Detonado de RipadorBR para Ecstatica de Geral

#Detonado Detonado de Ecstatica para . Publicado por RipadorBR, em .

ECSTATICA

GUIA DO JOGO ========================

Esta é uma das várias maneiras de se terminar o jogo:

Entre na loja e saia assim que o lobisomem ver você. Lá fora, deixe que ele bata em você (uma vez, possibilitando você a correr), então corra para trás da loja. Vire para a esquerda e corra até que apareça uma porta a esquerda. Entre e pegue a espada, mas não a armadura. Mate os porquinhos e saia.

Vá até a igreja e pegue o boneco de vodoo, embaixo do padre morto. Saia da igreja a esquerda, corra até o outro lado. Na esquina você vai encontrar uma porta, abra e mate o urso (experimente ficar escondido na lareira), depois suba pelas escadas, dois andares. Leia a fórmula e ponha o boneco no pote.

Desça um andar e leia o livro. Pegue o brinquedo e corra até o estábulo (onde aparece uma menina, no início do jogo).Dê a ela o brinquedo e siga-a até a igreja. Pegue a bíblia, e siga-a pelas escadas.

Vá até o segundo beco (perto do urso), e siga pela direita, para o jardim. Vire a direita no cruzamento e suba para o monastério. Bata na porta, e quando a porta abrir, volte e pegue uma flor. Ponha-a no pote também. Volte para o primeiro beco (atrás da loja) e entre na porta. Ajude o homem. Escute o que ele fala, e então ande até a porta. O lobisomem vai arrombá-la, então pule sobre o barril. Quando ele sair, vá até a estante e pegue o último ingrediente da fórmula (só precisa de um). Coloque-o no pote.

Beba a poção, então vá até a igreja, desça as escadas e entre no buraco. Ande até voltar ao normal. Suba as escadas, pegue a espada do cavaleiro e saia. Vá até o cruzamento e mate o minotauro e continue andando. Quando chegar ao lago, perto da pedra, espere.

Volte até o castelo e converse com o velho. Entre na torre e suba as escadas, e leia o livro.

Desça as escadas, até o fim. Passe pelo guarda e continue andando. Mate os dois fantasmas. Desça as escadas, depois vá pela escada à esquerda da tela. Grave o jogo, pois agora fica difícil. Desça as escadas. Há duas armadilhas. Para passar, ande de costas até a primeira, e de a volta, indo de frente para a segunda.

Aqui você deve conversar com o rei (o esqueleto no trono) e pegar o livro mágico (perto da entrada para o demônio). Depois volte até o Stonehenge.

Deixe o livro no Stonehenge e vá até o monastério. Pegue o objeto sagrado, e fuja pelos caminhos subterrâneos. Volte até o Stonehenge, pegue o livro, vá até o centro e reze.

Volte até onde você pegou o livro mágico. Desça e fale com o demônio que está sentado. Quando ele acabar, você pode dar o objeto sagrado a ele, ou matá-lo.

Termina dos dois jeitos.

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil