Detonado de GameVicio para Vietcong de Geral

#Detonado Detonado de Vietcong para . Publicado por GameVicio, em .

VIETCONG

Comandos

W, S, A e D: Movimentar Hawkins

Barra de Espaço: Saltar

Shift direito: Abaixar-se

Ctrl direito: Deitar-se no chão

Caps lock: Caminhar

Botão esquerdo do mouse: Atirar

Botão direito do mouse: Mirar / Olhar mapa de perto

Botão de rolagem do mouse:Seleção de armas

R: Recarregar arma atual

C: Mudar taxa de disparo

B: Binóculo

L: Lanterna

Enter ou E; Ação

G ou backspace: Jogar arma ou item fora

Tab: Mostrar objetivos

X ou End: Menu de comandos p/ sua equipe

F5: Quick save

F6: Quick load

Start

Arrival

Saia do helicóptero, entre na instalação ao norte (com a bandeira), fale com o capitão Rosenfield, siga-o, ele lhe indicará onde é seu bunker, entre na instalação oeste após o recebimento de novos objetivos. Pegue qualquer arma, treine de tiro-ao-alvo, veja como funciona o botão mirar e outras coisas mais e receba todas as instruções do instrutor.

Dirija-se à instalação do capitão, mas não a adentre, Crocker o encontrará, siga-o, receba os objetivos de seu capitão e continue a seguir Crocker.

Medic patrol

Chegando do vilarejo, saia do jipe, siga o capitão. Começará, um ataque, o atirador está ao norte, não siga diretamente para o campo aberto, contorne pela esquerda, o atirador foge logo que você se aproxima. Siga a trilha, os inimigos estarão logo após a direita, jogue algumas granadas e termine o serviço com a arma que tiver. O objetivo é concluído quando o atirador é morto, mas é recomendável matar todos, pois seu superior pode ser morto por eles e isso falharia a missão.

Volte ao vilarejo e fale com seu chefe.

Three canyons

insertion

A partir de agora, para acessar esta e as próximas missões, basta pressionar o botão de ação na prancheta sobre a mesa em seu bunker. Mas lembre-se de escolher as armas antes.

Avance devagar para que sua equipe lhe acompanhe, um dos soldados da equipe lhe avisará sobre armadilhas espalhadas pela mata, elas podem ser detectadas através de sinais deixadas próximas delas (veja os sinais na figura ao lado). É preciso desarmar todas as armadilhas para que sua equipe possa prosseguir, na primeira armadilha (linha presa a explosivos) é só saltar para o outro lado e atirar no explosivo.

Na segunda armadilha, empunhe a faca em seu inventário, aproxime-se do arame rastejando no chão, mire nele até que apareça a opção de cortá-lo pressionando o botão de ação. Mate alguns vietcongs, cuidado na hora de atravessar as rochas, existe uma armadilha à esquerda, então recomendo que você passe tranqüilamente pela direita e siga a trilha da direita na junção. Daí em diante não tem como errar o caminho. Dica: Vasculhe o corpo de um dos vcs para encontrar uma carta.

Ho chi minh's trail

Mande seus homens manterem a posição (hold) por alguns instantes, desça a colina pela parte mais baixa, siga os vcs sem que eles notem sua presença. Os inimigos vão surgindo aos poucos no decorrer do caminho, fique esperto com os que se posicionam no alto das colinas visto que a fase em si é um corredor estreito e extenso.

Mais adiante, pressione o botão de ação próximo de Defort (o homem do rádio) para receber instruções através do rádio, atravesse a ponte à direita.

O final da fase fica logo à frente, porém tenha cuidado com algumas armadilhas.

Keep running charlie

Ande sobre os troncos que servem de ponte, mate alguns vcs, siga o rio na direção oposta da correnteza, receba novas instruções por meio do rádio.

Enfrente uma grande resistência, vire à direita na junção, existe uma pequena queda d'água intransponível, entretanto há uma alternativa: vá para terra firme, siga para o sul onde existe um estreito corredor feito de arbustos. Caminhe sobre a "passarela" à esquerda da próxima queda d???água, cruze as pontes e suba a escada de mão.

Bahnar tribe

Encontre o vilarejo, proteja os locais auxiliando no combate contra os inimigos. Quando terminar o ataque, contate pelo rádio e dê o fora no helicóptero que chegará a qualquer momento.

Midnight surprise

O acampamento está sob ataque, elimine os inimigos das proximidades e encontre o comandante no portão oeste. Limpe o território depois do portão oeste, aproxime-se da área com os barris e fale pelo rádio.

Entre no túnel cuja abertura está no chão na área dos barris, aloque a bomba C-4 em seu final e retroceda o caminho até a superfície.

Operation: tin can

Cruze a ponte, acabe com os inimigos nos dois bunkers, faça contato pelo rádio. Siga a trilha, encontre dois tanques destruídos, faça contato pelo rádio. Encabece para sudoeste, você pode requerer suporte, mas não é tãoimprescindível, o esquema é caminhar abaixado nas trincheiras inimigas e atirar nos inimigos que estiverem no caminho.

Seguindo as trincheiras para o sul, entre no túnel subterrâneo, mate mais vietcongs e recolha algumas cartas deixadas no túnel. Entre no túnel na outra ponta das trincheiras e encontre a saída do nível.

False alarm

Não caminhe na trilha, siga pela esquerda ou direita, mate todos os vcs do local e aguarde o contato pelo rádio.

Dirija-se para sudoeste, mate os inimigos do bunker e continue na mesma direção, desamarre o soldado perdido, mate todos os vcs adiante e faça contato pelo rádio.

Agora você estará dentro de um túnel, explore-o até cair num buraco e fazer contato pelo rádio (inventário).

Tunnel rat

Ligue a lanterna e cruze os túneis, faça contato pelo rádio.

Cuidado com a armadilha mais adiante, desarme-a atirando à distância.

Mate alguns vietcongs durante o percurso, abra uma espécie de tampa para prosseguir e encontre a saída do túnel.

Arroyo

Siga matando os vcs.

It's seems like you're somewhere

Adentre o túnel camuflado na parede direita, próximo a ele está uma indicação que orientava os inimigos.

The underground city

Veja o mapa no menu principal deste detonado. Mais um túnel e este é realmente muito extenso e extremamente fácil de se perder.

khe bana river

Avance para o sul, cruze a ponte e siga em direção a noroeste. Caminhe sobre o tronco para alcançar a outra margem, daí é só entrar no barco e distribuir bala com a M-60 ao longo do rio.

Papa Oscar whiskey

swamped

Mantenha os olhos no radar, pois está bastante escuro e os inimigos muito bem escondidos. Quando tiver certeza que a área está limpa, consulte o mapa para ver se está no caminho certo. A saída desta fase está indicada na figura ao lado.

Dica: O caminho não precisa ser seguido à risca. O uso do mapa é melhor feito buscando ser iluminado pela lua e pressionando o botão de mirar visando a aproximação.

Papa Oscar Whiskey

Dirija-se ao vilarejo. Empunhe a pistola com silenciador, ande abaixado e pelas sombras, procure eliminar os guardas que fazem a ronda individualmente, contorne as cabanas da esquerda e liberte o prisioneiro e escolte-o até a saída/entrada do vilarejo.

Siga para nordeste, suba a colina à direita, receba o contato do rádio, mate os dois inimigos com a pistola sem que eles alertem os demais vietcongs e aguarde o helicóptero chegar neste mesmo local.

Brush and sweep

Avance para o leste, então ajude o pessoal a combater os vietcongs, o segredo para manter-se vivo é esconder atrás dos troncos e não se afastar do grupo. Logo após o contato pelo rádio, os vcs remanescentes render-se-ão, não mate nenhum deles de forma alguma ou falhará a missão.

Receba novas instruções de seu capitão. Vá seguindo pelas porções de terra ilhada e não submersa e você encontrará vietcongs,esses precisam ser mortos.

Dica: Perceba que para atravessar a água, você tem de observar se ela é rasa ou acabará se afogando.

Twisty track drive

Mostre que você além de ser bom de mira também sabe pilotar um jipe, guie-o até as proximidades do posto avançado (você será impedido de prosseguir devido a um tronco na estrada).

Dica: Não corra muito e tenha bastante atenção nas curvas.

Outpost

Pule o tronco e elimine os três grupos vietcongs armados com morteiros. Entre no posto do exército e ajude a defendê-lo do ataque inimigo.

Radio relay

Controle a metralhadora do helicóptero e aniquile os vietcongs das redondezas.

Logo que os dois objetivos forem concluídos, você será deixado no acampamento e um novo ataque inimigo é começado, então defenda o local. Vá embora de helicóptero quando tudo estiver resolvido.

Po tlong karai

Crash in the jungle

O helicóptero é abatido e cai numa floresta muito densa. O caminho é extremamente complicado, por isso seria melhor você deixar que o pointman lidere escolte o grupo (aproxime-se dele e pressione o botão de ação). Mais adiante, suba o rochedo com saltos e também alguns locais seu personagem subirá automaticamente.

Seizing the hill

Durante o caminho você encontrará o time Delta, já o time Bravo está na metade da escala até a colina. Continue a subida, o caminho que evita a cerca de arame farpado está próxima de um dos helicópteros abatidos.

Entre no bunker cuja entrada está no final da trincheira, ligue a lanterna e encontre a saída do túnel.

Ruins of po tlong karai

Avance pela trincheira, fixe uma bomba C-4 na bateria anti-aérea. Dirija-se ao templo, explore o túnel à direita, retorne à superfície, fixe mais uma C-4 na bateria antiaérea e termine o massacre contra os vietcongs. Aguarde um pouco e o pessoal chegará de helicóptero.

Cave in

Veja o mapa no menu principal deste detonado. Ligue a lanterna e siga o túnel, mais à frente você descobre que a passagem foi bloqueada, desça a escada de mão exatamente neste ponto (é preciso abaixar para prosseguir no túnel abaixo). Não tenha medo quando encontrar o piso que desabará, lá é de fato o caminho a prosseguir.

Mais um labirinto, o problema é a existência de túneis submersos, mas um pouco de insistência será o suficiente para passar por esta "pedreira".

Evade & escape

Encontre o caminho para a superfície, provavelmente os vietcongs serão alarmados, fuja para a floresta, observe a trilha no chão e evite perder-se. Atravesse a ponte, mate alguns vcs, atravesse a ponte mais rudimentar (apenas troncos içados).

Finalmente as ruínas de Phan Ran são encontradas, os vietcongs lançam um grupo de ataque, sobreviva a ele e dê o fora no helicóptero.

stream

A saída deste círculo formado pelos arbustos que o helicóptero lhes deixam possui uma armadilha, destrua-a para que o grupo prossiga. Siga a favor do curso do rio.

Um pouco antes de chegar à parte completamente bloqueada pela árvore tombada, procure uma trilha à direita.

Near bahnar village

Desative a armadilha entre as rochas e siga matando os vietcongs.

Bahnar village

O vilarejo é encontrado só que completamente incendiado. Entre no vilarejo, receba novas instruções pelo rádio, siga a trilha à direita do vilarejo e combata os vietcongs.

Faça contato através do rádio e vá até o local marcado com um círculo na mapa, contate novamente e aguarde o helicóptero.

The bridge

Mate o máximo de vcs que puder durante a viagem de helicóptero, os caças farão um ataque mal-sucedido para destruir a ponte. Como eles não conseguiram, sobra a você alocar explosivos C-4 nos pilares da ponte. Lembrando que são as bases dos pilares, isto é, a parte que fica embaixo da ponte. O helicóptero lhe aguardará no mesmo ponto que o deixou antes.

They're coming

Comece atirando no vcs no setor oeste, logo eles destruirão a cerca, mate os que se aproximarem do local tentando não deixar a instalação de uma ponte para a entrada na base. Mas logo eles destruirão outras partes da cerca e precisa cobrir tais lugares também.

Dica: Há várias armas espalhadas pela base.

Too many targets

Rola uma animação e a situação continua difícil, pois ainda é preciso defender a base e para piorar na maior escuridão. Depois de várias mortes, vá para a parte mais interna da base e continue a matança, com isso você ganhará um autosave. Dica: Use granadas ou a arma M-79 nas aglomerações inimigas.

The last stand

Esta é sua última missão, siga a trincheira até encontrar o tanque próximo do portão principal da base, fixe a C-4 embaixo da ponte em que se encontra. Como é dito: "Não há meio de vencer esta batalha".

Cheats

Durante o jogo, pressione ~ para surgir o console, então entre com o código GIFTFROMPTERODON, isto permitirá que você insira os códigos abaixo:

CHTHEAL: Recuperar toda a sua energia

CHTHEALTEAM: Recuperar toda a energia do grupo

CHTWEAP #: Apanhar arma (substitua # pelo número da arma que deseja (0-30))

CHTGRENADES: Apanhar granadas

CHTAMMO: Recuperar munição de todas as armas

CHTALLQF: Todas as quickfights ativadas

CHTKOSTEJ: Modo Deus

CHTCANNIBALS: Inimigos utilizam máscaras

CHT3PV *: Nova perspectiva de visão

SHOWFPS *: Mostrar taxa de quadros por segundo

SHOWPROF *: Mostrar status

* Escreva o código, dê um espaço e adicione 1 para ativar ou 0 para desativar

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba