Detonado de RaFaMp para Silent Hill 2 de Geral

#Detonado Detonado de Silent Hill 2 para . Publicado por RaFaMp, em .

Entendendo a história

James Suderland perdeu sua esposa há três anos. Aparentemente ela adoeceu e, emseguida, veio a falecer. O problema é que hoje ele recebeu uma carta dela,dizendo que está triste, esperando por ele em Silent Hill, no "cantinhoespecial" dos dois.

James, confuso com a carta, parte para a cidade em busca desse lugar. Suaprimeira pressão é de que seja no parque da cidade, onde eles passaram momentosmaravilhosos anos atrás.

Um game, cinco finais

Aqui seguem as regras para chegar aos cinco diferentes finais do game:

Leave

Descrição: Digamos que este é o final mais coerente...

  1. Acerte Maria de vez em quando
  2. Tente ficar com ela o mínimo de tempo possível
  3. De vez em quando, olhe a foto de Mary e leia sua carta
  4. No último corredor, espere a conversa que surge no ar terminar para seguir em frente

In Water

Descrição: O sentimento de culpa foi muito grande...

  1. Examine a Faca de Angela constantemente
  2. Leia o diário no topo do hospital
  3. Ouça a gravação da fita no Reading Room no Nightmare Hotel

Maria

Descrição: O "final feliz"... mesmo sem coerência nenhuma

  1. Fique com Maria o máximo de tempo possível
  2. Evite acertá-la e defenda ela dos inimigos (menos do Pyramid Head)
  3. Nunca leia a carta de Mary, nem olhe sua foto
  4. Não ouça a conversa do último corredor

Rebirth

Descrição: Já ouviu falar em magia negra? Rebirth em inglês é ressurreição.

Junte os quatro itens abaixo, depois de ter terminado o game pelo menos uma vez:

  1. White Chrism
  2. Lost memories Bool
  3. Obsidian Goblet
  4. Crimsom Ceremony Book

Dog

Descrição: O final comédia do game, que chega a ser patético de tão "nada a ver"...

  1. Faça os três primeiros finais ou um deles, mais o Rebirth
  2. Entre no Observatory Room do Nightmare Hotel e encontre seu cachorro lá.
  3. Olhe para ele e diga - Então era você o tempo todo!

Entrada de Silent Hill

O game começa em um banheiro público na entrada da cidade, que por acaso está fechada. Você só tem uma foto e uma carta. Se não quiser fazer o final Leave,não examine esses itens. Saia do banheiro e uma animação irá acontecer. Emseguida, vá até o seu carro e pegue o mapa da cidade. Nele, você irá ver que,além da entrada principal, existe uma pequena estrada que dá a volta e entra nacidade também. É uma escada à direita da entrada. Desça e siga a estrada. Essa estrada é bem longa. Você irá passar por um poço (dentro dele existe um save point), mas logo você chegará a um portão. Bemvindo ao cemitério de Silent Hill.

Dentro do cemitério, você encontrará Angela, uma mulher conturbada que vaga pela cidade em busca de sua mãe e irmão, mas odeia seu pai por motivos desconhecidos (porém óbvios).

Depois da conversa, continue seguindo o caminho até chegarà cidade. Se você já terminou o game alguma vez, ouvirá aqui o som de uma serra elétrica. Ela está ao sul da tela, presa em alguns troncos de árvore. Seu dano é absurdo, mas como arma, é um lixo, nunca acerta os inimigos a tempo.

Ruas de Silent Hill - 1ªParte

Pouco depois de entrar na cidade, você encontrará marcas de sangue no chão.Quando ames olhar para o lado, verá um vulto se movendo. Não adianta querer fazer nada. Sua única alternativa é seguir este vulto. Siga até a Vachss Road.No final dela, você encontrará um túnel. Entre nele e James irá pegar um rádiovelho. Quando isso acontecer, o primeiro zumbi irá surgir. Automaticamente,James pega um pedaço de pau, mas quem tem que bater é você. Acabe com ele ozumbi. A partir de agora, a cidade está repleta de monstros.

Feito isso, siga para a Martin ST. Em seu final, existe um homem morto caído nochão. Examine-o para pegar a Apartment Key. Agora, seu objetivo é entrar no WoodSide Apartment, mas se quiser, pode dar uma olhada nas outras ruas da cidade embusca de itens.

Wood Side Apartment

Logo no hall de entrada, existe um mapa na parede. Pegue-o e suba para o segundoandar. Entre no apartamento 205. Pegue a Flash Light (lanterna) em um manequim.Quando fizer isso, o segundo tipo de zumbi vai aparecer (uma mina feita só depernas...). Acabe com ela. Agora que você tem luz, suba para o terceiro andar evocê verá uma grade a sua direita. Tente pegá-la, e uma menina irá pisar na suamão e chutar a chave longe. Essa menina se chama Laura, e foi companheira dequarto de Mary (sua esposa) enquanto ela estava doente. Seu objetivo também é encontrar Mary. Porém, por alguma razão, ela teodeia. Siga para o apartamento 301 e pegue uma pistola (handgun) em um carrinhode supermercado. Volte para o segundo andar. Siga para o quarto 208, onde haveráum homem morto no sofá e a televisão estará ligada (se você entrasse aqui antesde pegar a arma, isso não teria acontecido). Em frente à TV existe um armário.Pegue nele a Key 202. No quarto 202 existe um buraco na parede, ao lado da cama.Examine-o e então pegue a Clock Key dentro dele. Volte para o quarto 208 e váaté o relógio da segunda sala.

The Clock

O primeiro (e mais fácil) enigma do game. Nesta sala existe um relógio (que deveser aberto com a Clock Key) e uma inscrição na parede. Essa inscrição tem trêsnomes e três setas: Henry, Mildred e Scott. As primeiras letras destes nomes sereferem a hora, minuto e segundo. Então, o horário que você deve colocar é 9:10:15 (o ponteiro dos segundos é fixo, você não pode mexer de qualquer forma).

Wood Side Apartment

Depois de marcar a hora certa no relógio, passe para sua esquerda eempurre-o para abrir uma passagem na parede, que leva ao quarto 209. Nele vocêterá acesso a uma nova escada. Suba para o terceiro andar e entre no quarto 307.Lá dentro você verá pela primeira vez um Pyramid Head, (Cabeça de Pirâmide), umacriatura misteriosa que, aparentemente, criou os monstros da cidade. James setranca no armário até que ele vá embora. Aproveite que você está no armário e pegue a Courtyard Key. Saindo do quarto, vá para asgrades e pegue a chave que Laura chutou (Fire Escape Key). Agora, desça asescada ao leste do mapa para o primeiro andar novamente e pegue o Canned Juiceno final do corredor. Saia do WS e dê a volta por fora, até chegar novamente naprimeira porta que você entrou. Suba para o segundo andar, entre na lavanderia(ao lado da primeira escada) e jogue o Canned Juice no escape de lixo. Desça novamente e saia do prédio.

Lá fora você encontrará um monte de sacos de lixo. Entre eles estará a primeiradas três moedas que você deve pegar. Volte para o primeiro andar e siga para oCourtyard (agora você já tem a chave). Nele você encontrará uma piscina e nomeio dela, um carrinho de bebê com a segunda moeda. Agora, vá para o quarto 101 para conhecer Eddie, um gordão meio louco que curte matar pessoas. Não se assuste, você não vai lutar com ele. Depois disso, vá para o segundo andar esiga para a porta no final do corredor à esquerda no mapa.

Use a Fire Escape Key e você irá se deparar com um segundo prédio. Salte paraele.

Blue Creek Apartment Bdg.

Um novo lugar e sem mapa. Entre pela passagem e você encontrará um banheiro.Mexa na privada para conseguir um papel com uma senha. Essa senha pode serutilizada no cofre:

Safe Code

Ok, a senha vem diferente para cada vez que você joga e sua solução é diferenteentre os níveis easy/normal e hard.

Easy/Normal

Basta seguir os números, exemplo: 5>>96

Posicione a tranca do cofre no 5, acione para a direita até chegar no 9, acione para a esquerda até chegar no 7, acione para a direita até chegar no 6.

Hard

A única diferença é que você encontra duas letras no código, X e V. X=10 e V=5(lembra quando a sua professora te ensinou os números romanos? Você achou quenunca ia precisar usar, né!). Basta somar os números e seguir o mesmoprocedimento do normal (X5=15, V3=8, VV3=13).

Blue Creek Apartment Bdg.

Agora, saia no corredor e siga para a escada (placa vermelha com sinal EXIT).Nela você encontrará o mapa caído no chão. Pegue-o e desça para o apartamento109, onde você encontrará novamente Angela, com uma certa tendência suicida.Pegue sua faca (se você não quiser fazer o final In Water, nunca examine a faca)e depois a última moeda. Depois, siga para o quarto 105. Lá, haverá o terceiroenigma, das moedas nos buracos:

Five Shining Coin in FiveHoles

A ordem das moedas é diferente em cada nível de dificuldade, baseada na poesiaescrita na escrivaninha:

Easy

Old Man - Vazio - Snake - Vazio - Prisioner

Normal

Vazio - Old Man - Prisioner - Vazio - Snake

Hard

Vazio - Old Man - Vazio - Snake - Prisioner

Extra Hard

Old Man - Vazio - Snake - Prisioner - Vazio

Blue Creek Apartment Bdg.

Com a escrivaninha aberta, suba para o quarto 209 e pela sacada externa, para o208. Nele você encontrará a Lyne House Key e um save. Aconselho a usar essesave. Depois disso, siga para a escada norte deste mesmo andar e prepare-se parao pior.

Boss: Pyramid Head

Lá está ele, o cara mais temido do game e você aí parado, com a porta trancada atrás de você. Pegue sua handgun e comece a correr pela sala. Atire nele muito, mesmo dando a impressão de que não está acertando. Tome cuidado com a facada (chamar aquilo de faca é ser modesto) que ele dá depois de carregar. Pode te matar com apenas um golpe. Depois de uma centena de tiros, ele vai andar para a escada. Pare de atirar e corra para o canto da tela (se estiver perto dele,enquanto ele estiver descendo a escada, vai te acertar mais uma facada que pode ser fatal). Depois que ele descer, desça atrás dele (o nível da água vai descertambém) e saia para a rua.

Ruas de Silent Hill - 2ª parte

De volta às ruas, siga o único caminho que você pode ir. Encontre Laura sobre omuro. Converse com ela e continue seguindo em frente. Na entrada do túnel, háuma escada. Nela existe apenas munição, não é uma opção de caminho. Siga peloRosewater Park até chegar no lago. lá você encontrará pela primeira vez Maria.Ela é um tipo de criação mental de James. Ele a inventou para suprir a falta desua esposa (que papo de doido). Como qualquer um faria, ela é mais sexy,gostosa, atraente e atentada. Ela vai lembrá-lo que os melhores momentos comMary se passaram no hotel e não no parque. Saia do parque pelo outro caminho,até a Natham Av. Maria vai ir com você. Se quiser fazer o final Maria, não bata nela.

Siga para o Texxon Gás. Pegue o Steel Pipe (cano) fincado em um carro amarelo.Depois, vá para o Bow - O - Hama. Entre nele (Maria não entra com você). Entrena primeira porta da esquerda e James ouvirá uma conversa entre Eddie e Laura.Siga para a outra porta ainda nesta sala e você encontrará os dois conversando.Laura foge. Corra atrás dela para fora do lugar.

Lá fora, fale com Maria e siga a rua por dentro dos muros do Bow - O - Hama atéchegar numa porta de grade. Atravesse-a e siga em frente até um muro. Laura vaiter passado por um lugar onde vocês não passam. Volte e examine a porta. Mariavai abri-la para você. Fazendo isso você deve atravessar o Heaven's Night atéchegar na Carrol ST. Desça a rua até o hospital e entre nele.

BrookHaven Hospital

Como na maioria das fases de Silent Hill 2, logo no hall de entrada do hospital,você encontrará o mapa do lugar. Siga para Reception Office (onde há um save).De lá, entre no Document Room e pegue a Purple Bull Key. Depois disso, suba parao segundo andar. Aqui você começa a ser atacado pelas enfermeiras. Elas são maisdifíceis que os inimigos normais, mas você se acostuma. Entre no Men's LockerRoom e pegue a Examination Room Key no avental do médico. No Women's LockerRoom, há um ursinho de pelúcia. Mexa nele e você será espetado, mas pegará oitem Bent Needle. Aqui também tem a velha e boa doze (Shotgun). No quarto M2,pegue o Lapis Eye Key. 1- No Examing Room 3, você pegará uma senha numérica no carbono da máquina de escrever. Essa senha é diferente para cada vez que você jogar. Portanto, anote-a.

Se você quiser, desça para o primeiro andar e entre no Examination Room e de lá siga para o Doctor's Lounge para conseguir um novo código, 7335, que é sempre omesmo. Esse código vai abrir a área fechada do terceiro andar. Por tanto, sigapara lá. No S3, você pega a Roof Key, mas terá que deixar Maria, que não está se sentindo bem. Suba as escadas para a laje do prédio. Lá em cima existe um livrono chão. Se você não quiser ver o final In Water, nem chegue perto dele. Vá paraa única porta que existe e tente abri-la. Fique tentando mais um pouco (ela nãovai abrir) e você terá uma surpresa desagradável. 2- Bom, agora você está noSpecial Treatment Room. Entre na porta cinza (a única que abre) e anote um número que está escrito com sangue na parede, que também é diferente para cadavez que você joga.

Heavy Closed Box

Agora siga para o quarto S14, onde existe uma caixa mais do que lacrada. Onúmero do papel carbono (1) abrirá a trava eletrônica; as marcas de sangue doquarto cinza (2) abrem a trava mecânica. O Lapis Eye Key abre o cadeado e aPurple Bull Key abre a caixa. Lá dentro há um Piece of Hair (por que alguémtrancaria um fio de cabelo com tanta segurança?)

BrookHaven Hospital

Vá para o Shower Room e combine o Piece of Hair com o Bent Needle para pegar aElevator Key que está no ralo desta sala. Siga para o elevador e desça até oprimeiro andar e vá para o quarto C2. Laura estará lá escondida. Essaamiga-da-onça vai te levar até uma outra sala e trancar a porta com você ládentro. Adivinhe o que tem aí?

Boss: Men in Box

Você vai começar enfrentando duas destas criaturas. Elas estão presas em caixasde metal (ou camas suspensas, é difícil de entender) e deslizam pelo teto. Seuataque é estrangular você com os pés. Corra para um dos cantos e mande bala coma Shotgun até que um deles chegue perto de você. Então corra para o outro lado erepita a operação. Depois que os dois morrerem, ainda surge mais um. Uma táticaboa é ficar em baixo de um dos mortos, pois os vivos terão mais dificuldade de pegá-lo. Depois de acabar com essas criaturas,sai da sala e prepare-se para uma terrível recordação de Silent Hill 1.

NightmareBrookHaven Hospital

Vá para o M6 e pegue a Cell Battery e a Basement Storeroom Key. Suba parao terceiro andar pelo elevador e então desça pelas escadas até o Basement. Entrena Storeroom e empurre o armário. Neste momento, Maria entra na sala e se juntaa você novamente. Entre no buraco da parede, desça até o Basement do Basement epegue o Copper Ring. Suba tudo de novo, pegue o elevador e desça para o segundoandar. No elevador, você será convidado para uma seção de perguntas e respostas.No segundo andar, entre no Day Room, abra a geladeira com a ajuda de Maria (até que enfim ela serviu para alguma coisa) epegue o Lead Ring. Suba para o terceiro andar.

Trick or Treat Box

Se quiser arriscar e abrir a caixa das perguntas, a seqüência de respostas corretas é 3-1-3. Sua recompensa vem em munição e itens de cura.

Nightmare BrookHavenHospital

No terceiro andar, vá até a porta da escada onde existe o desenho de uma mulher.Utilize os dois Rings (anéis) em suas mãos e abra essa porta. Desça novamenteaté o Basement e corra por esse corredor até não poder mais. Ignore Maria.Indiferente do final que você quiser, ela vai ser pega pelo Pyramid Head dequalquer forma. No final, entre pelo levador, suba para o primeiro andar e peguea chave de saída no Director's Office. Veja as novas anotações do mapa e saia fora desse hospital maldito.

Ruas de Silent Hill - 3ªParte (noite)

Desça a rua, siga para Saul St. e atravesse o túnel para o outro lado da cidade.Passe correndo pelo chão de grade, pois existem alguns inimigos abaixo dele quevão pegar no seu pé (eu agradeço à Konami por não permitir que essas criaturassubam e te enfrentem cara a cara). Vá para a Lindsey St. e pare na porta dasegunda casa depois da esquina para pegar a Wrench e uma carta. Siga para a ruaKatz St. e de lá para o parque, até chegar à estátua (está marcada com umcírculo no mapa). Vá pra trás dela, mexa no chão onde há algo nitidamente enterrado. É uma caixa. Utilize a Wrench nesta caixa e peguea Old Bronze Key. Feito isso, vá para a Nathan Av. e corra até a entrada da Historical Society.

Silent Hill Historical Society

Aqui dentro não há mapa, mas também não existem opções de caminho e nem itenspara pegar. Siga o caminho até achar um buraco na parede. Desça pelo corredorque existe nele (desça muito) e você irá encontrar um imenso buraco. Não tenhamedo de pular. Aparentemente, James pode cair de grandes alturas sem semachucar! Lá em baixo, você vai parecer trancado. Procure em uma das paredes poruma área mais fraca e bata nela com qualquer arma até que quebre, mostrando umaporta. Vá seguindo o corredor até encontrar uma porta no chão. Antes dessaporta, à sua direita, existe uma outra porta. Entre nela e pegue a SpiralWriting Key. Sua lanterna irá se apagar. Você não está vendo, mas as paredesagora estão repletas de insetos. Chegue perto da porta onde existe um painel.Então, utilize a Cell Battery na Flash Light pra acender sua luz novamente eacione o painel para não sofrer nada.

Three Button Codes

Agora você tem um painel com três números acesos (esses números também sãodiferentes cada vez que você joga). Tente todas as combinações possíveis até queabra a porta. Por exemplo, se for 2, 5 e 6, tente 256, 265, 526, 562, 625 e 652.Uma delas vai abrir.

Toluca Prision

Vá pra a porta no chão e abra com a chave. Salte lá dentro sem medo. Você vaicair no refeitório da prisão de Silent Hill e adivinhe quem estará lá?

Um Eddie Gordo, que não luta capoeira. Converse com ele e pegue a Tablet of Gluttonious Pig em uma das mesas. Saia para o corredor, siga pra cima e você vaiencontrar uma mesa (com um ítem de cura). Siga mais um pouco e na segunda mesatem um mapa (ufa!). Esse mapa não tem nomes marcados nas salas.

Pegue as três Tablets e o Wax Doll e siga para a sala da Forca. Coloque as três Tablets no centro desta sala imensa e nada vai acontecer.Saia da sala e você encontrará uma ferradura na porta de saída. Siga para ooutro lado do labirinto, pegue o isqueiro e o rifle (que pode estar em umadestas salas).

Siga para o alçapão. Agora, James vai brincar de McGuyver. Combine os itens Wax Doll, isqueiro eferradura. James faz uma maçaneta para o alçapão. Abra e salte novamente. Agoravocê vai andar mais um pouco, saltar em mais um buraco, depois em outro (nãoexistem outros caminhos), depois pegar um elevador e descer muito!!! Se você ainda não tinha certeza se estava no inferno, agora você já desceu o suficiente para saber!

The Labyrinth

Agora, James chegou em um labirinto e você não tem mapa. Fique tranqüilo.Conforme você for andando, James vai desenhando seu próprio mapa! Você vai sedeparar com uma porta cheia de fios. Nem tente entrar nela ainda. Siga ocorredor, passe pela primeira passagem (não precisa entrar, é um corredor semsaída). Na bifurcação, siga para a esquerda, desça as escadas, dê a volta nocírculo e pegue o facão na primeira sala. Suba e siga o caminho da direita. Você vai chegar em mais um enigma.

As Faces da Caixa

Há sobre uma mesa, uma caixa com vários rostos. Infelizmente, o resultado desteenigma também é diferente para cada vez que você joga e este é um dos enigmasmais difícil do game. Atrás desta caixa existe um pequeno corredor fechado. Vocêdeve girar a caixa para todas as direções até encontrar uma posição que a portaatrás de você esteja aberta. Entre nela e veja como se encontram as portas dasala. Cada vez que você girar a caixa, a sala gira da mesma forma Você devecolocar a sala em uma posição onde duas portas formarão um corredor para o outrolado da sala. A melhor forma de conseguir isso é ir tentando todas as possibilidades. Boa sorte!

The Labyrinth

Passando pela caixa, você vai encontrar Maria aprisionada. Converse com ela e váembora. Você vai notar que, na sala da caixa, existe uma caixa de força aberta,em curto com um alicate fincado nela. Pegue-o e utilize para cortar os fios doinício desta fase. Agora, você vai encontrar uma seqüência de escadas, subindo edescendo. Vá sempre entrando no primeiro lugar que você encontrar para chegar aofinal do labirinto, onde existe um save. Mais adiante, James vai ouvir um gritoe entrar em uma sala automaticamente. Angela estará chorando com medo de seupai, que aparentemente é uma criatura dentro da sala.

Boss: A Mesa Assassina!

Prepare-se para mais um chefe. Pegue a Shotgun ou o Rifle e corra até um cantoda tela. Se estiver usando o rifle, atire sem parar. O chefe (que parece umamesa) vai cair com cada tiro e morrer antes de te alcançar. Se você estiver coma shotgun, terá que ficar fugindo de seus ataques, pois ele só cai a cada doisou três tiros e terá tempo de te alcançar. Com ele morto, converse com Angela,saia da sala e siga em frente.

Enforcamento

Mais um enigma, bastante complicado por sinal. Existe uma sala com seis homens enforcados e uma outra com seis forcas. Leia no rosto de cada corpo qual foi seucrime: Counterfeiting (C), Arson (A), Thievery (T), Bodily Injury (B), Swindling(S), Kidnapping (K) e Embezlement (E). Marque em um papel onde se encontra cada criminoso. Então, siga para a outra sala. Aqui, puxe todas as forcas deixandopor último o:

Easy

Deixe por último o Kidnapper (K)

Normal

Deixe por último o Arson (A)

Hard

Deixe por último o Counterfeiter (C)

Extra Hard

Deixe por último o Thief (F)

The Labyrinth

Volte para a sala dos corpos e no lugar do inocente, você encontrará uma chave.Utilize-a nas algemas do final do corredor para abrir a porta e seguir emfrente. Corra até a porta branca, onde você encontrará Maria deitada em umamesa, morta. Volte um pouco no corredor e entre na porta de grades que o levaráaté um cemitério. Entre na cova que tem James Sunderland escrito. Lá em baixo,você encontra um velho amigo.

Boss: Eddie

Depois de conversar, Eddie vai querer matar a única pessoa que resta viva nacidade, você! Ele tem uma arma. Porém, se você estiver perto dele, ele vaiquerer te acertar com socos. Cole nele e meta tiros de shotgun em sua cabeça.Deixe que ele te acerte os socos, que tiram pouca energia. Depois de um tempo,ele finalmente cai morto. Siga em frente até as docas.

Siga pelo cais até chegar em um barco. suba nele e reme em direção à luz em meioa névoa. Se você estiver jogando no nível hard, controlar o barco será maisdifícil. Cada um dos direcionais análogos vai girar um dos remos. Se você quiservirar o barco para a esquerda, gire o análogo da direita; para virar o barcopara a direita, gire o análogo da esquerda. Para andar em frente, gire os doisanálogos em sincronia. É um pouco difícil, mas no final você finalmente chega ao...

Lakeside Hotel

Finalmente você chegou ao hotel. Antes de entrar nele, pegue a primeiraMusic Box que está em um dos chafarizes no jardim. Quando entrar no hotel, pegueo mapa da parede. Vá até o Lakeshore Restaurant. Lá dentro, converse com Laura epegue a Fish Key. Na saída do restaurante, tome cuidado. Existem algumascriaturas parecidas com a 'Mesa Assassina' nos corredores daqui para frente.Desça pela escada até o Basement e pegue o Thinner no elevador.Depois, suba até o Lobby, entre atrás do balcão e pegue achave do quarto 312. Suba para o Cloak Room e utilize a Fish Key para abrir amala que está lá e pegar a 204 Key. Vá para o quarto 204, dê uma checada na camae jogue o Thinner na foto que está lá. Você vai ler um nome. Use esse nome comopassword para pegar a Employe Elevator Key e mais uma Music Box.

Siga para a sala cinza que existe ao lado do elevador do segundo andar. Entre nosegundo elevador que existe lá e cheque o painel. Depois, deixe TODOS os seusitens no armário e entre no elevador novamente. Desça para o primeiro andar,pegue um novo mapa na parede, vá para a Pantry e pegue a última Music Box. NoOffice, você pega um vídeo Tape e um abridor de latas (Can Opener). Vá para aescada e desça até o Basement. Vá até o Boiler Room (desviando dos zumbis,porque você não tem armas) e pegue o Bar Key. Vá para a Kitchen, use o abridorde latas na lata que está na pia e pegue uma lâmpada (Lightbulb). Atravessa acozinha e vá para o Bar. Use a lâmpada no soquete que está no balcão, abra aporta, suba as escadas para o segundo andar e pegue suas coisas de volta noarmário. Desça até o Lobby novamente.

Music Box Puzzle

Easy

Coloque as três caixas de música no aparelho central da sala e pegue a HotelStairway Key.

Normal

Coloque as caixas de música na ordem Cinderella, Snow White e Mermaid, daesquerda para a direita.

Hard

Coloque as caixas de música na ordem Cinderella, Mermaid e Snow White, daesquerda para a direita.

LakeSide Hotel

Suba para o terceiro andar, utilize a chave na porta das escadas e vá para oquarto 312. Você verá um vídeo cassete. Utilize o Tape nele. James vai assistirgravações que mostram ele com Mary. Esse vídeo vai te deixar na dúvida, dando aimpressão de que ele a matou. Laura vai entrar na sala, conversar com você edepois sair. Quando você sair da sala, estará no inferno novamente

Nightmare Lakeside Hotel

Se você quiser fazer o final In Water, siga para o Reading Room e ouça o áudiotape que está em um rádio. De qualquer forma, vá para as portas do corredor dosegundo andar (20X) e vá entrando uma por uma, até que uma delas o teleportepara o outro lado do hotel. Pegue o elevador e desça até o Basement. Lá, passepelo Bar e suba as escadas próximo ao Boiler Room. Você terá uma última conversacom Angela e as escadas estarão em chamas. Saia da porta das escadas e vocêainda está em frente as escadas, mas desta vez sem as chamas. Suba para oprimeiro andar e saia pela porta que não leva a lugar nenhum, acima do Security Office.

Boss: TWO Pyramid Head

Você vai ver (pela terceira vez), Maria ser assassinada. Então, dois PyramidHeads irão pular na sua frente e começar a te atacar com lanças. Corra para umcanto da tela e descarregue sua arma neles. Assim que um deles estiver próximo,corra para o canto oposto, vire-se rapidamente e atire de novo. Fique de olho nasua munição. Se a arma estiver descarregada, não deixe que James recarregue-a.Pause o game e recarregue na tela de itens. Depois de muitos tiros, os doiscabeças de pirâmide vão para o centro da tela e fincam seus pescoços em suaspróprias lanças. Examine os dois corpos, pegue um ovo colorido em cada um deles e utilize um ovo em cada uma das duas portas que estãona sala (indiferente que ovo em qual porta). Saia por uma delas e atravesse umcorredor. Você vai ouvir uma conversa no ar. Se você quiser fazer o final Maria,não ouça as vozes até o fim. Atravesse a outra porta antes que elas acabem.Depois disso, atravesse mais uma porta e você chegará em um lance de escadasexternas do hotel. Suba até o topo para encontrar com Mary.

Boss: Demon Mary

Aqui está ele, o último inimigo do game e um dos mais fáceis também. Atire delonge com o Rifle e tente correr quando ela disparar seus morcegos. Se você forpego por eles, não se desespere. James não sofre danos, só fica paralisadoenquanto eles estiverem voando sobre você. E mesmo assim, o monstro não iráatacar você durante esse tempo. Fique correndo de um canto para o outro da salaaté que ela caia. Quando isso acontecer, chegue perto e dê mais um tiro comqualquer uma das armas.

Parabéns, você chegou em um dos finais de Silent Hill. Agora, a legenda New Gameestará amarela. Se você entrar no game, terá as opções extras Noise On/Off(retira o chuvisco da tela) e Bullets x#, que multiplica o número de munição quevocê pega em até três vezes! Isso é tudo que você precisa para começar o game denovo e completar os outros quatro finais! Boa Sorte!

RaFaMp
RaFaMp