Detonado de GameVicio para Star Wars Republic Commando de Geral

#Detonado Detonado de Star Wars Republic Commando para . Publicado por GameVicio, em .

STAR WARS: REPUBLIC COMMANDO

Por GameVicio

Dê um fim nos separatistas!

Todos os macetes para chegar ao fim e zerar mais um game de uma das sagas de maior sucesso de todo o mundo!

Comandos

W, S, A e D: Movimentam seu personagem

Shift: Caminhar

Barra de espaço: Saltar

C: Abaixar

F:Ação

Botão esquerdo do mouse: Atirar

Botão direito do mouse: Arremessar detonador

Botão médio do mouse, Z: Zoom

X: Alternar modos de visão

E: Ataque corporal

R: Recarregar

Roda do mouse ou 1 a 5: Seleção de armas

Q: Alternar detonador

F5: Quick save

F9: Quick load

Ordens

F1: Procure e destrua

F2: Em formação

F3: Proteja posição

F4: Retorne

Campanha: geonosis

Fase: extreme prejudice

Receba os últimos detalhes da missão através do holograma. Saia da nave, ajude os companheiros a acabar com os geonosians (espécie insetóide). Recupere sua saúde no bacta dispenser à direita.

O seu hud é completo, note a existência de um radar-bússola que indica a direção e distância de seu objetivo. Não poupe disparos, muita munição está disponível ao longo do trajeto.

Entre num túnel, os inimigos explodirão a parede, mate-os e avance pela abertura. Pegue granadas, suba a rampa, jogue uma granada na abertura destacada no hud. Passe abaixado pelos destroços e você encontrará Scorch.

Ordene a Scorsh para que plante um explosivo no local designado (basta pressionar o botão de ação). Detone o explosivo, avance um pouco e aguarde até que os obstáculos no caminho sejam destruídos e passe pela porta dupla.

Into the hive

Mande Scorch plantar um explosivo na porta no final da rampa. Vocês encontrarão um novo membro da equipe, Fixer, mande que ele hackeie o computador para desativar o campo de força. Novamente recorra a Fixer na hora de destrancar a porta adiante.

Plante explosivos nas naves inimigas e detone, entre na próxima sala, mas não deixe de ativar a visão noturna. Plante explosivos nas caixas que bloqueiam seu caminho, entre por mais algumas portas.

the Strength of brothers

Desça por rapel, Sev o aguarda para se juntar ao grupo. Sun Fac se exibe do outro lado do vidro. Recupere munição, atire algumas vezes contra o vidro para quebrá-lo. Sun Fac foge, um dróide bem resistente virá pela porta, mire nele e pressione o botão de ação, assim todos os seus companheiros concentrarão os disparos nele.

Ordene aos seus companheiros para desbloquear a porta direita, mate mais alguns inimigos. Mande Scorch se posicionar no alto atrás de uma caixa e poder destruir a nave de Sun Fac em pleno vôo. Volte uma sala e adentre pela outra porta.

Fase: infiltrate the droid foundry

Deixe o elevador, pegue o rifle sniper junto ao soldado morto, ordene que sua equipe abra a porta. Chegando à área aberta, mate os geonosians, desça duas rampas.

Muitos ovos pelo caminho, posicione Scorch no ponto estratégico atrás do barril deitado e avance destruindo os ovos e inimigos, chame Scorch e prossiga. Os dróides lançarão um ataque, posicione um dos seus soldados para que arremesse explosivos nos inimigos.

O grande dispositivo de interferência (jamming device) está protegido por um campo de força. Posicione seus soldados nos pontos estratégicos adiante, leve Fixer para que ele hackeie o computador e desative o campo de força. Mande Scorch plantar um explosivo no dispositivo de interferência agora desprotegido. Avance pelo túnel atrás dos destroços do dispositivo.

The hearth of the machine

Cruze o túnel, posicione seus soldados atrás dos obstáculos, exploda a barricada. Avance a posição de seus soldados e exploda a segunda barricada.

Posicione um de seus soldados na torre à esquerda e outro atrás de um obstáculo, assim os geonosians não causarão muitos transtornos. Finalmente plante um explosivo no duto na vertical, a explosão criará uma ponte, entre no túnel do outro lado.

Fase: destroy the factory

Plante explosivo na porta, destrua os dróides, hackeie a próxima porta e o também o computador. Dois robôs reforçados surgirão, jogue algumas granadas, recupere saúde e munição e avance pela próxima porta após desbloqueá-la.

Jogue uma granada no aglomerado de dróides, hackeie o painel à direita, apanhe a arma elite beam. Esta arma é muito potente, mas também escassa; use-a somente contra os robôs maiores.

Plante explosivo no primeiro condutor elétrico, use a elite beam no robô adiante. Passe uma porta, posicione um soldado na janela esquerda, vá pela porta e acabe com os robôs maiores.

Desative o campo de força, destrua o segundo e último condutor elétrico. Avance por onde vieram os dróides e alcance a nave.

Fase: advance to the core ship

Ao sair da nave, avance pelo canyon e plante explosivos nas rochas bloqueando o caminho. Você encontrará outros soldados aliados que sinalizarão para você, embora logo morrerão devido ao ataque dos geonosians. Posicione um soldado na torre e outro atrás da rocha.

Pegue a elite beam com um dos geonosians de elite. Suba a colina, exploda mais rochas e caia no próximo canyon.

Canyons of death

Avance posicionando seus soldados nas rochas. Use a elite beam no robô maior que acompanhará a investida dos dróides. Dois outros robôs estarão aguardando logo que você dobrar à direita, faça uso do rifle sniper para matá-los à longa distância. Aproveite e já destrua as torres de disparo alocadas na parede em vertical.

Posicione dois soldados atrás das rochas (um só para arremessar granadas). Enfrente mais dois robôs resistentes apenas com granadas e entre no gigantesco bunker anti-aéreo.

to own the skies

Prepare-se para o grupo de dróides, algumas granadas serão o suficiente. Mas os robôs darão bastante trabalho, a dica fica por conta de correr em círculo pelo cenário e se necessário regenerar a saúde para depois voltar a atacar. Plante um explosivo próximo do bacta dispenser esquerdo, isto abrirá a porta às suas costas.

Mande Fixer acessar o computador para fechar as janelas evitando assim que mais geonosians surjam. Suba a rampa e mate mais dois robôs. Abra a próxima porta e repita o mesmo esquema, perceba que desta vez existem duas janelas para fechar. Suba a rampa, plante o explosivo, desça a outra rampa. Avance para encontrar a saída do bunker.

territory

Derrote os geonosians vindos do penhasco. Posicione um soldado atrás da rocha para acabar com os dróides do outro lado, isto reduzirá o acúmulo de inimigos quando você contornar pela esquerda.

Posicione um soldado na torre próxima dos destroços da nave. Ao avistar um portão no meio do rochedo, você também avistará muitos inimigos. Posicione um soldado na torre, pegue a arma anti-blindagem, bastante semelhante ao tradicional lança-granadas. Entre pelo portão mencionado, porém a passagem estará protegida por um campo de força.

Volte para a área aberta, plante um explosivo no rochedo, use a arma anti-blindagem nos robôs maiores. Um robô aranha virá do portão direito, dispare todos os tiros possíveis da arma anti-blindagem. Posicione um soldado mais adiante para que ele possa arremessar granadas e jogue as granadas do seu inventário também.

Aproxime-se do portão esquerdo que também estará blindado, afaste-se e aguarde que os aliados resolvam este impasse. Abra o portão com Fixer, hackeie o terminal à direita para ativar a ponte. Hackeie o terminal do outro lado da ponte e conclua o nível.

Fase: infiltration of the core ship

Vire à direita, os robôs estão em modo de espera, podendo ser ativados se você encostar ou atirar neles além de situações suspeitas na área, como disparos. Você encontrará uma torre, destrua-a rapidamente, todavia um robô será despertado de qualquer forma ??? pois o caminho continua passando pelo local em que ele repousava. Plante um explosivo na grade e passe pelo duto.

Dica: Combata o robô com cautela, ou novos robôs serão despertados. Existe um bacta dispenser logo à frente, não se preocupe se perdeste muita saúde combatendo o robô.

Elimine os dróides, hackeie o último computador do corredor. Entre na sala e passe pela abertura. Os robôs começarão a ser destruídos, um ou outro interferirá em seu caminho. Plante um explosivo no armário que bloqueia a passagem. Vá para o próximo elevador.

Waking the giant

Mate alguns dróides, vire à direita e encontre Sev, ajude-o a derrotar os droidekas. Scorch e Fixer estão logo à frente combatendo mais inimigos, reúna-se com eles.

Um container cheio de inimigos bloqueará o caminho, posicione dois soldados atrás dos obstáculos e arme um explosivo no container. Abra a porta no final do corredor.

Hackeie o computador no alto da rampa (na parte traseira), o robô aranha virá. Posicione um de seus soldados e concentre o ataque dos demais. Destranque a porta, derrote dois robôs e tome o elevador principal.

Belly of the beast

Você tem cinco minutos para concluir a impeder a explosão de todo o lugar. Os dróides já estarão lhe aguardando na saída do elevador. Procure proteção nos objetos e paredes do corredor.

Dica: Fique longe dos tonéis explosivos; de preferência, exploda-os nos inimigos.

É preciso chegar à sala de comando com um minuto de sobra, visto que este será necessário para baixar os códigos de desativação. Na sala de comando, destrua as torres no alto, posicione seus soldados voltados para cada uma das portas e um para manusear o sistema. Se o tempo for suficiente, avance pela porta atrás do computador, uma nave estará aguardando.

Campanha: assault ship

Fase: ghost recon ship

O esquadrão foi disperso, entre na pequena porta à direita, acione o computador para abrir a porta na área principal. Vá para lá, suba a rampa no canto superior direito. Vire à direita, avance abaixado pelo duto de ar e ative a visão noturna. Desvie dos tubos e você chegará a uma saída.

Aproxime-se da próxima portinha, aguarde que o soldado aliado abra a porta para você. Uma grade será avistada, mas não é para lá o caminho, vire à direita, combata alguns robôs e passe abaixado pelo tubo.

Após encontrar a saída, recupere saúde e hackeie o computador no final do corredor. Embora durante a invasão do computador, novos robôs atacarão, destrua-os antes. Passe pela abertura.

Delta down

Avance por este trecho bem quente. Sev fará contato, siga o radar e você o verá sendo atacado através da janela. Os Slavers lançarão uma investida contra você, são fáceis de serem vencidos, porém o ataque coordenado em grupo é mortífero. Passe pela abertura do lado oposto em que vieram os Slavers.

Um robô voador atrapalhará um pouco, mas o pior é a leva de Slavers no meio do corredor. Atire nos cilindros explosivos. Desça a rampa à esquerda, aproxime-se dos cilindros explosivos e um Slavers surgirá, mate-o e adentre a abertura antes escondida.

Dica: Existe munição no final da segunda rampa.

Os Slavers agora empunham armas, mas atacam individualmente. Pegue a Array Gun com o segundo inimigo abatido, ela é idêntica à shotgun convencional. Há uma mina de proximidade virando à direita, aproxime-se andando abaixado e segure o botão de ação para desativá-la. Recupere-se no bacta dispenser, mate os Slavers, hackeie o computador e avance pela outra porta.

Unwelcome visitors

Trecho ideal para aperfeiçoar o combate contra os Slavers. Use o rifle se ele atirarem à longa distância contra você. De perto você deve usar a Array Gun também, um tiro certeiro é o suficiente. O irônico é que no combate de curta distância, eles abandonam suas armas idéias e atacam com facas. Elimine o primeiro grupo de inimigos, cruze o corredor destruído e combata o segundo grupo numa área mais aberta.

As primeiras duas torres precisarão ser destruídas, mas as duas próximas estão desativadas. Vire à direita, hackeie o computador no mesmo nível que você, volte para onde estavam as torres desativadas. Elas te ajudarão a eliminar os Trando Slavers. Hackeie o computador sobre a plataforma para ter acesso às gravações durante o vôo. Desbloqueie a porta adiante.

Fase: rescue the squad

Vire à direita, mate os Slavers, suba a rampa (cuidado com o inimigo no alto). Destrua a torre de tiro e plante um explosivo nos obstáculos. Há mais uma torre para destruir, recupere munição do rifle laser e use-o no torre e inimigos aéreos no final da rampa. Entre pela porta no final do corredor.

Alone

Suba a rampa, adentre pela porta, prepare-se para o ataque dos Slavers que virão do duto de ar. Desça a rampa, plante explosivo ou hackeie o painel da porta.

O corredor possuirá trechos com minas de proximidades, continue cuidadosamente e desative-as, assim que forem detectadas. Virando à esquerda, o corredor estará bloqueado, você pode explodir ou passar pelo duto de ar.

Empunhe o sniper rifle e dê alguns disparos na cabeça do Ham (Heavy Mercenary) e pegue o Repetidor. Exploda os obstáculo na porta. Aproxime-se da penúltima porta que está trancada, resista ao ataque inimigo enquanto Fixer não chega. Você pode fugir sem precisar acabar com os inimigos.

Troika

O Repetir troca de lugar com a Array Gun, isto é, você precisa escolher qual usar. A segunda é mais abundante, todos os Slavers fazem seu uso. Descendo a rampa, destrua as torres e posicione seu soldado na torre de disparo, assim não haverá muito trabalho na onda de inimigos proveniente do final do corredor. Avance em seguida.

Sev está machucado, posicione Fixer como atirador, acabe com os inimigos e restabeleça a saúde de Sev. Um Ham virá da outra porta, mantenha Fixer na mesma posição e ataque com tudo que tiver contra ele. Leve seu esquadrão para outra porta.

jailbreak

Siga o caminho da esquerda, exploda os entulhos bloqueando o caminho da direita. Desbloqueie uma porta no final do corredor, caso você não tenha se perdido.

Hackeie o computador para localizar Scorch no corredor direito. Volte e siga pelo corredor esquerdo. Tome o elevador.

Tactical supremacy

Desbloqueie duas portas, desative a mina de proximidade. A sala seguinte possui quatro torres, destrua-as antes de entrar. Plante um explosivo no container de dróides e destruas dois dróides de combate.

Encontre mais alguns dróides de combate, suba a rampa e cruze a passarela. Posicione seus soldados e plante explosivo no dispositivo. A fase será concluída quando todos os inimigos na área forem destruídos.

Dica: Há dois bacta dispenser ao lado de cada rampa.

Fase: attack of the clones

Elimine os trands, pegue a arma Repetidora, só que numa versão mais light. É importante usar as armas trands devido à disponibilidade de munição por enquanto.

Deixe a sala, vire à direita, alguns dróides de combate atacarão no final do corredor. Pegue munição e granadas na primeira porta à direita. Você precisa avançar e plantar explosivo no repositor de dróides de combate ou sempre surgirão novos. Tome o elevador.

Lockdown

Mate os Mercs, vire à direita, conserte o painel e siga na direção oposta. Conserte o segundo painel logo adiante, derrote o inimigo trand e assuma o controle da torre de disparo.

Conserte o terceiro e último painel, volte alguns passos (consulte bússola) e plante explosivo no local designado na parede. Caia pela abertura.

The wrath of the republic

Ative a visão noturna, saia deste depósito, posicione um soldado para a cobertura e outro para hackear o computador e tornar as torres corredor aliadas. As torres do segundo grupo são inimigas, você tem de destruí-las.

O hangar está logo após a rampa. Posicione dois soldados na parte superior (um na torre) e leve outro consigo para a parte inferior. Quando matar quase os inimigos, posicione seus soldados na torres de mísseis na parte inferior e destrua a nave.

Fase: saving the ship

Desça a rampa, caminhe sobre os canos. Você chegará ao hangar B, plante explosivos em todos os locais possíveis. Detone o que estiver mais próximo da porta, ele revelará um bacta dispenser e uma torre de tiro. Detone os explosivos assim que os inimigos surgirem, não se esqueça de colocar explosivo nos repositórios de onde eles vêm. Por último plante explosivo no fornecimento de energia do campo de força no canto oposto ao da torre. Avance para o hangar C.

Holding the line

Leve todos os soldados para baixo, destrua o repositório de dróide e o de dróides de combate imediatamente após seu surgimento no centro. Volte ao andar superior e exploda o repositório de droidekas. Coloque um explosivo no sistema de energia do campo de força e avance para a próxima área.

Overwhelming odds

Forme armadilhas em todos os tonéis, abra a porta e os dróides de combate virão. Corra para a posição inicial e deixe que eles sejam pegos por sua armadilha. O próximo corredor é bem parecido, só que talvez os droidekas pode não vir para o corredor. De qualquer forma são poucos.

O último hangar é "barra pesada" - muitos repositórios de inimigos. Vá explodindo-os aos poucos e volte para o meio do corredor onde existe um bacta dispenser.

Acesse o painel do elevador, aguarde o Walker, use-o para destruir o sistema de energia do campo de força. Saia do veículo, aguarde o repasse das novas instruções, volte ao elevador e conclua entrando na abertura à esquerda.

Deus ex machina

Este corredor não parece, mas é o mais longo do jogo. Isto porque não param de surgir inimigos até que você consiga levar seu esquadrão além da porta. Avance aos poucos destruindo as torres nas laterais, recue sempre para recuperar energia. Use bastante as granadas de íons.

Suba a rampa, mande cada um dos soldados hackear os terminais. Forneça proteção para eles durante os 60 segundos necessários.

Campanha: kashyyyk

Fase: the rescue of tarfful

Acabe com dois Slavers fazendo um churrasquinho. Mais alguns passos e você estará próximo do acampamento e elimine a resistência. Antes de abrir o portão, mantenha seus soldados em posição incluindo um na torre.

Leve todos para dentro da fortaleza, será criada uma armadilha. Plante um explosivo na porta no meio do caminho e escape.

Hard contact

Atire no holofote e posicione seus soldados. Exploda a porta, pegue a arma bowcaster deixada pelo inimigo. Use-a no inimigo da torre e adentre-a plantando um explosivo adiante.

From the shadows

Posicione seus soldados, abra a porta e elimine o Ham. Liberte o wookiee, plante um explosivo na parede no fundo da cela. Derrote mais alguns inimigos e liberte mais um wookiee que revelará uma passagem para você. Suba a rampa em espiral.

The bodyguards

Destrua dois holofotes, exploda a porta. Um wookiee é morto pelos inimigos sem você poder fazer nada. Suba a rampa, veja a seqüência através da janela. Plante uma bomba para que possibilite descer a rampa desta sala.

Exploda o campo de força, você precisa agora proteger Tarfful. Abra o portão e enfrente o Magnaguard. O melhor a se fazer é posicionar dois soldados, um para disparo de rifle e outro no arremesso de granadas. Tarffull dará uma força também.

Fase: obliterate the outpost

Acabe com o primeiro grupo de Slavers. Não mande seus soldados desarmarem as minas de proximidade. Exploda o inimigo da torre e deixe que os Slavers sejam atingidos pelas próprias minas. Avance pelo vale, cruze um pequeno labirinto e suba a colina. Entre na fortaleza plantando um explosivo na passagem à esquerda do muro.

Aim for the heart

Jogue uma granada no inimigo da torre de disparo e substitua por um de seus soldados. Essa torre é muito potente, permitindo a você sobrepujar todos os inimigos da área com facilidade. Exploda os entulhos um pouco acima e apanhe o Rocket Launcher.

Derrote uma pequena resistência inimiga, suba a colina, plante um explosivo no posto dos dróides e ative as minas do vale. Continue o caminho e localize a plataforma de aterrissagem. A nave decola, mas o objetivo é explodir a plataforma. Contorne-a pela direita em seguida.

Critical strike

Exploda a barreira, jogue granadas nos dróides de combate. E se possuir, dispare o rocket launcher na torre de mísseis no canto. Haverá um repositor de dróides de combate, exploda-o e atraia os inimigos remanescentes para onde a torre de mísseis possa destruí-los. Plante um explosivo no depósito de suprimentos à frente do repositor de dróides de combate. Exploda também o próximo portão.

O robô aranha pode ser facilmente vencido se você hackear o terminal à direita fazendo com o guindaste libere a carga sobre o inimigo. A nave aliada destruirá os repositores de dróides.

Fase: the bridge at kachirho

Pegue o bowcaster, suba a rampa e siga o wookiee. Enfrente uma pequena resistência, rume para outra sala.

frontline

Ao iniciar o ataque, procure o rocket launcher perto de algumas caixas. Dispare no galho de árvore e bloqueie a passagem evitando que novos inimigos apareçam de lá. Avance pela porta embaixo do tronco.

The gauntlet

Ative a visão noturna, desative três minas de proximidade e prepare-se para mais um combate. Lembre-se de assumir o controle da torre de tiro. Atraia o Ham para destruí-lo pela torre.

detour

O Slaver avistado no começo da rampa banca o espertinho e deixa uma mina de proximidade para apanhar seu esquadrão, fique atento. Suba a outra rampa. Posicione dois soldados na janela, em seguida, cruze a ponte e passe pela porta após destrancá-la. Batalhe numa área aberta e passe pela porta no canto superior esquerdo.

A bridge too far

Resista ao primeiro ataque dos dróides de combate. Avance com um soldado e posicione-o onde possa arremessar granadas na torre. Assuma o controle da torre, ordene que seus soldados plantem explosivos nos repositores de inimigos e dê cobertura a eles enquanto cumprem a tarefa. Tente plantar um explosivo no meio da ponte, porém ele falhará, é preciso de um meio alternativo.

Neste meio tempo, volte à torre, destrua o robô aranha e os droidekas. Faça o mesmo caminho por onde eles vieram, pegue o rocket launcher, fique na janela e dispare na linha de combustível na lateral da ponte.

Fase: the wookiee resistance

Desça a rampa em que veio. Elimine os mercs e dróides. Avance através das posições estratégicas nas caixas e plante um explosivo na entrada do túnel.

Behind enemy lines

Os mercs atacam de duas direções, proteja a retaguarda, usar o comando "secure area" é bastante útil. Ao tentar abrir a porta, os mercs virão de uma terceira abertura. Abra mais uma porta, suba a rampa, posicione seus homens atrás do cadáver do wookiee. Posicione seus homens atrás das caixas, derrote os inimigos e avance por mais duas portas.

v.i.w.

Após desobstruir duas portas, você avistará Tarfful no alto da plataforma. Avance pela porta imediatamente embaixo dele, detone os dróides de combate.

Suba a rampa perto do wookiee, localize Tarfful logo acima. Avance para a outra porta logo adiante, Tarfful o seguirá.

Saving ammo

Tarfull ficará escondido enquanto seu esquadrão acaba com a ameaça inimiga. Simplesmente plante explosivo nos repositores de dróides e dróides de combate. Avance para a próxima porta.

Suba a rampa à esquerda, posicione seus soldados e hackeie você mesmo os dois terminais. Explode o repositor de dróides de combate e as caixas de munição bloqueando o caminho.

Live ordnance

Derrote o pequeno ataque de mercs. O trecho seguinte está mais fácil, pois um wookiee já assume o controle da torre de tiro (caso contrário você mesmo pode usá-la). Novamente exploda o repositor de dróides de combate e as caixas bloqueando o caminho. O único inconveniente é o surgimento dos geonosians de elite.

Fate of the resistance

Aparentemente não há inimigos neste trecho, mas prepare-se, os dróides de combate surgirão atacando pelas laterais. Recupere-se nos bacta dispenser atrás de algumas caixas. Suba a rampa e hackeie o terminal para fechar as janelas ou os mercs continuarão surgindo.

Dois Magnaguards interferiram em seu caminho, posicione todos os seus soldados e jogue granadas de íons quando possível. Tarfull se encontrará com os outros wookiees, siga-os.

Fase: search and destroy

Cerque o robô aranha e concentre o ataque de seus soldados. A porta está bloqueada, mas um wookiee abrirá para você assim que se aproximar. Mais um robô aranha no alto da rampa, posicione dois soldados para arremessar granadas nele.

No hangar, alguns wookies estão acuados. Exploda os repositores de inimigos e também o tanque de combustível vazio (extrema direita). Conclua avançando pela passagem revelada.

Heart of the citadel

Prossiga derrotando os hams e mercs. Ressaltando que a melhor forma de eliminar os hams é usar o rifle sniper e acertar a cabeça. Exploda algumas portas. O console alfa do gerador está numa plataforma suspensa. Mande um soldado hackea-lo e forneça proteção durante o tempo requerido. O console beta logo à frente também precisa ser hackeado. Escale os obstáculos depois da última porta.

Moving upstream

Um dróide de combate já lhe aguarda na primeira porta. Posicione rapidamente seus soldados inclusive um mais adiante para arremessar granadas. Seja rápido, passe pela porta e já plante explosivo no repositório de dróides de combate.

Mais alguns dróides de combate virão em sua direção, mate-o e não exploda a porta à esquerda e sim uma mais adiante. Assim, você terá uma vantagem estratégica no posicionamento. No hangar, posicione seus homens nas torres de disparo e destrua os magnaguards. Ao encontrar o elevador, dispare se possível tiros da arma anti-blindagem ou então jogue granadas mesmo.

fase: The final strike

Pegue o rocket launche e passe pela porta. Posicione dois soldados para arremessar granadas no robô aranha e o terceiro soldado e você cuidam do magnaguard. Derrote alguns dróides de combate e rume para a outra porta.

Sev avançará para a porta à direita e se posicionará na torre para combater o cruzador. Leve seu esquadrão através da porta esquerda. Derrote alguns inimigos pelo caminho e Fixer se posicionará na próxima torre. Derrotar o robô aranha só com outro soldado vai dar trabalho, existe muita munição por perto. Ative a visão noturna e vá para a outra sala.

É a vezde Scorch achar a sua torre e você avança sozinho. Derrote os muitos geonosians e encontre a sua torre. Atire nos pontos designados do cruzador e curta o final!

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba