Detonado de RipadorBR para Wars and Warriors: Joan of Arc de PC

#Detonado Detonado de Wars and Warriors: Joan of Arc para Computador. Publicado por RipadorBR, em .

WARS AND WARRIORS: JOAN OF ARC

Por RipadorBR

Gênero: Aventura

Link da Tradução: Clique Aqui

Missão 1

Este é a única fase que não precisa de tutorial, é uma fase direta e você terá apenas que seguir a estrada, mas olhe todas as entradinhas, elas contêm inimigos e você precisará de todos os pontos de experiência disponíveis. Tenha certeza de pegar todos os itens e destrua todas as caixas para pegar mais ouro e comida. Quando juntar vários aliados tenha certeza que a Joan tenha comando sobre eles. (o Metz pode se auto-comandar e pegar comida e itens para si mesmo).

Preste atenção que uma das caixas dessa primeira fase você pode achar uma espada de nível 2 para Joan. Se um dos aliados morrer tenha certeza de olhar tudo que caiu deles, um deles carrega a carta que você tem que levar para. Também pode trocar algumas flechas com Metz porque seu arco é mais rápido.

Missão 2

Essa missão parece difícil, mas de fato é fácil. Primeiro visite o ferreiro e compre flechas de fogo, se você puder comprar a armadura é boa oportunidade. A próxima parada é a loja de comida. Cada pão dá 2-3 de suas maçãs, na verdade mais pra frente no jogo essas maçãs serão como praga. Quando você sair da loja virá um filme. Depois disso, corra rapidamente para o portão principal e feche-o usando o botão de ação, mate todos os inimigos que entraram na cidade, ande pela cidade toda que você vai encontrá-los, depois fale com o Bastardo, ele te dará uma missão para completar. Você terá que liberar várias cidades.

Continue na direção da descrição da missão, se você tiver ainda algum aliado da última missão tenha certeza de que eles estão saudáveis, se não, coloque alguns itens no inventario da tropa. A primeira cidade não tem nada de excepcional com exceção dos itens, mas quando liberar a segunda cidade você estará sob ataque em Orleans, então volte para a cidade e fale com o Bastardo, se prepare para enfrentar a primeira grande batalha do jogo. Suba as escadas junto ao portão para o muro, na parte interna dos muros você vai achar flechas explosivas pegue-as. Agora as atire nos homens dos canhões pelas janelas, quando eles tiverem morrido corra para o portão rápido e abra e feche. O inimigo irá correr para o portão e um grupo rodeará para o outro lado. Eles não podem te atacar, mas você pode. Apenas atire neles pelo portão, eles se ferirão, mas não poderão revidar hehehehe. Se isso é assim, intencionalmente, eu não sei. Mas se você quiser tentar repetir a fase abra o portão. rsrsrs

Quando restarem apenas dois ou três inimigos abra o portão e recolha os itens mais importantes na área. Quando o último homem morrer a fase fecha, então pegue os itens antes de matar todos.

Missão 3

Essa é simples, mas leva muito tempo em minha opinião. Primeiro, melhore seus personagens. Defesa e força são os mais importantes agora, mas de um ponto ou dois para liderança também, você vai precisar depois. Vá para o oeste matando qualquer Inglês que atravessar a sua frente até chegar a uma grande clareira com um forte. Parece que não tem saída, basta apenas pressionar R no portão. (Não faça como mostra no filme).

Quando você estiver no castelo, deixe a Joan fazer a limpeza, tome o controle de Metz e vá em direção ao portão fechado no Sudoeste da fortaleza. Abra o portão usando a habilidade de arrombamento do Metz e derrote alguns inimigos. Você achará um homem amarrado, fale com ele e liberte-o e ele falará da chegada de La Hire. Um tenente chegará e o ajudará a limpar a fortaleza. Pegue os dois cavalos. Quando estiver tudo limpo retorne para o inicio do nível para encontrar La Hire e um reforço de peso. Antes de ir para o oeste de novo, dê a La Hire o cavalo de Metz.

Passe a fortaleza e continue para o Oeste, tome o caminho perto da água. (isso é o mais longe da direita). Continue até encontrar outra clareira, está cheia de inimigos! Pegue o controle de Joan e ataque pelo outro lado, até que veja a cidade. Derrote quantos inimigos puder. (Quando joguei essa fase, a maioria dos inimigos estava na clareira). Existem muitos grupos de inimigos na cidade, mate-os e junte-se as suas forças no lado de fora da cidade. Da cidade existe um caminho para o sul, isso leva para a entrada de trás do acampamento inimigo (incrivelmente bem defendido). Agora é hora de checar seu equipamento, salve o jogo e coloque alguns itens de saúde no inventário. Esta foi minha batalha favorita até aqui, nestes três missões, você vai atacar um enorme campo de inimigos.

Salve o jogo e prossiga, você vai ver uma pequena barreira de madeira e um pequeno povoado a esquerda, ataque pelo portão na barreira da direita, ataque os inimigos, mas não desmonte ate que você esteja no centro do campo, onde estão todas as tendas, desmonte e se prepare para um luta intensa. La Hire e Metz, estarão próximos, se não estiverem, troque o controle e traga-os para perto de Joan, quando os caras chegarem se assegure de trocar de personagem várias vezes, algum deles pode morrer (Metz principalmente) com apenas um acerto. Cada vez que ele voltar ele tentará realizar seu ataque, você verá o combo vindo da arma, segure o Q para bloquear e evite a morte instantânea. Quando todos os defensores do campo estiverem mortos. (Incluindo os arqueiros nas torres). Alguns reforços inimigos aparecerão, derrote-os e a vitória é sua. Ufa!!

Missão 4

Essa missão é o bicho, levei horas pra passar, (isso não inclui a quantidade de tentativas e reinicializações!) mas se você me seguir pode conseguir mais rápido! A notícia boa é que você tem mais um aliado! Alecon chegou; ele é bom lutador e é bom líder e será bom usa-lo no futuro. Existem dois jeitos de completar essa fase, o jeito comprido ou o jeito longo. Eu vou utilizar o jeito longo. Para o leste. Continue para o leste ate encontrar com os inimigos, ataque-os e continue para a pequena fortaleza atrás deles. Somente mais uns minutos para o nível onde você vai encontrar grandes batalhas. Não corra para a fortaleza, deixe o inimigo te atacar do lado de fora. Você não precisa matar todos, mas William deve ser derrotado. Use táticas parecidas com as que você usou no final do nível anterior.

Quando você tiver limpado o forte procure uma chave no chão, você usará essa para libertar os prisioneiros. É possível que um dos seus personagens tenha pegado a chave, então cheque o inventário deles. Se você for sortudo não perdeu nenhum deles na luta, mas salve o jogo agora para não ter q repetir tudo de novo. Você recebe uma mensagem de que Metz foi capturado, não se preocupe com isso agora, primeiro vá para o suicídio. O último objetivo é a grande torre perto de aonde Alecon chegou. Assim que você se aproximar da área, mudará o comando para Alecon, deixe-o por último na trilha. Assim que você passar essa área o inimigo vai te atacar, ignore-os, eles não te seguirão. Leve as forças de Joan e La Hires dessa área para o sul pelo caminho para a cidade, onde você se encontra com alguém. Fale com os vileiros eles dirão a você que sua comida foi roubada, eles te pedirão para recuperar. Compre qualquer item que você precise e venda algumas coisas velhas. Agora você tem algumas maçãs que pode jogar fora. Compre armas novas que você não tenha no ferreiro.

Vá para oeste. Não existem muitos inimigos ate que você chegue numa área com muitos edifícios. Essa área é cheia de inimigos para derrubar.

Tenha certeza que pegou os arqueiros, eles estão escondidos a oeste desta área. Existem alguns inimigos na igreja para derrotar, abra as caixas e pegue os itens; quando tiver acabado com os inimigos, leve os itens com você. Lembre desta área pois terá que voltar aqui de novo. Quando voltar para a cidade salve, essa fase ainda não acabou. Você será avisado que os caminhos que levam para fora da vila, estão cheios de inimigos e muitos vileiros. Vá por esta floresta e encontre todos os aldeões, o inimigo não atacará os aldeões eles estão seguros com você, eu fiz isso facilmente apenas com a Joan, sem aliados ou tropas isso não é tão difícil, quando tiver com todos os aldeões volte com eles para a vila e receba um bom bônus de experiência. O bom é que só faltam dois objetivos. Mas, eles são os reais desafios, mas se você quiser ir mais longe terá que cumpri-los!

Vá para o caminho do norte para a área da torre, ao longo do caminho você encontrará um caminho a direita que leva para uma clareira, vá por aí e se prepare para a batalha com o chefão que parece bastante difícil. Um velho (Esqueci, alias não escrevi o nome!) te enfrentará; siga as mesmas regras de chefão anteriores, mas afaste-se depois de cada ataque que fizer, seu contra-ataque não é muito bom. Quando parecer que ele está derrotado ele reviverá e chamará uma porção de arqueiros, se você tiver outras tropas deixe que elas cuidem dos arqueiros, concentre-se no chefão. Se você não tiver mais tropas concentre-se no chefão e sofra, tenha certeza de usar a saúde e bloquear os ataques. Quando ele for derrotado, ele deixará uma chave; tenha certeza que pegou isso... Volte para a área da igreja, no meu jogo quando passei pelo caminho vi muitos bons itens, mas uma grande força de aliados chegou para te ajudar aqui, eu não tenho certeza do que fiz para aparecer, mas sei que fiz hehehe. De qualquer forma, pegue esta força e leve com você para fortaleza.

Alecon lutou por anos aqui, mas quando você chegar os canhões começarão a atirar de novo. Envie um general que tem a chave que você pegou do velho para o noroeste para a área do forte, lá tem uma casa, Jean está amarrado, liberte-o e volte para a torre. Com sorte estará terminado; se não, continue a batalha. Cuidado ao ir para a torre pode pintar umas surpresas. Se você quiser ir para a torre para uma luta, então salve antes de fazer isso! Quando os canhões tiverem destruído a torre eles se virarão para a fortaleza. Junte seus homens. (se tiver algum) e prepare-se para tomar o forte. Os canhões explodirão os muros e os portões, você pode esperar e continuar a batalha do lado de fora, acerte os arqueiros colocados no muro ou use flechas explosivas para resolver o problema do portão. Quando o portão estiver derrubado, corra para o forte, envie Joan e Metz para cima do muro para matar os arqueiros e salvar Alecon e La Hire no chão para eles lutarem com os inimigos. Eu cometi o erro de ir para a torre antes de resolver isso, aí um monte dos meus homens se ferrou lá, aí fiquei com somente 5 ou 6 homens quando entrei na cidade. Quando todos os arqueiros estiverem derrotados, vá para a cidade no sul e vença o jogo. Se você ainda tiver vontade de lutar então volte para o inicio e tome o caminho do sul para os campos Ingleses. Mas se achou esse nível muito difícil tenho impressão que não vai querer, por outro lado o próximo nível é melhor!

_

Missão 5

É hora de limpar Loire! Finalmente entramos no modo RTS (Estratégia em tempo real), algo que faz o jogo mais divertido, mas também traz grandes problemas. Quando o nível iniciar envie um general para os quartéis da cidade e compre alguns arqueiros, infantaria pesada e um pouco de infantaria leve se puder. Misture estas unidades entre os generais e compre itens ou equipamentos que você quer na cidade, se você tiver muitas gemas então venda alguma e não esqueça de monitorar os níveis de maças em seu inventário. Agora vai para o portão que você iniciou e continue pelo caminho ao lado do rio no modo RTS, você verá uma clareira cheia de inimigos, acabe com todos os inimigos nessa clareira no modo RTS e vá para o norte. Tem dois caminhos aqui use o mais baixo e continue pela floresta, fique perto do grupo; seu personagem é vulnerável com eles.

Dicas:

A primeira dica é salvar regularmente, porque o jogo raramente salva automaticamente e é muito fácil morrer.

Quando lutar com os chefões e as grandes batalhas com vários personagens jogáveis troque entre eles várias vezes, isso é muito fácil de ser acertado e por um ataque e morrer instantaneamente, a saúde automática funciona somente em personagens que você não está controlando.

Este jogo não tem trapaças que eu saiba e tentei alguns trainers, achei apenas um que funcionou, os que não funcionaram deram pau no jogo. Se o jogo estiver difícil para você, então pode ter certeza que estará em grandes problemas.

Refazendo:

Uma das coisas boas nesse jogo é que você pode voltar nas fases anteriores. Isso é útil nas últimas missões quando você voltar nos quartéis amigos e recruta mais tropas. Confie em mim, você vai precisar!

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil