.

detonado de YuriVicio para Alone In The Dark 2 de Geral

Enviado por YuriVicio, , 0 visualização, 0 comentários
[B]ALONE IN THE DARK 2[/B] Por [URL=redirect.gamevicio.com.br/user?21]YuriVicio[/URL] Entre no jardim e mate o guarda que está ferido. Pegue a arma , munição eenergia. Continue pela direita, e ao chegar a uma estátua, empurre-a. Entre napassagem secreta. Continue até encontrar as cartas de baralho no chão. Pegue ogancho e ande até a carta de ouro (diamante vermelho). Ao cair no buraco, mate ocara que está ali. Empurre o baú para encontrar outra carta de baralho e umlivro de notas. Use a carta no altar para abrir uma passagem secreta. Pegue a espada e suba parapegar mais energia. Saia e corra em direção ao coração vermelho. Vire à esquerdae depois, novamente à esquerda. Use a espada para matar as plantas com espinhose continue em frente.Vá até a estátua e mate os bandidos. Pegue a folha dejornal deixada pelo gordão. Se tiver problemas para matá-lo, fique atrás daestátua e atire nele. Junte o gancho com a corda e jogue sobre o braço daestátua, para abrir uma passagem secreta. Pule no porão e pegue a alavanca, a moeda, o cano e o saco de papel. Continue edepois empurre o corpo de Ted para o abismo. Coloque a folha de jornal embaixoda porta e use o cano para derrubar a chave. pegue-a e abra a porta. Esconda-seatrás do homem sentado e use o saco de papel, até estourá-lo. Quando o cara seaproximar, use a alavanca e pronto. Pegue os 3 itens no chão, e use a alavanca(do seu inventário) no relógio, para abrir uma passagem secreta. pegue osobjetos e vá pelo elevador. Use o jornal para acabar com o músico e pegue o gancho. na lavanderia, pegue atábua no canto da parede e prepare-se para a briga: fique entre os dois carasque vão atirar, e pouco antes que eles atirem, saia para que um acerte o outro.bata nos blocos com cartas de baralho, até aparecer o simbolo de diamante(ouro). Vá até a destilaria e pegue o whisky e mais energia. Coloque a moeda na máquinae pegue duas fichas. Na galeria, dê o whisky para o bêbado. Pegue o saco e aroupa de Papai Noel. Volte até a lavanderia e suba a escada, indo até a cozinha. Ande entre a cozinha e a sala até que a estátua jogue o tridente. Fuja e façacom que o cozinheiro o siga, sendo morto, ao invés de você. Pegue a coroa daestátua e os 3 itens na cozinha. Use o veneno no vinho, e coloque-o perto daporta dupla. Qundo o bêbado voltar, mate-o. Volte até onde estava o vinho eentre na sala. Use as fichas no órgão, pegue o item e entre na sala de bonecas.Pegue a arma , o carregador e o colete. vista o colete. Saia e suba para o segundo andar. Continue até chegar na sala de jogos. pegue orevólver e a espada. Na sala, pegue o livro e o pergaminho, perto da estante.Saia e procure a porta que tem dois braços com espadas. mate os brços com suaespada.Pegue o pedaço de pergaminho.vá até a estátua ao seu lado e ponha nela acoroa. Entre no quarto e pegue o amuleto. Continuando, pegue a arma e a munição. Mate os caras e pegue a chave e agranada. Entre na sala onde há uma caixa de brinquedos. Use o item que vocêpegou no órgão na caixa, e depois pegue o pom-pom. Vá até o pequeno jardim noquarto e jogue o pom-pom. Depois seja rápido e faça o seguinte: jogue a granadana lareira e depois passe por ela. Para matar os bandidos, esconda-se atrás da mesa. Pegue a bola de bilhar e váaté a sala onde há uma mesa de sinuca. Ponha a bola na estante perto dobrinquedo. Use a chave para abrir a porta. Depois de conhecer o pirata Jack, use o gancho na porta, e siga-o até a sala no primeiro andar. Vocêvai ser capturado pela bruxa. Agora você controla Grace, uma menina que não sabe lutar.Empurre a madeira quefecha a porta da prisão. Alimente o papagaio com as sementes no chão. Pegue osal e o sanduíche e saia da sala, e esconda-se embaixo da escada. Suba asescadas e esconda-se de barril em barril, para os piratas não a verem. Pegue ofósforo e entre no alçapão. No quarto de Jack, pegue o bastão, abra o baú epegue o mini-canhão, e aponte-o de frente para a porta, e use o sal. Pegue ovasode cristal e jogue-o contra a parede. Quando o pirata aparecer, acenda ocanhão e boom! pegue o sino e vá até a cozinha. Pegue o pé de galinha e toque osino perto da porta de transporte de comida. Voltando até a cozinha da casa,pegue a chave no chão e use-a para abrir o armário. pegue os dois potes, e use oque tem gelo no chão da cozinha, perto da porta. Vá até a sala principal e atraia o guarda, para que ele fique reso nogelo. Volte até a sala e suba as escadas. Coloque a marmelada na frente da porta. Espere o bandido ficar preso e entre nocorredor. Vá até a sala de jogos. Pegue a ficha e abra a gaveta do quarto secreto com o bastão para apanharuma chave. Vá até o quarto onde você flutuou como Papai Noel, e use o bastão naplataforma. Siga até sala do órgão e coloque o urso de pelúcia atrás da cama.Coloque a ficha no órgão e espere. Volte até a cozinha e toque o sino, novamenteperto do transportador. Novamente como Carnby, use o braço até alcançar a chave. Mate o pirata e pegue aespada. Vá ao corredor e vire à esquerda, mate o pirata e pegue o cordão e aarma. Abra a porta entre as lâmpadas e entre na sala de bebidas. Mate o perna depaú e pegue seus itens. Empurre o barril e pegue outro item. Saia e vire à direita. Mate os piratas epegue seus itens. Entre na sala onde há dois ferreiros, pegando mais 3itens.Volte ao corredor e use a chave na porta trancada. Pegue a pólvora e oespeto. Saia e suba as escadas. Vá até a sala onde há piratas dormindo e ponha apólvora na frente da porta e vá até a sala da frente, deixando a porta aberta.Mate o pirata. Empurre o canhão até a frente da porta, coloque o pavio e acenda.Entre no quarto destruído e pegue as moedas. Balance as moedas no corredor parachamar os anões. Mate-os e entre na cozinha. Mate o cozinheiro e pegue o cetrode Jack. Use-o na porta trancada no corredor e entre. Novamente como Grace, vá até a estátua do quarto e use o bastão. Quando a portaabrir, use o pé de alinha no altar. Volta para Carnby. Suba até o deck e mate ospiratas. pegue o gancho e suba pelo mastro do navio. Mate o pirata e use ogancho na corda estendida no topo do mastro. Volte ao deck e pegue a espada.Corra até Grace e corta as cordas que a prendem, usando o cortador. Matenovamente o pirata Jack, duas vezes, usando sua espada.
YuriVicio
Enviado por YuriVicio
Membro desde
label