Detonado de RipadorBR para The Lord of the Rings 3: The Return of the King de Geral

#Detonado Detonado de The Lord of the Rings 3: The Return of the King para . Publicado por RipadorBR, em .

SENHOR DOS ANÉIS 3: O RETORNO DO REI

Por RYUDI

Caminho Do Mago

1 - Abismo Do Elmo

Você ira iniciar o jogo normalmente não terá como escolher as dificuldades.Para escolher pressione esc e procura em parte de opções do jogo seria necessário ter no mínimo uma legenda nesse jogo.Primeira coisa vai matando os orcs ate um certo ponto em que Aragorn pedirá tua ajuda. Procure um escada situada do mesmo lado em que os orcs com escudo veiram. Lá haverá um orc mate-o e suba a escada.Logo após isso mate os orcs dando tiros ou seja magias. E apertando Q para se defender logo apos.Aragorn pedira tua ajuda lá em baixo chegue perto de um ferro que cai direto para o chão e aperte E.Logo depois disso você vai perceber que ah 3 catapultas.Tente disparar um apos a outra depois disso essa fase estará terminada.

2 - Caminho De Isengard

Vá para frente essa é uma das fases mais fáceis que já vi é só seguindo em frente matando orcs.Ate que uma hora aparecera no canto da tela que você terá que matar mais ou menos uns 80 orcs.Faca assim mate apenas os 5 que vier em ti.Aguarde ate que os ents matem os 80 por você pois eles mesmo podem te tirar vida.Logo apos isso abrira um caminho vá para o caminho em que os ents abriram.Continuando em frente você já estará em Isengard.Logo apos descendo uma descida em Isengard quase no final da fase você terá de matar os orcs do seu lado e os dos outros lado assim n evitando que o ent libera o rio.Logo apos isso você já terá passado essa fase.

3 - Minas Tirith - Alto da parede

Essa dai é meio complicadinho mais vai ai.Primeiro aperte Ctrl para derrubar as escadas. Você devera evitar todas as escadas e matar os orcs que der.Logo apos isso surgira uns monstros empurrando uma carroça grande mais ou menos isso primeiro será se n for erro meu no ponto direito ou esquerdo.Procure esse negocio que esta se aproximando. Solte magia pressionando Shift e o botão direito ou o esquerdo do mouse. Tentando evitar isso você passara esse fase facilmente.Mais antes será assim surgira 2 negócios sendo empurrado de cada lado que nem aparece uma na esquerda depois na direita evitando isso já estará terminado. Logo apos siga os guardas das Minas Tirith ate o portão de baixo.Fase Terminada.

4 - Minas Tirith - Pátio

Tipo esse é uma outra fácil de passar.E só você proteger as mulheres ate chega na quantidade que pede no canto do teu monitor de 200 mulheres precisam entra nos 7 níveis da minas tirith.

Caminho Do Rei

1 - Caminho Dos Mortos

Nesse jogo você poderá escolher entre Legolas,Aragorn e Gimli. O Aragorn é bom por causa do dano de sua espada. Legolas é ótimo pra quem curte guerreiros de 2 espadas e tem flechas boas para matar e destruir. Do caminho do Rei essa e uma fase fácil.

Prossiga em frente só n fique perto dos negócios de ossos ou pedra de ossos que tem in meio game estando no chão ou nas paredes pois pode ser perder vida quando ele aparecerem.Vá prosseguindo ate uma parte que você terá de abrir um portão ele é simples mate os fantasmas arqueiros logo acima do rotator que abre o portão.Logo apos seu jogo será salvo.Ou seja ponto de controlo.Você devera ir rápido para cima na parte que n tem neblina e matar os arqueiros antes depois matar os outros fantasmas.Logo apos isso prossiga em frente.Ate a hora que você terá de derrubar um estatua cuidado haverá ossos por lá no chão. Logo apos os fantasmas surgirem e você matar eles chegue perto da Estatua e pressione o seu comando de ação aqui no meu é o E a estatua será derrubada prossiga.

Então logo apos atravessar a estatua haverá um caminho que passa por baixo de ti vai para lá e terá um rotatório para abrir o portal principal.Chegue e pressione E logo apos isso surgira uns 3 fantasmas mais dos que tem vidas de barra verde.mate os e abra o portão quando você estiver indo para o portão os ossos que você passou por eles surgira 1 fantasma com escudo em cada bolo de osso no chão.Logo apos isso você poderá prosseguir. Atravessando que nem um caminho reto aparecera dois montes de ossos prendendo vocês mate a quantidade que ele cobra e prossiga.Pronto Fase Terminada.

2 - O Rei Dos Mortos

Apenas o teu personagem selecionado poderá lutar com ele. Ele é facinho de_ derrotar.Você devera atacar e defender seja rápido assim ele n terá nenhuma chance contra você.Apos você tira uma certa quantidade ele invocara os vento da montanha..Sempre quando ele ir usar aquele poder de vento se esconde se atrás das pedras.E saia e atira flechas nele depois volte pra rocha ate ele vir querendo e atacar.Defenda se e ataca apos você derrotas ele você deverá escapar de uma derrocada corra mais cuidado com as rochas.Você terá umas 3 paradas de derrocada e as 3 surgira fantasmas.Mate os e prossiga o mais rápido possível. Depois de ter passado a primeira 1 parada aparecera mais outros fantasmas um na frente e outro atrás de ti.Depois disso prossiga. Nas 2 parada você n terá ajuda.Na 3 e ultima parada você devera matar um monstros ate surgir 3 fantasmas com barras de vida verde apos derrotá-lo corra para o caminho que abriu. Fase Terminada.

3 - Portão Do Sul

Essa é outra fase facinho.Prossiga ate o portão pulara um orc gigante na tua frente.Terá 3 catapultas use as.Um quebra sua passagem na torre apenas um parte e outra liberara sua passagem e na outra você acertara o orc que esta em cima da torre.Se você quiser matar os orcs mate mais_ se n quiser prossiga suba a escada que tem na torre que você quebrou mate o orc gigante que esta lá no tiro.Logo apos surgira um elefante gigante.Se defenda mate os orcs. E destrua as madeiras que defende os orc aquilo ali explodira logo apos você devera abrir o portão vá se defendendo e abrindo o mais rápido possível. Logo apos isso aparecera orcs lá debaixo da torre chegue nos baldes de água quente e pressione E n ira matar todos depois desça da torre pelo mesmo local que você subiu.E atravesse o portão que vai para o sul.

4 - Campos Pelennor

Mate as quantidade de humanos com armaduras de ossos pedidos. Logo apos isso terá 2 lado que você devera ir primeiro você deve destruir o da esquerda.Terá dois lado é a maior confusão.Primeiro é o da esquerda depois surgira um da direita vá fazendo isso ate aparecer o mestre dos magos olhando merry e pipin você deve tirar toda a vida do mago ate ele cair continuando com o mesmo processos e fácil nessa hora ir subindo e descendo ate que o mago caia do dragão dele.Logo apos isso a fase estará terminada.

5 - Portão Negro

Eu rodei com o Legolas. Aparecera um mago negro você deve derrota-lo.depois logo isso você devera proteger Aragorn,Gimli e Gandalf logo apos os orcs irem pelos lado surgiram arqueiros logo atrás de Gandalf atire flechas neles.Você deve evitar os orcs grandes ate a quantidade pedida que é 6.Logo apos isso surgira 3 lord mago derrote os.

Caminho Do Anel

1 - Fuga de Osgiliath

�?nica coisa que você devera fazer e proteger o portador do anel.Logo apos isso terá um ponto que você terá de correr n podendo deixar a barra no canto de cima da tua tela ficar tudo vermelho se ficar você falha a missão devera procura um ponto coberto.Quando ele estiver subindo aquela barra.Para que n falhe a missão logo apos passar essa parte ira parar no posso mate o orcs pequeno sem se aproximas do orc grande mate na flecha os pequeno.Depois aperte o botão de quebrar escudo que é o botão direito do mouse.Ate tirar a armadura dele tente pega os negócios de vida perto do rotatório do portão vai atacando depois de ele ter perdido a armadura com o botão esquerdo n de chance ao orc e extermine o rapidamente depois derrotara abra o portão e corra para fora.Fase=Terminada.

2 - Toca de Shelob

Essa fase é meio complicado mais ah jeito fáceis de passar.E como se fosse um labirinto ha vários caminho na hora você mesmo devera procura o correto.�? fácil achar o caminho certo pois se percebe que o caminho errado estará fechado.Jeito fácil apertando Q ate que um aranha pule em ti dai aperte o botão direito do mouse e depois o botão de matar quando ele estiver de ponta cabeça seja rápido por isso aperte Espaço que é o meu comando.

Logo apos isso você devera enfrentar a aranha gigante. Não ataque quando ela estiver nas parede.Quando ela pular tente desviar dela assim ela cai e demora pra ela se levantar e assim tomando vantagem de ataque fazendo o jeito fácil que citei lá de q e direita e espaço você matar os filhotes da aranha gigante facilmente.Parte Finalizada.

3 - Cirith Ungol

Essa dai você devera matar a quantidade que pede no canto de cima da tua tela do monitor.Dai procure por um rotatório no qual você deve abrir e assim prosseguir ele estará lá no meio onde os orcs estarão brigando indo para a direita.Apos subir ele vão tudo para entrada da torre você vai perceber quando estiver quase perto da torre uma catapulta derrote o orc gigante e atire com ela e corra para a porta da torre os orcs pularam da entrada assim facilitando sua passagem.Continuando você devera derrotar um orc haverá no cantos da torre lanças de madeira quando_ o orc estiver quase perto de você jogue uma para quebrar o escudo e outro para deixar tonto por pouco tempo chegue perto dele e o ataque faca isso repetidamente ate mata lo.Parte Terminada.

4 - Monte da Condenação

Essa parte é a ultima sem constar as estrelas de cima.Logo apos a passagem dessa parte você pode jogar varias vezes com o mesmo personagem ou outro em qualquer fase menos no abismo do elmo só o gandalf atacar ele.Você devera ficar se defendendo nos cantos do monte quando ele pular aperte o botão esquerdo do mouse quando se perceber que ele esta quase caindo aperte Ctrl e aperte espaço fazendo isso ate ele cair na lava.Depois isso Caminho Do Anel Terminado.

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil