.

detonado de RipadorBR para Enter the Matrix de PS2

Enviado por RipadorBR, , 0 visualização, 0 comentários
[B]Enter The Matrix[/B] [t1]The Post Office[/t1] [I]Closing Time:[/I] Treine seus movimentos com os vigias. Examine o elevador esiga pela passagem à esquerda. [I]Behind the Scenes:[/I] Seja impiedoso e acabe com todos os inimigos quecruzarem seu caminho. Chegando na sala de controle, destrua a vidraça paraconseguir entrar. Acione o painel para abrir uma passagem. Volte e siga para asaída. [I]Epicenter:[/I] Escale a grade e vá até o elevador. [I]Unexpected Arrival:[/I] Pegue as armas sobre a mesa e use-as para acabar comos seguranças no depósito. Quando eles usarem uma granada de gás contra você,elimine rapidamente os guardas no chão e use a empilhadeira para escalar asprateleiras. Use seu Bullet Time para conseguir pular e contornar os obstáculosno caminho. Pule sobre a vidraça no teto da sala adiante. [I]Redirected:[/I] Fuja dos guardas e vá até a sala de arquivos. Escale asgrades, passe por baixo do portão adiante e siga em frente. [I]Got it!:[/I] examine os arquivos do canto esquerdo, acabe com os guardas,fuja para o elevador e corra para a saída. Você não conseguirá fugir. Detonetodos os guardas que surgirem. Uma passagem será liberada no fundo da área. Sigapor ela. [I]Big Distraction:[/I] O estabelecimento está totalmente destruído. Acabe comseus inimigos e fuja o mais rápido que puder. [I]Breakout!:[/I] Os guardas montaram uma emboscada para você no escritórioadiante. Fuja pela porta à esquerda. [t1]City Driving[/t1] [I]Get to the Hard Line:[/I] Prove que você é o melhor no volante e faça asviaturas comerem poeira em sua fuga pelas avenidas. Aperte TRI??NGULO para mudara câmera e L1 para mandar seu parceiro fuzilar os perseguidores. Chegando aotúnel que está bloqueado, fuja rapidamente da polícia por mais dois minutos atéque ele seja liberado para passagem. [t1]The Airport[/t1] [I]Check In:[/I] Acabe com todos os agentes da polícia local e fuja pela esteirade embarque de bagagens. [I]The Belts:[/I] escale as passarelas e vá até a cabine de controle. Acione opainel e volte. Fuja pela esteira de bagagens com a marcação 10. [I]Jackson in Steam:[/I] siga pelo corredor com marcação R para achar a saída naporta 7R. [I]Jackson in Steam 2:[/I] não enfrente o agente. Fuja até a saída. [I]Hangars:[/I] acabe com os guardas no hangar e suba pela escadaria. Atravesseo salão e desça a escadaria adiante. Ative o elevador de carga para descer.Fuzile os guardas e entre no avião. Saia pela passagem à frente, detone todos osguardas e desça no hangar. [I]The Bowels:[/I] detone o primeiro inimigo e pegue a arma 33SG Sniper Rifle.Use-a em primeira pessoa para enxergar seus alvos no escuro. Detone todos atéchegar na pista de decolagem. [I]Catching a Plane:[/I] suba as escadas e entre pela porta acima. [I]Agent on Board:[/I] detone os policiais. Pegue os pára-quedas na prateleira esalve Axel. Para conseguir vencer o agente, acione o painel para abrir acomporta traseira do avião. Espanque o inimigo, faça com que ele recue até acomporta e derrube-o. [t1]The Sewers[/t1] [I]Abyss:[/I] escale os esgotos para encontrar seu amigo Balard. Detone osoldado e pegue o rifle de franco atirador. Use-o para acabar com os inimigosque tentam atacar Balard. Suba a escadaria adiante, acione o Bullet Time e use orifle para salvar seu amigo dos atiradores. [I]Abyss 2:[/I] use o Bullet Time para ter vantagem sobre os atiradores edetone-os para conseguir usar o telefone de fuga. Esta saída não deu certo. Useuma granada para destruir a hélice à esquerda do telefone. [I]Pumped:[/I] acabe com os guardas nos túneis para pegar suas armas. Desça peloburaco em uma das passagens. Siga pelo túnel e escale as caixas para alcançaruma nova passagem ao lado e escale as plataformas. Examine o painel paradesativar a saída de gás na escadaria próxima deste local. Saia pelo buraco ecorra. [I]Ice and Corrupt:[/I] elimine os soldados que estão atirando em seus amigos.Escale as máquinas. Após a explosão, siga pela rampa e seja cauteloso para nãoser vítima do homem que arremessa a granada. Vá até a plataforma que ficapróxima dos seus amigos e atire nas bases que sustentam a engrenagem. A explosãovai abrir o duto de ventilação ao lado. Pule dentro. [I]Waterway:[/I] suba a escadaria (tome cuidado para não cair). Desça aescadaria na ponte e pegue a arma que tem uma lanterna. Suba de volta e siga emfrente. Siga os agentes da SWAT e impeça-os de matar seu amigo. Vá no sentidooposto ao do esgoto e use granadas para destruir o bando de guardas que tentamencurralá-lo. [I]Waterway 2:[/I] siga pelo esgoto e entre na passagem lateral. Para descer emsegurança pela escadaria adiante, mire para baixo e exploda os barris. Vá pelotúnel e encoste-se na parede do lado direito para não cair no buraco. Destrua osinimigos da área e pule para a passagem à direita. Pendure-se no cano e siga emfrente pelas tubulações destruídas até a saída. [I]Breathing Room:[/I] quando a ponte explodir, vire-se rapidamente e confronteos inimigos que surgiram. Entre na passagem do túnel e desça pelo buraco. Noesgoto você vai enfrentar vários guardas com granadas. Esconda-se e use seurifle para destruí-los. Siga pela passagem do lado direito, acabe com osatiradores e prossiga. [I]Malachi and Bane:[/I] arremesse as granadas contra os inimigos no andar debaixo e use seu rifle para eliminar o policial logo adiante. Suba a escada,elimine todos os guardas e desça até chegar na água. Siga em frente pelatubulação e acabe com a forte resistência inimiga na galeria de esgoto. [I]Malachi and Bane 2:[/I] suba a escada à esquerda e elimine os soldados queameaçam seus inimigos. [t1]The Chateau[/t1] [I]Great Hall:[/I] siga pelo corredor e desça a escadaria. [I]The Attic:[/I] você enfrentará agentes sobrenaturais. Detone-os e finalizeseus ataques com TRI??NGULO para matá-los com sua estaca. Já para enfrentar ochefão, você deve sobreviver até que ele vá embora. [I]Persephone's Bedroom:[/I] chegando ao quarto da bela Persephone, vocêencontrará uma cama vazia. Desça a escadaria e detone seus inimigos. [I]Merovigian's Office:[/I] pegue a arma Crossbow no escritório. Vá até o cinemae passe pela porta que fica sob o telão. [I]Garage Hallway:[/I] atravesse o corredor e siga à direita. [I]Return to Great Hall:[/I] siga pela passagem da esquerda. [I]The Dungeon:[/I] detone o chefão usando seus combos em Bullet Time. Quandochegarem reforços do inimigo, acabe com eles usando sua estaca. Siga peloscorredores. [I]Cain and Abel:[/I] pegue o corpo do seu amigo e carregue-o pelo corredor.Quando surgirem os irmãos demoníacos, detone-os e jogue-os contra osprisioneiros. [t1]Under the City[/t1] [I]Twins on Pursuit:[/I] pise fundo no seu carango para fugir dos poderososirmãos gêmeos. Preste atenção na seta para não errar o caminho. Aperte TRI??NGULOpara mudar a visão e L1 para atirar. [t1]The Freeway[/t1] Chase Morpheus: fuja dos agentes e mantenha-se sempre na pista principal. The Truck: o capitão Morpheus está enfrentando um poderoso agente e precisa dasua ajuda imediatamente. Fuja das viaturas e acelere até chegar ao caminhão deMorpheus. [t1]Powerplant[/t1] [I]Reactor Foundation:[/I] suba as escadas e escale as grades. Espere as luzespassarem pela passagem e siga pela passarela à esquerda. Escale a grade econtorne o buraco. Após conversar com seu amigo, siga a seta e suba as escadas. [I]Reactor Foundation 2:[/I] cuidado com os atiradores. Chegando na construção,suba a escada. Nuclear Shipping: detone o atirador sobre o caminhão e siga pela porta adiante,à esquerda. Acabe com os guardas no depósito, suba nas caixas e pule napassarela acima. [I]Transformer Field:[/I] suba na estrutura central e ative o painel. Desça esiga pela passagem abaixo. [I]Transformer Field 2:[/I] há dezenas de soldados ocultos em seu caminho. Use oBullet Time para ter vantagem sobre eles e mantenha-se curado. No final docaminho há uma escada para fugir. [I]Generator Turbines:[/I] desça, acabe com o guarda e corra pela passarela.Entre na torre e elimine todos os policiais. No segundo andar, suba a escada naparede e prossiga sobre o duto de ventilação. Desça até o térreo e siga pelaporta. [I]Core Control:[/I] entre pela porta 1. Suba e plante a bomba no painel. Fujapela passagem ao lado e siga pela passagem 2. [I]The Core:[/I] desça até a base da estrutura e suba contornando-a até o topo.Acabe com as dezenas de atiradores no caminho. [I]Agent Escape:[/I] siga pelo duto e suba usando o elevador no final docorredor. O corredor adiante está repleto de explosivos. Acione seu Bullet Timee corra até a janela. [t1]Chinatown[/t1] Seraph's Tea House: você terá que enfrentar o habilidoso Seraph para provar queé digno de ter uma conversa com Oráculo. Use os combos em Bullet Time paraacertá-lo. Abuse de agarrões e corra para ganhar tempo e recarregar o BulletTime. [t1]FASE SECRETA[/t1] Se você conseguir vencer Seraph, habilitará esta fase secreta: [t1]The Skyscraper[/t1] [I]Vertigo:[/I] fuja desesperadamente dos agentes e siga a seta. Pule no andaimeque está do lado de fora do prédio e prossiga. Siga sempre a seta e alterneentre entrar nas salas e seguir pelos andaimes. No final, você deve dar umsuperpulo em direção à vidraça. No prédio, fuja dos agentes e pegue o elevador. [I]Smith's Trap:[/I] hora de enfrentar, ou melhor, fugir do agente Smith. Desçaa escadaria e vá para as ruas. Existem vários Smiths no caminho. Siga a seta econtinue fugindo. [I]On Foot:[/I] corra até a delegacia de polícia e pegue uma metralhadora noporta-malas da viatura. Continue seguindo a seta e suba a escadaria do prédio nofinal. [I]Hard Line Pursuit:[/I] desça pela escada e caia no buraco. Quando você chegarna cabine telefônica de fuga, ela será destruída. Acabe com os guardas dobloqueio e suba a escada ao lado. Quando o agente aparecer, pule na rua eprossiga. No cais, siga pela passagem e escale as caixas. Pule o muro no becoadiante. [I]The Virus Spreads:[/I] Corra pelo caminho indicado pela seta. [I]The Church:[/I] suba as escadarias e pule os telhados até chegar na igreja eusar o telefone de fuga. [t1]Onboard The Logos[/t1] Se você perder a luta para Seraph, você será transportado para esta fase e nãopoderá participar da fase The Skyscraper. [I]Tunnels of the Real:[/I] de volta ao mundo real, pilote a nave Logos pelostúneis no centro da Terra. Aperte X para acelerar, QUADRADO para frear e R1 paraatirar. Siga a seta para não se perder e destrua os sentinelas. [I]The Rabbit Hole:[/I] fuja rapidamente da bomba e termine o game.
RipadorBR
Enviado por RipadorBR
Membro desde
48 anos, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil