Detonado de RipadorBR para Castlevania: Lament of Innocence de PS2

#Detonado Detonado de Castlevania: Lament of Innocence para Playstation 2. Publicado por RipadorBR, em .

CASTLEVANIA: LAMENT OF INNOCENCE

Courtyard (Prelude of Dark Abyss)

Esta pré-fase fase engloba o grande pátio de entrada do castelo com acesso atodas as outras fases e as imediações onde se encontra a chácara de Rinaldo.Você poderá transitar livremente e retornar à cabana do alquimista sempre queprecisar de comprar algum item, para isso é uma valiosa providência coletarmuito dinheiro para andar com as reservas cheias.

Nada de grandioso nesta fase, surgirão novas skills e chegará o momento daprimeira Relic (Svarog Statue) do jogo aparecer na sala do guerreiro, GoldenKnight, no ponto A. Acione-a (R1+cir) e destrua o guerreiro com o rastro de fogodeixado por Leon, mas não se esqueça de desativar a Relic, pois isso consomeMagic Power (MP). Pegue as Markes Stones (MS), úteis para marcar locaisestratégicos nos mapas e alguns itens que aparecerão. Preste a atenção no salãocircular com a grande caveira esculpida no chão (ponto B), esta é a passagempara todas as fases do jogo antes que você consiga libertar os 5 Orbs principaise conseguir acesso à fase final, Pagoda the Mist Moon. Entre entre em um dosportais do grande círculo para ter acesso a House of Sacred Remains (os portaisnão estarão na ordem deste guia, mas siga a nossa seqüência para evitar tempoperdido).

House of Sacred Remains

Este lugar é estranho, a aparente paz de um ambiente sacro e místico oculta umgrande mal nos subterrâneos profanando a quietude do local. A exemplo de outrasfases, alguns aposentos estarão lacrados após sua entrada e você precisarádestruir toda a horda de inimigos para liberar as portas. Para explorar estafase você deve romper alguns selos cabalísticos que lacram algumas passagens.Estes selos são anulados através de plataformas-chaves que devem ser acionadaspor Leon. Todas essas plataformas estão localizadas no primeiro pavimento, emante-câmaras circulares e quadradas como mostram o mapa abaixo.

Logo no início, à direita superior do mapa, haverá uma sala repleta de caveiras,destrua-as e observe um pedaço da sacada destruída no chão (observe que há outrasacada mais à frente separada por uma grade). Suba na plataforma principal epule para frente e para o lado com um salto duplo, e tente atingir o parapeitoda outra sacada com o chicote. Entre na porta que o levará até uma sala comalguns inimigos e com um daqueles Heavy Armors - observe que atrás dele há umaestante com um rastro circular no chão; trata-se de uma passagem secreta,destrua todos os inimigos e force passagem pela estante para chegar até a maisdifícil das plataformas-chaves. Depois haverá mais uma Relic, a Black Bishop,escondida na sala C. A sala está trancada e necessitará da Yellow Dragon Key,encontrada mais adiante na fase Anti-Soul Mysteries Lab. Use uma das MarkesStones para marcar o local e após encontrar a chave retorne para pegar a Relic.Depois desça ao estágio subterrâneo da fase e abra uma das portas seladas parachegar até a White Dragon Key.

Volte pelos corredores e transfira-se até a cripta com vários sarcófagos eestátuas duais de santos e demônios emparelhadas. Haverá então duas portas aserem abertas através de combinações entre as facetas das estátuas (repare queaté você chegar na cripta haverão várias esculturas semelhantes em algumas salas- elas estão nas ordens que você deverá obedecer para abrir as passagens).Desfira chicotadas nas facetas e as coloque nas seguintes seqüências:

[list=1]santo, demônio, demônio, santo, demônio;

demônio, santo, demônio, santo, santo;[/list]

Após aberta as passagens pegue o Hp Max Up e a Blood Cape e siga até o aposentoD; para passar pelos raios use as proteções de metal e cuidado para não seratingido e fazer as plataformas cairem. Logo em seguida está a sala do primeiroe repugnante chefe - Undead Parasite. O lançe aqui é destruir os olhos e evitaros ataques do verme gigante; logo em seguida atinja o cerebelo que passa asurgir entre os buracos até minar todo o life do monstro e tome cuidado com asinvestidas de fogo do verme e dos organismos menores (a Cruz aqui é uma boapedida). Procure usar os golpes mais amplos do chicote até destruir o bicho porcompleto e coletar o Blue Orb.

Anti-Soul Mysteries Lab

Esta fase é um grande laboratório de caos e é cheia segredos. Vá diretamentepara o segundo andar (2F) e transfira-se até o ponto B; haverá uma sala vaziacom um ladrilho dourado, posicione-se nele até o piso ceder; você irá para umaante-câmara secreta onde conseguirá a Yellow Dragon Key (daí você terá a opçãode voltar à House of Sacred Remains para abrir a passagem para a Relic, mas teráde retornar de todo jeito até a Mysteries Lab). No ponto M está outra câmarasecreta contendo um orb secreto (White Orb) e cuja passagem está guardada poruma estátua de pedra que deve ser destruída pelo poder combinado do Whip ofFlames - encontrado nesta fase mais adiante - e o Whip of Ice que será achado noDark Palace of Waterfalls. Marque este local e ao obter estas duas armas retornee destrua a estátua (alterne os poderes do fogo e do gelo até ela ruir) parapegar este orb que dará mais poderes especiais às sub-armas de Leon.

Não adianta procurar descabelado pelo chefe para obter outro Orb, pois a salaestará vazia e você necessitará de uma tabueta (e-Tablet) para completar asescrituras para despertar o chefe. Suba até o último andar (3F) e vá atédefronte a uma grande pintura na parede no fim do corredor no ponto C eatravesse-a até chegar a sala onde há a cabeça de alce na parede (ponto D);chicoteie-a para acionar as plataformas e escale-as rápido para não cair. Pegueo e-Tablet no ponto E e corra para a sala F onde está o chefe de pedra Golem;use a tabueta para despertá-lo. O segredo é evitar os pulos do monstro e abusardas chicotadas aéreas - o ponto fraco é o centro vermelho, como em CastlevaniaBloodlines. Cuidado com os golpes do monstro; use a habilidade das esquivaslaterais para desviar. Após derrotá-lo colete mais outro Orb.

Ainda nesta fase você encontrará o chefe especial Elemental of Fire. Enfrentá-losem o item Ring of Fire, para os principiantes é fiasco na certa. Aconselhamosvocê a se equipar primeiro com este anel para enfrentar o bicho e pegar o Whipof Flames. A melhor forma de enfrentá-lo é se esquivar das suas investidas(cerca de 3 ataques) e em seguida usar o combo de chicotadas multi-laterais;procure também manter distância e usar a Cruz combinada com o Purple Orb (tantoele como o anel de fogo só podem ser conseguidos na próxima fase).

Mais adiante você encontrará um salão com uma ponte estreita que desaba assimque tocada. Leon precisará da velocidade de uma Relic, a Wolf Foot, paraatravessar a pingela em alta velocidade antes que ela caia e logo depois pegar oMegingjord, outro acessório valioso contra os inimigos. Marque também este locale após encontrada a relic, retorne para atravessar a ponte.

Garden Forgotten by Time

Este local belíssimo possui acessos meio complicados e uma seqüência meiaconfusa, por isso procure seguir atentamente as instruções para não se perder. Olocal ainda possui duas portas lacradas por sêlos mágicos a exemplo da SacredRemains. Seu principal objetivo aqui é conseguir o acesso à todas as câmaras compedestais-chaves que devem ser empurrados e encaixados em grandes nichos para sedesativar as trancas das portas mágicas. ?? neste local também que se esconde amalígna Medusa à espera de uma nova presa, e também é onde você encontrará oWhip of Lighting, a Red Dragon Key e o Ring of Fire (útil contra o gênio de fogoda Mysteries Lab). Os 3 primeiros pedestais que abrem a 1ª porta, estãolocalizados nas saletas quadradas ao longo do mapa (observem os pontos 1-A, 1-Be 1-C).

Nada de especial até você chegar à sala com uma grande planta carnívora e umrosto enevoado (ponto A); destrua a névoa e não ataque a planta ainda, atraia-apara os pontos estratégicos onde estarão as passagens elevadas que dão paraoutros níveis do local. Assim que a planta estiver localizada na posiçãocorreta, chicoteie-a e espere até que as ventas se abram e pule sobre ela paraacessar a passagem, cuidado com o veneno da planta para não ser paralisado -assim você começará a ter acesso aos pedestais que abrem a segunda porta que olevará à Red Phoenix Key. Após chegar na sala onde se encontra 2 estátuas comalavancas, acione-as rapidamente e corra em direção à pinguela para chegar até aporta central - cuidado com os espectros que tentarão paralisá-lo. Vá ao ponto Bonde haverá outra planta carnívora e acesse a plataforma (observe a foto abaixoque aponta o local correto para acessar a passagem), depois passe pelo cenárioda ponte em ruínas (no ponto C) e siga direto até as escadarias que o levarão aopróximo andar, onde você chegará apenas ao ponto de achar o pedestal 2-B.

Logo em seguida transfira-se até o ponto superior direito do mapa onde vocêachará o último pedestal-chave, sempre nas saletas quadradas (2-C). Após ocorredor, você encontrará uma sala com grandes estátuas - destrua todas elas atéser revelada a passagem para o corredor que leva até o local onde está a Medusa(não se esqueça de antes, bater um ponto com São Miguel e salvar o jogo). AMedusa apesar de assustadora não é lá muito cabeluda de se vencer; tome muitocuidado com os raios petrificantes e com as roladas que a cabeçuda dará - use asesquivas e pulos para safar-se. Os combos com o chicote aqui são valiosos masprocure se livrar dos olhos mortíferos da medusa e usar pulos seguidos dechicotadas - na parte em que a Medusa paira no centro do salão, o machado, porter mais alcance aéreo será mais útil.

Retorne ao estágio da planta carnívora e refaça o caminho anterior que lhelevará até a Relic secreta Sensei Incense. Para pegar a relic, você precisará detranspor uma plataforma difícil no estágio da ponte destruída - precisará daRelic Wolf Foot para isso (após conseguir a Red Phoenix você terá a opção deretornar a Anti-soul Mysteries Lab e pegá-la). Se chegou até aqui sem a WolfFoot, marque o local para lhe facilitar a vida, depois prossiga novamente paraas escadarias até chegar a sala do próximo super-chefe (no ponto D). Paraenfrentar este elemental de relâmpagos acione a proteção do Ring of Thunder,adquirido nesta mesma fase, ataque com combos e use o machado novamente, agoracombinado com o poder da Purple Orb - use as esquivas para se safar dasinvestidas do demônio. Após derrotá-lo, você receberá o Whip of Lighting. Aindanesta fase, marque este último local para retornar até o ponto E, após conseguira Blue Dragon Key no Dark Palace. Use-a então para abrir a última porta e pegara Tool Bag e completar o mapa local.

Dark Palace of Waterfalls

Esta fase é composta pelos embasamentos subterrâneos do castelo e por ondepassam todos os canais de água. Aqui você deverá achar passagens secretas que olevarão até pontos inacessíveis para desativar fluxos de água, além de falsasparedes que dão para cavernas que levam a chefes e itens.

Logo de início você deverá acionar o mecanismo que estende a ponte subterrânea(veja ponto A). No embasamento de baixo acione outro dispositivo (no ponto B)para bloquear o fluxo de água e liberar outra porta nos arredores. Em seguida,também no 2B (em C) você encontrará Doppelganger, um sub-chefe que é uma espéciede alter-ego de Leon, só que com os mesmos poderes e habilidades - não percatempo com golpes longos, use as chicotadas curtas e siga com os combos (variasvezes golpes curtos + golpes longos). Se ele atacar, use as esquivas e tomecuidado com o uso de suas sub-armas; depois repita o processo de ataque até elefugir.

Vá abrindo caminho até pegar a Blue Dragon Key, no ponto D (se resolver voltarpara abrir a última passagem no Garden Forgotten, marque o local para ajudar),logo em seguida entre na boca da caveira para chegar até o embasamento de cima -aproveite para coletar algumas moedas e pule para fugir dos espinhos. Atravessea porta antes bloqueada pela água e siga até o ponto E. Chegará um dos momentoscruciais do jogo, você encontrará um vampiro de nome Joachim Armster, sentado aofundo de uma câmara escura. Como ele não quer conversa o jeito é destruí-lo; nãoperca tempo com atques diretos, pois Joachim tem um escudo de espadasindestrutível - vá até os ídolos de pedra e golpeie-os para até as defesas dovampiro cederem, aí não dê um fôlego sequer, use combos para minar seu life erepita o processo o mais rápido até derrotá-lo por completo. Daí você receberá oGreen Orb._

Transfira-se até uma bifurcação e vá pela esquerda até o ponto F, onde apareceráoutro guerreiro de armadura com uma maça de ferro (Heavy Armor); atrás dele háuma parede falsa que dá para outros pontos do mapa. Detone os tritões enjoadosao redor e atraia o guerreiro para a parede e faça com que ele a golpeie,revelando assim a passagem - você chegará novamente ao nível debaixo, numa partesecreta do castelo onde deverá escalar as plataformas com o uso do chicote atéchegar ao chefão Elemental of Ice (G). Para enfrentá-lo equipe-se com o Whip ofFire (se já o tiver) e use o Artic Ring para obter mais resistência ao gelo.Cuidado com as investidas congelantes do cabeludo e ataque-o com a mesmaseqüência que usou contra o Doppelganger. Após vencê-lo você finalmente obterá oWhip of Ice e poderá destruir a estátua da fase Anti-soul Mysteries Lab.

Em seguida, destrua a porta congelada (H), usando o Whip of Flames e pegue outraRelic, Little Hammer. Depois marque o local (I) onde você deverá retornar apósconseguir a Black Turtle Key, na próxima fase, e chegar até o Draupnir, outroacessório poderoso de ataque. Há ainda nesta fase uma Relic secreta, MeditativeIncense, que é encontrada após coletar todas as moedas no corredor secreto doponto D. Após coletar algum dinheiro vá até a casa de Rinaldo adquira também aRelic White Bishop; elá lhe custará 3.000 mangos.

Ghostly Theatre

Este é o local belo e artístico do castelo de Walter. Você encontrará muitosfantasmas e espectros tentando atazanar sua vida. Nesta fase existem algunsrecintos escuros que levam a aposentos secretos e é repleto de up-grades e itensde restauração. Logo no estágio onde há uma sala com vários totens-caveirassoltando raios (ponto A) tome cuidado ao atravessar o corredor, posicione-se emdefesa (R1, R2) sempre de frente para o tótem para que os raios cessem e mova-selateralmente sem soltar o botão de defesa. Repita o processo na sala do ponto Be entre pela porta lateral, seguindo até a sala C onde começam a chover pedras(isso espantaria até mesmo Charles Hoy Fort). As pedras seguem o rastro de Leon,faça-as destruir as estátuas - as vermelhas o levam ao trajeto normal, já asazuis liberam um caminho alternativo e secreto. No ponto D, já em outro nível,siga cuidadosamente pela sala dos totens e prossiga para pegar a Black TurtleKey (lembre-se de que precisa usar esta chave para completar o mapa do DarkPalace).

Ao longo da fase você encontrará mais textos antigos, eles usam uma linguagemmeio velada mas são úteis para o uso de escrituras e itens para se enfrentarchefes adormecidos. Mova-se pelo 1F até o outro lado do mapa onde há armadilhasque caem do teto (E), preste a atenção à sua direita no alto, onde há umaplataforma com uma entrada secreta (não se esqueça de usar o pulo duplo paravisualisar estas plataformas ocultas) - use o chicote na barra para subir eacessá-la. Transfira-se até o outro nível (2F) até uma sala parecida com aanterior (F) e posicione-se no espaço seguro e salte para tentar avistar umabarra onde Leon deve se apoiar com o chicote. Vá se avançando pelas barras eplataformas até chegar à câmara secreta onde está a Lucifer Sword (G). Pegue osoutros up-grades que se encontram neste mesmo nível e siga sem maiores supresasaté o ponto central (H) onde você encontrará uma sala escura; existem duasentradas no fundo da sala (esquerda e direita frontal) - você precisa saltarpelas plataformas e em alguns casos precisará do pulo duplo para atingí-las. Nãotem problema se Leon cair - ele não morre, apenas retorna à porta de origem. ??esquerda você chegará ao item Curtain Time Bell (necessário mais adiante), epela direita você chega à sala com o acessório Brisingamen.

Logo após sair da sala escura siga até ao salão superior do 2º andar e peguemais um up-grade de energia. Depois desça pela abertura central, no ponto I, queleva direto ao 1º andar e ao salão J, onde você encontrará a Succubus, a chefedesta fase. Você achará apenas um palco teatral vazio, mas é pura ilusão. ?? aíque entra o uso do sino que você adquiriu no segundo andar - use o item parafazer a mulher-demônio aparecer e surgir do mundo dos sonhos. A Succubus não édifícil de ser vencida; ela teme a luz, assim use o Whip of Lighting contra essavampira do sexo e tome cuidado com os raios mortais e com as flores venenosas.Ela irá se multiplicar em determinadas horas, por isso considere ter umasub-arma de longo alcance lateral (adaga, machado ou cristal), pois será muitoútil aqui para acertar a verdadeira vilã. Após derrotá-la você receberá o YellowOrb.

Esta fase estará repleta de Phantons; após terminar o game, volte aqui eequipe-se com um item de sorte (Coin of Happiness cai bem) e destrua Phantonsaté conseguir a Relic Crystal Skull.

Pagoda of Misty Moon

Após vencer a Succubus, Leon será automaticamente transferido para a cabana deRinaldo e já terá liberado todos os 5 espectros coloridos que abrem a portacentral do pátio do castelo. Esta porta leva à Pagoda the Misty Moon (quenomezinho de fase hein?) e você deve salvar seu jogo e seguir imediatamente paralá.

Ao entrar no saguão principal da fase você dará de cara com o vampirão Walterque entrega Sarah à Leon, entrando num momento trágico do jogo. Leon tentasalvar a vida de Sarah levando-a até o alquimista Rinaldo, mas ela já seencontrava contaminada pelo vampirismo de Walter e seu corpo não poderia maisser salvo. Para libertar a alma de Sarah da maldição, Rinaldo transfere suaenergia para o chicote de Leon dando início à lenda do vampire-killer do clã, oúnico chicote capaz de derrubar a invencibilidade de Walter.

Ao chegar a Misty Moon você irá reencontrar o Doppelganger novamente, num salãogigantesco com chão negro polido (ponto A). Siga o mesmo processo anterior edespache-o definitivamente. Depois será a vez de encontrar um bando de caveiras(B); não perca tempo em atacá-las, somente uma delas é real e vulnerável (aúnica que tem sombra e reflexo no piso), acerte-a e acabará com todas. Aquitambém é conseguida outra Relic, a Invincible Jar. Para conseguí-la você devedestruir os mirages skeletons até que ela apareça. Por hora, procure evitarconfronto direto com os demais inimigos ao longo dos corredores e vá direto parao segundo piso.

Siga para o centro do mapa até a sala com as larvas rastejantes (C) e sejarápido para acender todos os pilares para abrir as portas. Se você não quiserarriscar e salvar logo seu jogo, desça pela porta de frente para as escadarias esiga para o Save Point; depois retorne à sala das tochas e abra a passagem daesquerda e siga para o ponto D. Aqui mais outra sala escura com duas portas ondevocê encontrará mais um up-grade e o item Unlock Jewel (E). De posse disso, vocêdeverá usar um magical ticket para retornar à casa de Rinaldo e depois sedirigir à Prision of Eternal Torture, onde obterá o Black Orb para enfrentar oschefes finais.

Prision of Eternal Torture

Se você já considera o grande castelo da floresta o fim do mundo, esta fase écom certeza um fim-de-mundo dentro de outro. Dirija-se para o salão central ondeestão os portais para as fases, a porta da frenta para a boca do círculo centralleva à Prision of Eternal Torture. Desça as escadarias quase sem fim até asprofundezas do castelo e entre na porta lateral; haverá um grande salão com umaSave Point para salvar seu jogo. Agora você deverá usar o item mágico UnlockJewel, adquirido na metade da Misty of Moon, para derrubar o selo do portão ondeestá o chefe do local.

O Forgotten One é uma criatura dos pesadelos, um agonizante e enraivecido ser emdecomposição que parece ter saído das piores páginas do Necromicon (o livroproibido dos mortos); derrotá-lo não será nada fácil, você precisará vencê-lopor três estágios até ele perecer completamente. Logo de cara ele jorrarálíquidos venenosos e soltará vermes em cima de você - certifique-se de que seuestoque de Serum e Uncurse Potion estejam altos para o caso de ser contaminado.Posicione-se no centro e dê pulos seguidos de chicotadas nas vísceras do monstro(use o chicote de gelo para vencê-lo mais rápido) e fique atento com os vermesdando golpes circulares para destruí-los - use a Espada de São Miguel (Cruz +Purple Orb) para se proteger lateralmente e verticalmente enquanto golpeia omonstro. Depois virá o segundo estágio onde o monstro tentará acertá-lo com ospunhos; pule para não ser atingido e depois desfira combos de chicotadas nomaledicto. Ele levantará o braço, ou para acertá-lo, ou para tentar contaminá-locom seu sangue decrépito, nessa hora saia debaixo e fique do lado pulando echicoteando o monstro.

Na última e pior investida do Forgotten, ele tentará derrubar pedregulhos emLeon - corra de um lado ao outro para escapar. Logo em seguida ele aspiraráfuriosamente para lançar rajadas incandescentes no caçador (as rajadas minam olife quase todo e será sua ruína se for atingido); esconda-se nas pedras que elederrubou até a labareda passar e imediatamente golpeie sem misericórdia a cabeçado monstro - mas cuidado, ele lançará rajadas novamente, saia e se esconda atrásdas pedras menos destruídas para se proteger. Repita este processo até vencê-lopara pegar o Orbe Negro e daí vá direto para a fase onde encontrou Walter.

Pagoda of Misty Moon

Retorne à Pagoda of Misty Moon para explorar o resto do mapa. Um pouco maisadiante você encontrará outra tabueta inscrita, o VI Tablet, no ponto F. Sigaaté a câmara G, onde você transformará o "VI" da tabueta em "IV". Depois retorneaté a sala onde pegou a tabueta para inserí-la no local, preenchendo a seqüênciacorreta dos cinco primeiros algarismos romanos. Abra a porta para pegar a DragonCrest (H), com ela você poderá ter acesso à torre final onde estará WalterBernard.

Você a esta altura está prestes a encarar o estágio final; no salão central dafase, há um último Save Point e uma grande porta para o lado de fora do castelo.Salve o jogo e vá para fora onde há uma imensa rampa de escadas que leva àlonginqüa torre onde está Walter, lá você deverá usar a Dragon Crest para poderentrar e encarar o vampiro.

O Vampiro Walter e a Morte

Nesta seqüência final você deverá encarar Walter e por último a sempreindesejável Morte. Curiosamente a Morte sempre aparecia como o penúltimo chefeantes de Drácula e aqui pela primeira vez ocorre o contrário. A explicaçãotalvez deva-se ao fato de Mathias (que provavelmente seja Drácula) ter posse daCrimson Stone, que além de poder aprisionar os poderes da noite, controla porsua vez a Morte a seu serviço. Walter desejava muito ter essa pedra para teresse controle.

Logo que encontrar Walter você precisará dar um primeiro golpe no maledicto esomente o Vampire-Killer pode começar a tirar sua energia, logo depois começaráo duelo. Antes de mais nada avisamos prontamente não subestimar Walter e tentardestruí-lo logo de cara. Ele aparentemente é um adversário fácil de ser batido,mas aqui todo cuidado é pouco para resguardar seu life para enfrentar a Morteque já é trampo puro. Além do mais, os ataques de Walter são poderosos e podemminar o life de Leon, sendo uma burrice completa facilitar para o vampirão.Ainda equipado com o VK, atinja Walter com combos, mas tome cuidado, pois apóslevar algumas chusquiadas ele responderá com colunas de relâmpagos ou com bolasde fogo e aqui não dá tempo para ficar trocando anéis de proteção; desvie dosataques e responda com combos novamente. Se você estava com a Cruz quandoenfrentou o Forgotten, combine-a com o poder do Orbe Negro, assim você podemanter distância dele e atingí-lo sempre que ele desaparecer e reaparecer.Apenas tome muito cuidado quando Walter se posicionar de frente ao trono egritar aquelas palavras, pois ocorrerá uma imensa explosão de força e dizimarácom Leon se pegá-lo - saia do alcance dessa explosão saindo para fora doperímetro central. Depois é só mandar Walter pro inferno.

Logo em seguida Mathias Cronqvist finalmente aparecerá e revelará que esteve portrás de tudo. Ele mostrará que domina a Crimson Stone e aprisionará a energia deWalter na pedra. Ele também falará sobre sua guerra com Deus e tentará atécorromper Leon, evidentemente sem sucesso.

Logo depois Leon é levado até um plano paralelo onde deverá enfrentar a Morte, oinimigo mais difícil do jogo. Equipe-se rapidamente com o Whip of Lighting paraenfrentá-la e tome muito cuidado quando a Morte gritar "die", pois ela lançaráraios mortais que devem ser evitados com esquivas rápidas. Não perca tempo comsub-armas pois elas não a atingirão, Leon deve se aproximar do alcance dochicote para poder tirar o life da maldita. Sempre após se livrar de um ataque,desfira pelo menos 2 combos diretos na Morte; logo ela convocará algumascaveiras com velas que na verdade são bombas teleguiadas, mantenha distância euse o chicote para detoná-las e depois retorne com os combos.

Após perder metade do life a Morte cometerá algumas apelações; a pior delas é aonde de choque tripla que ela invoca em cima de Leon - dê esquivas ou saltosrápidos para não ser atingido no chão pelo raio de ação da onda, que destrói boaparte do life. A Morte ainda tentará lançar a foice em cima de você emintervalos irregulares; assim que ela der uma pausa, combos e mais combos.

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil