Detonado de GameVicio para Silver de Geral

#Detonado Detonado de Silver para . Publicado por GameVicio, em .

SILVER

cedido pela Revista CDExpert

Dicas Gerais

Para ganhar dinheiro extra: Antes de você chegar em Othias, em Othias Tower na cidade Rain, existem alguns imps. Você pode matar os impes todas as vezes que passar por lá e a cada vez que o fizer ganhará 10 peças de ouro. Os vimps são muito fáceis de matar.

Para destacar os personagens rapidamente, pressione ~,1,2,3. O 1 destacará o David, o 2 e o 3 destacarão o segundo e terceiro personagem escolhido, respectivamente. O "~" destacará todos eles, sendo que o personagem ativo será aquele que foi escolhido por último.

Para melhorar os seus homens durante as suas batalhas, destaque todos eles e, então, dê um ctrl-click no alvo deles. Isso evitará que fiquem vulneráveis na hora de atacar.

NOTA: Esse método fará com que qualquer um utilize uma arma de projéteis, ao invés de mover e atacar. Os seus personagens desativados prosseguirão para atacar tudo aquilo que foi ordenado, até que você mude o alvo deles ou que estes morram.

Para uma troca rápida de armas use 7,8,9,0.

7: última espada utilizada

8: última arma orb/mágica utilizada

9: última arma de projétil utilizada

0: último escudo utilizado

Com a utilização desse método você pode ter alguém versátil. Da mesma forma que David possui um feitiço e uma arma ao mesmo tempo, o I.E. deverá mudar a arma dele para o orbe de gelo, andando para a próxima sala. Tenha-o utilizando o ataque de longe e, então, rapidamente, pressione 7 para combate a uma curta distância. Isso funciona muito bem com o uso do Sekuse 7 para pouca distância, e 9 para longa distância.

Ataques Especiais

Diferentemente da maioria dos itens, os ataques especiais não são distribuídos entre os personagens (pelo menos, o 'mana wise'). Quando você adquire um movimento especial, cada um dos personagens consegue ter acesso a ele. Isso significa que se você possui o feitiço Falcon e está face a face com um chefe, pode ter a certeza de que cada personagem está utilizando-o como movimento especial. Os movimentos especiais também se regeneram nas suas próprias armas. Você pode utilizar todos os movimentos especiais antes que qualquer um deles se regenere.

Para utilizar um movimento especial segure CTRL e, então, o botão esquerdo do mouse (não mova o mouse para nenhuma direção). Rapidamente, o movimento especial será realizado. Você também pode realizar ataques especiais com os seus Orbs mágicos. Selecione um deles e pressione A. Esse ataque é muito poderoso, porém, utiliza muito mais mana que os ataques mágicos regulares. O seu personagem irá realizar diferentes ataques baseado no nível da mágica.

Início

Este walkthrough começa no ponto onde você encontra os rebeldes do campo. Converse com as pessoas que se encontram à sua esquerda, pois elas o ensinarão um movimento especial. E, depois, pegue a tocha.

Busca do Telescópio

- Conduza-se rumo as cavernas (abaixo e a direita do campo). Utilize a tocha que está na sua mala antes de entrar.

- Você percorrerá pelo seu tortuoso caminho até o demônio dourado pedir por ajuda. Se você poupar a vida dele, ele o conduzirá em direção a um tesouro, onde você poderá se abastecer novamente. Entretanto, ele tomará uma poção e você terá que batalhar com ele. Se você usar a teia da morte sobre ele, continue atingindo-o. Você obterá um bônus de pontos de dano. Mantenha-se próximo a ele.

- Continue atacando até atingir outro ponto que não ofereça perigo, então, consiga o bastão de gelo. Ele será a melhor opção frente ao chefe.

- Quando estiver batalhando com o chefe.. corra para trás da pedra que está rachada no meio. Use o ataque de giro para matar as pessoas que estão atrás de você... use o bastão de gelo para atirar por entre as pedras e matar o chefe. Essa é a sua salvação para o ataque dele.

Missão para chuva

A sua próxima missão é na chuva. Refere-se aos conselhos de como controlar várias pessoas. Matenha-se explorando a fase até que encontre um ursinho de pelúcia (de uma mulher).

Falas do Oráculo - 1º orbe

Depois da sua missão na chuva você será enviado para o oráculo. Lá, você aprenderá sobre os planos do Silver... Você receberá um mapa, um chifre e uma poção, caso converse com o cientista que se encontra lá. Depois de ter salvo, pressione 'm' para ir até o mapa e, então, vá até a torre de Othias, onde você receberá o seu primeiro orb, uma espada, um movimento especial e uma chave prateada (usada para abrir o reino de gelo).

Busca pelo 2º orbe (Orbe de gelo)

Depois de ter completado o primeiro orbe... você deverá ir até o oráculo e, então, sair para baixo. Isso o levará até a "Terra de Gelo". A minha combinação para o início foi Sekume com uma boa espada e David com o orbe de fogo. Cada arco na ponte tem um dragão de gelo debaixo dele. David pode retirar cada um deles com *1* golpe (desde que o fogo ocasione danos extras às criaturas de gelo). Depois da primeira tela, David deverá estar com pouco mana, por isso, faça com que utilize a espada. Além disso, a próxima tela não terá muitos inimigos de gelo. Então, antes de entrar na caverna troque para o orbe novamente. Depois da cena da primeira caverna, troque para a espada e fique com ela até abrir a porta do chefe.

Segredos para matar o chefe: Provavelmente, a primeira coisa que acontecerá com Sekume é a derrota. Fique longe do chefe, pois ele tem uma grande capacidade de gerar danos a uma pequena distância. Sempre que matar um dos guardas dele, você obterá um orbe de recarga. Use as especialidades de David sobre os guardas e, então, recarregue-o e use o fogo sobre o chefe. Você pode precisar de comida durante a batalha.

Busca pelo 3º orbe (orbe de cura)

Pressione M para ir até a entrada da biblioteca. Apenas converse e adquira alguma informação. Agora que você tem armas decentes o suficiente, vá até a casa do David (use o mapa). Continue até atingir a casa do Rueben. Então, retorne e suba rumo ao local onde você viu a sua primeira festa de saudação, depois da casa de David. Você encontrará Vivian. Agora, corra por entre as lenhas e vá para esquerda. Os amigos do prefeito o atacarão, porém, deixarão a chave para Chuva posteriormente. Agora, arme David com o orbe de gelo e vá para esquerda. Você enfrentará pequenos demônios de fogo (visto que David estará com o gelo, os danos causados as criaturas serão maiores), que deixarão orbes mágicos para reabastecimento.

Depois de tê-los exterminado, tenha a certeza de que David ainda está com o seu orbe de gelo e que este está completamente reabastecido. Agora, continue para batalhar com o chefe. O truque para lutar com esse chefe é "olhe por 1". Esqueça os seus amigos, pois eles conseguirão uma saúde completa após você ter superado o chefe J. O demônio de fogo sairá de algum buraco. Use a rocha ao centro como escudo, sempre ficando do lado oposto dela, conforme a movimentação do demônio de fogo. Mantenha-se atirando o orbe de gelo no chefe enquanto ele ataca os seus amigos. Quando você estiver sem mana, retire o seu bastão de gelo e atire-o. Ele deixará um orbe de reabastecimento. Após ter feito isso, continue com o orbe de gelo. Provavelmente, trata-se do chefe mais fácil do game. A próxima tela é uma arvore de fogo... você não pode 'abri-la', porém, ela será usada para marcar o mapa neste ponto.

Agora que você fez o citado acima, vá até a chuva e, no primeiro cruzamento, conduza-se para cima. Você irá encontrar o lugar da chave. Na taverna, você encontrará Jug, um temeroso membro do grupo, sendo o mais forte no game. Comercialize-o como parte do pagamento para Sekume, já que ela só é boa para ataques a uma longa distância. Converse com qualquer um e compre tudo J. Depois de ter feito isso, pressione M e vá para a torre de Othias, visando economizar um pouco de tempo.

Na torre de Othias saia para direita e, então, para baixo, esquerda, esquerda, baixo, até atingir a porta com o sino... use o código que o velho homem lhe disse na taverna (toque-o três vezes, pause, duas vezes, pause, uma vez). Entre, saia para parte esquerda inferior para comprar alguma prata, saia para parte de baixo (objetivando voltar) e, então, saia para parte esquerda superior. Para enfrentar o homem-lobo use um machado e uma batida de lado ao mesmo tempo. Você verá o dano mágico, pois tem prata com você. Você pode diminuir o tempo levado para eliminá-lo com a utilização o movimento especial CLEVER. Ao passar pelo homem-lobo, você verá o barqueiro.

Dicas (chefe): para derrotar o dragão utilize projéteis. Eu sugiro o obre de gelo, pois ele possui uma boa mira e causa danos maiores. O truque para derrotar esse chefe é colocar os membros do seu time na parte posterior, onde existe uma pequena inclinação. Agora, use o David com o orbe de gelo e corra em direção ao dragão. Conforme a sua aproximação, ele voará para o outro lado... por isso, comece a correr para a outra direção. Depois que estiver embaixo dele, procure atirar no ventre. Não tem problema se os membros do seu grupo morrerem, já que ficarão reabastecidos após a sua vitória.

Busca pelo 4º orbe (relâmpago)

Depois de ter superado o dragão, vá para baixo e, então, para esquerda. Você será recebido por muitos inimigos. Quando você tiver derrotado todos eles, um cofre aparecerá. Nele, estará o colar que deverá ser utilizado para abrir a árvore de fogo. Por isso, pressione M e vá para a Árvore de Fogo. Depois de ter aberto a árvore, Spirk lhe dirá que o cientista o quer ver. Isso tudo significa que o cientista fez algumas poções novas.

Quando você entrar na área da árvore de fogo, saia rumo a parte inferior direita, ou encontrará um chefe que poderá ser um pouco desagradável, ou melhor, difícil de ser derrotado nesse momento do game.

Eventualmente, você encontrará Cagen. Comercialize-o para Vivienne, pois ele é um dos melhores personagens no game. Ele é o segundo melhor para mágica e o top naquilo que refere-se a agilidade.

Conforme caminhar pelo game através do mosteiro, você chegará ao ponto onde o monge que medita poderá ser encontrado. Ele o convidará para uma busca. Quando isso acontecer, pressione M e vá até entrada da biblioteca. Você pode obter uma busca de vida do cientista que lhe pediu por uma no passado. Então, pressione M e volte para o mosteiro. O monge o recompensará com uma poção que poderá ajudar no transporte até uma casa. Lá, você encontrará a chave do Rueben. Pressione 'M' e vá para a casa do Rueben.

Você encontrará Chiaro. Eu não o recomendo. Ele é inteligente e tem uma boa mágica, porém, deixa a desejar em outros aspectos. Devido a isso, apenas envie-o para o campo. Você encontrará o orbe no andar superior.

Busca pelo 5º orb (Mágica da Terra)

Agora que você tem movimentos especiais o suficiente, volte para a árvore de fogo. Desta vez, pegue a esquerda. A minha estrutura foi a seguinte:

Cagen: Lightning Orb

Jug: Long Sword (Scyth)

David: Long Sword (Scyth)

Tenha Cagen sentado e atire enquanto os grandes garotos geram os danos com seus movimentos especiais. A derrota desse chefe fará com que você adquira uma chave de bronze e um outro utensílio.

Agora, você está pronto para entrar no palácio do Glass. Pressione 'm' para ir até a torre pequena. Pegue os caminhos maiores, pois eles o conduzirão para o palácio do Glass. Quando estiver no palácio, você terá que escolher entre à esquerda ou à direita. Escolha a esquerda. Você continuará e, eventualmente, encontrará um dragão de gelo. Você deverá salvar o game antes de continuar a batalha.

Dicas (chefe): tenha a certeza de que você possui bastante poções de saúde próximas. Esse chefe é muito difícil. A parte mais árdua refere-se ao tempo. Você tem que atingi-lo com o orbe de fogo, conforme ele se carrega... e existem dois tipos de carregamento. Um deles diz respeito a saúde. Você estará apto a saber disso pelo brilho do gelo ao redor dele. Quando você atirar, enquanto ele faz isso, um orbe de recarregamento cairá. O segundo tipo de carregamento acontece quando ele joga uma bola de gelo nível 3 em você. A barriga dele fica exposta durante essa ação. Você deve atirar uma bola de fogo nele corretamente.

Existe uma boa técnica para esquivar-se das bolas e spray de gelo. Simplesmente, se esconda atrás do Jug congelado, já que ele é grande. Ele bloqueará o gelo lançado pelo chefe, evitando que ele o atinja. Você também estará apto a atirar por detrás do Jug.

Algumas coisas que você precisa saber a respeito da Sala do Trono: a saída na parte superior esquerda é o local onde o orbe da mágica da Terra está localizado. Lá, você pode salvar o seu game. Na base direita existe uma outra saída. Você deve ir por lá e apropriar-se de alguns itens. Dessa sala, você obterá duas chaves. Volte para a sala do trono, caminhe pelo tapete para dentro de uma outra sala e, então, pegue o caminho da direita. Você verá um grande buraco no centro da tela e uma porta ao norte dela; use a chave de jóia lá. Naquela sala, você encontrará a chave azul e o amuleto da visão. Volte para frente do palácio (primeira sala) para encontrar a porta azul. Dentro da porta azul estará a arma mágica Summoning of Golem e um martelo de guerra, ambos para serem utilizados.

Busca pelo 6º orbe (Mágica Ácida)

Vá até o campo de rebeldes e converse com todos. Bob lhe dirá uma senha que será utilizada na hora em que você encontrar o guarda da taverna (pressione 'M' e vá para a taverna). Antes de você entrar, alguém o ensinará como usar o movimento especial 'falcon'. A melhor combinação para esta fase é Cagen com a mágica da Terra e, Jug e David com espadas. A mágica da Terra causa danos especiais na maioria das criaturas desta fase. Ela ajudará a limpar as salas rapidamente e de forma eficaz, já que não utilizará muito mana. Tenha a certeza de deixar a água antes de salvar o seu game. Se você não tiver feito isso e for convidado a salvar, volte e deixe a água, antes de fazê-lo. A roda para a água pode ser encontrada sobre uma escada de caracol. A máquina pode ser encontrada no lado oposto do lar do chefe. Quando você derrotar o chefe, o orbe de mágica ácida será cedido.

Dicas (chefe): Use Cagen com a mágica da Terra e tenha os seus outros dois movimentos especiais de personagens.

Busca pelo 7º orbe (Orbe de Tempo)

Vá para a torre de Thaddeus, ande para baixo e entre no buraco da parede, localizado na extremidade superior direita da tela. Quando você entrar na parede, conduza-se para o leste e, então, para dentro do portão de entrada. Você encontrará Khan. Mate-o e pegue a espada e o escudo dele. Continue seguindo até encontrar uma escadaria e uma grande porta. Suba a escadaria. Você encontrará um demônio púrpura. Ele ficará invisível e o atacará. Ataque-o para receber o anel de invisibilidade.

Volte e entre na grande porta que você viu anteriormente. Você encontrará Jermiah. Ele deixará cair a chave dele no chão. Você precisará atirar na alavanca com um projétil mágico ou uma arma, para abaixar a ponte. Mate o grande lagarto que está no chão para receber uma chave dourada. Prossiga para baixo e encontre o Duke dentro de uma cela. Depois que você tiver derrotado todos os monstros, Duke falará com você. Depois de conversar com ele, entre na sala que possui um gigantesco ventilador no chão. Empurre a alavanca que encontra-se lá. Quando você chegar numa sala com um grande buraco ao centro, equipe David com a melhor espada e escudo, conduzindo-se escada abaixo e estando preparado para lutar.

Dicas para Khan: Dois movimentos especiais falcon executados com David e Jug, o matará.

Dicas para o Demônio Púrpura: Use o amuleto da visão para ajudar a atacá-lo.

Dicas para Fuge: Quando você estiver apto a atacar, Fuge irá se teletransportar para parte direita inferior. Quando ele fizer isso, use o anel de invisibilidade e, então, golpeie-o com o seu orbe de gelo, que deverá estar no nível 3. Depois que estiver sem mana, mate-o com todos os seus movimentos especiais. Adquira poções de força e blindagem encantada antes de lutar com Fuge. Quando a sua saúde estiver baixa, beba a poção de saúde, ao invés de comer a comida.

Depois de derrotar Fuge, você receberá as espadas dele e uma chave meia-lua. Salve aqui, caso queira ir para a sala localizada na extremidade superior esquerda da tela. Mate os monstros e conduza-se rumo as escadas. Mate o guarda que está lá para receber a chave da cela, necessário para libertar Duke. Depois de ter obtido a chave, vá para dentro da sala onde o guarda permanecia em pé anteriormente. Você encontrará Moss. Use o ursinho de pelúcia e converse com ele.

Volte para a cela e liberte Duke. Depois de ter tido uma conversa com Glass, volte para o campo de rebeldes. Converse com a mulher, Edith, e ela lhe dará um anel mágico. Depois, vá em direção ao porto, em Verdante. Tenha a certeza de que você possui, pelo menos, 300 de ouro para utilizar o barco até Deathgate.

Ande pelo cemitério e encontre com o fantasma do irmão do Bem. Depois de conversar com Bem, conduza-se para extremidade inferior direita da tela. Você encontrará o fantasma do professor O'Leary depois de ter matado todas as criaturas. Ele lhe dará o pergaminho da revelação necessário para a entrada (The Dig). Depois que tiver obtido o pergaminho, saia dessa tela e siga pelo outro caminho abaixo da ponte de madeira. Você encontrará o fantasma de Canitos; ele lhe dará a chave de pedra.

Agora que você tem todos os itens necessários para obter o 7º orbe, utilize o mapa e vá para Airlock. Use a sua chave de pedra para abrir a cela e pegar Lycanthrope. Se fizer isso, você poderá se transformar em um homem-lobo por um período de tempo limitado. Use o seu mapa e vá até a entrada da biblioteca, em Gno. Utilize a sua chave dourada na grande porta marrom.

Depois de ter obtido o Hurricane SP e o Golem II, volte para o Campo de Rebeldes. Sob a entrada dele, Bem ensinará o Berserker SP. Então, ande pelo caminho estreito ao norte do campo. Quando você chegar próximo a uma fonte, o seu personagem utilizará o pergaminho da revelação para revelar a passagem escondida. Conduza-se pela floresta e encontre um cofre mais a frente. Ele conterá a chave verde e o orbe do tempo.

Busca pelo 8º orbe (Orbe de Luz)

Continue movimentando-se adiante e lute com uma criatura azul da terra. Não será difícil derrotá-la, já que você pode utilizar o congelamento com a sua mágica do gelo nível 3. Depois de ter exterminado a pobre criatura você obterá uma chave de ferro. Use-a no portão que está localizado no topo da tela. Obtenha a chave de osso (dentro do cofre) e conduza-se para Sewers usando o mapa. Na entrada de Sewers, conduza-se para direita, subindo os degraus, e depois para parte direita inferior. Então, use a chave verde na entrada que está localizada na parte central inferior da tela. Obtenha o Armageddon SP de dentro do cofre e volte para Bone Yard (use o mapa). Abra a entrada protegida com a chave de osso e entre.

Você será transportado para dentro de um lugar repleto de ciclopes voadores invisíveis. Use o seu amuleto de visão para vê-los. Depois de tê-los matado, caminhe pela parte central inferior da sua tela. Entre por uma das portas abertas (não importa qual). Mate os ciclopes, siga pela ondulação do chão e, então, vá para direita. A porta irá se abrir depois que você tiver derrotado a Lady of Light. Atrás da porta você encontrará o orbe de luz. Pegue-o e volte para o Campo de Rebeldes (use o mapa). Compre quaisquer itens necessários do bruxo antes de ir para o Campo. Você não estará apto a voltar, uma vez que tiver entrado no portal do Campo de Rebeldes. Escolha o seu bando e siga pelo portal. Você não poderá utilizar o mapa por muito tempo quando estiver em Metalon.

Batalhas Finais em Metalon

Depois de entrar pelo portal, caminhe por Metalon. Só existe uma saída em cada tela, por isso, você não se confundirá. Logo, você atingirá uma tela que terá uma ponte e uma passagem inacessível pelo lado direito. Suba a ponte e entre numa sala que tem um pote vermelho no topo da tela. Clique nele. Um portal aparecerá. Entre nele e conduza-se para direita. Continue descendo pelo caminho e encontre um robô dentro do túnel. Ignore-o e continue seguindo. Clique no pote para que a parede se desfaça em sangue.

Agora, volte para o portal. Você encontrará o robô visto anteriormente no túnel. Mate-o, salve e entre na passagem de onde ele apareceu. Crie o seu caminho através da mansão e use a chave meia-lua quando encontrar uma sala com raios na sua parte frontal. Obtenha a chave de granito (dentro do cofre) e use-a na porta que tem os raios. Depois de conversar com Oberius, vá para direita. Depois que estiver dentro de uma sala que tem uma fenda ao centro, pressione um dos dois botões que estão localizados no lado esquerdo da tela. Pressione o outro botão, localizado no lado direito, e mate as duas criaturas. Um cristal se levantará do centro da tela e a porta será erguida. Daqui três telas você irá encarar a batalha final com Silver. Você também estará apto a salvar duas telas daqui.

Dicas para o robô: Ele é imune a mágica e, se você tentar usar algo do tipo, ele ganhará pontos de golpe. Talvez a melhor coisa seja ter Cagen na parte posterior, enquanto Jug usa uma poderosa arma para golpear, e David utiliza o Lycantrhope ??? causará um grande dano ao robô.

Quando estiver batalhando Silver, deixe os seus dois personagens mais fortes para atacar o robô e deixe aquele que tiver o melhor ataque mágico na bola suspensa, localizada no centro da tela. Primeiramente, ataque a bola com a mágica de fogo. Depois que ela tiver sido destruída use o gelo, seguido pela cura, raio, terra, ácido, tempo e, finalmente, a mágica de luz.

Depois que Silver chegar ao final, você presenciará o Apocalipse. Será bastante inteligente usar o seu escudo combinado com a sua espada quando estiver batalhando com ele no chão. Minha melhor estratégia frente ao Apocalipse é atingi-lo, primeiramente, com um movimento impulsionado (ctrl + movimento do mouse para cima) e, então, bloquear. Depois que o seu falcon SP estiver completamente carregado use-o contra ele. Repita esse processo até que a criatura comece a voar. Nesse ponto, fuja do grande golpe de tremor lançado por ele. Enquando o Apocalípse estiver voando e bombardeando com bolas de fogo e outras coisas, corra!!! Não fique parado nem por um segundo!

Depois que ele tiver aterrissado no chão, continue com o mesmo escudo e ataque impulsionado. Depois que o sangue dele estiver em zero, ele voará para o centro da tela. Vá para o penhasco, abaixo dele e use a sua falcon SP.

Dicas para Silver:_A dica para este chefe é controlar todos os seus personagens. O que você deve fazer é selecionar somente o Cagen, ctrl-clique na bola mágica. Então, selecionar um personagem diferente. Dessa maneira, Cagen continuará atacando a bola mesmo sem você orderná-lo. Com o seu segundo personagem use o especial sobre o robô. Se você descarregar o especial sobre o robô, ele, provavelmente, morrerá. Isso lhe dará de 3 à 5 segundos para trocar de orbes. Você pode recarregar o mana com os orbes que os robôs deixaram para trás. Depois de ter usado o especial do David, mude para Jug e use-o. Mantenha-se alternando de personagem ativo, pois isso permitirá a uso dos especiais de forma mais eficaz.

Os robôs sucumbirão com um movimento especial falcon. Este parece ser o mais eficaz. Se você quiser ajuda extra, tenha Jug utilizando o feitiço Golem e David usando o Lycanthrope. Os robôs são imunes ao movimento especial Armageddon. Um último lembrete: quando você deixa Cagen continuando com o ataque dele na esfera mágica, o orbe de vida e o orbe de tempo não farão o ataque automático. Por isso, ataque manualmente com esses orbes.

Dicas para Apocalypse: Usar a estratégia de bloqueio e empurrão. Entretanto, daremos algumas dicas adicionais para esquivar-se dos projéteis dele. Para a corrida relâmpago dele em linha reta, de um lado para outro. Se você alcançar o final da tela, espere pela explosão daquele que estiver atrás de você e, então, corra para trás. Para o ataque de vulcão é um pouco mais complicado. Permaneça alguns passos atrás do vulcão em erupção. Assim que você ouvir o barulho, corra para frente e para longe. Assim que você ver a primeira pedra, mude o seu caminho. Se você se aproximar dos dois vulcões, localizados ao centro, será bom, pois vai ser muito mais fácil esquivar-se deles usando o método citado acima.

Quando ele estiver "estampado" apenas segure a tecla ctrl e pressione rapidamente o botão direito do mouse várias vezes. Isso fará com que você saia do caminho do ataque dele e tenha a oportunidade de atacar. A última dica é: sempre que ele atirar bolas de fogo, olhe em sua direção e bloqueie com o seu escudo (segure ctrl e o botão direito do mouse). Isso desviará o tiro de volta para ele. E bom final.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba