Detonado de YuriVicio para BioForge de Geral

#Detonado Detonado de BioForge para . Publicado por YuriVicio, em .

BIOFORGE

Use os monitores da parede da sala dos guardas para desativar as portas dascelas. Leia o Logbook de Dane (dentro da cela defronte à sua) para conseguir ocódigo de segurança. Aperte o botão vermelho na parede da sala dos guardas. Useo monitor da mesa da sala dos guardas para mover o nursebot; faça-o pegar obraço arrancado de Cayman e mova-o até o leitor de impressão palmal que está naporta. Agora, use o outro monitor da mesa para reativar as impressões palmaresde Cayman.

Coloque a mão de Cayman em frente ao leitor da palma da mão para abrir aporta (você não vai precisar do braço dele de novo).Ao começar o jogo, bate nasentinela e chute-a para que destrua as grades de proteção. Saia e vá até a salaao lado, que tem um braço caído no chão. Entre, mate o cara azul, pegue a foto e o garfo. Saia e tente abrir a porta de ferro, usando a tecla espaço. Vai estourarum painel de controle ao seu lado. Abra-o com o garfo e faça o seguinte: movaprimeiro as barras da direita, e por ultimo a da esquerda. O objetivo é formaruma ligação entre o ponto da direita com o da esquerda. Se a ligação não forentre esses dois pontos, você leva um choque.Saia pela porta e desligue oalarme. Suba a pequena escada e desative as barras de proteção da cela que ficana frente da sua. Vá lá e pegue diário e a flauta. Volte até a sala de controlee use o painel que fica na frente do banco, mais à esquerda. Controle o robôpara que pegue o braço azul e coloque-o no PALM READER, encontrado perto dagrande porta de ferro, na sala de controle.

Leia o diário do prisioneiro e você encontrará um código que abre a porta.Use-o no monitor mais a direita. Se a mão estiver na posição correta, ocomputador vai lhe informar que não há peso suficiente para abrir a porta. Senão estiver, arrume a posição do robô. Quando estiver na posição correta, saiado monitor e vá para cima da plataforma.Ao abrir a porta, saia correndo e entrena porta à esquerda. Não é preciso abrir a porta basta ficar fora do corredor.Quando o robô de guarda passar, continue correndo até o final do corredor e entre na porta da direita. Note que há uma câmara aberta, e que há uma válvulano final do corredor. Use botão, e depois a válvula. Espere que avise que asituação da câmara está em estado crítico, e então feche a válvula e a porta. Váaté o terminal de controle, ao lado da porta que você entrou. Deverá aparecer ummonstro. De alguns chutes nele até que caia, e vá para perto do botão que abre acomporta. O monstro vai levantar e seguí-lo. Bata novamente nele, até que caia.Aperte o botão e abra a válvula. Desça pela escada e siga pelo corredor. Entreno buraco da direita, mate o guarda e pegue a pistola laser. Volte até o corredor que passava o robôde vigia, e desta vez, entre na porta da esquerda (que agora vai ser na suadireita). Pegue o elevador e suba até o andar mais alto. Mate as naves de vigia,uma a uma, controlando seus tiros para que resvalem nas paredes e acertem nasnaves. Grave o jogo quando conseguir matar todas. Vá para trás do elevador ebata no guarda, mas não o mate, apenas uns socos, até ele ativar o canhão. ??preciso derrubar as duas naves que passam, se não conseguir, chame o jogogravado e tente de novo. Desça até o penúltimo andar, mas fique encostado naparede do elevador. Mate o robô vigia, você pode acertá-lo sem que ele acertevocê. Depois saia e entre na porta da esquerda. Depois da cena, você podemostrar a foto ao paciente, ams não vai adiantar nada. Mate-o tirando a suabateria, que está na perna direita. Troque de bateria (se for necessário), epegue o kit médico. Saia e vá até a porta no final do corredor. Mate o guardaque está lá. Desça até a plataforma à esquerda e use o monitor em ICARUS ACCESS.Mate o guarda que estará cuidando da nave.

Pegue o Walkie Talkie e o item alienígena, que está atrás da nave. Pegue abateria da nave também, ela está bem no bico da mesma.Volte à sala anterior.Note que há uma empilhadeira, e um painel de controle semelhante ao que vocêusou para controlar o robô. Guia a empilhadeira pelo corredor até a porta daesquerda (aquela que você ainda não entrou), e derrube o robô de guarda. Entreno aparelho que está na parte superior à esquerda, e você vestirá uma roupa deproteção. Use os painéis a sua direita, e descubra o código que desativa oreator. Saia desta sala. Haverá um guarda no corredor. Ele não o atacará, masmate-o para pegar sua arma. Vá até a sala do reator (onde estava o robô deguarda), e ative a ponte de luz. Acerte alguns tiros no alienígena. Grave ojogo. Vá andando pela ponte chegar perto do alienígena. Quando ele começar acorrer, corra na frente e desligue a ponte de luz, fazendo ele cair. Tomecuidado para que ele não saia antes, se não quem cai é você. Ative-a novamente ecorra até o controle do reator. Baixe os dois dispositivos e depois digite ocódigo no painel de controle. Seja rápido, pois, a partir do momento que vocêsubir na ponte de luz, começa a contar o seu tempo, que é de algunssegundos.Saia, grave e pegue o elevador, e desça até o último andar disponível(os dois últimos são inacessíveis). Quando sair, a luz se apagará e irá aparecerum outro robô de guarda. Fique parado, e quando ele atirar, corra em direção aparede e acerte-o, até destruí-lo. Abra a porta formando um circulo nopainel.Quando sair, pegue o elevador e desça até a base do morro. vá correndopara frente, e após o primeiro túnel, desça, e você cairá sobre uma plataforma.use o cubo alienígena que você encontrou perto da nave, e ele o transportará apara o quadrado seguinte. Vá continuando até chegar nos destroços da nave.Entre. Você terá de enfrentar o capitão da guarda. Fique perto dele pois suaarma é bem mais potente. Quando o matar, pegue o dispositivo de controle. Use odispositivo, entre na cabine da nave e use o computador. Selecione o míssil 1 edispare-o. Isso atrairá a atenção do monstro, e ele irá até o local da explosão.Espere até ele levantar a cabeça, e então dispare o segundo, que irá matá-lo.Saia da nave, e ponha sua arma no chão, grave o jogo, e pegue o cubo de seuinventário. Ande até o míssil caído, fique sobre ele e abra-o.

Pegue a bomba e saia correndo, por debaixo da asa da nave. Continue correndo,e usando o cubo. Suba pelos quadrados até chegar no corredor e siga peladireita. Você chegará em um túnel, que fica à direita. Entre e ponha a bomba NAPORTA, e não perto dela. Saia correndo que a porta explodirá.Volte até a carcaçada nave e pegue a sua arma (é melhor continuar com a pistola, pois sua munição éinfinita, ao contrário da outra, que possui apenas alguns tiros) e volte até aporta arrombada e entre.Quando você entrar no complexo alienígena, virá umamulher sendo atacada por uma espécie de pulga. Mate a pulga e fale com a mulher.Você pode usar o dispositivo de cura nela, e então ele lhe dará um aparelho detradução (não é necessário fazer isso). Vá pelo túnel da direita e parecerá ummonstro igual ao do reator. Bata nele até ele fugir. Abra a porta de ferro edestrave o mecanismo (basta posicionar as cores do retângulo de baixo igual aode cima), e pegue o dispositivo que está na mão do alien.

Saia desta sala e vá ate o lugar por onde o monstro fugiu. Use o dispositivopara ativar o túnel.Chegando ao túnel, olhe a combinação que está acima do túnelda direita (do boneco), e repita-a no pilar central. Entre por este túnel. Vocêchegará numa sala sem gravidade. Use sua pistola para movê-lo até o túnel opostoao que você entrou. Lute novamente com o monstro, mas não atire (sua roupareflete os tiros), e cuidado com o chão, pois ele quebra. Pegue o outro cubo, doalien, use-o e saia da sala azul, pela porta de luz. Você encontrará um monitorcom botões coloridos. A combinação é esta: verde, vermelho,azul, vermelho,verde, vermelho, azul, amarelo,laranja,verde, azul,verde,violeta,amarelo,laranja, azul, laranja, violeta, azul. Converse com oalienígena, pegue a bateria e saia até a sala onde estava o pilar. Examine oconsole perto do túnel que pisca. Ative-o e a bola que tampava o buraco erguerá.Quando o soldado botar a cabeça para espiar, abaixe a bola. Levante-a novamente,e então o outro soldado vai jogar uma granada. Pegue a granada e jogue de voltapelo túnel.Ative o túnel da esquerda e entre nele.

Tomando cuidado com os meteoros, pise no botão mais a direita, depois, noterceiro (da direita para a esquerda) duas vezes, e por último no mais aesquerda. Saia, volte até onde estava a doutora Escher. Pegue o diário e volteaté a sala do pilar. Entre no túnel por onde o soldado lançou a granada, usandoa roupa refletora. Volte até a base, sem se preocupar com os tiros dos soldados.Mate todos eles. Quando passar pelo último túnel, antes de chegar ao elevador,corra encostado ao morro, pois a nave irá disparar em você. Suba, mate o guarda,entre na base (a combinação da porta terá mudado, desta vez será necessáriocombinar duas barras paralelas).Você pode ir até a sala de cirurgia e descobrirsua identidade. O código de acesso está no diário da doutora.Vá até a naveIcarus, coloque sua bateria carregada (se tiver descarregado, volte ao complexoalienígena e peça outra para o ser que lhe deu), na nave. Pronto, o jogo acabou.

YuriVicio
YuriVicio

Novato