Detonado de RipadorBR para Command & Conquer de Geral

#Detonado Detonado de Command & Conquer para . Publicado por RipadorBR, em .

COMMAND & CONQUER - GLOBAL DEFENSE INITIATIVE

GUIA DO JOGO

Missão 1

Comece a construir sua base na parte leste da praia.Comece a construir as barracas e treine muitos soldados. Procure por tropas inimigas ao Norte e a Oeste.

Missão 2

Quando a missão começar, sua base já estará em perigo. Use todas as tropas disponíveis para protegê-la dos ataques iniciais, depois concerte a base. Quando aparecer o veículo de construção, use-o e comece a reconstruir a base. Antes de invadir a base Nod, treine muitos soldados e engenheiros para capturar as estruturas, ao invés de destruí-las.

Missão 3

Construa uma refinaria e uma barraca, antes de explorar o mapa. Depois, envie pequenos grupos para explorar e localizar as baterias SAM. Destrua-as com granadas, atacando por baixo da montanha. Após terem sido destruídas, use os ataques aéreos na base Nod, depois envie suas tropas para terminas o serviço.

Missão 4

Oeste A

Você deve capturar um caixote na base Nod, localizada a Noroeste, depois do rio. Use os APCs e as granadas para destruir a Hand Of Nod. Para facilitar, vá para o norte, junto ao rio, depois vá em direção a montanha. Depois de ter destruído, pegue o caixote com o APC. Você pode também pegar seu APC e ir correndo direto para a base, pegar o caixote, e sair correndo. Pouco estratégica, mas também funciona.

Oeste B

Você deve proteger a vila. Primeiro protega os dois caras que estão sendo perseguidos. Mate primeiro os soldados com bazucas. Depois vá rápido até a vila, mantendo suas tropas unidas e destruindo os inimigos que encontrar. Quando chegar a vila, mantenha algumas unidades para defendê-la, e use o resto para acabar com os inimigos.

Leste

Mais uma vez, você pode usar suas armas para destruir a Hand of Nod, e depois pegar o caixote, ou simplesmente entrar correndo e pegá-lo.

Missão 5

Oeste e Leste A

Primeiro, comece os reparos na base, mantendo tropas de defesa. Construa uma força de ataque e vá para a base Nod, a Noroeste. Você pode primeiro atacar os harvesters, a base de construção ou os SAM.

Oeste B

Igual a missão anterior, só muda a posição da sua base.

Leste B

Igual a missão anterior, só muda a posição da sua base.

Missão 6

Para completar esta missão, você deve destruir todas as estruturas, que então, não estarão disponíveis para o inimigo na próxima missão. Para completar a missão, você deve destruir a pista de pouso. Para tanto, vá pelo Norte e depois Leste, ou então destrua todos os SAM e depois vá pelo Norte, até a entrada leste.

Missão 7

O mapa é o mesmo da missão anterior. Defenda sua base, construindo torres e depois ataque a base Nod. Primeiro destrua as baterias SAM, depois os harvesters e depois, ataque a base com ataques aéreos e armas de longo alcance, destruindo primeiro as partes mais fracas da base.

Missão 8A

Comece a reparar a base e as unidades pesadas assim que a missão começar. Há Tiberium a oeste de sua base. Destrua as baterias SAM, e depois use os ataques aéreos e os lança-mísseis para destruir a base de construção, e depois a pista de pouso. Feito isso, a base já pode ser destruída sem muita resistência.

Missão 8B

Aqui você deve defender os cidadãos, o Dr. Mobius e o hospital. Se você perder oito cidadãos, o Dr. Mobius ou o hospital, a missão é perdida. Defenda o hospital com torres de guarda, e mova o Dr. Mobius para sua base. Mova suas tropas para a vila, para defendê-la dos ataques. Depois de treinar uma grande força de ataque, destrua a base localizada a Nordeste, e depois a outra, a Noroeste. Mantenha sempre tropas na vila, para defendê-la dos ataques aéreos.

Missão 9

Comece a construir sua base, e depois use as tropas ao Sul para destruir as torres. Antes dos barcos aparecerem, destrua as estações de força usando tanques. Mande então os barcos atacarem os obelisks, e ataque a Hand of Nod com os tanques. Feito isso, haverá pouca resistência.

Missão 10A

Concentre-se na construção da sua base, deixando a exploração para mais tarde. Nesta missão, construa duas refinarias, para ganhar dinheiro mais rápido. Depois, construa duas pistas para Orcas, e use-os para destruir as torres, perto da sua base. A base Nod está a Sudeste, mas só ataque depois de destruir as baterias SAM, aí você poderá usar seus helicópteros para destruir os obelisks, os harvesters e depois a base. Mantenha unidades terrestres junto, para evitar contra-ataques.

Missão 10B

Igual a anterior, embora a base esteja a Nordeste.

Missão 11

Mova os soldados com granadas para leste, mantendo-os sempre próximos a água, e depois ataque o tanque, ao Sul.Mova a veículo de construção pela praia para leste, para bloquear a ponte e impedir que o tanque atravesse. Mova-o para leste, até que possa subir ao Norte. Chegando a parte superior, construa sua base, mantendo distância das torres. Há Tiberium na parte sudeste do mapa. Construa torres de defesa e Orcas para destruir as torres inimigas. Depois use os Orcas para destruir os ataques de tanques e de artilharia. Ao norte está a base Nod, dividida em duas partes. Você deve atravessá-la para contactar Delphi. Ao norte há baterias SAM, e algumas bases de enrgia, que devem ser destruídas para desabilitar os Obelisks.

Missão 12A

Entre na base e repare as torres de guarda e outras estruturas que você precisar. Seu objetivo é levar Dr. Mobius para fora. Primeiro mantenha-o dentro de um APC, e pegue o caixote com dinheiro na vila ao Norte. Você então deve destruir todos os SAM para que o helicóptero possa pegá-lo. Primeiro, destrua o que está a Nordeste, depois do rio. Depois destrua o obelisk. Para tanto, mova suas tropas até a parte superior do mapa, onde a base inimiga estará a sua esquerda. Ataque a torre mais ao norte com tropas, como iscas, e depois siga com tanques (mantenha-se ao Norte). Depois de destruída, quebre a muralha e destrua a estação de força. O obelisk será desativado e a base pode ser tomada.

Missão 12B

Parecida com a missão anterior, destrua o SAM a Leste e pegue o caixote. Depois, junte mais tropas e vá, por baixo da montanha onde o SAM estava, e continue andando para a direita, até a próxima montanha. A base inimiga vai estar abaixo de você. Desabilite os obelisks distruindo as estações de força. Depois destrua as defesas, antes de entrar na base para destruir os SAM restantes.

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil