Detonado de GameVicio para Rune de Geral

#Detonado Detonado de Rune para . Publicado por GameVicio, em .

Rune

Cedido pela Revista CDExpert

================================

Em um pequeno vilarejo, Ragnar, um jovem viking, prepara-se para deixar a adolescência e encarar os deveres de um guerreiro adulto. Ao mesmo tempo que Ragnar vive o ritual de transformação, impiedosos ataques arrancam a vida de pessoas inocentes nos vilarejos vizinhos. O responsável é o cruel líder Conrack, seguidor de Loki. Para efetivar sua condição de guerreiro adulto, Ragnar precisaria derramar sangue em batalha. E este dia chegou! Junto de outros guerreiros vikings, ajude Ragnar a impedir Conrack e sua onde de destruição!

Detonado

Level 1 - Wotenkeld

Siga para a esquerda, ao redor da casa, para encontrar Sigard, este não será o último encontro que terá com ele (o cara do machado). Continue seguindo pelo muro esquerdo, até que não consiga seguir mais. Siga a casa, e pule por uma pequena cerca, então continue, sempre à esquerda. Abra o grande portão, e entre. Dê a volta pela esquerda, na casa grande, para encontrar uma entrada lateral, já aberta. Colete as diversas armas, e coma seu primeiro lagarto, encontrado no canto direito (gostoso hein?). Continue pela porta para sua primeira batalha é uma batalha simples, ataque repetidamente pela direita, circulando seu oponente, enquanto ataca. Pegue o escudo dele enquanto ele fala. Há uma animação... e a batalha para impedir o Ragnarok começa...

Level 2 - The Ships Graveyard (O cemitério de navios)

Nade para a superfície para tomar ar. Então, prossiga pra mergulhar para o fundo (tecla para abaixar) passando por seus camaradas assustados até um barco afundado. Entre na ponte do barco para encontrar uma pequena abertura que leva escada abaixo, continue por aí. Nade adiante, para outro buraco, entre nele, e encontrará outro barco, no final dele mais um buraco, passa através dele também. Até chegar a tela de carregamento (loading).

Level 3 ??? The Underworld Ruins (As ruínas do submundo)

Nade adiante o mais longe que puder, até uma espécia de ruína submerssa. Nade ao redor das ruínas (evitando os peixes) até que veja um patamar baixo na superfície. Escale-o, pegue sua espada, e golpeie a rachadura na parede. Sempre fique de olho nas rachaduras nas paredes, existem diversas pelo game. Depois que encher de água, mergulhe de volta e nade até o fundo. Dê a volta no pilar, até encontrar uma entrada para a sala que acabou de encher, entre, e nade até o topo. Mais uma vez, utilize sua espada para quebrar a porta fraca. Escale até uma parte alta do muro, e pule por cima da plataforma à direita, e caia através da cratera, de volta na água. Nade adiante, então desça a direita, e depois à frente e saia à superfície, através de algumas águas vivas.

Pressione a alavanca para abaixar o chão, então mergulhe para o fundo, e vá pela porta, pelo buraco na parede. Siga a luz, e a rachadura na parede para sair.

Level 4 - Underworld Ruins at Sigmundr (Ruínas do submundo em Sigmundr)

Siga adiante, através dos inimigos, que podem ser enfrentados se decidir. Continue até encontrar um penhasco com visão para água, lá embaixo. Pule para a esquerda, aguarre na plataforma, e suba, então continue por aí, até encontrar um escudo à esquerda. Simplesmente, continue por essa caverna, evitando os inimigos. Assim que chegar em uma pequena plataforma verde com cogumelos venenosos nela, você será instruído em como pegar uma videira, então o faça, e escale acima.

No topo, pule, e ao invés de ir à direita (que parece como a direção óbvia a seguir), vá para a esquerda, em direção aos inimigos e quebre a parede já enfraquecida com sua espada. Continue adiante, e suba até a plataforma do meio, para ser apresentado ao todo poderoso Deus Odin. Assim que ele terminar de falar (ele é legal), ele irá abrir um caminho para você, pegue-o. Siga abaixo, e então para a direita, pule no meio e siga a espiral para baixo e para a esquerda, até chegar ao fundo. No fundo, você deve ver pilares na saída dessa sala, simplesmente pule de pilar em pilar para achar a saída.

Nota: Se cair na água saia rapidamente, a água viva gigante emite ondas de choque. Na próxima sala, caia no buraco à esquerda.

Level 5 ??? Underworld Caverns at Skorir (Cavernas do submundo em Skorir)

Continue descendo, seguindo as plataformas, para evitar o dano da queda. No fundo, entre na água e nade através do túnel, siga-o, até chegar à superfície em uma área que a grande água viva está caindo de quedas d???água, para sua água. Passe rapidamente, evitando as ondas de choque, e entre na próxima caverna, onde encontrará pequenas criaturas lutando com as coisas de línguas. Passe por eles, e escale a primeira videira que ver.

No topo, vire-se, e pule para a plataforma. Siga o muro a direita, ao redor da tela, até alcançar outra videira para escalar (pule nas flores brancas para alcançar a videira), escale-a, e pule do topo. Siga o muro a direita novamente, até a próxima sala, pule na plataforma, e atravesse os inimigos. Siga até cair no buraco e acontecer o loading.

Level 6 - Underworld River Caverns (Rios das cavernas dos submundos)

Corra através de todos os inimigos, até ver uma cena com uma rocha sendo esmagada, então continue para o fundo. Quando estiver lá, espere alguns segundos e a rocha que viu ser esmagada irá cair aqui, e se transformar em uma plataforma para você escalar. Escale-a, depois a videira, e pule para a plataforma a esquerda. Coma a fruta do outro lado da fenda, então desça uma das videiras fenda abaixo, evitando o vapor. No fundo, vá através do túnel à esquerda do campo de "Caras Maus". Novamente, tome cuidado para evitar o vapor.

Siga o muro à esquerda, evitando buracos, e caindo em plataformas. Siga a forca acima à esquerda do rio, atravessando algumas videiras, para um pequeno poço expelindo algas. Pula na água e nade através do túnel. Nade todo o caminho através deste enorme espaço submerço para encontrar uma espécie de esponja do mar e outros tipos de criaturas do fundo do mar, ao redor de uma entrada. Atravesse a entrada e vá para a esquerda, nade até o fim, então suba, suba e suba...

Level 7 - Eitri Underworld Lair (Refúgio de Eitri no submundo)

Escale as plataformas e passe pelas pequenas criaturas. Agarre a tocha e um escudo, se precisar de um, então corra e pule por cima de todas as criaturas grandes. Continue através da próxima caverna, simplesmente evitando os carinhas saltitantes. Atrás de um grupo de 3 caras línguas, há um túnel, escale até alcançá-lo, e continue por ele.

Fique do lado direito da sala depois de um poço de lava. Dê a volta pela direita, pra onde você verá um criatura saltitante distante, na parede, use sua arma para quebrar a parede que ele estava trabalhando. Se não tiver uma arma, por alguma razão, utilize sua tocha para queimar a criatura saltitante e pegue a dele. Vá através do buraco. Desça o próximo buraco entre a direita em uma sala cheia de restos, pra encontrar uma plataforma que pode escalar, prossiga.

Dê a volta à esquerda da água, para evitar as ondas de choque, e assim que estiver atrás da sala, mergulhe na água e siga o túnel. Vá para a direita na primeira bifurcação, atravesse o peixe gigante e, então, dê meia volta à esquerda, e siga até a superfície. Saia da água, entre na próxima sala e prossiga para matar tudo o que se move. Utilize a concha de uma das criaturas mortas para alcançar o muro da direita. Vá pelo túnel, e buraco abaixo...

Level 8 - Helgrind: A Gate of Hel (Helgrind: Um portão de Hel - o reino dos mortos)

Após uma breve aparição de Odin, agarre sua primeira Runa de poder menor. Elas estão espalhadas por todo o jogo, mas é melhor conservar sua mágica para situações difíceis. Caia no penhasco à sua esquerda, e pule através das jaulas, conforme elas sobem e descem. Siga pela jaulas e pule através delas também.

Nota: Essas criaturas com olhos luminosos que são quase invisíveis, são os servos de Loki; para matá-los, basta cortar suas cabeças, nada fácil.

Continue seguindo, até os buracos nas paredes (alargue-os se for preciso). Através dos grandes portões, mate as criaturas e a porta principal se abrirá, ignore todo o resto e siga para a esquerda assim que atravessar a porta. Escale e outra porta acima se quebra, continue descendo pelo outro lado, e dando a volta até uma corrente que você pode escalar, escale. No topo, a plataforma a direita contém uma runa mágica. Então, prossiga até cair no pequeno buraco.

Você agora está dentro do castelo. Pegue alguns alimentos das paredes, além de um machado. Assim que descer a próxima corrente, pressione a alavanca, travando um inimigo e, então, enfrente o outro inimigo com seu machado (pode ser difícil). Na próxima sala, siga a esquerda, e puxe a alavanca. Mate alguns inimigos (ou fuja deles), e entre na sala da esquerda, puxe ambas as alavancas para abrir a porta grande. No elevador, utilize a outra alavanca para operá-lo.

Level 9 - Bridge over Geirvimul (Ponte sobre Geirvimul)

Após as "boas vindas" de Hel, desça, em qualquer direção, e mate alguns "bandidos". Na criatura a direita há uma runa mágica, e uma espada curta viking. Desça as escadas à direita da criatura que estava a esquerda, pegue a tocha da parede e, então, entre na porta. Corra até as próximas duas salas, e pressione a alavanca no final. Continue seguindo, e ataque a criatura na alavanca, então pressione-a para queimar os outros inimigos, e depois para abaixar o elevador.

Pule pela pequena janela e siga seu caminho acima. Pressione a alavanca no meio da sala, então entre na sala a esquerda, saia pela próxima porta, bata no gongo e retorne. Quando voltar pela alavanca do meio, pule sobre a plataforma, e siga adiante, através da ponte. Bata o gongo e corra escada abaixo, você chegará lá rapidamente em tempo do portão se fechar em sua cara. Volte para cima, pule no topo das escadas, e dê a volta, você verá uma entrada trazeira. Entre nela, e siga para a esquerda. Pela próxima porta puxe a alavanca, isso irá baixá-lo, mate dois inimigos e pegue o elevador, agora funcional. É uma longa e lenta jornada no elevador, tudo o que precisa fazer é evitar as chamas, o mais fácil é ficar de um lado, cerca de metade do caminho!

Level 10 - Vargeisa: Fires of Hel (Vargeisa: Fogo de Hel)

Opere a alavanca para chamar o elevador, quando ele chegar no topo, utilize a alavanca novamente, para fazê-lo voltar, e pegue-o. Há uma pequena distância do elevador no fundo, você encontrará uma corrente, escale-a até o topo e puxe a alavanca, então, escale de volta para baixo e siga através da fissura. Atravesse todos os inimigos e o último tocará um gongo, chamando uma plataforma para baixo. Continue seguindo até alcançar um pequeno penhasco para escalar, escale-o. Após entrar na sala de fogo, pule para a direita, para uma pequena plataforma, e entre na porta.

Esta parte pode ser difícil, dependendo de sua habilidade, sua escalada. Você precisa escalar de plataforma em plataforma, mas após a terceira, a lava começa a subir. Apenas continue pela volta direita da sala, sem olhar para trás, até alcançar uma porta ou uma runa mágica, elas estão aqui para distraí-lo. Vire-se e afaste-se da porta e verá mais pilares, pule sobre eles, ao topo, e pule na corrente, então escale ...

Level 11 - Eliudnir: Hel's Chamber (Eliudnir: a câmara de Hel)

Corra pela sala, ative a alavanca, entre na próxima sala, quebre a parede e travesse-a. Fora da plataforma, pule por cima para a próxima plataforma e, então, para o buraco na parede. Siga pra esquerda, abra o portão com a alavanca e entre. Opere a alavanca no centro da sala e dê a volta. Corra até o final, atravesse a escuridão e desça na corrente. Após matar todos os inimigos, entre na única porta que poderá entrar e utilize a alavanca. Saia de volta, e agora todos os cantos de pedra estão rodando, fique com suas costas voltadas para uma, para ser enviado para dentro de uma mini sala com uma alavanca, assim que encontrá-la, ative-a.

O portão agora estará aberto, então, saia daí e, no fim da estrada, pule para a direita, na corrente. No topo da corrente, pule para o lado com todos os largartos e puxe a alavanca, depois pule de volta na corrente e pule na pequena porta à esquerda.

Na tumba negra central, é uma runa ???bloodlust???. ?? esquerda, vá para um elevador e desça. Vá até o final da sala, e entre a direita, puxe a alavanca no canto escuro e retorne. Fique sobre a pedra, e ele se levantará. Siga até a coisa azul, e suba a rampa à direita, entre a direita novamente, e puxe a alavanca nesse corredor. Uma plataforma gigante descerá, pule para fora da janela que há nela e depois que ela subir, pule no final, para o lado oposto da coisa azul. Puxe a alavanca, então, siga até a porta na direita. Prossiga da única maneira que pode; siga seu caminho até o fim, evitando as armadilhas e puxando alavancas. Espere pelas chamas para sair; pule através das salas de machados; e pule sobre os modelos de pedras que fazem as paredes o esmagarem.

No final, pressione a alavanca para abrir o chão, desça, lute com alguns inimigos e sob a tumba. Ela irá descer o muro principal, para você poder sair. Saia, suba algumas rampas, mais alguns inimigos, então siga a direita, até uma sala onde um pequeno goblin estará tentando pegá-lo, em uma armadilha. Mate os inimigos. Então, se mova LENTAMENTE através das armadilhas, e ela não pegará você. Depois, rapidamente, pule da pequena escada para agarrar o topo da armadilha e suba escalando. Pule de lá para cima do goblin, mate-o junto com seu companheiro e prossiga. Como esta sala esta cheia de lagartos recarregue e armazene suas forças e, então, retorne a sala da armadilha, confira se a alavanca de cima está abaixada, então pule para o fundo, e a porta com as pequenas estrelas estará aberta, entre. Siga até o fim do corredor e puxe a alavanca, então volte.

Passe por uma porta e entre na próxima à direita. Siga todo o caminho até o final desta sala e pressione a alavanca, a porta central deve estar aberta agora, retorne.

Pule da ponte cerca de metade do caminho de volta e entre na porta sob a estátua. Dê a volta na sala e siga através da porta, na parte de trás, e entre no elevador.

Level 12 - The Fires of Sultr (As chamas de Sultr)

Há uma surpresa, Hel ainda está falando. Continue descendo pela sala, de plataforma em plataforma, evite danos de queda e saia na sala do fundo. Há uma porta para quebrar, e "carne" à direita se precisar, continue pela porta. Para a direita, de onde você entrou nesta sala, você encontrará uma sala de desova, não passe batido por aqui é uma porta quebrável.

Quebre-a e entre na próxima área. Siga para a esquerda, então direita, saia em uma grande sala de lava, desça até o nível mais baixo. Atravesse para a esquerda e golpeie o grande pilar, então atravesse e golpeie o próximo, então, repita isso, no topo da plataforma da esquerda, há uma "carne" para recuperar sua energia. Golpeie no topo do próximo pilar e caia sobre ele, depois suba, lá haverá uma cena de animação, escale e ataque os inimigos com sua nova espada Romana. Pule para a esquerda da porta e escale através do túnel. Quebre o chão e encontre seu caminho.

Level 13 - Hyrokkin: Realm of Hungr (Hyrokkin: O reino de Hungr)

Siga para a esquerda e desça a sala em espiral, evitando os morcegos em chamas. Passe pela próxima sala, até que você veja um portão gigante. Vá para a porta à direita dele, para ativar uma alavanca, então volte para o portão. Agora entre na porta a esquerda e faça a mesma coisa, encontre e ative a alavanca. Agora o portão está aberto. Atravesse-o, passe pela primeira porta (evite o fogo) e entre na Segunda. Passe pela sala, e através da próxima entrada, agora siga pelo corredor inteiro e quebre o muro, caia no buraco e entre na próxima porta.

Entre na primeira sala à esquerda de onde entrou, corra e pule por cima da lâmina e empurre o fundo atrás, saia. Entre na porta no final da sala grande. Novamente, existem mais lâminas, corra e pule sobre elas e ative a alavanca, então saia. Nesta altura, existem muitos inimigos na sala principal, você pode matá-los se quiser. Vá para a sala que restou agora, no canto esquerdo. Isso pode ser bem difícil, ou bem simples:

1 - Evite as lâminas.

2 - Apenas siga o muro da direita, você estará fora do alcance e os inimigos devem ser fáceis para você. Ative a alavanca, e saia, então escale a corrente central de um grupo de três correntes e pule na plataforma.

Entre na próxima sala e siga o muro da direita, evitando as chamas. Continue, passe pelas portas até a plataforma inclinada. Evite as portas e as chamas, até alcançar a porta na frente da plataforma que se extende até o centro da sala.

Level 14 - Nagrind: Stand of the Dishonored (Nagrind: Terra dos desonrados)

Assim que surgir das passagens, vá para a direita, depois esquerda, passando por todas as portas falsas, e até uma sala grande aberta e circular, com chão espelhado. Pise no chão diferente, atrás do pilar, a direita da porta, para fazê-lo entrar no chão como um botão, então ande até o corredor para fazer os inimigos aparecerem, e fique do lado esquerdo da porta, de forma que os inimigos andem por cima do segundo chão diferente.

Entre na próxima sala, pule da plataforma e ative a alavanca, então de uma volta de 180 graus e siga para a rampa, para a sala de lava, e suba na pedra que está flutuando pra atravessar. Na próxima sala, quebre a parede e pressione a alavanca para ver a lava escoar uma pequena quantidade, então escale a corrente para a plataforma de cima. Não se preocupe em quebrar as paredes óbvias e sim de correr todo o caminho até a plataforma com os lagartos, e quebre a parede sob a plataforma.

Após empurrar a alavanca, a lava irá subir rapidamente. Você precisa pular para o fundo, ir até a outra sala e subir em uma pedra flutuando na lava. Enquanto a lava sobe, você precisará trocar de rocha duas vezes. Continue através da próxima sala e estará preso na sala final, então Hel, enviará seus servos contra você. Após matar uns 10 ou 20, a porta grande começará a abrir LENTAMENTE, apenas corra e pule na plataforma do lagarto, e eles não o atacarão. Apenas fique aqui até que a porta se abra totalmente, então atravesse-a. Puxe a alavanca da esquerda e, então, a da direita, entre na porta e use o elevador.

Level 15 - Helreginn: Machine of Hel (Helreginn: Máquina de Hel)

Saia do elevador e vá para a direita. Passe pela próxima porta, então desça as escadas e quebre a parede. Pule do buraco para a plataforma à direita e prossiga para quebrar a parede atrás dos barris, além da porta. Após passar por este novo buraco, pule para o cubo de rocha e escale-o até o próximo nível.

Após um pouco mais de história contada no jogo, passe por aquela coisa estilo "panela de pressão", para o lado oposto onde você escalou e pulou sobre a plataforma. Pegue embalo no pulo e quebre a parede descolorida e escale-a. Saia até a próxima sala e utilize uma arma pesada para quebrar a estátua, então pressione a alavanca, aumentando o fogo.

Passe pela porta na direita da sala escura, passando pela estátua e pegue à esquerda para ver alguns lagartos ou pegue a direita para prosseguir. No topo, pressione a alavanca pra chamar o levador se ele não estiver lá e continue subindo.

No topo, ative a alavanca a sua direita, completando a pressão. Após lidar com os inimigos que agora atacam, pegue a porta à direita e siga a passagem para o elevador. Não fique nos cantos do elevador. Quando ele retornar para baixo, entre na entrada à esquerda (aquela da qual você não veio). Desça metade do corredor e vire a direita, utilize a alavanca para abaixar a ponte e pressione a alavanca, agora dentro da máquina de pressão.

Level 16 - Skelkingr Caverns: Goblins' Lair (Cavernas Skelkingr: Lar dos goblins)

Pressione a alavanca para abrir a cúpula, bem vindo de volta ao mundo dos vivos. Siga, atrás da cúpula, entre na caverna e prossiga através dela, se acontecer de você cair com um desabamento do chão, apenas escale de volta, se cair na parte do rio, poderá encontrar algumas runas mágicas se seguir as videiras, plataformas, quedas d???água e pontes. Não se preocupe se já possui uma barra de magia cheia. Pule por cima da fenda e continue através de um pequeno buraco feito por um goblin, então para a direita.

Pegue a "comida" se precisar de energia, uma gaiola cairá sobre você, mas é fácil de conseguir se livrar golpeando. Seguindo, você chegará em um penhasco com lava embaixo, pule para a esquerda, penhasco abaixo e, então, para a lava na videira, depois suba a videira para uma pequena caverna. Após a caverna à direita, você encontrará uma runa de Poder (Power Rune). Sempre procure por elas, elas são poucas e estão distantes umas das outras, mas elas aumentam sua capacidade mágica. Pule pra a plataforma de baixo onde pode ver alguns goblins e vá para o canto, para encontrar uma espada presa no chão, escale a plataforma atrás dela. Ande para a esquerda e a cúpula se abrirá, revelando 4 ou 5 inimigos, após lutar com eles, alguns goblins se juntarão a briga, quando todos estiverem mortos. Se você entrar na cúpula e operar a alavanca, a cúpula irá apenas fechar, mas ainda estará lá. Então, poderá abrí-la novamente e retornar a parte de trás da cúpula, para a rampa, descendo em um nível mais baixo. Atravesse o túnel e pule no buraco.

Level 17 - Skerkir Ravines: Goblins Lair (Ravinas Skerkir: Lar dos Goblins)

Acabe com alguns goblins. Siga à esquerda, pelo túnel aberto. Entre na próxima sala grande e atravesse-a, evitando a luz brilhante na água e atravesse para a saída cercada de ossos pontudos, para se encontrar novamente em uma jaula. Pule de volta na água e nade para a mancha mais profunda, então, desça no buraco. Passe através da próxima área, evitando os cabos e as videiras, para emergir no penúltimo, depois prossiga túnel abaixo.

Siga o caminho da ponte de osso e vá até a mancha de calor à esquerda, ela irá atirá-lo para cima, avance até a plataforma. Dê a volta e pule para a esquerda, pra uma plataforma baixa, depois para a plataforma à direita. Continue por aí, pulando de plataforma em plataforma, até alcançar o topo do pilar, depois pule na plataforma inclinada com uma pequena árvore e continue pulando e seguindo, até alcançar a videira, escale-a e pule para o próximo nível. Vá através da ponte para a próxima área.

Siga adiante, escale a pequena rocha, desça na plataforma abaixo e pule por cima da lava, vá para a esquerda e escale a plataforma, então pule para a próxima e, novamente, pule no suporte de madeira. Atravesse a ponte e escale a videira, novamente. Utilize a cobertura para catapultar a si mesmo para o nível mais alto da rocha à direita. Siga o caminho, atravesse a ponte e suba a videira de novo. Utilize a cobertura para se erguer até a próxima plataforma. Mais uma vez, utilize a ???pele??? para descer à esquerda e alcançar a plataforma inclinada. Ande mais um pouco e se encontrará de novo dentro de uma jaula, sendo que a única saída é o chão, corte para encontrar seu caminho.

Level 18 - Lair of the Torfar-Kolla (A toca de Torfar-Kolla)

Parece que você está em uma espécie de altar de sacrifícios e todas as suas armas se foram. Siga para as colinas ??? litarelmente. Corra para lá assim que sua jaula for esmagada e escale as rochas para as plataformas, onde você poderá encontrar algumas armas e um escudo, depois utilize as videiras pra chegar ao próximo nível de plataformas, derrubando a parede de um dos lados. Através dela e adiante, você irá correr para a "criatura da neve". Procure por uma maça de três pontas e escale as plataformas à direita disso. Aqui, prossiga subindo, até ver um local para pular para outra plataforma, faça isso e acerte a pequena rocha de apoio, causando uma pequena avalanche, então pule para baixo no buraco que criou.

Siga pelo único caminho que puder, então, escale para sair da caverna. Atrás de você está uma runa que você pode pegar através do portão, mas você não precisa dela, siga adiante e ande até o final de uma grande faixa de terra, pegue a runa, e seja nocauteado...

Level 19 - The Gates of Thorstadt: Hlora's Pass (Portões de Thorstadt: A Passagem de Hlora)

Após uma cena bem legal, procure por um portão próximo para ter uma visão do castelo e algumas palavras de história do jogo. Vire-se. Escale as plataformas como de costume. Assim que chegar no canto escuro, pule para a direita para continuar. Você pode ter que aumentar o brilho de seu monitor para enxergar. Assim que passar, estará em uma plataforma, vá para a direita, pule para o outro lado e vá pra o túnel à esquerda. Não vá até o final, mas até o primeiro degrau. Escale o degrau a esquerda, então pule e chegue até em cima, você agora está sobre um túnel que deve levar a lugar nenhum.

Assim que sair, a casa tem uma "carne" para repor energias. Vá para trás da casa e quebre outro conjunto de madeiras. Após escalar um lugar sem saída, vire-se e pule por cima de onde escalou. Quando chegar à parte externa, novamente, siga a plataforma da esquerda, depois suba e atravesse. Desça para a esquerda dos itens que encontrará, você encontrará mais lugares para escalar.

Desça, então, pela parte inclinada pelo túnel à esquerda. Na virada à esquerda, Odin aparecerá novamente. Continue seguindo em direção ao castelo. Siga a lateral da montanha, até achar um pequeno acampamento, onde você pode pegar um machado viking. Retorne para o lado do castelo e entre pela entrada lateral na esquerda. Escale uma corda, suba à direita e pegue um elevador para descer.

Level 20 - Mountain Fortress of Thorstadt (Thorstadt a Fortaleza da Montanha)

Prossiga adiante e vá para o beco à esquerda, pegue a segunda à direita e outra à esquerda, para acabar em frente à uma pequena ponte com dois inimigos. Utilize a carroagem do outro lado da ponte para aumentar sua velocidade em direção a plataforma. Pule de lá para a plataforma a sua direita. Pule para a nova área, siga à esquerda, e vire à esquerda em uma pequena alcova com chão de madeira e quebre-a com sua arma, depois entre nos esgotos. Siga adiante, vá para a esquerda e caia mais fundo, depois para a esquerda, direita, direita e escale a corrente. Nesta sala, quebre a porta de madeira e saia.

Atravesse o pátio e quebre outra porta de madeira, para sua esquerda, desta vez e como de costume, escale a corrente. Saia desta próxima sala através de mais uma porta de madeira, para a esquerda, lá fora, há uma sala contendo algumas "hidromel" se precisar de energia. Caso contrário, siga adiante passando direto por esta área, até ver um caminho na esquerda, entre nele. Volte para fora e presencie o massacre, então, entre na porta acima da pequena plataforma no centro da praça. Escale a corrente dentro, depois quebre-a segurando as caixas, então saia pela janela sem caixas.

Além de onde você caiu, entre na porta e siga pela rampa. Assim que subir a rampa, siga para o outro lado, para entrar na porta de madeira após algumas lutas. Nesses túneis, vire a esquerda. Na área aberta, você precisa puxar duas alavancas, uma de cada lado da estátua gigante no meio, para abrir as portas de madeira no centro do muro de trás, depois, vá pela saída (direita do centro).

Level 21 - Hergrimer Quarter: Streets of Thorstadt (Quadrante Hergrimer: Ruas de Thorstadt)

Utilizando uma arma ruim, olhe para cima e mire, atire na corda. Assim que acertar, fará várias coisas caírem, permitindo que você siga um caminho adiante. Siga o caminho todo até o final, depois quebre a porta já danificada e prepare-se para a batalha. A batalha é, provavelmente, a primeira que você precisará realmente se esforçar para vencer. Boa dica é usar o feitiço "Ally". Após matar o inimigo, retorne à entrada que forçou para entrar.

Entre na porta, na esquerda de onde o inimigo veio e quebre o suporte de madeira. Utilize as caixas para escalar até o andar de cima. Saia pela janela e caia para a esquerda, depois entre no túnel da esquerda para uma runa mágica. Siga para o túnel negro e corra todo o caminho através dele, então, no final, opere a alavanca para descer o elevador. Suba com ele. Virando uma esquina à direita, subindo as plataformas, betone um barril e saia em uma janela adjacente. Após matar alguns inimigos, a porta à direita se abrirá. Siga pelo único caminho que pode, até você poder ver a torre explodir, então pegue a runa "Bloodlust" para ajudá-lo a lutar contra os atacantes. Retorne alguma parte do caminho e você encontrará um pequeno beco, dentro há uma entrada, vá por ela. Siga virando e escalando. Saia da janela para as plataformas, atravessando. Depois, saia na plataforma coberta de neve. Da mais alta, pule para a do lado oposto. Depois, pule na plataforma que está quase em chamas e, finalmente, no objeto circular de pedra e caia dentro dele.

Level 22 - Grottintanna: Vessel Of Blood (Grottintanna: Barca de sangue)

Suba as escadas e quebre o pequeno suporte de madeira na esquerda, fazendo o pilar esmagar um caminho para você. Quando ver uma criatura acorrentada, bem apavorante, solte-a. Não se preocupe com seu poder, você não precisa lutar ainda. Seguindo este caminho, você irá acabar encontrando inimigos, cuide deles. Siga o caminho do túnel para a esquerda. Siga pelo muro esquerdo até alcançar uma porta, dentro haverá uma corrente, se cortar o chão, uma runa de poder menor pode ser encontrada, suba e quebre a porta de madeira lá em cima.

Seguindo adiante, você verá alguns troncos caídos, corte o que estiver em seu caminho e pule na construção visinha. Vire algumas vezes a direita e siga adiante, até outra corrente, escale-a. Pule para o próxima construção, siga reto e enganche a corrente na "luminária", fazendo ela cair na cabeça de alguém. Assim que descer, siga à direita, ative a alavanca e, rapidamente, retorne e entre na porta, se não for rápido o bastante, ela fechará e terá que fazer tudo de novo. Siga todo o caminho pela esquerda e derrube a caixa de cima, aparecerá uma imagem do "pequeno das neves", causando mais confusão. Siga para onde ele bloqueou um caminho, atrás dele e entre em uma salinha lateral. Utilize a carroça para alcançar a plataforma mais alta. Daqui, é fácil...

Level 23 - Motsognir: Fierce Resistance (Motsognir: Resistência pesada)

Entre na sala com a mesa rebaixada, à esquerda tem um elevador que leva para uma runa, se precisar. Caso contrário, siga adiante atravessando a sala, pule do penhasco em direção a runa bloodlust e siga para o canto mais distante. Pressione a alavanca e entre na sala, então, pressione a alavanca da esquerda e retorne. Agora, volte para onde a bloodlust está e entre na sala, agora aberta.

Pule atrás da mesa e uma pequena animação ocorrerá, saia da sala e pegue a bloodlust. Se precisar de uma dica nesta batalha, simplesmente pule para trás da mesa, os inimigos virão, mas não o atacarão, você ainda poderá atingí-los de lá. Siga direto para o canto e detone os barrils, então pule sobre os buracos. Desça no buraco, prossiga para o fundo da torre e arremesse suas armas para cima, quebrando o teto, então, escale a corrente e pegue a Runa de Poder. Com as estátuas, ou você as enfrenta quando elas ganharem vida ou tenta destruí-las antes disso com a maçã.

Saia pela única porta e pule através do buraco que acaba de desabar, então, quebre a porta de madeira na esquerda. Entre e, se desejar, utilize a carroça e as correntes para alcançar a runa bloodlust... Siga pela saída à esquerda e a porta se fechará na sua cara, mate alguns inimigos mais e siga para a sala escura e empurre a alavanca, então passe pela saída à direita daquela que fechou em sua cara, você agora pode pegar aquela runa bloodlust. Você precisa matar todos os inimigos desta área. Quando conseguir, o portão de grades de prisão se abrirá no centro. Entre e escale a corrente...

Olhe ao redor e para o teto que leva até uma janela coberta por madeira, quebre-a e entre. Pule sobre os escombros e entre no buraco, siga adiante e escale a plataforma na sala. Agora, pegue a porta à esquerda, então direita, esquerda, direita frente, frente, direita, frente, direita, frente e escale as caixas para pular na plataforma. Nesta sala, a parede da direita tem um elevador, empurre a alavanca e suba.

Level 24 - Skeggjold Meeting Hall (Skeggjold o salão de encontros)

Imediatamente, siga em frente e pule, se não quebrar o vidro, simplesmente, corte seu caminho para prosseguir e desça. Quando descer, entre no único corredor que puder e quebre a parede no final, prosseguindo através dela. Mate os inimigos aqui, corra pelo lugar, faça algum barulho, entre e saia da sala à esquerda algumas vezes e outra animação começará.

Enquanto luta, escombros serão jogados contra você de cima, utilize sua vantagem de ir até o fundo da sala, próximo a runa bloodlust. Um pilar cairá e você poderá utilizá-lo para alcançar a plataforma mais alta. Escale e, então, vá para o lado oposto, na última porta. Quebre seu caminho para entrar e puxe a alavanca para abrir a porta grande de madeira. A runa azul é uma runa de Vida, rara, como a runa de poder, ela irá aumentar a quantidade máxima de energia que possui. Na parte de trás a direita da sala, você verá uma alavanca que o libertará deste lugar.

Level 25 - Haugspori Plain: Outer Temple Wall (Plano Hougspori: Muro externo do Templo)

Há uma runa bloodlust a direita de onde começou, se desejar pega-la. Desça para o nível do fundo, vá através do grande muro de vidro e quebre os suportes embaixo do elevador, de forma que possa viajar livremente. Pressione a alavanca, suba e prossiga até o topo, onde ficará. Saia para o telhado, corte o chão e estará fora. Siga adiante e pressione a alavanca, então vire na esquina e quebre a porta. Pule por cima, para trás das caixas à direita e siga em um caminho oculto. Escale, então as caixas também, e depois o pilar até a plataforma, pressione a alavanca, e pula para baixo entrando na porta quase diretamente sob a alavanca.

Quebre os detritos no caminho e force sua passagem em uma pequena abertura para chegar em uma espécie de túnel de estátuas. Elas ficarão vivas se chegar perto. É claro você sempre pode esmagá-las com sua maçã antes delas se voltarem contra você. Siga à direita e quando você ver chamas, desça a colina, pelas laterias, de forma que possa ver o que há atrás de você. Pedras rolando tentarão esmagá-lo, então, esteja pronto para pular sobre elas quando elas passarem, não é difícil, mas se não quiser correr esse risco, escale as laterais. No final, siga ao redor da estrutura à esquerda, ficando na plataforma, até que alcance uma entrada, lá dentro à direita há uma alavanca, pressione-a e entre na porta que acabou de ser aberta à frente.

Level 26 - Loki Temple At Thorstadt (Templo de Loki em Thorstadt)

Siga todo o caminho adiante, suba na caixa, vire-se, escale, siga até o final, vire-se e volte. Pule para baixo e entre na porta à esquerda. Siga a frente, pule por cima do buraco e escale as coisas quebradas à esquerda, vire-se e pule sobre a próxima plataforma para subir, então atravesse a janela. Após cair, vá para sua direita, levemente rampa abaixo, então pule na plataforma na direita, vire a esquerda e vá até a segunda entrada na parede.

No fundo dessa entrada, pule e agarre-se na madeira. Ande até o centro e pule para a próxima janela, onde será recebido com uma animação.

Ande e pule para a plataforma certa para uma conversa. Você agora tem o machado de Sigaurds, a melhor arma até agora. Vire-se para a direita, quebre a parede e desça até a escadaria. Siga o único caminho que puder e pressione a alavanca à direita e abaixe-se para passar por baixo do grande portão de ferro. Ande pela plataforma estreita para outra runa de Vida, então retorne e pule para a esquerda de onde veio, agarrando-se as plataformas para evitar danos de queda. Entre na caverna que há no final.

Level 27 - Tyrdall Mountain Range: Wendol's Lair (Cadeia de Montanhas Tyrdall: Toca de Wendol)

Siga pela caverna até a uma estátua de um Wendol. Assista a animação com Odin, vá para a direita até encontrar uma enorme caverna com uma runa de poder menor, um machado de viking, um escudo de metal e lagartos. Faça a volta e mate o Wendol que está lhe atacando. Deixe a caverna e vá até o gelo, por uma passagem de montanha. O gelo irá se quebrar e você cairá na água. Nade em frente e vá para a direita até encontrar um buraco no gelo. Saia da água. Deixe os wendols congelados. Passe o wendol da esquerda para chegar a um penhasco, o que provocará uma avalanche que irá descongelar os wendols. Assim que eles atacarem, salte do penhasco diretamente para a água. Mergulhe na direção do peixe brilhante, logo à frente, abaixo da sacada de gelo e suba até a caverna, por onde você irá sair da água.

Suba e enfrente os goblins, coma frutas e pegue uma runa de poder menor, até alcançar uma sacada com uma luz brilhante. Continue seguindo e salte para o outro lado da comida. Salte mais uma vez e siga pela direita. Mate os dois Wendols e o viking negro. Continue seguindo a direita. Mate o duende que está na base da sacada, salte para cima e suba a ladeira, para depois descer até um campo de neve. Siga em frente, evitando os jatos de vapor que sai das fendas. Mate os goblins que irão atacar você.

Salte até a pedra de gelo à direita, para encarar os lagartos e depois até a pedra de gelo mais alta que está do outro lado, para pegar um escudo negro. Dois Wendols atacarão da passagem, depois mova-se em direção à rocha que está bloqueando sua passagem. Mais wendols atacarão. Mate o wendol, continue a percorrer a passagem até que esta se abra à esquerda. Siga em frente e tome a direita, para encontrar os goblins. Mate-os e siga pela inclinação, o que desencadeará mais uma avalanche. Continue seguindo em frente e desça, evitando as rochas que caem. Você chegará até uma caverna com plantas brancas brilhantes, pequenas e grandes. Vire à esquerda e desça para finalizar a fase.

Level 28 - Tyrdall Mountain Range: Vindsvalr Ravines (Cadeia de Montanhas Tyrdall: Ravinas de Vindsvalr)

Siga em frente e deixe-se cair. Atravesse uma caverna e vire à esquerda para chegar a uma ponte de cordas. Atravesse a ponte e você verá o viking negro saltar em uma rajada de vento e atravessar o abismo. Vá até o local de onde ele saltou, faça um salvamento rápido e ouça o som do vento, para em seguida saltar para dentro da rajada. Assim que você aterrissar naquela plataforma, siga em frente e vire à esquerda para mais um ponto de salto. Espere a chegada do vento, pegue a ???carona??? e desça na plataforma do outro lado do penhasco. Siga pela esquerda. Atravesse a ponte de cordas à sua direita, passe pelas árvores até chegar ao final da sacada, virada para a esquerda dos pinheiros, do outro lado do abismo. Pule mais uma vez para dentro de uma rajada de vento para fazer a travessia de volta. Mate o duende, continue em frente e entre na caverna à sua esquerda. Pule para a direita e continue saltando até chegar a um caminho de neve. Mate os goblins que encontrar.

Siga o caminho de neve e vire à esquerda, passando pelos pinheiros. Mate o wendol. Continue em frente até alcançar uma parede de neve. Suba a parede e vá diretamente para a direita. Mate mais wendols. Seguindo em frente, você verá a entrada de uma caverna acima e à direita. Suba a rampa e atravesse a caverna, para encontrar mais um caminho de neve, com duas estátuas de wendol congeladas. Siga em frente, passe as árvores, mate um grupo de goblins, suba e deslize pela inclinação escarpada à esquerda. Caia em uma piscina de água.

Nade por debaixo da superfície de gelo e suba por um buraco para sair da água. Percorra a enorme sacada, e entre na caverna da direita, onde você encontrará outro wendol. Siga pela caverna até seu final e suba a sacada para chegar a uma sala com uma planta branca brilhante. Continue a subida pela direita, mate os goblins e pegue o caminho à direita. Salte na caverna de gelo à frente e atravesse-a. Mais goblins estão em seu caminho. Mate-os. Você chegará a uma sala com plantas brancas brilhantes pequenas e grandes. Passe por ela até chegar a sacada com duas estalactites de gelo. Quebre a segunda estalactite para criar um buraco no gelo abaixo. Volte pelo mesmo caminho e procure por uma plataforma abaixo, à direita, com uma runa de poder menor e uma espada curta.

Desça até a plataforma e depois até o gelo. Ande pela direita para entrar no buraco que foi aberto com a queda da estalactite. Nade pela passagem logo abaixo do gelo e suba por um enorme buraco para sair até o campo de gelo.

Caminhe lentamente até você ouvir o barulho de gelo quebrando. Agora você precisa atravessar o campo de gelo sem cair. Se você cair, a corrente irá levá-lo de volta ao início do campo de gelo, para recomeçar.

Arraste-se até o centro do campo de gelo, vagarosamente, até que o gelo se quebre à sua frente. Vá pela borda direita do buraco de gelo, para a parede da direita, e acompanhe a parede até que outro pedaço de gelo se quebre à sua esquerda. Siga pela borda esquerda do novo buraco e volte para a parede direita, do outro lado. Ainda se arrastando, siga em frente, junto à parede direita até que mais um pedaço de gelo se quebre à sua frente. Quando isso acontecer, pule para atravessar o intervalo e evitar que este se quebre. Volte novamente e salte sobre o buraco junto da parede direita para chegar até a plataforma de pedra, à sua direita.

Continue arrastando-se junto à parede direita. Passe a borda da plataforma de pedra, e mais um pedaço de gelo se quebrará à sua frente. Pule sobre a abertura no gelo e fique junto à parede direita. Continue a se arrastar e movimente-se junto à parede. O gelo irá se quebrar à sua frente, deixando apenas uma estreita passagem contra a parede. Outro pedaço de gelo se quebrará; utilize a mesma técnica para ficar na estreita passagem de gelo. Salte para a frente e pegue a direita, onde há uma outra plataforma de pedra, com uma comida. Da plataforma, vire à esquerda e use uma combinação de corrida e salto para atravessar o gelo e chegar a uma plataforma de pedra cheia de lagartos. Mais dois pedaços de gelo se quebrarão abaixo, assim que você atravessar, mas os saltos lhe salvarão.

Agache-se e mova-se, vagarosamente, junto à parede esquerda até que um enorme pedaço de gelo caia à sua frente. Corra e salte junto ao estreito caminho de gelo, permanecendo junto à parede esquerda. Agache-se novamente e siga pela parede esquerda até chegar a uma área onde o gelo está firme. Atravesse esta área até chegar à parede de pedra. Isso irá provocar um deslizamento de terra que irá quebrar o gelo atrás de você. Suba a pedra e siga pela passagem. Siga até chegar a uma sala com uma enorme planta branca brilhante. Atravesse e desça até chegar a uma ponte de gelo. Atravesse a ponte de gelo e enfrente o enorme wendol, o que provocará uma avalanche. Retorne até a ponte, que agora está quebrada e salte cuidadosamente na sacada abaixo dela. Vire-se e entre na caverna de gelo, vire à esquerda, nas plantas brancas brilhantes, para chegar a um enorme penhasco. Com a coragem de Odin, salte o penhasco e aproveite a queda, até chegar à piscina de água. Nade até a ladeira de neve com árvores. Saia da água e assista à animação com Ragnar entrando em uma cabana. Fim de fase.

Level 29 - Dwarven Mountain Retreat at Gustr (Fuga da Montanha dos Anões em Gustr)

Assista ao filme com dois anões se movimentando em sua locação e Ragnar mudando para uma vestimenta de viking negro. Pegue a runa de poder menor que está na cabana, mate os anões como necessário, pegue um escudo de madeira se você precisar e saia da cabana. Vire à direita, atravesse a água e passe pelos dutos de vapor para chegar em um caminho em arco, com uma grade ao final. A sua direita, depois das árvores, há um anão e um botão. Mate o anão e pegue o martelo de trabalho, aperte o botão e retorne até a neve em frente ao arco. A neve irá se mover como um elevador, levando-o até uma câmara abaixo. Salte na água em frente à grade de metal, vire-se e espere pela plataforma para poder voltar. Siga em frente e entre na água profunda. Nade pelo túnel e saia da água. Puxe a alavanca, coma o lagarto, se necessário e volte para a água. Nade pelo túnel à sua direita, vá até a superfície e nade até a doca. Aperte o botão que está atrás de alguns barris na doca para derrubar uma prancha. Ande pela prancha e saia pela porta no final, à direita.

Mate o anão, vire à esquerda e destrua a porta atrás de alguns barris. Entre e suba as escadas para entrar na primeira porta à esquerda. Siga pela passagem, através da abertura à sua esquerda, acima de alguns anões com martelo. Desça. Mate os anões e saia pela porta de madeira. Um anão do outro lado toca um gongo para despertar mais anões. Mate-os e suba as escadas. Mais anões irão emboscá-lo na sala do topo das escadas. Pegue a runa de sede de sangue, mate os anões e saia pelo caminho em arco, atrás de alguns pilares. Desça as escadas, atravesse a ponte de cordas, entre na porta à frente, vire à esquerda, desça, mate mais anões e aperte o botão para abrir as portas duplas. Entre pela porta, desça a rampa, pule na água e nade até o enorme moinho de vento. Saia da água para a lataforma do lado esquerdo do moinho, suba as sacadas à direita e pule no moinho. Atravesse para a direita, evitando as pás rotatórias.

Mate o anão (se as pás não o fizerem), pegue a espada de trabalho e atravesse a ponte para entrar na sala à sua direita. Aperte o botão e assista à animação com a porta de aço bloqueando pela metade a passagem da montanha. Volte até a sacada do moinho, desça e entre pela porta à sua direita. Mate o anão, aperte o botão e veja a animação com a passagem da montanha se fechando completamente. Suba de volta e atravesse até chegar ao final da ponte, espere que o moinho de vento diminua sua velocidade, vire-se e fique de frente para os moinhos de vento, faça um salvamento ápido e pule em uma pá quando ela passar à sua frente. Quando a pá subir, vá para a extremidade da pá. Quando a pá estiver próxima de fazer o ???balanço???, pule no telhado do moinho e faça mais um salvamento rápido. Vá para a outra extremidade do telhado diretamente acima de onde a pá do moinho alcança a inclinação para continuar o balanço. Espere que outra pá passe por você, pule em ua extremidade, salte da pá para o corredor à esquerda do moinho, próximo ao topo.

Você tem a possibilidade de chegar até o corredor sem precisar parar no telhado, movendo-se entre as pás. Apesar disso, parar no telhado torna as coisas mais fáceis. Desça ao corredor, vire à direita, e à direita novamente para encontrar uma enorme máquina rotatória. Entre em um dos espaços da máquina e acompanhe-a para descer em um buraco no chão. Mova-se rapidamente para fora do caminho das outras máquinas. Desça as escadas, mate o anão e quebre a máquina. Desça pelo buraco no chão para chegar até a água e finalizar a fase.

Level 30: Reginn River Engines (Motores do Rio Reginn)

Nade até terra firme, toque o gongo, vá para a direita para pegar a runa de poder menor e suba a caverna à direita onde goblins estão enjaulados. Mate anões, aperte o botão e vá até a sala de engrenagens à esquerda. Passe as saídas de vapor e aperte o botão. Saia da sala, mergulhe nas águas atrás do gongo, nade até a abertura à frente, flutue e ande até a sacada à esquerda antes que MAN-O-WAR possa eletrocutá-lo. Atravesse a sacada, pule de volta para a água enade até a engrenagem grande. Suba na roda d???água e ande até a outra abertura. Saia da água para a plataforma à esquerda.

Suba até a sacada do topo, mate o duende e o caranguejo e coma lagartos se achar necessário. Vá para trás da cascata e mate os anões. Você verá uma animação com anões. Pegue a runa de sede de sangue e mate os anões, assim que elescomeçarem a sair do elevador. Aperte o botão próximo ao elevador, salte para dentro dele e suba. Entre na caverna, mate os caranguejos e pule na ponte de metal com a ajuda da sacada do outro lado da sala. Atravesse a ponte e aperte o botão no final da sala para abrir uma porta à frente da máquina abaixo. Volte para a ponte, desça e entre pela porta que acabou de se abrir e pule nos túneis de vapor.

Nos túneis de vapor há muitos zangões de defesa que arremessam rochas, explodem, entre outras coisas... Escolha o martelo de trabalho para combatê-los. Há também muitos jatos de vapor que podem lhe queimar. A "ajudinha" está nos lagartos e runas de sede de sangue.

Vá para o primeiro túnel, vire à esquerda, à esquerda novamente, para chegar até um botão que desligará alguns dos jatos de vapor. Aperte-o, dê a volta e acerte os zangões. Vá até a outra extremidade deste túnel e desça. Pule e siga pelo túnel inferior. Salte para a direita, próximo ao final do túnel. Derrota quantos zangões forem necessários para chegar até a água corrente. Vá para a esquerda, nade pela passagem subaquática e venha até a superfície, na área com uma enorme roda de água rotatória. Nade pela direita da roda d???água e saia da água. Suba, vá pela direita e desça pela corda até uma sala que tem um botão. Aperte o botão para parar a roda d???água. Suba de volta, pela corda, saia da água e passe sobre a roda d???água parada. Nade até a doca do outro lado, passe o gongo, suba a corda, aperte o botão e pule de volta à doca. Siga pela direita da doca e pule na estrutura de metal. Rapidamente, suba a rampa para evitar ser esmagado por uma porta corrediça. Mate os anões na sala e os goblins no elevador. Aperte o botão e suba pelo elevador. Você verá uma animação de uma enorme máquina explodindo. Siga em frente, mate os anões, entre pelo buraco à esquerda e passe pelo entulho. Fim de fase.

Level 31 - Dwarven Mountain Lair at Nordri (Toca da Montanha dos Anões em Nordri)

Vá até o final da sala e ande sobre o desenho à esquerda, entre as duas portas. As portas se abrirão e muitos goblins atacarão pela retaguarda. Mate-os e entre pelas portas, pegue as duas runas de poder menor e comida. Continue até o final da sala, entre pela porta do lado esquerdo, saia para o balcão. Mate o duende, toque o gongo, espere pela ponte para atravessar e, então, corra e salte para a extremidade da ponte. Atravesse, vá para a esquerda, até a calha com a corda pendurada. Suba a corda, pule para a segunda corda, suba novamente e salte no piso adiante. Siga em frente, mate o duende, entre na passagem à direita e siga até a sacada à direita, com dois botões. Aperte os botões para soltar os goblins abaixo; eles atacarão os anões. Quando eles se matarem, desça e finalize com o que está à esquerda. Entre na porta abaixo da sacada de onde você pulou para chegar a uma sala com comida. Mate o anão, aperte o botão à esquerda para abrir a porta no final da sala e volte para a porta.

Vá até o final da sala, pegue a runa de sede de sangue e entre pela porta aberta. Alguns escombros cairão à sua esquerda, o que bloqueará sua passagem. Deixe prá lá e siga em frente, quebre os barris de madeira e arraste até a alcova para pegar a runa de poder menor. Vá até os escombros que caíram quando você entrou, destrua-o e continue em frente. Mate os dois anões e vá pela passagem em arco até chegar a uma sala com caranguejos gigantes, caranguejos e comida. Mate as criaturas, vá até o final da sala e aproxime-se da redoma de metal. A mesma se abrirá e de seu interior sairá um anão. Escolha o martelo de trabalho e acerte o anão. Alimente-se para repor sua força e saia pela porta do lado esquerdo da sala. Você verá uma animação com dois anões brigando com alguns goblins.

Aperte o botão à esquerda e entre pela porta para acertar todas as estátuas. Vá até as duas plataformas de estátua. Mais uma animação será exibida, com dois anões saindo da água. Mate estes anões e goblins. Escolha a espada romana e pule pela abertura no final da sala. Mate as plantas carnívoras, quebre a parede da torre à sua direita, entre, pegue a runa de poder menor e acerte os caranguejos. Salte para a próxima varanda, aperte os dois botões, pegue qualquer arma que precisar e salte de volta. Saia da torre e pegue o elevador até o topo. Mate os anões que aparecer. Observação: O elevador não está no nível térreo e não está se movimentando. Você precisa matar a planta próxima ao elevador e saltar da pilha de rochas junto da parede atrás da planta, para chegar à plataforma. Aperte o botão para ativar o elevador.

Salte do elevador para a plataforma acima, o que provocará um terremoto e a queda de escombros. Siga em frente e pegue o corredor à sua esquerda. Aperte o botão no final do corredor para descer uma plataforma e um gongo à sua esquerda. Mate os anões que atacarão pela retaguarda, salte na varanda e arremesse o cetro enferrujado no gongo para fazer surgir uma ponte. Suba de volta e vá para a parede interna para pegar um lagarto e armas necessárias. Volte até o botão, desça e atravesse a ponte para chegar a uma sala com comida. Acerte os zangões de defesa e os goblins, siga pelo corredor à esquerda, vá até o final acerte mais zangões de defesa e goblins até alcançar uma abertura à direita.

Pule pela varanda, siga em frente e à esquerda. Acerte os zangões de defesa. Pegue o hall à esquerda, depois à direita para acabar com mais zangões de defesa. Você chegará a um sacada em frente a uma enorme máquina. Desça e ande até a máquina. Mate os goblins e o anão. Quando a máquina parar de rodar, vá até a corda que está no centro da máquina, suba por ela, salte sobre a máquina, pule na sacada e depois suba até as barras do teto. Atravesse a barra, pegue a runa de poder menor e salte na sacada à frente. Preste atenção na abertura à direita. Espere que as chamas se dissipem, salte na abertura e desça pelo cano. Siga pela direita para evitar as chamas, vire à direita e continue até o final do cano. Cuidado com os zangões e goblins no caminho.

Salte e vá até a plataforma. Vire à direita e salte de plataforma em plataforma, sempre matando os goblins que incomodarem. Eventualmente você dará um salto longo sutilmente para a direita e será capaz de ver uma plataforma maior com um anão nela. Faça um salvamento rápido antes de tentar este salto. Então vá para o canto extremo direito da plataforma e encare o mesmo canto da plataforma oposta. Dê um passo para trás, corra e salte em direção ao canto oposto. Se você acertar o "time", conseguirá agarrar a sacada e subirá na plataforma. Olhe para a plataforma maior à frente e à direita. Apenas as partes desta plataforma que estão ligadas aos pilares do teto são estáveis. As outras cairão se você estiver em cima delas. Pule para a frente e à direita, em direção ao pilar. Vá para a esquerda e passe por sucessivos pilares. Mate os goblins do caminho. Pule no cano à sua esquerda, atravesse e salte no cano menor para finalizar a fase.

Level 32 - Dwarven Aqueducts at Fullangr (Aquadutos dos Anões em Fullangr)

Siga o cano até o final. Pule na água e siga pela direita. Deixe os anões de lado. Atravesse o abismo, siga em frente e à esquerda, pule sobre o cano, mate os goblins que atacarem e acabe com os zangões. Pule no buraco, vire à esquerda, siga a parede direita, atravesse o abismo, corra até o final do túnel, pule no cano à frente e atravesse a enorme sala. Muitos zangões de defesa irão atacar, mas passe correndo por eles. Destrua qualquer um que se atreva a seguir você pelo cano. Na mesa ao final do cano você encontrará comida.

Ande o mais rápido que puder e vire à direita, continuando em frente. Quando você encontrar um anão, fique parado no lugar. Mate todos os anões que atacarem você, um deles terá nas mãos um martelo de batalha. Agora, vire-se e você verá uma parede com uma tocha. Vá até a tocha e siga pela esquerda e depois à direita , esquerda e depois à esquerda novamente. Você deve alcançar uma abertura que dá acesso a uma longa piscina de gua. Mate os anões, goblins e zangões de defesa que seguirem você e tome a bebida que está na mesa, atravesse a abertura e mate o caranguejo gigante.

Vire à direita e siga junto à água até o final da plataforma, pule na água e nade até o outro lado. Tome cuidado com a força da corrente. Mate o caranguejo gigante, quebre a parede e passe para o outro lado. Uma animação será exibida: muitos goblins aparecerão. Siga para a água e vire à esquerda, matando os goblins e caranguejos gigantes que atacarem. Pule na água profunda e nade até você ver uma abertura acima e à direita; nade em direção à ela e suba para sair da água.

Ande em direção à estátua, suba as escadas e entre pela porta. Quebre a porta inferior à sua esquerda, suba as escadas e toque o gongo para despertar a atenção de goblins que abrirão a enorme porta externa. Recue alguns passos, entre na sala e mate os anões. Atravesse a outra porta inferior, entre e aperte o botão para reabrir a porta por onde você entrou. Saia da sala, desça as escadas, atravesse o pátio e abra a enorme porta para chegar à área com feixes de energia azul.

Siga em frente até o lado do espelho d???água do pilar esquerdo. Quebre os três suportes, assim que você passar por eles. O pilar irá cair na água, quebrará a máquina do outro lado e irá eletrificar a água. Vá para o centro da plataforma e salte em direção à balsa, para atravessar a água. Da balsa, pule para a plataforma e ande pela borda do corredor para apertar o botão que abrirá a porta de aço à frente. Ande junto da sacada inclinada para terminar a fase.

Level 33 - Water Reserves at Gloinn (Reservas de Água em Gloinn)

Continue em frente e vire à direita, evitando tocar na água eletrificada. Pegue o corredor à esquerda, para continuar evitando a água. Dê um passo sobre a jangada para atravessar as plataformas, até que você verá um túnel quadrado à sua direita. Entre no túnel, mate os goblins e passe pelos cogumelos verdes para dar início a uma animação. Siga em frente, mate os caranguejos, pule na água e espere que os anões entrem na água. Soque os suportes do laser e saia da água rapidamente para qualquer um dos lados a fim de evitar a eletrocução.

Escolha o martelo de batalha e mate os anões que não foram eletrocutados. Puxe a alavanca para estender a ponte sobre a água. Atravesse-a, puxe a outra alavanca para estender mais uma ponte. Atravesse-a, mate o duende e chegue o mais perto possível da máquina que está arremessando faíscas na água. Pule para passar por ela, chegando até a plataforma atrás da máquina. Use a jangada à frente, para percorrer o túnel e pela direita para chegar até a doca de madeira. Vire à esquerda, siga a doca até o final, vire à direita, vá até o final da doca, mate os anões, pule na corda, suba por ela e desça pelo buraco da parede. Entre por ele, vire à esquerda e desça para terminar a fase.

Level 34: Hlevangr Reservoir (Reservatório de Hlevangr)

Siga a passagem até chegar a sala com três alavancas. Puxe a primeira, depois a mais distantes, em seguida, a do meio, para encher a sala de água. Nade até o buraco do teto, saia por ele e siga pela passagem, do lado oposto ao da alavanca e do duende, e acabe com os zangões de defesa. Use o martelo de batalha, quebre o chão no final da sala, desça pelo buraco criado e acerte o anão. Siga pela direita até uma sala com três alavancas. Aperte o botão do meio, suba a rampa, mate os goblins, atravesse o corredor e pegue a passagem à esquerda para chegar até um candelabro. Pule no candelabro, corte a corda e desça seguindo os escombros. Você verá uma animação. Pule na água, acerte o anão e os goblins, vá até o final do hall próximo ao candelabro caído e acerte os escombros à esquerda. Suba até a sala com um gongo e duas alavancas. Mate os anões, pegue o escudo de batalha, puxe as alavancas e pule na água, do lado da cascata para completar a fase.

Level 35 - Hornbori: Outside the Dwarven Forge Towers (Hornbori: Do Lado de Fora das Torres da Fábrica dos Anões)

Nade evitando o peixe. Fuja e faça com que ele se choque contra a doca, o que provocará a sua queda. Suba na doca quebrada, escale a corda, mate o anão na construção em volta. Retorne até a corda e salte para atravessar o caminho. Quebre a porta e puxe a alavanca. Vá até a sacada à sua esquerda e pule para perto da parede, na plataforma com a estátua de um anão. Ataque os anões no piso abaixo e coma o lagarto para repor a energia. Suba a rampa e escale as sacadas à frente para chegar até a parede quebrável. Destrua a mesma, passe a estátua e ultrapasse as árvores. Mate os intrometidos que estiverem pelo caminho. Siga o caminho até chegar a uma porta à direita. Entre pela porta e você estará em um enorme salão com pilares. Ande até uma porta fechada. Aperte o botão do lado direito, para abrir a porta. Entre e puxe a alavanca para estender uma ponte pela metade, sobre o abismo. Vá até a metade da ponte, caia à direita, do lado externo dos canos. Acompanhe os canos até que eles se cruzem com um outro conjunto de canos. Desça sobre eles e siga em frente, para atravessar o abismo atrás do enorme cano em formato de funil. Pule no funil e caia por ele para completar a fase.

Level 36: Solblindi: Dark Dwarf Citadel (Solblindi: Fortaleza do Anão Negro)

Siga em frente e saia do cano, evitando a lâmina rotatória. Mate os anões que achar necessário. Depois da animação com o elevador, aperte o botão no elevador e faça o mesmo subir. Puxe todas as alavancas da parede direita, siga em frente e mais uma animação será mostrada. Suba as cordas, mate os anões e entre pela enorme porta, para mais adiante chegar à segunda porta. Em poucos segundos, esta porta irá se abrir e alguns anões irão lhe atacar. Deixe que Odin os mate e vá para o balcão. Ouça a mensagem de Odin a respeito de senhores anões egomaníacos, enquanto ele reconstrói a parede à sua frente.

Salte na parede e escale plataformas à direita, do outro lado e vá para o enorme cânion com a runa de sede de sangue. Espere que a ponte desça. Atravesse-a, use o martelo de trabalho, mate os anões e puxe as alavancas em ambos os lados da enorme porta para que ela se abra. Entre, mate os anões e goblins e suba a rampa. Aperte o botão à direita para abrir a porta à frente, mate os anões e continue caminhando pela rampa. Escute a mensagem do Senhor Anão e entre em sua câmara quando a porta se abrir.

Corra e desvie-se do Senhor Anão. Procure por um campo de energia azul que irá aparecer na face interna de um dos pilares. Corra até o campo e você será teleportado para o balcão. Corra em torno do balcão, desviando-se dos ataques e pressionando quaisquer botões. Cada vez que você pressionar um botão, um outro pilar abaixo irá mostrar um campo de energia azul. Pule para baixo e corra até cada campo de energia. Continue desviando-se dos ataques e apertando os botões, até que o Senhor Anão se sobrecarregue e exploda. Pule do balcão e corra através do campo de energia dourado para completar a fase.

Level 37 - The Dwarven Outpost (O Observatório dos Anões)

Ouça ao discurso animado de Odin, dê a volta e pegue a passagem à esquerda. Mate o anão e aperte o botão, desça com o elevador atrás de você e vire à direita. Entre no túnel à direita e passe pelo lago. Entre na caverna à sua esquerda, mate os anões e entre na sala à esquerda do caldeirão para pegar uma comida e uma runa de poder menor. Pegue as escadas à esquerda para conseguir mais alimento. Siga em frente, passe pelo corredor e desça a rampa. Mate o anão, continue em direção ao balcão, chegue até a plataforma móvel, aperte o botão e locomova-se até o outro lado. Mate o anão e aperte o botão para abrir a enorme grade de metal abaixo.

Pule, passe pela grade e atravesse as placas através da passagem à esquerda, suba a colina e desça pelo outro lado onde você irá enfrentar um Wendol. Tente atravessar a ponte para que mais uma animação seja exibida (a ponte é destruída). Desça a escada atrás da entrada da ponte para chegar a uma sala. Desça mais uma escada para chegar a um túnel escuro. Ande pela barra de equilíbrio que atravessa a parte de baixo o centro do túnel. Suba a escada para chegar atrás da saída da ponte. Vá até a catapulta, mate mais anões e aperte o botão à direita da porta. Entre para completar a fase.

Level 38 - The Castle Entrance (A Entrada do Castelo)

Pegue o martelo de batalha, desça as escadas e siga pela esquerda. Aperte o botão da direita, veja a animação e mate todos os anões que estão no corredor para abrir uma grade de metal. Entre e quebre o caixão de pedra. Pule dentro dele para abrir a porta atrás de você. Escolha a espada romana, entre e você estará em um corredor com cascatas verdes, mate alguns sujeitos, desça o hall e vire à direita. Siga em frente para chegar até uma câmara com três pessoas penduradas de ponta cabeça sobre uma piscina verde. Um inimigo irá pular na piscina e um super inimigo de sangue roxo surgirá. Mate ele e outros que aparecerem, continue andando até a grade de metal. Acerte-a para chamar a atenção de um inimigo do outro lado da grade. Volte pelo corredor de onde você veio até que outro inimigo saia de uma parede da direita. Mate-o, entre e passe pelo buraco da parede.

Atravesse os rios verdes e desça pelo buraco no chão. Vire à esquerda e desça as escadas para chegar a uma caverna com muito líquido verde mortífero.

Você tem duas opções de atravessar a caverna. Você pular no líquido verde e correr por ele, para a direita. O problema é que isso diminuirá 50% de sua saúde. Ou, então, você pode pular pôr sobre as jaulas dos anões, sem perder saúde.

Quando você chegar ao final, atravesse o túnel e saia para ouvir mais uma mensagem de Odin. Siga o caminho à frente, escolha o martelo de batalha e aguarde a chegada de um guerreiro, que lhe atacará com a espada de batalha. Mate-o e pegue sua espada. Siga a passagem ao final do caminho. Você verá uma animação com a passagem se fechando atrás de você. Fase completa.

Level 39 - The Trickster's Maze (O Labirinto do Trapaceiro)

Siga pela passagem. Cuidado com o ataque das estátuas de Loki. Quando você chegar à área com múltiplas estátuas juntas, vire à direita, escolha o martelo de batalha e aperte o botão da esquerda. Mate o guerreiro que ataca você e pegue o machado de batalha do anão. Vá para a última porta para entrar no labirinto de Loki, onde você será atormentado, conforme percorre os túneis.

Vire à direita e você dará de cara com uma sala com uma marca de sangue e duas caveiras no chão, mas ainda não entre. Agora atravesse a sala com a marca de sangue, passe a próxima sala e entre na seguinte, onde o chã irá ceder. Você acabará caindo em uma sala com marcas de sangue, mas sem as caveiras. Atrás de você haverá uma área com lava. Vire à esquerda para encontrar um corredor que termina em uma grade de metal, mas ainda não entre. Agora, siga em frente, passando pelas salas para chegar àquela com uma grade de metal. Vire à direita e você chegará a uma sala com um cadáver no chão. Entre. Você será teleportado para uma parte do labirinto onde as salas estão de ponta cabeça. Salte para o meio da sala, vire-se de frente para o lado direito, suba e ande pelas salas até alcançar uma grade de metal à frente. Vire à esquerda, suba e ande pelas salas até chegar a um portal dourado.

Agora você está em uma sala com um inimigo à frente e à esquerda. Vá para o meio da sala virado para direita e depois para a próxima sala. Vire-se para esquerda e vá para a próxima sala. Vire-se para direita e passe por duas salas. Vire-se ara direita e vá para a próxima sala, a qual irá transportá-lo para uma parte do labirinto onde as salas são laterais. Vá para uma sala, depois para próxima, depois para mais uma e, então, para a próxima. Entre pelo portal dourado para ser transportado para um corredor. Dê a volta e entre na sala com o viking morto no chão, à frente e à direita. Vire à direita, à esquerda, siga direto e vire à esquerda para sair do labirinto e completar a fase.

Level 40 - The Trickster's Chamber (A Câmara do Trapaceiro)

Veja a animação do discurso de Loki e siga pelo corredor e suba até uma sala com muitas portas. Aperte o botão à esquerda da porta grande para abrí-la. Na próxima sala, ignore o inimigo. Siga em frente e vire à esquerda para entrar em mais uma sala com muitas portas. Entre na segunda porta à esquerda, quebre a parede e desça até uma sala com um piso brilhante. Siga o caminho até uma sala com mais sangue fluente de Loki. Escolha o martelo de batalha e mate o inimigo. Saia pela porta ao final da sala, vire à direita e à esquerda para uma sala cheia de escombros com lagartos e um martelo de trabalho. Quebre o suporte de madeira, escolha a espada romana e suba o suporte para chegar até a próxima sala. Mate o inimigo e siga a passagem até seu final. Aperte o botão à esquerda e ande até o prato de pressão à direita.

Retorne pelo mesmo caminho que você tomou, passe pelo mesmo buraco no chão, passe pela sala com sangue de Loki, pela sala com o chão brilhante, suba até a sala onde você quebrou a parede e volte até sala com o inimigo, para depois subir as escadas. Passe pela porta e desça as escadas do outro lado, para chegar até a sala com um prato de pressão à esquerda e um botão à direita. Fique sobre o prato de pressão para abrir a porta esquerda, entre e mate o guerreiro e puxe a alavanca. Saia desta sala e vá para aquela com o prato de pressão e o botão. Aperte o botão para abrir a porta adiante e entre pela passagem. Haverá escadas mais adiante e uma passagem à esquerda. Vire à esquerda, ignore botões e mate todos os inimigos. A passagem terá uma junção em "T"; você pode seguir à direita e passar mais um botão, ou à esquerda para descer as escadas.

Desça as escadas, suba no prato de pressão para abrir a porta, entre e mate qualquer inimigo que aparecer. Siga pelo corredor na outra ponta da sala, passe ma runa de saúde à direita e suba no prato de pressão para abrir a porta. Entre na câmara maior, com mais sangue de Loki fluente. Escolha o machado de batalha dos anões e vá até a câmara grande. Mate o guerreiro e todos os inimigos, antes que estes possam alcançar o sangue de Loki e se transformar em inimigos mais fortes. Para isso, use o machado quando eles se aproximarem da piscina.

Assim que você matar todos os inimigos, vá até o final da sala e entre em mais uma câmara, onde você enfrentará guerreiros. Quando eles estiverem mortos, uma animação entrará em cena. Agora você lutará com Conrack. Quando você estiver a ponto de vencer, mais uma animação se sucederá, com a queda de Conrack no sangue de Loki. Surgirá um Conrack mais poderoso. Ele falará sobre seu plano de mestre e correrá, deixando você sozinho em uma sala com Loki e dois guerreiros. Mate-os, coma os lagartos espalhados pela câmara e pule na água para completar a fase.

Level 41 - The Barren Canyons (Os Cânions Áridos)

Uma animação é exibida e você sai da água. Agora você é um Ragnar mais poderoso, transformado pelo sangue de Loki. Você pode saltar mais alto, mais forte e possui olhos ardentes. Loki dirá que Odin não tem nada para fazer com você, agora que você é dele e lhe convida para se juntar a ele. Pule de volta na água para repor sua saúde. Se isso não for o suficiente, salte na água em frente a Loki. Quando você estiver totalmente "carregado", salte na sacada e saia pela passagem por onde Conrack entrou.

Passe a piscina, suba as escadas, passe pelo hall e pule para atravessar a ponte quebrada. Continue em frente até chegar ao lado de fora. Você verá outra animação, com Conrack e seus companheiros quebrando uma parede. Continue pelo caminho, passe as pessoas enforcadas e contorne o lago para chegar a um caminho sem saída. Salte as sacadas, primeiro à direita, depois à esquerda e atravesse. Siga o caminho e vire à direita para ver mais vikings emboscando um guerreiro. Mate o inimigo e continue a seguir o caminho para encontrar mais dois inimigos perseguindo um viking. Mate todos eles na praia.

Dê a volta e siga em frente (o mar estará às suas costas), siga para a esquerda até ficar entre dois pinheiros. Você verá uma piscina com sangue de Loki à esquerda.

Pule na sacada acima da piscina para ver Conrack aprontando mais das suas. Continue seguindo em frente, mate mais inimigos e guerreiros até você entrar em uma sala com uma corrente pendurada no teto. Suba pela corrente e entre pela abertura no teto. Desça e pegue a runa de poder menor, quebre a madeira que está bloqueando seu caminho e atrevesse pela sacada sem pular para baixo. Mate qualquer inimigo que pular à sua frente. Pule na sacada à sua esquerda e desça. Siga o caminho entre as árvores e desça para completar a fase.

Level 42 - Embers of Hrafnborg (Brasas de Hrafnborg)

Pegue a runa de poder menor e siga o caminho para ver uma cidade em ruínas e uma das pedras de runa sendo destruída. Loki falará mais coisas. Pegue a bifurcação esquerda para chegar até uma piscina com sangue de Loki. Mate mais inimigos e siga em frente, passe por um arco na parede e suba. Mate goblins e continue. Atravesse a ponte, mate o guerreiro e siga o caminho até chegar a um conjunto de cordas.

Suba pela corda e salte de corda em corda para chegar ao outro lado. Salte para a plataforma mais alta, recue para a direita e pegue uma runa de poder menor. Pule para a plataforma mais baixa, esmague os caranguejos e desça a rampa para chegar a um poço de lava. Pule sobre a pequena porção de terra e, depois, alcance a sacada pequena do lado direito e faça um salvamento rápido. Espere o duende jogar uma tocha. Corra e salte para atravessar o intervalo e continuar pela sacada pequena. Atravesse-a e salte na plataforma de rocha adiante, vire à direita e suba as sacadas para chegar a uma plataforma mais alta. Pule para atravessar a sacada de rocha, de onde o duende arremessou a tocha. Entre, vire à direita e salte na sacada ao final da passagem. Mate os guerreiros que achar preciso. Passe sobre a colina e desça para completar a fase.

Level 43 - Return to Wotankeld (Retorno a Wotankeld)

Siga em frente e pegue a direita da bifurcação. Suba a ladeira à direita, mate ou desvie-se dos guerreiros e inimigos. Siga a sacada e saia pela mina para o círculo da pedra de runa sagrada. Loki pedirá que você se junte a ele novamente; Conrack falará mais sobre o plano. Corra para o topo da colina, onde a pedra de runa está e escolha o martelo de batalha. Tente fazer com que os guardas de Conrack subam a colina atrás de você. Ataque-os conforme eles sobem. Mate todos os guerreiros de elite, seguido de Conrack. Odin irá parabenizá-lo e convidará você a viver com os deuses. Entre no portal, na pedra de runa, para completar a fase.

Level 44 - The Journey's End (O Fim da Jornada)

Você foi miraculosamente transformado em Ragnar. Odin fala para você atravessar a ponte do arco-íris e juntar-se a ele em Valhalla. Desça as escadas à esquerda e atravesse a ponte para o castelo, para completar o jogo. Parabéns!

Dicas

Pressione ~ para ativar o console e então entre com os comandos abaixo

CHEATPLEASE - Ativa os códigos

FLY - Modo Vôo

GHOST - Modo Fantasma

GOD - Invencibilidade

BEHINDVIEW 0 - Visão de 1ªPessoa

BEHINDVIEW 1 - Visão normal

TOGGLEFULLSCREEN - Ativar/Desativar modo tela cheia

WALK - Desativa os modos fantasma e vôo

KILLPAWNS - Todos os inimigos mortos

PREFERENCES - Mais opções

Use o comando OPEN [MAP] para ir para um novo mapa ou o comando SWITCHCOOPLEVEL [MAP] para ir para o mapa com os itens adquiridos

Segue abaixo o nome dos mapas

intro (vídeo de introdução)

ragnarvillage (vídeo inicial)

ragnarvillage2

sailingship (transição de nível)

sinkingship

sinkingship2

deepunder1odin

deepunder1odinbv

deepunder3

deepunder4

hel1

hel1a

hel1a2

hel1b

hell2end

hel3a

hel3b

hellift

goblin1

goblin2

trialpit

beetlefly (transição de nível)

thorapproach

thor1

thormap3

thormap4a

thormap4b

thormap5a

thormap5b

thormap6loki

mountain1

mountain2

dwarftrans

dwarf1wwheel

dwarfmap2

dwarfmap3a

dwarfmap3b

dwarfmap5a

dwarfmap5b

dwarfmap6darkdwarf

loki1

loki1a

lokimaze

loki2

loki3a

loki3b

villageruin

asgard (vídeo final)

Use o comando SUMMON [Item] e obtenha os itens abaixo

GoblinAxe

GoblinShield

DwarfBattleSword

DwarfBattleAxe

DwarfBattleHammer

DwarfWorkSword

DwarfWorkHammer

DwarfBattleShield

RuneOfPower

RuneOfPowerRefill

RuneOfHealth

RuneOfStrength

MagicShield

DarkShield

RustyMace

RomanSword

SigurdAxe

HandAxe

Torch

VikingShortSword

VikingBroadSword

VikingShield

VikingShieldCross

Durante o jogo, segure CTRL+ALT+SHIFT e pressione "I". Ragnar ficará amarelo indicando que agora está invencível.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba