue um gold orb que fica entre os tubos e siga pela porta adiante. Ative o globo para liberar caminho até o amuleto FlameHeart. Voe por dentro da área central da sala para pegá-lo. Vá até a sala de fundição, entre pela porta sobre o poço derretido e pegue a espada secreta Vendetta.

Secret Room: Level 11 - Perto da piscina de metal fundido, siga pela passagem estreita ao lado da escadaria e examine o canto junto da parede. Suba até o elevador, entre no trem e detone as caixas e monstros para ganhar muitos orbs. A porta só será aberta quando o apito parar. Suba de elevador

Secret Room: Level 12 - Ao sair do elevador, entre pela porta à esquerda, depois da escada.

Missão 8

Tenha paciência para vencer Furiataurus. Desvie dos ataques com pulos duplos laterais e recue atirando para evitar o círculo de fogo.

Missão 9

A fábrica vai explodir em 12 minutos. Pule no buraco do elevador e siga pelos trilhos da direita. Ande em frente e ative os três globos para liberar a porta de saída. Vá até o hangar e use a sua versão demoníaca para chegar até o avião. Entre por trás e destrua as caixas para encontrar a arma secreta Missile Launcher. Fuja pela porta logo atrás.

Missão 10

Secret Room: Level 13 - Examine a caveira flamejante no altar à direita. Há dois dispositivos na área. Use sua supervelocidade para atingir ambos em um curto espaço de tempo e abrir o portão. Acione o globo central para abrir uma passagem para o subterrâneo. Na batalha focalize a sua atenção no monstro voador e acerte-o com mísseis. Procure não ficar parado por muito tempo, para não ser engolido pelas larvas. Após acabar com a mariposa, destrua as larvas.

Missão 11

Secret Room: Level 14 - Examine a porta que apresenta um olho. Desça pelas profundezas e acabe com os monstros. Detone a esfera e siga pela passagem que se abriu. Desça a rampa usando a sua supervelocidade para não ser atropelado. Na sala onde há uma armadilha, espero o teto espinhudo subir para atacar para atacar a parede em frente e abrir caminho. Não avance ainda. Volte e entre pela passagem que se abriu abaixo do túnel pelo qual você entrou. Pegue a espada Merciless, volte ao caminho anterior e entre na próxima sala.

Secret Room: Level 15 - Suba nos pilares e pule na plataforma com uma porta. Voe até o topo da sala e procure uma passagem no canto para chegar ao esconderijo das armas secretas Submachine Guns. Voe até o globo e ative-o . Use o elevador no térreo para chegar à passagem. Você vai encontrar três estátuas ligadas ao sistema de defesa do amuleto HealingHeart. Fique entre duas estátuas e acerte-as simultaneamente para destruí-las de uma vez só. Feito isso, ataque a estátua resultante em sua forma demoníaca e use a supervelocidade para chegar até o amuleto. Caia pelo buraco ao lado. A caveira e os seus lobos são infernais. Acabe com os lobos usando suas metralhadoras. Na luta com a caveira, abuse dos mísseis e role para desviar dos poderosos ataques dela.

Missão 12

Secret Room: Level 16 - No início da fase, veja a porta atrás de você. Você vai ficar cercado por um anel de energia que se move o tempo todo. Mantenha-se em movimento e use o seu pulo duplo para alcançar os cubos voadores e destruí-los com sua espada. ?? preciso acabar com todos para liberar para liberar a passagem de saída.

Secret Room: Level 17 - Desça pelo buraco e, no corredor cheios de vasos, investigue a última cavidade da esquerda para encontrar o segredo. Contra o chefe Plutinian, mantenha-se à distância para escapar da bolas de aço e ataque com mísseis. Repita o processo até o gigante beijar a lona.

Missão 13

Use seu lança-mísseis para acabar rapidamente com o chefão Arius. Como ele não ataca muito, preocupe-se apenas com os monstros menores.

Missão 14

Secret Room: Level 18 - No início examine a porta à sua esquerda. Suba a rua e vire à direita. Detone os monstros, siga até o final da rua à esquerda e pule no telhado. Escale o prédio à direita para encontrar o primeiro globo mágico. Na arena há outro globo. Um deles está no ar. Voe e use a espada para ativá-lo. Siga pela porta mais próxima e prepare-se para encrenca. Phantom é a aranha gigante que Dante detonou no primeiro Devil May Cry. Mantenha distância, ataque com o lança-mísseis e desvie dos ataques de fogo.

Missão 15

Atinja o olho central para começar um complicado desafio: em um determinado limite de tempo, você terá que derrubar o mostro Msira sobre um monte de terra, onde há um olho morto. Quando você conseguir isso, Dante receberá o amuleto ChronoHeart. Detone todos os inimigos antes que o tempo termine e pule dentro da área central.

Missão 16

Destrua os monstros e vá para o elevador. Atravesse os saguões para chegar a uma sala onde bolas de energia ficam atravessando a área. Se você for tocado por elas, será transportado para uma dimensão com vários inimigos. Atravesse a sala e pegue o item sacrilege.

Secret Room: Level 19 - No final da sala, entre pela porta central. Use seu item na porta. Siga pelo novo corredor para entrar em uma área alterada por poderes malignos. Derrote novamente o caveirão e seus lobos para receber outro sacrilege. Use-o no final do corredor. Vá até a nova passagem, nos corredores, detone os monstros para ganhar o último sacrilege. Use-o nesta mesma sala. Procure o caminho nos corredores, ative o globo mágico e enfrente os monstros para conseguir pegar o amuleto FrostHeart. Volte à sala com organismos estranhos e entre no elevado para subir e enfrentar o chefe Trismagia. Três cabeças o atacarão com forças da natureza o tempo todo. Esquive-se e ataque quando as três cabeças se unirem.

Missão 17

Não dê atenção aos guarda-costas do chefão Arius e focalize seus ataques somente no inimigo principal. O lança-mísseis é a melhor pedida.

Missão 18

Chegou o desafio final. Argosax the Chaos é a mistura dos chefões do game. Isto quer dizer que você deve usar as mesmas táticas para derrotá-lo. A coisa muda de figura quando o inimigo se transforma em The Despair Embodied, o chefão final. Ele é extremamente rápido. Por isso, enfrente-o transformado em demônio e equipado com supervelocidade. Use seus raios de energia para atacá-lo e, sempre que possível, ataque no mano a mano. Derrotando-o, você salva o mundo e confere as cenas de encerramento.

Roteiro com Lucia

Missão 1

Colete 45 orbs no vilarejo para conseguir abrir o portão selado. Quebre as chaminés para encontrar alguns orbs. Entre na arena e destrua todos adversários. Pule pela passagem no alto e pegue um gold orb.

Secret Room: Level 1 - Pule na água, examine a grade do esgoto e vá até a catedral onde Dante iniciou o game.

Secret Room: Level 2 - Examine o enorme rosto que fica no beco, à esquerda da catedral.

Missão 2

Ative o globo na sacada e acabe com os monstros. Pegue o amuleto AerialHeart e voe até a passagem no topo. Suba pela escadaria e destrua a estátua na plataforma para encontrar a arma secreta Darts. Escale a catedral. Voe até o globo que está no centro do eixo e ataque-o até ativá-lo. Recupere o seu poder mágico e voe até o topo. Escale o local para enfrentar o chefão Tartarussian. Mantenha-se distante para não ser pego e detone-o com suas lâminas. Vencendo, pegue o artefato Arcana Spada.

Missão 3

Vá para as ruas. Mantenha-se pulando para chegar ileso até o monstro que lança magias e detone-o com suas armas de longo alcance. Entre pela porta da estação de trem e pegue a arma secreta Klyamoor. Saia e prossiga pela porta ornamentada do lado. Desça até as docas e entre no castelo do canto esquerdo.

Secret Room: Level 3 - Examine a escultura na parede ao lado da escadaria. Acabe com seus inimigos para abrir a porta superior. Suba para encontrar o amuleto HealingHeart.

Secret Room: Level 4 - Volte ao cais e siga pela trilha que leva ao castelo. Na entrada do castelo, suba pela escadaria à esquerda e examine bem o canto do parapeito para encontrar o segredo. Entre no castelo para enfrentar o chefe Jokatgulm. Siga o mesmo procedimento de Dante para vencê-lo.

Missão 4

Desça no túnel, acabe com todos os inimigos e pegue o amuleto OffenseHeart. Suba as ruas e enfrente o macacão gigante. Caso ele agarre Lucia, transforme-se para conseguir fugir. Siga pelo túnel e detone o tanque de guerra.

Missão 5

Detone todos os monstros na primeira para liberar a saída no alto. Entre no avião para encontrar a arma secreta Cranky Bombm, nas caixas. Entre pela porta atrás do avião e acione o globo para restaurar a energia elétrica. Volte até a primeira sala da fase e siga pela porta que estava trancada. Durante uma animação você vai receber o EvilHeart. Esse amuleto suga a sua energia aos poucos. Corra até a porta adiante e ative o globo. Desça a rampa espiral e voe por dentro da área central para encontrar para encontrar o amuleto FlameHeart no topo. Aproveite que há uma fonte para recuperar energia mágica e mantenha-se na forma demoníaca com o HealingHeart para recuperar sua energia. Entre pela porta mais próxima e desça no poço onde havia metal derretido e entre pela porta. Encaixe o EvilHeart na parede e receba o amuleto ElectroHeart. Siga pela porta demonstrada na animação e suba pelo elevador de carga.

Secret Room: Level 5 - Examine a porta da direita, próxima da saída.

Missão 6

Enfrente a larva e a mariposa. Voe perto da mariposa e detone-a. Acabe com as larvas. Use o portal para fugir.

Secret Room: Level 6 - Use seu poder para voar pela caverna e entrar em um grande buraco na parede. Pule na água, nade até a caverna onde há uma pedra azul e encontre a arma secreta Bowgun. Siga pelo caminho subaquático para concluir a fase.

Missão 7

Suba pelo túnel indicado pelas orbs e pegue o amuleto AquaHeart no pedestal

Secret Room: Level 7 - Escale a plataforma sobre a área onde você pegou o AquaHeart e pule para plataforma à esquerda. Examine a porta. Siga pela trilha ao lado do pedestal e pule na água. Suba pelo túnel, detone as caveiras e ative os seis globos rapidamente para acionar uma série de plataformas. Use-as para chegar ao topo da torre e habilitar o globo central. Desça nadando até o cenário anterior e nade pelo túnel que a correnteza obstruía. Você enfrentará um chefão inédito: Tateobesu. O esquema para detoná-lo é ser paciente, desviar das investidas do peixão e atacá-lo com a Bowgun enquanto ele se recupera. Fique longe da cauda dele neste momento, pois ele contra-ataca. Quando o inimigo ficar invisível, espere que ele volte ao normal e volte pela passagem no alto.

Missão 8

Secret Room: Level 8 - Após subir no túnel, investigue as entradas quadradas. Suba pelo túnel e saia da água. Examine o olho da estátua e tome distância. Seu objetivo é chutar de volta três bolas de fogo. Pule no buraco no corredor ao lado, siga pelo fundo e suba pelo túnel que fica no final do caminho. Na sala, examine o símbolo cravado na parede no alto. No enigma dos globos, você deverá destruir o número de globos correspondentes ao número de tochas na sala. Assim, você poderá usar pilares d???água para chegar até a porta no topo. Mais adiante há três globos protegidos.

Acerte os três apenas o suficiente para deixá-los bem enfraquecidos. Destrua-os e corra para a próxima sala para pegar o QuickHeart. Siga pelo corredor para enfrentar o chefe Plutinian. Depois disso, derrote-o e examine o altar.

Missão 9

Acerte o chefão Arius com as suas adagas e quando ele parar, ataque com chutes e golpes de espada. Interrompa seus ataques quando ele acionar o escudo.

Missão 10

Secret Room: Level 9 - Examine a primeira porta do lado esquerdo da rua. Assim como na missão com Dante, você terá que encontrar e acionar quatro globos mágicos. Vasculhe as ruas para encontrar as espadas secretas Zambak. O único globo escondido está sobre um beiral, perto da porta indicada por orbs.

Missão 11

Repita o processo feito com Dante para jogar Msiras sobre o olho morto e ganhar um ChronoHeart. Acerte o olho central, acabe com os inimigos e pule no olho.

Missão 12

Vença todos os monstros para conseguir sair da sala. Suba no elevador.

Secret Room: Level 10 - Após sair do elevador, vá até o final do corredor, destrua o vaso e examine a parede atrás. Siga todo o trajeto linear até chegar em uma sala onde você vai enfrentar uma série de inimigos. Detone todos para receber o item sacrilege. Use-o na porta de onde você veio para distorcer o prédio, volte e siga pelo novo corredor que apareceu. Na nova sala, você tem que desviar as bolas de energia para conseguir outro sacrilege na sacada. Use-o na porta. Volte e siga pelo corredor indicado pelas orbs. Prepare-se para enfrentar o chefão Trismagia. Ataque transformado em demônio quando as cabeças se unirem. Saia da sala e entre novamente. Detone os monstros para receber um sacrilege. Use-o na porta de saída. Vá até a única sala que resta e acione o globo para enfrentar os chifrudos. Detone-os e volte à sala onde você enfrentou as três cabeças. Entre no elevador e suba até a sala do chefão.

Missão 13

Possessed Arius é o chefão. Use o seguinte esquema "ninja" para derrotá-lo: fique bem perto do monstro e detone-o com combos. Você pode usar o corpo dele como escudo para se proteger das magias elétricas que ficam perseguindo Lucia. O chefe final Arius-Argosax o aguarda. Pule para escapar dos ataques de ácido e fique atirando. Ele tem muita energia. Por isso, tenha paciência. Use os ataques na forma de demônio para finalizar e ver o final com a heroína Lucia.

sargitary
sargitary