Detonado de GameVicio para Brothers in Arms: Road to Hill 30 de Geral

#Detonado Detonado de Brothers in Arms: Road to Hill 30 para . Publicado por GameVicio, em .

Brothers in Arms: Road to Hill 30

por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Nessa pequena introdução jogável, ambientada sete dias após o Dia D, não há o que fazer, pois o tanque vai te acertar de qualquer maneira. Em seguida, o jogo regressa sete dias e, aí sim, começa a diversão.

D-Day ~ Rendezvous With Destiny

Ao atingir o solo, siga a seta na bússola, salte o primeiro tronco e abaixe-se no segundo. Encontre-se com Mac, receba um revólver dele e acompanhe-o. Ajude a combate os dois soldados alemães embaixo da árvore. Continue seguindo Mac até encontrar mais soldados aliados.

Silence the Guns

Avance com Mac e Leggett. Vôcê conhecerá o Situational Awareness View (SAV). Quando o SAV está ativo, o jogo é pausado e você pode movimentar a câmera para estudar estratégias de combate. Proteja-se atrás do muro e atire nos inimigos junto com Leggett para que eles fiquem oprimidos e Mac possa flanqueá-los pela direita. Siga Leggett e fique atrás do muro da casa. É sua vez de flanquear os dois próximos inimigos. Recolha o rifle de um deles e siga Mac e Leggett, que irão atacar o próximo grupo de inimigos. Você poderá flanqueá-los pela esquerda ou contornar acasa grande e ataca-los pela retaguarda.

Depois do caminhão, Mac comunicará que é preciso destruir a arma AA (anti-aérea), espere que eles comecem atirando e depois flanqueie-os. Plante um explosivo pressionando o botão de ação quando estiver bem próximo. Acabe com todosos inimigos no estábulo à direita, exploda mais uma arma AA e reúna-se com Mac e Leggett.

Ambush at Exit 4

Como sua patente é maior que a de Hartsock, você poderá comandá-lo. Siga as instruções do tutorial usando o espantalho como alvo.

Mande Hartsock acompanha-lo, posicione-o atrás do muro à esquerda e mande que ele ataque os alemães enquanto você os flanqueia pela direita (atire de dentro da casa através da janela).

Avance um pouco, posicione Hartsock atrás da carroça e mande que ataque o inimigo e flanqueie pela direita. Quando você estiver caminhando para além da vegetação, um soldado inimigo surge de surpresa: use o ataque corporal nele. Mate os inimigos do morteiro. Os próximos podem ser flanqueados pela esquerda.

Encontre-se com Garnett e Allen. Fique na metralhadora montada e mate os muitos inimigos que virão. Reúna-se com Mac e os outros quando não houver mais resistência na área.

Objetive XYZ

Posicione Hartsock atrás da cerca, os inimigos podem continuar atirando próximo ao caminhão ou deslocar para a esquerda. De qualquer forma, é só avançar com Hartsock e flanqueá-los pela direita. Há um inimigo contornando a casa que vai tentar flanquear Hartsock.

Siga para a estrada a oeste, mantenha Hartsock atrás dos barris próximos ao caminhão e flanqueie pela direita os inimigos atrás da carroça. Passe pela portinha a sudoeste, entre numa casa e suba as escadas. Mate o sniper e aproveite para matar os inimigos atrás do muro. Fica fácil atacar o soldado da metralhadora que impedia seu caminho pela rua.

Os inimigos estão quase todos na frente da grande instalação. Leve Hartsock e contorne a instalação pela direita. Há duas passagens que você poderá usar para atacar os inimigos de surpresa. Os inimigos atrás da carroça devem ser flanqueados pela esquerda e os últimos inimigos pela direita.

Entre na grande casa, pegue os alemães durante uma refeição e encontre com Garnett e Allen nos fundos. Dê proteção enquanto eles operam o lança-mísseis. Mantenha sua posição e ajude a derrotar todos os alemães.

Foucaville Blockade

Leve a equipe para se proteger atrás do caminhão. Entre na casa à esquerda e mate um inimigo. Ordene à equipe que atire no grupo de inimigos mais próximo, posicione-se na porta mais acima e tente flanqueá-los parcialmente. Ataque o segundo grupo e avance pela passagem (perto de onde o primeiro grupo de inimigos estava) entre as casas.

Você sairá um pouco atrás da metralhadora. Vá à direção da casa do outro lado da estrada, vire à direita e flanqueie o inimigo da metralhadora. Há alguns inimigos no bosque; deixe que seus soldados os ataquem, contorne completamente pela direita e ataque-os pela retaguarda.

Acabe com todos os inimigos no cemitério, controle a metralhadora e coloque seus homens atrás da outra barricada de sacos de areia.

Após resistir ao ataque, rume para o norte e mate os inimigos dos morteiros. Fale com Mac junto à cerca da frente da casa.

Rommel's Asparagus

Entre no campo e mate todos os inimigos a oeste, jogue algumas granadas nos grupos, já que você tem algumas de sobra. Plante explosivos na base dos postes espalhados pela plantação. Há mais alguns postes a noroeste, mas ataque primeiro os inimigos pela esquerda, pois eles possuem uma metralhadora. Um avião irá aterrissar sobre a cerca quando todos os postes estiverem destruídos. Avance para o outro campo.

Mate todos os inimigos das barricadas de sacos de areia; há também alguns perto do caminhão, na estrada. Exploda todos os postes também e aproxime-se do outro avião que aterrissará.

Action At Vierville

Vá pela direita da casa, avance com todos os seus soldados juntos e o tanque aliado se encarregará dos inimigos. Risner, o comandante do tanque, será o único integrante do time de assalto. Você tem o controle de dois times neste momento.

Volte ao começo da fase, siga para oeste em direção à igreja. Derrote todos os inimigos sempe colocando seu tanque à frente para poupar seus soldados.

Vá para noroeste, mas contorne pela direita ao invés de entrar pelo portão. Distraia o tanque inimigo com Risner e aproxime-se da traseira do tanque inimigo para lançar um explosivo pela abertura de ar. Fique dentro dos muros da igreja e resista à onde de ataque dos inimigos ??? mais um tanque virá do norte. Reúna-se com Risner no final.

Dead Man's Corner

Mande seu tanque à frente e mova seus soldados utilizando-o como proteção. Acabe com os inimigos, em menor número, do lado direito e deixe o ataque aos inimigos do lado esquerdo, somente para o tanque. DO primeiro alvo a atacaradiante é a arma antiblindagem, a oeste. Em seguida, a metralhadora próxima dela. Use o tanque para desbloquear a estrada. Recupere sua munição nas caixas à esquerda da estrada. Desbloqueie a estrada novamente com o tanque, que será destruído ??? Risner morrerá também. Vingue sua morte mandando bala primeiramente nos inimigos na estrada, assim que seus soldados os atacarem. Consulte o SAV para verificar se ainda existem inimigos na área. Mac e Leggett surgirão.

Crack of Dawn

Fale com Mac. Leve seus dois times à esquerda da estrada, posicione o time de tiro atrás do muro e flanqueie os inimigos pela direita. Leve o time de tiro para a estrada, atrás dos barris, e avance com o time de assalto colina acima, mas pela esquerda da estrada para flanquear os inimigos atrás da carroça.

Como há uma metralhadora na descida, vá para leste passando por dois soldados mortos. Ataque os inimigos ao norte e flanqueie os que estão a oeste. Vá para a estrada; você estará flanqueando o inimigo da metralhadora. Posicione todos os seus soldados atrás do muro, avance sozinho em direção à casa destruída, mate o soldado na escada e o da metralhadora. Use esta mesma metralhadora para matar todos os inimigos na estrada. Chame todos os seus soldados para dentro da casa e resista ao ataque, mas lembre-se de não ficar somente na metralhadora e de proteger também a sua retaguarda.

The Fall of st. Come

Ataque os inimigos com o time de tiro e flanqueie com o time de assalto pela direita. Vá pelo campo à esquerda da estrada para evitar os morteiros. Flanqueie o inimigo da metralhadora e jogue uma granada nos inimigos do morteiro. Use o time de tiro para oprimir os inimigos no andar superior da casa e vá com o time de assalto para dentro. Encontre-se com Leggett e Hassay.

Ataque os inimigos, contorne pela extrema esquerda e flanqueie-os. Continue por entre as casa, fique dentro do estábulo e mate todos os inimigos, tendo cuidado para não entrar na linha de fogo do tanque no canto. O tanque começará a se movimentar para atacar os soldados; pegue a bazuca do outro lado, procure proteção e dispare várias vezes contra o tanque.

Buying the Farm

Não desloque o tanque por enquanto. Comande seus soldados para matar os inimigos visando os que têm bazuca, bem na curva da estrada. Aí, chame o tanque para acabar com toda a resistência da área, sempre mantedo-o à frente, pois há metralhadora que podem aniquilar rapidamente seus soldados. Acabe também com os inimigos na casa grande.

Avance para sudeste tentando não ser atingido pelos morteiros. Jogue um explosivo na abertura de ar do tanque inimigo. Mate tos inimigos do morteiro e depois se encontre com Leggett no meio de vários cadáveres.

Alternate Route

Avance com o tanque e seus soldados, lance um explosivo no tanque inimigo logo após o cemitério. Como o trilho está bloqueado e aponte destruída, dobre à esquerda, destrua a arma antiblindagem e siga em frente. Tente cerca o tanque inimigo para ter chance de se aproximar e jogar o explosivo.

Vá para a ponte, ponha o tanque à frente atirando na metralhadora e ataque o inimigo da arma antiblindagem à esquerda. Acione o detonado perto da arma antiblindagem para explodir a ponte antes que mais inimigos surjam.

Purple Heart Lane

Mantenha seus soldados por perto e use o rifle telescópico nos inimigos. Encontre mais soldados logo após a ponte. Continue empunhando o rifle telescópico, acompanhe os soldados e a, aos poucos, atire nos inimigos do outro lado, mas nunca pare de avançar. Alcance a próxima ponte.

Agora você precisa matar todos os alemães no pântano, deixe por último a metralhadora a oeste para que você possa contorná-la pela direita e atacar o inimigo pelas costas. Volte à ponte.

Cole's Charge

Reúna-se com os soldados ao sul. Corra, apesar da visibilidade mínima, tendo cuidado apenas com uma metralhadora bem na reta; procure deslocar-se um pouco para a esquerda. Ao avistar a casa da fazenda, procure abrigo e atire até matar todos os inimigos. A visibilidade volta completamente ao normal; fale com Cole.

Vá para o sul e posicione rapidamente seu time de tiro, já que vários soldados inimigos estão se movimentando. Avance, alternando entre time de tiro e assalto, e vire à direita. O caminho se divide em dois; continue pela direita e dobre à esquerda até encontrar o caminhão parado ??? você estará flanqueando os inimigos da metralhadora. Prossiga para nordeste, mate mais inimigos e encontre uma passagem entre a vegetação que o levará ao inimigo da metralhadora de frente ao caminhão que estava parado. Fale com Mac.

Ripe Pickings

Ao término da reunião, você estará no controle somente do time de tiro; saia por uma das portas e siga a bússola. Contorne o muro pela direita, passe por entre as casa e ataque os inimgos de surpresa. Entre na casa destruída, mate o inimigo e use a metralhadora, se precisar.

Vá pela estradinha ao sul; Combs está diante de vários inimigos e é seu dever ajuda-lo.

Fique à esquerda de Combs para ter um ângulo relativamente favorável contra os inimgos atrás dos barris, embora você possa também flanqueá-los pela direita - porém não é muito viável.

A partir da sua posição atual, mande que seus soldados ataquem os inimigos no leste e avance sozinho pela esquerda para flanqueá-los. Jogue uma granada nos inimigos do morteiro e flanqueie o último grupo deles.

Fale com Combs. Você precisa escoltar Combs de volta à casa da fazenda. Os inimigos estão logo depois da casa destruída fique na metralhadora do andar superior, atire nos inimigos e mande seus soldados atacarem. Fale novamente com Combs e leve-o de vez ao seu destino.

A casa grande está sob ataque. Posicione seus times (o time de assalto agora está sob seu controle) um pouco mais avançado para que possam atirar antes que os alemães se coloquem atrás de proteções. Os ataques vêm de ambos os lados; tome cuidado para não ficar cercado. Fale com Cole.

Push Into Carentan

Vá pelos fundos da casa, mate dois soldados e mais um da metralhadora. Há dois grupos de inimigos; oprima o da direita, mas não deixe que o grupo da esquerda consiga chegar ao seu lado. A melhor posição é atrás da parede, de modo que você tenha visão do grupo à esquerda e proteja-se do da direita.

Jogue uma granada nos inimigos atrás da grade. Esconda seus soldados atas do caminhão e leve outro grupo para flanquear os inimigos atrás do muro. Dirija-se para o sul, pegue uma bazuca e mate todos os soldados atrás das ruínas o mais rápido que puder, para ter tempo suficiente de se preparar para a vinda de dois tanques. Mantenha seus soldados protegidos e combata sozinho os tanques com a bazuca. Mate mais alguns inimigos atrás do caminhão na estrada, fale com Mac. Agora, você precisa limpar o interior do armazém; como existem muitos inimigos (dois com metralhadoras), é interessante usar bastante a bazuca nessa parte, já que a munição pode ser adquirida sempre nas duas caixas perto de onde os tanques foram destruídos.

Tom and Jerry

Posicione seus soldados que estão na rua atrás da proteção de sacos de areia. Ative o zoom do seu rifle telescópico e tente matar o máximo de inimigos possíveis antes que eles se protejam no cenário. Os ataques vêm do sul e oeste, sempre se alternando.

Desça a escada, vire à esquerda, ajude a combater mais alguns inimigos usando o rifle telescópico. A porta ao lado se abrirá; mate os soldados, pegue a bazuca e destrua dois tanques; concentre-se somente neles e deixe que os demais inimigos sejam aniquilados pelos seus soldados com rifles.

No Better Spot to Die

Posicione seu time de assalto à frente e o time de tiro atrás das rochas. Mande o time de tiro atacar os inimigos da direita, enquanto o time de assalto combaterá os inimigos em movimento. Desloque o time de tiro para frente e leve o time de assalto com você para flanquear os demais inimigos pela direita. Observe uma metralhadora inimiga no meio da vegetação: depois de identificada, você pode flanquear o inimigo. Mac surgirá; fale com ele.

Lembra-se deste trecho? É a seqüência inicial do jogo. Após despertar, avance pela estrada em busca de reforços. Como o campo está repleto de inimigos, tente passar longe deles.

Os tanques, tão requisitados durante a comunicação de rádio, estão sobre a ponte.

Assim que fizer contato com eles, escolte-os de volta para onde seu grupo de está em apuros. É claro que os inimigos tentarão barra-los durante este caminho, mas deixe que os tanques resolvam este problema. Traga os tanques e vá para onde os soldados estão se protegendo.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba