Detonado de YuriVicio para Alone In The Dark de Geral

#Detonado Detonado de Alone In The Dark para . Publicado por YuriVicio, em .

ALONE IN THE DARK

Comece empurrando o armário contra a janela, depois empurre o baú para cima do alçapão. Há um livro, numa pequena caixa, oposto à janela. leia o livro e deixe-o. Abra o armário e pegue o tapete. Abra o baú e pegue a espingarda. Pegue a lanterna em cima da mesa e saia.

Olhe no armário da direita, você vai achar uma lata de óleo. Use-a na lanterna e deixa a lata vazia. Pegue o arco, perto da porta. Saia e tome cuidado com o chão. Entre no quarto à esquerda,(se pisar no tapete, vai aparecer um zumbie), Abra o armarinho e pegue a chave. Use a chave no baú, e pegue a espada (sabre). Deixe a chave. Entre no quarto da direita e feche a porta (isto manterá o zombie lá fora). Vá para o terceiro quarto, pela porta dos fundos. Quando aparecer o monstro voador, o melhor jeito de matá-lo é com a espingarda(2 tiros). Pegue o vaso e jogue-o na parede. Pegue a chave, e abra o armarinho. Pegue os dois espelhos. Saia pela porta fechada, siga pelo corredor até o banheiro.

No banheiro, abra o armário e pegue o kit médico. Pegue o Frasco no estojo. Saia do banheiro e vá pela esquerda e saia pela porta fechada. Coloque um espelho sobre cada estatua, para matar os dois demonios. Desça as escadas, e siga pela direita (não atraia o cavaleiro!), e entre na porta fechada. Pegue o gramophone e caixa de fósforos. Abra o armário para pegar uma caixa de munição. Saia e vá para o outro lado da escada.

No segundo banheiro, pegue rapidamente o jarro, saia e entre novamente para pegar outro kit médico no armário (precisa ser bem rápido). Suba as escadas de madeira e entre no quarto de Jeremy. Pegue o livro de notas, leia e deixe-o ali. Acenda a lanterna e entre no quarto escuro. Coloque-a no chão e olhe no criado-mudo para pegar algumas balas.Pegue a Very Heavy STatue (você deve matar o cavaleiro, que fica próximo a escada, jogando a estatua, depois pegue sua espada). e o livro. Pegue a lanterna e saia do quarto. Apague a lanterna (use open/Search). Leia o livro e deixe-o.

Vá pela esquerda, e entre no jardim. Olhe na sujeira e pegue as três flechas. Saia antes que as aranhas o peguem. Vá para a escada de pedra. Na galeria, ponha o tapete indígena sobre o quadro que lança machadinhas, e use o arco no quadro do outro lado do corredor (amarelo). ?? preciso acertar um tiro. Vá até a port no meio do corredor e entre. Na sala, pegue o falso livro, e empurre o relógio. Olhe no buraco para pegar uma chave. Leia a nota e deixe-a. Saia para a galeria e vá pela esquerda, até a porta dupla (biblioteca).

Na bibioteca, use a lanterna, entre e ponha-a no chão. Corra pela esquerda e depois vá pela direita. Passe pela porta secreta, onde você nào pode prosseguir. No canto direito, perto da porta secreta, coloque o falso livro na pasta, para ativar o mecanismo. Vá pela esquerda e entre na sala secreta. você pode ler os livros na biblioteca, embora alguns tirem energia. Pegue o talismã. Olhe os armários para conseguir 3 facas, livros e uma mensagem. Fique no centro do pentagrama para ler o livro amarelo (De vermis Mysteriis). Deixe as facas, menos a que tem a lamina arredondada. Use a faca no monstro na biblioteca.

Entre na cozinha (perto da escada de pedra). Pegue o pote de sopa, e entre na armazém. Olhe no monte de carvão e pegue a caixa de sapatos. Pegue a lata de óleo no canto. use a jarra no barril.

Volte até a cozinha e entre na outra porta. pegue a caixa de biscoitos. Vá pela porta do meio,até a sala de jantar. Coloque o pote de sopa sobre a mesa e continue pela porta.

Na sala, vá rápido até a mesa pegue o isqueiro e use a jarra com água no cinzeiro. Olhe na escrivaninha para pegar um livro e um disco.Leia o livro e deixe-o, assim como o disco. Use a chave dourada para abrir a porta dupla.

No escritório, olhe os armários no canto, após o escudo e a espada e pegue o livro e o disco. Leia o livro e deixe-o(Tale of Captain Norton). Saia do escritório e vá até a sala onde está o pirata. Mate-o com a espada do cavaleiro. Pegue a chave que estava com ele e o livro sobre as pinturas. Leia-o e deixe-o. use a chave do pirata para abrir as portas trancadas, e entre no salão. Coloque o disco (Saint-Saen's Dance of Death, encontrado no escritório). Nào toque nos casais.Pegue a chave e saia (pode deixar o disco).

Use a chave cinza para entrar na adega. Tome cuidado com os ratos. Pegue algumas balas atrás da escada. Na parte de trás da adega há um caminho atrás de alguns barrils, mas não entre ali.Volte ao escritório e coloque o sabre junto da espada e do escudo. Continue e vá até as cavernas. Nas cavernas,cruze a ponte e desça pelo tunel. Na encruzilhada, corra do verme com uma arma na mão (melhor usar revolver), para matar outro monstro voador. Corra para a direita da porta de pedra e mate o monstro. Continue descendo pelo tunel até que o verme apareça na sua frente. Vire-se e corra. Volte até a porta de pedra e entre. Pule para o corredor e vá pela esquerda. Use o JUMP para pular sobre a ponte e para o outro caminho. Passe pela porta de pedra na direita e mate a criatura na esquerda. Continue até os pilares. Mate o monstro e vá pulando de pilar para pilar. (é melhor gravar antes). Desça e vire a direita para a caverna com sabres e caveiras. Va pela direita até um sabre e esquerda de uma caveira, até o baú. Mate o monstro, e use a chave (fancy key) para abrir o baú. pegue a jóia e o livro. leia e deixe-o. Empurre a pedra e entre na caverna atrás do baú. Siga pela caverna, até a porta de pedra, à esquerda. use a lanterna (com o isqueiro) e entre no labirinto. Comece pela porta de pedra à esquerda (senão, volte pela direita e vire a esquerda quando a ver): vá reto, direita, esquerda, direita (única escolha), esquerda, esquerda, esquerda(única escolha), esquerda (única), reto, esquerda, direita (única), esquerda (única), esquerda, direita (única), esquerda, esquerda (única), direita até a porta e coloque a jóia na porta. Entre na caverna e vá até a arvore no centro, disviando das bolas de fogo. Pegue o gancho que está no altar (na frente da arvore). Coloque o talismã ali, para parar as bolas de fogo.

Use o isqueiro para acender o lampião. Lance o lampião na árvore, e fuja. Suba na plataforma da esquerda (não a que você entrou), suba e use o gancho para abrir a porta. Suba e vá pela esquerda do labirinto, vá para a porta de pedra a direita e use o gancho. Continue indo e vire a esquerda.

Pule e va para a esquerda, pule a ponte, Suba e desça até o tunel. Na primeira bifurcação, esquerda, e na segunda, direita e saia na adega. Saia e vá até a porta da frente da casa.

YuriVicio
YuriVicio

Novato